Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

EMAGREÇA E TENHA SAUDE COM RAÇÃO HUMANA


A algum tempo a HERBA LIFE lançou uma campanha para novos adeptos que alimentavam-se de seu revolucionário produto e em sua campanha dizia que comida normal adoece, então nada melhor do que uma comida ideal com as fibras, os sais minerais e as vitaminas além dos  carbo hidratos e proteinas que o corpo precisaria. Como os cães. que antes adoeciam por comer comida caseira e depois que começaram a comer as caríssimas rações  hoje fabricadas, passaram a ter mais saúde e a viver mais. O problema da HERBA LIFE é que é caro, e se você quer ser revendedor da Herba Life, ai talvez você possa encontrar uma solução para ter saúde e ganhar dinheiro. Fácil assim.

Mas se a fórmula  secreta da HERBA LIFE ainda não foi descoberta, com certeza temos agora um outro alimento quefaz isso tudo. É a RAÇÃO HUMANA.

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.


Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil.

Ração humana emagrece? – Ela não é propriamente dita um emagrecedor porem sendo usado corretamente (veja como usar no final da matéria) auxilia na perda de peso e na desintoxicação do organismo.


Isso é uma dieta? – Vejo muito vezes às pessoas confundirem este composto com uma dieta, a ração uma não é uma dieta e nunca deverá ser trocado por todas as refeições.

Diabéticos podem usar a ração humana? Não, pelo menos não é recomendado, pois sua composição é rica em açucares e carboidratos. Neste caso é sempre bom procurar o seu médico antes de fazer tal consumo.

Para ter resultados com o uso da ração humana você deverá está praticando alguma atividade física, como dito anteriormente ele não é bem um emagrecedor e sim um ótimo regulador das funções intestinais.

Outra grande recomendação é fazer a ingestão de muitos líquidos ao consumir a ração, por ela ser muito rica em fibras você pode ter problemas com gases e mal-estar.


Conheça agora melhor os compostos da ração humana:

Linhaça – rica em ácidos graxos Ômega 3, sais minerais e vitaminas. Regula o intestino e tem ação antiinflamatória e previne tumores.

Colágeno – evita rugas e a própria flacidez quando se perde peso. Contém aminoácidos fundamentais para os ossos e reconstruções de algumas articulações.

Fibra de trigo – ajuda na prisão de ventre e estimula o bom funcionamento do intestino. Combate a formação de hemorróidas, câncer e obesidade.

Aveia – combate o colesterol funcionando no organismo como uma esponja sugando as moléculas de gordura.

Leite de Soja – contém vitamina E, algumas vitaminas do complexo B e Ômega 3.

Açúcar mascavo- rica em vitaminas como o ferro, o magnésio, o cálcio e o fósforo.


Castanha – rica em folato e vitaminas C e B6.

Amêndoa – ótima fonte de cálcio e fósforo e ainda contem certas quantidades de magnésio, potássio, zinco, ferro e cobre. As amêndoas são usadas para a cura de stress e depressões.

Gergelim – ajuda no combate a tumores, memória fraca, gastrite, ulcera, pressão alta. Contem cálcio e fósforo e ainda vitaminas A, E, B1 e B2.

Gérmen de Trigo – rico em vitamina E e algumas vitaminas dos grupos K, F, D, A, B. Ótimo para combater a menstruação irregular, no crescimento e infecções.

Como usar a ração humana.

Bom primeiramente você poderá substituir uma das refeições pela ração, a minha recomendação é que seja o café da manha ou o lanche da tarde, evite substituir principalmente o almoço.

Em média 50 gramas (4 colheres de sopa) da ração contém 170 calorias ou 48 pontos, então ao fazer o seu consumo não se esqueça de incluir no seu limite calórico ou de pontos.

A ração humana tem ingredientes que são úteis para as seguintes funções: Emagrecer, manter peso, aumentar a resistência orgânica, regular e desintoxicar o organismo.




INGREDIENTES



- 500g de fibra de trigo

- 500g de leite de soja sem açúcar

- 250g de farelo de aveia

- 250g de gérmen de trigo

- 100g de semente de gergelim com casca

- 100g de açúcar mascavo

- 50g de levedo de cerveja em pó

- 50g de guaraná em pó

- 50g de gelatina em pó

- 50g de semente de linhaça

MODO DE PREPARO

Dividir tudo em 2 recipientes para misturar bem, depois colocar em outro recipiente maior, misturando muito bem.

Vidros limpos, secos e fechados. Conservar em geladeira.

DOSE DIARIA

Tomar pela manhã e jantar: 1 compo de água em jejum; 2 colheres de sopa de ração, com suco, iogurte, leite ou água mineral sem gás.

Obs: não comer pão, bolo, biscoitos, etc

Está bebida feita em casa promete fazer com que você emagreça até 8kg por mês! E o melhor, é super barata. Este suplemento a base de cereais integrais que substitui 2 refeições do dia custa em média R$ 8.


A bebida caseira para emagrecer, acelera o metabolismo estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil. E quantos benefícios né?!




Então vamos emagrecer já?! Aprenda como fazer, com uma receita similar ao suplemento industrializado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.