Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 24 de abril de 2021

IMPORTANTE DEBATE SOBRE A DECISÃO DO PLENO DO STF QUE RATIFICOU A DECISÃO DA 2ª TURMA DO STF QUE CONSIDEROU O JUIZ MORO SUSPEITO NO CASO DA CONDENAÇÃO DO EX PRESIDENTE LULA.

 


27 mil inscritos
INSCREVER-SE
Mediação e coordenação

Marco Aurélio de Carvalho, advogado especializado em Direito Público e coordenador do Grupo Prerrogativas

Gabriela Araujo, advogada, coordenadora de Extensão da Escola Paulista de Direito, membro da Comissão de Direitos Humanos e da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-SP e coordenadora de cursos e formação do Grupo Prerrogativas

Fabiano Silva dos Santos, advogado, professor universitário, mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP, e coordenador-adjunto do Grupo Prerrogativas

Gustavo Conde, linguista, comunicador e apresentador da “Live do Conde”.


Debatedores 

Lenio Streck é jurista, professor de Direito Constitucional e pós-doutor em Direito pela Universidade de Lisboa. Membro catedrático da Academia Brasileira de Direito Constitucional (ABDConst) e membro da comissão permanente de Direito Constitucional do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), é sócio do escritório Streck e Trindade Advogados Associados


Larissa Ramina é Professora de Direito Internacional Público e de Direitos Humanos da UFPR, nos cursos de graduação e pós-graduação. Pós-doutora pela Université Paris Ouest Nanterre La Défense (2016). Pesquisadora Visitante do SERPI de l'Institut de Recherche Juridique de la Sorbonne (IRJS) da Université Paris I Panthéon-Sorbonne (2015-2016). Doutora em Direito Internacional pela Universidade de São Paulo (2006). LL. M. em Direito Internacional pela London Guildhall University (2000). 


Carol Proner é professora de Direito Internacional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Doutora em Direitos Humanos pela Universidade Pablo de Olavide na Espanha, é membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD). É autora de artigos e livros sobre temas de direitos humanos, direitos fundamentais e democracia, direito internacional público e direito internacional. 

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, tem 61 anos. Nasceu em Patos de Minas (MG) e cursou direito na UnB, em Brasília. É advogado criminal.


ENTREVISTA COM FELIPE NETO QUE FOI CONSTRANGIDO PELA POLÍCIA FEDERAL E É FUNDADOR DO MOVIMENTO "CALA A BOCA JÁ MORREU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.