Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 17 de abril de 2021

APROVEITE O SEU ANJO GUARDIÃO. ELE É SEU MELHOR AMIGO.

 


Não  é maravilhosa a idéia de termos sempre junto de nós seres que nos são superiores, prontos sempre a nos aconselhar e amparar, a nos ajudar na ascensão da abrupta montanha do bem; mais sinceros e dedicados amigos do que todos os que mais intimamente se nos ligaram na Terra? 

Eles se acham ao nosso lado por ordem de Deus. Foi Deus quem aí os colocou e, aí permanecendo por amor de Deus, desempenham bela, porém penosa missão. Sim, onde quer que estejamos, estarão conosco. 





Nem nos cárceres, nem nos hospitais, nem nos lugares de devassidão, nem na solidão, estamos separados desses amigos a quem não podemos ver, mas cujo brando influxo nossa alma sente, ao mesmo tempo que ouvimos os ponderados conselhos. 

“Ah! se conhecêssemos bem esta verdade! Quanto nos ajudaria nos momentos de crise! Quanto nos livraria dos assim chamados demônios! Mas, oh! Quantas vezes, no dia solene, não se verá esse anjo constrangido a nos observar, afirmar. “

-Não te aconselhei isto? 

-Entretanto, não o fizeste. 

-Não te mostrei o abismo? 

-Contudo, nele te precipitaste! 

-Não fiz ecoar na tua consciência a voz da verdade? 

-Preferiste, no entanto, seguir os conselhos da mentira!” 

Oh! Interrogai os vossos anjos guardiães; estabelecei entre eles e vós essa terna intimidade que reina entre os melhores amigos. Não penseis em lhes ocultar nada, pois que eles têm o olhar de Deus e não podeis enganá-los. 

Pensai no futuro; procurai adiantar-vos na vida presente. Assim fazendo, encurtareis vossas provas e mais felizes tornareis as vossas existências. 




Vamos, todos, coragem! De uma vez por todas, lançai para longe todos os preconceitos e ideias preconcebidas. Entrai na nova senda que diante dos passos se vos abre. Caminhai! 

Tendes guias, segui-os, que assim a meta não vos pode faltar, porquanto essa meta é o próprio Deus. 

“Aos que considerem impossível que Espíritos verdadeiramente elevados seus Anjos Guardiões se consagrem a tarefas tão laboriosas e de todos os instantes, diremos nós os Anjos Guardiões, que nós vos influenciamos as almas, estando embora muitos milhões de léguas distantes de vós. O espaço, para nós, nada é, e não obstante viverem em outro mundo, os nossos Espíritos conservam suas ligações com os vossos. 

Gozamos de qualidades que não podeis compreender, mas ficai certos de que Deus não nos impôs tarefa superior às nossas forças e de que não vos deixou sós na Terra, sem amigos e sem amparo. Cada anjo de guarda tem o seu protegido, pelo qual vela, como o pai pelo filho. Alegra-se, quando o vê no bom caminho; sofre, quando esse filho despreza os conselhos. 

“Não receeis fatigar-nos com as vossas perguntas. Ao contrário, procurai estar sempre em contato conosco. Sereis assim mais fortes e mais felizes. São essas comunicações de cada um com o seu Anjo Familiar que fazem sejam clarividentes  todos os homens, sensitivos ignorados hoje, mas que se manifestarão mais tarde e se espalharão qual oceano sem margens, levando de roldão a incredulidade e a ignorância. 


E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.

Joel 2:28


Homens doutos, instruí os vossos semelhantes; homens de talento, educai os vossos irmãos. Não imaginais que obra fazeis desse modo: a do Cristo, a que Deus vos impõe. Para que vos outorgou Deus a inteligência e o saber, senão para o repartirdes com os vossos irmãos, senão para fazerdes que se adiantem pela senda que conduz à bem-aventurança, à felicidade eterna?” 

Nada tem de surpreendente a doutrina dos anjos guardiães, a velarem pelos seus protegidos, mau grado à distância que medeia entre os mundos. É, ao contrário, grandiosa e sublime. Não vemos na Terra o pai velar pelo filho, ainda que de muito longe, e auxiliá-lo com seus conselhos correspondendo-se com ele? 

Que motivo de espanto haverá, então, em que os Anjos possam, de um outro mundo, guiar os que, habitantes da Terra, eles tomaram sob sua proteção, uma vez que, para eles, a distância que vai de um mundo a outro é menor do que a que, neste planeta, separa os continentes? 

Não dispõem, além disso, do fluido universal, que entrelaça todos os mundos, tornando-os solidários; veículo imenso da transmissão dos pensamentos, como o ar é, para nós, o da transmissão do som?






AMIGOS GUARDIÕES,TRABALHADORES INCANSÁVEIS,
COMPANHEIROS GENEROSOS, ZELADORES, CURADORES SEM NADA EXIGIR EM TROCA…

QUERIDOS ANJOS PROTETORES,
APROXIMEM-SE.

FAÇAM DE NOSOS OMBROS A MORADA,
DOS OUVIDOS A PORTA DE ENTRADA,
DE NOSSSOS CORAÇÕES A TERRA A SER ARADA…

PLANTEM A SEMENTE DO AMOR,
PLANTEM A IDÉIA DE MANSIDÃO E SERENIDADE…

QUE BROTE EM NÓS A GENEROSIDADE,QUE FLOREÇA A JUSTIÇA, QUE AMADUREÇA A VERDADE.

DESSA FORMA ANJOS AMIGOS,AMPARANDO-NOS, INTUINDO,QUEM SABE POSSAMOS COLHER A CARIDADE PURA E SEGUIR NO CAMINHO CORRETO, NA ESTRADA SEM DESVIO DA FÉ.

OBRIGADO.

A seguir o primeiro episódio da série "Auto Estrada para o céu" estrelada por Michael Landon no papel do Anjo Jonathan Smith. Trata de um seriado em que um anjo se materializa em forma de ser humano com algumas missões que tem objetivo de ajudar algumas pessoas que precisam de ajuda em diversas situações. A ajuda desse anjo é discreta. Ele não faz conhecer seus poderes e nem os utiliza ostensivamente mas a não ser quando é necessário. Outros episódios dessa série podem ser encontrado no seguinte link:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.