Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 21 de fevereiro de 2021

A INUTILIDADE DE SE IR A MARTE.



As recentes fotos enviadas pelo robô PERSEVERANCE enviado a MARTE pela NASA, mostram um cenário desolador.

Revelações feitas pelo Espírito Maria João de Deus através do médium Francisco Cândido Xavier, no livro Cartas de Uma Morta, lançado em 1935, ao descreverem uma excursão ao planeta Marte, falam da existência de seres humanos, como poderemos constatar nos seguintes trechos do seu relato: "Vi-me à frente de um lago maravilhoso, junto de uma cidade, formada de edificações profundamente análogas às da Terra.  


 (...) Vi homens mais ou menos semelhantes aos nossos irmãos terrícolas, mas os seus organismos possuíam diferenças apreciáveis. Além dos braços, tinham ao longo das espáduas ligeiras protuberâncias à guisa de asas, que lhes prodigalizavam interessantes faculdades volitivas. (...) 


 Assegurou-me, ainda, o desvelado mentor espiritual, que a humanidade de Marte evoluiu mais rapidamente que a Terra e que desde os pródromos da formação dos seus núcleos sociais, nunca precisou destruir para viver, longe das concepções dos homens terrenos cuja vida não prossegue sem a morte e cujos estômagos estão sempre cheios de vísceras e de virtualhas de outros seres da criação". 
Além dessa revelação de Maria João de Deus, o Espírito Humberto de Campos, também realizando uma excursão ao planeta Marte, observou que as formas de vida nele existentes são bem superiores às da Terra. A Sociedade Marciana está moral e cientificamente alguns séculos mais adiantada que a do nosso planeta, porque lá não existem guerras nem conflitos.  


Observa-se, através desse relato, a perfeita concordância com os comentários do Espírito Maria João de Deus, inclusive sobre a superioridade dos habitantes de Marte. Os relatos do Espírito Humberto de Campos, por intermédio do médium Chico Xavier, estão no livro Novas Mensagens, editado pela Federação Espírita Brasileira em 1939. Nele, Humberto também revela a existência de água em Marte. Vale lembrar que somente em 2004, ou seja, 65 anos após a publicação dessa obra, a NASA apresentou as primeiras provas químicas e geológicas diretas da existência de água no passado de Marte, obtidas pelo robô Opportunity.

Posteriormente, em 2007, os cientistas da NASA descobriram a existência de enormes depósitos de gelo no pólo sul de Marte, detectados pela sonda espacial Mars Express. No caso de tais depósitos se derreterem, eles podem se transformar numa reserva apreciável de água para Marte. 

Finalmente, no dia 31 de julho de 2008, a sonda Phoenix, que explora o solo de Marte, confirmou a existência de água no planeta. A descoberta ocorreu depois que a Phoenix colocou amostras do solo em um instrumento que identifica os gases produzidos por substâncias. Para os técnicos, é a primeira vez que a existência de água é provada quimicamente. 

O cientista William Boynton, da Universidade do Arizona, declarou que eles já tinham evidências de gelo em observações da sonda Mars Express, mas essa foi a primeira vez na qual a água em Marte foi tocada e provada.
rover Perseverance (“perseverança”, em inglês)

Quase oito meses após o seu lançamento, o rover Perseverance (“perseverança”, em inglês) pousou na superfície de Marte na tarde desta quinta-feira (18 de fevereiro de 2021). 

Entretanto informações do mundo espiritual, revelam que não existe corpos desabitados no espaço. Todos estão habitados, mas os corpos dos habitantes desses planetas e satélites são adaptados à natureza desses planetas e satélites.

Sabe-se que nos planetas mais evoluídos do que a Terra que é considerado um planeta pouco evoluído situado na categoria de planeta de provas e expiações, os corpos são mais sutis e se aproximam dos corpos dos homens terrenos na condição espiritual.

Melhor explicando. Ao deixar o corpo carnal o homem terreno deixa o corpo carnal que é destruído e sobra-lhe o corpo espiritual. 

Assim será com a ressurreição dos mortos. O corpo que é semeado é perecível e ressuscita imperecível; Se há corpo natural, há também corpo espiritual.
1 Coríntios 15:42

O corpo espiritual entretanto não é visível ao homem comum porém podem ser visíveis a algumas pessoas que tem um dom espiritual que é o dom da vidência.

Habitantes de planetas mais evoluídos em que seus habitantes já atingiram um nível mais adiantado de perfeição espiritual tem corpos mais sutis, adaptados à natureza daqueles mundos, e portanto podem não ser visíveis para sondas, câmeras e nossos aparatos terrenos, e nem para nossa visão que é tão limitada que não conseguimos ver nem o que está à nossa volta, já que está comprovado que não conseguimos ver 80% do que está a nossa volta, tendo em vista que o espectro visível é uma fração muito diminuta da radiação eletromagnética em que está inserida a faixa de radiação visível que consiste no espectro visível que os olhos humanos podem captar. 

Alguns animais podem ir além e conseguem perceber mais do que os nossos olhos humanos conseguem.

O próprio planeta Terra chegará um dia a ser um planeta desolado como Marte quando o homem terreno já tiver atingido um determinado nível de perfeição. Isso está descrito nas escrituras.


E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.

Apocalipse 21:1

 Segundo a visão de João, o planeta Terra se tornará um planeta desolado pois o mar deixará de existir como em Marte em que já existiu água. Convenhamos. Se o Mar deixar de existir, isso significará que a água secará por completo pois é a evaporação do mar que propicia as chuvas que alimentam os rios que voltam a desaguar no mar.

Entretanto nessa realidade os homens já terão evoluído e seus corpos serão quintessenciados. Não precisarão mais do mar. Os corpos humanos estarão adaptados a essa nova realidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.