Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 22 de agosto de 2021

ENVELHECER SAUDÁVEL E TER MAIS ENERGIA

DR. SINATRA

Quem acompanhou as matérias sobre saúde aqui do nosso blog, pode ter se deparado com uma que dizia: "CUIDADO COM O SEU MÉDICO. ELE PODE TE MATAR". 

Por isso entendemos que é necessário se ter um mínimo de informação sobre temas de saúde, para podermos fazer escolhas certas, porque depois que se cruza a porta do hospital, se está na mão dos médicos e perdemos totalmente a possibilidade de escolher o que é melhor para nós. 

Perdemos até o nosso livre arbítrio e qualquer tentativa de se opor ao médico pode ser tomada como loucura, o que pode levar até a que sejamos amarrados ou dopados para que a ciência possa prosseguir com a sua intervenção em nosso corpo, seja isso bom para nós ou não.

Diz-se que pacientes que sofreram um infarto, tem uma sobrevida que varia entre 5 a 10 anos se sobreviverem ao infarto.

Foram analisadas 3.379 internações, das quais 1% correspondeu a reinternações. Verificou-se um pior prognóstico pós-infarto entre mulheres e nas faixas etárias mais avançadas. Observou-se uma importante variação do risco de morrer em relação ao tempo de permanência na unidade de tratamento intensivo (UTI). Pacientes com permanência muito curta (inferior a três dias) e muito alta (superior a nove dias) apresentaram um risco mais elevado de morte. Em todos os modelos utilizados para estimar o efeito da associação entre as características individuais e dos serviços de saúde com o tempo de sobrevida de pacientes infartados, verifica-se um importante sobre-risco para as mulheres, comparativamente aos homens (acima de 33%).


 Mas não é o infarto anterior que os mata, e sim os medicamentos que lhe são receitados para reduzir os efeitos do infarto.



    
As estatinas amplamente receitadas para pacientes infartados, reduzem as células ATP produzidas pelas mitocôndrias, o que causa SARCOPENIA, enfraquecimento do coração.

As mitocôndrias presentes em todas as células do corpo são as usinas de energia do nosso corpo. Elas produzem as ATPs que são a unidade de energia produzida por todas as células.

Tomando estatinas, uma série de efeitos negativos iniciam a ocorrer no corpo. O coração perde eficácia já que é o órgão que mais consome ATPs de todo o corpo, já que bate todo o tempo, até mesmo durante a noite, e com isso começa-se a se ter vários efeitos nocivos. Inchaços, cansaço, sarcopenia que é a perda de massa magra, impotência, etc...

MAS COMO FORTALECER O CORAÇÃO E AS CÉLULAS  DO CORPO?

A solução é tomar complementos que devem ser: COENZIMA Q10, LCARNITINA, ÁCIDO MÁLICO, MAGNÉSIO e DRIBOSE. Essa é a fórmula de Sinatra. Uma fórmula que tirou pacientes da fila de transplantes, devolvendo-lhes a vitalidade. 

Dr.
SINATRA.
O Dr. Norte Americano SINATRA criou uma fórmula que é composta por esses 5 ingredientes e que recuperou muitos pacientes cardíacos.

O QUE É A SOLUÇÃO DE SINATRA?

Desenvolvida pelo cardiologista norte-americano Dr. Stephen Sinatra, a Solução de Sinatra (“The Sinatra Solution”) é responsável por tirar milhares de pessoas da fila de transplante. Esta combinação de nutrientes poderosos tem garantido a qualidade de vida para quem sofre de doenças de coração.

Os resultados positivos são alcançados por meio da combinação de quatro nutrientes poderosos: Coenzima Q10 (CoQ10), Magnésio, L-Carnitina (todos presentes no Trio Cardio Essencial) e D-Ribose.

A Solução de Sinatra integra o conceito de Cardiologia Metabólica. Trata-se de um método desenvolvido por Dr. Stephen Sinatra. Com ele, os pacientes são cuidados com a associação de suplementos nutricionais, em vez de medicamentos.


O Trio Cardio Essencial NutriGenes pode ser utilizado por pessoas que desejam realizar suplementação alimentar em função da deficiência dos componentes desta fórmula (Coenzima Q-10, L-Carnitina e Magnésio Dimalato), causada pelo processo natural de envelhecimento, por dieta inadequada ou por doenças.

Os três componentes atuam em conjunto estimulando a produção de energia (ATP) para o organismo, uma vez que são substratos mitocondriais. A energia na forma de ATP pode ser utilizada por todos os órgãos do corpo, obtendo-se melhora das funções fisiológicas, refletindo-se em: maior disposição física e mental. 

Com um trabalho mitocondrial mais efetivo, o Trio Cardio Essencial NutriGenes possui importante efeitos: antioxidante, termogênico (emagrecedor), cardioprotetor, além de diminuir a resistência à insulina no diabetes mellitus. Atua também melhorando o processo muscular de contração-relaxamento (inclusive no coração e vasos sanguíneos, contribuindo para a regulação da pressão arterial) e aumentando a resistência para atividade física regular ao mesmo tempo em que reduz a fadiga muscular e fortalece, de forma indireta, o sistema imune.

Esse Kit inclui em sua fórmula com apenas um comprimido e mais o pó Dribose, todos os ingredientes da assim chamada "SOLUÇÃO DE SINATRA".

S
e quer adquirir o kit clique no link abaixo ou copie e cole no seu navegador

Se você quer ter saúde, também faça uso desse kit. Ele pode te devolver uma vitalidade extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.