http://filotec.com.br

http://filosofiaetecnologia.blog.br
ECONOMIA TECNOLOGIA FILOSOFIA SAUDE POLÍTICA GENERALIDADES CIÊNCIA AUTOHEMOTERAPIA NOSSOS VÍDEOS FACEBOOK NOSSAS PÁGINAS

QUEREM ACABAR COM A APOSENTADORIA

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O PENSAMENTO TEM FORÇA E OCUPA LUGAR NO ESPAÇO. Cuidado com o que você quer pois pode conseguir.

Somos feitos à imagem e semelhança de Deus. Isso significa que temos em cada um de nós não só a centelha divina como também  temos uma força que desconhecemos.

Se as pessoas soubessem utilizar seu pensamento, poderiam realizar muito mais e atingir muito mais coisas que desejassem, mas o fato é que não utilizam o pensamento de forma correta.

Para começar nunca se deve dizer palavras que representem QUEIXA de alguma coisa. Isso é em realidade muito difícil e representa fazer uma das coisas que Jesus ensinou. VIGIAR AS PALAVRAS.

Muito própriamente Jesus já dizia: 

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem.

Mateus 15:11
Dessa forma quando emitimos um pensamento e principalmente se esse pensamento se manifesta em palavras, emitimos também uma entidade que tem forma e ocupa lugar no espaço e que é uma "FORMA PENSAMENTO" que vai em busca do seu objetivo e que pode se materializar.

Se o pensamento for NEGATIVO, estaremos nos prejudicando a nós próprios e também o planeta Terra.

EXEMPLOS DE PENSAMENTOS NEGATIVOS:

  • 1) Que dia quente !!! ( Reflete uma queixa).
  • 2) Esse transito está um INFERNO !!! (Remete uma queixa e traz a realidade do INFERNO para perto de quem emite o pensamento.)
  • 3) Eu estou um "CACO" hoje! (Se não estava tanto, o pensamento o fará ficar pior.)
  • 4) Que droga de carro! (O carro ficará cada vez mais uma droga, e as circunstancias em sua volta se transformarão em uma droga real.)
  • 5) Eu estou feio ou barrigudo ou algo do gênero. (Tende a materializar o pensamento)
  • 6) Ele não me ama! (Não é importante que ele te ame, mas que você se ame. Nós só seremos amados quando aprendermos a nos amar.)
A palavra "NÃO" é também uma palavra que o seu cérebro não processa. Todas as vezes que você pensa "EU NÃO QUERO ISSO", é exatamente a palavra representada por "ISSO" o que você irá pensar e o que você estará atraindo para a sua vida.

Evite portanto usar a palavra "NÃO".

Pense sempre em coisas POSITIVAS "Que dia lindo!" "Está chovendo e as plantas agradecem, pois chuvas são chuvas de bênçãos"! "Você está linda hoje"! "O dia está quente porque o verão que é a estação do sol está chegando."

Como lidar com as coisas que não nos agradam.

Eu vou emagrecer.
Eu vou praticar exercícios.
Eu vou cuidar da minha alimentação.
Eu vou conseguir consertar esse carro que eu amo.
Ele falou isso sem maldade. Vamos dar um desconto.
Tudo está maravilhoso, afinal estamos vivos e Deus nos ama!

video

De Lena Rodriguez
 http://desenvolvendoaconsciencia.blogspot.com.br/2011/02/hooponopono-e-transmutacao-de-formas.html
LIBERDADE DO SER... "Que eu possa amar e ser amado. Que eu possa amar mesmo sem ser amado; fazer gentilezas quando recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas." ["Oração a mim mesmo" - O.Begiato]


FORMAS PENSAMENTO
NA AURA
Para que tome vida uma Forma Pensamento, é necessário que intervenham em sua formação dois centros energéticos. Um deles, o chacra frontal, intervém sempre. Este chacra tem a habilidade de criar imagens, isto é, de converter em imagens tanto as palavras como os objetos abstratos. É o centro da energia criadora, por excelência, o centro da materialização de nossos pensamentos nos planos sutis. Se está saudável, suas criações serão claras e sem distorções; em contrapartida, as imagens serão confusas, inclusive perturbadoras. O outro centro que intervém na criação de uma Forma Pensamento depende de qual seja a origem desta. Eu explico. 
 
Alguns leitores pensarão, e com razão, que falta mencionar um plexo essencial. Exato, para o momento, o chacra do coração não intervém nesse processo automático pela simples razão de que, na maioria de nós, não está muito ativo. Esse plexo é o centro do Amor. O que não significa que o Amor esteja situado em um lugar concreto, mas que uma das funções desse centro energético é a de servir de ponte entre os chacras inferiores e os superiores. É um ponto intermediário, a passagem entre o alto e o baixo, entre o mais e o menos. E proporciona assim, o mais belo que há em nós, a única via de transmutação possível: a alquimia do Amor.


Formas-pensamento e egrégoras 


Cada vez que se(...), a energia vital sai de seu corpo e se une a uma força comum, a grande egrégora dos fracassos humanos, que envenenará um pouco mais a Terra e a você o restringirá, cada vez mais, em sua negatividade. Cada pensamento se desloca, como uma nota, ao longo de uma longitude de onda a partir da consciência mental purificada, que é como uma central energética. É muito importante compreender que o pensamento, essa nota, tem corpo realmente. 

O que é uma egrégora? É antes de tudo, um motor, uma massa de energia formada pelos pensamentos de um mesmo tipo que circulam pela superfície da terra. Na verdade, uma egrégora não tem vida própria, se alimenta das Forma Pensamento das pessoas. Como já temos visto, durante a formação de uma egrégora, a Forma Pensamento entra em contato com uma espécie de depósito cujo conteúdo está em sintonia e descarrega sua energia em qualquer pessoa que tenha um nível vibratório análogo, sem se importar, absolutamente, com o tempo e a distância. 

As egrégoras são depósitos de características diversas. Existem aquelas que estão relacionadas com a investigação, algumas têm a ver com a história ou com outras épocas ou acontecimentos. São como imensos depósitos dos quais podemos extrair uma parte do conteúdo, ainda de modo que de modo inconsciente e que nos utilizam como amplificadores de uma energia a qual, na realidade, nós demos vida um dia. 

Formas – pensamento e responsabilidade

Tem chegado o momento de abordar o tema da responsabilidade que temos a respeito ao que ocorre no mundo. Porque, desde logo, a ação das Forma Pensamento, através das egrégoras que alimentam, nos vinculam com tudo o que ocorre nele; e, quando digo tudo, não se trata de uma figura literária. Nenhuma Forma Pensamento se perde no vazio, como tampouco se perde nenhum pensamento, por mais simples que seja. 


Uma guerra, onde quer que ela tenha lugar, está alimentada pela energia de guerra sem transformar o que existe em nós. Um ditador que exerce seu poder em um país qualquer, tem sido também posto ali por nós, pelo ditador que todos levamos dentro e que atua sempre que pode.


Sejamos honestos conosco e perguntemos: Quantas vezes ao dia ou na semana, damos mostras de intolerância, não somente para com os demais, mas também para conosco? Prestemos atenção a esses momentos em que exigimos dos demais, ou de nós mesmos, mais do que podem ou podemos oferecer. Quantas vezes somos demasiado duros e intransigentes conosco, somente para nos sentirmos valorizados, ou para que nos considerem indispensáveis, ou para que nos amem, simplesmente? Quantas vezes traímos a nós mesmos, ou traímos aos demais, impondo ou aceitando umas decisões que vão contra ao que desejamos em nosso profundo ser?
Todos os elementos que emitimos, até os mais simples, são transformados e reutilizados seguindo um esquema concreto, o qual tenho descrito anteriormente: cada uma de nossas ações é alimentada por uma egrégora, e cada um dos pensamentos que vivemos com emoção se une a uma egrégora que, por sua vez gera certas ações. 

Formas-pensamento de LUZ

Uma Forma Pensamento integradora, de alegria, de amor puro, quer dizer, uma Forma Pensamento luminosa é extraordinariamente sutil. Ao longo de minhas viagens, tanto no plano físico como nos planos sutis, eu tenho encontrado com freqüência diante de grandes seres cercados de uma aura portadora de uma incrível energia de vida. Essa classe de aura não somente é emitida pelo chacra do coraçãomas também por todos os átomos de vida do ser que ama; e emite tal radiação que muito ilumina uma ampla zona e envolve aos presentes com uma energia tão delicada e amorosa, um alimento tão sem igual, que todos se sentem imantados por ele. Ao contrário do que ocorra com as Forma Pensamento obscuras, as Forma Pensamento luminosas não se estancam na aura. São tão voláteis, tão ligeiras e ativas que cercam ao seu criador de uma aura de prazer imenso. Sua pouca densidade e consistência física não as convertem em Forma Pensamento frágeis e indefesas, como pudera aparecer, mas que, pelo contrário, as fazem invulneráveis, a qualquer intento de manipulação. Nisto reside sua força. Não podem ser fago citadas pela obscuridade.

Na prática, é como se conectássemos a rádio. Quando sintonizamos exatamente com a freqüência de uma emissora, ouvimos a emissão com toda nitidez; em troca, se existe interferência entre diversas freqüências, só captamos ruído, é impossível saber o que se emite.



As Forma Pensamento funcionam da mesma maneira. Cada uma tem uma densidade e uma freqüência característica, de modo que só se sintonizam com as energias que vibram com uma freqüência análoga. Uma Forma Pensamento luminosa, não pode ser manipulada, mas pode atuar sobre outras Forma Pensamento de menor freqüência – de vibração mais lenta, como as que a anciã de luto emitia – facilitando a transmutação. 
Se pensarmos em uma pessoa que necessita de nossa ajuda, em um filho que vai prestar um exame ou em uma amiga que está doente, emitimos uma Forma Pensamento portadora de nossa energia de amor. Ao chegar ao seu destino, varrerão (serão limpas), segundo sua força e precisão, as Forma Pensamento geradas pelo medo ou pela tristeza do receptor. Se as Forma Pensamento são puras e as enviamos como um verdadeiro ato de amor – sem nos considerarmos salvadores e sem tratar de obter nada em benefício próprio - se, além disso, são concretas e repetitivas, é muito provável que dissolva as FP obscuras que arrastam seu destinatário. 
E, desse modo, o filho voltará a ter a confiança em si mesmo que tinha em princípio e a amiga enferma suportará com maior serenidade suas dificuldades. 
Mas, você não tem que esperar que uma outra pessoa crie a FP de Luz e Amor em seu lugar. 

As Forma Pensamento funcionam da mesma maneira. Cada uma tem uma densidade e uma freqüência característica, de modo que só se sintonizam com as energias que vibram com uma freqüência análoga. Uma Forma Pensamento luminosa, não pode ser manipulada, mas pode atuar sobre outras Forma Pensamento de menor freqüência – de vibração mais lenta, como as que a anciã de luto emitia – facilitando a transmutação. 

Se pensarmos em uma pessoa que necessita de nossa ajuda, em um filho que vai prestar um exame ou em uma amiga que está doente, emitimos uma Forma Pensamento portadora de nossa energia de amor. Ao chegar ao seu destino, varrerão (serão limpas), segundo sua força e precisão, as Forma Pensamento geradas pelo medo ou pela tristeza do receptor. Se as Forma Pensamento são puras e as enviamos como um verdadeiro ato de amor – sem nos considerarmos salvadores e sem tratar de obter nada em benefício próprio - se, além disso, são concretas e repetitivas, é muito provável que dissolva as Forma Pensamento obscuras que arrastam seu destinatário. 

E, desse modo, o filho voltará a ter a confiança em si mesmo que tinha em princípio e a amiga enferma suportará com maior serenidade suas dificuldades. 
Mas, você não tem que esperar que uma outra pessoa crie a Forma Pensamento de Luz e Amor em seu lugar. 
 
Nada fará por nós o caminho que nos corresponde a nós mesmos fazer. 

O papel das Forma Pensamento consiste em nos conduzir novamente para a nossa essência e reavivar a lembrança do Grande Sol que nunca deixou de estar em nosso interior que é DEUS.

Não temos que esperar nada do que existe no exterior, porque tudo está em nós. O amor não pode ser repartido, não o será nunca porque ele está aí, em todas as partes, ao nosso redor... Mas, temos esquecido isso, nada mais. É responsabilidade nossa levantar o véu que nos cobre os olhos, esses olhos que cremos ver muito longe, mas que, na verdade, não enxergam nada para além de um palmo de distância.
O centro energético que se ativa, depende da maneira em que a pessoa tenha visto, entendido ou compreendido o acontecimento em questão. Se, tratar-se de uma emoção intensa, será ativado o terceiro chacra (centro das emoções). Se entrar em jogo a mente, o quinto centro deslocará toda a sua energia. Se for um problema que afeta a sobrevivência ou aos impulsos primários, a roda que intervirá na formação de uma Forma Pensamento será a segunda (ou 2º. Chacra). 

Todos eles semeiam certas sementes e estimulam seu crescimento; e isso é algo que muitas vezes ignoramos. 





Procure ver nas coisas o seu lado bom.

Evite usar a palavra "NÃO" inclusive para educar os seus filhos. Diga o que você quer e nunca o que você não quer.

Isso tudo não é fácil, e eu falo por mim próprio, porque volta e meia me pego proferindo uma dessas "FRASES" que não são recomendadas, mas como eu procuro vigiar meus pensamentos, ou pelo menos conheço o erro, imediatamente detecto que fiz algo que não devia e policio-me para não o repetir, e embora o consiga muitas vezes, há sempre aqueles escorregões, quando você está distraido.

Isso é normal e proveniente da nossa cultura enraizada dentro de nós. É um trabalho difícil que só se consuma com o tempo, porque com determinação você verá que irá melhorar.

Ao se melhorar, a atmosfera em torno de si melhora também. Quando você procura melhorar, seus amigos espirituais, seus anjos protetores te ajudam e chegam mais para perto de você, te incentivando e colocando em sua mente, palavras e pensamentos de fraternidade e de amor. 


Eles sabem e reconhecem que você é uma criança espiritual e são muito pacientes e compreensivos com os seus erros, quando você está querendo se melhorar, mas eles também respeitam a sua vontade quando você não quer se melhorar, ai eles se afastam, e você fica cada vez mais enredado por aqueles seres espirituais que se sintonizam com pensamentos NEGATIVOS, fazendo com que você cada vez mais vá piorando.


Procure desenvolver dentro de você pensamentos de prosperidade, de amor e de fraternidade. Pensamentos de ajuda aos outros, porque você vive para ajudar os outros

Quando você perde esse foco, a vida perde o sentido, e quando você ganha esse foco a vida ganha sentido. Quando você começa a pensar sómente em si, você pode até se realizar em certo sentido, mas começa a sentir um vazio existencial que se irá agravar, até que chegue o dia em que você irá pensar. "Eu tenho isso ou eu tenho aquilo e dai?" Não te acrescentou nada.


Existem valores que só podemos atingir por merecimento. Esses valores são o que existe de mais valioso no universo e que o dinheiro não compra. Vou citar aqui alguns:

1) O amor.
2) A saude.
3) A paz
4) A iluminação interior.

Não foi sem justa razão que o mestre Jesus declarou.

Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.
Pois, que aproveitaria ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?
Ou, que daria o homem pelo resgate da sua alma?Marcos 8:35-37

Quando Jesus fala do "AMOR DE MIM E DO EVANGELHO" ele fala do AMOR. O evangelho é a "BOA NOVA" que é a nova realidade que Jesus trouxe a esse mundo, que nos ensina que todos nós devemos amar aos nossos próximos, e também que devemos seguir a Jesus. Quem segue a Jesus não profere palavras negativas.

Você seria capaz de  imaginar Jesus dizendo "QUE CALOR INFERNAL !!" Não!! Nem na Cruz quando foi trespassado pela lança de um soldado ele deixou de proferir palavras de amor dizendo "PAI PERDOA-O PORQUE ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM".


Portanto JESUS é nosso MODELO. Por isso eu falo tanto nele. Não é por religiosidade, é porque ele é o "CARA". Ele é o nosso refugio. Socorro bem presente na angústia. Experimente Jesus. Você vai ver que funciona!!!!!

Pois bem, Seguir a Jesus é procurar fazer o que ele faria, portanto a partir de hoje. SEM QUEIXAS. SÓ AGRADECIMENTOS.

Palavras? Só de amor, fraternidade, compreensão carinho, vida!!

Agradecer sempre. Levantar com palavras de agradecimento nos lábios.


Tome cuidado para não explodir a ponte que você terá que atravessar. Winston Churchill

Como todo o mundo, você tem seus dias bastante difíceis. As pessoas lhe trazem desapontamentos e problemas, eventos e circunstâncias o afligem, projetos se atrasam indefinidamente, contas se acumulam, e as demandas e pressões parecem nunca chegar ao fim.

 
Tudo isso não lhe é mesmo muito familiar? A sua primeira resposta pode ser a de reagir com ira, pela frustração com respeito a colegas de trabalho, membros da família, amigos, sócios, ou até mesmo pessoas que lhe são totalmente estranhas. Infelizmente, porém, agir sob o impulso da ira só irá lhe trazer pesar, num futuro próximo.

A dura realidade é que algumas vezes uma porta batida com violência contra o rosto de alguém é uma porta que jamais irá se abrir novamente.

Momentos de ira não devem necessariamente se transformar em erupção vulcânica. Se você puder aprender a controlar a sua ira, você também a prenderá a colher os frutos que o equilíbrio é capaz de lhe dar. Esperar – em meio ao desapontamento e à ira – poderá lhe trazer incalculáveis dividendos em forma de sabedoria e maturidade. Nélio DaSilva

Para Meditação: Deixa a ira, abandona o furor; não te impacientes; certamente isso acabará mal. Descansa no Senhor e espera nele. 
Salmos 37:7 


Para ajustar a nossa mente à harmonia é necessário que estejamos ligados à fonte através da oração, mas essencialmente devemos vigiar nossos pensamentos, pois é justamente daí que sai o comando para agirmos. Pensamos e agimos. O homem primitivo segue outra seqüência: age primeiro e pensa depois, sofrendo como conseqüência. Já o homem espiritualizado pensa, define e age.

Coloque dentro de você tudo de bom: leitura, música, odores, para que possa pensar positivamente e agir positivamente, com discernimento e ponderação à serviço de um mundo melhor. Deixe o seu modo de pensar dirigir a sua vida; não deixe a vida de outros dirigir seus pensamentos.


O Profeta Khalil Gibran fala o seguinte do AMOR.


Quando o amor vos chamar segui-o,
Embora seus caminhos sejam agrestes e escarpados;
E quando ele vos envolver com suas asas, cedei-lhe,
Embora a espada oculta na sua plumagem possa ferir-vos;

E quando ele vos falar, acreditai nele,
Embora sua voz possa despedaçar vossos sonhos como o vento devasta o jardim.
Pois da mesma forma que o amor vos coroa, assim ele vos crucifica. E da mesma forma que contribui para o vosso crescimento, trabalha para a vossa poda.
E da mesma forma que alcança vossa altura e acaricia vossos ramos mais tenros que se embalam ao sol,
Assim também desce até as vossas raízes e as sacode no seu apego à terra.
Como feixes de trigo, ele vos aperta junto ao seu coração.
Ele vos debulha para expor vossa nudez.
Ele vos peneira para libertar-vos das palhas.
Ele vos moi até a extrema brancura.
Ele vos amassa até que vos torneis maleáveis.
Então ele vos leva ao fogo sagrado e vos transforma no pão místico do banquete divino.
Todas essas coisas, o amor operará em vós para que conheçais os segredos dos vossos corações e, com esse conhecimento, vos convertais no pão místico do banquete divino.


Todavia, se no vosso temor, procurardes somente a paz do amor e o gozo do amor,
Então seria melhor para vós que cobrísseis vossa nudez e abandonásseis a eira do amor,
Para entrar num mundo sem estações, onde rireis, mas não todos os vossos risos, e chorareis, mas não todas as vossas lágrimas.


O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio.
O amor não possui e nem se deixa possuir.
Pois o amor basta-se a si mesmo.



Quando um de vós ama, que não diga: "Deus está no meu coração", mas que diga antes: "Eu estou no coração de Deus".


E não imagineis que possais dirigir o curso do amor pois o amor se vos achar dignos, determinará ele próprio o vosso curso.
O amor não tem outro desejo senão o de atingir a sua plenitude.
Se, contudo, amardes e precisardes ter desejos, sejam esses os vossos desejos:
De vos diluirdes no amor e serdes como um riacho que canta sua melodia para a noite;
De conhecerdes a dor de sentir ternura demasiada;
De ficardes feridos por vossa própria compreensão do amor
E de sangrardes de boa vontade e com alegria;
De acordardes na aurora com o coração alado e agradecerdes por um novo dia de amor;
De descansardes ao meio dia e meditardes sobre o êxtase do amor;
De voltardes para casa à noite com gratidão;
E de adormecerdes com uma prece no coração para o bem-amado, e nos lábios uma canção de bem aventurança.


POEMA DA GRATIDÃO


          Muito obrigado Senhor!


Muito obrigado pelo que me deste.
Muito obrigado pelo que me dás.

Obrigado pelo pão, pela vida, pelo ar, pela paz.
Muito obrigado pela beleza que os meus olhos vêem no altar da natureza.
Olhos que fitam o céu, a terra e o mar
Que acompanham a ave ligeira que corre fagueira pelo céu de anil
E se detém na terra verde, salpicada de flores em tonalidades mil.


Muito obrigado Senhor!
Porque eu posso ver meu amor.
Mas diante da minha visão
Eu detecto cegos guiando na escuridão
que tropeçam na multidão
que choram na solidão.

Por eles eu oro e a ti imploro comiseração
porque eu sei que depois desta lida, na outra vida, eles também enxergarão!


Muito obrigado Senhor!
Pelos ouvidos meus que me foram dados por Deus.
Ouvidos que ouvem o tamborilar da chuva no telheiro
A melodia do vento nos ramos do olmeiro
As lágrimas que vertem os olhos do mundo inteiro!

Ouvidos que ouvem a música do povo que desce do morro na praça a cantar.
A melodia dos imortais, que se houve uma vez e ninguém a esquece nunca mais!
A voz melodiosa, canora, melancólica do boiadeiro.
E a dor que geme e que chora no coração do mundo inteiro!

Pela minha alegria de ouvir, pelos surdos, eu te quero pedir
Porque eu sei
Que depois desta dor, no teu reino de amor, voltarão a sentir!


Obrigado pela minha voz
Mas também pela sua voz
Pela voz que canta
Que ama, que ensina, que alfabetiza,
Que trauteia uma canção
E que o Teu nome profere com sentida emoção!

Diante da minha melodia
Eu quero rogar pelos que sofrem de afazia.
Eles não cantam de noite, eles não falam de dia.
Oro por eles
Porque eu sei, que depois desta prova, na vida nova
Eles cantarão!


Obrigado Senhor!
Pelas minhas mãos
Mas também pelas mãos que aram
Que semeiam, que agasalham.
Mãos de ternura que libertam da amargura
Mãos que apertam mãos
De caridade, de solidariedade
Mãos dos adeuses
Que ficam feridas
Que enxugam lágrimas e dores sofridas!

Pelas mãos de sinfonias, de poesias, de cirurgias, de psicografias!
Pelas mãos que atendem a velhice
A dor
O desamor!
Pelas mãos que no seio embalam o corpo de um filho alheio sem receio!
E pelos pés que me levam a andar, sem reclamar!


Obrigado Senhor!
Porque me posso movimentar.
Diante do meu corpo perfeito
Eu te quero rogar
Porque eu vejo na Terra
Aleijados, amputados, decepados, paralisados, que se não podem movimentar.

Eu oro por eles
Porque eu sei, que depois desta expiação
Na vida eterna
Eles também bailarão!


Obrigado por fim, pelo meu Lar.
É tão maravilhoso ter um lar!
Não é importante se este Lar é uma mansão, se é uma favela, uma tapera, um ninho, um grabato de dor, um bangalô, uma casa do caminho ou seja lá o que for.

Que dentro dele, exista a figura
do amor de mãe, ou de pai
De mulher ou de marido
De filho ou de irmão
A presença de um amigo
A companhia de um cão
Alguém que nos dê a mão!

Mas se eu a ninguém tiver para me amar
Nem um teto para me agasalhar,
nem uma cama para me deitar
Nem aí reclamarei.
Pelo contrário, eu te direi

Obrigado Senhor!
Porque eu nasci!
Obrigado porque creio em ti
Pelo teu amor, obrigado senhor!"

Poema de Gratidão - Amélia Rodrigues










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.

SOMOS TODOS CHAPECOENSES