Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 19 de março de 2012

LIMÃO EMAGRECE, EVITA DOENÇAS CARDIO VASCULARES VELHICE, RUGAS E CANCER.

O site de saúde DYLN revela como beber água com limão diariamente pode contribuir para a sua saúde. Com base no top 10 das explicações científicas sobre porque é que a água faz tão bem ao corpo humano, que incluem manter a pele jovem, potenciar o sistema imunológico e ajudar a perder peso.
De acordo com este site e com o que revela o Daily Mail, a água com limão dá um impulso alcalino, energizando e revitalizante que irá ajudá-lo a lutar contra doenças e sinais de envelhecimento comuns. Conheça os seus benefícios:
Super carga para o sistema imunológico. Beber água com limão todas as manhãs pode ajudá-lo a evitar uma gripe ou um resfriado comum.
Pele jovem. O limão contém antioxidante que ajuda a combater os danos provocados na pele pelos radicais livres, luz solar, poluentes e toxinas do corpo. A vitamina C do limão também ajuda a combater o processo de envelhecimento e a aumentar a síntese de colágeno na pele.
Perda de peso. A água com limão inibe a síntese de certas gorduras no corpo e pode ajudar a baixar os níveis de colesterol no sangue e no fígado, ao mesmo tempo que acelera o metabolismo.
Alcaliniza o corpo. Os limões têm um efeito geral alcalino no corpo que ajuda a regular o PH do sangue.
Melhora a digestão. A água de limão irá limpar o intestino e os caminhos digestivos, expulsando as toxinas persistentes à sua passagem.
Detox do fígado e dos rins. Os limões limpam e impulsionam o fígado, fornecendo energia para as enzimas quando estão muito diluídas e ajudando-as a filtrar as toxinas do sangue.
Mais energia. Já se sentiu mais cansado do que o habitual, mesmo depois de uma boa noite de sono? A vitamina C é essencial para ajudar a afastar a anemia, porque ajuda o corpo a absorver o ferro.
Anti-câncer. O limão está carregado de antioxidantes na forma de flavonoides e vitamina C, ambos ajudam o corpo a livrar-se dos radicais livres indesejados e diminuem os riscos de desenvolver câncer.
Corpo saudável. A água com limão também é rica em potássio, um mineral essencial que ajuda o cérebro e ajuda a manter a pressão arterial controlada.
Hálito fresco. Uma propriedade suavemente antimicrobiana da água com limão é perfeita para refrescar o hálito e combater os problemas nas gengivas.




A algum tempo assisti a uma conferência sobre saúde em que o conferencista afirmava que o uso de uma dose de limão diária pela manhã conseguia diminuir a gordura localizada nas artérias desentupindo-as, com isso produzia uma melhora na disfunção erétil, ou seja naqueles que tem dificuldade para conseguir ereção, tendo em vista que a ereção peniana é decorrente de uma maior vascularização de sangue no corpo cavernoso do pênis. Se os vasos sanguíneos encontram-se obstruídos por formação de camadas de gordura nas paredes dos vasos, é natural que isso também se reflita na disfunção erétil.


O limão é originário da região sudeste da Ásia. Parece que os antigos gregos e romanos não conheceram esse fruto. As primeiras referências sobre ele datam do século III ou IV. Ele foi levado da Pérsia pelos conquistadores árabes e se disseminou na Europa.

Existem cerca de 70 variedade de limão. Tem o limão Eureka, o Lisboa, o Lunário, o Galego (mais conhecido), o Siciliano.... O limão se popularizou no Brasil durante a Gripe Espanhola, de 1918.
Em 1742 a marinha britânica usou limões para combater o escorbuto. Mas só em 1928 é que se descobriu que a substância desse fruto podia combater tal doença. Foi batizada de Ácido Ascórbico, vitamina C.



O sumo do limão contém certa de 500 miligramas de vitamina C e 50 gramas de ácido cítrico por litro. É uma das frutas mais conhecidas e utilizadas no mundo.


Em fitoterapia, é usado para patologias como infecções, febres e reumatismo, entre outras. Ele possui uma substância denominada de limoneno capaz de combater os radicais livres.





Mas se o limão é capaz de desfazer a gordura nas paredes dos vasos, esse efeito é benéfico não só para a disfunção erétil mas também para a prevenção de doenças cardio vasculares, impedindo que os vasos venham a ficar obstruídos pela deposição ao longo da vida de contínuas camadas de gordura no interior dos vasos sanguíneos, consequência de taxas elevadas de colesterol LDL (O chamado colesterol ruim) e TRIGLICERÌDEOS.

Como se sabe a obstrução dos vasos sanguíneos por acúmulo de gordura é a causa principal de mais de 50% dos casos de óbito. constitui-se em verdade pela grande maioria dos AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e Infartos, que se referem à obstrução de vasos sanguíneos no coração, ocasionando a lesão de importantes regiões do musculo cardiaco.
















O AVC (acidente vascular cerebral), popularmente conhecido como derrame, é uma das chamadas doenças cardiovasculares, principal causa de óbito no Brasil.
Segundo o Ministério da Saúde, em 16 anos (1990 a 2006) as doenças cardiovasculares (que incluem também o infarto) apresentaram queda de 20,5%, mas os números ainda preocupam. Em 2006, foram cerca de 300 mil mortes (quase 30% do total do país).
Há dois tipos de AVC: o acidente vascular isquêmico, mais comum (80% dos casos), caracteriza-se pela obstrução de vasos na região cerebral. Já o hemorrágico (20%) apresenta ruptura de vasos e consequente sangramento. Veja os sintomas abaixo.
Entre as principais causas do derrame estão hipertensão (pressão alta), tabagismo, sedentarismo, colesterol alto, estresse, diabetes, obesidade, problemas cardíacos e má alimentação.

Desde os anos 1980, o limão tem a fama de queimar os excessos na cintura. Agora, o uso da fruta para emagrecer voltou à moda e até virou livro nos Estados Unidos. 


A versão em português do Master Cleanse (como a dieta da limonada é conhecida lá fora) acaba de chegar às livrarias (editora BestSeller, 272 páginas, 29,90 reais). Mas é bom você não se empolgar. 


O regime, que propõe passar dez dias à base de limão diluído em água com glicose e pimenta, sem nenhum alimento sólido, pode prejudicar gravemente a saúde. A antiga estratégia de beber o suco puro de vários limões, ainda em jejum, também é considerada pouco segura pela maioria dos nutricionistas. 


"Dependendo do organismo, a ingestão exagerada de limão pode agredir o estômago", alerta a nutricionista Daniela Jobst, da Nutrijobst, em São Paulo. Mas não é por isso que você deve evitá-lo. Ao contrário, aposte nessa fruta para desintoxicar o organismo e se livrar das gordurinhas. É só não exagerar na dose. Consumir de duas a três unidades por dia - aliadas a uma dieta equilibrada - é suficiente para você perceber uma boa diferença na balança.

Pode-se dizer que é o ácido cítrico que dá ao limão os principais poderes emagrecedores

As frutas da mesma família, como a laranja e a mexerica, também carregam esse ácido. Mas o limão é campeão. E essa substância não é fraca. "O ácido cítrico tem ação adstringente, agindo como se fosse um detergente dissolvendo toxinas e gorduras", afirma Daniela Jobst. 

O sabor azedo dá a ideia dessa fruta aumentar a acidez no organismo. Mas não é o que acontece: o limão tem ação alcalinizante (outro mérito do ácido cítrico) e, por isso, deixa o pH do sangue e de outros líquidos corporais menos ácidos. (Que é um dos ítens para prevenção do cancer como já demonstrado inúmeras vezes no nosso blog)

Isso favorece o funcionamento do metabolismo e do organismo como um todo, facilitando a perda e a manutenção do peso. 

Por ter ação antisséptica (de novo, por causa do ácido cítrico), ele ainda combate os microrganismos inimigos que provocam fermentação no estômago e no intestino. Ou seja, é um alimento que pode evitar o acúmulo de gases.

Essa fruta - barata e facílima de encontrar - ajuda, sim, a queimar as gordurinhas. Mas vá devagar com a dose. Três limões por dia são suficientes para você perder peso de maneira segura. Essa medida também aumenta a vitalidade e combate as ruguinhas precoces.

Mais um motivo para você aderir à fruta, que, segundo a química Conceição Trucom, autora do livro O Poder de Cura do Limão (editora Alaúde, 200 páginas, 18,20 reais), tem um leve efeito laxativo. 

Mais efeitos notáveis 

O suco de limão tem 40 miligramas de vitamina C em 100 mililitros. Não é muito em comparação à acerola e ao kiwi. Mesmo assim, é uma fruta com ótima ação antioxidante. 

Significa que é capaz de tirar de cena os radicais livres, aquelas moléculas que provocam o envelhecimento precoce. Mas, caso esteja pensando em engolir um suplemento no lugar do limão para manter a pele jovem, saiba que a troca nem sempre vale a pena. "O consumo de duas unidades diárias supera o poder de um comprimido efervescente de 500 miligramas de vitamina C. 

Isso acontece porque, na fruta, a vitamina está ativa e conta com o auxílio de cálcio, potássio e outros componentes que aumentam seu aproveitamento pelo organismo", afirma Conceição Trucom. 

O mais surpreendente: 

O limão pode prevenir câncer, especialmente o de mama, segundo estudos do Departamento de Oncologia da Universidade de Wisconsin-Madison, nos Estados Unidos, realizados em cobaias. Mas, nesse caso, é imprescindível que você consuma a fruta inteira com a casca - parte do limão que concentra os óleos essenciais cítricos, como o d-limoneno. "Essa substância se mostrou capaz de inibir a proliferação das células alteradas", comenta Daniela Jobst. A dosagem preventiva de d-limoneno, segundo Conceição, é o consumo mínimo diário de três limões com polpa e casca (veja receita no Modo certo de usar).

Taiti, galego ou cravo?

O limão-taiti é o mais fácil de ser encontrado de norte a sul do Brasil. Mas pode ser galego, cravo, siciliano... Esses e todos os outros tipos (são mais de 70) têm as mesmas propriedades nutricionais e terapêuticas. Portanto, prefira aquele que estiver em maior abundância, mais bonito e barato no momento. E, claro, consuma-o ainda fresco, muito bem lavado e todos os dias! 

CONTRA O CÂNCER

Como já informamos, o BICABORNATO DE SÓDIO é a arma que o DR. Simnocini usava para diminuir o câncer até extingui-lo (VIDE MATÉRIA AQUI) e assim conseguiu curar muitas pessoas. ele pode ser usado junto com o limão para potencializar a ação anticancerígena dessa fruta.

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO
QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.


Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.


O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?


Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.


E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.


Todas as partes da árvore são úteis.


A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.


Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco
as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?


Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).
É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.


É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.


Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.


A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:


1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.

3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.

Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street
Baltimore, MD 1201.
COMO USAR

O suco deve ser feito com o limão fresco, se possível orgânico, e consumido imediatamente após o preparo. São cuidados que preservam as substâncias terapêuticas da fruta. Veja a maneira adequada de consumir para... 


...emagrecer, desintoxicar e desinchar

Esprema um limão fresco num copo d’água, como se fosse uma limonada sem açúcar. Beba em jejum, 30 minutos (no máximo 15) antes do café da manhã para que a "faxina" não seja prejudicada por qualquer alimento sólido. 

Repita a receita de 10 a 15 minutos antes do almoço e do jantar. Por que sem açucar? Esse é um ingrediente com ação contrária a do limão: intoxica o organsimo, além de ser calórico. 

Mas se você já tentou e seu paladar não aceita nada muito azedo, acrescente à limonada de 10 a 15 gotas de lima-da-pérsia - é um pouco mais doce e também tem ação desintoxicante. 

De qualquer maneira, para perceber a diferença na cintura, você deve se comprometer em consumir o limão diluído diariamente até atingir o objetivo na balança. Além disso, crie o hábito de usá-lo para temperar salada, peixe, carne assada (tipo quibe) e lentilha cozida.

...ativar o sistema imunológico

Bata no liquidificador (ou passe na centrífuga) um limão fresco com casca (retire apenas o miolinho branco e as sementes) com um copo de água-de-coco (ou mineral), uma maçã e um punhado de broto de alfafa (ou salsinha). Beba no meio da manhã e no meio da tarde. A fruta e os vegetais agem em sinergia com o limão, aumentando o poder protetor e revitalizante do suco.

...diminuir os gases e estimular o intestino

Dilua o suco fresco de um limão em um copo de água morna e beba ainda em jejum por uma semana. Por que água morna? Quanto mais próximo o alimento estiver da temperatura do corpo, menos trabalho o organismo tem de digeri-lo. E, nesse caso, o ideal é que todas as substâncias presentes na fruta sejam absorvidas. Se você usar o limão com a parte branca, aquela que fica na entrecasca, o suco também vai ter pectina. E essa fibra serve de alimento para as bactérias boas - fundamentais para manter o intestino saudável e pronto para absorver melhor os nutrientes dos alimentos.


Remédio Caseiro Com Limão Para O Fígado Gordo




A cura para desintoxicar o fígado e purificar um pouco do organismo. O fígado gordo é um dos problemas mais comuns que existem nas pessoas com excesso de peso. 

É que muitos lipídios, produto de uma alimentação deficiente, cheia de açúcar, gordura, álcool e alimentos refinados, acaba gerando essa problemática condição de esteatose. Mas sempre é possível combater de uma maneira ou de outra. 

ASPECTO DE QUEM SOFRE DE  ESTEATOSE.

E com elementos naturais, que ajudem a perder peso e se sentir mais leve, muito melhor. Uma cura para desintoxicar o fígado e purificar o organismo ligeiramente.


A seguinte proposta não é uma solução definitiva para o fígado gordo, mas uma boa cura de limão para limpar o fígado, para começar a se sentir melhor e, em seguida, adotar uma dieta baixa em calorias, com muitas frutas e vegetais e também acompanhada por atividade física. Ou seja, as bases que te farão perder peso e te livrarão da esteatose. Você se anima a experimentar?



O que você deve tomar para o fígado gordo?


Você deve preparar uma bebida que consumirá diariamente em jejum, com os seguintes ingredientes:


  • Um copo de suco de maçã natural
  • Um copo de água mineral ou pura
  • Suco de três limões
  • Uma colher de chá de açafrão
  • Um dente de alho
  • Um pedaço de aproximadamente um centímetro de gengibre fresco
  • Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem


Preparação e consumo:

Coloque todos os ingredientes no copo de um liquidificador e processo até que fique um líquido perfeitamente homogêneo.


Beba este batido na primeira hora do dia, com o corpo completamente em jejum.


Apenas duas horas depois de fazer a cura, você deve tomar uma infusão de ervas. Então, sim, poderá comer alguma coisa.


Como devo me alimentar durante o tratamento com limão?


Saudavelmente. Com muitos vegetais, frutas e alimentos crus. Não consuma produtos refinados (farinha, açúcar), nem álcool, nem café, nem gordura e de preferência, tampouco carne. Você pode comer um pouco de peixe ou peito de frango grelhado ou outra culinária saudável. Beba bastante líquido, consuma infusões, tome sucos de frutas e saia para uma caminhada ao ar livre.


Esta cura, como muitas outras que normalmente são realizadas sobre o fígado, podem chegar a gerar em determinados momentos algum mau-humor e irritabilidade. Também pode ser que haja febre, já que as toxinas que você começa a depurar chegam à corrente sanguínea. Então você vai sentir maravilhas.


Durante quanto tempo é preciso tomá-la?


Durante cinco dias, uma semana no máximo. Este é o período ideal de duração que normalmente têm estes cuidados intensivos, que são baixos em calorias e que não podem se estender por muito mais tempo.


Que efeitos terá sobre o seu corpo?


Seu corpo e, especialmente, o seu fígado se depurarão de grande forma, liberando uma grande quantidade de toxinas, reduzindo o nível de gordura acumulada no fígado e também, certamente, perdendo alguns quilos pelo efeito de uma alimentação saudável e cheia de bons nutrientes. Você vai ganhar vitalidade, alegria e energia. Mas lembre-se: este tem que ser apenas o ponto de partida para que você tenha hábitos mais saudáveis ​​para solucionar os seus problemas de excesso de peso e esteatose.

OBS: O figado é um órgão que tem uma das maiores capacidades regenerativas do corpo humano, mas ele também chega a um ponto irreversível em que sómente um transplante pode resolver. Que tal salvá-lo enquanto é tempo?


 

65 comentários:

  1. Tenho um livro de 1920 ao qual escrevia sobre a cura pelo limão e somente usando plantas....

    ResponderExcluir
  2. Vou tomar suco de limão e ver o que acontece.
    Posso dar estrato de limão para minha cachorrinha que está com cancer?
    O álcool não vai fazer mal para ela?
    Aguardo anciosa a resposta.
    Um abraço.

    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo.
      O Limão é um excelente recurso para desobstruir vasos sanguíneos, melhorando a circulação e também contribuir para alcalinizar o corpo de forma a fazer um tratamento preventivo contra o cancer, mas não é o único fator que pode evitar a acidificação do corpo que proporciona as condições ideais para ocorrer a existência de cancer no ser humano e nos animais. Várias são as causas. Uma dessas causas está relacionada com a água que se bebe. A água deve ter PH de preferencia superior a 7,5 e quanto maior o ph da água melhor. Mais alcalina. No Brasil por exemplo a maioria das águas minerais tem ph inferior a seis. São venenos altamente cancerígenos. Outro fator indutor do cancer é a cocacola e os refrigerantes pois tem ph em torno de 2,5. São os alimentos mais ácidos que existem e deveriam ser banidos por lei. Os adoçantes em geral e os refrigerantes zero, light e diet que usam adoçantes, contém em suas fórmulas aspartame que no corpo converte-se em ácido fórmico ou veneno de matar formiga, lesam o sistema nervoso central de forma cumulativa e geram com o tempo o mal de alzeimer e são altamente cancerígenos. Por fim os óleos de cozinha como os óleos de soja, milho, girassol e pasmem o pior deles tido como melhor e o mais caro, o óleo de canola, todos contém gordura TRANS em 30% responsável pelo aumento das doenças cardiovasculares e Acidentes vasculares, sendo que o óleo de canola contém dosagens homeopáticas de um veneno chamado ácido erúgico que causa cardiomiopatia. A planta da qual se faz o óleo de canola, uma planta chamada colza é a mesma matéria prima com a qual se faz o gás de mostarda, um veneno altamente tóxico.

      Para tratar o cancer da sua cachorrinha, eu recomendo que você o faça com bicabornato de sódio. Cada tipo de cancer tem uma metodologia própria para tratamento. Sobre isso recomendo que você leia a matéria desse blog que tem o nome "A CURA DO CANCER".

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2009/01/cura-do-cancer.html

      Lá existe um receituario sobre como aplicar o bicabornato de sódio em cada caso de cancer. O bicabornato de sódio é uma substância altamente alcalina que poderá alcalinizar o ambiente em torno do qual está o cancer. O cancer não consegue proliferar em ambiente alcalino.

      Desejo-lhe boa-sorte

      Excluir
    2. Nossa que comentário inteligente, parabéns pela sua sabedoria.

      Excluir
    3. Prezado
      A inteligencia não é minha. Eu praticamente transcrevi tudo o que sei proveniente principalmente da palestra do Dr. Lair Ribeiro. Você pode encontra-la no You Tube. Lá ele fala sobre todas essas questões que eu resumi aqui. Sou apenas um papagaio. Escuto ali e reproduzo aqui. Na verdade, fazer todos esses tratamentos não é fácil. Eu consigo seguir alguns deles, mas é preciso ter força de vontade e determinação.

      Excluir
    4. Estou encantada com sua capacidade de se expressar, já conhecia o poder do limão, mas sua explanação foi magnífica, Parabéns.

      Excluir
  3. Estou maravilhada com as propriedades do limão.
    Vou começar a fazer uso do limão diariamente, já uso mas não ininterruptamente.
    Quero saber o seguinte: O efeito será positivo se usar só 3 limões por dia, todos antes do café da manhã? Pois, devido ao trabalho não teria condições de usá-lo antes do almoço e do jantar.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um prazer que eu agradeço Dr.Rick Simpson para salvar meu marido morrendo com seu óleo de cannabis.
      Nós já perdemos a esperança de um melhor o relatório veio que meu marido não pode ir para mais Chemo anymore. Mas depois de tantas pesquisas on-line, eu ganhei muito sobre o óleo de cannabis que eu comprei do Dr.Rick Simpson, cujo contato eu tenho on-line na leitura de um testemunho sobre suas obras passadas e glória, A medicação foi entregue a mim dentro de 24 horas pelo UPS serviço de entrega após a aquisição. Meu marido completou seu tratamento, alegria inextinguível a todos como meu marido é curado de seu câncer de pulmão fase 4 dentro de 90 dias de tratamento. Graças a todos, hoje eu reconheço a grandeza do óleo de cannabis e para aqueles que desejam comprar a medicação contato Dr.Rick Simpson em: ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com
      O óleo de cannabis é um medicamento para a doença cancerosa ricksimpsonphoenixtearsoil@gmail.com

      Excluir
  4. Olá! Pode adoçar com stevia?
    Obrigada, abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode e deve adoçar com stevia, mas cuidado. Há alguns adoçantes que estampam o nome STEVIA mas não é stevia pura. Contém apenas 20% de stevia e o resto é ciclamato de sódio. Procure em casas de produtos naturais a marca "STEVITA" que essa sim é stevia pura. A stevia é o úvico adoçante proveniente de uma planta que não faz mal. Todos os outros adoçantes, inclusive o açúcar fazem mal, mas de todos os adoçantes que fazem mal o que menos faz mal é o açúcar. Esse só te engorda mas pelo menos não te mata. O aspartame é veneno de matar formiga que lesa o sistema nervoso e produz o mal de alzeimer, tendo efeito cumulativo e o ciclamato de sódio é altamente cancerígeno.

      Excluir
  5. eu tomo caldo de 05 limões TDS OS DIAS,em jejum.Já consegui ficar boa de uma ossoartrose no joelho que me empidia de caminhar.Hj faço 50 minutos de caminhada rapida tds os dias.E os primeiros sinais de artrite nos dedos das mãos foram embora.Além de ter
    melhoras significativas,numa depressão que me deixou até internada por um mês!!..Isso sem contar que afinou mt a cintura...!!!..Que esse comentário ajude vc,que está precisando de ajuda..!!!..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigado.
      Ajudou muito, e eu acrescentaria o seguinte. Preste atenção no Cloreto de magnésio.
      VEja essas matérias:

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com/2011/04/magnesio-previne-cancer-calculos-renais.html

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com/2012/03/procedimentos-simples-para-ter-saude-e.html

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com/2011/03/quando-o-corpo-cura-autohemoterapia.html

      Além disso preste atenção no óleo de sucupira. Veja essa matéria:

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/03/esta-materia-esta-sendo-feita-atendendo.html

      Excluir
    2. é verdade q ñ se pode consumir limão todos os dias, pois afina muito o sangue, e outra coisa eu sei q limão emagrece, más me causou constipação, então quem está pensando em começar uma dieta com limão use laxante!

      Excluir
  6. De fato o uso exagerado de limão pode sensibilizar certas pessoas que teriam essa propensão, por isso não se deve exagerar. A dose diária de três limões, é o ideal. Se houver reações adversas, pode-se amenizar dissolvendo o limão em água e acrescentando bicabornato de sódio que é um antiácido, alcalinizante.

    ResponderExcluir
  7. O uso do limao e excelente,mas sem exagero.

    ResponderExcluir
  8. o limao cura artrose/ pois sofro desse mal a muito tempo e não encontro a cura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Artrose temos algumas matérias muito interessantes. Veja:
      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2012/03/esta-materia-esta-sendo-feita-atendendo.html

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2013/12/artrite-opcoes-de-tratamento-e.html

      Não o limão não é o mais indicado para ARTROSE, mas um coquetel de medicamentos e remédios naturais de entre os quais destaco a Semente de sucupira, o colágeno e dois outros medicamentos que você encontra na primeira matéria indicada.

      Excluir
    2. Os outros dois remédios são GLUCOSAMINA e CONDROITINA. Você pode compra-los principalmente em sites que importam esse medicamento. Eu acabei de comprar um composto que contém esses dois medicamentos e vieram do exterior. São para a minha mãe. É importante você ler a matéria informada no link acima.

      Excluir
  9. eu tenho gastrite, ulçera no esôfago, nâo podia comer quase nada, tinha dores orríveis no estomago, azia, queimaçâo, tomei vários remedios nada adiantava pra mim, até minha preçâo descontrolou, e tive que tomar remedio pra preçâo, e nunca fui ipertença, minha barriga so vivia inchada, mesmo nâo comendo nada, vi uma matéria sôbre àgua morna com limâo, comessei a beber tem 4 dias, estou me centindo ótima, até hoje não tive mais azia, e nem queimaçâo e nem dores no estomago, uzo em jejum, e antes das refeiçôes meia hora, uzo um limâo de cada veis, foi aprovado limâo com água morna, pode usar que vale a pena, mais nâo coloca açucar e nem adocente, tem que cer o limâo puro com água morna,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela dica. É aquele negócio da sabedoria popular.

      Excluir
    2. Leia alguns livros para melhorar seu português... lembre'se que menta sâ corpo são.

      Excluir
    3. Prezado. Gosto de escrever e vejo que sou muito bom em expressar minhas idéias, mas semprefui fraco em gramática. ainda bem que hoje temos os corretores ortofráficos que nos dão uma mão importante.

      Excluir
    4. OBS. ORTOFRAFICOS foi erro de digitação mesmo. Desculpe, foi mal.

      Excluir
  10. tENHO MEDO DE BEBER LIMÃO TODOS OS DIAS E MUITO MAIS LOGO TRÊS POI OUÇO DIZER QUE FAZ MAL AO FIGADO SERÁ VERDADE ANDO A TOMAR AGUA MORNA COM LIMÃO MAS COLOCO SÓ UM POUCO DE LIMAO DE MANHÃ EM JJUM PARA VER SE PERCO UM POUCO DE BARRIGUINHA E JÁ LA VÃO 15 DIAS ATÉ AGORA NÃO VI RESULTADOS MAS VOU CONTINUAR TOMANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pessoas que dizem que o limão tem efeitos colaterais, mas eu não concordo, entretanto você pode descobrir experimentando. Tome os três limões diariamente, e observe se existirá algum efeito colateral. Provavelmente não haverá a não ser para melhor. O limão é seu amigo.

      Excluir
  11. muito bom saber , vou tomar para perde a barriguinha , uma informação muito importante saber que tem uma fruta que serve para tantas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perder barriga tomando limão, tem um pouco de forçação. O limão é bom para dissolver os depósitos de gordura nos vasos sanguíneos. A gordura que se acumula na barriga é a mais difícil de sair, e na verdade é a ultima que sai. O ideal nesses casos é uma alimentação saudável e exercícios que não precisam ser exagerados. Caminhadas diárias já estaria de bom tamanho. Deve-se paralelamente evitar-se doces, pães, bolos e carboidratos (Arroz, Feijão, Macarrão) Veja que eu não estou recomendando que os elimine, mas que os reduza ao mínimo necessário.
      Procure seguir uma tabela de calorias, e absorver uma média de 2000 calorias diárias se for homem e 1800 se for mulher. Se fizer exercício pode aumentar um pouquinho. Tome óleo de CARTAMO com óleo de CÔCO em capsulas e o GOGI BERRY para diminuir a fome. (TUDO ISSO VENDE EM CASAS DE PRODUTOS NATURAIS).

      Excluir
  12. vou contar a minha historia pessoal sobre o limao, passo no liquidificador todos os dia 7 limaos com casca e tudo e tomo,, o limao é um dos remedios naturais mais completo que existe, sem contra indicação, no meu caso ele curou a minha hipertensão, auxilia perfeitamente na erradicação da minha diabet, eliminou um cisto terrivel que tinha no meu pulso, sofria terrivelmente de cansaço e fiquei curado, foi a varios medicos de estomagos para tentar curar uma gastrite cronica e tomei varios remedios de farmacia nada, mais nada mim curava mas o limao curou, cripes,resfridos e virozes dificilmente eu tenho e quando tenho e bem leve e curo rapinho,de meio a no maximo 2 dias, antes passava de 15 a 30 dias e erra pesada e terrivel, quando voce toma ele passa a fome no começo mais depois abre o apetite, é um potente remedio natural para ereção, antes era normal com tendencia a piorar, mas agora voltei a ser como um menino,meu colestero,triglicerìdeos e como já disse a pressao e o açucar no sangue eram elevados, baixou fincando normal, para emagrecer comigo não fuciona, tambem não sou obeso so um pouco acima do peso. OBS. TOMO 7 LIMOES PORQUE JA FAZ UNS 4 ANOS QUE TOMO, VC PODE E DEVE COMEÇAR COM 2, PODE E DEVER ACRESCENTAR ATER 3 COLHERE DE MEL PURO DE ABELHA, MAS SE FOR DIABETICO UMA SO COLHER AO DIA, ALIAS ELIMINE O AÇUCAR E ADOÇANTE DA SUA VIDA E PONHA O MEL VERDADEIRO DE ABELHA, ACRECENTE AO LIMAO EXERCICIOS FISICO, UMA SABIA E SAUDAVEL ALIMENTAÇAO E VOCE VERA QUE SUA SAUDE SERA UMA MARAVILHA., ELIMINE ENLATADOS, EMBUTIDOS E "EMBALADOS", REFRIGERANTE, ATE SE VOCE PENSAR EM BEBER JA LHE ENVENENA, E UNS DOS MAIS TERRIVEIS, SO PERDE PARA VENENO DE RATO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endosso totalmente suas observações, e é importante porque trata-se de uma experiência pessoal. É dessa forma que muitas pessoas podem ser ajudadas a resolver vários problemas de saúde. quando nos damos as mãos e compartilhamos nossas experiências pessoais trocando informações e experiências. Muito obrigado por sua participação.

      Excluir
  13. Eu tomo todos os dias o suco do limão em jejum sem agua, já fiz aquela desintoxicação de tomar até 10 e depois ir diminuindo e foi ótimo porque curou minha gastrite e senti minha pele muito macia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por sua participação. Foi muito bom ter essa troca de experiências que podem acrescentar subsídios para que possamos tomar decisões no sentido de usar o limão como aliado da nossa saúde.

      Excluir
  14. Boa tarde,

    Gostaria de saber se é seguro tomar limao para tratamento de refluxo, azia. É eficazes nese caso.
    Como eu devo tomar para tratar refluxo e azia.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome limão dissolvido em água morna. Vai te ajudar, e acrescente bicabornato de sódio. Em cada copo de 300 mililitros uma colher de chá.
      Boa Sorte

      Excluir
  15. Li todos os depoimentos. Qual seria a recomendação para tratar com limão figado gorduroso grau 3 causo por tamoxifeno?
    Muito obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente V.S. deve eliminar da sua alimentação tudo o que contém glutem. (Pão, biscoito, bolo, açucar (Adoce com STEVIA) Pizza, queijos, alimentos que contenham lactose, macarrão etc... Pode comer um pouco de arroz sempre integral. Faça caminhadas diárias pelo menos 40 minutos, tome sol regularmente. Coma verduras e frutas em abundancia de preferência orgânicos. Evite os não orgânicos. Elimine pelo menos inicialmente as carnes. alimente-se com carne de peixe, principalmente a sardinha e o Salmão. cozinhe sempre com óleo de côco. Tome diáriamente duas capsulas de óleo de côco, e antes das principais refeições (meia hora a 15 minutos antes) duas capsulas de óleo de cartamo. Tome também diáriamente uma capsula de óleo ômega 3 (EPA - DEH). Pela manhã V.S. pode comer apenas meio mamão com aveia em flocos grandes. Não tome café com açucar e muito menos pão. Antes porém faça isso: Você deve preparar uma bebida que consumirá diariamente em jejum, com os seguintes ingredientes:
      Um copo de suco de maçã natural
      Um copo de água mineral ou pura
      Suco de três limões
      Uma colher de chá de açafrão
      Um dente de alho
      Um pedaço de aproximadamente um centímetro de gengibre fresco
      Uma colher de sopa de azeite de oliva extra virgem
      BATA TUDO NO LIQUIDIFICADOR
      Beba este batido na primeira hora do dia, com o corpo completamente em jejum.
      Apenas duas horas depois de fazer a cura, você deve tomar uma infusão de ervas.
      Então, sim, poderá comer o mamão com aveia.

      Siga esse procedimento por 10 dias e depois pode dar um tempo no preparado que eu indiquei para a manhã.

      ABRAÇO

      Excluir
  16. Eu sou incapaz de deixar isso nas Histórias de Sucesso para o que razão, então eu postei aqui. Eu fui diagnosticado com câncer de próstata em 18 de Outubro de 2013. Fui informado pelo meu médico que minhas únicas opções eram para ter uma prostatectomia ou ter sementes de radiação implantados na minha próstata ou receber radiação externa regular. Eu não aceitei. Eu sabia que tinha que haver outra options.I vasculhou a Internet e descobriu uma riqueza de informações sobre a cannabis cura o cancro óleo. Eu era capaz de obter um pouco de óleo de maconha medicinal dela e consumiu a dose recomendada em meados de janeiro. Em 26 de janeiro Eu tinha uma reavaliação câncer que consistiu de uma ressonância magnética com um estado de arte da máquina 3 Tesla MRI. Resultados - Sem sinal de câncer! Câncer Livre!

    Uma das coisas que me ajudaram enquanto passando por tudo isso estava lendo os depoimentos e as histórias de sucesso de pessoas que têm utilizado o óleo e foram curados e com boa dieta alimentar. Agora que este óleo maravilhoso me curou, eu sinto que eu preciso para que os outros saibam também. Por favor, não hesite em contactar-me no wadejane103@yahoo.com para perguntar qualquer coisa que você deve gostar mais informações ou diretamente em contato com clonar Medicals em: clonemedicals@fastservice.com eram i adquiriu o óleo de cannabis. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela sua participação. Não conheço esse poder de cura da planta Cannabis, mas graças a sua participação eu irei investigar e irei postar aqui depois. Provavelmente entrarei em contato buscando obter melhores subsídios. OBRIGADO PELA SUA PARTICIPAÇÃO.

      Excluir
  17. Lembro-me que eu vim lookinbg para obter ajuda / conselho / councelling aqui no ano passado para pedir ajuda sobre como obter o óleo de cannabis para curar o câncer, porque minha esposa estava sofrendo da disease.One mortal dos membros do fórum chamado Monica me deu um e-mail e disse que eu deveria entrar em contato com o Doutor. Eu fiz, e dentro de uma semana eu completei todas as transações e dentro de uma semana eu tenho o óleo entregue a mim e começou imediatamente o tratamento conforme as instruções do médico. Estou feliz em dizer que depois de 90 dias aproximadamente, voltamos ao médico para teste e minha esposa foi declarada livre do câncer. o médico ficou espantado e também pediu para o e-mail. se você está sofrendo de câncer, aqui está sua redenção Drdanielfloyd@gmail.com. entre em contato com ele e me agradecer depois de 90 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom. Fico feliz e parece-me que encontramos um importante aliado na luta contra o câncer. Como disse acima irei investigar e postarei aqui o resultado das minhas conclusões, porém de cara já temos aqui dois testemunhos.

      Excluir
  18. Boa tarde, ouvi dizer que o limão pode ocasionar problemas nos ossos, será verdade?

    ResponderExcluir
  19. O limão evidentemente não prejudica os ossos em absolutamente nada. Para ter ossos saudáveis é necessário o conjunto MAGNÉSIO + CALCIO + VITAMINA D3. A vitamina D3 é sintetizada tomando-se SOL. (40 minutos por dia com os braços e o pescoço expostos.) Limão em nada prejudica os ossos.

    ResponderExcluir
  20. \estou maravilhada com todas estas informações.......Irani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes em contribuir de alguma forma para ajudar qualquer pessoa. Obrigado.

      Excluir
  21. Vou relatar o meu caso, fui diagnosticado com gastrite cronica e durante anos tomei omeprazol, deixei quando descobri os efeitos colaterais do mesmo. Foi quando comecei a tomar pela manhã antes do café um limão com água morna e depois de alguns meses fui ao meu gastro fiz uma endoscopia e minha gastrite cronica tinha sumido !!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Obrigado pelo seu depoimento que com certeza irá ajudar muita gente.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia!
    Fiquei muito feliz em encontrar o seu blog.
    Estou precisando de ajuda, quem sabe você pode me ajudar.
    Estou com alguns problemas sérios:cisto no ovário, miomas no útero, esteatose hepática, obesidade, dificuldade para engravidar e alem de tudo isso calvície feminina. Estou me sentindo muito triste com todos esses problemas! Ja consultei diversos médicos e especialista principalmente nutricionista, genecologista e dermatologista.
    Estou fazendo tratamento, mas não estou obtendo resultados:
    - Para a calvície estou usou fazendo o uso do minoxidil e aplicando no couro cabeludo duas vezes ao dia alem de lavar a cabeça dia sim e dia não a mais ou menos uns 5 anos;
    - Para a obesidade estou com uma nutricionista a uns 4 anos e nesse período consegui emagrecer 10 kg durante esse tempo;
    - Os genecologistas me orientaram a emagrecer pra não ter complicações em uma gravidez futura.
    Nos meus exames de laboratório, os resultados estão todos bons, com excessão da vitamina D.
    Não me conforme com esses problemas! Como estou bem, se eu apresento esse tanto de problema?
    Por favor me ajude, não estou conseguindo viver com essa situação.
    Estou com um psicologo também que tem me ajudado muito.
    Me desculpe por estar desabafando com você!
    Não estava vendo mais saída para os meus problemas ate encontrar o seu blog.
    Minha esperança renasceu novamente.
    Parabéns pelo seu lindo trabalho!

    Um forte braço e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que você me informa, está com deficiência de vitamina D. A vitamina D é muito importante. Recomendo que você tome sol 40 minutos todos os dias com 40% do corpo descoberto. Fazer caminhadas ao sol é muito saudável e deve tomar vitamina "D" também em capsulas. Se quiser saber porque consulte o link abaixo.

      http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/12/cure-se-e-proteja-se-do-cancer-e-das.html

      Elimine da sua dieta o açúcar principalmente o branco. Açucar é um veneno. Não tome em hipótese nenhuma refrigerantes. Não use adoçantes a não ser stévia 100% pura. Se possível reduza os carbohidratos, principalmente pitza, macarrão, arroz, pão, biscoitos, bolos (Não precisa abolir maqs reduza o mais que possível). Elimine o leite. Faça uso constante de ovos que podem ser consumidos a vontade. Elimine os óleos de cozinha e faça uso de óleo de coco para fritar tudo. Nesse ponto pode consumir frituras mas só com óleo de coco.

      Deve consumir trê limões por dia. Nos supermercados atualmente está sendo comercializado um suco verde que tem gengibre, limão. e couve entre outros ingredientes. Pode tomar isso a vontade.

      Pode também fazer autohemoterapia (faça buscas no google sobre isso)

      ABRAÇO.

      Excluir
  24. Como utilizar o limão contra a obesidade? Espremo uns 03 limões e tomo em jejum sem o bagacinho ou tenho que bater o limão inteiro junto com seu suco?
    Estou muito acima do peso e desejo muito emagrecer o uso do limão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode espremer e extrair o suco. Se comer com o bagaço também é bom mas nunca o caroço. Entretanto você não vai perder peso só com isso. Siga as recomendações que informei acima à pessoa que me escreveu, e sua saúde vai melhorar. Tem pessoas que batem com a casca. Também é muito bom.

      Excluir
  25. Minha mãe foi diagnosticada com estágio quatro câncer de cólon cerca de um ano atrás, ela teve uma viagem muito difícil. Ela teve duas rodadas de quimioterapia, a radiação redondo ou Y90 e agora estão experimentando insuficiência hepática. Icterícia, um fraco apetite e depressão são alguns dos seus sintomas. Fiquei imaginando o que outro tratamento que ela tem (por exemplo, um transplante de fígado ou um ensaio clínico) e também quanto tempo ela tem que viver. Minha mãe é meu melhor amigo e herói, ela dura tanto quanto seus entes queridos fazer também, mas um primo meu veio em nosso socorro, ordenando o óleo de cânhamo a partir de uma Fundação. Até agora, o medicamento mostrou eficaz, agora minha mãe pode fazer coisas que ela nunca poderia fazer antes, eu estou tão feliz que eu decidi usar este meio para alertar todos os pacientes com câncer que, com óleo de boa cânhamo, você pode definitivamente vencer o câncer. Se acontecer de você estar na necessidade de este medicamento, você pode contatar o Dr. Gareth em seu e-mail: drwalshmedicalservice@outlook.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sua dica. Eu vou pesquisar sobre o assunto e postar aqui.

      Excluir
  26. “I am so grateful to Dr.Rick Simpson for providing me with Hemp oil here in the United State of America. I was diagnose with cancer of the lungs 8 months ago, and ever since then i have done a lot of Chemo and Radiation that have not helped issues, but only damaged my immune system and frustrated me. I came across the Phoenix Tears and i have read about the Hemp oil a lot and saw the Post that Dr. Rick Simpson could provide me with Hemp Oil i contact him on: rickcannabis01@gmail.com for the procurement of this medication,the medication was procured and delivered within 2 days and i have been on treatment for the past 3 months.I am here to let every one know that am no longer a cancer patient, I have experience a total change in my health, with Dr. Rick Simpson Hemp oil service. for all cancer patient that live in the America region and Europe at large, get your Hemp oil from Dr. Rick Simpson at: rickcannabis01@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Minha mãe foi diagnosticada com câncer de mama, então eu desperdicei um monte de dinheiro por anos para tratamento, até que eu ouvi falar de óleo de cannabis pode curar todo o câncer, eu tentei procurar uma maneira de obter o óleo e, finalmente, um amigo meu me disse Como chegar a ele e obter o óleo, eu era capaz de e-mail e comprou o óleo, a minha mãe começou a tomá-lo em 12 de janeiro e glória a Deus que ela foi curada em abril, após a sua última digitalização foi negativa, gostaria de agradecer Dr.Eric Mark para o tempo que ele gastou em obter este óleo para salvar vidas, você pode enviá-lo se você precisar de ajuda e cura (Ericmarkcancercure@gmail.com) O óleo funciona para todo o tipo de câncer e vale a pena. orando por você

    ResponderExcluir
  28. bom dia ! Tenho um sobrinho ele tem 48 anos que se encontra com algumas arterias com 50% a 70 % obstruida ,e mais uma com 90% que no resultado esta escrita assim: primeiro ramo diagonal pequeno com lesao obstrutiva de 90% ostial .segundo ramo diagonal importante com irregularidades terceiro ramo diagonal ,pequeno comlesao osbtrutiva de 90 % ostial.a pergunta seria se ele poderia usar esses remedios natural pra ver se conseguiria desobstruir .ou teria uma outra receita natural.ele tambem está sendo acompanhado por um cardiologista .obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deve abandonar o tratamento e as prescrições médicas. Provavelmente o médico irá indicar um procedimento de desobstrução. Paralelamente ele deve tomar ômega 3 que ajuda o sangue a ficar mais fluido. Compre em capsulas em casa de produtos naturais. Também é importante eliminar da alimentação as coisas que contribuem para o aumento de peso e o excesso de colesterol que entope as artérias, que são todos os derivados do trigo, doces e chocolates. Tome vitamina D3 e sol todos os dias. Faça uso regular do limão tomando-o todos os dias em jejum misturado com água morna. Pode tomar até três limões por dia. Um pela manhã, outro ao meio dia de preferência antes das refeições e outro a noite. Retire os caroços e bata-o no liquidificador. Corte totalmente o açúcar por um mês e depois se voltar a usa-lo, o faça com muita moderação. Jamais use adoçantes a base de aspartame e ciclamatos. Pode usar Stevia, Xilitol e Eritritol. Elimine doces e chocolates. O Chocolate pode ser usado um quadradinho por dia com mais de 60% de cacau. Exercícioa moderados como caminhadas diárias de preferência exposto ao sol. E provávelmente seu cardiologista irá indicar a desobstrução das artérias comprometidas.

      Excluir
  29. Am morgan williams base no estado unido da América, minha esposa estava sofrendo de câncer de mama e melanoma e células escamosas, eo médico me disse que não havia nada que ele poderia fazer para salvar a minha amada esposa. Então um amigo me contou sobre o óleo de cânhamo Rick Simpson que pode curar o câncer, eu disse a ele que o câncer de mama de minha esposa estava na última fase que eu não acho que o óleo de cânhamo iria curá-lo e ele me convenceu a experimentá-lo, O amor de minha esposa, eu decidi dar-lhe uma tentativa. Eu fiz alguma pesquisa e eu encontrei um médico que me ajudou com o óleo de cannabis para curar o câncer de mama de minha esposa e melanoma e células escamosas e ele me garantiu que depois de 2 meses a doença de câncer não seria mais, aqui está o e-mail para contato: Ricksimpsoncanceroil@gmail.com ou ligue para +2348032646482 Eu comprei e ela usou, ele funcionou exatamente como o médico prescrito it.my esposa é healhty agora novamente e ela está livre dessas doenças, graças ao médico Rick Simpson para tirar a tristeza em Minha vida. Todos vocês podem imaginar, que minha esposa tem um bebê de 4 meses de idade agora, e meu bebê está alimentando de mama de sua mãe, o que eu teria feito. Deus vai abençoar Dr. Rick Simpson por me ajudar com óleo de canábis e por seu apoio e cuidado, contato Email: ricksimpsoncanceroil@gmail.com o que posso dizer ao meu Senhor, tudo o que tenho a dizer é OBRIGADO SENHOR.

    ResponderExcluir
  30. | (• .•)| | (• .•)| Olá! Estou fazendo uma pesquisa de campo para o curso sobre emagrecimento. Preciso de pessoas que respondam um pequeno questionário sobre atitudes alimentares. O teste é online e envio o resultado por email para quem responder. É só acessar este link: www.fimdadietadukan.com.br Obrigado :-)

    ResponderExcluir
  31. Consumo limão com água sem açucar religiosamente todos os dias, há 10 anos, o resto deixo por conta do mecanismo do meu organismo,

    ResponderExcluir
  32. Já tinha alguma informação sobre a cura do Câncer através de limão + bicarbonato de sódio, que são elementos potencialmente Alcalinizantes do nosso organismo e também sei que Células cancerosas não proliferam em um meio alcalino, já foi constatado que os tumores cancerosos tem Ph que gira em torno de 4,5 portanto muito ácido, pela lógica se alcalinizarmos os tumores com certeza se exterminará estes tumores.
    Quanto ao uso de Óleo de Cânhamo ( canábis sativa) não era do meu conhecimento, mas se funciona, é mais uma alterativa para a cura do Câncer, lamentavelmente aqui no Brasil ainda não podemos cultivar a Canabis Sativa para fins medicinais, parabéns para as autoridades do nosso vizinho Uruguai.

    ResponderExcluir
  33. isso para informar todos os pacientes com câncer para tentar rick simpson óleo e cura todas as doenças do câncer, em 2016, foi diagnosticado com câncer de cólon. Tumor de 8cm. Eu fui operado e depois tive chemo por alguns meses. Tudo claro até 10 de setembro de 2017. Metastasized Cancer do fígado 10cm x 9xm x 10cm ... .huge. Fui chemo por 3 meses ... e quase morri. A quimioterapia me colocou nas minhas costas ... não vivendo ... apenas um zoombo. 3 meses em quimioterapia, o tumor apenas diminuiu 5% e fui devastado. Meu filho me disse para começar a buscar óleo de cannabis na internet.
    Quando vivo na Alemanha de Berlim, foi um problema para obter o oi, encomendamos e foi entregue em nossa casa, em três dias (temos muita sorte).
    Eu decidi tentar salvar minha vida MEU CAMINHO. Comecei com óleo de cannabis, com 1 x grão de arroz a cada 2 horas e 2 grãos de arroz durante a noite. Eu não alterei minha dieta demais, exceto cortar as bebidas e açúcar, e tentar comer saudável ... muita fruta ... como eu não comer vegetais. Após 1 mês, o tumor não encolheu, mas também não cresceu. Após 2 meses, levantei minha dose para 2 grãos de arroz a cada 2 horas durante o dia e depois 10 grãos de arroz à noite antes de dormir. A próxima análise, 1 mês depois, também mostrou que o tumor não encolheu ... .BUT tinha começado a morrer no meio. Eu estava extasiado.
    Eles agora consentirão em operar nele (mas não saber ou acreditar que o petróleo está funcionando). Os hospitais dizem que é porque eu ainda tenho alguma quimioterapia em mim ... .ei direito .... Eles estarão operando no dia 16 de janeiro de 2017, eu recusei e continuo com o petróleo, e então NÃO vou voltar para a chemo, mas em um estilo de vida saudável, com óleo de cannabis, eu fui para verificação médica e eu estava disse que estou livre de câncer, (manutenção) para o resto da minha vida, contato livre de câncer e ordene seu óleo com rick simpson, envie-o por ricksimpsonoil2017@gmail.com ou ricksimpsoncanceroil@gmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  34. Algumas coisas eu já sabia sobre o limão, mas este texto nos apresenta didaticamente outras qualidades da fruta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo vários médicos especialistas incluindo o Dr. Lair Ribeiro, o limão é um dos alimentos mais alcalinizantes do corpo que existe, e como se sabe o corpo alcalino é um preventivo contra o câncer e várias outras doenças. Tomar refrigerantes, comer muita carne vermelha entre outros péssimos habitos vai tornando o nosso corpo acido com o tempo e isso é porta aberta para o cancer e várias outras doenças.

      Excluir
  35. Eu estava sofrendo de câncer de mama com metástase em outra parte do meu corpo. Desde a descoberta desta doença, toda a minha vida estava deprimida e emocional, foi uma sentença de morte na minha vida. Sabendo que eu tinha câncer de mama com metástase em outras partes do meu corpo quebrou meu coração e me fez sem vida. Minha filha ouviu que Cannabis Hemp Oil poderia ajudar, Então, finalmente, tentou o óleo de cânhamo Cannabis na Itália. Eu completei o regime de tratamento com erradicação total da doença de todas as partes do meu corpo. se você quiser obter o óleo de cânhamo ou cannabis entre em contato com Ricksimpsoncannabishemoil@gmail.com

    Muitas felicidades,
    Valentino Corter

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.