Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 22 de março de 2012

PROCEDIMENTOS SIMPLES PARA TER SAUDE E EVITAR O CÂNCER.

Da medicina Ortomolecular destacamos que o importante não é aumentar os macrófagos, que são as células que defendem nosso corpo contra qualquer outro corpo estranho. Mas dar-lhes memória e inteligência. Assim elas terão a capacidade de reconhecer o que é e o que não é estranho, e dar combate ao inimigo certo.

A dificuldade de combater o câncer prende-se a isso. As células não reconhecem as células cancerígenas como um inimigo a ser combatido, porque afinal as células cancerígenas são feitas do mesmo material genético do qual nosso corpo é constituido.
CÂNCER DE INTESTINO

Em verdade ainda se sabe muito pouco sobre o nosso sistema imunológico. Muito tem que ser pesquisado e muito ainda tem que ser descoberto. mas algumas verdades podem ser colocadas.

Sabe-se que a alegria de viver, e os sentimentos de amor, compaixão, fraternidade, enfim os bons sentimentos levam a uma produção maior de certos hormônios como a endorfina, noradrenalina e outros, e isso aumenta a resistência a doenças e também ao câncer, refletindo-se em uma maior produção de macrófagos (Glóbulos brancos responsáveis pela defesa do nosso corpo.) E são glóbulos brancos inteligentes, que reconhecem as células cancerígenas, os radicais livres e qualquer lixo que se movimente dentro do nosso corpo e os atacam, reduzindo assim a chance de adoecer.

Fazer atividade física, aumenta também os níveis dos hormônios que liberados permitem a alegria e o bem estar, novamente as endorfinas, noradrenalinas, cerotoninas etc... Isso resulta em mais alegria, mais bem estar e uma melhor defesa organica contra os nossos inimigos naturais, a depressão, e as doenças, pois tudo isso resulta em uma aumento de defesas orgânicas refletindo em uma estado geral de bem estar. Os exercícios ajudam também a reduzir drásticamente os níveis de colesterol ruim, e triglicerídeos que são os que depositam ao longo da vida contínuas camadas de gordura no interior dos nossos vasos sanguíneos.

Para prevenir o câncer, as doenças cardiovasculares e ter mais saúde, além de tudo há alguns macetes, muito bons. Veja-os abaixo.

1 - Tomar diariamente uma taça de vinho. O vinho, assim como o suco de uva, contem substâncias que reduzem os níveis de triglicerídeos e colesteero ruim (LDL)

2 - Comer diariamente uma castanha do Pará. Essa semente, proporciona um complemento do bom colesterol, o HDL que ajuda a limpar nossas artérias.

3 - Tomar diariamente ao amanhecer um pouco de aveia, misturado com germe de trigo, e farinha de linhaça, de preferência misturado a um iogurte natural, e se o gosto não ficar muito agradável, coloque um pouco de mel.
Esse coquetel é riquissimo em fibras que irão limpar seu intestino e promover um melhor funcionamento do mesmo, além de promover também a redução do colesterol ruim.

4 - Tomar três vezes ao dia um limão espremido e de preferência misturado com uma colherzinha de bicabornato de sódio. 
Já dissemos aqui que o Bicabornato de sódio pode por si só curar o câncer. Veja essa matéria aqui.

E manter um corpo alcalino igualmente. Veja matéria aqui

Não colocar açucar. Veja porque:

SUCO DE LIMÃO + BICARBONATO


QUE O LIMÃO É BOM NÃO HÁ DÚVIDA.

Tomar limonada como água todos os dias, acrescentando uma colherinha de bicabornato é melhor.

O Limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm., Citrus medica) é um produto milagroso para matar as células cancerosas. É 10.000 vezes mais forte do que a quimioterapia.

Por que isto não é divulgado?

Porque há organizações interessadas em encontrar uma versão sintética que lhes permita obter lucros fabulosos. Mas, a partir de agora você pode ajudar um amigo que precise informando-lhe que deve beber suco de limão com bicarbonato de sódio para prevenir a doença. Seu sabor é agradável. E, é claro, não produz os efeitos terríveis da quimioterapia.



E se você tiver lugar plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.


Todas as partes da árvore são úteis.
A próxima vez que você quiser beber um suco, peça ou faça-o de limão natural, sem conservantes.

Quantas pessoas morrem, enquanto este segredo tem sido bem guardado só para não colocar em risco

as utilidades multi bilionárias de grandes corporações?


Como você bem sabe o limoeiro é uma árvore pequena e baixa. Não ocupa muito espaço. É conhecido pelo nome de limoeiro, pé de limão, lima (em alguns lugares), limona (cat) limoiaritz (eusk).

É uma fruta cítrica que vem em diferentes formas. Sua polpa pode ser consumida diretamente ou é usada normalmente para fazer bebidas, sorvetes, doces e assim por diante.

O interesse desta planta é devido a seus fortes efeitos anti-cancerígenos. E embora lhe sejam atribuídas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre ele é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.

Esta planta é um remédio comprovado contra o câncer de todos os tipos e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo. Alguns dizem que é de grande utilidade em todas as formas de câncer.

É considerado também como um agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.

Acrescentando bicarbonato de sódio em sua limonada você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes, regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo, combate a tensão e os distúrbios nervosos.

A fonte desta informação é fascinante: ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratório realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:

1 - Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo câncer de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas ...

2 - Os compostos desta árvore mostraram atuar 10.000 vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas do que a adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no mundo.
3 - E o que é ainda mais surpreendente: este tipo de terapia, com o extrato do limão e bicabornato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.




Instituto de Ciências da Saúde, L.L.C. 819 N. Charles Street


Baltimore, MD 1201.

5 - Tome diariamente um copinho de café de uma solução de cloreto de magnésio dissolvido em água. Nas farmácias e nas casas de produtos naturais se vende Cloreto de magnésio em uma embalagem que pode ser dissolvida em um litro de água. Basta dissolver em um litro de água o conteúdo da embalagem e tomar diariamente dois copinhos de 100 mililitros da solução.Um pela manhã e outro ao deitar. Se quiser saber dos benefícios do cloreto de magnésio veja aqui.

6 - Adquira o hábito de tomar um complemento vitamínico. Isso porque o nosso corpo precisa de um elenco de vitaminas e sais minerais que nem sempre a alimentação normal repõe. Portanto escolha um complemento vitamínico que contenha todas as vitaminas e sais minerais de "A" a "Z" e tome uma capsula por dia de acordo com a prescrição do próprio complemento.




7 - Tome capsulas de alho ou faça sanduíches com alho, e azeite mais pão integral e os coma. Além de bom sabor são também muito bons para a saúde. Está comprovado que tanto o alho como o azeite são excelentes para reduzir o colesterol e os triglicerídeos. Veja aqui os benefícios do alho.

8 - Pare de fumar, faça exercícios (Não precisa exagerar. Uma caminhada de 30 minutos a cada dois dias já traz uma significativa diferença.) Evite o consumo exagerado de carnes vermelhas. Dê preferência aos peixes e frutos do mar, principalmente a sardinha e o salmão (Muito gostosos e ricos em óleo ômega 3) Evite o consumo exagerado de carbo-hidratos que são os pães, biscoitos, farinhas, bolos, pizzas, doces. Procure consumir pouco açucar. Prefira as frutas em vez dos doces e açucares. Evite ingerir muito alimentos ácidos. Coca cola é muito ácida, e a acidez favorece o câncer.

9 - Faça regularmente exames. Exame de próstata para homens acima de 40 anos todos os anos, exame de mamas para todas as mulheres, Culostomia (Exame do aparelho digestivo) para homens acima dos 40 anos de cinco em cinco anos.
PHOLIA MAGRA

10 - Se precisar emagrecer e não estiver conseguindo, visite um endocrinologista que lhe receitará a pholia-magra e você pode também tomar a pholia-negra para inibir o apetite. Veja matéria sobre isso aqui.





12 - Tome água. Preste atenção na quantidade de água que você bebe todos os dias. Se você estiver bebendo menos do que dois litros de água por dia, está roubado. 


As pessoas idosas tem mais dificuldade para beber a quantidade de água que precisam. Isso entre outras coisas é responsável pela aceleração do envelhecimento, morte e diminuição dos neurônios, levando a lesões cerebrais imperceptíveis que lhe irão causar esquecimentos e a chamada demência, além de uma série de problemas físicos decorrentes da pouca hidratação  do corpo. 


Você estará envelhecendo mais aceleradamente, e contribuindo para ter doenças no futuro, como por exemplo os cálculos renais. 


Ter o corpo bem hidratado é ter mais saúde em vários aspectos. Veja matéria completa sobre esse assunto aqui.



UFA!!! Eu acho que já disse tudo, mas se eu esqueci de alguma coisa eu posto aqui depois. Eu também quero e estou tentando seguir tudo isso, mas há algumas coisas que são bem simples e outras mais difíceis, mas continuamos tentando. Para mim a mais difícil de todas elas é fazer exercícios.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.