Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

O QUE PENSA O ELEITOR QUE VOTA NO COISO?



Se a maioria das pessoas de um país trabalha e vive de salários, seria lógico que zelassem pelo seu interesse, ou seja votassem em candidatos que defendem os interesses dos trabalhadores. Quem você que lê essas linhas entende que defende os seus interesses? O candidato COISO ou HADDAD?






Se você entende que o COISO defende os seus interesses, não prestou atenção. Não ouviu o que ele próprio disse. Não ouviu o que o seu vice disse quando afirmou por mais de uma vez que é contra o decimo terceiro salário e o abono de férias que provavelmente eles tentarão eliminar.



Hoje eu ouvi no rádio uma breve fala do COISO. Não gosto de ouvi-lo porque é profundamente desagradável para mim ouvir suas grosserias, mas o rádio estava ligado e eu não pude evitar de ouvir. Ele afirmou que o Brasil está quebrado porque o PT quebrou o Brasil, e por isso irá eliminar despesas como por exemplo o BOLSA FAMÍLIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.