Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PORQUE OS CRISTÃOS NÃO DEVEM VOTAR EM BOLSONARO.



Porque as pessoas votam em Bolsonaro? Analisando seu currículo observa-se que ele nada fez durante todo o tempo em que foi parlamentar. Não apresentou projetos. Suas defesas sempre foram voltadas para os empresários e sempre contra os trabalhadores e os menos favorecidos. Ele é daqueles que vêem os pobre e oprimidos como um estorvo que deve ser varrido. Se possível instituiria aqui uma nova solução final. Não foi a toa que sugeriu que poderia metralhar a favela da Rocinha. 

A sua defesa de um torturador assassino demonstra sua falta de respeito aos muitos que deram sua vida pela volta da democracia sendo torturados nos porões do DOICODI nos anos mais negros da Ditadura Militar. Não respeita o sangue e o suor dos milhares que combateram a política antidemocrática que fez com que desaparecessem muitos cidadãos, jovens e mulheres.

Homofóbico, Racista e Machista, representa os piores e mais atrasados sentimentos que permeiam aquela parte da população que é orgulhosa, vaidosa e violenta na defesa desses pontos de vista medievais.

Os Cristãos não devem apoiar esse que se transformou em um MONSTRO. Que promete nos remeter a tempos piores. Os piores da nossa história, exatamente agora que estávamos nos transformando em uma nação de primeiro mundo, porque ele é contra tudo o que é CRISTÃO e a favor de tudo o que é SATÂNICO.

JESUS nos disse que devemos amar aos menos favorecidos, e que tudo o que fizéssemos a qualquer um deles estaríamos fazendo-o a Jesus, portanto todas as políticas de favorecimento aos mais pobres é a política do mestre Jesus. Todas as políticas que elevaram a renda da população trazendo mais conforto e bem estar para os trabalhadores, é a política de Jesus. Mas aquela política que pretende condicionar a laqueadura ou a vasectomia dos mais pobres ao recebimento da Bolsa Família, não é a  política de Jesus.

Você que é cristão vede os vídeos abaixo antes de tomar sua decisão e na sua consciência vede quem tem razão. Lembre que o voto é secreto. O pastor da sua igreja não precisa saber em quem você votou, mas DEUS sabe em quem você votou. Se em JESUS ou SATANÁS.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.