Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O ADEUS DE "CONVERSA AFIADA"

 Inscreva-se no canal TV AFIADA que ressurgiu com força e dê essa força para o legado de Paulo Henrique Amorim.

Durante os fatos traumáticos por que passamos na história recente do Brasil e que é um pesadelo que ainda não passou, acostumei-me a procurar avidamente nas páginas da WEB pelas matérias desse que é para mim além de um dos melhores jornalistas que já existiu, um extraordinário patriota que junto com outros notáveis Brasileiros não cansou em momento nenhum de fazer o que podia e o que não podia para levar aos corações e mentes aquilo que todos queríamos dizer, e ele o fez durante toda a sua vida com uma competência que era única, só sua. 



Sua matérias além de uma edição primorosa, em que rebuscava os fatos com inigualável requinte de perfeição, tinham um certo tom irônico que fazia sobressair a verdade dos fatos, e essa era uma competência que só ele tinha. Era sua marca registrada.

Todas as vezes que ficávamos tristes com os acontecimentos lá íamos nós buscar uma notícia que nos levantasse o ânimo nas páginas do "CONVERSA AFIADA".

Não é preciso dizer que isso produziu muitos inimigos, mas com certeza produziu muito mais amigos, e admiradores, o que não impediu que PAULO HENRIQUE AMORIM, o notório repórter da Rede Globo e mais recentemente das noites de Domingo pela TV Record sofresse vários processos em sua vida.

Como repórter escreveu alguns livros que enfureceram muito os Generais da Ditadura e essa casta de políticos que se comprazem em entregar o Brasil aos interesses Norte Americanos. 

Paulo Henrique Amorim estava lutando o bom combate. O combate do Brasil e do seu povo, e por isso foi chamado. Nos deixou e foi continuar sua luta lá nas esferas espirituais onde por certo a vitória será nossa.

Entretanto seus companheiros não deixaram a peteca cair, e continuaram com o site, publicando as mesmas matérias, mas obviamente sem o brilho e a qualidade do gênio até que nesse mês que passou fui tomado de choque quando ao procurar as matérias do site deparei-me com o seu encerramento. 

Uma profunda tristeza me perpassou a alma, e eu desejei do fundo do coração que lá onde Paulo Henrique Amorim está, receba minhas orações e a minha mais profunda gratidão. 

O site continuará no ar, e ainda poderemos ver suas matérias que ficarão como um legado para a História e terão lugar eternamente em nossos corações.

Um comentário:

  1. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
    Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.