Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 10 de abril de 2021

SE VOCÊ PERDEU PARENTES PARA A COVID LEMBRE QUE JESUS DISSE. "VIM PARA QUE TENHAIS VIDA E VIDA EM ABUNDANCIA".

 


É preciso deixar claro em primeiro lugar que excetuando aquelas seitas dedicadas a fazer o mal, todas as religiões são corretas. Mesmo aquelas não cristãs como o Hinduísmo, o Budismo, as religiões puramente Africanas etc... As religiões Orientais não poderiam ser Cristãs porque surgiram antes do nascimento de Cristo. O Budismo por exemplo teve sua origem aproximadamente 500 anos antes do nascimento de Cristo, mas a mensagem do Budismo é em sua essência muito parecida com a Mensagem do Cristianismo. Ensina a perdoar, a amar, a ser compassivo, manso e humilde, a ter o conhecimento de si próprio, buscando a iluminação que em essência é a santificação. É o mesmo ensinamento com palavras diferentes. Obviamente que todas as religiões tem erros, pontos de vista diferentes sobre diversos assuntos, inclusive as religiões Cristãs, mas isso é pouco importante, porque atualmente vemos em mistérios, mas chegará o dia em que veremos face a face, mas o importante sempre é  o coração. Onde estiver o nosso tesouro ai estará também o nosso coração. Se o objetivo é a busca de Deus, ele nos ouve e ele se faz presente. Não haverá nem uma lágrima derramada em vão e nem uma palavra de oração que não será ouvida.

A presunção de que se pertence à religião escolhida por Deus como a religião certa a ser seguida, crendo-se que todas as outras não pertencem a Deus, seria imaginar que aquelas pessoas pertencentes àquela religião escolhida seriam as únicas merecedoras da salvação, marginalizando-se todas as outras criaturas. O mundo tem quase 8 bilhões de seres viventes, sendo que há entre esses seres viventes uma grande parte que nunca ouviram falar de Jesus Cristo, ou de Buda ou de Maomé ou de Krishna. Há indígenas que tem sua própria religião, assim como há até pessoas que não creem em nenhuma religião, mas acreditam em Deus e há também os ateus que não acreditam. Será que essas pessoas seriam destituídas do amor divino? Seria ilógico tal pensamento. O amor a Deus está implícito dentro de cada ser humano que encontra na religião que normalmente todos tem de alguma forma, e digo até mesmo os ateus que só são ateus até a primeira dor de barriga, a sua forma particular de se relacionar com o altíssimo. Portanto a religião é um mero detalhe. Uma forma de exercer a sua devoção ao nosso pai espiritual que é Deus. O amor de Deus se estende a todas as criaturas e não poderia ser diferente. E se estende por igual. Não há privilégios.

HINDUISMO

Muitos haverão de se perguntar. Mas eu não vejo a Deus! Como saber que ele se importa comigo? Ele deve ter tanta coisa para se preocupar! Porque se preocuparia comigo? E eu respondo a essa indagação com a seguinte pergunta. Porque uma mãe se preocupa com o seu filho, com o seu bebê? Seu bebê não lhe traz nenhum retorno, só preocupações, só incômodos, como acordar durante a noite para se alimentar, mas ela o ama e pode até dar a vida por ele. A chave é o AMOR. Deus nos ama a todos nós e a sua centelha divina está dentro de cada um de nós. Quando todos nos abandonarem, ele estará lá. Ele nunca nos abandona certos ou errados, como uma mãe verdadeira ou um pai verdadeiro não abandona seus filhos.

Mas então porque ele não aparece e não fala comigo? E a resposta a essa pergunta é simples. Todos nós estamos aqui na terra por uma razão e essa razão é o nosso aperfeiçoamento. (SEDE PERFEITOS COMO É PERFEITO O MEU PAI). 

Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

Mateus 5:48

Para isso é importante que nós aprendamos a tomar nossas próprias decisões em bons momentos e em momentos ruins, sem que ele o pai tenha que nos dizer o que temos que fazer. A incerteza faz parte do nosso aprendizado. Se ele aparecesse para nos dizer o que fazer, não teríamos o mérito pelas nossas ações. É preciso que tenhamos fé e superemos os obstáculos sem que ele apareça para nos dizer o que  fazer. Todos nós temos que aprender por nós próprios o que precisamos fazer. É como a criança que aprende a andar de bicicleta. Ela precisa aprender a se equilibrar e andar sozinha por ela mesma sem que o pai fique segurando a bicicleta. É claro que ela vai levar alguns tombos, mas nesse momento o pai estará lá para pega-la no colo, mas ela vai ter que voltar e treinar de novo até aprender. Isso é importante para a sua evolução moral espiritual e intelectual.

Apesar disso ele nos oferece a sua assistência espiritual sempre que precisamos de força. Só precisamos buscar. Basta ir para um lugar solitário e silencioso, e lá poderemos conversar com o pai. Esvaziar a cabeça de todo pensamento, de toda preocupação, concentrar no pai, e se tivermos alguma coisa para lhe dizer, abrir o coração e depois fazer silêncio. É preciso deixar a cabeça vazia. A resposta então irá brotar na sua cabeça. Pode não ser de imediato, mas com o passar do tempo a resposta irá brotar. As vezes uma ideia que você não tinha pensado, as vezes um conforto, uma paz inexplicável, preparando-nos para um acontecimento doloroso. A resposta sempre vem. Basta saber buscar.

Outra forma de conversar com o pai é por meio do  sono. Ao dormir faça sempre uma prece, pois a prece o irá colocar em  sintonia com as boas influências do mundo espiritual. Peça ao dormir uma resposta para algum dilema grave, alguma decisão importante que você precise tomar. Peça para que durante o sono você possa ser direcionado para os lugares de aprendizagem do mundo espiritual, onde você irá ter aulas e poderá também praticar o trabalho no bem na forma espiritual. 

E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;



Como é bem sabido, durante o sono, o nosso espírito (O nosso espírito é o nosso inconsciente) que no estado de vigília está preso ao corpo, desprende-se e vai para onde está o nosso coração, normalmente procura as coisas que são alvo das nossas preocupações diárias. Como diz Jesus, "Onde estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração". Mas nós temos um recurso que nos irá permitir ir para os lugares ideais que é a oração, a prece e o pedido. Ao dormir é importante desligar-se de todas as preocupações e pedir em prece que sejamos direcionados para os lugares de aprendizagem e trabalho na obra de Deus. 

Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.

Lucas 12:34

Como pedimos, esse pedido passa a ter força e isso nos irá direcionar para os lugares de vibrações positivas, guiados por nossos mentores espirituais e nossos anjos guardiões no mundo espiritual. Pela manhã uma sensação de paz e bem estar nos irá mostrar que estivemos em bons lugares, lugares de vibrações positivas que nos irão inundar de paz.

E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu.

Apocalipse 21:10

Essas são boas formas de nos colocar em contato com Deus e com seus intermediários, que são os anjos e que nada mais são do que espíritos iluminados que tem a missão de nos proteger e guiar como se fossem nossos pais. Mas eles também não tomam decisões por nós e se afastam quando insistimos em seguir caminhos errados, mas estão sempre prestos a nos auxiliar quando voltamos nossos olhos para o caminho correto.

Essa é também uma boa forma de se evitar pesadelos durante a noite. Pesadelos são comprovadamente incursões do nosso espírito durante o sono em regiões pouco iluminadas onde podemos ser alvo de perseguição por parte de algum espírito que queira nos perseguir.

Essa é também uma forma de entrar em contato com espíritos familiares desencarnados se for possível chegar até eles. Se estivermos enlutados, podemos pedir durante a noite que os possamos visitar. As vezes isso não será permitido, seja porque eles podem estar em regiões não acessíveis ou perigosas, seja por normalmente estarem em tratamento, que é o que acontece com certa frequência depois do desencarne, mas nesse caso sempre receberemos notícias tranquilizadoras, e pela manhã a sensação de luto e tristeza dará sempre lugar a uma sensação de paz, e uma certeza íntima de que eles estarão bem encaminhados.

Como é notório, as experiências de quase morte nos dizem que o mundo espiritual é o nosso verdadeiro lar, e é tão agradável que a maioria dos que tiveram essa experiência não queriam voltar, ou seja queriam mesmo morrer, porque a sensação de paz, conforto e felicidade é indescritível. Praticamente tiveram que ser obrigados a retornar para terminar de cumprir com suas missões, entretanto isso não acontece necessariamente com todos. É preciso ter obviamente merecimento. Veja por exemplo a exposição de um médium da Igreja Católica que visitou o mundo espiritual. Veja seu depoimento.




O que relatam as pessoas que passam por uma Experiência de Quase Morte?

Embora o tema seja polêmico, alguns estudiosos têm se debruçado sobre ele. De uma maneira geral, as pessoas que passam por essa experiência, relatam fases semelhantes, que são:

  • sensação de paz e desaparecimento da dor, com alteração das noções de tempo e espaço;
  • desprendimento do corpo físico e capacidade de flutuar, ouvindo o que se passa no ambiente no qual o corpo se encontra ou viajando a locais distantes (até mesmo viagens para outros planetas e galáxias);
  • também são muito comuns os relatos de uma viagem por um túnel que possui uma luz no final para a qual as pessoas são atraídas. Essa é uma luz muito intensa e brilhante, mas não é capaz de ofuscar a visão e é bastante chamativa;
  • aproximadamente 10% dos casos de quase morte relatam que, após ultrapassar a luz, existe um ambiente paradisíaco com um limite o qual, se for ultrapassado, não será mais possível retornar à vida;
  • muitos relatam que vivenciaram uma retrospectiva das suas vidas;
  • alguns relatos possuem a companhia de figuras espirituais ou de entes queridos já falecidos;
  • independentemente da religião de quem sofre a EQM, é comum relatarem encontros com entidades superiores e de uma bondade assombrosa;
  • muitos dos relatos afirmam terem recebido um conhecimento de todo o Universo, entendendo o porquê estamos aqui e que todos somos uma coisa só.

O tempo de duração da EQM também é muito variável. Na verdade, muitas pessoas relatam que durante essa experiência a noção de tempo desaparece – e eles não sabem se ficaram vivendo aquele momento durante 10 minutos ou anos.

O que os estudiosos do tema notaram é que, quanto mais longa é a parada cardíaca do paciente, mais complexa será a EQM, com histórias mais elaboradas e diversos acontecimentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.