Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 30 de agosto de 2015

ASCARIDIL PARA ESTIMULAÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

´

A autohemoterapia, como se sabe, e já foi amplamente divulgada aqui no nosso blog, é uma poderoso estimulante do sistema imunológico. Na verdade proporciona a multiplicação por quatro vezes do potencial do nosso sistema imuinológico, já que eleva de 5% para 22% a quantidade de macrófagos circulantes no sangue, sendo que esse efeito é potencializado por um prazo de cinco dias e inicia a decair aos seis dias após a aplicação da autohemoterapia. Portanto se for desejado a continuação do efeito da autohemoterapia, deve-se prosseguir com o tratamento repetindo-se a dosagem de sete em sete dias.

A autohemoterapia é causa de curas de muitas doenças que vão da depressão até a aids, ativando o metabolismo, proporcionando energia e ajudando no emagracimento entre outros efeitos benéficos.


Veja no vídeo abaixo como fazer a autoaplicação


Entretanto eis que um medicamento vem agora a ajudar e potencializar os efeitos da autohemoterapia. Trata-se de um medicamento que não tem nem mesmo essa finalidade, já que é usado para eliminar o verme Ascaris Lumbricoides, causador da ASCARIDÍASE.

 Uso associado da AutoHemoterapia com Ascaridil. 

O Ascaridil é um medicamento que é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. 

O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 

Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados em artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia. 

Inicialmente só como coadjuvante, mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, 'poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou com artrite reumatóide e ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;' então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, recomendo a autohemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, estão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem. 

A dosagem de Ascaridil O cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência me diz é só na artrite reumatóide, e tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez , como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença..., na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso....".  

  

O Ascaridil é um medicamento que foi / é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. 

O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 

Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. 

Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou com artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele esta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ 

Então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, autohemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AutoHemoterapia, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, estão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.


  
É o cloridrato de levamisol, o cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz que só na artrite reumatóide é equivocada. 

  • tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas 
  • depois dá um intervalo, de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, 
  • depois faz outra vez , 
Como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso.



Associando a AutoHemoterapia com Ascaridil.

"O câncer colorretal é a quarta neoplasia mais freqüente no homem. ... ... Associou-se radioterapia (4.000 a 5.000 rads) em casos de carcinoma espino-celular e os 61 pacientes foram orientados a ingerir 60mg de Levamisol, em 6 dias do mês, indefinidamente, como imunoterapia. . ..." .


A ascaridíase, infestação causada pelo Ascaris lumbricoides, por sua alta incidência, ocupa posição de destaque entre as verminoses intestinais que acometem a população brasileira, podendo determinar incapacidade física, tanto em adultos como em crianças. 
Nos países subdesenvolvidos os parasitos intestinais atingem índices, de até 90% de positividade, ocorrendo um aumento significativo de freqüência à medida que piora o nível sócio-econômico. 

Em nosso levantamento apesar da população alvo do estudo, residir em área urbana e saneada, a positividade (86,95%) é compatível com áreas sem urbanização e saneamento e de classes sociais menos favorecidas. 

A inspeção dos dados relativos à distribuição das enteroparasitoses mostrou que Entamoeba h., Ascaris l., Endolinax n. e Tênia foram os mais freqüentes. 
Destes, o índice de Entamoeba histolytica (positividade geral de 49,27%; em menores de 14 anos, 35,29% e em maiores de 14 até 69 anos, 53,84%) é bem maior do que os encontrados em trabalhos anteriores, onde, responsabilizam a incidência deste protozoário, principalmente ao uso de hortaliças provenientes de hortas irrigadas com água não tratada (poços artesianos, rios, etc). 

Os outros parasitas (Ascaris l., Endolinax n., Tênia e Giárdia l.) tem seus valores estatísticos dentro ou acima da média brasileira encontrada em população menos favorecida, vivendo sem urbanização e saneamento. 

Observamos que a faixa etária mais atingida em relação à positividade dos enteroparasitos foi a de maiores de 14 anos (90,38%), diferindo dos resultados em outras pesquisas, que acusam uma incidência maior de enteroparasitos em indivíduos abaixo de 15 anos de idade. 
A população atingida pelas enteroparasitoses encontra-se com alterações em sua coprologia funcional (Figura 3), os quais demonstram ser portadores de disbiose, com alterações de digestão e absorção intestinal, predispondo a um quadro de desconforto e sintomatologia que interfere em sua qualidade de vida. 

Constatamos que no município de Foz do Iguaçu, há fatores além do saneamento e urbanização que interferem na transmissão de enteroparasitos à população de maior poder aquisitivo e que reside em área urbana e saneada, necessitando estes indivíduos, para sanar tal incidência mórbida, Educação Sanitária. 
Sugerimos também treinamento e maior controle sanitário de escolas, estabelecimentos públicos, fornecedores e empresas que manipulam e comercializam hortaliças (mercados, restaurantes, produtores rurais, etc). 
INFECÇÃO POR MOSCA

Este estudo mostrou a importância de novos levantamentos em todas as classes sócio-econômicas no que se refere a uma maior amostragem, fatores determinantes de transmissão de enteroparasitoses, principalmente de protozoários, incluindo nestes itens a realização e execução do coproparasitológico com técnica adequada e pessoal treinado para tal.

A infestação maciça desta verminose e a eventual migração de vermes para as vias biliares e pancreáticas pode causar complicações graves do tipo obstrutivo. Estas situações, além de comprometerem seriamente o estado de saúde dos pacientes, podem submetê-los a risco de morte. 

Trata-se, portanto, de verminose que deve merecer atenção e medidas especiais - profiláticas e terapêuticas - que possibilitem sua completa erradicação, seja no campo pediátrico, como na clínica de adultos. 

Ascaridil®, medicação específica para cura da ascaridíase, constitui notável progresso na terapêutica das verminoses. 

A par de sua eficácia virtualmente em torno de 100% a dose única de apenas 1 comprimido para adultos ou 1 comprimido para crianças, determina a eliminação total dos vermes dentro de 24 - 48 horas, sem causar efeitos colaterais dignos de nota. Com exceção de discretos sintomas gastrintestinais em pacientes hipersensíveis, Ascaridil® é isento de qualquer efeito indesejável sobre tecidos nobres, tais como hepático, renal ou hematopoiético. Na presença de cirrose a Cmáx de levamisol não é evidentemente aumentada, mas a AUC (área sob a curva) mostra um aumento de quatro vezes. Pesquisas clínicas realizadas em vários centros médicos de diversas regiões do país, vieram demonstrar que, ao lado de sua especificidade, eficácia, ausência de efeitos secundários e praticidade, Ascaridil® apresenta inegável superioridade sobre as drogas existentes para o tratamento da ascaridíase.



Ascaridil® Comprimidos cloridrato de levamisol 

Terapêutica da ascaridíase 
APRESENTAÇÕES 

Comprimidos de 150 mg (adultos): embalagem com 100 comprimidos. 
Comprimidos de 80 mg (crianças): embalagem com 100 comprimidos. 

USO PEDIÁTRICO OU ADULTO COMPOSIÇÃO 

Cada comprimido de 150 mg contém: cloridrato de levamisol..............................................150 mg 

Excipientes: amido de milho, estearato de magnésio, lactose, polivinilpirrolidona. Cada comprimido de 80 mg contém: cloridrato de levamisol.............80 mg. 

Excipientes: amido de milho, celulose microcristalina, ciclamato de sódio, corante vermelho ponceau 4R, estearato de magnésio, lactose, sacarina sódica, talco.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE 

Ação esperada do medicamento 
O controle dos sintomas e eliminação total dos vermes ocorre dentro de 24 a 48 horas. 

Cuidados de Armazenamento 
Conservar em temperatura ambiente (temperatura entre 15°C e 30°C). Proteger da luz e umidade. 2 112363331B 

Prazo de Validade 
Verifique na embalagem externa se o medicamento obedece ao prazo de validade. Não utilize o medicamento se o prazo de validade estiver vencido. 

Gravidez e Lactação 
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Ele decidirá se você pode tomar Ascaridil®. Informe seu médico se está amamentando. Não tome Ascaridil® se você está amamentando. Siga corretamente as recomendações do seu médico. 

Cuidados de Administração 
Tome o medicamento preferencialmente ao deitar-se. Não há necessidade de ingerir laxantes. Não é necessário seguir qualquer dieta alimentar. Após a administração de Ascaridil®, a eliminação dos vermes se faz dentro de 24 a 48 horas. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. 

Interrupção do tratamento 
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Reações Adversas Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Geralmente, Ascaridil® é muito bem tolerado. Contudo, podem ocorrer dor de cabeça, tontura, palpitações, náuseas, diarréia, vômito, cólicas, insônia e febre, que costumam desaparecer espontaneamente. Seu médico deve ser informado da ocorrência destes sintomas quando se mostrarem muito incômodos. Se você notar perda de memória, confusão ou redução da consciência, geralmente dentro de algumas semanas após o tratamento, contacte seu médico imediatamente. Você deve informar seu médico a ocorrência de quaisquer outros efeitos colaterais. 3 112363331B 

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. 

Ingestão concomitante com outras substâncias 
Você não deve ingerir álcool se está tomando Ascaridil®, pois podem ocorrer efeitos indesejáveis (por exemplo, náusea e vômito). 

Contra-Indicações: Não tome Ascaridil® se você tiver hipersensibilidade ao levamisol ou aos outros componentes da fórmula. 

Advertências e Precauções Atenção: 
Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Ascaridil® não deve ser utilizado durante a gravidez e lactação. Você não deve tomar Ascaridil® em quantidades maiores que as recomendadas pelo seu médico. 

Efeitos sobre a capacidade de dirigir e operar máquinas 
Geralmente, não há problemas sobre a capacidade de dirigir e operar máquinas, a menos que você sinta tonturas. Superdose Contacte seu médico imediatamente caso tenha ingerido acidentalmente quantidades maiores de Ascaridil®. Os possíveis sinais são: sensação de sonolência, confusão, tontura, dor de cabeça, espasmos musculares e distúrbios de digestão, tais como diarréia, náusea e vômito. 

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: 4 112363331B 

 INDICAÇÃO 
Terapêutica específica da ascaridíase. 


CONTRA-INDICAÇÕES 

Hipersensibilidade ao levamisol ou aos excipientes da formulação. Não há outras contra-indicações absolutas ao uso do Ascaridil®. 

ADVERTÊNCIAS E PRECAUÇÕES 
 5 112363331B 

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. 

Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. 

O uso do levamisol como imunomodulador pode provocar reações alérgicas, incluindo leucopenia. a dose recomendada não deve ser ultrapassada. 


  • tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas 
  • depois dá um intervalo, de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, 
  • depois faz outra vez , 

Gravidez e Lactação Não deve ser administrado a gestantes, a menos que os benefícios potenciais justifiquem os riscos. 

Devido aos riscos de efeitos colaterais nas crianças, a interrupção da amamentação ou do Ascaridil® deve ser decidida pelo médico, levando-se em conta a importância do medicamento para a mãe. 

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS 

Usar com cuidado em associação com medicamentos que afetam a hematopoiese. Reações tipo dissulfiram foram descritas com o uso de álcool. 

REAÇÕES ADVERSAS 

Em doses muito elevadas, efeitos tais como cefaléia, insônia, vertigem, convulsões, palpitações e transtornos gastrintestinais (náusea, diarréia, vômito e cólicas), podem ocorrer, porém desaparecem espontaneamente. Em casos de microfilariose concomitante, pode ocorrer febre. Casos raros de encefalopatia de início tardio (2-5 semanas) têm ocorrido. Tais casos, foram reversíveis em sua maioria e um tratameno imediato com corticosteróides pode trazer algum benefício. A relação com Ascaridil® ainda não foi definitivamente estabelecida. 

POSOLOGIA - DOSE ÚNICA (Para verminoses)


  • Lactentes até 1 ano: 40 mg (1/2 comprimido para crianças). 
  • Crianças de 1 a 7 anos: 80 mg (1 comprimido para crianças). 
  • Crianças acima de 7 anos e Adultos: 150 mg (1 comprimido para adultos). 6 112363331B 


Não há necessidade do uso concomitante de laxativos nem qualquer restrição alimentar, podendo ser tomado a qualquer hora. Entretanto, para maior conveniência do paciente, recomenda-se sua administração preferencialmente ao deitar. 

SUPERDOSE 

Os seguintes efeitos tóxicos foram observados com doses superiores a 600 mg de levamisol: náusea, letargia, cãibras, diarréia, cefaléia, vômito, vertigem e confusão. 

Tratamento: 
A lavagem gástrica é recomendada se executada logo após a ingestão do medicamento. Os sinais vitais devem ser monitorados e medidas de suporte devem ser utilizadas. Quando houver sintomas de atividade anticolinesterásica, o uso de atropina deve ser considerado. 

As parasitoses intestinais são amplamente difundidas em todas as classes sociais, acometendo tanto adultos como crianças. Seguem-se alguns conselhos sobre: 7 112363331B 

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. 

Reg. MS-nº 1.1236.3331 Resp. Téc. Farm.: Marcos R Pereira CRF-SP-nº.12304 JANSSEN-CILAG FARMACÊUTICA LTDA. Rod. Presidente Dutra, km 154 São José dos Campos - SP CNPJ 51.780.468/0002-68 Indústria Brasileira ® Marca Registrada Lote, Data de Fabricação e Validade: Vide Cartucho SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: 0800.7011851 www.janssen-cilag.com.br

212 comentários:

  1. maravilhoso eu fis o tratamento e contatei melhoras incriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu depoimento. Assim podemos levar essa descoberta a outras pessoas.

      Excluir
    2. Buenos días a todos mi nombre es HERNANDEZ Ruebén de EE.UU., tengo esta gran oportunidad de compartir este testimonio acerca de cómo consigo cura para mi VIH, hace tres años que era VIH positivo, así que estaba sufriendo de lo que estaba haciendo una cosa o la orden para conseguir una cura no había manera para saber que lo que estaba en mi investigación en Internet vi un testimonio de un hombre joven, acerca de cómo Dr.PEPOKO ayudar a conseguir un curado de VIH con su medicina herbal me sorprendió y lo hago no creo que dije que sí me dejó intento ponerme en contacto con él en su dirección de correo electrónico y me dio instrucciones, y lo sigo, me dijo qué hacer y lo hice, después de una semana me envió el medicamento cierto DHL me dijo cómo usarlo y lo hice exactamente cómo él me dio instrucciones para usarlo, después de dos semanas me dijo que yo debería ir para la prueba, de hecho lo hice, y he aquí que era VIH "negativo" estoy muy agradecido doctor, ahora estoy feliz con mi marido y dos niños Quiero aprovechar esta oportunidad para decir esto, por favor, si usted tiene este tipo de enfermedad que se llama VIH, quiero que lo ponga en contacto con él en pepokolovespell@gmail.com es el correo electrónico o le llame o le WhatsApp en 2347053699933 y también puede ayudarle a obtener una cura para el VPH, herpes, cáncer, enfermedades y él puede curar de cualquier tipo de enfermedades con su medicina a base de hierbas. todo lo que tiene que hacer es creer en él. gracias mi doctor que Dios los bendiga ...

                            Aquí es lo detalla en contacto con PEPOKO si lo desea para su problema a resolver

      E-mail ::: pepokolovespell@gmail.com
      Sitio web ::: pepokolovespelltemple.blogspot.com.ng
      WhatsApp número ::: +2347053699933

      Aquí es también más detalles si desea ponerse en contacto conmigo personal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    3. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Azuka que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Azuka curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Azuka fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.azukasolutionhome@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348132777335

      Excluir
    4. Saludos al público en general, quiero informar al público cómo me curé del virus del herpes simple por un hombre llamado Dr. Azuka. he visitado diferente hospital, pero me dieron la lista de medicamentos como famciclovir, Zovirax, Valtrex y que es muy caro para el tratamiento de los síntomas y nunca me ha curado. Estaba echando un vistazo a través de la Internet en busca de remedio sobre el herpes y vi el comentario de la gente hablando de cómo el Dr. Azuka los curó. Estaba asustado porque nunca creí en la Internet, pero yo era convencer a darle una oportunidad porque yo estaba teniendo ninguna esperanza de haberse curado de herpes por lo que decidí contactar con él en su correo electrónico que se enumeran en el comentario (Dr.azukasolutionhome @ gmail.com) i buscó en su correo electrónico en la red y vi una gran cantidad de personas que testifican acerca de su bondad. cuando me puse en contacto con él me dio esperanza y les envío un medicamento a base de plantas para mí que me tomó en serio y trabajado para mí, soy una persona libre ahora sin problema, mi resultado HERPES salió negativo. Rezo por que el Dr. Azuka Dios le dará vida eterna, no debe morir antes de tiempo por ser un hombre sincero y grande. Estoy muy feliz, también puede ponerse en contacto con él si usted tiene cualquier problema de email: DR.AZUKASOLUTIONHOME@GMAIL.COM

      DR azuka puede curar ASÍ LA ENFERMEDAD SIGUIENTE: -
      1. El VIH / SIDA
      2. HERPES
      3. EL CÁNCER
      4. ALS

      Excluir
    5. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    6. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    7. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    8. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    9. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
    10. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
    11. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    12. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    13. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    14. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    15. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    16. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    17. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    18. Dr. Deus vai continuar a abençoá-lo mais abundantemente, para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar escrevendo bom e postar testemunhos sobre você na Internet, eu sou David Williams de Germeny, eu fui testado positivo ao HIV , Eu vi um bloco sobre como o Dr. Presente curado pessoas, eu não acredito, mas eu só decidi dar-lhe uma tentativa, eu entrei em contato com ele e também tenho a minha cura, estou tão feliz. Se você tem alguma destas doenças como HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES HEPATITIS SHPILIS BACTERIA VAGINOSE, gentilmente e-mail ele agora neste e-mail. Drgifthivhealingcentre @
      Gmail.com ou ligue para ele neste número de telefone +2349055637072 este é o meu endereço de e-mail Davidwilliams4173608@gmail.com. Se você tiver qualquer pergunta para me pedir preencha livre.

      Excluir
    19. 900/5000
      Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    20. 900/5000
      Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    21. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    22. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    23. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    24. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    25. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    26. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    27. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou WhatsApp! NO: + 2348151978888 OU para Viber no mesmo telefone celular.
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande Herbalist e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou Whatsapp! 2348151978888 OU para Viber no mesmo celular.]
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    28. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Excluir
    29. Eu tenho ensinado que acabou, eu tenho sofrido toda a minha vida inteira. Sofrimento do HIV, SYPHILIS, TUBERCULOSIS e DIARREIA. Segundo o médico, isso foi co-infecções que colonizou todo o meu corpo. Tenho vivido durante anos com todas essas doenças sem cura? Eu estava esperando a morte pegar minha vida, Parece que não há nada que ninguém possa fazer sobre isso. Inglês Medicação falhou-me, não poderia me salvar. Eu sei que o homem está sempre com medo de ir extra-mente, não havia outra opção para pesquisar na internet, a única alternativa, eu conheci um artigo sobre Dr, ISE, Seu Email: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.
      Isso é surpreendente, há algum espiritual e Herbalism nesta terra?
      I ADELA PERALTA Vive em HERMOSINO, SONORA [MÉXICO NOROESTE] foi curado permanentemente pelo Dr.ISE @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM .... Ele está operando agora com a OMS e CDC nos EUA, Seu Herbal Research Center está em África e Indiano. Ele agora é reconhecido mundialmente devido aos seus impactos no setor de saúde para salvar vidas. Você pode entrar em contato com ele no VIBER ou Whatsapp! Em +2348151978888
      Doutor ISE você é salvação da vida e você derivou Cura da alegria povos como mim, agradecimentos Em milhão dobra.
      O Herbalismo, o espiritualismo eo pesquisador de ervas.
      Você pode contatá-lo em seu número dos EUA: +19546421192
      Https://peraltaadelay4rerygd.wordpress.com/2017/05/04/mais-recente-tratamento-a-base-de-plantas-para-hiv-e-hpv-por-dr-ise

      Excluir
    30. Meu nome é Carolina Boa, Por favor me ajude a agradecer ao Dr. White por me curar de HIV Eu sou de Lyon França. Fiquei doente de HIV por 3 anos e tenho visitado o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para ervas, ainda a doença ainda estava destruindo meu sistema como não houve mudanças positivas. Um dia meu amigo muito próximo me deu este e-mail de um drwhitethehivhealer@gmail.com e WatsApp número: +2349091844595 ela me disse que ela tinha lido muito sobre como este médico curou diferentes doenças, incluindo o HIV. Ela me convenceu a tentar. Entrei em contato com o Dr. White através do e-mail, ele prometeu preparar um remédio herbal e enviar para mim na França, se eu só posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, eu tomei a medicina como ele prescreveu por duas semanas, depois que eu fui para um check-up médico e vi o maior milagre da minha vida. Meu resultado de teste foi Negativo ao HIV. Já faz 4 meses e eu fiz check-ups médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Eu não posso parar de agradecer ao Dr. White por me curar e, claro, a minha amiga Veronica por me ligar com o médico. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, câncer, obesidade e assim por diante, não desista porque Dr. White também pode curá-lo se você acreditar e entrar em contato com ele.
      Meu e-mail é: carolinamichealboa@gmail.com, Face book: Carolina Michael Boa

      Excluir
    31. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Excluir
    32. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
    33. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    34. Olá, sou Johnson Johnson Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre Dr. White the Herbalist, tem uma cura para todos os tipos de doenças, curado o meu vírus HIV / AIDS por 8 anos, diferentes feitiços e herbalists, eu Pensamento: "Muitas pessoas têm curas do HIV por que as pessoas ainda são dela?" Eu pensei sobre ele, e em uma comunicação com o Dr. Blanco por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acreditava tanto nele, eu só queria dar-lhe uma mensagem, ele respondeu meu e-mail e eu precisava de informações sobre mim E ele também me pediu fazer um pagamento para a droga que o prepara (CURE) e enviá-lo através de um serviço de courier, tomou o medicamento prescrito por ele e foi um cheque nas semanas após o término da medicação, revelou ser HIV positivo, se Você é HIV positivo Seu tempo não mais Contacte-o em: drwhitethehivhealer@gmail.com ou + 23490-9184-4595
      A GARANTIA USADA SERÁ O PRÓXIMO DO TESTEMUNHO NESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTATAR.
      Você pode adicionar um facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie-me um e-mail para: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    35. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    36. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    37. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    38. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    39. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    40. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos Herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Excluir
    41. Olá eu sou muffile de isabella de barcelona, ​​Espanha, estou dando um testemunho sobre o Dr. Wise, o grande herbalista, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 5 anos, embora eu tenha passado por diferentes websites Eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes feitiços e herbalist, eu era como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. Wise por e-mail (drwisehivhealinghome @ gmail. comigo), eu não acreditava nele tanto, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu meu correio e precisava de algumas informações sobre mim e também me pediu para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou-o (CURE) e enviou-me para mim através de um serviço de correio, tomei o remédio prescrito por ele e fui ao check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é seropositivo ou Qualquer outra doença terminal, incluindo câncer e herpes, não desperdicem seu tempo. Entre em contato com ele via: drwisehivhealinghome@gmail.com ou +2349063191711
      EU GARANTIO QUE VOCE SERÁ AO PRÓXIMO DE DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTO.
      Você pode me adicionar no facebook: isabella muffile Finalmente
      Ou envie-me um e-mail para: isabellamuffile234@gmail.com

      Excluir
    42. Eu sou Deloris Wright de Madrid Espanha, no mês passado precisamente 10/12/2017 Fui diagnosticado de hepatite B por um Médico, fiquei tão preocupado e frustrado por ter ouvido essa doença antes de agora e a implicação mortal dessa doença . Sem perder tempo, eu decidi fornecer informações on-line e vi o blog na internet sobre como Dr.Ebos curou alguém da mesma doença imediatamente eu entrei em contato com ambos, com seu e-mail dreboshivcurehome@gmail.com e número de celular + 2347085996390 no Whatsapp.
      Ele então preparou uma erva poderosa e enviou-me para mim e me deu uma receita sobre como usar a erva. Para minha surpresa após 2 semanas e 2 dias de usar as ervas, o Dr.Ebos me instruiu a fazer outro teste para confirmar que estou livre da Hepatite B, para minha maior surpresa, a hepatite deixou assim. Eu não podia acreditar, então eu decidi ir para outro hospital. O resultado mostra que eu tenho sido hepatite B. Eu disse para mim mesmo que isso deve ser um milagre. Graças a Deus por usar o Dr. Ebos para me curar desta doença depressiva.
      Incase, você está lutando com doenças como: DIABETES, HEMORRHOIDS, LEISHMANIASIS, HIV, OBESIDADE, EJACULAÇÃO PREMATURA, CANCER, HPV ETC Favor contactá-lo agora por meio de seu e-mail dreboshivcurehome@gmail.com ou ligue para ele +2347085996390
      Você pode me seguir no Twitter @BenDeloris ou enviar um e-mail para deloriswright5503@gmail.com

      Excluir
    43. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    44. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    45. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    46. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    47. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    48. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Excluir
    49. Graças ao excelente presente Dr. que derreto neste site. Sou Raissa Rodrigues do Brasil. Eu era uma vítima de HPV. Eu fiz durante mais de cinco anos, visite o hospital sempre antes. Eu estava no ponto da morte com vergonha depois de ter perdido tudo na vida, mesmo meu amor, até que meu próximo parente me direcione para este site para procurar o excelente Dr. Gift. É tão incrível ver o meu auto de volta aos meus pés com tudo o que perdi. Estou muito feliz porque o Dr. Gift não só curou minha doença, mas ele reestruturou minha vida trazendo de volta meu ex e todo o que perdi ao longo dessa doença (HPV). Eu realmente não sei por onde começar em apreciá-lo, Dr Gift e o autor deste site. Por favor, as minhas pessoas lá fora, não brincam com o seu problema, saem e buscam a ajuda do grande DR GIFT, que cura seu cura me cura sem problemas futuros ou acusações ocultas. agora estou livre do HPV e do meu marido, minha alegria e felicidade estão de volta. Por favor, com uma segunda escolha, entre em contato com o grande Dr. Gift para o melhoramento de sua vida. CONTACTE-O POR EMAIL ou o que é drgifthivhealingcentre@gmail.com este é o seu número de telefone +2349055637072 também se você precisar do meu conselho contacte-me neste e-mail raissarodriguesff@gmail.com

      Excluir
    50. Eu sou impressionante sobre o Dr. Wonder, Dr. Wonder me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 3 anos agora. Sou James Smith, da cidade de Berlim, Alemanha. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Maravilha. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com o Dr.Wonder através deste e-mail que vi on-line drwonderhivhealingcenter@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 10 dias, foi HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwonderhivhealingcenter@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349021322356 Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um email para jamessmith30666@gmail.com ou me adicione no Facebook: james smith.

      Excluir
    51. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Excluir
    52. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    53. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    54. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    55. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    56. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

      Excluir
    57. O que há de novo em David Anthony soy de noway ....... Meu filho foi diagnosticado com a doença de ALS durante os últimos anos e dez anos de duração, especialmente nas rodillas. mi primer signo de que algo andaba mal, era mi habla arrastrada. Y luego la incapacidade de comer pecado ahogarse, estranularse y toser. A longo prazo de mis tres anos de experiência, pude caminar con ayuda. Nada funcionaba realmente para ayudarme. Eu encontrei con Dr. Ben en YouTube. Cuando estabelecido na curación de la ELA. Cualquier persona con ALS, el remedio natural base hierbas es the verdadero cosas for using, deja que tu remedio natural y natural sea tu medicina. Mantendo o alejado das vacunas e frankenfood. Entre em contato com o Dr. Ben para su cura ALS

      Benherbalcure@gmail.com
      http://benherbalcure.webs.com/
      Número de telefone celular en +12624219505

      Excluir
    58. Eu sou Carlos Gomez, da Suíça. Por favor, ajudem-me a agradecer ao Dr. UDO por me curar do HPV Virus. Eu estava cansado do vírus HPV por 6 anos e visitei vários hospitais para curar tudo sem sucesso. Cheguei a um ponto em que comecei a visitar os médicos dos países vizinhos em busca de ajuda, mas a doença continuou se espalhando e gerando verrugas em meu corpo porque não houve mudanças positivas. Um dia, li sobre o doutor Udo sobre como certa mulher foi curada da hepatite B usando suas ervas, fiquei interessada e a mulher me deu seu e-mail---DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM E WatsApp: +2348051075165 Ela falou muito sobre como este médico Udo curou diferentes doenças, incluindo HIV, Herpes, HPV, Câncer, Diabetes, Sífilis e muitas outras infecções e doenças. Escrevi o Dr. Udo e ele prometeu me ajudar e preparar seus remédios fitoterápicos e enviar para mim aqui na Suíça, se puder pagar o custo e também contar às pessoas sobre suas Ervas após minha cura. Paguei tudo o que ele pediu para os remédios, tomei a medicação de acordo com suas prescrições e na terceira semana, depois fui fazer um check up médico e foi um milagre na minha vida. Os resultados da série de testes que realizei foram todos negativos para o HPV Virus e as verrugas foram eliminadas do meu corpo. Não posso deixar de agradecer ao Dr. Udo por me curar e gostaria de lhe implorar que seja qual for a sua condição, como herpes, HPV, hepatite B, câncer e outras infecções virais e doenças, você pode escrever o Dr. Udo He é real e honesto, acredito que Ele também pode ajudá-lo. Você pode falar comigo no meu email: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Excluir
    59. Olá, eu sou Shelia Gibson. Estou aqui para compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre como eu fui curado usando medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu nunca pensei que isso fosse possível porque eu sou uma pessoa muito cética, eu dificilmente acredito quando vi um testemunho de um homem ter sido curado do HIV, HPV, Herpes vírus, sífilis e algumas outras doenças consideradas impossíveis de serem curadas pelo Dr. APAMA. isso me confundiu e minha saúde neste momento estava ficando cada vez pior e eu tive que fazer algo escrevendo APAMA. Eu estava infectado com a hepatite B, por cerca de 6 anos. Entrei em contato com o Dr. Apama on-line e falei sobre minha condição de saúde. Ele prometeu me curar, infalivelmente depois de fazer tudo o que ele me pediu para fazer, ele preparou um remédio herbal e enviou para o meu país. Que tomei de acordo com as prescrições e hoje estou curado e totalmente livre deste vírus. Agora estou vivendo uma vida normal e feliz. Se você tem problemas de saúde, por favor, não hesite em entrar em contato com o Dr. APAMA Ele é real Eu nunca acreditei nele, mas a minha experiência com ele me convenceu de que todo mundo não é o mesmo. seja HIV, HPV, herpes, hepatite, clamídia, diabetes, infecções vaginais, câncer ou outras doenças entre em contato com ele hoje. Seu e-mail é DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Seu número Whatsapp é +2349072570496. Você pode me adicionar no twitter @ Sheliagibson246 e meu e-mail. Sheliagibson246@gmail.com

      Excluir
    60. O Supernatural Spell Caster of;
      Últimos resultados de Lotto - Lotto ganhando

      O poderoso feiticeiro internacional na loteria,

      Com o Grande Poder Espiritual Espiritual da ISE, você vai ganhar e se tornar mais rico, rico e poderoso.

      1) Promoção no local de trabalho
      2) Ganhe um bom dinheiro ou ganhe uma loteria.
      3) Alcançar sucesso nos negócios.
      4) problemas espirituais.
      5) ganhar processo judicial / Todos os casos se envolvem.
      6) Procure o seu parceiro de vida.
      7) Obter um emprego bem remunerado.
      8) Ganhe controle sobre seu casamento / Sustentabilidade no casamento
      9) Soletrar para parar um divórcio / proteger o estado civil
      10) receba favor e ganhe atração das pessoas.
      11) Receba de volta dinheiro e poder perdidos
      (12) curar você de todas as doenças. tanto curável e incurável como HIV / AIDS, câncer, muitos mais, mas poucos para menções

      Contato Ise Spell Espiritual Caster em Lotto Ganhar @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Sou Testemunho vivo, premiado de 2.000.000,00 €.

      Meu nome é
      Alison Cornford-Matheson. Dr. Ise Me faz orgulhoso e um Grande Caçador de Feitiços, Espiritualismo e Herbalista, Maior de todos os tipos

      Ganhe sua Loteria hoje ou lance seu feitiço espiritual;

      1.Lotto Spell Caster vencedor

      2.Money Spell Caster.

      3.Love e ex-Spell caster

      4. Curando Feitiços / Cura

      E muitos mais, mas poucos para mencionar, usando Ise Spell caster @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM

      Excluir
    61. Olá a todos,
      Eu não sei o motivo pelo qual algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o hiv. Meu nome é Andre Douglas, tenho sido hiv + desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda da fitoterapia do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do hiv. Eu sempre acreditei que há solução para todo problema. Eu estou em Bedum, Holanda, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu falei com o Dr. O.water, porque eu estava precisando muito de seu tratamento. Felizmente para mim, eu peguei o remédio e o usei conforme as instruções. O dr. O. water trouxe um sorriso na minha cara com o remédio herbal dele. Hoje estou muito feliz por termos alguém como esse grande curador por aí. Então, meu pessoal, por favor, entre em contato com este curador em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou whatsapp: +2349050205019. por favor senhor mantenha seu bom trabalho porque há pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e mais

      Excluir
    62. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona california, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais, por anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia eu estava na internet e eu vi um escrever como um certo homem foi curado de HPV de um médico chamado Dr. Udo .
      Eu rapidamente copiei seu endereço de e-mail e número watsapp, entrei em contato com DR UDO e ele me disse todos os procedimentos e eu segui todas as suas instruções. Ele realmente preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Califórnia. Eu tomei os medicamentos de acordo com suas prescrições. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para ver o meu médico, ele realizou um teste em mim, surpreendentemente me foi confirmado negativo, mas eu não estava convencido, então eu decidi realizar o mesmo teste de outro hospital e eu também foi confirmado negativo eo médico disse que agora estou livre de HPV.Eu não posso agradecer o DR UDO suficiente, então as pequenas maneiras que eu posso mostrar apreço por um trabalho bem feito é alertar o público em geral que, a sua é um fitoterapeuta chamado DR UDO que tem soluções para muitas doenças como ... HPV, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAL, CÂNCER e muitos outros. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. DR UDO, tem muitas soluções para muitas doenças. Ele está sempre pronto para ouvir qualquer paciente, contatá-lo e resolver seus problemas com ele. Você também pode falar comigo no meu e-mail FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
    63. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    64. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    65. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    66. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    67. Eu tenho um pai que teve um derrame menor em Spencer Iowa, eles nem têm um neurologista e nós não podemos encontrar nenhum lugar para pegá-lo também. Ele tem todo o seu discurso apenas com fraqueza do lado esquerdo, além de ser obeso. Eles só querem colocá-lo em um lar de idosos.2 meses atrás eu fui on-line e vi vários testemunhos sobre medicação herbal udo e eu escrevi o seu número whatsapp e escreveu para ele e explicou a situação da doença do meu pai para ele, disse ele ele pode curar meu pai, mas eu devo garantir que eu siga todas as instruções dele que eu truelly fiz, eu enviei udo algum dinheiro para preparar o remédio junto com meu endereço de casa, udo preparou o remédio e enviou isto para mim por FEDEX.Eu usei o medicina no meu pai exatamente do jeito que você explicou, o período de tratamento foi apenas 18 dias e meu pai foi curado da doença do AVC, até agora eu ainda me surpreendo com o tratamento, como meu pai foi curado, udo é um grande médico herbalista com um Se você tem alguma doença ou doenças semelhantes através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp.
      EMAIL=DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP = +2348051075165.

      Excluir
    68. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
      Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
      JANE NOELLE P.

      Excluir
    69. O poder da medicação natural Herbal não pode ser super enfatizado, Dr.ISE você é Deus enviado para curar minha vida sofrendo Câncer e Herpes. Eu sofri e chorei, Dr.ISE me salve ..., os medicamentos ingleses apenas destroem o mecanismo do meu corpo e me causaram mais danos ...
      Hoje meu sistema do corpo é completamente livre de doença, sou forte e saudável, tudo graças à casa Herbal ISE e medicinal Herbal terapêutico natural. Eu recomendo Dr.ISE como seu verdadeiro e único Herbal Doctor, testado e confiável, ele cura várias doenças em todo o mundo e associados do Centro de Controle de Doenças [CDC] e da Organização Mundial de Saúde [WHO] @ WHATS-APP +2348151978888, isespiritualspelltemple @ gmail. com OU CUREHERBAL633@GMAIL.COM
      JANE NOELLE P.

      Excluir
    70. Filip Andrea, Ano 2009, 4 de novembro, fomos diagnosticados como HIV-positivos no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido [Filip].
      Desde que temos estado em drogas antivirais, gerenciando nossa vida na Noruega. Devido ao altamente utilizado de medicamentos antivirais que afetou nosso mecanismo de defesa do corpo, não houve cura.
      Nós estivemos nisso, HIV / AIDS desde 2009, novembro, buscando a intervenção de Deus. Um dia fiel Eu estava fazendo Pesquisa on-line sobre tratamento de HIV, Cure, suplementos de ervas, me deparei com o Centro de Pesquisa Herbal Dr.ISE. , 2018 Via;
      DR. ISE Registered Email e What-apps Number 'são;
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele envia medicamentos fitoterápicos à Noruega, Oslo, com meu endereço, informações fornecidas por mim. Foi 1000ML suspensão líquida de 3 tipos diferentes de medicamentos à base de plantas cada, seguimos o uso e prescrição, ambos escritos em norueguês e inglês.
      Tratamentos foi de 3 semanas de uso, 11 de setembro de 2018. Fomos para o teste de HIV / AIDS, foi mostrado Negativo, fomos mais para 4 adicional Hospital HIV / AIDS Test, todo o resultado foi completamente HIV negativo.
      Dr.ISE curou minhas infecções virais por HIV,
      ; isespiritualspelltemple@gmail.com
      cureherbal633@gmail.com
      WHATS-APP [+ 234--815--1978--888]
      Ele cura várias doenças como HPV, Herpes, Asma, Câncer, Diabetes, Sífilis, Poliomielite, Meningite,
      Pressão alta, perda de peso, reforço de imunidade, protecções de imunidade à base de ervas, suplementos de ervas e muito mais,
      Sua saúde e cura são garantidas pelo Centro de Pesquisa e Cura DR.ISE Herbal
      Obrigado Dr.ISE, Nenhuma palavra para expressar minha felicidade permanece abençoada.
      Filip Andrea, é o meu nome da Noruega, Oslo

      Excluir
    71. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    72. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404 .

      Excluir
    73. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
      Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
    74. Dr .ISE Herbal Home, o curativo natural à base de plantas, homem com 100% de restaurações de saúde. Ele cura várias doenças, tanto físicas quanto espirituais, usando os poderes naturais de ervas e de cura. Ele também cura e deve restaurar o espiritualismo e perder os mecanismos do corpo. Eu sofria de HIV e Herpes Tipo 2. Desde 2016, 11 de fevereiro, o dia em que fui diagnosticado com HIV e Herpes Simplex 2, ambos positivos. Desde eles, eu uso drogas virais e vinagre de maçã. Sofri muitas dores, coceira, ereção fraca e pequenas feridas aparecem primeiro. Foi problemático passar todas essas dores e sofrimentos até 6 de outubro de 2019. Entrei em contato com o Dr. foi totalmente eliminado, parece mágico, surpreendente e inacreditável, poderoso Medicamento à base de plantas Me curou completamente ,, Quem nunca acreditou? Fui a um hospital diferente para verificação, teste e diagnóstico, todos com resultado negativo (livre de HIV e Herpes) tanto no HIV quanto no Herpes. Isso é impressionante, o poderoso medicamento herbal do Dr.ISE me curou. Minha saúde foi totalmente restaurada. Obrigado, doutor .ISE, ele cura tantas doenças e muito mais. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. E-mail: Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhats-app: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: EVA EDER da Alemanha

      Excluir
    75. O mundo é uma bênção, o Dr.ISE se tornou o mundialmente famoso e realista Herbal Researchers, Curer, medicinal terapêutico com 100% curativo, totalmente eliminação, confiável e confiável. Não mencionamos nomes aqui. Somos gratos ao Dr.ISE, ele é médico que salva vidas, usando plantas naturais de ervas de Deus para curar e salvar vidas, especialmente doenças com risco de vida, infecções e ambas; O vírus da corona é um vírus que afeta o sistema imunológico, o sistema imunológico, o sistema imunológico e o sistema imunológico, além de ser responsável pela produção de células cancerígenas, células cancerígenas e células cancerígenas. Seu amor pelo mundo é conceder e restaurar a Saúde a todos os pacientes que eu sofro, sofro, sofro e doentios do mundo, Aprenda a confiar e explicar tudo a ele, para permitir que Ele te cure completamente, da mesma maneira que eu fui curado completamente. Os produtos são naturalmente isentos de consumo, limpos, puros e curativos ... Sem efeitos colaterais, muito eficaz.Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus Centros de cura à base de plantas para Suíça, EUA, Ásia, África e EuropaSeu contato é: E-mail : Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhatsApp: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Stefanie Schmid

      Excluir
    76. O mundo é uma bênção, o Dr.ISE se tornou o mundialmente famoso e realista Herbal Researchers, Curer, medicinal terapêutico com 100% curativo, totalmente eliminação, confiável e confiável. Não mencionamos nomes aqui. Somos gratos ao Dr.ISE, ele é médico que salva vidas, usando plantas naturais de ervas de Deus para curar e salvar vidas, especialmente doenças com risco de vida, infecções e ambas; O vírus da corona é um vírus que afeta o sistema imunológico, o sistema imunológico, o sistema imunológico e o sistema imunológico, além de ser responsável pela produção de células cancerígenas, células cancerígenas e células cancerígenas. Seu amor pelo mundo é conceder e restaurar a Saúde a todos os pacientes que eu sofro, sofro, sofro e doentios do mundo, Aprenda a confiar e explicar tudo a ele, para permitir que Ele te cure completamente, da mesma maneira que eu fui curado completamente. Os produtos são naturalmente isentos de consumo, limpos, puros e curativos ... Sem efeitos colaterais, muito eficaz.Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus Centros de cura à base de plantas para Suíça, EUA, Ásia, África e EuropaSeu contato é: E-mail : Cureherbal633 @ gmail.com.Isespiritualspelltemple @ gmail.comWhatsApp: +41715880844. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Stefanie Schmid

      Excluir
  2. maravilhoso eu fis o tratamento e contatei melhoras incriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Excluir
    2. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    3. God bless Dr. ozman for his marvelous work in my life, I was diagnosed of HIV since 2010 and I was taking my medications, I wasn’t satisfied i needed to get the HIV. out of my system, I searched about some possible cure for HIV i saw a comment about Dr. ozman, how he cured HIV with his herbal medicine, I contacted him and he guided me. I asked for solutions, he started the remedy for my health, he sent me the medicine through UPS SPEED POST. I took the medicine as prescribed by him and 8 days later i was cured from HIV,thank you dr.ozmanspellhome@gmail.com Dr ozman ONCE AGAIN THANK YOU SIR contact him whatsapp number +2349061515609
      1 cancer cure
      2 HPV cure
      3 ringing ear
      4 herpes cure
      5 fabriod
      6 HPV cure
      7 diabetes cure

      Excluir
    4. Descobri que tomar o tratamento à base de plantas é o melhor para se livrar do (HPV) assim que sentir os sintomas do HPV, tomei o processo de cura entrando em contato com o Dr. Timothy para um tratamento natural que faz maravilhas, surpreendentemente sempre desde que recebi o tratamento com ervas, não sinto mais essas doenças horríveis e meu médico me disse que o vírus se foi. Fico feliz por finalmente ter me curado dessa doença horrível. todos os pacientes (HPV) ou herpes também devem entrar em contato com este médico herbalista para acompanhar a doença para sempre em seu endereço de e-mail; goodhealthherbalfoundation@yahoo.com/website https://5dc41d5b6d60d.site123.me/ ou whats app +1 [919] 4956404

      Excluir
    5. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
      Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
      Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

      Excluir
  3. Já faço auto hemoterapia e tive resultados maravilhosos,agora vou iniciar com ascaridil e estou muito confiante,postarei futuramente os resultados,descobri que sou portador HIV,mas não faço uso de coquetel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui torcendo pelo sucesso do seu tratamento.

      Excluir
    2. Estou a 1 ano com o vírus HIV,não fiquei doente ,engordei 5 kilos
      Uso cloreto de magnésio PA,com bicarbonato de sódio e umas pedrinhas de sal grosso na água.
      Não uso óleo vegetal,alimentação preparada com banha de porco.
      Consumo coco em fruta a vontade,uso limão varias vezes ao dia.
      Uso um polivitaminico e vitamina d3.
      Faço auto hemoterapia e hoje comecei com ascaridil tb.
      O ultimo exame CD4 509 CD8 860 CARGA VIRAL 36.000
      Colhi outros essa semana e vou saber resultado 18 de janeiro.
      Mas pela minha disposição creio que terei resultado nais satisfatório
      Gente,eu não tomo o coquetel,faço apenas acompanhamento com exames,e vou negativar.Postarei aqui pra voces.
      ABRAÇOS

      Excluir
    3. Estudos demonstram que o "COQUETEL" é que mata, principalmente o AZT, e não o vírus. Prova disso é que na África do Sul existem regiões em que 75% das pessoas tem o vírus HIV. Deveriam estar todos mortos pelo tempo, mas não estão morrendo e ninguém toma esse coquetel. Então na verdade os medicamentos previnem algumas coisas e criam outras coisas de tal forma que o cidadão médio que hoje segue as prescrições médicas tem uma série de doenças causadas pelos medicamentos e não pode deixar de toma-los. A indústria farmacêutica vai bem, obrigado e trabalha para que você possa viver mais e ficar doente para poder comprar medicamentos.

      Excluir
    4. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de HIV que tenho vindo a sofrer os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise Through This e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191711 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  4. Olha eu de volta,18 de janeiro voltei ao retorno médico para ver novos resultados.
    E qual não foi minha surpresa,a médica já foi logo dizendo.
    -Olha seu CD4 esta em 300 e seu CD8 500 sua carga viral 20.000,voce tem que iniciar o coquetel imediatamente.
    Mas como?Eu até engordei,estou feliz e me alimentando bem,não sinto nada .
    Ela todo tempo não me mostrou no papel os exames,ai comecei a duvidar dos resultados,pois ela sabia que eu era resistente a tomar o coquetel.
    Raciocinei,se minha carga viral era 36.000 e agora era 20.000 como ela disse,então meu CD4 não poderia estar tão baixo,como o CD4 cai sem aumentar carga viral?
    E esse resultado não me convenceu,estou esperando fim do mes,receber pagamento e fazer em laboratório particular,se ela mentiu não voltarei mais no consultório,pois perdera minha confiança.
    Este exame foi feito antes de começar a usar ascaridil,não posso estar com esse resultado,não é a resposta fisica que meu corpo esta mostrando.
    Abraços a todos,postarei mais sobre o andamento do meu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido. Os médicos não querem saber de sistemas de tratamento alternativos. Querem que você gaste os tubos com seus coquetéis. A decisão sempre deverá ser sua. Se V.S. perceber que o tratamento alternativo não está dando certo, o que no seu caso parece que está, sempre poderá optar pelo tratamento convencional.
      Recomendo que tome sol, todos os dias 40 minutos no mínimo com 40% do corpo descoberto. O sol estimula a produção de vitamina D3 que auxilia o seu sistema imunológico. Tome um bom complemento vitamínico, para repor todos os níveis de sais minerais e vitaminas. Seja econômico no consumo de carne, principalmente a vermelha, mas abuse de ovos, frutas, legumes e verduras. Evite leite, doces, açúcar, e tudo que contenha farinha de trigo. Faça exercícios regulares. Não precisam ser excessivos. Um abraço.

      Excluir
    2. Verdade,parei da fobia por exames,agora estou dando tempo para ascaridil ,continuo com auto hemoterapia,solução de lugol 2 gts dia,e uso a vontade o cloreto de magnesio PA.
      Minha saúde ,maravilhosa,academia sete kilos a mais de massa muscular.
      Alimentação saudavel ,sem oleos vegetais,muito pouca coisa industrializada.
      De vez em quando uma pizza,ninguem é de ferro.
      Dormindo como um bebezinho.
      Nada de gripes,diarréia ou doenças.
      E exames só em junho,não caio na mafia das industrias farmaceuticas,nem das prescrições médicas.
      Feliz demais com coisas naturais.

      Excluir
    3. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  5. Gente ascaridil tem que ser tomado com a hemoterapia ou pode ser tomado sem a hemoterapia,fui infectado pelo herpes genital simplex 2 e não to aguentando tanta reccorrencias e muito sofrimento, gostaria de saber se só o uso do ascaridil sem a hemoterapia da resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médicos americanos fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre da Califórnia, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase. Ele foi usado com ótimos resultados em artrite reumatóide e também em câncer. O medicamento estimulava o sistema imunológico e eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia. Tomar 2 comprimidos por semana durante 8 semanas, dando a seguir um intervalo de um mês. Esse medicamento é um modulador do sistema imunológico. Não deve ser ultrapassado a dosagem recomendada, e óbviamente funciona sem a autohemoterapia, mas funciona melhor em conjunto porque a autohemoterapia é um estimulador do sistema imunológico e o ASCARIDIL é um modulador.

      Excluir
  6. O sistema médico não quer saber de tratamentos alternativos. Os médicos recebem dos laboratórios, uma série de presentinhos, como viagens, conferências etc... para que eles receitem seus medicamentos. Tratamentos baratos e que levem os pacientes a não depender desses medicamentos são combatidos e desestimulados. Continue com o tratamento com ascaridil, procure alimentar-se bem, fazer exercícios (Porque estimulam o sistema imunológico), Tome complementos vitamínicos que irão suprir qualquer deficiência em termos de sais minerais e vitaminas no seu corpo. Tome bastante sol, pelo menos 40 minutos por dia com 40% do corpo exposto. O sol estimula a produção de vitamina D3 responsável por também estimular o seu sistema defensivo. Coma frutas, verduras, legumes, faça uma alimentação saudável. Evite Muitas carnes (Seja econômico no seu consumo) mas abuse de ovos, legumes, frutas, verduras. Evite LEITE, PÃES, BOLOS, e tudo que tenha farinha de trigo. Evite doces, cafés adoçados, e não use adoçantes a não ser o que seja 100% estévia como o STEVITA. Cuide de sua parte espiritual. A fé é importante coadjuvante. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, quero fazer o tratamento, incluindo a minha filha de 11 anos. Qual a dosagem? E não entendiessa parte "Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. " q tipo de medicamento é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ASCARIDIL é um modulador do sistema imunológico. O recomendado é tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas e a seguir dar um intervalo de um mês. Essa dosagem é para adulto. Tivemos casos de pessoas que relataram aumento significativo no número de glóbulos brancos que são a defesa do organismo. Mas o seu aumento exagerado pode produzir problemas. O sistema imunológico é uma das áreas da medicina que é pouco conhecido pela medicina. O ideal é que o ASCARIDIL fosse tomado juntamente com a autohemoterapia, porque a autohemoterapia dá o que os terapeutas ortomolecurares dizem ser "MEMÓRIA PARA OS MACROFAGOS", ou seja tornam eles inteligentes para distinguir o que é inimigo do que é amigo. Portanto em relação ao ARCARIDIL é importantíssimo seguir a dosagem correta.

      Excluir
    2. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, estou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que está devastando minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
      , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
      Ele me enviou um produto à base de plantas e me deu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que eu fosse para outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, eu assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso também possa ser curado. Você também pode
      envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
      dreboshivcurehome@gmail.com
      Ele também pode
      CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HPP HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS, HEPATITIS B, PSORIASIS E DIANTEIRA AMOEBICA
      Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
      ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

      Excluir
  8. Tomei, por algum tempo, o Ascaridil para conter herpes labial. Em dois eventos, em fev/2015 e nov/2015 tive neutropenia. Neutrofilos (bastonetes e segmentados chegaram a "zero"), evoluindo para sepsis. Tive acompanhamemto e tratamento competente do Dr. Fernando Sergio Blumm Ferreira e equipe. Descobri a origem "Levamisol" a partir de pesquisas que fiz como paciente, no Google. Existem poucos estudos sobre o Levamisol. Parei de tomar o ascaridil e voltei a minha saude normal. CUIDADO, ESSA DROGA E POTENTE E PERIGOSA. ACOMPANHAMENTO MEDICO QUALIFICADO: OBRIGATORIO.

    ResponderExcluir
  9. Tomei, por algum tempo, o Ascaridil para conter herpes labial. Em dois eventos, em fev/2015 e nov/2015 tive neutropenia. Neutrofilos (bastonetes e segmentados chegaram a "zero"), evoluindo para sepsis. Tive acompanhamemto e tratamento competente do Dr. Fernando Sergio Blumm Ferreira e equipe. Descobri a origem "Levamisol" a partir de pesquisas que fiz como paciente, no Google. Existem poucos estudos sobre o Levamisol. Parei de tomar o ascaridil e voltei a minha saude normal. CUIDADO, ESSA DROGA E POTENTE E PERIGOSA. ACOMPANHAMENTO MEDICO QUALIFICADO: OBRIGATORIO.

    ResponderExcluir
  10. Hoje ,depois de 6 meses fui ver os novos resultados de carga viral cd4 cd8.
    A médica disse que só foi feito carga viral por eu me recusar a tomar o coquetel.
    Não me importei,a carga viral caiu mais ainda está agora em 10.600 ,fiquei satisfeito,ela tem caído mais de 12.000 no período de seis meses,pelo andar da carruagem daqui a seis meses estará indetectável.
    Em um ano e meio engordei 9 kilos,estou agora com 72k,usando tudo natural.
    E sabem de uma coisa,esse vírus não é de nada.
    Vou fazer exames por conta própria,ficar antenado nos tratamentos alternativos.
    Ainda tenho muitas cartas na manga,não preciso ficar preocupado.
    Vou postando aqui para voces,ja tem alguns comentarios meus acima.
    Faço auto hemoterapia,uso cloreto de magnésio,lugol 5% 2gts,não uso óleo vegetais,basicamente esses,óleo de coco,bicarbonato de sódio,limões,nada de refrigerantes.
    Faço academia também,alimentação o mais natural possivel,nada de corantes artificiais.
    Não se entreguem aos coquetéis,entregue-se a uma vida natural e saudavel,o resultado é garantido.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  11. Buenos días a todos mi nombre es HERNANDEZ Ruebén de EE.UU., tengo esta gran oportunidad de compartir este testimonio acerca de cómo consigo cura para mi VIH, hace tres años que era VIH positivo, así que estaba sufriendo de lo que estaba haciendo una cosa o la orden para conseguir una cura no había manera para saber que lo que estaba en mi investigación en Internet vi un testimonio de un hombre joven, acerca de cómo Dr.PEPOKO ayudar a conseguir un curado de VIH con su medicina herbal me sorprendió y lo hago no creo que dije que sí me dejó intento ponerme en contacto con él en su dirección de correo electrónico y me dio instrucciones, y lo sigo, me dijo qué hacer y lo hice, después de una semana me envió el medicamento cierto DHL me dijo cómo usarlo y lo hice exactamente cómo él me dio instrucciones para usarlo, después de dos semanas me dijo que yo debería ir para la prueba, de hecho lo hice, y he aquí que era VIH "negativo" estoy muy agradecido doctor, ahora estoy feliz con mi marido y dos niños Quiero aprovechar esta oportunidad para decir esto, por favor, si usted tiene este tipo de enfermedad que se llama VIH, quiero que lo ponga en contacto con él en pepokolovespell@gmail.com es el correo electrónico o le llame o le WhatsApp en 2347053699933 y también puede ayudarle a obtener una cura para el VPH, herpes, cáncer, enfermedades y él puede curar de cualquier tipo de enfermedades con su medicina a base de hierbas. todo lo que tiene que hacer es creer en él. gracias mi doctor que Dios los bendiga ...

                          Aquí es lo detalla en contacto con PEPOKO si lo desea para su problema a resolver

    E-mail ::: pepokolovespell@gmail.com
    Sitio web ::: pepokolovespelltemple.blogspot.com.ng
    WhatsApp número ::: +2347053699933

    Aquí es también más detalles si desea ponerse en contacto conmigo personal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. DR ADAMS HERBAL alargamento,
    Grande especialista em fitoterapia para
    email penisgnlargementgym@gmail.com
    GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
    HIPS & COXA REDUÇÃO
    FAT CARA & REDUÇÃO braço
    Barriga grande DESMONTE (1 mês)
    Adicione peso
    HIP / AMPLIAÇÃO BUM
    Mamário
    MAMA LIFT & REDUÇÃO
    PENILE / alargamento do pénis
    VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
    HERBAL Estique Mark remoção
    PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
    FRACO ERECTION / CURA (ervas)
    Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
    ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
    CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
    HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
    ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
    Varizes REMOÇÃO (ervas)
    Órgão masculino bomba de aumento
    HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
    Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  13. DR ADAMS HERBAL alargamento,
    Grande especialista em fitoterapia para
    email penisgnlargementgym@gmail.com
    GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
    HIPS & COXA REDUÇÃO
    FAT CARA & REDUÇÃO braço
    Barriga grande DESMONTE (1 mês)
    Adicione peso
    HIP / AMPLIAÇÃO BUM
    Mamário
    MAMA LIFT & REDUÇÃO
    PENILE / alargamento do pénis
    VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
    HERBAL Estique Mark remoção
    PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
    FRACO ERECTION / CURA (ervas)
    Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
    ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
    CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
    HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
    ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
    Varizes REMOÇÃO (ervas)
    Órgão masculino bomba de aumento
    HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
    Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  14. I am andry jane from Los Angeles, I am grateful to Dr.aze who help me to help put a end to my HIV positive [+ ve] illness. I saw a blog on the Internet on how this Powerful Healer healed someone. As a patient who know this will take my life one day, and I have to live with other relatives and friends as well. So I copied Dr. aze, the traditional healer email id: dr.azerootandherb@gmail.com and contacted him. I would say that he is God sent to me. last week I went to close by the hospital to check my HIV status, it was surprising that the lab technician said the test result was HIV negative [-ve]. You can contact him at dr.azerootandherb@gmail.com telephone number or whatsapp +2348116711344
    my advice is to contact him and tell him about all your health problems. thank you very much Dr.aze

    ResponderExcluir
  15. Tiraram Ascaridil do comércio. Não estou encontrando. Tem algo que foi lançado que substitua o Ascaridil???? Faço um detox semanal com Ascaridil para tratamento do câncer. Se alguém souber onde encontrar, por favor, me informe. Sou de São Paulo, capital. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As farmacias não estão vendendo porque tem pouca saida, mas você pode encomendar com o farmaceutico para adquirir no laboratório uma embalagem que dá para um ano. Foi o que fiz em uma farmácia aqui perto.

      Excluir
  16. Tiraram Ascaridil do comércio. Não estou encontrando. Tem algo que foi lançado que substitua o Ascaridil???? Faço um detox semanal com Ascaridil para tratamento do câncer. Se alguém souber onde encontrar, por favor, me informe. Sou de São Paulo, capital. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Mary, Não tiraram. Encontrei ele exatamente hj, 26/8, na farmácia da Unimed em Cuiabá. Foi passado ao meu cachorro pra estimular sistema imunológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aqui em São Paulo não encontrei. Procurei em várias farmácias, inclusive on-line e não encontrei.

      Excluir
    2. Eu fui a uma farmácia aqui perto que não tinha, e conversando com o dono da farmácia, propuz encomendar uma embalagem que vinha com vários comprimidos. Daria para um ano. Ele encomendou no fornecedor dele e eu paguei adiantado, e recebi um dia depois. Se você propuzer ao farmaceutico encomendar o produto ele manda vir. Normalmente eles não colocam a venda porque tem baixa saída.

      Excluir
  18. Thank you Dr. Okuns herbal your medicine is a good remedy for herpes cure, and Removing Warts you can contact him via E-mail: herbal.home247@yahoo.com for any types of diseases solutions or WhatsApp him on: +2348078467513

    My name is Mary Hanson, am from United State. I want the general public
    to know how this great man called Dr. Okuns cure me and my sister from GENITAL HERPES with the herbal medicine gotten from Dr. Okuns, he cures other diseases too like STD, SYPHILIS, My own was worst I have suffered for Human papilloma virus HPV) for 2years he cure me too, herbal is a great medication. he have a medicine that is 100% percent assured to cure any type of disease and you don't need to spend so much money anymore . I want you to contact Dr. Okuns on: herbal.home247@yahoo.com My family is now a brand new one, so stop your worries and go get your herbal medicine now to get your family free from deadly disease. Once again thanks to Dr. Okuns you can contact him now via phone number: +2348078467513 or email him on: herbal.home247@yahoo.com

    ResponderExcluir
  19. Thank you Dr. Okuns herbal your medicine is a good remedy for herpes cure, and Removing Warts you can contact him via E-mail: herbal.home247@yahoo.com for any types of diseases solutions or WhatsApp him on: +2348078467513

    My name is Mary Hanson, am from United State. I want the general public
    to know how this great man called Dr. Okuns cure me and my sister from GENITAL HERPES with the herbal medicine gotten from Dr. Okuns, he cures other diseases too like STD, SYPHILIS, My own was worst I have suffered for Human papilloma virus HPV) for 2years he cure me too, herbal is a great medication. he have a medicine that is 100% percent assured to cure any type of disease and you don't need to spend so much money anymore . I want you to contact Dr. Okuns on: herbal.home247@yahoo.com My family is now a brand new one, so stop your worries and go get your herbal medicine now to get your family free from deadly disease. Once again thanks to Dr. Okuns you can contact him now via phone number: +2348078467513 or email him on: herbal.home247@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  21. Estou Jose Kennedy da América, Este artigo meu é sobre Dr caro, eu não acredito que há ervas cura para a herpes simplex até o dia em que vi um post de alguém dizendo que ela estava curada pelo Dr. Caro, eu também contactado esta mesmo lançador de magias, porque eu também estava sofrendo de herpes genital, entrei em contato com o Dr. caro e eu estava curado, também depois de usar Dr caro ervas cura. Não hesite em contactar Dr Caro via e-mail: carosolutionhome@hotmail.com OU carosolutionhome@yahoo.com
    Website: http: //carosolutionhome.webs.com/

    ResponderExcluir
  22. Estou Jose Kennedy da América, Este artigo meu é sobre Dr caro, eu não acredito que há ervas cura para a herpes simplex até o dia em que vi um post de alguém dizendo que ela estava curada pelo Dr. Caro, eu também contactado esta mesmo lançador de magias, porque eu também estava sofrendo de herpes genital, entrei em contato com o Dr. caro e eu estava curado, também depois de usar Dr caro ervas cura. Não hesite em contactar Dr Caro via e-mail: carosolutionhome@hotmail.com OU carosolutionhome@yahoo.com
    Website: http: //carosolutionhome.webs.com//

    ResponderExcluir
  23. MUST READ: HOW I GOT CURED FROM ALS DISEASE) I am from U.S.A and my name is Clara Wilson. I was diagnosed of ALS disease (Lou Gehrig’s disease) in 2013 and I have tried all I can to get cured but all to no avail, my life was gradually coming to an end, until i saw a post in a health forum about a herbal doctor from Africa who prepares herbal cure to cure HIV/AIDS and all kind of diseases including ALS, MND, Epilepsy, Leukemia, Asthma, Cancer, Gonorrhea etc, at first i doubted if it was real but decided to give it a try, when i contact this herbal doctor via his email,(dr.ezomorootandherbals@gmail.com), he prepared an ALS herbal portion and sent it to me via courier service, when i received this herbal portion, he gave me step by step instructions on how to apply it, when i applied it as instructed, i was cured of this deadly disease within 7 days, I could not walk or talk understandably before but after i took the herbal cure as he instructed i regained strength in my bones and i could talk properly unlike before, I am now free from the deadly disease, all thanks to Dr.ezomo Contact this great herbal doctor via his email dr.ezomorootandherbals@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Twnho herpes. Segundo oq entendi do texto Vou ter que tomar isso pro resto da vida pra não aparecer mais herpes? 8 semans/para um mês/ volto 8 semanas novamente. ?? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigatório tomar para o resto da vida e eu diria que além de não ser preciso não é exatamente saudável porque é uma droga e toda droga tem efeito colateral. O importante é vencer a infecção ou o problema de saúde e depois estabelecer uma dieta saudável com alimentos naturais, com muito magnésio, zinco, e outros produtos saudáveis, evitando refrigerantes, tomando muita água boa (PH elevado) (Para elevar o PH da água pode adicionar bicabornato de sódio), coco, abacate etc. vite massas, coma pouco carboidrato, faça exercícios, tome suco de uva (um copo diario), tome pelo menos um limão espremido diariamente, se possível mais, castanha do pará diariamente(3 castnhas), evite carnes vermelhas, adoce com xilitol e açucar de coco, coma bastante coco e tome agua de coco, cozinhe apenas com óleo de coco, coma bastate ovo mas se fritar frite com oleo de coco, tome 40 minutos de sol diariamente com 60% do corpo descoberto. Tome complexo vitaminico, oleo de alho, vitamina d3, iodo (Lugol (4 gotas diarias)), Luteina e Zeoxantina (Comprando no mercado livre ou farmacias (LUTEIMAX)) para a visão. Se tiver problemas de reumatismos, artrite, artrose, tome CONDRITINA e GLUCOSAMINA + SEMENTE DE SUCUPIRA.

      Excluir
  25. Twnho herpes. Segundo oq entendi do texto Vou ter que tomar isso pro resto da vida pra não aparecer mais herpes? 8 semans/para um mês/ volto 8 semanas novamente. ?? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Oi .. Eu quero testemunhar sobre como o Dr. Oguku me ajudar a curar o meu herpes vírus. Foi no meu cérebro causando constante pounding e mexer com a minha visão. Ele tingles na base da minha coluna o tempo todo e messes imensamente com minha função intestinal. Minha perna direita estava dormente e não consigo dormir à noite por causa dos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada sai bem nele. Eu vi tantos testemunhos sobre como o Dr. Oguku o homem de medicina de ervas ajudar a curar tantas pessoas herpes. Então eu entrar em contato com ele para obter ajuda e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que serei negativo depois que ele terminar de conjurar o feitiço por 48 horas. Ele lançou o feitiço e me pediu para ir para o check-up após três dias de conjuração do feitiço, Felizmente para mim foram testados herpes negativo, agora eu acredito que todos esses Depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, eu sou Agora livre de herpes todos os agradecimentos vão ao Dr. Oguku para o que fêz em minha vida ... Se você estiver para fora lá tiver o problema do herpes ou toda a outra doença você tem que procurar para sua ajuda porque está indo curar seu herpes o contato No email drogukusolutionhome@gmail.com ou drogukusolutionhome@yhoo.com e você também pode chamá-lo ou whatsapp ele +2348108264684. Seu site:
    Http: //drogukusolutiohom.wixsite com / solution

    ResponderExcluir
  27. Alguém conhece alguma coisa par aumentar plaquetas?
    Vou tentar o ascaridil, mas estou apreensiva com relatos de efeitos colaterais
    Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde,não sei qual seria seu problema,mas para se ter boa saude,precisa mudar hábitos alimentares.
      Sou portador do vírus HIV,acima tem outros comentários meus
      Janeiro de 2015 carga viral 36.000
      Janeiro de 2016 carga viral 20.000
      Janeiro de 2017 carga viral 01.600
      Hemograma super normal e tudo certo em todos exames bioquimicos
      Alimentação sem óleo vegetal,uso gordura animal toucinho mesmo comprado no açougue
      Colesterol total 149mg/dl
      Triglicerideos 157mg/dl
      Hdl 41mg/dl
      Colesterol não HDL 108mg/dl
      LDL colesterol 76,5mg/dl
      Vldl 31,6mg/dl
      tenho 60 anos,então gordura animal não aumenta colesterol,porque uso faz três anos.
      Amigo,do Hemograma minhas plaquetas estão em 212.000mm³
      Esta boa saúde,só com coisas naturais
      Turbino minha imunidade com Babosa,tenho muitas aqui em casa,descasco e pico aquele gel em cubos e congelo no freezer,duas vezes por dia como um cubinho daquele congelado.
      Congelo limão e na hora de almoçar ralo ele sobre a comida
      Coloco no meu prato,uma colher de café de canela em pó,uma colher de café de açafrão em pó
      Também meia colher de café de pimenta do reino,não acho dificil comer,nunca me fez mal.
      Após as refeições um comprimido de polivitaminico não tenho preferencia de marca
      Uso lugol 5% duas gotas ao dia num copo bem cheio de agua
      Faço uso de cloreto de magnesio PA tomo varia vezes por dia sem fazer mistura forte.gasto 2 pacotes de 33grmas por mes
      Faço auto hemoterapia 10ml de sangue por semana.
      Faço academia estou enxuto
      Comecei a fazer uso de LDN baixas dose de naltrexona um comprimido de 50mg diluido em 200ml de agua ,tomo 18ml na hora de dormir da 4,5mg,guardo na geladeira.
      Ja usei o ascaridil,vou tornar a repetir
      Espero que alguma coisa possa ajuda lo
      Me recuso a usar o coquetel,não tem utilidade nenhuma,só ferrar seus orgãos e te matar mais cedo.
      Boa sorte

      Excluir
    2. Prezado amigo. Recebemos relatos aqui de que o Ascaridil pode diminuir as plaquetas e não aumenta-las. Ao que eu saiba ele não tem efeito para isso. O que ele faz é estimular a produção de globulos brancos que são a defesa do organismo. Portanto o efeito é inverso ao que você deseja.

      Excluir
  28. ¡Debe leer! Mi nombre es Cindy Lucas de los impuestos de los EE.UU. por un año ahora he estado viviendo con este virus llamado HERPES VIRUS y he estado tomando algunos medicamentos de mi médico y no hubo mejoras, todo gracias a Dios todopoderoso por utilizar el Dr. Abudu para curar mi Herpes Virus con la ayuda de su poderosa raíz y hierbas ... Bueno, no tengo mucho que decir, con toda mi vida estaré agradecido con él y Dios Todopoderoso por usar al Dr. Abudu para llegar a mí cuando lo pensé Es todo, hoy estoy feliz ahora después de que el médico haya confirmado mi estado Negativo, nunca he creído en mi vida que HERPES podría ser curado por cualquier medicina herbaria. Así que quiero utilizar este medio para llegar a otras personas que sufren de cualquier enfermedad mortal que puede ponerse en contacto con el Dr, Abudu en su correo electrónico, dr.abuduherbalcure@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderExcluir
  30. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
  31. Todos esses posts sobre MEDICINA DE ERVAS e rodízios de feitiço são golpistas e falsos tentando coletar dinheiro todos em nome da cura do VÍRUS ZIKA e quando você entrar em contato com eles, eles estarão pedindo seu nome, fotos, país, número de telefone, ocupação e quando você Ter dado todas as informações, eles estarão pedindo dinheiro. Eu já estava sofrendo
    Vírus Zika
    E eu gastei um monte de dinheiro indo de um médico de ervas para outro, mas todos eles scam e tirar o meu dinheiro longe até que eu entrei em contato com este poderoso chamado Dr. EKIADOLA que me curou de ZIKA VIRUS com sua medicação à base de plantas, após o médico EKIADOLA Terminou de preparar a medicina herbal, ele pediu-me para lhe enviar o meu endereço residencial, para que ele vai enviar a medicina herbal para via DHL, então eu fiz. 2 dias mais tarde, recebi a medicina herbal e eu tive que seguir as instruções que ele me deu sobre como vou aplicá-lo. 2 semanas depois fui para o hospital para o teste e de acordo com o teste feito pelo médico philip afirmou que eu estava curado.
    Portanto, os telespectadores ser sábio e cuidado com os falsos rodízios de feitiço e falsos médicos de ervas, eles estão em toda a internet tentando roubar de pessoas pobres. Vou deixar o e-mail deste poderoso médico herbal apenas no caso de você desejar entrar em contato com ele para obter ajuda. Ekiadolaherbalhome@gmail.com ou whatAspp ele em +2349057915075 ou ligue para +2349057915075
    O Dr. EKIADOLA PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -
    1. HERPES
    2. LASSA FEVER
    3. GONORRÉIA
    4. HIV / AIDS
    5. LOW SPERM COUNT
    6. Doença da menopausa
    7. EPILEPSIA
    8. ASEPSIS
    9. CÂNCER
    10. DEPRESSÃO DE ANSIEDADE
    11. PROBLEMA DA GRAVIDEZ
    12. PROBLEMA DE SORTES
    14. Menopausa masculina
    15. Menopausa - masculino
    16. Menopausa - peri
    17. Problemas de menstruação
    18. Envenenamento por Mercúrio
    19. Enxaqueca
    20. Aborto espontâneo
    21. Ácaros (ácaros demodex)
    22. Ácaros (ácaros da sarna)
    23. Enjôo
    24. Úlcera na boca
    25. SARM
    26. Esclerose múltipla
    27. Cãibras musculares
    28. Myodesopsia
    29. Curso
    30. Ele também pode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe o Dr. Hope por seu maravilhoso trabalho na minha vida, fui diagnosticado de HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava satisfeito de precisar o HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Hope, como ele curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o remédio prescrito por ele e 8 dias depois eu fui curado da HERPES / HIV, obrigado
      Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
      Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
      1 cura de câncer
      2 diabetes cura
      3 ouvidos
      4 cura de herpes
      Cura de 5 verrugas
      6 HPV cura
      7 HIV
      8 pegue seu ex de volta
      9 gestações à base de plantas medicinais
      10 alargamento da próstata
      11 Hepatite B
      Mais uma vez, Deus o abençoe, o Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

      Excluir
  32. Olá,

    Estamos aqui mais uma vez para comprar rim para os nossos pacientes e eles concordaram em pagar uma boa soma de dinheiro para todos aqueles que desejam doar um rim para salvá-los e assim Se você está interessado em ser um doador ou você deseja salvar uma vida, Você deve por favor escreva-nos no email abaixo.

    Esta é uma oportunidade para você ser rico bem, nós asseguramo-lo e garantimos-lhe da transação 100% segura com nós, tudo será feito de acordo com a lei que guilding doadores do kidney.
    Então não perca mais tempo, gentilmente nos escreva no irruaspecialisthospital20@gmail.com

    Irrua Hospital Especializado de Ensino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo.
      Comércio de orgãos é ilegal no Brasil, além do mais, se é ilegal que garantia terá o doador de que vai receber o dinheiro? Quem irá cobrar depois que o órgão for retirado, tendo em vista que por ser um comércio ilegal não se pode estabelecer um contrato? Quem irá cobrar? O PAC MAN? O que vocês estão propondo é de uma maldade sem lmites. Imagine que um cidadão humilde se veja seduzido por essa oferta "GENEROSA" e resolva fazer esse acordo? E Se tudo der errado, e o cidadão perder o orgão? Como fica? Ele vai chorar com quem? Que MONSTRUOSIDADE É ESSA?

      Excluir
  33. Você precisa de ajuda para engravidar? Entre em contato com o Dr. Egbe soletre templo neste e-mail (dregbedcaster@gmail.com) Eu sou Stacy Maria dos EUA, tenho tentado por 10 anos engravidar e precisava de ajuda! Eu fui aos médicos, mas ainda não tenho nada. O médico disse que eu e meu marido estão bem, eu não sei aonde mudar. Até um dia meu amigo Amanda me apresentar a este grande conjurador de feitiços que a ajudou a recuperar seu marido perdido de volta com o feitiço de amor e também a engravidou, então eu decidi entrar em contato com este feiticeiro Dr. Egbe em seu e-mail (dregbedcaster @ gmail. Com) depois da interação com ele, ele me instruiu sobre o que fazer, depois disso eu fiz sexo com o homem que mais amo neste mundo, dentro dos próximos meses eu fui para um check-up e meu médico confirmou que eu estou 2 semanas grávida tão feliz !!!!! Se você também precisa de ajuda para engravidar ou precisa do seu ex-volta, entre em contato com seu endereço de e-mail: (dregbedcaster@gmail.com) ele fez isso por mim e ele também pode resolver seu problema também ou ligue para ele número e o que é para ele +2348077620669

    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CANCRO
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Herpatite B
    6. Pancreatite crônica
    7.Emphysema
    8.COPD (Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica)
    9.asma
    10. Glaucoma de ângulo fechado
    11.Diabates
    12.PANCREATITIS CHONÔMICA 13 .HSV-1 ou HSV-2
    13, gravidez

    ResponderExcluir
  34. All thanks to Dr OHIKHOBO for curing my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) with his herbal medicine, i do not have much to say but with all my life i will for ever be grateful to him and God Almighty for using Dr OHIKHOBO to reach me when i thought it was all over, today i am happy with my life again after the medical doctor have confirmed my HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) of 5 is gone,i have never in my life believed that HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) could be cured by herbal medicine. so i want to use this means to reach other persons who have this disease by testifying the power of Dr OHIKHOBO that all hope is not lost yet, try and contact him by any means for any kind of disease with his email ( drohikhoboherbalcenter@gmail.com) or (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) you can watssap him on +2348103601042

    ResponderExcluir
  35. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou De Herpes Quando eu entrar em contato com ele.para preparar a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também enviá-lo para mim nos EUA via DHL, que me cure. Você também pode chegar até ele, seu endereço de E-MAIL drcliffordsolutioncenter62@gmail.com ou Ligue Ele neste número +2348105049840 Senhor, eu realmente estou grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo!

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde!
    Vi uma matéria de vocês sobre:
    ASCARIDIL PARA ESTIMULAÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

    Gostaria de saber se é 2 de uma vez por semana ou 2 em dias alternados: Segunda e terça.

    Também ouvi falar que pode causar leucemia, é verdade? Tenho herpes1 e quero tratar, mas estou com medo de ter algum dano a saúde.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é um medicamento que estimula o aumento de glóbulos brancos aumentando as defesas orgânicas, já existiram relatos de pessoas que tiveram um aumento excessivo de globulos brancos. Isso não é a rigor um problema, mas passa a ser um problema se os globulos brancos passarem a combater estruturas sadias do corpo. Isso na verdade não ocorre pelo seu aumento, mas sim por causa do lixo que se acumula nos intestinos, fruto da ingestão de glúten. O Glúten pode acarretar passagem para a corrente sanguínea de sedimentos proteicos que tem semelhança com estruturas saudáveis do organismo, levando o nosso sistema imunológico a identificar estruturas saudáveis como inimigas. Isso pode ocorrer quando o intestino está sobrecarregado de lixo causado pelo glúten. De qualquer forma é recomendável não exceder a dose recomendada de ASCARIDIL e fazer uma acompanhamento médico, que irá solicitar um exame de sangue periódico para ver se o LEVAMISOL não está provocando aumento exagerado dos glóbulos brancos.

      Excluir
  37. 5 anos atrás, eu tinha verrugas, fui tratada com um líquido aplicado às verrugas que continuaram a crescer e espalhar ... Os próximos 2 médicos fizeram uma cirurgia a laser para removê-los. 1 ano após a cirurgia, eles voltaram para perto de onde os primeiros eram ... então eu finalmente disse que era hpv. Eu tive isso por muito tempo, eu contrai-lo do meu namorado enganado e descobri que ele também estava infectado. E acabo com o relacionamento entre nós. As verrugas eram tão embaraçosas porque começaram a espalhar por todo o meu corpo. Eu tenho lidado com isso há muito tempo, o último tratamento que tomei foi cerca de 2 anos atrás, apliquei tratamento natural de prophetekpen@gmail.com, uma semana depois de aplicar o tratamento, todas as verrugas já tinham desaparecido. Agora são 2 anos e alguns meses eu não tenho verruga única nem nenhum sintoma de hpv. Uau "" é ótimo, o profeta ekpen finalmente me curou. Ele também é especializado na cura do seguinte: câncer, HIV, baixa contagem de espermatozóides, esterilidade, Hpv, herpes.
    Entre em contato com ele agora em (prophetekpen@gmail.com), você também pode whatsappEle no +2348105238925

    ResponderExcluir
  38. EUA Estou usando esta oportunidade para dar isso
    Um testemunho maravilhoso para o público sobre um grande homem, Dr. Ohjie, que me ajudou em uma doença grave, eu tenho AIDS por 5 anos e eu quase estava indo ao final da minha vida devido à forma como minha pele se parece com tudo o que eu tenho Minha mente é deixe-me apenas desistir porque a vida não era mais interessante para mim, mas eu apenas rezo por Deus todos os dias para aceitar minha alma sempre que eu me deixei ter sorte para mim, um amigo meu veio apenas me ver apenas para Verifique como eu estava temendo e ao longo da discussão ela me disse que ela encontrou um médico na internet que pode curar HIV / AIDS ela me ajudou em tudo o que o homem pede para minha foto, então ele pode me lançar um feitiço de seu templo Afinal ele pergunta é feito 45 minutos depois, comecei a melhorar meu sangue
    Começou a fluir normalmente por 4 a 5 dias, comecei a obter Peso antes de um
    Mês em que meu corpo começa a desenvolver minha pele começa a chegar depois de 2 meses eu fui para teste de HIV e fui testado negativo eu estou tão feliz. Se você tiver HIV / AIDS ou qualquer outro problema, entre em contato com ele ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com e
    Seu número +2348032460627.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Vicky From London, o Dr. Ogjie é o único Dr. que poderia obter o meu
    HIV-AIDS curada com seu feitiço de cura, tentei quase tudo, exceto eu
    Não consegui encontrar nenhuma solução na minha doença, apesar de tudo isso acontecer
    Eu sempre gasto muito para comprar medicamentos contra o HIV no hospital e tomar alguns
    Vários medicamentos, mas não aliviam, até que um dia eu estava apenas navegando
    A internet quando eu encontrar uma ótima postagem de! Onus! Quem realmente disse isso
    Ela foi diagnosticada com HIV e foi curada naquela semana durante a
    Ajuda deste excelente e poderoso doutor de cura, em algum momento eu realmente me pergunto
    Por que as pessoas o chamaram de Dr. Jojie, nunca soube que tudo por causa do ótimo e perfeito trabalho que ele tem feito está causando tudo isso. então eu
    Rapidamente contatou-o, e ele me fez algumas perguntas e ele disse uma coisa que nunca esquecerei que qualquer um que contatou ele sempre obteve o seu ou
    Sua cura em apenas 6 horas depois de fazer tudo o que ele pediu, então eu fiquei espantado com todo o tempo que eu ouvi isso dele, então eu fiz todas as coisas apenas para ver isso no próprio dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força Que me deixou antes de correr para trás e eu me tornei muito forte e saudável, esta doença quase mata minha vida por minha causa, então eu vou ao hospital para dar o teste final à doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, eu sou Muito espantado e feliz com a cura que Dr.Ogie me deu da ajuda de suas ervas antigas. Mas se você quiser entrar em contato com o Dr. Jojie de uma só vez, você pode enviá-lo agora para sua própria cura também: (ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com) .
    +2348074609849 ..

    ResponderExcluir
  40. Olá estou aqui para testemunhar sobre um grande conjurador de feitiços chamado Dr.Ogie, que me ajudou a curar o HERPES SIMPLEX VIRUS. Eu estava infectado com HERPES SIMPLEX VIRUS em 2015, eu busco solução apenas para obter cura para doenças mortais em tantos hospitais e casa de plantas para curar, mas não havia solução, então eu estava pensando em como vou liberar, agora era tudo Meus pensamentos dia e noite se eu conseguir uma solução para que meu corpo possa estar bem. Então, um dia eu coloquei on-line na Internet para saber mais sobre o vírus Herpes Simplex, encontrei uma revisão de uma garota muito jovem dizendo que ela obteve seu vírus Herpes Simplex curado por um grande lançador de feitiços chamado Dr.Ogie. E ela também foi tão longe para soltar o endereço de e-mail e o número de telefone do Dr.Ogie e aconselhar alguém a entrar em contato com a Dr.Ogie para qualquer tipo de ajuda. Então eu tentei contactando ele através de seu e-mail e expliquei meu problema para ele. Ele me contou todas as coisas que eu precisava fazer e também me deram algumas instruções, o que eu segui corretamente. Antes de saber o que estava acontecendo dentro de um período de três semanas, o VIRO HERPES SIMPLEX que estava no meu corpo desapareceu, entre em contato com ele por e-mail: ojieherbalcuretempleofsolution@gmail.com, whatsapp ou ligue para o número de telefone + 2348074609849

    ResponderExcluir
  41. Eu sou Catherine Roland Benjamin de Sydney na Austrália. De fato, estou grato ao Dr. Ebos, que Deus costumou curar-me do HIV que está devastando minha vida por um período de 3 anos depois de ter sido testado positivo do temido vírus em o hospital. Eu vi um testemunho na internet sobre como o Dr. Ebos curou alguém de Windsor Colorado EUA, entrei em contato com ele sem hesitação por meio de seu número de celular e e-mail
    , + 2347085996390 e dreboshivcurehome@gmail.com.
    Ele me enviou um produto à base de plantas e me deu prescrições sobre como usá-los, depois das duas primeiras semanas de uso, ele me recomendou que eu fosse para outro teste de HIV para verificar meu status. Fui ao Hospital e o resultado mostra negativo. Eu fui para outro hospital, o resultado ainda era negativo. Como um verdadeiro filho de Deus, eu assumi a responsabilidade de compartilhar isso para que alguém com esse caso também possa ser curado. Você também pode
    envie um texto ao Dr. Ebos no WHATSAPP através do mesmo celular +2347085996390 ou envie um email para ele
    dreboshivcurehome@gmail.com
    Ele também pode
    CURE O SEGUINTE: EJACULAÇÃO PREMATURA, HPP HERPES, DIABETES, CANCER, HERPES GENITAS, VAGINOSE BACTERIANA, HEMORRÓIDES, OBESIDADE, LEISHMANIASIS, HEPATITIS B, PSORIASIS E DIANTEIRA AMOEBICA
    Você pode me adicionar no Facebook Catherine Roland Benjamin
    ou envie-me um e-mail para rolandben432@gmail.com para qualquer pergunta

    ResponderExcluir
  42. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir

  43. Greetings to the general public, I am here to give my testimony about a doctor who helped me in my life. I and my Family was infected with HERPES SIMPLEX VIRUS disease by a Dr Destiny . I was browsing through the Internet searching for remedy on HERPES and i saw comment of people talking about how Doctor Destiny cured them. I Was scared because i never believed in the Internet but i was convince to give him a try because i having no hope of been cured of Herpes so i decided to contact him with his email that was listed on the comment ( drdestinyspellhome@gmail.com ) when i contacted him he gave me hope and send a Herbal medicine to me that i took and it seriously worked for me, am a free person now without problem, my Cancer result came out negative. I pray for you Dr Destiny God will give you everlasting life, you shall not die before your time for being a sincere and grate men. Am so happy, you can also contact him if you have any problem Email: drdestinyspellhome@gmail.com or you we call the Dr Destiny phone number +2348105074556

    ResponderExcluir
  44. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir
  45. THE LOVE SPELL CASTER QUE AJUDA-ME
    Olá, meu nome é a Sra. Lauren Roger, eu quero usar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho, fui manchada com um homem chamado Abel, vivemos felizes nos últimos 8 anos sem problemas, um dia, quando ele sai com um amigo, ele voltou tarde para a casa muito bêbado, então fiquei muito triste porque eu não o vi de forma tal antes, então, no dia seguinte, ele disse que vai ao escritório, depois, depois de uma hora depois, meu amigo me chamou Eu respondo ao chamado que ela gritou para mim que o que eu estou fazendo em casa quando meu marido está no quarto do hotel com outra mulher, fiquei tão chocado por aqui que eu confio no meu marido com todo meu coração, eu não sabia que ele podia faça uma coisa assim, mais tarde, no dia em que ele voltou, ele simplesmente mudou automaticamente, o cumprimentei, ele não respondeu meus cumprimentos, eu estava perdido de esperança, depois de dois dias depois, quando ele voltou do trabalho, ele me expulsou da casa com um machete, então eu estacionei fora da casa, eu realmente, eu amo meu marido com toda a minha vida e escuto t, eu não pude resistir a isso, fui à minha casa de amigos para me ajudar a suplicar ao meu marido que me permitisse voltar, mas ainda assim, não há maneira, depois de 8 meses ainda estava pensando nele porque não conseguia esquecê-lo pensando em minha mente , então eu procuro um conjurador de feitiços para me ajudar a trazê-lo de volta, mas sei que alguém quer me ajudar, mas apenas para comer meu dinheiro, até que minha amiga me apresente uma vez o Dr. WAKA um grande conjurador de feitiços do sotaque Paris da África, quem Ajude-me a trazer o meu marido de volta, quando o conheci, ele me disse que meu marido voltará para mim, mas não acreditei, porque tentei muito rodízio de feitiços, mas conheci o caminho, ele disse que ele é um homem diferente que ele pode me ajudar, eu disse, ok, permitam-me fazer uma tentativa realmente depois que eu terminei com o que ele me pediu para fazer meu marido tão adorável veio à minha casa com seu amigo implorando-me por perdão eu não tenho escolha do que perdoá-lo, nunca Desde então, estamos juntos com amor, felicidade, confiança e muito mais, por favor, você precisa entrar em contato com este homem porque use ele é um verdadeiro conjurador de feitiços, ele é ótimo, por favor, seu contato por e-mail é drwakaspellsolution@gmail.com por favor, você realmente precisa contatá-lo agora.

    ResponderExcluir
  46. Os suplementos de ervas existiram há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora para curar o herpes diabético, a dor crônica, a regurgitação da asma, a dor no tórax, a náusea, a disfagia, os hipactos, até mesmo a garganta dolorida e a azia. Eu amo muitas ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado pela doença da Dor e da azia no ano passado com o uso de ervas e super sabão, sofri de Sore Throat e Heartburn por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Osas medicinais de OSAS, fui curado dentro de poucas semanas de usar as ervas e super sabão que ele me enviou através do serviço de entrega da DHL. Eu não conheço o tipo de problema de saúde que está enfrentando agora, mas eu assegurei que você vai curar se você entrar em contato com o Dr. OSAS e explicar seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas. Entre em contato com o Dr. OSAS através de Seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAME-O no +2349035428122. compartilhar as boas obras do Dr. Osas e salvar outras vidas de diferentes tipos de infecções.

    ResponderExcluir
  47. Eu também estava tendo um problema semelhante, mas hoje é um dia alegre da minha vida porque DR Tugala do índio me ajudou a recuperar meu marido com sua mágica branca e magia de amor. Eu estava casada há 6 anos e era tão terrível porque meu marido estava realmente me enganando e estava procurando por um divórcio, mas quando me deparei com o endereço de e-mail DR Tugala na internet sobre como ele ajuda tantas pessoas a recuperar seu ex amante e restaurar relacionamento e fazer as pessoas felizes em seu relacionamento. Entrei em contato com ele e eu expliquei minha situação para ele, para minha maior surpresa ele me disse que ele vai me ajudar com o meu problema e aqui agora estou comemorando porque meu marido mudou totalmente para Boa. Ele sempre quer estar ao meu lado e ele não pode fazer nada sem meu presente. Estou realmente gostando do meu casamento, que grande festa. Continuarei a testemunhar na Internet porque o DR Tugala é realmente um verdadeiro feitiço. Ele é a única resposta para o seu problema e faz você se sentir feliz em seu relacionamento.

     CONTATO ...... E-MAIL: acubespiritualhome@live.com
    CALL / WHATSAPP NUMBER +917838753914

    ResponderExcluir
  48. Eu sou Deloris Wright de Madrid Espanha, no mês passado precisamente 10/12/2017 Fui diagnosticado de hepatite B por um Médico, fiquei tão preocupado e frustrado por ter ouvido essa doença antes de agora e a implicação mortal dessa doença . Sem perder tempo, eu decidi fornecer informações on-line e vi o blog na internet sobre como Dr.Ebos curou alguém da mesma doença imediatamente eu entrei em contato com ambos, com seu e-mail dreboshivcurehome@gmail.com e número de celular + 2347085996390 no Whatsapp.
    Ele então preparou uma erva poderosa e enviou-me para mim e me deu uma receita sobre como usar a erva. Para minha surpresa após 2 semanas e 2 dias de usar as ervas, o Dr.Ebos me instruiu a fazer outro teste para confirmar que estou livre da Hepatite B, para minha maior surpresa, a hepatite deixou assim. Eu não podia acreditar, então eu decidi ir para outro hospital. O resultado mostra que eu tenho sido hepatite B. Eu disse para mim mesmo que isso deve ser um milagre. Graças a Deus por usar o Dr. Ebos para me curar desta doença depressiva.
    Incase, você está lutando com doenças como: DIABETES, HEMORRHOIDS, LEISHMANIASIS, HIV, OBESIDADE, EJACULAÇÃO PREMATURA, CANCER, HPV ETC Favor contactá-lo agora por meio de seu e-mail dreboshivcurehome@gmail.com ou ligue para ele +2347085996390
    Você pode me seguir no Twitter @BenDeloris ou enviar um e-mail para deloriswright5503@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. "Você não está sozinho, e você não precisa estar sozinho. Quando eu fui diagnosticado pela primeira vez com HSV, um dos meus maiores medos era que eu nunca me sentiria romanticamente ou sexualmente conectado com qualquer um mais uma vez. Esses temores provaram ser infundados; Seja como for, minha dedicação para cuidar de mim mesmo fisicamente, espiritualmente e mentalmente desde o meu diagnóstico foi o que me levou à minha cura.

    Comecei a ver diferentes médicos e pesquisando on-line para obter mais informações e, em seguida, vi um testemunho on-line de como uma senhora foi curada do HSV-2 por um médico à base de plantas chamado (Vikraft Sambo).

    No começo, duvidava porque meu médico me disse uma vez que não havia cura, e também fui enganado em linha e perdi cerca de US $ 1900 USD no processo de entrar em contato com médicos falsos on-line.

    Depois de muita deliberação, eu decidi dar um salto de fé porque minha saúde é mais importante que o dinheiro. Então, entrei em contato com o Dr. Vikraft Sambo, e fiquei surpreso quando ele não me pediu qualquer taxa UPFRONT, tudo fez foi me enviar a medicina herbal através do serviço de correio para mim na Irlanda. E então ele me deu poucas diretrizes / prescrição sobre como devo tomar o remédio.

    Depois de 15-17 dias de beber o remédio, então fui para um exame médico, e meu médico ficou surpreso ao ver o resultado do meu teste mostrando NEGATIVO.

    Eu então entrei em contato com o Dr. Vikraft Sambo e perguntei por que ele não publicou seu remédio e ele disse: "há muitas pessoas perversas lá fora, que ganham dinheiro com o HSV e outras doenças mortais, eles farão todo o possível para esconder qualquer cura comprovada e eu poderia acabar sendo morto ".

    Então, se você valorizar sua saúde mais do que a riqueza, e você está disposto a curar completamente, entre em contato com o Dr. Vikraft Sambo com o link abaixo;

    E-mail: vikraft.sambo@gmail.com,

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs

    Algumas pessoas podem estar pensando: "por que estou postando esse testemunho"? Bem, é uma resposta simples, hoje estou saudável hoje por causa do testemunho de outra pessoa, então por que não posso fazer o mesmo para os outros.

    ResponderExcluir
  50. eu estou aqui para testemunhar o mundo sobre a bondade de david muhammed que eu estava comdiendo de herpes1 e 2 e eu estava procurando por ajuda que me ajudaria, conheça um para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david muhammed e ele me deu o seu e-mail e eu contatamos ele, e eu falo a ele meu problema, ele me disse que ele tinha a cura herbal para o herpes1 & 2, fiquei tão feliz em ouvir isso e ele também me fez referência a muitas pessoas que ele também ajudou com a erva, eu estava tão feliz que havia cura para este herpes1 & 2 que eu pedi para o produto nos próximos 4 dias, a erva estava no meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up eo resultado foi negativo e fiquei muito feliz com isso, eu o enviei novamente e agradecê-lo e eu queria pagar, ele disse que eu deveria tirar meu dinheiro, ele me disse que devia contar ao mundo sobre ele, então estou agora aqui para dizer ao mundo como david muhammed salvou minha vida, ele é um homem com seu próprio destino, você pode acredite nele com sua vida e ele lhe dará um bom resultado, contatá-lo através do endereço de e-mail: muhammedspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Cumprimentos meus queridos amigos,

    Sou Micheal Vargas, quero que vejamos um futuro brilhante de viver um mundo sem herpes. Isto foi possibilitado por um Medicamento Herbal praticional do Togo, ele tem um diploma e certificado licenciado em remédios Herbal. Eu estava doente por 6 anos desse vírus e abriu um grande buraco na minha vida e na minha família inteira, minha esposa estava doente depois de mim, eu tinha o risco de perder meus filhos para o governo e então fui aos hospitais, igrejas e em todos os lugares apenas para curar, mas tudo onde desperdiça tanto o meu tempo quanto o dinheiro ... Então, numa manhã fiel, eu estava percorrendo meu facebook no trabalho no meu tempo livre, vi os anúncios deste Dr. BEN, mas eu não acreditava porque de tantas atividades de golpes on-line, eu discuti com minha esposa, ela disse que devíamos tentar, eu o escrevi e depois de seguir os procedimentos necessários eu peguei a garrafa de chá e usei por 3 semanas e depois de 1 semana eu percebi que eu mudei. As minhas manchas avermelhadas com todas as pessoas foram disparadas. Nós fomos para o check-up e nós dois fomos confirmados negativos, todos os Drs e enfermeiras no hospital foram surpreendidos pelo maravilhoso trabalho do medicamento Dr. Ben Ali em nossas vidas.
    Eu aconselho você a todos doentes com esta doença. O VIRUS de Herpes deve obter uma garrafa de chá de ervas Dr. Ben Ali.
    Aqui está a sua informação de contato: (drbenharbalhome@gmail.com ou) whatsapp: +22893464014

    ResponderExcluir
  52. Meu nome é LAKESHA TAYLOR, e baseio em ESPANHA ... Minha vida está de volta !!! Após 2 anos de Casamento quebrado, meu marido me deixou com dois filhos. Eu senti como se minha vida estivesse prestes a acabar. Eu quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo. Graças a um lançador de feitiços chamado Dr WAKA, que conheci on-line. Em um dia fiel, enquanto eu navegava pela internet, encontrei todos os testemunhos sobre esse rodízio de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero, cura câncer e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e assim por diante. Eu também encontrei um depoimento particular, era sobre uma mulher chamada de alegre, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex em menos de 2 dias, e no final de seu depoimento ela deixou o E-mail do Dr. WAKA. Depois de ler tudo isso, eu decidi tentar. Entrei com ele VIA Email e expliquei meu problema para ele. Em apenas 48 horas, meu marido voltou para mim. Resolvemos nossos problemas, e estamos ainda mais felizes do que antes do Dr. WAKA, é realmente um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso ... Se você tem um problema e está procurando uma verdadeira e genuína spell caster para resolver todos os seus problemas para você. Experimente o drwakaspellsolution@gmail.com em qualquer altura, ele pode ser a resposta para seus problemas. Aqui está o E-mail; drwakaspellsolution@gmail.com.

    ResponderExcluir
  53. Não é brincadeira, por favor, leve-o a sério. O sofrimento do herpes é uma experiência terrível que sofri até encontrar um médico à base de plantas chamado Dr. Atakuma. Eu tentei as ervas de alguns médicos de ervas, me comunicando com elas, mas nunca recebi cura. Apenas há poucos meses vi uma publicação recente de como as ervas do Dr. Atakuma curaram tantas pessoas e que é um homem honesto com quem trabalhar nos procedimentos em encontrar uma cura. Então eu entrei em contato com ele e as Ervas que ele enviou me conseguiu curado depois de duas semanas. Estou tão feliz que eu sou livre. Meu conselho para o mundo, por favor, não se importe com a pesquisa científica, apenas tente e também acredite que a medicina herbal causa A maioria das doenças pode ser curada com ervas medicinais. Aqui está o dr.atakumaoracle@outlook.com. de email do DR. Você também pode adicioná-lo ao aplicativo Whats no +2347064693371

    ResponderExcluir
  54. Agradecimentos especiais a Deus todo-poderoso por usar o Dr. Okhadigbo para curar minha doença da Hepatite B, eu estava tendo uma Hepatite B e o médico me disse que eu tenho sete meses para viver, essa notícia trouxe tristeza na minha vida,
    Eu estava deprimido, não sei o que fazer. Um dia fiel vi um testemunho
    sobre como um poderoso conjurador de feitiços que também é conhecido como um Herbal curado
    que cura uma senhora, chamada Liliana Campos, devido ao seu testemunho
    O homem é um grande herbal, rapidamente copiei seu e-mail: (dr.okhadigboherbalhome@gmail.com) então eu entrei em contato com ele e ele me pediu para não me incomodar que todos os meus problemas acabaram. Fiquei feliz de ouvir tais palavras, ele contou
    eu para comprar alguns itens, embora eu não consegui encontrar os itens que ele mesmo perguntou
    eu para enviar o dinheiro para comprar os itens para mim,
    fielmente, enviei-lhe o dinheiro que ele comprou os itens e preparou uma cura
    para mim. Ele me disse que ele vai enviar a cura através de correio
    serviço de entrega, paguei ao serviço de entrega de correio, então, eu recebi
    A cura, ele me instruiu sobre como eu vou tomar a cura. Tomei a cura
    e fui libertado da doença da hepatite, fui para a varredura, a
    A hepatite já não estava lá. Estou muito grato pelo que ele fez
    mim. Se você tiver alguma doença, pode contatá-lo por e-mail:
     dr.okhadigboherbalhome@gmail.com. ou ligue para ele +2348 1599 21615,
    Você também se curará com sua doença,

    obrigado
    Boa sorte...

    ResponderExcluir
  55. Meu nome é Joella Rice de Lucea Jamaica morando em Orlando Florida EUA. Estou entusiasmado e quero usar esta oportunidade para agradecer a Dr.UDO que me ajudou a pôr fim ao meu HIV positivo. Tudo aconteceu há 4 meses, quando vi um artigo de testemunhos na internet sobre como Dr.UDO usou suas medicinas à base de plantas para curar pessoas de HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo infecções por herpes, HPV, Hepatite, Sífilis, Virgina e outras Infecções virais. Então copiei urgentemente o Dr.UDO, o endereço de e-mail: DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e o número WhatsApp +2348051075165, e eu entrei em contato com ele. Eu fiz tudo o que ele me instruiu a fazer com medo porque eu nunca acreditei que ele é real, mas fui adiante para pedir suas medicinas ervas na dúvida. Antes do final desse mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui em Orlando. Eu estava na medicação conforme ele prescreveu. Depois de quatro semanas, assim como ele me disse que eu fui ver o meu médico para um novo check-up, meu pessoal foi um milagre quando o resultado do teste estava fora, mas não estava suficientemente convencido, eu tinha que ir para outros 5 hospitais para outro verificar e os resultados estavam lendo HIV negativos. Cerca de um mês de intervalo, Dr.UDO me escreveu para um novo resultado, então fui a um novo hospital para verificar minha condição, o resultado foi surpreendente quando o técnico de laboratório disse que o teste é mais uma vez HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é dirigir pessoas com problemas semelhantes ao Dr.UDO. Você pode contatá-lo no DRUDOHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou no número WhatsApp +2348051075165. Meu conselho é entrar em contato com ele e informá-lo sobre suas condições de saúde e doença. E você pode falar comigo no meu e-mail: Joellarice96@gmail.com ou me seguir no twitter: @ joellarice96

    ResponderExcluir
  56. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  57. Como posso explicar isso ao mundo de novo que existe um homem que pode curar o HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo há mais de 2 anos. Estou tendo drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decido procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas contra o HIV e Herpes, eu não acreditava nisso porque tudo o que eu Tenho em mente que o HIV não teve cura, graças a Deus por minha vida hoje, agora sou HIV negativo através do poder de DR.WISE. Entrei com este homem através do seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). Bem, sou da U S A este homem preparou um remédio herbal contra o HIV para mim e ele me disse que eu vou curar isso depois de tomar as ervas medicinais por 11 dias. então eu fiz o que ele disse para mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirmou que eu sou agora NEGATIVO DE HIV. Era como um sonho para mim porque eu nunca soube que poderia haver esse grande lançador de feitiços que pode livrar-se dessa minha doença por ervas medicinais e ter uma vida melhor novamente, então amigos, irmãs, irmãos, parentes, se você precisar Sua cura apenas envia um email para ele agora drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele no +2347089642978. Ele também pode curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Nevoeiro cerebral e assim por diante.
    Você também pode me enviar um e-mail para o jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no Facebook é Jackson White.

    ResponderExcluir
  58. Quero agradecer ao Dr. Wise pelas remédios herpes à herpes que ele me deu. Minhas
    O nome é Gustavo Louis, você pode entrar em contato comigo no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) por 3
    anos. Mas a Deus seja a glória, estou curando com a medicina herbal que
    O Dr. Wise enviou-me quando eu entrei em contato com ele. Eu quero usar esse meio para
    Diga a todos que a solução para a nossa doença chegou, então eu gostaria
    Você deve entrar em contato com este grande curandeiro em seu endereço de e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores desaparecerão, eu sou
    realmente feliz hoje que também fui curado por esta ótima herbal
    curador. Agora sou negativo, meu médico confirmou isso.
    Mais uma vez, eu digo um grande obrigado pelo Dr. Wise por suas mãos de cura sobre o meu
    vida, rezo para que Deus continue abençoando-o abundantemente e lhe dê mais
    poder para continuar ajudando aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. eu sou agora
    vivendo uma vida normal, eu tenho uma nova namorada e não poderia ter pedido
    Mais.
    Se você tem Herpes, Diabetes, HIV, HPV, Câncer, Asma ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. Entre em contato com ele agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele +2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisar do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  59. meu nome é lisa jazmine. Gostaria de compartilhar dicas sobre como identificar um
    real
    conjurador de feitiços, muitas pessoas foram vítimas de uma farsa como eu
    vieram
    muitos comentários recentemente (eu também era uma vítima) e de
    experiência e
    O que eu sei que eu decido abrir esse fio, apenas falso feitiços
    pedir por
    os seguintes:
    CARGAS DE CORREIO: não importa onde você esteja no mundo, não
    importa o
    distância e continente, um verdadeiro lançador de feitiços lançará um feitiço
    efetivamente
    sem você vê-lo ou o conjurador de feitiços obtê-lo para você usá-lo
    assim
    enquanto ele tiver os nomes ou o pix .. o feitiço funcionará ...
    Direito: sem desculpas para o fracasso, se fosse necessário dinheiro na
    primeiro lugar
    Para o correio ele deveria ter dito isso, então pode-se saber como
    preparado ele é ... eu
    preferia pagar $ 2000 de uma só vez para obter o meu resultado em vez de pagar
    US $ 500 para
    desculpas para obter mais dinheiro ... não está mal pagando itens, mas o
    resultado final
    pode ser uma desculpa
    AMEAÇA: se você ficar cansado de enviar dinheiro após o dinheiro, eles
    passam a
    ameaça um com morte e loucura ...
    GANA; Cerca de 80% deles são GHANIA não dizendo que não
    tem real
    spell rodapés porque eles são espiritualmente dotados em África, mas o
    a personificação é demais, o falso é mais do que o real ...
      Eu fiquei vítima de fraude duas vezes para um certo dr wodu e dr isaka
    eles, mas
    arruinou-me para compartilhar antes de eu perceber que quase $ 3700 desapareceram até
    eu vim
    através de Dr. WISE, que me contou como conhecer um falso feitiço, ele
    me ajudou
    pegue meu ex de volta sem falhas ou desculpe em 7 dias ... estamos de volta
    e feliz
    agora por cerca de um mês ... seu e-mail é
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone +2349063191711
    Tenha cuidado com os golpistas e compartilhe experiências, sugestões e
    soluções ... agradecimentos

    ResponderExcluir
  60. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  61. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  62. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +234906319171. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  63. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  64. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  65. Meus olhos viram um milagre, Dr.wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos quatro anos. Eu sou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Então eu nunca acredito em doutor de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar da doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com Eu disse a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 5 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail para Isabellasmith524@gmail.com ou me adicione no Facebook: Isabella smith

    ResponderExcluir
  66. Olá a todos, tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre o meu passe ao vivo que me faz hoje um homem muito feliz, eu sou Califórnia dos EUA, estou muito entusiasmado compartilhando esta ótima história sobre o grande DR frank, que me curou de câncer de sangue Isso quase me leva à vida. Eu sofri essa doença por 5 anos. Eu não consegui encontrar uma cura, eu não faço nada, mas choro dia a dia até um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog em que uma mulher estava mostrando um poderoso desempenho de DR online, como ele ajudava ela com a cura do HIV, eu não tenho escolha naquele momento para nada, mas acredito em tudo o que vem ao meu caminho para eu ter que pegar seu contato e eu contactou ele para obter ajuda, ela também mencionou que este mesmo homem também pode curar qualquer tipo de doença com medicamentos à base de plantas, sem perder mais tempo, entrei em contato com ele por seu email (drfrankhealinghome104@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com o que já fez, ele nos ajudou no começo, eu vejo isso como uma piada, ele disse que vai preparar uma medicina herbal e que Ele me enviaria. O Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar um por muito, e comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças em mim, duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico e Para minha surpresa, eu estava completamente curado do câncer de sangue. Estou muito feliz e entusiasmado por estar livre de doenças, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e ao DR frank. Se você está fora de sofrer de herpes, HIV, câncer, diabetes, cams de spam baixo, filhos de casamento, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por email (drfrankhealinghome104@gmail.com) e instagram; drrankhealinghome104@gmail.com

    ResponderExcluir
  67. O que há de novo em David Anthony soy de noway ....... Meu filho foi diagnosticado com a doença de ALS durante os últimos anos e dez anos de duração, especialmente nas rodillas. mi primer signo de que algo andaba mal, era mi habla arrastrada. Y luego la incapacidade de comer pecado ahogarse, estranularse y toser. A longo prazo de mis tres anos de experiência, pude caminar con ayuda. Nada funcionaba realmente para ayudarme. Eu encontrei con Dr. Ben en YouTube. Cuando estabelecido na curación de la ELA. Cualquier persona con ALS, el remedio natural base hierbas es the verdadero cosas for using, deja que tu remedio natural y natural sea tu medicina. Mantendo o alejado das vacunas e frankenfood. Entre em contato com o Dr. Ben para su cura ALS

    Benherbalcure@gmail.com
    http://benherbalcure.webs.com/
    Número de telefone celular en +12624219505

    ResponderExcluir
  68. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou o número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir


  69. Deus abençoe o Dr. TRUST pelo seu trabalho maravilhoso na minha vida, eu fui diagnosticado com SICKLE CELL desde 2018 e eu estava tomando meus remédios, eu não estava satisfeita em precisar tirar o SICKLE CELL do meu sistema, eu procurei sobre alguns possíveis cura para o SICKLE CELL eu vi um comentário sobre o Dr. TURST, como ele curou o SICKLE CELL com seu remédio herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para minha saúde, ele me mandou o remédio através do UPS SPEED POST. Eu tomei o remédio como prescrito por ele e 7 dias depois eu fui curado de SICKLE CELL, Dr. TRUST você realmente é ótimo, você também precisa da ajuda dele? Por que você não o contata através de: successspellcast@gmail.com WHATSAPP +2348102652355

    DOUTOR TURST PODE BEM CURAR A SEGUINTE DOENÇA: -

    BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA
    CÉLULA SICKLE
    HIV / AIDS
    HERPES
    CÂNCER
    DIABETES
    ASMA
    SYPHLIES
    ALS
    DST
    HBV
    HSV

    ResponderExcluir
  70. pessoal já tem alguns dias lendo sobre o assunto e os comentários, percebi que algumas pessoas estão com dificuldades pra comprar o ascaridil.

    trabalho em uma Farmacia grande rede de drogaria e la temos um grande estoque.

    se precisarem pode contar comigo pra dispensar pra vcs. (enquanto tiver nos estoques)

    o sap eh 064 99252 0077.

    ResponderExcluir
  71. Casamento restaurado! Aqui está a minha história para o mundo sobre como eu recuperei meu amor e salvei meu casamento. Eu realmente amo meu marido tanto que eu não posso nem fazer sem. Eu fui casado por 12 anos com 2 filhos e vivemos felizes até que as coisas começaram a ficar feias e tivemos uma briga e discussão quase todas as vezes ... ficou pior no ponto em que ele pediu o divórcio ... Eu tentei meu melhor fazê-lo mudar de idéia e ficar comigo porque eu o amo com todo o meu coração e não queria perdê-lo, mas tudo acabou por ser abortado ... Ele saiu de casa e ainda foi em frente para pedir o divórcio ... Eu implorei, chorei e tentei de tudo, mas nada funcionou. O avanço veio quando alguém me apresentou a este padre maravilhoso que eventualmente me ajudou com o feitiço de amor da reunião ... Eu nunca fiz coisas assim antes, mas eu decidi tentar com relutância porque eu estava desesperada e não tinha escolha. Ele fez um feitiço especial de amor espiritual ... Em 7 dias meu marido me ligou e me lamentou por todo o trauma emocional que ele me custou, voltou para casa e continuamos a viver felizes, as crianças estão felizes. Eu apresentei a muitos casais problemáticos ao redor do mundo e eles tiveram uma boa notícia ... Eu apenas pensei que deveria divulgar minha experiência porque eu acredito fortemente que alguém lá fora precisa disso. Você pode enviar e-mail Priest manuka via (lovesolutiontemple1@gmail.com) ou viber +393512671600 facebook name manuka priest.

    ResponderExcluir
  72. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  73. Olá a todos
    Eu sou Lizzy Jackson, quando eu finalmente encontrei testemunhos sobre este feitiço Dr sábio, como ele ajudou muitas pessoas a obter seus amantes e casas quebradas de volta, entrei em contato com ele através de seu endereço de e-mail drwisehivhealinghome@gmail.com porque eu estava absolutamente desesperado para obter meu marido de volta. A vida sem meu marido era uma verdadeira bagunça para mim e meus filhos. Eu queria uma mudança dramática e achei que a magia poderia ser a solução. Depois de discutir a resolução com o Dr, ele me deu esperança de que ele restauraria meu casamento. Eu me senti confiante de que ele realmente faria meu marido voltar para casa e ele fez! É fantástico o que este grande feiticeiro fez por mim, a ajuda dele é inestimável! Eu não sei o que eu teria feito sem a ajuda do Dr., ele faz o seu trabalho tão bem que ele é organizado e altamente funcional, eu acredito que ele é o melhor conjurador que eu posso contar quando se trata de todos os tipos de feitiços, eu Foi chocado que seus feitiços funcionaram, se precisar de ajuda, entre em contato com ele em drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para +2349063191711 WhatsApp

    ResponderExcluir
  74. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  75. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  76. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  77. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  78. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  79. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  80. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  81. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  82. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  83. olá todos eu sou karen david, eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  84. POR FAVOR, LEIA E COMPARTILHE HERPES CURE

    Sou da Carolina do Norte, Estados Unidos. Eu peguei herpes genital do meu ex-namorado que nunca teve nenhum sintoma. Eu tenho isso há 4 anos e isso afetou minha vida. Eu disse ao meu novo namorado que eu confiava nisso e nunca tive uma reação ruim em relação a isso, mas também procurei uma alternativa para mim. As pessoas pensam herpes é realmente uma pequena irritação da pele herpes tem efeitos a longo prazo sobre a saúde. O estigma associado a este vírus por pessoas ignorantes é ridículo. A maioria das pessoas tem herpes de uma forma ou de outra. Eu gostaria de aconselhar as pessoas sobre como eu me livrei do meu herpes.i vi comentário postado por uma mulher da Irlanda na internet que ela se livrou de sua herpes com a ajuda do doutor oosa. Eu estava tão feliz quando vi esse post.i rapidamente coletar o médico oosa e-mail de contato e eu e-mail dele dentro de 2 horas ele responder ao meu e-mail.i explicou as coisas para ele e ele me disse para não se preocupar que ele vai me ajudar . Eu pedi para o seu produto de medicina desejo foi enviado para mim via DHL que foi como eu tenho o remédio herbal.E eu usei como me foi dito para o período de 21 dias. Após três semanas eu descobri que meu herpes não era mais e Isso também foi confirmado pelo meu médico. Se você tem herpes ou outra doença semelhante e você quer curar, por favor entre em contato com o médico oosa através deste e-mail doctoroosaherbalhome@gmail.com (ligue ou whatsapp +359878394269)

    ResponderExcluir
  85. Como posso explicar isso ao mundo novamente que há um homem que pode curar
    HIV. Eu sou Jackson White de Tallahassee, Flórida. Eu era HIV positivo
    mais de 2 anos. Eu estou tomando drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu
    decidir procurar ajuda, então eu encontrei uma certa mulher escrevendo sobre isso
    grande homem DR.WISE dizendo às pessoas sobre como este homem curou pessoas de
    HIV e Herpes, eu não acreditei nisso, porque tudo que eu tenho em mente é que
    O HIV não tinha cura, graças a deus pela minha vida hoje eu sou HIV negativo
    o poder do DR.WISE. Entrei em contato com esse homem através do email dele (
    drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparou um HIV
    fitoterapia para mim e ele me disse que eu vou ser cura disso
    depois de tomar o medicamento à base de plantas durante 11 dias. Então eu fiz o que ele diz para mim. Em
    no 11º dia, fui fazer um check-up em um hospital e o médico confirmou
    que agora sou HIV NEGATIVO. foi como um sonho para mim porque eu nunca
    sabia que poderia haver este grande feitiço que pode se livrar deste meu
    doença pela medicina herbal e ter uma vida melhor novamente, então amigos,
    Irmãs, irmãos, parentes, se você precisar da cura dele, mande-o por e-mail agora
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para ele em +2349063191711. Ele também pode
    Curar Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, Névoa do cérebro e assim por diante.
    Você também pode me enviar um email em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome no facebook é
    Jackson White.

    ResponderExcluir
  86. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  87. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  88. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  89. MÉDICO SÁBIO VOCÊ É DEUS ENVIADO PARA AJUDAR AS PESSOAS VIDA, EU PRAY VOCÊ NÃO MORRERÁ ANTES DE SEU TEMPO Isso é real, leve a sério, quem vai acreditar que uma erva pode curar o HIV, eu nunca acredito que isso vai funcionar, eu gastei muito recebendo drogas do hospital para me manter saudável, chegou a um tempo que eu estava esperando a morte vir porque eu estava sem dinheiro, um dia eu duro com este grande homem chamado Dr. sábio que é bem conhecido por Herpes, HIV e câncer cura, eu decidi enviar um e-mail para ele Eu não acreditei muito nele, eu só queria dar uma chance a ele, ele respondeu minha correspondência e precisava de alguma informação sobre mim, então eu mandei para ele, ele preparou um remédio herbal (CURE ) e enviou através do Serviço DHL Online para entrega, ele deu meus detalhes para o escritório da DHL. eles me disseram que 3-5 dias eu vou receber o pacote e depois de recebê-lo, eu tomei o remédio como prescrito por ele no final de uma semana, ele me disse para ir ao hospital para um check-up, e eu fui , surpreendentemente após o teste o médico me confirma negativo do vírus Herpes simplex, achei que era uma piada, fui a outro hospital e também foi negativo, obrigado por salvar minha vida, prometo que sempre testificarei de seus bons trabalhos. Se você é um paciente com vírus herpes simples, OU você está sendo ajudado por alguém antes Eu gostaria de aconselhá-lo a experimentar este homem e ver o que acontecerá com sua vida Não se preocupe com o dinheiro que você tem que usar, entre em contato com ele e Tenho certeza que você vai se curar, entre em contato com ele através de: Email: DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM 0R ligue para o número dele em +2349063191711 E whatsapp ele no mesmo número. ESTAS SÃO AS COISAS QUE O DR WISE FAZ. HIV, CÂNCER, ASMA, IMPOTÊNCIA, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, BARREIA / INFERTILIDADE, Eu não posso parar de falar sobre esse homem chamado Dr. WISE Porque ele é o único médico que pode cuidar do HIV e todo tipo de doença ..... ele é um Deus enviado para curar humanos de diferentes DOENÇAS com medicamentos fitoterápicos, ele me curou de GENITAL HERPE! S, ele também irá te ajudar. Entre em contato com ele hoje e você terá um testemunho Boa sorte.

    ResponderExcluir
  90. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  91. Meu olho tem visto milagre, Dr.Wise me curou de HPV que eu tenho
    sofrendo dos últimos 3 anos agora. Eu sou Scott Roland, de Moscou
    Eu tenho gasto muito quando recebo drogas do hospital para
    manter-me saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar
    HPV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos sobre o
    Internet de pessoas que foram curadas pelo Dr.Wise. eu nunca acredito em feitiço
    médico ou fitoterapia para a cura do HPV, mas eu decidi tomar uma
    passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Eu entrei em contato
    Dr.Wise através deste email vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu
    disse-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelo
    despesas e ele me deu algum remédio herbal cura e me deu algum
    prescrições. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após o primeiro
    14 dias, foi HPV Negative. Eu não podia acreditar até que fui para o
    segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e
    tudo saiu Negativo. Já faz 3 meses que eu fui curada e eu prometi
    para ajudar os outros como eu. então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo
    ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis,
    asma ou qualquer doença terrível, contate este grande curador imediatamente
    antes que seja tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou
    número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele vai
    esteja sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado a tempo.

    Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para scottroland195@gmail.com ou adicione
    eu no facebook: Scott Roland.

    ResponderExcluir
  92. Olá a todos meu nome é Rosemary ervas richard.natural curaram tantas doenças que drogas e injeção não podem curar. Eu vi a grande importância das ervas naturais e o trabalho maravilhoso que fizeram na vida das pessoas. Eu li depoimentos das pessoas on-line sobre como eles foram curados de herpes, hiv, diabéticos, etc pelo Dr. WISE fitoterapia, então eu decidi entrar em contato com o médico porque eu sei que a natureza tem o poder de curar qualquer coisa. Eu fui diagnosticado com o hiv nos últimos 8 anos, mas o Dr.WISE me curou com suas ervas e eu a apresentei imediatamente a minha tia e seu marido porque ambos sofriam de herpes, mas para Deus a glória, eles também foram curados. Conhecer é difícil de acreditar, mas sou um testemunho vivo. Não há mal tentando ervas. Ele também é um conjurador de magias, ele lança feitiços para restaurar casamentos quebrados e uma boa sorte para prosperar e se destacar na vida. Entre em contato com o Dr. WISE neste endereço de e-mail DRWISEHIVHEALINGHOME@GMAIL.COM
    Número do telefone Whatsap +2349063191711

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um pai que teve um derrame menor em Spencer Iowa, eles nem têm um neurologista e nós não podemos encontrar nenhum lugar para pegá-lo também. Ele tem todo o seu discurso apenas com fraqueza do lado esquerdo, além de ser obeso. Eles só querem colocá-lo em um lar de idosos.2 meses atrás eu fui on-line e vi vários testemunhos sobre medicação herbal udo e eu escrevi o seu número whatsapp e escreveu para ele e explicou a situação da doença do meu pai para ele, disse ele ele pode curar meu pai, mas eu devo garantir que eu siga todas as instruções dele que eu truelly fiz, eu enviei udo algum dinheiro para preparar o remédio junto com meu endereço de casa, udo preparou o remédio e enviou isto para mim por FEDEX.Eu usei o medicina no meu pai exatamente do jeito que você explicou, o período de tratamento foi apenas 18 dias e meu pai foi curado da doença do AVC, até agora eu ainda me surpreendo com o tratamento, como meu pai foi curado, udo é um grande médico herbalista com um Se você tem alguma doença ou doenças semelhantes através do seu endereço de e-mail ou número do whatsapp.
      EMAIL=DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      WHATSAPP = +2348051075165.

      Excluir
  93. Olá a todos. Quiero Estimativas el gran trabajo del Dr. Ehoh. Hace años that me diagnosticaron virus of herpes simple, lost the esperanza y no tengo cure to me to tomar medicamentos para fazer um hasta que um sabre sobre o Dr. Eboh como um amigo que curou de VIH. Me puse en contacto en el envió me remedio herbal that tomé cuando me ordenou that hiciera por algunos días y fui to hospital después de consumir su medicina herbaria y me confirmaron Herpes Negativo depois de años de dolores y sufrimientos. milagro, Dr.Eboh holycurecenter@gmail.com es un gran hombre, ele escuchado mucho sobre cómo él ha ayudado a mucha gente, si tiene algún problema, puede confronto para ayuda.via: holycurecenter@gmail.com o agregar Él en WhatsApp + 2348053823815. Puedes contacte para obter mais informações através de: holycurecenter@gmail.com

    ResponderExcluir
  94. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  95. Sou Mauro, Goiania/GO, Brasil.
    maurizzac@gmail.com
    Achei interessante o conteúdo...
    Gostaria de saber mais

    Porém estou mto confuso, pois são mtos depoimentos, é falam sobre mesmas curas de doenças, porém O MÉDICO NAO É O MESMO!!!

    Então, a quem devo procurar se tem tantos?
    Ou os diversos nomes é do mesmo médico?

    Podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  96. I was depressed when doctor told me that I have been diagnosed with Herpes disease… I thought about my Family, I know my Family will face a serious problem when I'm gone, I lost hope and I wept all day, but one day I was searching the internet I found Dr.omohan contact number. +2348164816038 I called him and he guided me. I asked him for solutions and he started the remedies for my health. Thank God, now everything is fine, I'm cured by Dr.omohan herbal medicine, I'm very thankful to Dr.omohan and very happy with my hubby and family. email him on dromohanherbalmedicine@gmail.com or you can also reach him through WhatsApp number+2348164816038
    He can also cure so many sickness
    {1}HIV And AIDS
    {2}Diabetes
    {3}Epilepsy
    {4}Blood Cancer
    {5}HPV
    {7}ALS
    {8}Hepatitis  

    ResponderExcluir
  97. Olá a todos. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como recebi meu vírus Herpes há um mês. Eu tenho lido muitos comentários de algumas pessoas que foram curadas de várias doenças pelo Dr.folonsho, mas nunca acreditei nelas. Fiquei magoado e deprimido, então estava curioso demais e queria experimentar o Dr.folonsho, então entrei em contato com ele por e-mail quando o contatei, ele me garantiu 100% de que ele vai me curar, implorei por ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou exatamente como prometeu. ele me enviou o remédio e me pediu para fazer um check-up após três semanas de uso do remédio. Concordei com ele. Tomei este medicamento e fui fazer o check-up após um mês depois. Para minha maior surpresa, meu resultado foi negativo após o tratamento. Estou muito feliz por estar curado e saudável novamente. Esperei três semanas para ter certeza de que estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Fiz outro exame de sangue há uma semana e ainda era herpes negativo. Então, eu acho que é hora de recomendar alguém que esteja passando pelo Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, verrugas genitais, infecção por herpes zoster, diabetes, asma, fibroglymia, doença ou dor crônica ou você está tentando conceber etc. contate-o através do email drfolonsho @ gmail. comOr via whatsapp +2348073410606

    ResponderExcluir
  98. Meu nome é Cyprienne Gueu, fui diagnosticado com HIV em 2015 e, desde então, minha vida virou de cabeça para baixo. Eu até infectou meu marido com o vírus, até ler um testemunho de uma mulher sobre um curandeiro que usa ervas para curar doenças como HIV, verrugas genitais, herpes, hepatite, câncer de mama e muito mais. E ela soltou o e-mail dele, que eu costumava entrar em contato com ele e lhe contou sobre o meu problema, ele me garantiu que pode me curar e me disse tudo o que preciso fazer, depois do qual ele me enviou alguns remédios fitoterápicos em Montreal, onde eu estava residindo com meu marido no Canadá. Ele disse a mim e ao meu marido para tomar o medicamento por 3 semanas, o que fizemos religiosamente. Agora estamos completamente curados, agora somos HIV negativos. Mesmo na semana passada, fizemos um teste novamente e tudo foi negativo, graças ao curador Dr'Water por salvar nossa vida. E irei aconselhar qualquer um de vocês que precisou de ajuda sobre esse vírus mortal deve entrar em contato com o Dr'Water através do seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou Whatsapp: +2349050205019
    Ele também pode curar câncer, hepatite, herpes, HPV, doenças da artéria coronária ou qualquer doença. Eu acredito que ele pode ajudá-lo também, obrigado.
    Você escreve no meu email cypriennegueu81@gmail.com

    ResponderExcluir
  99. Dizer popular saúde é a coisa mais valiosa da terra, o Dr.ISE tem o poder, tem os medicamentos fitoterápicos terapêuticos para curar e restaurou sua saúde. Seu medicamento é 100% curativo, livre de germes, arnês, processo e produzido dentro de recipientes plásticos , avaliado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Centro de Controle de Doenças (CDC). O Dr.ISE está tratando e curando pacientes em todo o mundo desde 1997. Ele é o único Herbal Doctor licenciado que eu posso administrar / prescrever para você. Sua saúde é 100% garantida, cura, você viverá feliz e saudável.Graças ao Dr.ISE Herbal Researcher and Curer em todo o mundo, o homem de bom coração, que está pronto ouvir e curar todos os pacientes em todo o mundo, independentemente de suas condições de saúde. Em todas as partes do mundo, sempre existem pessoas más e boas com DR. ISE É bom e tem um bom coração de Deus, Ele está pronto para dar uma atenção extra para curar e salvar sua vida. O homem com garantia, Confiança, Garantia e determinação, Que valorizam a saúde e a vida. Na verdade você é uma bênção para o mundo! Mais força e energia para salvar mais vidas, curar, curar menos privilégios e pacientes que falharam nos medicamentos ingleses. Ele se tornou o mundo mais reconhecido, estendendo seus centros de cura à base de plantas para a Suíça, EUA, Ásia, África e Europa. : Cureherbal633@gmail.com.
    É um aplicativo de mensagens instantâneas que ajuda você a economizar tempo e dinheiro. (Sede da Suíça) +1 (401) 213-1260 (Sede dos EUA) Sua saúde é a próxima na fila! Receba 100% da entrega de serviços e cure hoje! Meu nome é: Mervin Julie

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.