Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 25 de maio de 2021

MORTE EM PROGRESSO!




Quanto vale a sua vida?

E a vida da sua avó?

Da sua mãe!

Do seu filho?

Porque a vida de 450 mil pessoas é menor que a sua?

Ou a dos seus?

Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte?

O descaso, a falta de vacina!

A falta de leitos!

A falta de vergonha!

Que país é esse que viramos?

Nossa situação atual só me trás dúvidas.

Uma única certeza é que estão  levando  (na garupa de uma moto) para o abismo!



Paolla Oliveira se juntou hoje ao grupo de famosos que criticaram o ato público feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que causou aglomeração no último domingo (23), no Rio de Janeiro.

No Instagram, a atriz escreveu: “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho … Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”

Ela postou a bandeira do Brasil em preto e branco, com cruzes no lugar das estrelas e como palavras “mortes em progresso” no lugar de “ordem e progresso”. No canto inferior direito, uma frase dita pelo presidente em abril de 2020: “E daí?”

“Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, questionou Paolla Oliveira.

A atriz finalizou o texto questionando: “Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. Uma única certeza é que estão levando (na garupa de uma moto) pro abismo”.

Drica Moraes

Fatima Bernardes

Tatá Werneck


Além de Paolla Oliveira, famosos como Tatá Werneck , Fátima Bernardes , Drica Moraes também manifestaram sua revolta com o ato público do presidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.