http://filotec.com.br

http://filosofiaetecnologia.blog.br
ECONOMIA TECNOLOGIA FILOSOFIA SAUDE POLÍTICA GENERALIDADES CIÊNCIA AUTOHEMOTERAPIA NOSSOS VÍDEOS FACEBOOK NOSSAS PÁGINAS

SOMOS TODOS CHAPECOENSES

domingo, 30 de agosto de 2015

ASCARIDIL PARA ESTIMULAÇÃO DO SISTEMA IMUNOLÓGICO.

´

A autohemoterapia, como se sabe, e já foi amplamente divulgada aqui no nosso blog, é uma poderoso estimulante do sistema imunológico. Na verdade proporciona a multiplicação por quatro vezes do potencial do nosso sistema imuinológico, já que eleva de 5% para 22% a quantidade de macrófagos circulantes no sangue, sendo que esse efeito é potencializado por um prazo de cinco dias e inicia a decair aos seis dias após a aplicação da autohemoterapia. Portanto se for desejado a continuação do efeito da autohemoterapia, deve-se prosseguir com o tratamento repetindo-se a dosagem de sete em sete dias.

A autohemoterapia é causa de curas de muitas doenças que vão da depressão até a aids, ativando o metabolismo, proporcionando energia e ajudando no emagracimento entre outros efeitos benéficos.


Veja no vídeo abaixo como fazer a autoaplicação


Entretanto eis que um medicamento vem agora a ajudar e potencializar os efeitos da autohemoterapia. Trata-se de um medicamento que não tem nem mesmo essa finalidade, já que é usado para eliminar o verme Ascaris Lumbricoides, causador da ASCARIDÍASE.

 Uso associado da AutoHemoterapia com Ascaridil. 

O Ascaridil é um medicamento que é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. 

O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 

Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados em artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia. 

Inicialmente só como coadjuvante, mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, 'poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou com artrite reumatóide e ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele ta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;' então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, recomendo a autohemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AH, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, estão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem. 

A dosagem de Ascaridil O cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência me diz é só na artrite reumatóide, e tomando dois comprimidos por semana durante 8 semanas depois dá um intervalo, e depois de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, e depois faz outra vez , como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na doença..., na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso....".  

  

O Ascaridil é um medicamento que foi / é usado para vermes. A matéria-prima genérica chama-se: Cloridrato de Levamisol. 

O Ascaridil foi descoberto por acaso, por uns médicos americanos que fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, eles verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado os pacientes com Leucemia, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre lá da Califórnia. 

Bom, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e ele funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase ele foi usado com ótimos resultados, artrite reumatóide e também em câncer, então também estimulando o sistema imunológico, eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia, como coadjuvante; mas misteriosamente, o produto com esta finalidade que se chama Estimamizol, foi retirado do mercado, nunca mais existiu, mas como eu tenho a cópia dele, de Estimamizol num dicionário de especialidade farmacêutica DEFE, eu tenho a cópia. 

Eu tirei a cópia, e tirei a cópia do Ascaridil, então eu tenho, porque, quando eu dou hoje aos meus clientes ascaridil, para clientes que não tem verme, eles podem calcular, ‘poxa, pela idade dele, ele deve estar esclerosado. Eu não tenho verme, ele está me dando ascaridil, estou com artrite reumatóide, ele está me dando ascaridil. Eu tenho herpes labial, ele esta me dando ascaridil; estou com herpes zoster, ele está me dando ascaridil, ele deve estar esclerosado;’ 

Então eu dou sempre junto, tenho no consultório uma quantidade de cópias, das duas, para mostrar que é a mesma substância, o Ascaridil e o Estimamizol, os dois são o mesmo medicamento, com a mesma matéria prima: Cloridrato de Levamisol, na mesma dosagem, tudo igual, então eu substituo com o Ascaridil, mas o paciente leva uma xerox das 2 indicações; de verminose e de estímulo imunológico, para ele saber que não está tomando remédio só para verme, é assim que eu faço, autohemoterapia e faço paralelo Ascaridil, eu acrescento para artrite reumatóide, Ascaridil e AutoHemoterapia, e herpes também, herpes simples, herpes zoster, são os casos que eu uso, pessoas que também tem infecções viróticas muito freqüentes, estão sempre gripadas...tudo...eu uso o Ascaridil e funciona muito bem.


  
É o cloridrato de levamisol, o cloridrato de levamisol, ele é um modulador imunológico, ele não é um estímulo imunológico, agora, somando o Cloridrato de Levamisol à Auto-hemoterapia, um modulando, no caso, por isso que o cloridrato de levamisol funciona muito bem nas doenças auto-imune, provavelmente a experiência que diz que só na artrite reumatóide é equivocada. 

  • tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas 
  • depois dá um intervalo, de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, 
  • depois faz outra vez , 
Como imunomodulador ele vai ajudar muito numa doença auto-imune que chama-se artrite reumatóide e funciona em muitas outras, até na lepra, mal de hansen, ele é usado, o cloridrato de levamisol, na brucelose, uma série..., nas infecções mais ... tem excelente resultado na herpes simples e zoster, os dois tipos, genital, labial, tudo isso funciona o Ascaridil, isto é o cloridrato de levamisol, ele funciona muito bem nisso.



Associando a AutoHemoterapia com Ascaridil.

"O câncer colorretal é a quarta neoplasia mais freqüente no homem. ... ... Associou-se radioterapia (4.000 a 5.000 rads) em casos de carcinoma espino-celular e os 61 pacientes foram orientados a ingerir 60mg de Levamisol, em 6 dias do mês, indefinidamente, como imunoterapia. . ..." .


A ascaridíase, infestação causada pelo Ascaris lumbricoides, por sua alta incidência, ocupa posição de destaque entre as verminoses intestinais que acometem a população brasileira, podendo determinar incapacidade física, tanto em adultos como em crianças. 
Nos países subdesenvolvidos os parasitos intestinais atingem índices, de até 90% de positividade, ocorrendo um aumento significativo de freqüência à medida que piora o nível sócio-econômico. 

Em nosso levantamento apesar da população alvo do estudo, residir em área urbana e saneada, a positividade (86,95%) é compatível com áreas sem urbanização e saneamento e de classes sociais menos favorecidas. 

A inspeção dos dados relativos à distribuição das enteroparasitoses mostrou que Entamoeba h., Ascaris l., Endolinax n. e Tênia foram os mais freqüentes. 
Destes, o índice de Entamoeba histolytica (positividade geral de 49,27%; em menores de 14 anos, 35,29% e em maiores de 14 até 69 anos, 53,84%) é bem maior do que os encontrados em trabalhos anteriores, onde, responsabilizam a incidência deste protozoário, principalmente ao uso de hortaliças provenientes de hortas irrigadas com água não tratada (poços artesianos, rios, etc). 

Os outros parasitas (Ascaris l., Endolinax n., Tênia e Giárdia l.) tem seus valores estatísticos dentro ou acima da média brasileira encontrada em população menos favorecida, vivendo sem urbanização e saneamento. 

Observamos que a faixa etária mais atingida em relação à positividade dos enteroparasitos foi a de maiores de 14 anos (90,38%), diferindo dos resultados em outras pesquisas, que acusam uma incidência maior de enteroparasitos em indivíduos abaixo de 15 anos de idade. 
A população atingida pelas enteroparasitoses encontra-se com alterações em sua coprologia funcional (Figura 3), os quais demonstram ser portadores de disbiose, com alterações de digestão e absorção intestinal, predispondo a um quadro de desconforto e sintomatologia que interfere em sua qualidade de vida. 

Constatamos que no município de Foz do Iguaçu, há fatores além do saneamento e urbanização que interferem na transmissão de enteroparasitos à população de maior poder aquisitivo e que reside em área urbana e saneada, necessitando estes indivíduos, para sanar tal incidência mórbida, Educação Sanitária. 
Sugerimos também treinamento e maior controle sanitário de escolas, estabelecimentos públicos, fornecedores e empresas que manipulam e comercializam hortaliças (mercados, restaurantes, produtores rurais, etc). 
INFECÇÃO POR MOSCA

Este estudo mostrou a importância de novos levantamentos em todas as classes sócio-econômicas no que se refere a uma maior amostragem, fatores determinantes de transmissão de enteroparasitoses, principalmente de protozoários, incluindo nestes itens a realização e execução do coproparasitológico com técnica adequada e pessoal treinado para tal.

A infestação maciça desta verminose e a eventual migração de vermes para as vias biliares e pancreáticas pode causar complicações graves do tipo obstrutivo. Estas situações, além de comprometerem seriamente o estado de saúde dos pacientes, podem submetê-los a risco de morte. 

Trata-se, portanto, de verminose que deve merecer atenção e medidas especiais - profiláticas e terapêuticas - que possibilitem sua completa erradicação, seja no campo pediátrico, como na clínica de adultos. 

Ascaridil®, medicação específica para cura da ascaridíase, constitui notável progresso na terapêutica das verminoses. 

A par de sua eficácia virtualmente em torno de 100% a dose única de apenas 1 comprimido para adultos ou 1 comprimido para crianças, determina a eliminação total dos vermes dentro de 24 - 48 horas, sem causar efeitos colaterais dignos de nota. Com exceção de discretos sintomas gastrintestinais em pacientes hipersensíveis, Ascaridil® é isento de qualquer efeito indesejável sobre tecidos nobres, tais como hepático, renal ou hematopoiético. Na presença de cirrose a Cmáx de levamisol não é evidentemente aumentada, mas a AUC (área sob a curva) mostra um aumento de quatro vezes. Pesquisas clínicas realizadas em vários centros médicos de diversas regiões do país, vieram demonstrar que, ao lado de sua especificidade, eficácia, ausência de efeitos secundários e praticidade, Ascaridil® apresenta inegável superioridade sobre as drogas existentes para o tratamento da ascaridíase.



Ascaridil® Comprimidos cloridrato de levamisol 

Terapêutica da ascaridíase 
APRESENTAÇÕES 

Comprimidos de 150 mg (adultos): embalagem com 100 comprimidos. 
Comprimidos de 80 mg (crianças): embalagem com 100 comprimidos. 

USO PEDIÁTRICO OU ADULTO COMPOSIÇÃO 

Cada comprimido de 150 mg contém: cloridrato de levamisol..............................................150 mg 

Excipientes: amido de milho, estearato de magnésio, lactose, polivinilpirrolidona. Cada comprimido de 80 mg contém: cloridrato de levamisol.............80 mg. 

Excipientes: amido de milho, celulose microcristalina, ciclamato de sódio, corante vermelho ponceau 4R, estearato de magnésio, lactose, sacarina sódica, talco.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE 

Ação esperada do medicamento 
O controle dos sintomas e eliminação total dos vermes ocorre dentro de 24 a 48 horas. 

Cuidados de Armazenamento 
Conservar em temperatura ambiente (temperatura entre 15°C e 30°C). Proteger da luz e umidade. 2 112363331B 

Prazo de Validade 
Verifique na embalagem externa se o medicamento obedece ao prazo de validade. Não utilize o medicamento se o prazo de validade estiver vencido. 

Gravidez e Lactação 
Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Ele decidirá se você pode tomar Ascaridil®. Informe seu médico se está amamentando. Não tome Ascaridil® se você está amamentando. Siga corretamente as recomendações do seu médico. 

Cuidados de Administração 
Tome o medicamento preferencialmente ao deitar-se. Não há necessidade de ingerir laxantes. Não é necessário seguir qualquer dieta alimentar. Após a administração de Ascaridil®, a eliminação dos vermes se faz dentro de 24 a 48 horas. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. 

Interrupção do tratamento 
Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Reações Adversas Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Geralmente, Ascaridil® é muito bem tolerado. Contudo, podem ocorrer dor de cabeça, tontura, palpitações, náuseas, diarréia, vômito, cólicas, insônia e febre, que costumam desaparecer espontaneamente. Seu médico deve ser informado da ocorrência destes sintomas quando se mostrarem muito incômodos. Se você notar perda de memória, confusão ou redução da consciência, geralmente dentro de algumas semanas após o tratamento, contacte seu médico imediatamente. Você deve informar seu médico a ocorrência de quaisquer outros efeitos colaterais. 3 112363331B 

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. 

Ingestão concomitante com outras substâncias 
Você não deve ingerir álcool se está tomando Ascaridil®, pois podem ocorrer efeitos indesejáveis (por exemplo, náusea e vômito). 

Contra-Indicações: Não tome Ascaridil® se você tiver hipersensibilidade ao levamisol ou aos outros componentes da fórmula. 

Advertências e Precauções Atenção: 
Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início ou durante o tratamento. Ascaridil® não deve ser utilizado durante a gravidez e lactação. Você não deve tomar Ascaridil® em quantidades maiores que as recomendadas pelo seu médico. 

Efeitos sobre a capacidade de dirigir e operar máquinas 
Geralmente, não há problemas sobre a capacidade de dirigir e operar máquinas, a menos que você sinta tonturas. Superdose Contacte seu médico imediatamente caso tenha ingerido acidentalmente quantidades maiores de Ascaridil®. Os possíveis sinais são: sensação de sonolência, confusão, tontura, dor de cabeça, espasmos musculares e distúrbios de digestão, tais como diarréia, náusea e vômito. 

NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE. INFORMAÇÕES TÉCNICAS: 4 112363331B 

 INDICAÇÃO 
Terapêutica específica da ascaridíase. 


CONTRA-INDICAÇÕES 

Hipersensibilidade ao levamisol ou aos excipientes da formulação. Não há outras contra-indicações absolutas ao uso do Ascaridil®. 

ADVERTÊNCIAS E PRECAUÇÕES 
 5 112363331B 

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela por portadores de Diabetes. 

Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. 

O uso do levamisol como imunomodulador pode provocar reações alérgicas, incluindo leucopenia. a dose recomendada não deve ser ultrapassada. 


  • tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas 
  • depois dá um intervalo, de um mês para descansar, liberar o organismo do produto, 
  • depois faz outra vez , 

Gravidez e Lactação Não deve ser administrado a gestantes, a menos que os benefícios potenciais justifiquem os riscos. 

Devido aos riscos de efeitos colaterais nas crianças, a interrupção da amamentação ou do Ascaridil® deve ser decidida pelo médico, levando-se em conta a importância do medicamento para a mãe. 

INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS 

Usar com cuidado em associação com medicamentos que afetam a hematopoiese. Reações tipo dissulfiram foram descritas com o uso de álcool. 

REAÇÕES ADVERSAS 

Em doses muito elevadas, efeitos tais como cefaléia, insônia, vertigem, convulsões, palpitações e transtornos gastrintestinais (náusea, diarréia, vômito e cólicas), podem ocorrer, porém desaparecem espontaneamente. Em casos de microfilariose concomitante, pode ocorrer febre. Casos raros de encefalopatia de início tardio (2-5 semanas) têm ocorrido. Tais casos, foram reversíveis em sua maioria e um tratameno imediato com corticosteróides pode trazer algum benefício. A relação com Ascaridil® ainda não foi definitivamente estabelecida. 

POSOLOGIA - DOSE ÚNICA (Para verminoses)


  • Lactentes até 1 ano: 40 mg (1/2 comprimido para crianças). 
  • Crianças de 1 a 7 anos: 80 mg (1 comprimido para crianças). 
  • Crianças acima de 7 anos e Adultos: 150 mg (1 comprimido para adultos). 6 112363331B 


Não há necessidade do uso concomitante de laxativos nem qualquer restrição alimentar, podendo ser tomado a qualquer hora. Entretanto, para maior conveniência do paciente, recomenda-se sua administração preferencialmente ao deitar. 

SUPERDOSE 

Os seguintes efeitos tóxicos foram observados com doses superiores a 600 mg de levamisol: náusea, letargia, cãibras, diarréia, cefaléia, vômito, vertigem e confusão. 

Tratamento: 
A lavagem gástrica é recomendada se executada logo após a ingestão do medicamento. Os sinais vitais devem ser monitorados e medidas de suporte devem ser utilizadas. Quando houver sintomas de atividade anticolinesterásica, o uso de atropina deve ser considerado. 

As parasitoses intestinais são amplamente difundidas em todas as classes sociais, acometendo tanto adultos como crianças. Seguem-se alguns conselhos sobre: 7 112363331B 

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica. 

Reg. MS-nº 1.1236.3331 Resp. Téc. Farm.: Marcos R Pereira CRF-SP-nº.12304 JANSSEN-CILAG FARMACÊUTICA LTDA. Rod. Presidente Dutra, km 154 São José dos Campos - SP CNPJ 51.780.468/0002-68 Indústria Brasileira ® Marca Registrada Lote, Data de Fabricação e Validade: Vide Cartucho SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR: 0800.7011851 www.janssen-cilag.com.br

44 comentários:

  1. maravilhoso eu fis o tratamento e contatei melhoras incriveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu depoimento. Assim podemos levar essa descoberta a outras pessoas.

      Excluir
    2. Buenos días a todos mi nombre es HERNANDEZ Ruebén de EE.UU., tengo esta gran oportunidad de compartir este testimonio acerca de cómo consigo cura para mi VIH, hace tres años que era VIH positivo, así que estaba sufriendo de lo que estaba haciendo una cosa o la orden para conseguir una cura no había manera para saber que lo que estaba en mi investigación en Internet vi un testimonio de un hombre joven, acerca de cómo Dr.PEPOKO ayudar a conseguir un curado de VIH con su medicina herbal me sorprendió y lo hago no creo que dije que sí me dejó intento ponerme en contacto con él en su dirección de correo electrónico y me dio instrucciones, y lo sigo, me dijo qué hacer y lo hice, después de una semana me envió el medicamento cierto DHL me dijo cómo usarlo y lo hice exactamente cómo él me dio instrucciones para usarlo, después de dos semanas me dijo que yo debería ir para la prueba, de hecho lo hice, y he aquí que era VIH "negativo" estoy muy agradecido doctor, ahora estoy feliz con mi marido y dos niños Quiero aprovechar esta oportunidad para decir esto, por favor, si usted tiene este tipo de enfermedad que se llama VIH, quiero que lo ponga en contacto con él en pepokolovespell@gmail.com es el correo electrónico o le llame o le WhatsApp en 2347053699933 y también puede ayudarle a obtener una cura para el VPH, herpes, cáncer, enfermedades y él puede curar de cualquier tipo de enfermedades con su medicina a base de hierbas. todo lo que tiene que hacer es creer en él. gracias mi doctor que Dios los bendiga ...

                            Aquí es lo detalla en contacto con PEPOKO si lo desea para su problema a resolver

      E-mail ::: pepokolovespell@gmail.com
      Sitio web ::: pepokolovespelltemple.blogspot.com.ng
      WhatsApp número ::: +2347053699933

      Aquí es también más detalles si desea ponerse en contacto conmigo personal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    3. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Azuka que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Azuka curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Azuka fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.azukasolutionhome@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348132777335

      Excluir
    4. Saludos al público en general, quiero informar al público cómo me curé del virus del herpes simple por un hombre llamado Dr. Azuka. he visitado diferente hospital, pero me dieron la lista de medicamentos como famciclovir, Zovirax, Valtrex y que es muy caro para el tratamiento de los síntomas y nunca me ha curado. Estaba echando un vistazo a través de la Internet en busca de remedio sobre el herpes y vi el comentario de la gente hablando de cómo el Dr. Azuka los curó. Estaba asustado porque nunca creí en la Internet, pero yo era convencer a darle una oportunidad porque yo estaba teniendo ninguna esperanza de haberse curado de herpes por lo que decidí contactar con él en su correo electrónico que se enumeran en el comentario (Dr.azukasolutionhome @ gmail.com) i buscó en su correo electrónico en la red y vi una gran cantidad de personas que testifican acerca de su bondad. cuando me puse en contacto con él me dio esperanza y les envío un medicamento a base de plantas para mí que me tomó en serio y trabajado para mí, soy una persona libre ahora sin problema, mi resultado HERPES salió negativo. Rezo por que el Dr. Azuka Dios le dará vida eterna, no debe morir antes de tiempo por ser un hombre sincero y grande. Estoy muy feliz, también puede ponerse en contacto con él si usted tiene cualquier problema de email: DR.AZUKASOLUTIONHOME@GMAIL.COM

      DR azuka puede curar ASÍ LA ENFERMEDAD SIGUIENTE: -
      1. El VIH / SIDA
      2. HERPES
      3. EL CÁNCER
      4. ALS

      Excluir
    5. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    6. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu tenho gastar muito ao obter drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr .Sensato. Eu nunca acredito em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era negativo do HIV. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de teste e tudo saiu Negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Por isso vou anunciar a todos em todo o mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chegue tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um e-mail para mim bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    7. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    8. Quero agradecer Dr.Wise para os remédios à base de plantas Herpes dei a mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou curar aquele com o medicamento herbal
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      muito feliz hoje, que eu também têm sido curado por this grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder Isso quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter solicitado
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    9. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
    10. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ..

      Excluir
  2. maravilhoso eu fis o tratamento e contatei melhoras incriveis.

    ResponderExcluir
  3. Já faço auto hemoterapia e tive resultados maravilhosos,agora vou iniciar com ascaridil e estou muito confiante,postarei futuramente os resultados,descobri que sou portador HIV,mas não faço uso de coquetel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos aqui torcendo pelo sucesso do seu tratamento.

      Excluir
    2. Estou a 1 ano com o vírus HIV,não fiquei doente ,engordei 5 kilos
      Uso cloreto de magnésio PA,com bicarbonato de sódio e umas pedrinhas de sal grosso na água.
      Não uso óleo vegetal,alimentação preparada com banha de porco.
      Consumo coco em fruta a vontade,uso limão varias vezes ao dia.
      Uso um polivitaminico e vitamina d3.
      Faço auto hemoterapia e hoje comecei com ascaridil tb.
      O ultimo exame CD4 509 CD8 860 CARGA VIRAL 36.000
      Colhi outros essa semana e vou saber resultado 18 de janeiro.
      Mas pela minha disposição creio que terei resultado nais satisfatório
      Gente,eu não tomo o coquetel,faço apenas acompanhamento com exames,e vou negativar.Postarei aqui pra voces.
      ABRAÇOS

      Excluir
    3. Estudos demonstram que o "COQUETEL" é que mata, principalmente o AZT, e não o vírus. Prova disso é que na África do Sul existem regiões em que 75% das pessoas tem o vírus HIV. Deveriam estar todos mortos pelo tempo, mas não estão morrendo e ninguém toma esse coquetel. Então na verdade os medicamentos previnem algumas coisas e criam outras coisas de tal forma que o cidadão médio que hoje segue as prescrições médicas tem uma série de doenças causadas pelos medicamentos e não pode deixar de toma-los. A indústria farmacêutica vai bem, obrigado e trabalha para que você possa viver mais e ficar doente para poder comprar medicamentos.

      Excluir
  4. Olha eu de volta,18 de janeiro voltei ao retorno médico para ver novos resultados.
    E qual não foi minha surpresa,a médica já foi logo dizendo.
    -Olha seu CD4 esta em 300 e seu CD8 500 sua carga viral 20.000,voce tem que iniciar o coquetel imediatamente.
    Mas como?Eu até engordei,estou feliz e me alimentando bem,não sinto nada .
    Ela todo tempo não me mostrou no papel os exames,ai comecei a duvidar dos resultados,pois ela sabia que eu era resistente a tomar o coquetel.
    Raciocinei,se minha carga viral era 36.000 e agora era 20.000 como ela disse,então meu CD4 não poderia estar tão baixo,como o CD4 cai sem aumentar carga viral?
    E esse resultado não me convenceu,estou esperando fim do mes,receber pagamento e fazer em laboratório particular,se ela mentiu não voltarei mais no consultório,pois perdera minha confiança.
    Este exame foi feito antes de começar a usar ascaridil,não posso estar com esse resultado,não é a resposta fisica que meu corpo esta mostrando.
    Abraços a todos,postarei mais sobre o andamento do meu caso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido. Os médicos não querem saber de sistemas de tratamento alternativos. Querem que você gaste os tubos com seus coquetéis. A decisão sempre deverá ser sua. Se V.S. perceber que o tratamento alternativo não está dando certo, o que no seu caso parece que está, sempre poderá optar pelo tratamento convencional.
      Recomendo que tome sol, todos os dias 40 minutos no mínimo com 40% do corpo descoberto. O sol estimula a produção de vitamina D3 que auxilia o seu sistema imunológico. Tome um bom complemento vitamínico, para repor todos os níveis de sais minerais e vitaminas. Seja econômico no consumo de carne, principalmente a vermelha, mas abuse de ovos, frutas, legumes e verduras. Evite leite, doces, açúcar, e tudo que contenha farinha de trigo. Faça exercícios regulares. Não precisam ser excessivos. Um abraço.

      Excluir
    2. Verdade,parei da fobia por exames,agora estou dando tempo para ascaridil ,continuo com auto hemoterapia,solução de lugol 2 gts dia,e uso a vontade o cloreto de magnesio PA.
      Minha saúde ,maravilhosa,academia sete kilos a mais de massa muscular.
      Alimentação saudavel ,sem oleos vegetais,muito pouca coisa industrializada.
      De vez em quando uma pizza,ninguem é de ferro.
      Dormindo como um bebezinho.
      Nada de gripes,diarréia ou doenças.
      E exames só em junho,não caio na mafia das industrias farmaceuticas,nem das prescrições médicas.
      Feliz demais com coisas naturais.

      Excluir
  5. Gente ascaridil tem que ser tomado com a hemoterapia ou pode ser tomado sem a hemoterapia,fui infectado pelo herpes genital simplex 2 e não to aguentando tanta reccorrencias e muito sofrimento, gostaria de saber se só o uso do ascaridil sem a hemoterapia da resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Médicos americanos fazendo uma campanha contra a verminose na Califórnia, verificaram que os pacientes com Leucemia tinham tido bons resultados, tinham melhorado, mas tinha sido dado o remédio para verme, era uma campanha contra verminose na população mais pobre da Califórnia, então eles resolveram estudar o Cloridrato de Levamisol e descobriram que ele tinha um enorme potencial de estímulo imunológico, e funcionava em uma série de doenças, em herpes, funcionava muito bem, herpes simples, herpes zoster e até em hanseníase. Ele foi usado com ótimos resultados em artrite reumatóide e também em câncer. O medicamento estimulava o sistema imunológico e eles usavam como coadjuvante da quimioterapia e da radioterapia. Tomar 2 comprimidos por semana durante 8 semanas, dando a seguir um intervalo de um mês. Esse medicamento é um modulador do sistema imunológico. Não deve ser ultrapassado a dosagem recomendada, e óbviamente funciona sem a autohemoterapia, mas funciona melhor em conjunto porque a autohemoterapia é um estimulador do sistema imunológico e o ASCARIDIL é um modulador.

      Excluir
  6. O sistema médico não quer saber de tratamentos alternativos. Os médicos recebem dos laboratórios, uma série de presentinhos, como viagens, conferências etc... para que eles receitem seus medicamentos. Tratamentos baratos e que levem os pacientes a não depender desses medicamentos são combatidos e desestimulados. Continue com o tratamento com ascaridil, procure alimentar-se bem, fazer exercícios (Porque estimulam o sistema imunológico), Tome complementos vitamínicos que irão suprir qualquer deficiência em termos de sais minerais e vitaminas no seu corpo. Tome bastante sol, pelo menos 40 minutos por dia com 40% do corpo exposto. O sol estimula a produção de vitamina D3 responsável por também estimular o seu sistema defensivo. Coma frutas, verduras, legumes, faça uma alimentação saudável. Evite Muitas carnes (Seja econômico no seu consumo) mas abuse de ovos, legumes, frutas, verduras. Evite LEITE, PÃES, BOLOS, e tudo que tenha farinha de trigo. Evite doces, cafés adoçados, e não use adoçantes a não ser o que seja 100% estévia como o STEVITA. Cuide de sua parte espiritual. A fé é importante coadjuvante. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, quero fazer o tratamento, incluindo a minha filha de 11 anos. Qual a dosagem? E não entendiessa parte "Administração de levamisol deve ser feita com cuidado em associação com produtos lipofílicos como: tetracloreto de carbono, tetracloroetileno, clorofórmio ou éter. " q tipo de medicamento é esse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ASCARIDIL é um modulador do sistema imunológico. O recomendado é tomar dois comprimidos por semana durante 8 semanas e a seguir dar um intervalo de um mês. Essa dosagem é para adulto. Tivemos casos de pessoas que relataram aumento significativo no número de glóbulos brancos que são a defesa do organismo. Mas o seu aumento exagerado pode produzir problemas. O sistema imunológico é uma das áreas da medicina que é pouco conhecido pela medicina. O ideal é que o ASCARIDIL fosse tomado juntamente com a autohemoterapia, porque a autohemoterapia dá o que os terapeutas ortomolecurares dizem ser "MEMÓRIA PARA OS MACROFAGOS", ou seja tornam eles inteligentes para distinguir o que é inimigo do que é amigo. Portanto em relação ao ARCARIDIL é importantíssimo seguir a dosagem correta.

      Excluir
  8. Tomei, por algum tempo, o Ascaridil para conter herpes labial. Em dois eventos, em fev/2015 e nov/2015 tive neutropenia. Neutrofilos (bastonetes e segmentados chegaram a "zero"), evoluindo para sepsis. Tive acompanhamemto e tratamento competente do Dr. Fernando Sergio Blumm Ferreira e equipe. Descobri a origem "Levamisol" a partir de pesquisas que fiz como paciente, no Google. Existem poucos estudos sobre o Levamisol. Parei de tomar o ascaridil e voltei a minha saude normal. CUIDADO, ESSA DROGA E POTENTE E PERIGOSA. ACOMPANHAMENTO MEDICO QUALIFICADO: OBRIGATORIO.

    ResponderExcluir
  9. Tomei, por algum tempo, o Ascaridil para conter herpes labial. Em dois eventos, em fev/2015 e nov/2015 tive neutropenia. Neutrofilos (bastonetes e segmentados chegaram a "zero"), evoluindo para sepsis. Tive acompanhamemto e tratamento competente do Dr. Fernando Sergio Blumm Ferreira e equipe. Descobri a origem "Levamisol" a partir de pesquisas que fiz como paciente, no Google. Existem poucos estudos sobre o Levamisol. Parei de tomar o ascaridil e voltei a minha saude normal. CUIDADO, ESSA DROGA E POTENTE E PERIGOSA. ACOMPANHAMENTO MEDICO QUALIFICADO: OBRIGATORIO.

    ResponderExcluir

  10. Eu estou dando um testemunho sobre o Dr. Oba que me curado de Herpes, quando eu fiz o teste e eu foi confirmado positivo, eu estava tão confuso porque meu filho é muito jovem e eu preciso estar lá para ele, então eu tentei todos os meios para me certificar de que vai estar lá para ele, vi um blog onde Dr. Oba curado Herpes, entrei em contato com ele através de seu e-mail e expliquei meus problemas com ele, e ele me assegurou de cura, ele fez o que tem vindo a fazer para outras pessoas e depois de tomar seu remédio Herbal eu estava cured.Dr.Oba também me pediu para ir para o check-up e eu estava negativo novo ... Eu estou tão feliz por que o Dr. Oba fez por mim, em contato com ele via e-mail no dr.obaherbalhome@hotmail.com ou dr.obaherbalhome1@gmail.com eu sei que ele pode ajudá-lo. Você pode me alcançar em ellenpeters161@gmail.com Call / WhatsApp ele no 2348151943640 ou entre em contato com ele através de drobaherbs.webs.com

    ResponderExcluir
  11. Hoje ,depois de 6 meses fui ver os novos resultados de carga viral cd4 cd8.
    A médica disse que só foi feito carga viral por eu me recusar a tomar o coquetel.
    Não me importei,a carga viral caiu mais ainda está agora em 10.600 ,fiquei satisfeito,ela tem caído mais de 12.000 no período de seis meses,pelo andar da carruagem daqui a seis meses estará indetectável.
    Em um ano e meio engordei 9 kilos,estou agora com 72k,usando tudo natural.
    E sabem de uma coisa,esse vírus não é de nada.
    Vou fazer exames por conta própria,ficar antenado nos tratamentos alternativos.
    Ainda tenho muitas cartas na manga,não preciso ficar preocupado.
    Vou postando aqui para voces,ja tem alguns comentarios meus acima.
    Faço auto hemoterapia,uso cloreto de magnésio,lugol 5% 2gts,não uso óleo vegetais,basicamente esses,óleo de coco,bicarbonato de sódio,limões,nada de refrigerantes.
    Faço academia também,alimentação o mais natural possivel,nada de corantes artificiais.
    Não se entreguem aos coquetéis,entregue-se a uma vida natural e saudavel,o resultado é garantido.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  12. Buenos días a todos mi nombre es HERNANDEZ Ruebén de EE.UU., tengo esta gran oportunidad de compartir este testimonio acerca de cómo consigo cura para mi VIH, hace tres años que era VIH positivo, así que estaba sufriendo de lo que estaba haciendo una cosa o la orden para conseguir una cura no había manera para saber que lo que estaba en mi investigación en Internet vi un testimonio de un hombre joven, acerca de cómo Dr.PEPOKO ayudar a conseguir un curado de VIH con su medicina herbal me sorprendió y lo hago no creo que dije que sí me dejó intento ponerme en contacto con él en su dirección de correo electrónico y me dio instrucciones, y lo sigo, me dijo qué hacer y lo hice, después de una semana me envió el medicamento cierto DHL me dijo cómo usarlo y lo hice exactamente cómo él me dio instrucciones para usarlo, después de dos semanas me dijo que yo debería ir para la prueba, de hecho lo hice, y he aquí que era VIH "negativo" estoy muy agradecido doctor, ahora estoy feliz con mi marido y dos niños Quiero aprovechar esta oportunidad para decir esto, por favor, si usted tiene este tipo de enfermedad que se llama VIH, quiero que lo ponga en contacto con él en pepokolovespell@gmail.com es el correo electrónico o le llame o le WhatsApp en 2347053699933 y también puede ayudarle a obtener una cura para el VPH, herpes, cáncer, enfermedades y él puede curar de cualquier tipo de enfermedades con su medicina a base de hierbas. todo lo que tiene que hacer es creer en él. gracias mi doctor que Dios los bendiga ...

                          Aquí es lo detalla en contacto con PEPOKO si lo desea para su problema a resolver

    E-mail ::: pepokolovespell@gmail.com
    Sitio web ::: pepokolovespelltemple.blogspot.com.ng
    WhatsApp número ::: +2347053699933

    Aquí es también más detalles si desea ponerse en contacto conmigo personal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. DR ADAMS HERBAL alargamento,
    Grande especialista em fitoterapia para
    email penisgnlargementgym@gmail.com
    GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
    HIPS & COXA REDUÇÃO
    FAT CARA & REDUÇÃO braço
    Barriga grande DESMONTE (1 mês)
    Adicione peso
    HIP / AMPLIAÇÃO BUM
    Mamário
    MAMA LIFT & REDUÇÃO
    PENILE / alargamento do pénis
    VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
    HERBAL Estique Mark remoção
    PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
    FRACO ERECTION / CURA (ervas)
    Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
    ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
    CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
    HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
    ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
    Varizes REMOÇÃO (ervas)
    Órgão masculino bomba de aumento
    HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
    Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  14. DR ADAMS HERBAL alargamento,
    Grande especialista em fitoterapia para
    email penisgnlargementgym@gmail.com
    GERAL corpo emagrecimento (1 mês)
    HIPS & COXA REDUÇÃO
    FAT CARA & REDUÇÃO braço
    Barriga grande DESMONTE (1 mês)
    Adicione peso
    HIP / AMPLIAÇÃO BUM
    Mamário
    MAMA LIFT & REDUÇÃO
    PENILE / alargamento do pénis
    VIRGINAL mais apertado / CURA DE DESCARGA
    HERBAL Estique Mark remoção
    PIMPLES & ESCURO DOS PONTOS REMOÇÃO (ervas)
    FRACO ERECTION / CURA (ervas)
    Ejaculação ANTI-PREMATURA (creme de ervas e comprimidos)
    ANTI-RUGAS & ANTI-ENVELHECIMENTO (creme e comprimidos)
    CRESCIMENTO POST (chegar mais alto)
    HERBAL WHITENING CREAM HERBAL
    ESCURO KNUCKLES & COTOVELO REMOÇÃO (ervas)
    Varizes REMOÇÃO (ervas)
    Órgão masculino bomba de aumento
    HIPS & VAGABUNDO erupções CURA
    Enviar e-mail penisgnlargementgym@gmail.com para mais informações.

    ResponderExcluir
  15. I am andry jane from Los Angeles, I am grateful to Dr.aze who help me to help put a end to my HIV positive [+ ve] illness. I saw a blog on the Internet on how this Powerful Healer healed someone. As a patient who know this will take my life one day, and I have to live with other relatives and friends as well. So I copied Dr. aze, the traditional healer email id: dr.azerootandherb@gmail.com and contacted him. I would say that he is God sent to me. last week I went to close by the hospital to check my HIV status, it was surprising that the lab technician said the test result was HIV negative [-ve]. You can contact him at dr.azerootandherb@gmail.com telephone number or whatsapp +2348116711344
    my advice is to contact him and tell him about all your health problems. thank you very much Dr.aze

    ResponderExcluir
  16. Tiraram Ascaridil do comércio. Não estou encontrando. Tem algo que foi lançado que substitua o Ascaridil???? Faço um detox semanal com Ascaridil para tratamento do câncer. Se alguém souber onde encontrar, por favor, me informe. Sou de São Paulo, capital. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As farmacias não estão vendendo porque tem pouca saida, mas você pode encomendar com o farmaceutico para adquirir no laboratório uma embalagem que dá para um ano. Foi o que fiz em uma farmácia aqui perto.

      Excluir
  17. Tiraram Ascaridil do comércio. Não estou encontrando. Tem algo que foi lançado que substitua o Ascaridil???? Faço um detox semanal com Ascaridil para tratamento do câncer. Se alguém souber onde encontrar, por favor, me informe. Sou de São Paulo, capital. Desde já, agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Mary, Não tiraram. Encontrei ele exatamente hj, 26/8, na farmácia da Unimed em Cuiabá. Foi passado ao meu cachorro pra estimular sistema imunológico.

    ResponderExcluir
  19. Thank you Dr. Okuns herbal your medicine is a good remedy for herpes cure, and Removing Warts you can contact him via E-mail: herbal.home247@yahoo.com for any types of diseases solutions or WhatsApp him on: +2348078467513

    My name is Mary Hanson, am from United State. I want the general public
    to know how this great man called Dr. Okuns cure me and my sister from GENITAL HERPES with the herbal medicine gotten from Dr. Okuns, he cures other diseases too like STD, SYPHILIS, My own was worst I have suffered for Human papilloma virus HPV) for 2years he cure me too, herbal is a great medication. he have a medicine that is 100% percent assured to cure any type of disease and you don't need to spend so much money anymore . I want you to contact Dr. Okuns on: herbal.home247@yahoo.com My family is now a brand new one, so stop your worries and go get your herbal medicine now to get your family free from deadly disease. Once again thanks to Dr. Okuns you can contact him now via phone number: +2348078467513 or email him on: herbal.home247@yahoo.com

    ResponderExcluir
  20. Thank you Dr. Okuns herbal your medicine is a good remedy for herpes cure, and Removing Warts you can contact him via E-mail: herbal.home247@yahoo.com for any types of diseases solutions or WhatsApp him on: +2348078467513

    My name is Mary Hanson, am from United State. I want the general public
    to know how this great man called Dr. Okuns cure me and my sister from GENITAL HERPES with the herbal medicine gotten from Dr. Okuns, he cures other diseases too like STD, SYPHILIS, My own was worst I have suffered for Human papilloma virus HPV) for 2years he cure me too, herbal is a great medication. he have a medicine that is 100% percent assured to cure any type of disease and you don't need to spend so much money anymore . I want you to contact Dr. Okuns on: herbal.home247@yahoo.com My family is now a brand new one, so stop your worries and go get your herbal medicine now to get your family free from deadly disease. Once again thanks to Dr. Okuns you can contact him now via phone number: +2348078467513 or email him on: herbal.home247@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. Estou Jose Kennedy da América, Este artigo meu é sobre Dr caro, eu não acredito que há ervas cura para a herpes simplex até o dia em que vi um post de alguém dizendo que ela estava curada pelo Dr. Caro, eu também contactado esta mesmo lançador de magias, porque eu também estava sofrendo de herpes genital, entrei em contato com o Dr. caro e eu estava curado, também depois de usar Dr caro ervas cura. Não hesite em contactar Dr Caro via e-mail: carosolutionhome@hotmail.com OU carosolutionhome@yahoo.com
    Website: http: //carosolutionhome.webs.com/

    ResponderExcluir
  23. Estou Jose Kennedy da América, Este artigo meu é sobre Dr caro, eu não acredito que há ervas cura para a herpes simplex até o dia em que vi um post de alguém dizendo que ela estava curada pelo Dr. Caro, eu também contactado esta mesmo lançador de magias, porque eu também estava sofrendo de herpes genital, entrei em contato com o Dr. caro e eu estava curado, também depois de usar Dr caro ervas cura. Não hesite em contactar Dr Caro via e-mail: carosolutionhome@hotmail.com OU carosolutionhome@yahoo.com
    Website: http: //carosolutionhome.webs.com//

    ResponderExcluir
  24. MUST READ: HOW I GOT CURED FROM ALS DISEASE) I am from U.S.A and my name is Clara Wilson. I was diagnosed of ALS disease (Lou Gehrig’s disease) in 2013 and I have tried all I can to get cured but all to no avail, my life was gradually coming to an end, until i saw a post in a health forum about a herbal doctor from Africa who prepares herbal cure to cure HIV/AIDS and all kind of diseases including ALS, MND, Epilepsy, Leukemia, Asthma, Cancer, Gonorrhea etc, at first i doubted if it was real but decided to give it a try, when i contact this herbal doctor via his email,(dr.ezomorootandherbals@gmail.com), he prepared an ALS herbal portion and sent it to me via courier service, when i received this herbal portion, he gave me step by step instructions on how to apply it, when i applied it as instructed, i was cured of this deadly disease within 7 days, I could not walk or talk understandably before but after i took the herbal cure as he instructed i regained strength in my bones and i could talk properly unlike before, I am now free from the deadly disease, all thanks to Dr.ezomo Contact this great herbal doctor via his email dr.ezomorootandherbals@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Twnho herpes. Segundo oq entendi do texto Vou ter que tomar isso pro resto da vida pra não aparecer mais herpes? 8 semans/para um mês/ volto 8 semanas novamente. ?? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Twnho herpes. Segundo oq entendi do texto Vou ter que tomar isso pro resto da vida pra não aparecer mais herpes? 8 semans/para um mês/ volto 8 semanas novamente. ?? Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.