Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 10 de março de 2012

COMO APROVEITAR NOSSOS FILMES E DOCUMENTÁRIOS.

Queremos com essa matéria dar informações que possibilitem aos nosso leitores aproveitar o conteúdo da nossa página de downloads e assim poder mais confortavelmente baixar os documentários e filmes que disponibilizamos.


Download ou descarregar (significa sacar ou baixar, em português), é a transferência de dados de um computador remoto para um computador local, o inverso de upload (carregar em português). A cópia de arquivos pode ser feita tanto por servidores de FTP quanto pela tela do próprio navegador.
Por vezes, é também chamado de puxar (por exemplo: puxar o arquivo) ou baixar (por exemplo: baixar o arquivo), e em Portugal de descarregar ou sacar.
Tecnicamente, qualquer site da Internet carregado consiste em uma série de downloads. O navegador conecta-se com o servidor, faz o download das páginas HTML, imagens e outros itens e as abre, confeccionando a página que é exibida. Mas o termo download tornou-se sinônimo de copiar arquivos de um servidor remoto para um computador local, pois quando o navegador não pode abrir um arquivo numa janela de um navegador (como um arquivo executável, por exemplo), há a opção para que o mesmo seja salvo pelo usuário, configurando um download.

Upload ou carregamento é a transferência de dados de um computador local para outro computador ou para um servidor. Caso ambos estejam em rede, pode-se usar um servidor de FTP, HTTP ou qualquer outro protocolo que permita a transferência.
Veja o conteúdo da nossa página de downloads.
Ao clicar nos títulos da matéria, o leitor será imediatamente direcionado para a página de download onde poderá baixar o vídeo da referida matéria. Portanto divirta-se.

























































































Narração dos terríveis dias de 1941
em que o futuro da humanidade
cambaleava na incerteza.
Baixe o video clicando aqui.
Baixe o filme
cliando aqui
Baixe o filme
cliando aqui
Esses são os filmes que estão até o momento na nossa página de downloads que você poderá acessar clicando aqui ou no link abaixo.

Além desses temos também os desenhos bíblicos que estão na nossa página de downloads em uma coluna à direita, e que iremos disponibiliza-los em uma matéria especialmente destinada a eles da mesma forma que estamos procedendo aqui.

Esses filmes são filmes selecionados, normalmente os filmes realmente importantes sobre os assuntos de que tratam, todos com recursos para serem exibidos em língua portuguêsa. Alguns são legendados e outros dublados.

É bem verdade que o terremoto que foi a retirada do ar do site MEGAUPLOAD abalou nossas estruturas e ainda não conseguimos repor todos os filmes que estavam nessa página antes do referido terremoto, mas já conseguimos repor no mínimo 80% deles, e todos os filmes que estão disponíveis na nossa página de download assim como aqui nessa matéria estão 100% disponíveis para serem baixados.

Uma boa parte desses documentários são de domínio público, portanto sem restrições legais.

Quando você acessa a página do "4shared.com" onde boa parte dos nossos filmes está hospedada, há uma disponibilização do arquivo TORRENT do filme.

O arquivo torrent é uma boa opção de baixar filmes rápida e seguramente. Para isso Será necessário ter instalado no computador um programinha TORRENT. Nós utilizamos o uTorrent que você pode baixar clicando aqui.

Mas existe outro também muito bom chamado BITTORRENT

Uma vez instalado em seu computador o programa torrent, basta baixar o arquivo torrent em uma pasta e uma vez baixado, dar um clique nele (no arquivo) que o programa torrent imediatamente incorpora o arquivo a ser baixado à sua lista de downloads. 

Uma vez concluido o download (É rápido), clique no arquivo exibido na lista dos arquivos concluidos do programa TORRENT com o botão direito do mouse, que aparecerá a opção de ser direcionado à pasta onde foi baixado o arquivo, normalmente na pasta de DOWNLOADS do Windows 7 (Se for o windows 7).

Tela do programa uTORRENT mostrando os downloads e abaixo os arquivos
que estão sendo compartilhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.