MENU

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 30 de agosto de 2024

ELON MOSCA. NÃO CRESCEU CONTINUA UM MENINO MIMADO E BURRO E PIOR, VICIADO.

O mega empresário Elon Musk popularmente conhecido pelo site de Andrea Gonçalves  com o apelido de "ELON MOSCA", cujo site passa a figurar no menu do nosso blog, deve ter uma impressão muito negativa do nosso país. Deve pensar que aqui existe uma esculhambação tão grande que ele pode mandar mais do que um Juiz da Suprema Corte, ou mais do que o Presidente da República. Por essa razão está cantando de galo, descumprindo ordens do ministro do Supremo Tribunal Federal, desconstituindo a empresa do "X" Brasil e outras atitudes próprias não de um empresário, mas de um menino mimado e malvado, em face das publicações que usualmente faz ofendendo o Ministro e o Presidente da República.



O Brasil pode ser um país cordial, amigo, tolerante, mas é um país soberano, onde as leis tem que ser respeitadas, e se não forem respeitadas por bem, terão que ser por meio de ações coercitivas que a suprema corte tem o poder de por em prática.

O que o "ELON MOSCA" pode fazer contra o ministro além de xinga-lo na sua rede social? NADA. Mas o ministro pode, e acaba de fazer. Bloqueou as contas da empresa STARLINK no Brasil que é uma empresa desse empresário, para garantir o pagamento das multas que ele não vem pagando.




Portanto o arrogante e idiota não pensou que o Ministro não teria a ideia de bloquear as contas da sua empresa? Será que ele antes de tomar suas decisões, não consultou seus analistas, seus advogados, seus assessores, para buscar o melhor caminho, ciente das consequências que poderiam ocorrer em face de sua imensa arrogância, da sua imensa truculência, da sua enorme falta de educação, que não é a característica de um empresário que deveria ter o mínimo de cordialidade e serenidade?


IDIOTA e IMBECIL. Agride o Presidente da República e a Suprema Corte do Brasil, e assim fecha as portas a toda e qualquer consideração que pudesse haver. Ameaça o Ministro Alexandre de Moraes de prisão, sem perceber que a Suprema Corte é a que tem a palavra final sobre o seu processo.

O que pode acontecer? Pagar a multa com os recursos da Star Link Bloqueados e ter as atividades do "X" Brasil, empresa de sua propriedade, encerradas no Brasil. É pouco.

Elon Musk é alvo de “Vampetaço” no X após pedir impeachment de Moraes

Dono do X, Elon Musk disse que Moraes “traiu a Constituição e a população”. O bilionário chamou o ministro do STF de Darth Vader

 atualizado 

Compartilhar notícia

elon musk x moraes – vampetaço

Após o bilionário Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), pedir o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, usuários da rede social se dividiram entre apoiar e criticar a declaração do empresário. O segundo grupo promoveu “Vampetaço” na publicação de Musk.

O “Vampetaço” é um meme no qual internautas insatisfeitos com a atitude de alguém enviam fotos do ensaio do ex-jogador Vampeta, publicados originalmente na G Magazine. O craque posou nu para a revista voltada ao público gay, em 1999.

8 imagens
Comentários na publicação de Elon Musk contra Alexandre de Moraes
Comentários na publicação de Elon Musk contra Alexandre de Moraes
Comentários na publicação de Elon Musk contra Alexandre de Moraes
Comentários na publicação de Elon Musk contra Alexandre de Moraes
Comentários na publicação de Elon Musk contra Alexandre de Moraes

Neste domingo (7/4), Musk afirmou que Moraes deveria renunciar ou sofrer impeachment. O empresário disse que o ministro do STF “traiu descaradamente e repetidamente a Constituição e a população do Brasil”.

Na mesma postagem, o empresário anunciou que publicará, “em breve”, na rede social tudo que é exigido pelo ministro, dizendo que as solicitações “violam a lei brasileira”.

Na publicação de Musk contra Moraes, internautas fizeram comentários diversos a favor e contra a declaração. “Elon Musk fazendo, em um dia, 50x mais que o Congresso brasileiro sobre liberdade”, afirmou um usuário da rede social.

“Chassi de pombo do carai, vai tentar dar golpe em outro país”, criticou um internauta. “Continue”, pediu um usuário.

Ao comentar uma foto de Moraes com a toga de ministro, Musk disse que o magistrado é o “Darth Vader” brasileiro, em referência ao vilão da franquia Star Wars.

Compartilhar notícia


sábado, 17 de agosto de 2024

O BRASIL ADOECEU E QUEREM SEQUESTRA-LO.

 


Algo aconteceu com o Brasil. O Brasil sempre foi um país generoso, em que as pessoas procuram ajudar-se umas as outras quando ocorrem cataclismas ou grandes acidentes. É um país de gente trabalhadora, laboriosa, cooperativa. Se alguém sofre um acidente na estrada, em um instante aparecem pessoas para ajudar sem pedir nada. Se alguém se encontra em dificuldade, normalmente encontra-se aqueles que buscam ajudar, cooperar. Se você pede uma informação todos buscam informar e até acompanhar se for o caso. Percebe-se a preocupação em ajudar.


Esse sentimento embora seja da maioria, há sempre os ladrões, os golpistas, os espertos que procuram tirar proveito das mais diversas situações e enganar aquelas pessoas de boa fé.

O grande problema é que hoje encontramos na sociedade um grupo numeroso de pessoas que enveredaram para o caminho do ódio e essas pessoas idolatram bandidos condenados como é o caso de Pablo Marçal.



Esse cidadão como condenado por aplicar golpes em pessoas idosas, buscando rouba-las, não deveria nem ter tido a chance de candidatar-se a um cargo eletivo, porque é condenado e portanto não é réu primário, e portanto tem a ficha suja.

Esse crime deveria provocar a repulsa imediata da sociedade, mas há um grupo de pessoas que buscam sequestrar o poder, e que o colocam como herói, ou exemplo a ser seguido.



Veja-se o caso recente das emendas chamadas "PIX". O que é isso? É o desvio de uma parte dos recursos da União para entregar a deputados e senadores, a título de empregar esses recursos buscando atender interesses do seu eleitorado.

Isso é uma aberração urdida nos porões do governo TEMER e que tomou corpo no governo do INELEGIVEL. É uma forma de roubar recursos do poder executivo que é quem tem a responsabilidade de pagar todo o funcionalismo público, e aplicar os recursos em programas sociais que são do interesse da população, desviando esses recursos para projetos obscuros sobre os quais não se tem nenhum controle.



Todos sabem que grande parte dos políticos não primam pela honestidade, e assim esses recursos podem ser desviados para obras superfaturadas, ongs que nada fazem a não ser se aproveitar desses recursos, e obviamente esses políticos apropriam-se de uma parte desses recursos sendo assim que conseguem enriquecer, embora o salário de deputado não seja o suficiente para os seus estilos de vida de milionários.

Mas quem paga essas mordomias? Não falo aqui do salário dos aposentados. (Isso não é mordomia, mas a retribuição por uma vida de trabalho) Quem paga é o pobre do trabalhador que paga a mais das vezes 27,5% do seu salário em Imposto de renda. Quem paga essa farra são as empresas com a cascata de tributos que tornam o Brasil campeão mundial em peso da carga tributaria nos ombros da nação.  

Eis que agora o Ministro Flavio Dino assim como a maioria dos ministros da Suprema Corte instituiu a obrigatoriedade da transparência na concessão desses recursos. Veja que ele não proibiu os recursos, e apenas quer saber onde será empregado, quem o empregará, quando empregará, quanto e para onde irá.



É o mínimo por assim dizer. Ai o Presidente do Congresso saca um projeto de Lei que busca limitar o poder do Supremo Tribunal Federal. Será o ápice da farra. As raposas tomando conta do Galinheiro sem que ninguém possa contesta-las.



Vamos dar um basta nessa palhaçada. Vamos dar um basta no Arthur Lira. Vamos cancelar o inelegível e seus asseclas. Vamos mandar essa quadrilha toda para a cadeia que é o seu lugar, como exemplo para as futuras gerações não embarcarem mais nessas aventuras criminosas.                                                                                                                                                                                          

domingo, 4 de agosto de 2024

DESAFIOS DA VIDA EM FAMÍLIA.



As dificuldades do Bispo James Pike com a educação do seu filho JIM que enveredou pelo mundo das drogas e suas dificuldades em relação a sua fé.