Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 27 de setembro de 2009

A CURA PELA URINOTERAPIA.

É fantástico como a Natureza propicia meios para que possamos nos curar de inúmeros males. Os Índios por exemplo não dispões da medicina avançada, mas com suas técnicas, usando plantas e fitoterápicos, conseguem realizar muitos tratamentos. Isso nos chega pela graça de Deus que colocou na Natureza os meios para que possamos diminuir nossos sofrimentos. Cabe ao homem descobri-los.

Uma dessas formas de cura ao lado da AUTOHEMOTERAPIA já comentada em matéria anterior é a URINOTERAPIA. O que é isso?


URINOTERAPIA



"Motivado pela exposição do Pe. Renato Barth, que apresentou o tratamento preventivo e curativo pela Urinoterapia, fiz uma interessante experiência comigo mesmo eliminando vários pequenos problemas de saúde. Em face da importância que a Urinoterapia representa no processo terapêutico da cura das enfermidades e vários pedidos de informações a respeito do assunto, tomei a iniciativa de fazer uma espécie de síntese de um material que chegou em nossas mãos. Se este trabalho ajudar a quebrar um pouco os tabus existentes a respeito do assunto e as pessoas aplicar o tratamento com tranqüilidade, sem medo ou temor, sinto que terá valido a pena o esforço de sintetizá-lo.













Introduzindo



O que é urina?



História da Urinoterapia



Curiosidades sobre a urina



Estudos científicos sobre a urina



Aplicação da urina



As reações recuperativas



Indicações da Urinoterapia



Doenças curadas pela Urinoterapia



Observações



Outros sites











--------------------------------------------------------------------------------



"Bebe a água da tua cisterna, a água que jorra do teu poço.



Não derrames pelas ruas teu manancial, nem seus ribeirinhos pelas praças.



Seja para ti somente, sem reparti-lo com estrangeiros.



Bendita seja a tua fonte..."



(Provérbios 5,15-19)







1. Introduzindo







A Urinoterapia é uma forma de aplicar a medicina que existe a muito tempo, com escritos datados de 5.000 anos antes de Cristo. Ultimamente, está sendo motivo de atenção pública em todo o mundo. Alguns poderão sentir até nojo ao escutar a palavra urina. Mas, aqui, é bom deixar de lado tudo e ter uma atitude de investigação. Ir ao encontro da verdade. Quem sabe estamos descobrindo algo maravilhoso que nos traga solução para casos desesperantes de enfermidades em nossas famílias. Acompanha-se mudanças rápidas na história do mundo. Há um anseio por grande transformação, está surgindo uma revolução silenciosa mas significativa. Uma destas revoluções chama-se URINOTERAPIA.





Há muito tempo se sabia que a urina é um medicamento muito valioso. Serve para curar quase todas as enfermidades sem provocar danos ao organismo. Os Hindus a usavam para curar tumores (câncer) ou artrites. Os Árabes curavam doenças da cabeça ou da boca. Os Japoneses curavam gonorréia e sífilis. Os Nicaragüenses curam conjuntivite, inflamação do ouvido e parasitas. Com o desenvolvimento das ciências, tecnologia e modernização da vida abandonou-se esta boa tradição. Veio o reinado dos remédios químicos com materiais estranhos ao organismo. Estes não resolveram os problemas de saúde apesar de contar em suas fileiras mais de 12.000 espécies.





A situação da saúde da população piorou muito e sinal disso é o aumento de casos de câncer, SIDA, apatetes, asma... até a terra, o ar, o mar, os rios, as plantas, os bosques e os animais estão doentes. Se não houver uma reflexão sobre o assunto não há boas perspectivas de melhorar a questão de saúde. É possível que um dia se chegue a cura da SIDA., mas com certeza surgirá uma doença pior com vírus, fungos ou bactérias mais resistentes.





Os medicamentos químicos possuem duas faces. Ajudam um pouco a curar doenças, mas, geralmente, possuem um efeito colateral. Atacam outros órgãos. Debilitam a resistência imunológica do organismo.As vantagens do uso dos medicamentos são menores que os riscos. Está chegando o tempo de abandonar a fé nos medicamentos químicos. Não se pode esquecer que a indústria farmacêutica se desenvolveu pensando mais em vantagens para si, que a preocupação da saúde da população. Se há uma solução bem mais simples, por quê não experimentá-la.





Nosso corpo é uma fábrica farmacêutica natural. Produz o que é necessário, como: analgésicos, antibióticos, materiais imunológicos e vários hormônios sofisticados para curar e prevenir doenças. Se nos tornarmos dependentes dos fármacos, nosso organismo não os produz, os metabolismos não funcionam e se atrofiam. A solução é quebrar com esta cadeia de dependência e aumentar a resistência do sistema imunológico, com uma boa resistência imunológica não há mais enfermidade. A urina é um excelente passaporte para isso.



Apesar da ciência moderna ter inventado muitas coisas, sabe e pouco ainda a respeito dos mecanismos que envolvem a vida do ser humano. A verdade das coisas pode estar de uma forma muito simples em nossas mãos ou dentro de nós mesmos. Tomando a própria urina você saberá onde está a verdade.











--------------------------------------------------------------------------------





2. O que é urina?







Diariamente, passam pelos rins 180 litros de sangue. Destes, 99% retornam para o organismo filtrado e 1% sai como urina. Os ingredientes, cor e cheiro são muito semelhantes ao soro do sangue. As pessoas sadias não possuem bacilos ou micróbios em seu sangue e tampouco em sua urina. Quando alguém tem um infecção renal ou outro tipo, é possível que tenha mas em tão pequena quantidade que não afeta em nada um tratamento feito pela urina. Antes, essa pequena quantidade funciona como uma auto vacina. Há o caso do médico R. Nakao, fundador da Associação Acadêmica da Sociedade Médica do Japão, que aplicou , na segunda guerra mundial, tratamento urinoterápico a casos de gonorréia em soldados e civis com bons resultados. Em casos de aplicação de urina em infecção do aparelho urogenital, a cura se dá em pouco tempo.





Consideremos o caso do feto que cresce entro de uma bolsa do útero. Ele cresce tomando diariamente um quantidade líquido amniótico, que é semelhante a urina em seu conteúdo. Estudos desenvolvidos dizem que o feto nos últimos meses urina 500 cc diariamente. E toma a mesma quantidade do líquido contendo a urina.





Por estas considerações vemos que a urina não é algo sujo. Se Deus preparou este ambiente para que nascesse uma nova vida, como se pode crer que a urina é suja? Essa é a idéia e produto da cultura e educação de nossa sociedade.









--------------------------------------------------------------------------------





3. História da Urinoterapia







Os costume de usar a urina com meio de tratamento existe no mundo há muito tempo. O veda hindu chamado SHIVAMBUKALPA (5.000 aC) dedica 107 capítulos à Urinoterapia. Entre os budistas da Ásia sempre houve a prática da Urinoterapia. No Japão, um mestre do budismo chamado IPPEN criou uma seita com mais de um milhão de crentes. Seu sucesso estava nos fundamentos da seita baseada na Urinoterapia. Os monges tibetanos tem a tradição e costumes de tomar sua própria urina e vivem até 150 anos de idade.





No Golfo Pérsico os odontólogos árabes usavam urina para tratar cáries e problemas das gengivas como antibióticos e analgésico. Na América Central o uso da urina é comum. Em El Salvador o costume é muito difundido nas zonas rurais. Na Nicarágua os curandeiros recomendavam a seus pacientes o uso da urina para o combate de diversas enfermidades.









--------------------------------------------------------------------------------





4. Curiosidades sobre a urina







Os rins tem várias funções indispensáveis para manter a vida através da produção da urina. Por ela são evacuados materiais tóxicos, mantém-se o equilíbrio ácido-base e o metabolismo eletrolítico. O sangue é filtrado pela cadeia de pequenos orifícios no interior do rim. Há uma membrana que filtra umas 7.000 moléculas de uréia e ácido úrico e deixam passar em torno de 50.000 moléculas de proteínas ou glóbulos.





A quantidade de filtração é de 120 ml por minuto ou 180 litros por dia. O líquido filtrado passa por tubos urinários e é reabsorvido ou secretado. 99% é reabsorvido e circula como sangue e 1% sai como urina (aproximadamente 1,5 litros). Desta forma concluímos que a urina é um produto do sangue.







Materiais reabsorvidos: água, sódio, d-glicose, aminoácidos, ou seja, a maioria dos componentes do sangue.



Materiais não absorvidos: uréia, ácido úrico, creatinina, sais minerais inorgânicos e produtos tóxicos.



Apresentação: coloração amarela. Uma pessoa produz, aproximadamente, 1,5 litros por dia, PH 5 a 8 (geralmente PH 5 a 6 ácidos), pressão osmótica 50-1500 m OSM por litro, peso específico 1050 a 1025. 5.









--------------------------------------------------------------------------------





5. Estudos científicos sobre a urina







A partir da década de 70 foram desenvolvidas algumas pesquisas. Descobriu-se que o ácido úrico da urina joga um papel muito importante para produzir e reativa o ADN das células. Uma segunda função do ácido úrico é o rejuvenescimento dos órgãos. Em 1971, na Universidade de Medicina de Koto (Japão), foram descobertos materiais anticorpos como Interoikin, Renina, Prostaglandina. Estes materiais combatem infecções e tumores malignos.





A Universidade de Harvard descobriu na urina o SPU hormônio que se produz durante o sono e funciona como antibiótico, analgésico, melhora a circulação sangüínea e promove a secreção de outros hormônios. Pelas funções destes hormônios se proliferam e fortalecem os materiais imunológicos como T-limp-glóbulo, imunoglobulina e glóbulos brancos.





As grandes empresas farmacêuticas de países industrializados, competindo para chegar primeiro, estão comprando e importando urina. Produzem cosméticos sofisticados para uso das mulheres da alta sociedade e preciosos medicamentos com anti-depressivos. No Japão, as empresas estão importando grande quantidade de urina dos soldados da Coréia do Sul. As mulheres ricas usam estes produtos a base de urina no combate às rugas que aparecem com o tempo. Passou a ser moda o uso de cosméticos, medicamentos e pastas de dente que contém uréia da urina humana.









--------------------------------------------------------------------------------





6. Aplicação da urina







Para se prevenir contra doenças se toma a quantidade de 100 cc (100 ml) por dia. Para o tratamento de uma doença já instalada se toma, no mínimo, 200 cc (200 ml) por dia. Para casos mais graves se pode tomar maiores quantidades pois a urina não possui contra-indicação ou limites de quantidade. Há casos em que são necessários recomendar tomar toda a urina que o corpo produz.





A urina pode ser tomada em qualquer hora do dia, mas a melhor é a primeira que sai de manhã. Nesta urina se encontra um material especial chamado SPU-hormônio. É um material hipnótico produzido durante o sono que age como antibiótico, analgésico, ativante da circulação e estimula a secreção de outros hormônios. Se é difícil para tomá-la. A princípio se começa com pequenas doses que depois poderão ser aumentadas gradativamente. O sabor da urina é mais suave quando se tem uma alimentação mais natural, vegetariana e com menos carne.



Há outras formas de aplicação da urina. O hospital de Guerson de S. Diego (USA) receita um jejum durante algumas semanas só de urina e verduras.





Depois do jejum começam receitar uma dieta a base de legumes e verduras. Assim são tratados cancerosos doentes de SIDA. No Japão, casos de câncer do intestino grosso ou útero, além de tomar urna aplicam no órgão doente urina com uma seringa. doenças da pele com úlceras, feridas, vitiligo, manchas escuras, varizes, alergias e outras, se aplica urina sobre a região afetada. No nariz, olhos e boca (inflamação, cáries, dores...) trata-se com bochechos ou enxaguando-as. A infecção vaginal lava-se com sua própria urina.





Na Índia o primeiro ministro Sr. Dasai, companheiro de Mahatma Gandi, costumava se banhar, fazer massagens, fazer xampu e tomar urina. Dizem que nunca adoeceu, está com 95 anos e continua trabalhando na política com energia. Assim podemos dizer que a urina produz bons resultados, tomando, colocando, introduzindo, enxaguando, massageando e banhando-se.





Unicamente não se recomenda injetar a urina pois é importante que ela passe pelo canais apropriados através dos quais ela será processada de acordo com as necessidades do organismo. É importante lembrar que a urina tomada não deixa gosto ou cheiro. Ao contrário, ela cura mau hálito que é problema de muitas pessoas. Após a ingestão da urina, se toma um pouco de água e pronto! Desaparece todo e qualquer sabor. No uso externo da urina é necessário lavar a região tratada depois de um determinado tempo. Somente neste caso costuma aparecer cheiro, se assim não se proceder.









--------------------------------------------------------------------------------





7. As reações recuperativas







São sintomas que aparecem quando se toma urina. As vezes se tem a sensação de que piora o estado de saúde. Não há por que se preocupar pois é uma reação sadia, positiva e necessária. Os sintomas que aparecem são aumento das dores, diarréia, furúnculos, alergias, comichão, aftas, febres, secreção dos olhos, mamas ou vagina, sensações estranhas no estômago e intestino, sono profundo, cansaço etc.







As reações não aparecem todas ao mesmo tempo, dependem da profundidade ou tempo em que a doença está instalada no organismo. Estas reações são sinais importantes de que está ocorrendo a cura. São reações passageiras e que variam de acordo com a gravidade da doença e a quantidade de urina ingerida. Deve se aceitar com tranqüilidade essas reações, não se preocupar com elas e até mesmo aumentar a quantidade de urina ingerida. Em pouco tempo essa reações desaparecerão.





Medidas para suavizar as reações recuperativas fortes:







começar ingerindo pequena quantidade de urina (um copo pequeno) para depois, aos poucos, ir aumentando;



em caso de dores, massagear o local com a própria urina;



nas alergias, furúnculos e outras reações na pela, aplicar urina com um algodão. Nos olhos, nariz e ouvidos, colocar urina com conta-gotas;



na garganta, útero, ânus, vagina e intestinos, aplicar urina com uma seringa;



suavizar as reações com uso de plantas medicinais adequadas e checadas, fazer exercícios como caminhar, correr, brincar, nadar, dançar...





Quatro princípios para que o tratamento tenha efeitos rápidos e tranqüilos:







acreditar firmemente que sua urina cura;



ter paciência de tomar a urina até alcançar a cura;



ter coragem de tomá-la, na primeira vez;



agradecer a Deus porque a urina é um presente de Deus.









--------------------------------------------------------------------------------





8. Indicações da Urinoterapia







Indicada contra infecções, como os antibióticos.



Indicada contra tumores como câncer e sarcomas.



Indicada para dissolver materiais estranhos como cálculos renais, biliares etc.



Indicada para equilibrar os hormônios.



Indicada para equilibrar a hipo/hiperfunção dos nervos.



Indicada para melhorar a circulação sangüínea.



Indicada para fortalecer a resistência do sistema imunológico.



Indicada para produzir anticorpos.









--------------------------------------------------------------------------------





9. Doenças curadas pela Urinoterapia







Enfermidade sexual - gonorréia.



Enfermidades do tecido conjuntivo - artrite-reumatóide, esclerodermia, lupus erythemadoides sistemático.



Tumores malignos - sarcomas do fígado, tireóide, esôfago, cólon, pâncreas, colo do útero, ovário, mamas, próstata, leucemia, linfoma maligno (vasos linfáticos).



Tumores benignos - ovário, cólon, estômago, esôfago e útero.



Enfermidades infecciosas - herpes, malária, aftas, hepatites, cirroses, gripes, catarro etc.



Enfermidades cérebro-cardio-vasculares - derrame, tumor cerebral, tumor artéreo cerebral, enfarte, angina, arritmia e hiper/hipotensão.



Enfermidades respiratórias - asma, bronquite, pneumonia, tuberculose, tosse crônica, faringite, amidalite.



Enfermidades digestivas - esofagite, gastrite, úlcera gastroduodenal, colite, diarréia, pólipo digestivo, cálculo de vesícula, hemorróidas.



Enfermidades genito-urinárias - cálculos dos rins, bexiga, nefrose, infecção renal, vaginite e pólipo de vagina.



Enfermidades ginecológicas - problemas de menstruação, pólipo de útero, ovário, mastite, fibroma mamário, uteromioma, endometrite.



Enfermidades ortopédicas - lombalgia, artrite, ciático e neurite.



Enfermidades dermatológicas - dermatite nervosa, alergia, abcesso, hongo, comichões, furúnculos.



Enfermidades sensoriais - catarata, retinite, hemorragia retinal, zumbido, otite, dor de ouvido, sinusite e conjuntivite.



Outras enfermidades - gota, diabete, hemofilia, depressão, insônia, neurose, enxaqueca, impotência, contaminação radioativa, epilepsia, histeria e desnutrição.









--------------------------------------------------------------------------------





10. Observações







Em caso de pressão alta se recomenda o uso de urina pois ela contém potássio que ajuda a baixar a pressão.



No período da gravidez o uso de urina não prejudica o feto e a mãe. A urina ajuda a gravidez permanecer em bom estado.



A urina é excelente para crianças pois previne infecções e parasitas.



A urina não deixa cheiro na boca. Por sinal ela cura o mau hálito e outros males provenientes da boca e estômago. Para eliminar algum sabor da boca basta fazer um bochecho e beber um gole de água. Somente no uso externo pode aparecer algum cheiro, por isso após o tempo de uso é necessário lavar com água a região tratada.



É normal que a urina mude sua coloração de um dia para o outro. A coloração depende de vários fatores tais como: tipo de alimentação, hortas de sono, cansaço ou emoções. Pode se continuar tomando sem problemas.



As reações recuperativas costumam aparecer de múltiplas formas e nem sempre ao mesmo tempo. Tudo dependerá da quantidade de urina e do tempo ou gravidade da enfermidade.



Há casos de algumas doenças que não se possui conhecimento oficial de cura, mas se sabe nestes casos que pelo menos o sofrimento dos pacientes foi amenizado. Houve aumento de resistência do sistema imunológico.









--------------------------------------------------------------------------------



NOTA: Este texto foi elaborado em espanhol, sendo consultadas 33 bibliografias. Não as relaciono por questão de economia de espaço e para facilitar o despacho via Correios."







--------------------------------------------------------------------------------



Pedidos para:



Pe. SENITO DURIGON



Caixa Postal 176



78.932-000 Ariquemes, RO - BRASIL





--------------------------------------------------------------------------------





11. Outros sites








194 comentários:

  1. Sou seroposetiva e fazendo tarv mas o meu aspecto não melhorava. continuava magra com a pele ressequida sem brilho. tinha problemas de tensão alta e dores de cabeça constantes assim como dos musculos. Mas um dia vi na internet que a urina era medicamento, comecei a tomar, realmente mudei de aspecto a minha pele melhorou muito e me sinto muito bem e até aumentei de peso as vezes sinto a tentação de deixar os anti-retrovirais mas tenho medo, não sei se só bebendo urina poderei sobreviver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HIV é um retrovírus inofensivo amiga, as mortes são pelo AZT.
      Retrovir AZT é veneno

      Pesquise o que Peter Duesberg diz sobre a AIDS, vc ficará espantada!(Duesberg é Ph.D em química pela Universidade de Frankfurt, e professor de biologia molecular e celular na Universidade de Berkeley)

      Excluir
    2. Hiv é um vírus inocente oque mata é o "medicamento", pesquisem sobre oq diz piter duesberg, dr Robert girald, queres Muller , Alfredo embid sobre o hiv e vcs ficaram fascinados como uma mentira se desmonta..
      aldemirseveriano@gmail.com
      Se quiseres entrar em contato eu lhe esclareço sobre essa é várias outras farsar .

      Excluir

    3. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    4. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    5. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    6. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.

      Excluir
    7. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    8. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    9. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    10. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    11. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    12. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    13. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas após o término do remédio, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    14. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    15. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    16. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir


    17. My mouth is short of words, Dr.Wise has healed me from HIV which i have been suffering from the past 5years now. I am Bernice Oliviera, from Puerto Rico Mexico. I have spend a lot when getting drugs from the hospital to keep me healthy and alive, i have tried all means in life to always become HIV negative, but there was no answer until i found testimonies on the internet of people that were healed by Dr.Wise. i never believe in spell doctor or herbal medicine for the healing of HIV, but i decided to take a step to see if it could save me from this deadly disease. I contacted Dr.Wise through this email i saw online drwisehivhealinghome@gmail.com. I told him all about my illness and he said he could help me. I paid for the expenses and he provided me some healing herbal medicine and gave me some prescriptions. I took it as he prescribed and went for test after the first 14 days, it was HIV Negative. I could not believe until i went for the second test the next day, i went on and on and with series of test and the all came out Negative. Its been 3 months now that i got healed and i vowed to help others like me. so i will announce to everyone around the world having HIV positive, herpes, HPV, Hepatitis B, brain fog, cancer, syphilis, asthma or any terrible illness, contact this great healer immediately before it gets too late. His email: drwisehivhealinghome@gmail.com or telephone number you can call his personal line on +2349063191711 He will be always happy to assist you online and ensure you get healed on time.

      If you still need my help, email me bernicecarlosoliviera@gmail.com or add me on facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    18. Como posso explicar isso para o mundo novamente Que há um homem que pode curar o HIV. Estou Jackson branco de Tallahassee, Florida. Eu era seropositivo para mais de 2 anos. Eu tenho droga anti-retroviral em ser. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu achei uma certa mulher escrevendo sobre este grande homem DR.WISE dizer às pessoas como sobre esse homem Ter pessoas curadas do HIV e herpes, eu não acredito que isso, porque tudo o que eu Tenha em mente que não é curar o HIV ADH, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através de Seu email (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A este homem preparado para a medicina herbal HIV para mim e eu disse que eu vou ser curado dela depois de tomar o medicamento à base de plantas por 11 dias. Então eu fiz o que me diz a mim. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital e o médico confirmar agora que eu sou HIV negativo. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver Esta grande lançador de magias que pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e de ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura apenas enviar-lhe ou chamá-lo agora drwisehivhealinghome@gmail.com em 2349063191711. Também posso curar herpes, hepatite, diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      Além disso, você pode enviar-me em jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome facebook é Jackson White.

      Excluir
    19. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
    20. Estou muito feliz de compartilhar esta grande noticia sobre um grande e poderoso homem DR HOPE que me curou do VIH. Soja a curvatura de Taylor, EUA. Sufrí de esta enfermedad durante 2 anos depois de mi hijo. Não pude encontrar uma cura para um dia feliz, olhando para a Internet quando vi uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que o ajudou a curar sua doença de câncer e por tanto também o mesmo que o mesmo O homem também pode curar qualquer doença com hierbas medicinais, sin perder mais tempo para o contato em seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y le expliqué todos mis problemas. Me disse que não tenho preocupação de que me ajudar a preparar uma medicina herbal e que me enviar. Dijo que o uso da droga uma base de hierbas de acordo com seus requisitos. Assim que eu estou em um lado, e empecé a usar antes de saber que enviou os modificadores em me, as semanas mais tarde, fui al hospital para um chequeo médico e para mi sorpresa completamente curado do VIH. Estou muito feliz, feliz e feliz por esta doença. Se você está sofrendo de herpes, o vírus, o câncer, a diabetes, o asma, a niebla cerebral ou qualquer tipo de doença, contacte rapidamente um homem poderoso através de seu e-mail eletrônico (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) y número De telefone (2348104305402)

      Excluir
    21. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    22. Meu nome é Carolina Boa, por favor, ajuda-me a agradecer Dr. White por me curar do HIV eu sou de Lyon France. Eu estive doente de HIV para três anos e eu fui visitar o hospital para medicamentos anti-retrovirais. Chegou a um ponto onde eu comecei a visitar herbalist para as ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu sistema como Se não houvesse mudanças positivas. Um dia, meu amigo muito próximo me deu This e-mail de um médico drwhitethehivhealer@gmail.com e número WatsApp: +2349091844595 Ela disse-me que ela tinha lido tanto como This Sobre o Dr. curado doença diferentes, incluindo HIV. Ela me convenceu a dar-lhe uma tentativa. Entrei em contato com Dr. White através do e-mail, eu prometi para preparar remédio herbal e enviar para mim em França só se eu posso pagar o custo e dizer mais pessoas sobre seus poderes quando eu ficar curado. Eu paguei todas as despesas necessárias para obter o remédio herbal, i tomou o medicamento como prescrito por duas semanas tem, depois do qual eu fui para um check-up médico e viu o maior milagre da minha vida. Meu resultado do teste era HIV negativo. Já se passaram quatro meses e agora eu tenho feito exames médicos incontáveis ​​e eles foram todos negativos. Não posso deixar de agradecer Dr. White por me curar e, claro, o meu melhor amigo Veronica para ligar-me com o médico. O que quer que você está tendo a doença HIV, herpes, HPV, Hepatite B, Câncer e assim por diante, não desista Porque Dr. White pode curar você se você acredita também e em contato com ele.
      Meu email é: carolinamichealboa@gmail.com, Face livro: Carolina Michael Boa

      Excluir
    23. Oi Bom dia todos. Meu nome é Luana Salvador, sou natural de Braga em portugal, sou uma equipe do Minho. Eu sofreu de verrugas genitais (HPV) por mais de 4 anos agora e, de repente, eu gastei muito dinheiro para garantir que eu fique saudável, mas felizmente, 2 meses atrás, 3 de fevereiro de 2017 para ser preciso, entrei Contato com um curandeiro de ervas on-line que tem ajudado muitas pessoas ao redor do mundo e curando doenças que parecem incuráveis, seu nome é Dr_water. Em primeiro lugar, pensei que era uma piada até eu contactar a Dr_water através deste e-mail DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e ele disse que pode me curar. Ele solicitou meus detalhes e o dinheiro para o tratamento. Depois de uma semana, ele me enviou algum medicamento em portugal e me deu prescrições para usar o medicamento. E, de verdade, comecei a recuperar a saúde logo que comecei a usar o remédio, notei que as verrugas começam a secar e desaparecer gradualmente. Eu terminei o tratamento no mês passado, então eu fui ao meu hospital e meu médico confirmou que eu estava curado do HPV, todo o teste médico que realizava eram todos negativos, eu estava completamente curado. Estou muito feliz em compartilhar essa experiência porque ainda não consigo aguentar minha excitação.
      Este é o seu número Whatsapp +2349050205019, e este é o seu email: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM. Ele também tem Medicamentos para curar HIV, Herpes, Diabetes, Hepatite B e C, Câncer, Asma e muito mais. Eu acredito que ele pode curar quase tipo de doença. Siga-me no twitter @ luanajulian1981 ou envie-me um e-mail se precisar da minha ajuda: luanajulian1981@gmail.com

      Excluir
    24. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    25. Pastor; WILLIAMS OKODUDU tem novo endereço de e-mail; AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM .. O homem que curou os cegos, Doentes, aleijados, surdos e frustrantes usando o óleo de unção e água bendita. Sua cura está atualmente aqui, experimenta o poder de Cura espiritual e toque pelo pastor WILLIAMS OKODUDU. Ele curou milhares de pessoas, independentemente das doenças. A doença é inútil para mencionar, como HIV, HERPES, HPV, Diabetes, Infertilidade de Asma, Pedra nos Rins, Hepatite, Sífilis e muito mais para ser Viz. Eu permaneço Linda Barnett Carlton, dos EUA [NY- NEW YORK] Entre em contato com o Pastor WILLIAMS hoje e experimente a cura supernatural e vire-se @ AWESOMEHEALINGPOWER@GMAIL.COM. Sua fé irá curá-lo, acreditou o mais alto. Aqui está sua cura milagrosa, e sua solução final é agora ... Permaneça feliz

      Excluir
    26. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    27. Eu sou Beatriz Gregorio de Guimaraes Portugal morando em viena Áustria. Estou tão feliz e quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Dr.APAMA que me ajudou a pôr fim à minha doença HIV positiva A, pensei que seria minha vida. Tudo aconteceu 6 meses atrás, quando eu vi um artigo na internet sobre como o Dr. APAMA usou seus medicamentos Herbal herdados para curar alguém do HIV, câncer e outras doenças mortais, incluindo Herpes (Labial e Genital), HPV, Hepatite, Virgina infecções e outras doenças e infecções medicinais incuráveis. Quando descobri que eu era HIV positivo, concluí que esta doença fará minha vida um dia. Então copiei apressadamente o Dr. APAMA, Endereço de Email: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e contatou-o. E quando entrei em contato com o Dr.Apama, fiz tudo o que Ele me instruiu a fazer e pediu para o seu Herbal Medicines em dúvida. No mesmo mês, os medicamentos chegaram a mim aqui na Áustria e eu estava em sua medicação como Ele prescreveu, Depois de três semanas (3 semanas), assim como Ele prescreveu que eu fui ver meu Médico para um novo cheque, Meu povo foi um milagre quando O Resultado estava fora e eu não estava convencido o suficiente, eu tinha que ir para outros 7 Hospitais para um check-up e os Resultados eram todos negativos para o HIV. Após 2 semanas de todos esses testes, o Dr. APAMA enviou-me uma nova mensagem para ir e fazer um novo teste de HIV em qualquer hospital novamente. Fui a um novo hospital para verificar minha condição, fiquei surpreso. que o técnico de laboratório disse que o teste é HIV negativo. minha maneira simples de mostrar minha gratidão a ele é encaminhar qualquer pessoa com problemas semelhantes para ele. Você pode contatá-lo em drapamaherbalhealingcentre@gmail.com ou WhatsApp +2349072570496 meu conselho é contatá-lo e dizer tudo sobre sua condição e doença . E você pode falar comigo em Breatrizgregorio4321@gmail.com.

      Excluir
    28. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    29. Bom dia a todos. Eu sou Dave Hua de Milton Ontario, um nativo de Filadélfia, Pensilvânia. Eu vi a necessidade de compartilhar minha experiência com o Dr. Apama porque eu seria uma ingrata se eu não contar como meu status mudou para Negativo. Fui testado HIV positivo em abril de 2010 por mais de 6 anos agora eu gastei muito dinheiro para garantir que eu permaneça saudável, há 7 meses, leio sobre Apama como ele ajudou muitas pessoas que sofrem de Hepatite, Hiv, Herpes, Hpv , diabetes, câncer e muitos outros com seus medicamentos à base de plantas. E ele me deu seu Email Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Entrei com o Dr. Apama, ele me disse que pode curar-me e nunca acreditei porque recebi muitos medicamentos. Enviei-me a minha informação com medo e tudo o que ele pediu para incluir os encargos. Em 2 semanas, ele me enviou suas ervas medicinais aqui em Milton Ontario e deu algumas prescrições de uso. Surpreendentemente, eu estava me tornando mais forte e me recuperando em apenas uma semana eu comecei a medicação. Na 4ª semana eu fui ver o Médico porque percebi mudanças significativas fazendo tudo que eu não poderia fazer antes e um teste foi realizado e foi chocante que o resultado foi Hiv Negativo. Para mim, eu nunca acreditei que o Hiv tenha uma cura e eu duvidava da medicação porque um amigo me disse falso Médicos são muitos on-line e ele pediu uma série de cheques que eu tenho feito por 5 meses agora em diferentes laboratórios que todos leram Hiv Negativo Estou tão animado e grato. Eu acho que é hora de compartilhar meu testemunho para ajudar tantos sofredores por aí e muitos perderam a esperança, duvidando como eu fiz e algumas vítimas de médicos falsos, não desista. Exorto-o a escrever APAMA no Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e Seu número de Whatsapp: +2349072570496 para Hiv, Herpes, Câncer, Hpv, Hepatite B, C, Diabetes, Sífilis, Asma e outras doenças incuráveis ​​e diga-lhe sua doença. Creio que você sorrirá e viverá uma vida saudável novamente depois de tomar as Ervas de Apama.
      Você pode me escrever em Davehua12@gmail.com, Twitter handle @ Davehua12

      Excluir
    30. Soy Carlos Gomez, de Suiza. Por favor, ayúdenme a agradecer al Dr. UDO por curarme del Virus del VPH. Estaba cansado del virus HPV durante 6 años y he visitado varios hospitales para curar todo en vano. Llegué a un punto en el que comencé a visitar a los médicos de los países vecinos en busca de ayuda, pero la enfermedad seguía propagándose y generando verrugas en mi cuerpo porque no había cambios positivos. Un día, leí sobre el Doctor Udo sobre cómo una cierta mujer fue sanada de la Hepatitis B usando sus hierbas, me interesé y la mujer me dio su correo electrónico-- DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM Y WatsApp: +2348051075165 Ella dijo mucho sobre cómo este médico Udo curó diferentes enfermedades, incluido el VIH, el herpes, el VPH, el cáncer, la diabetes, la sífilis y muchas otras infecciones y enfermedades. Le escribí al Dr. Udo y me prometió ayudarme y prepararme sus medicamentos a base de hierbas y enviarme a Suiza aquí si puedo pagar el costo y también contarle a la gente sobre sus Hierbas después de mi curación. Pagué todo lo que pidió por los medicamentos, tomé el medicamento de acuerdo con sus recetas y en la tercera semana, después de lo cual fui a un chequeo médico y fue un milagro en mi vida. Los resultados de la serie de pruebas que realicé fueron todos negativos para el virus del VPH y las verrugas desaparecieron de mi cuerpo. No puedo dejar de dar las gracias al Dr. Udo por sanarme y deseo implorarles que sea cual sea su condición, como el herpes, el VPH, la hepatitis B, el cáncer y otras infecciones y enfermedades virales, pueden escribirle al Dr. Udo He es real y honesto, creo que Él también puede ayudarlo. Puedes hablar conmigo en mi correo electrónico: Carlosgomezcg9682@gmail.com

      Excluir
    31. Eu sou Fabrigas Tema, da Mechelen Belgium. É uma grande alegria escrever este testemunho de como eu obtive minha cura do Vírus do Hiv há 9 meses usando os medicamentos fitoterápicos do Dr. APAMA. Eu li muitos comentários de pessoas que receberam curas através da APAMA, mas eu nunca acreditei que elas estavam dizendo a verdade e o Dr. APAMA é real até que eu me beneficiei de seu tratamento com medicamentos à base de ervas. Eu estava confuso e em um ponto de cometer suicídio, E eu estava em todos os meios para me encontrar vivendo uma vida normal como todas as outras pessoas, então eu tive que escrever Dr Apama em seu e-mail Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com, eu escrevi a ele, ele prometeu para me curar, embora ainda não estivesse convencido, cumpri tudo o que ele pedia. Para minha surpresa, recebi os medicamentos em mãos apenas um intervalo de uma semana e comecei a medicação de acordo com as instruções que Ele deu, Meu tratamento foi um enorme sucesso, ele realmente me ajudou como ele prometeu corretamente. Então eu fui para check-up na quarta semana de tomar a medicação, para minha surpresa, o resultado foi negativo após o tratamento, estou muito feliz que eu estou curado e vivendo uma vida normal novamente. Eu tenho ido para uma série de check-up para ter certeza de que estou livre, e todos eles foram negativos embora eu pudesse sentir a cura no meu sistema de corpo porque eu estava tão em forma e fazendo tudo o que eu não fazia antes do tratamento. Se você estiver lá com Hepatite B, HPV, HIV, HSV-1 ou HSV-2, Diabetes, Câncer, Infecções vaginais e outras infecções virais e doenças, escreva para o Dr.Apama seu e-mail: Drapamahivhealingcentre@gmail.com. E o número do whatsapp é +2349072570496. Ansiosos para ouvir seus testemunhos também.
      Meu email é Fabrigastema231@gmail.com

      Excluir
    32. Soy Benard Jonhson de Zagreb Croacia. Vi a mucha gente contar sus experiencias con el Doctor Apama y sería una pena si no comparto mi experiencia con otras personas. Era VIH positivo, y me encantaría contarle a todos cómo mi estado cambió a negativo. El virus VIH es una enfermedad sin esperanza que todos concluyen que no existe cura. Y fue mucho dolor, no he podido superarlo, ya que no existe una cura médica para este virus, y el medicamento antirretroviral es para toda la vida. Mucha gente me contó sobre el doctor Apama que había leído en línea que podía curar varias enfermedades e infecciones, incluido el VIH. Me dieron su correo electrónico: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Le escribí y me aseguró que su medicina me curaría. Hice un pedido de su medicamento y me lo entregaron aquí en Zagreb. Estuve en este tratamiento durante 4 semanas, aunque no creía en él, lo estaba intentando por frustración y después de la 4ª semana, fui a hacer un chequeo, y fue increíble que 4 resultados de pruebas diferentes leyeran el VIH virus negativo Nunca creí que el VIH tenga una cura. Estoy sano, negativo para el ViH y soy un testigo viviente. No sé cómo apreciar al Dr. Apama. Solo quiero ayudar a otros por ahí. Me he unido a muchos medios para publicar estos testimonios y sé que muchas personas lo encontrarán útil. Desde mi experiencia, también pudo curar el VPH, el cáncer, el herpes, la hepatitis B, C y A, la diabetes, la sífilis, la clamidia y más. Contáctelo ahora, este es su correo electrónico: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM y este es su número de WhatsApp: +2349072570496, el Dr. Apama es un hombre amable y Él es real.
      Puede enviarme un correo electrónico a benjon324@gmail.com

      Excluir
    33. Eu sou francamente smith, eu vivo em corona california, EUA. Eu tenho sofrido de verrugas genitais, por anos, eu fiz todo o tratamento necessário tudo em vão, um dia eu estava na internet e eu vi um escrever como um certo homem foi curado de HPV de um médico chamado Dr. Udo .
      Eu rapidamente copiei seu endereço de e-mail e número watsapp, entrei em contato com DR UDO e ele me disse todos os procedimentos e eu segui todas as suas instruções. Ele realmente preparou os remédios e os enviou para mim aqui na Califórnia. Eu tomei os medicamentos de acordo com suas prescrições. Ele disse que o tratamento com HPV é um tratamento de limpeza sanguínea de 14 dias.
      Eu segui todas as suas instruções, então depois de 14 dias do tratamento eu fui ao hospital para ver o meu médico, ele realizou um teste em mim, surpreendentemente me foi confirmado negativo, mas eu não estava convencido, então eu decidi realizar o mesmo teste de outro hospital e eu também foi confirmado negativo eo médico disse que agora estou livre de HPV.Eu não posso agradecer o DR UDO suficiente, então as pequenas maneiras que eu posso mostrar apreço por um trabalho bem feito é alertar o público em geral que, a sua é um fitoterapeuta chamado DR UDO que tem soluções para muitas doenças como ... HPV, HIV, HEPATITE, DIABETES, INFECÇÕES VIRAL, CÂNCER e muitos outros. Aqui está o seu endereço de e-mail e número watsapp. Endereço de e-mail .....
      DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. WATSAPP NUMBER ... +2348051075165. DR UDO, tem muitas soluções para muitas doenças. Ele está sempre pronto para ouvir qualquer paciente, contatá-lo e resolver seus problemas com ele. Você também pode falar comigo no meu e-mail FRANKLYSMITH224@GMAIL.COM.

      Excluir
    34. Hellow todos, meu nome é brilhante, sou da Suíça, estou aqui para compartilhar um testemunho de como eu fui curado de uma doença que quase tirar minha vida.Eu sofria de uma doença chamada hepatite B por tantos anos, eu fiz todo o coisas necessárias, mas a doença se recusou a sair de mim, eu disse a todos os meus colegas no meu local de trabalho sobre eles se ouviram ou têm alguém que pode me ajudar a curar a doença, uma noite depois do trabalho, meu telefone tocou, quando eu verifiquei o interlocutor eu descobri que era o meu colega no trabalho chamando, então eu atendi a chamada e ele começou a me contar como ele viu um verdadeiro testemunho na internet como um certo homem da Polônia foi curado de hepatite B, mas eu não acreditava, Ele foi mais longe para narrar uma história semelhante, ele disse que foi o mesmo Dr que curou aquele homem da Polônia foi o mesmo Dr que curou este mesmo homem da França, que foi exatamente quando me ocorreu, então meu colega e eu fomos em busca do nome do Dr na internet e a encontramos. seu nome é D UDO, nós fomos fundo para saber mais sobre o Dr, descobrimos que ele tem curado tantas doenças e doenças de pessoas diferentes e em vários países. Então, eu copiei seu endereço de e-mail e seu número de watsapp, eu escrevi para ele, ele fez não responder, foi a segunda vez que ele respondeu, eu disse a ele meus problemas e ele disse que pode me ajudar, mas eu vou enviar-lhe pouco dinheiro para preparar os medicamentos, eu mantenho tudo o que ele disse, ele realmente preparou os medicamentos e enviou para mim, eu usei os medicamentos de acordo com suas prescrições, ele disse que o tratamento durou 16 dias, antes do último dia do tratamento eu já estava me sentindo melhor.por isso enviei-lhe o saldo restante do tratamento e adicionei mais a ele, porque eu Não poderia acreditar que ele pode me curar, Dr UDO é um Dr para muitas doenças, ele tem uma solução para vários tipos de doenças, como HPV, HIV, DIABETES, HEPATITE B, SIFHILIS, BACTÉRIAS VAGINOSIS, ASMA, INFECÇÕES VIRAIS, CÂNCER, TUBERCULOSE e muito mais, aqui está o endereço de e-mail do Dr. UDO e o número watsapp.EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM.
      Número do WhatsApp .... + 2348051075165.
      Por favor, entre em contato com ele, ele é um homem generoso que considera bom nome do que riches.he é um homem muito poderoso.você também pode entrar em contato comigo através de mim e-mail ... brightlang9@gmail.com.

      Excluir
    35. Bonjour, contactez le Dr. White, un grand herboriste africain pour vos problèmes de santé. Il a aidé à guérir mon virus de l’hépatite B de nombreuses années après que mes médecins aient déclaré qu’il était impossible pour moi de retrouver une vie saine. est: drwhitethehivhealer@gmail.com ou Watsapp lui au 2349091844595. Je suis audacieux de dire qu'il a guéri de l'hépatite B parce que je suis un témoignage de départ et lui ai également donné l'autorisation de montrer mes résultats avant et après à quelqu'un parce que je n'ai pas honte de mon passé. Méfiez-vous des imitations car j'ai vu l'enfer avant de rencontrer Blanc. Boakye est mon nom de Jordanie

      saveboakye1@gmail.com

      Excluir
    36. Eu quero usar este meio para que todos saibam que o HIV / AIDS tem cura e que as ervas do Dr. Osato é a solução na cura do hiv e herpes. Eu testei o HIV / AIDS em março de 2015, então no início deste mês eu li o artigo sobre o Dr. Osato ter a cura para o Hiv, Herpes e muitas outras doenças, eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail e número de telefone que estava presente no comentário Explique-me sobre a cura e como ele preparou e tudo o que ele precisava e eu também toco e depois que ele terminou de prepará-lo, ele me enviou através da UPS e ele me deu instruções sobre como usá-lo e depois de terminar Eu deveria ir ao hospital para checkup que eu era capaz de terminar o remédio dentro de uma semana e 3 dias e liguei para o Dr. Osato para informá-lo que eu terminei a medicação e ele me disse que eu deveria ir ao hospital para verificar o meu status realmente fiz e eu fui testado HIV NEGATIVO Eu disse a todos ali mesmo no hospital como eu consegui a cura e eles foram todos surpresa e se juntaram a mim para celebrar e eu liguei para o Dr. Osato e agradeço pelo seu bom trabalho e ele me disse para ir e dar graças a Deus todo-poderoso que ele sozinho tem o poder supremo. Se você tem HIV, HERPES, CÂNCER de todos os tipos, DIABÉTICOS e quaisquer outras doenças, você pode contatar o Dr. Osato para a cura e ele terá prazer em enviá-lo para você. O email do Dr. Osato é osatoherbalcure@gmail.com ou você pode ligar e WhatsApp em +2347051705853.

      Excluir
    37. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email:. ou número de telefone do WHATSAPP 2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B, qualquer doença ou doença, você deve enviar e-mail: ou WhatsApp 2348051075165.você também pode escrever-me através do meu email .... hernandezerwin556@gmail.com.

      Excluir
    38. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, eu acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email:. ou número de telefone do WHATSAPP 2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B, qualquer doença ou doença, você deve enviar e-mail: ou WhatsApp 2348051075165.você também pode escrever-me através do meu email .... hernandezerwin556@gmail.com.

      Excluir
    39. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    40. Bem-vindo ao Dr. Ise Herbal Research Center (IHRC) para você Interesse em tomar conta da sua saúde! Dr.Ise especialista em saúde Respondendo a perguntas de saúde, Ele é o único verdadeiro Herbal Doctor que pode curar doenças, Todos os outros não são reconhecidos, Não registrado no CDC, OMS e Tratamento e cura do paciente em todo o mundo.O maior médico, o espírita e físico Healer ... O médico número um do mundo, ele é o único verdadeiro e verdadeiro curador. Ele tem um licenciado e registrado. Eu gostaria de compartilhar alguns dos sites com o Dr.Ise Bloggers e com você:

      1 [Imprensa do mundo mais usado no mundo; https: //thenaturalhealthclinic.wordpress.com/2012/05/11/575/#comment-1234

      2.https: //alimentaycura.com/2017/04/07/hepatitis-20-remedios-caseros-utiles-para-combatir-la-hepatitis/

      3. http://thelifetree.com/detoxify.htm

      Desejo-lhe uma saúde vibrante e paz de espírito.

      Os produtos da Dr.Ise são suplementos dietéticos naturais, ervas tradicionais e remédios terapêuticos à base de plantas. Sempre testado cuidadosamente para metais pesados ​​e bactérias antes do consumo, use apenas ervas aromáticas frescas da mais alta qualidade para tratar e curar doenças; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM]
      Dr.ISE - Descobriu e produziu HPV STOP [Papilomavírus Humano] Mais perigoso que o HIV .Dr. Ise curou o HPV final no período de 1 mês. Avanço na pesquisa e tecnologia tem explorado a descoberta científica humana. Ele também produziu Herpes parar e imunidade Booster.
      Ele é a solução mais rápida e cura para várias doenças virais

      Excluir
    41. Meu nome é Subham Kumar Khalid de Nawada India, depois de ser curado do HIV pelo Dr. White, eu tomei a iniciativa de informar as pessoas que acreditam que os vírus e outras doenças crônicas não têm cura. Depois de ler o testemunho de Carolina, eu decidi experimentá-lo, mas hoje eu sou uma testemunha de partida e para o resto da minha vida eu serei grato a essa grata e poderosa curadora. Depois de ler sobre ele em um blog, me perguntei por que o governo em todos os níveis não vai se juntar as mãos para expandir e promover essa cura, mesmo quando é de um nigeriano e um homem negro. Assim como você eu tive minhas dúvidas e reservas, mas então eu decidi tomar meu destino em minhas mãos, mesmo quando os médicos disseram que é impossível entrar em contato com ele eis que minha longa tristeza virou alegria depois de apenas alguns dias de tomar suas ervas. Se você realmente quer se livrar de sua doença, eu sinceramente pedi para contatá-lo: drwhitethehivhealer@gmail.com ou watsapp 2349091844595

      Meu email: subhamkkumar013@gmail.com

      Excluir
    42. Dr. ISE. Você é absolutamente bom, não estou aqui para mencionar nomes ou doenças
      Você provou sua verdadeira sinceridade, Honestamente e ato benevolente, Seu bom ato de ajuda, bondade, Sempre será amado por mim, Um coração sentir obrigado por tudo.
      Obrigado por enviar todos os remédios fitoterápicos para mim, tudo porque você tem amor e humanidade como sua primeira prioridade ... Obrigado por ficar ao meu lado quando ninguém mais fez!
      4 de novembro de 2009 Eu não posso esquecer, eu fui diagnosticado HIV positivo no Lovisenberg Diakonale Sykehus Hospital Na Noruega, eu e meu marido "Filip"
      Eu nunca acreditei que existe uma cura !!! Que cura sobrenatural, pelo Dr.ISE Espiritualidade e Medicina Terapêutica Herbalismo.
      Recentemente eu recomendei Dr.ISE para muitas pessoas Na Noruega, 10 do meu amigo com diferentes doenças, eles estavam muito curiosos achando que não podem encontrar cura e ervas terapêuticas remetem para eles na Noruega ... Um homem que nunca falhou ... Suas palavras são certas, Dr.ISE enviou todos os remédios, uso e prescrição diretamente para a Noruega ... Todos os receberam e usaram como administrados.
      Outra coisa que me surpreendeu, eles estão todos curados, ninguém ficou sem curar.
      Poderia haver uma cura sobrenatural ou poder sobrenatural?
      Ele é Deus enviado, verdadeiro, sinceridade e honestidade, eu posso provar isso em qualquer lugar do mundo ... Sou um testemunho vivo.
      Esse é o propósito que eu saí para dizer "porque meu coração está sobrecarregado .. Eu não comecei a agradecer
      Eu quero te agradecer do meu coração, você me ajudou a ter um começo maravilhoso, pessoas como você são tão poucas, sua gratidão foi tão adorável e verdadeira.
      Dr.ISE Registered E-mail e Whats-app number:
      isespiritualspelltemple@gmail.com
      Cureherbal633@gmail.com
      Whats-app: 234--815 --- 1978--888
      Ele cura tantas doenças, Ele é especialista em saúde, Cure Natural, usando Remédio natural e Espiritualismo.
      Ele é um médico que valoriza a saúde, cura e cura.
      O único que eu posso confiar, Ele provou sua confiança, sinceridade e honestidade para mim .... Milhões de agradecimentos ao Dr.ISE.

      Meu nome é Filip Andrea

      Excluir
    43. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
       he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

      Excluir
    44. Hello viewer’s
      I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
      he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

      Excluir
    45. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
      Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

      Excluir
    46. I want to share this great testimony to the world on how Dr VOODOO cure me from HSV1&2 with his herbs, I was nervous when i first contact him about the cure for HSV but i decided to give him a try because i was desperate to get cured and be free from HSV. Dr VOODOO prepared the remedy and sent it to me through UPS,which I use just the way Dr VOODOO instructed me and thank God today I am a beneficiary to this cure and I went back to the hospital after 7 days of taking the herbs and I tested HSV1&2 Negative. So I will tell you all who are looking for a cure to his/her HSV1&2 that Dr VOODOO took research before he could finally get the solution to it and a lot of people are benefiting from him right now. He also cured my friend from HPV. Dr VOODOO heals with natural herbs. Please I urge you to contact him now through his email address: voodoospelltemple66@gmail.com or call and WhatsApp him on +2348140120719. He is capable of curing HIV/AIDS, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER of all kinds, DIABETES and so many other infections.

      Excluir
  2. Tenho 52 anos e tinha tendinóide (tendinite mais forte) Usei anti-flamatórios fiz fisioterapia, luzes quentes no local, etc. nada adiantou. Dois anos de sofrimentos . Após alguns copos de urinoterapia alguns dias apenas, não sinto mais nada. .. que benção! um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca está aquém das palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Ao obter drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tenho tentado todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em mágica ou médico medicina herbal para a cura do HIV, o objetivo I Decidiu dar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago para as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu alguns remédios. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses agora que eu fui curada, e eu prometeu ajudar outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, cancro, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal na +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me add no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    2. Meu nome é Joyce Nelly, eu nunca pensei que eu vou sorrir de novo, meu marido me deixou com duas crianças por um ano, todos os esforços para trazer de volta falhou eu pensei que não vai vê-lo novamente, não até eu conheci uma senhora chamada sonia quem o disse sobre mim nomeou Dr. spellcaster soletra sábio, ela me deu seu endereço de e-mail e número de telemóvel e entrei em contato com _him_ e ele me garantiu que dentro de 48 horas o meu marido vai voltar para mim em menos de 48 horas o meu marido eu comecei a cam pedir perdão dizendo que é a obra de demônios, então eu ainda estou surpreso até agora sobre este milagre, eu não poderia conceber, meta assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida e deu à luz o meu terceiro filho) Se você need'any do que pode ajudá-lo a _him_ contato via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com, ouro Seu número de telemóvel 2349063191711.

      Excluir
    3. Eu quero usar esta oportunidade de ouro para agradecer a Deus Todo-Poderoso por usar UDO para me curar da doença do HIV / AIDS que quase tirou minha vida.Estou ASHUTOSH LAKRA, eu vivo na cidade de Zagreb aqui na Croácia, falando honestamente eu tenho Nunca em minha vida acreditava que a fitoterapia poderia curar o HIV / AIDS. Vi vários depoimentos de pessoas falando sobre UDO e como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças e enfermidades, eu peguei o seu número de whatsapp e decidi escrevê-lo, eu escreveu-o e disse-lhe o meu problema, ele disse que há uma solução para o meu problema, mas eu estava realmente duvidando dele, eu nunca acreditei que medicação herbal poderia curar o HIV / AIDS, mas um amigo me encorajou a tentar o tratamento, perguntei o que deveria eu fiz para obter o remédio e ele me contou tudo, eu segui-lo, alguns dias depois, recebi o medicamento através da empresa UPS, segui todas as instruções dadas a mim pela UDO e comecei a tomar o remédio, tomei o remédio por 14 dias e eu ainda não posso acreditar no herbal A medicina que tomei transformou o meu HIV positivo em negativo depois de uma série de testes que realizei, fui para casa depois de confirmar o resultado do teste, mas ainda assim, acho muito difícil acreditar que a UDO tenha curado a minha doença do VIH com os seus produtos à base de plantas. dias eu ainda fui a um hospital diferente para fazer um teste e eu também foi confirmado HIV negative.UDO é um grande médico herbal, gostaria de aconselhar qualquer pessoa com uma doença semelhante ou doenças para entrar em contato UDO através de seu endereço de e-mail ou whatsapp.Email address. ..DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE @ GMAIL.COM
      WHATSAPP ..... + 2348051075165.

      Excluir
  3. Tenho muitas dúvidas mas respeito, e não duvido que esta prática seja credivel, por isso o meu interesse nas consultas que faço. Sempre fui muito asténica no meu dia a dia, não tenho vontade de acordar,sempre me chamaram de preguiçosa, embora o meu médico ache que sofro de fibromialgia. gostaria que me informassem, se com esta prática melhorarei? Como tenho que fazer??? Fico grata se me responderem,
    Bem haja
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  4. Pesquisando sobre Urinoterapia, surgiu uma duvida: gostaria de saber sobre sua aplicacao em caes e se a urina humana e indicada.Por mais que procure, nao encontro essa informacao.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
      vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
  5. A urina a ser tomada deve ser apenas a própria urina. Nunca outra urina. Nos animais entendo que poderia ser experimentado, mas a urina do próprio animal. Quanto à Mariana, tenho a dizer que ela pode tentar. A Urinoterapia não garante a cura de nada. É um tratamento coadjuvante, e portanto não se deve abandonar outros tratamentos e outras técnicas e apostar sómente nela. Pode-se fazer a Urinoterapia como tratamento adjuvante porque por certo ela só irá fazer bem e nunca mal.

    ResponderExcluir
  6. Veja isto, poderá interessar: http://ktreta.blogspot.com/2010/02/treta-da-semana-vossa-saude.html

    ResponderExcluir
  7. A questão é: Se eu tiver uma enfermidade, deixarei de tentar essa técnica? Reconheço que é repugnante para algumas pessoas, mas o que terei a peder? E pelo testemunho que vejo das pessoas bem sucedidas, com certeza não exitaria. Pior é sucumbir à doença e depois se lamentar. "EU PODERIA TER TENTADO". A natureza nos dá os meios de cura. Utilizemo-los.

    ResponderExcluir
  8. este tratamento é assustador,quando comecei a ler pensei q fosse uma piada.

    ResponderExcluir
  9. Confesso que já tive vontade de tentar essa terapia, mas não tive ainda coragem, mas se eu tivesse uma enfermidade grave, com certeza não piscaria. Afinal para se salvar vale tudo, não? Os depoimentos ai estão para confirmar.

    ResponderExcluir
  10. Estou usando a urinoterapia ha um mês. Curei uma psoríase q me incomodava ha anos. Gastei grana com pomadas e remédios que só camuflavam a coisa. com a UT a psoríase sumiu em uma semana. A UT me deixou de boca aberta, o resultado foi muito rápido. A NATUREZA É PERFEITA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola boa noite .. eu tenho psuriase gostaria de saber se so passar na pele resolve sabe dizwr

      Excluir
    2. Ola boa noite .. eu tenho psuriase gostaria de saber se so passar na pele resolve sabe dizwr

      Excluir
  11. GOSTARIA DE SABER SE A URINOTERAPIA SERVE PARA COMBATER A DESNUTRIÇÃO, POIS TENHO 1,87 E PÊSO
    MUITO INFERIOR À MINHA ALTURA.
    edsonp681@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou jornalista e estou procurando praticantes da Urinoterapia para uma entrevista. se interessar, entre em contato comigo. 11 38717031 - obrigada!

    ResponderExcluir
  13. GENTE EU TO MUITO FELIZ, COMEÇEI A FAZER URINOTERAPIA A 6 DIAS...TENHO PSORIASE A 26 ANOS, E PRA AJUDAR A 2 ANOS MEU CORPO TEVE UMA INFESTAÇAO DE FUNGOS, FIQUEI EM COMPLETO DESESPERO POIS COÇAVA DEMAIS, OS MEDICOS NAO DERAM A MENOR ATENÇAO, FOI ATRAVES DE UM HOMEOPATA QUE DESCOBRI QUE TINHA FUNGOS. COMEÇEI A FAZER O TRATAMENTO COM HOMEOPATIA SÓ QUE O RESULTADO É LENTO, COMO COÇAVA DEMAIS E QUEIMAVA , RESOLVI FAZER BANHOS COM URINA, POIS MINHA AVÓ SEMPRE USAVA A URINA PRA CURAR TUDO, QUE DEUS ABENÇOE OS ANTIGOS E SUAS SABEDORIAS, APENAS COM UM BANHO DE URINA, DESAPARECEU QUAZE TUDO FUNGO DE MEU CORPO, AI RESOLVI PESQUIZAR E ENCONTREI A URINOTERAPIA, E PASSEI A TOMAR TBEM. HOJE COM APENAS 6 DIAS DE TRATAMENTO ESTOU COM MEU CORPO QUAZE LIMPO, E SE DEUS QUIZER EM POUCO TEMPO ESTAREI AQUI DIZENDO A TODOS QUE ESTOU CURADA. QUE TODOS QUE LEREM ESSE DEPOIMENTO ACREDITEM..... A CURA ESTA DENTRO DE NOS.PRINCIPALMENTE OS PSORIATICOS... GENTE TOMEM SUA URINA E SE BANHEM COM ELA, E ACREDITEM, O RESULATADO É RAPIDO. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. li o seu depoimento no site filosofia e tecnologia e achei incríveis os seus resultados. Eu comece há uns meses, só para tratar o cabelo e pele e os resultados são magníficos! Gostava de saber o que aconteceu no seus caso, sendo que já passaram tantos anos...Muito Obrigada pela s/ resposta.

      Excluir
  14. eu nao deixei claro, eu tenho psoriase gutata por todo o corpo, por que das lesoes tive infestaçoes de fungos tbem. a urina curou os fungos e a psoriase esta quaze no final.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de saber se a urinoterapia cura alcóolismo?

    ResponderExcluir
  16. Prezado amigo anônimo.
    O álcool atua nos neuro-transmissores causando uma sensação de bem estar. A urinoterapia, o cloreto de magnésio e a auto-hemoterapia, são técnicas que causam uma elevação dos macrofagos que são nossas defesas orgânicas. Não se sabe porquê, pois não existem estudos sobre isso, mas as pessoas que seguem essas técnicas costumam reduzir sua sensação de depressão. Algumas até se curaram. De fato sentem-se melhor. Levando-se em conta que o alcool normalmente é ingerido por quem busca uma consolação na bebida tal o efeito que causa, chego a conclusão que a urinoterapia poderia ajudar, mas não curar. A cura depende muito da vontade firme. SAUDAÇÕES

    ResponderExcluir
  17. A Urinoterapia pode ser usada em animais? Meu cachorro está com uréia elevada. Se pode ser usada em animais, como se pode entender que se o animal está com uréia elevada pode beber urina que tem bastante uréia. Agradeceria sua resposta. Não posso deixar de tentar tudo. Se meu cachorrinho etá com uréia aumentada deve ser insuficiência renal, não é mesmo? Muito grave. Por isso preciso saber, com urgência, se a urinoterapia poderá curá-lo. Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cremos que sim. Como informado na matéria acima todos nós animais que nascemos de uma placenta, bebemos urina quando em estado fetal e portanto a urina é uma espécie de soro natural que contém os anticorpos necessários bem como substancias adequadas a nossa cura e reparação, como a todos os animais que nascem da mesma forma.

      Excluir
  18. A Urinoterapia pode ser usada em animais? Meu cachorro está com uréia elevada. Se pode ser usada em animais, como se pode entender que se o animal está com uréia elevada pode beber urina que tem bastante uréia. Agradeceria sua resposta. Não posso deixar de tentar tudo. Se meu cachorrinho etá com uréia aumentada deve ser insuficiência renal, não é mesmo? Muito grave. Por isso preciso saber, com urgência, se a urinoterapia poderá curá-lo. Muito Obrigada.
    Por favor, responda a minha pergunta de um mês atrás. Hoje 12 de julho de 2011

    ResponderExcluir
  19. PRATICO UT HA MAIS DE DEZ ANOS. ESTOU COM 62 ANOS E NUNCA ME SENTI TÃO BEM EM TODA A VIDA.

    ResponderExcluir
  20. tenho vitiligo ,e ja ah 4 dias que faxo ut.sinceramente nao me custou nada porque quero ek isto passe.mas nao vejo resultado nas manchas das maos e do corpo............

    ResponderExcluir
  21. Prezado amigo.
    Querer que a UT resolvesse todos os problemas seria querer muito, mas é importante qualquer retorno, até para que possamos aquilatar os casos de insucesso também, para sabermosefetivamente se essa terapia é eficiente mesmo e onde é. Vejo que se V.S. insistisse mais um pouco seria interessante. Há casos que são recomendados para essa ou aquela terapia, e há casos em que a terapia pode não funcionar pelo menos com a eficácia desejada. Recomendo que V.S. procure também verificar casos de tratamento com Auto Hemoterapia. Temos matéria suficiente sobre isso aqui no nosso blog. De qualquer forma não deixe de nosdar retorno sobre seu tratamento. Uma legião de interessados acompanham. Abraço e Muito boa sorte no seu tratamento.

    ResponderExcluir
  22. Amigo, com referencia aos animais.
    Imagino que a UT pode ser usada em animais, mas peço licensa para verificar com mais cuidado. A AHT eu tenho certeza que sim, e foi usada primeiramente com sucesso em animais. Acho que qualquer fazendeiro sabe e já conhece tratamento com UHT em animais com espantoso sucesso, mas UT eu ainda não conheço casos de tratamento em animais, portanto vou investigar.

    ResponderExcluir
  23. Com relação a desnutrição não tenho conhecimento de casos de tratamento para isso, mas vou investigar. É importante que se diga que eu não sou médico, portanto não posso fazer afirmações públicas no sentido de dizer que essa ou aquela terapia é correta para esse ou aquele caso. Posso basear-me apenas em exemplos e em casos bem sucedidos para poder recomendar ou não o seu uso.
    Saudações

    ResponderExcluir
  24. Durante muitos anos tive problemas sérios com insônia e em consequencia disso, outros problemas. Tinha problemas com retenção de líquido e depressão. Depois notei um inchaço no meu dedo indicador que perdurou por mais de seis meses. Há mais de dez anos sou adepta da medicina natural, e há menos de um ano utilizo a urinoterapia. Não tenho mais problema com insonia, depressão ou estress. Minha memória melhorou e meu dedo indicador desinchou em menos de um mês de uso. Problemas com colesterol que eu tinha começado a desenvolver espero que também resolva. Só o exame vai me dizer, mais eu tenho fé. Hoje me sinto a pessoa mais saudável do mundo...

    ResponderExcluir
  25. tenho uma amiga q botou pra fora um tummor na cebeça, ela tinha feito o jejum de 7 dias so tomando urina cha e barro e uma banana da terra pela mnha e uma fatia de melancia a noite. apos 15 dias ficou livre dos tumores

    ResponderExcluir
  26. gostaria de ver mais testemunhos de pessoas q tiveram a cura do hiv com o uso da urinoterapia

    ResponderExcluir
  27. Muito obrigado pelo depoimento de todos que aqui postam seus sucessos ou insucessos. É importante eses trestemunhos para que possamos investigar e umadas formas de investigar é por meio de resultados comprovados.
    Quanto a HIV, eu recomendo fortemente o uso da AUTOHEMOTERAPIA, pois já foi comprovado pelo menos um caso de cura que é relatado no depoimento do DR. Luiz Moura.

    ResponderExcluir
  28. Curei-me de uma menopausa precoce,que já estava levando-me a loucura através da urinoterapia e a
    pessoa que me indicou foi um médico(oculista)que era adepto a este tratamento.de inicio relutei,mas procurei outras informações através de umas alunnas minhas que também eram adeptas e elas incentivaram-me,afirmando que eu tinha as maiores chances de rápida cura,pois se a medicina ainda não tinha encontrado a cura certa eu tinha a água da vida que curaria-me.Tentei e com apenas uma semana já comecei a sentir os efeitos com grande melhora,embora devido meu estado de saúde as reações foram muitas.Tudo deu certo e hoje eu não sei o que é médico ou remédio de farmacía.EU sou meu médico e tenho meu própri remdio de cura.Agradeço por ter a chance de prestar este depoimento para que quem ainda não acredita tenha a chance de tentar.

    ResponderExcluir
  29. Essas informações são importantes porque incentivam a pessoas que estão já sem esperança e as vezes até mesmo desesperadas, a tomarem a decisão de seguir esses tratamentos simples e assim lograrem obter a cura. Todas as vezes que vejo que deu certo, eu fico muito feliz. Obrigado por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  30. Sempre tive conhecimento do poder da urina mas, nunca tinha colocado em prática, até que um dia por reação de um determinado alimento me desencadeou feridas no rosto, fiquei desesperada trabalho na área da saúde e meu rosto estava horrivél, então começei a passar pomadas que tinha conhecimento de efeitos rápidos mas não adiantava, derrepente me deparei em frente ao espelho olhando a situação e pensando oque fazer? por um sópro divino veio a minha mente a palavra urina. aleluia ... lembrei da urina passei de manhã , em questão de meia hora formou- se uma casca , passei urina novamente a noite a casca caiu, no outro dia meu rosto estava liso. cura em menos de dois dias, resumo da ópera . hoje tomo todo o meu xixi.

    ResponderExcluir
  31. Vivo em Mocambique na Provincia da Zambezia em Morrumbala, a dois anos fui diagnosticado HIV e meu CD4 estava muito embaixo, logo comecei a fazer TARV e Contrimoxazol tive sempre cosseira, e no anus sempre tinha algumas feridas, fruculos sempre apareciam em todo corpo e a pele estava seca, comia muito quase tudo que aparecia a minha frente, isepto carnes vermelhas, desesperado entrei na internet para investigar possiveis tratamentos naturais, encontrei um que deveria mandar vir de Brazil chamado Prata Coloidal, que a fonte de compra ate receber e muito complicado, nisto continuei a ler e quando encontrei Urinoterapia, senti a ascender da esperanca, investiguei e continuo a investigar, mas vos digo nao parei duas vezes para pensar iniciei a tomar quase toda urina desde dia 21.08.2012 e hoje nao sinto quase nada, sinto me bem desponsto, tenho um sonho tranquilo, me inscrevi na faculdade, iniciei uma construcao. A minha aposta e depois de 6 meses voltar a fazer exames para ver ok terei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente também AUTOHEMOTERAPIA. Procure fazer alimentação sadia, use bastante coco e cozinhe com óleo de côco. Evite óleos de soja, canola, girassol, amendoim, milho, etc...Alimetação sadia significa muita verdura e cereais. Carne só de peixes de preferência sardinha e salmão. Evite camarão, e crustáceos como siri etc... Tome limão (três) diariamente com casca. Evite o caroço. Faça exercícios diários. tome no mínimo dois litros de água diariamente. Tome um complemento vitamínico com todos os sais minerais e vitaminas necessárias ao corpo.

      Excluir
  32. Olá, há 3 dias iniciei a UT, pois sinto várias coisas. Os médicos dizem que tudo é psicossomátismo, ansiedade... Enfim, comecei a tomar depois de começar a ter muita queda de cabelo. Acredito que eu vá ter alguma melhora, mas o que me preocupa, é que hoje,terceiro dia após ter iniciado o tratamento, comecei a sentir dores no estômago. Será que é normal? E olha que nem estou bebendo tanto assim. Comecei com 4 goles, depois 5, 6, amanhã vou tomar 7 goles. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve desconfiar de médicos. Médicos salvo algumas excessões representam interesses das indústrias Farmacêuticas. Por exemplo: Eles receitam um remédio para baixar o colesterol que é a sinvastatina. A Sinvastatina tem vários efeitos colaterais que o médico não irá te revelar, de entre os quais a perda da libido. O curioso é que a ingestão de três limões por dia produz um efeito muito superior à Sinvastatina, melhora a libido e protege contra o câncer, mas ele não te receita isso, porque? Porque seu compromisso é com a indústria farmaceutica que quer é vender remédio

      Excluir
  33. Estou com uma inflamação no pescoço, e penso que poderá ser hiv, tenho receio de experimentar a UT, mas sinceramente parece me o melhor a fazer segundo estes estudos, mas não sei se essa será a cura, e se não poderei ficar ainda pior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Urinoterapia ajudará, mas você pode tentar também a AUTOHEMOTERAPIA, (Procureno nosso blog) e a Alimentação a base de côco. Nas ilhas em que a culinária é a base de côco o HIV não se desenvolve. Não utilize óleos de soja, canola, girassol etc... Cozinhe com gordura de côco, e procure ingerir bastante alimentos a base de côco. A AUTOHEMOTERAPIA já registra pelo menos um caso de cura de HIV, pelo que eu conheço.

      Excluir
  34. Estou com hepatite B
    Posso fazer UT?
    Minha urina não estaria infectada pelo virus?
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode. Veja bem. Se a sua urina está infectada é porque você está infectado, e portanto você não irá se infectar pela sua própria urina, pois ela saiu de dentro de você. O mesmo é aplicavel a AUTOHEMOTERAPIA. Quando você injeta seu próprio sangue é impossível você se contaminar pelo próprio sangue.

      Excluir
  35. gostaria de saber se já teve morte por uso da UT pois ainda não estou fazendo uso, mas preciso, e ainda sinto um pouco de medo, mas se alguém souber me avise...quero usar com mais segurança..obrigada Isa

    ResponderExcluir
  36. Sou adepta da urinoterapia a pouco mais de 4meses. Tenho diabetes tipo 1, mas estava com a hemoglobina glicada muito alta, com 1mes de prática, ela despencou de 12 para 8,7. Fiquei surpresa com o resultado, mas achei q podia ser coincidencia, mas fiz novos exames e tudo ficou melhor, hemoglobina 8,1, e o colesterol, trigliceres, e a glicemia baixaram, mantendo os mesmos habitos, e a mesma dosagem de insulina anterior.
    Obrigada por esta divulgacão, não tenham vergonha de divulgar. Atualmente aumentei a ingestao de urina, tomando cerca de 600ml por dia, sendo a urina da manha indispensavel.

    ResponderExcluir
  37. Sou soropositivo. Pratico UT há 5 anos e sou HIV+ há 3 anos. A UT não me impediu de contrair o virus (contrai em jan 2011), nem dá pra dizer que freou o desenvolvimento porque meu cd4 caiu e carga viral aumentou ao longo do tempo. O que a UT melhorou muito foi a pele (reduziu escamações da dermatite seborréica), e noto que mesmo sendo soropositivo eu fico menos doente hoje do que antes, apesar de cansado.
    Há 3 meses iniciei a medicação: TENOFOVIR, EFAVIRENZ E LAMIVUDINA, efeitos colaterais foram só no início, agora não sinto praticamente nada.
    Os medicamentos atuais são menos tóxicos que o AZT, são específicos para HIV, e até a dosagem do AZT hoje é bem menos tóxica (600mg contra 10000mg que eram usados até 1996, nessa dosagem o AZT e também a estavudina inibem a telomerase, matam flora intestinal e causam má formação celular / mitocondrial)
    Tenho receio de praticar a UT como eu fazia antes, quando eu bebia toda urina, receio de os remédios acumularem e aumentarem a toxidade. Tenho também o receio do inverso, pois o jejum de urina faz os rins funcionarem muito rápido, chega a um ponto em que nota-se uma limpeza profunda do sangue e isso pode eliminar os ARVs do meu sangue, deixando o HIV se desenvolver.
    A princípio não tem causado nada (tomo só 1 vez ao dia, evito a da manhã que sai amarga demais por causa do remédio). Quem sabe mais a respeito!

    ResponderExcluir
  38. Hello my name is Harrison i know a renowned spell caster you can also visit and also send him a message through his mail okonofua_solution_tem99@hotmail.com because he helped me when i had issues with my Wife, because we had quarrels and she never wanted me back, if you need the right place to solve your problems OKONOFUA SOLUTION TEMPLE is the right choice. He is a man that has been casting spells for avery long time. He can cast spells for different purposes like.

    (1)If you want your ex back.......
    (2) Herbs to cure HIV/AIDS, and CANCER....
    (3)If you want a child......

    Contact Him today on:
    okonofuatem99@gmail.com
    Good Luck.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome é Victoria de Oslo vivendo no Reino Unido, quero testemunhar sobre Dr. Micheal Osas, Deus continuará a abençoá-lo muito mais para as boas obras que você está fazendo na vida das pessoas, vou continuar a escrever bem e postando depoimentos sobre você na Internet, eu tinha testado HIV positivos em 2011 e senti deprimido durante todo este tempo, até que eu vi um blog sobre pessoas curadas de Dr. micheal SAOS com ervas e poderes espirituais, não acreditava, mas eu decidi experimentá-lo, eu o contactou e seguido as instruções dadas para minha surpresa, eu também tenho a minha cura, estou tão feliz de ser curada, então, eu prometi para transmitir esta mensagem ao mundo. Se você tiver algum problema ou você também está infectado com alguma doença como HIV/AIDs, Staphylococcus, Herpes, cancro, por favor, envie e-mail para o dr.Micheal Osas-lo agora herbalcure4u@gmail.com ou herbalcure4u@hotmail.com. Eu respondo por ele 100%, você pode adicionar-me no facebook: coolbabytp ou coolbabytp4u@facebook.com

    ResponderExcluir
  40. Comecei a praticar a urinoterapia em busca de melhoras no quadro da minha diabetes. Melhorou mujito, mas as vezes fico enjoada de tomar urina, apesar de não achar o gosto ruim, tem dias que acordo preferindo tomar um copo cheio de urina do que qualquer outra bebida, mas há dias que não desce. O que vocês fazem para conseguir tomar todos os dias sem falta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Sra. Jesica Fredrich, do domfront, Paris. na França. Anteriormente
      No ano passado, eu fui testado HIV positivo e desde então eu tenho sido
      Gastando dinheiro em medicamentos obtidos em diferentes hospitais. isto
      Afetado minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e tomar
      Me porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog sobre o
      Internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma senhora de herpes. eu carreguei
      Um pouco de pesquisa e descobriu que ele ajudou pessoas sem esperança
      Para curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste
      E-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com,
      Ele preparou e enviou uma poderosa ervas para mim, ele me disse como usá-lo.
      Para minha maior surpresa, depois que eu pacientemente passou pelo tratamento como
      Instruído pelo Dr.Gift, fui para um exame médico eo resultado foi
      negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste
      Em um hospital diferente e novamente me confirmaram HIV negativo. Até
      Meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de
      Milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu
      Nunca acreditei que hoje eu serei HIV negativo, estou grato Senhor. E se
      Você está tendo HIV, DIABETES, ASMA, HPV, HERPES ou qualquer doença por favor
      Contate-o agora através de seu email: drgifthivhealingcentre@gmail.com. Ou ligue para +2349055637072.

      Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich
      Este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
  41. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como cheguei curado de HIV AIDS. Tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, tenho feito tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços um fracasso até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Afircan que utilizam ervas e raízes para curar todos os tipos de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com ou você pode contactar-me para mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones novamente thnak para você doutor Paul Emen i manterá testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  42. Translate text or webpage
    Type text or a website address or translate a document.
    Cancel
    Translate from: English
    meu nome é ANITA SMITH, eu estou aqui para espalhar essa boa notícia a toda a
    mundo, de como eu engravidei após 14 anos de marriage.have conheci tantos
    feitiço caster dois a minha condição, mas sem sucesso, até que um amigo que conheceu o
    me apresentou a dreghogho o rodízio maior feitiço mundo que me ajudou
    Através do poder de seus deuses e eu fiquei grávida pela primeira vez após
    14 anos de casamento e do nascimento deu aos gêmeos e GABRIEL GABRIELLA sou ....
    muito feliz por ser uma mãe now.Please não perca esta grande opportunity..if
    você tiver qualquer problema, entre em contato com o mundo através de uma maior lançador de magias
    este email..dreghogho @ gmail.com anche .ele é especializada na resolução de outros
    problemas incluindo o seguinte:
    (1) Se você quer que seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Se precisar de ajuda financeira.
    (7) Se você quer a cura do HIV / AIDS e outras doenças.
    contatá-lo agora para a solução imediata do seu
    problemas em dreghogho@gmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Mark Brown e sou de EUA, gostaria de compartilhar este testemunho para o mundo ouvir sobre ele também este homem realmente sair eu era HIV positivo durante seis anos eu estar na medicação e eu tento olhar para a cura para o meu problema e eu passar por médico internet e encontrei uma tradição chamada DR. charles i contraiu HIV spelltemple@gmail.com por ajuda, ele me dá todas as suas leis e governar que se eu ficar curado eu deveria escrever sobre ele e é isso que estou fazendo agora, este homem de pedir algumas informações sobre mim, que eu lhe dou este homem me curar do HIV que é um grande homem de agradecimento por sua ajuda quando ele obter as informações que ele me disse que ele está prestes a trabalhar com ele 20 a 30 minutos este homem me escreva e me disse o que fazer para a cura que eu fiz depois de todas as coisas necessárias para a cura é fornecer o homem me chamar de 45min mais tarde e dizer-me para ir para o teste que é um grande dia para mim, eu era obrigado Dr. Charles negativos que você pode através do seu endereço de e-mail, hivspelltemple@gmail.com

      Excluir
    2. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir

  43. eu sou Michael Davis a partir de Los Angele, CA. eu quero compartilhar meu testemunho com você Em 1985, com a idade de 25, depois de ter ouvido falar tanto sobre o 'epidemia de Aids ", eu decidi fazer o teste. Eu testei positivo. Eu fui para uma segunda opinião e, novamente, o resultado foi positivo. Desde que eu tinha ouvido e lido que o vírus possa estar dormente por um longo tempo, optei por comer bem, exercício, tomar vitaminas de alta qualidade e limite 'sexo de risco. "No entanto, a minha sensação era de que algo não estava adicionando-se com AIDS, e eu quase que imediatamente optou por não aceitar o vírus como um prejuízo para a minha saúde.

    "Ao longo dos anos tenho vivido minha vida quase como se a Aids não existia, mas ainda obteve informações de várias fontes. Então eu vi este grande ekpen profeta e em contato com ele com seu endereço de e-mail e eu lhe disse que o problema que eu estava de frente e eu sei que ele pode ajudar, porque eu tenho ouvido muito sobre ele para que ele me deu algumas instruções a seguir, que eu segui com precisão e ele me garantiu que uma vez que ele me ajude a lançar um feitiço espiritual sobre a minha doença que eu vou curado com 48 horas e i tinha tanta fé nele, ele, na verdade, um sistema de castas do feitiço em mim e hoje estou de volta ao meu estado normal de saúde i foi testado e provar que eu sou HIV negativo todos os agradecimentos e apreço ao profeta ekpen por me ajudar a jogar fora o meu vírus HIV. Eu gostaria que todos vocês que têm problema semelhante para contatá-lo hoje com o seu endereço de e-mail ou telefone prophetekpen@gmail.com +2349038409325 para que ele possa ajudar a restaurar sua saúde


    ResponderExcluir
  44. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de How I Got curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foi abortiva até que eu conheci um velho amigo meu, que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte este grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me adicione no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones agradecer novamente para você doutor Paul Emen i irá manter depor sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
  45. Havia um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu e-mail é freemaneangela@yahoo.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas das suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como também dissemos, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no organismo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Nós também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quiser saber sobre este fitoterapeuta em contato com ele pelo e-mail: odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  46. Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe +2348153930869.

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Jane Bourges e meu e-mail é janebourges@gmail.com. Eu sou um artista, ativista, amante e lutador.
    Eu era HIV positivo, e sou um fora e, finalmente, ORGULHOSO HIV negativo e livre. Eu fui diagnosticado com HIV em 2006. Fiquei arrasado e eu passei a vergonha eo dilúvio indesejado de emoções que quase afogá-lo depois de saber que você tem o vírus mortal, ouvindo o que os outros dizem por ignorância, e mesmo sendo a efígie de estigma nascido de que a ignorância.
    Levei um tempo para processar (cerca de 2 anos), e finalmente, percebi através de outros amigos que não havia cura através de meios espirituais e ervas da África Voodoo Herbalist doutor Anthony Odia, depois de fazer contatos com ele pelo e-mail Odincurahiv@gmail.com, juntamente com a sua orientação, eu pedi para as ervas e começou a tomá-lo, as ervas durou 7 dias, como instruído pelo médico, uma semana depois que eu fui ao meu médico pessoal e testes foram realizados e os resultados mostraram Negativo, que não havia nada de errado comigo ... Então, para mostrar o meu apreço i decidiu anunciar também a todas as outras pessoas que precisam de compaixão, orientação e educação sobre HIV / AIDS e Câncer. Estou dedicado a organizações como o Projeto Estigma e A Tribe Câncer. Convido diálogo aberto sobre a minha própria experiência HIV e câncer, e responder às perguntas que qualquer um gostaria de saber as respostas. Se eu não souber a resposta, eu vou encontrá-lo com você, então entre em contato com Herbalist Anthony Odia agora por telefone +2349032913215 ou facebook em odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
  48. Tenho sido HIV positivo por 3 anos e muito tempo para o dia de ser livre desta doença. Eu adoraria fazer parte de qualquer julgamento que ajudou a encontrar a cura, eu tenho uma carga viral indetectável e contagem de CD4 de cerca de 1100.
    Eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução em minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o VIH do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava apenas navegando na internet quando me deparei com um grande post de Michelle! que realmente disse que estava sido diagnosticar com HIV e foi curado naquela mesma semana com a ajuda deste grande poderoso médico feitiço de cura, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr, Odia, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e trabalho perfeito que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e então eu fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, Ele me pedir para comprar algumas ervas e que eu fiz para a minha cura, só para ver que, no mesmo dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu torna-se muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu fui para o hospital para dar o teste final para a doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com o médico cura Odia me deu a partir da parte antiga da África, você pode enviar-lhe agora para sua própria cura também em seu e-mail: (drodiaherbalistcenter@gmail.com) ou chamá-lo em +2348141195952, ................... Agradeço Dr, Odia

    ResponderExcluir
  49. Eu estou feliz de compartilhar este testemunho com o mundo, porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / SIDA, mas agora eu acredito que o milagre que eu recebi é útil para o mundo e vítimas da Aids Hiv que perderam a esperança. Meu nome é Joan Hubbell meu e-mail é joanhubbel@gmail.com o herbalista que me curou do vírus de e-mail é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo quando ele foi testado positivo. Tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti virais retro, apesar de esta coisa em nosso corpo que foram sempre infeliz, até que nós tropeçamos mediante esta poderosa herbalist que retratou a cura. No primeiro, ficamos em dúvida, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviados em para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, devido à herbalista ajuda, fomos para testar depois de tomar as ervas para algumas semanas, nós estavam cheios de alegria por causa dos resultados que recebemos do nosso médico de família. A taxa de vírus no organismo dentro de algumas semanas havia caído, fomos completamente curado. A fitoterapeuta explicou que ele não publicou para o mundo, porque ele tinha sido recusado muitas vezes depois de 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um meio tradicional para curar pacientes. A coisa mais importante é para você ser curada e livre de o vírus mal, e-mail dele com isso, também odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  50. DR ORGA OSE

    E-mail: E-mail: mrownny@gmail.com

    POR FAVOR, perdoem-me, eu só tenho de partilhar esta MEU TESTEMUNHO vida aqui na How I Got A cura para o HIV ... eu fui diagnosticado de HIV até que ouvi de um médico tradicional, com grande quantidade de testemunhos e pós de pessoas que fazem referência ao Doutor ORGA OSE sobre a forma como ele usou a medicina herbal espiritual chamada GBAKWALA para curá-los de suas doenças. Alguns de HIV (com uma contagem de células CD4 muito baixas), hepatite, o vírus herpes simplex, diabética, câncer, asma que incluem, Hex remoção, espiritual, Feitiço, Wicca Witchcraft, Voodoo Spells, Voodoo Dolls, Talismã, Feitiços de amor, encantos afortunados , boa sorte, Wicca feitiços, Voodoo Dolls, feitiços de amor poderosos, Break up período, períodos Magic Love, Sangoma, a medicina tradicional, feitiços de amor, que o trabalho, feitiços de amor gay, Magic Spells, real magias, Brea-se feitiços, The Spell para derrotar o seu rival, Fertilidade Feitiço s, feitiços divórcio, feitiços casamento, nos unem, mudar a mente de seu amante Feitiço, Quebra-se soletrar, Perda ortográfica Peso, Sorte Magias, Get Your Perdeu amante Em 2 dias, Native Healer e muitos mais .. ., Este é um Healer Herbalist tradicional para o mundo. Email: mrownny@gmail.com para mais informações.

    Embora eu não acreditava em ervas nativas eu decidi dar-lhe um julgamento por isso, tomei seu contato de um amigo e enviar um e-mail enviado mensagens para ele, com a resposta que ele deu,

    Ele prometeu preparar um medicamento para mim que irá liberar o vírus longe do meu sistema totalmente e não foi até uma semana depois que eu coloquei uma ordem, eu tenho o remédio e ele me instruiu a tomar o remédio por duas semanas (de manhã e à noite), após o que, eu deveria voltar ao hospital para um novo teste. Eu segui as instruções dele e eu fui para o teste na semana seguinte depois que eu tinha acabamento tomado o medicamento GBAKWALA, é muito surpreendente i deram negativo. Por favor enviar e-mail: (mrownny@gmail.com) eu não posso agradecer ao Dr. Orga o suficiente, então eu decidi promover a ele, porque ele me curado da minha doença, não há nenhuma doença que ele não pode curar.

    Contactá-lo via e-mail: mrownny@gmail.com

    Sra Venisa Thomas

    ResponderExcluir
  51. Deus abençoe Dr. Uroko por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de HERPES desde 2012 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito que eu precisava para obter o HERPES fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível cura para HERPES eu vi um comentário sobre o Dr. Uroko, como ele curado HERPES com sua fitoterapia, entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei o medicamento como prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HERPES, Dr.uroko realmente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele através de: drurokospellcaster@gmail.com ou ligue para + 2347059352550
    obrigado

    ResponderExcluir
  52. Olá a todos na rede, Eveline sou Suzanne pelo nome e estou muito feliz de estar na vida para o que este grande, mais poderoso e Godsend médico tem feito na minha vida. Eu e meu marido encantador foram infectadas com o HIV / SIDA para o passado 1YR agora, temos vindo a desperdiçar dinheiro para drogas, comprando e bebendo todo o tipo de medicina herbal mas nenhum curar a doença tão bem continuar procurando até que eu vi este homem Testemunho sobre net como ele curou um HIV positivo, então eu e meu marido decidiu entrar em contato com ele para ajudar, entramos em contato com ele e explicar-lhe as doenças que temos e ele empurrar-nos que ele pode ajudar, por isso mantemos classificação as coisas até que ele empurrar-nos para obter algumas pequenas raízes de ervas, então não podíamos levá-los para que ele empurrar-nos para fazer e o que fizemos. Surprisely este homem é verdadeiramente um grande e verdadeiro homem e com a Herbal Medicine que ele nos enviou e imediatamente entrou em contato conosco e empurrar-nos sobre a forma de levá-la para três dias e fizemos como ele diz, portanto, com os três dias concluída fomos sobre o corpo e surprisly é assim que nos tornamos um HIV-negativos, então estou usando esta oportunidade para agradecer esse médico para o meu marido, eu e meus irmãos por isso, se você tem problema tão facilmente você pode obter Godsend a este médico para obter ajuda através do email: obrigado MARVINLOVESPELL011@GMAIL.COM dr.you são realmente um grande homem

    ResponderExcluir
  53. Saudações a todos lendo este testemunho, estou aqui para testemunhar de um grande homem que foi capaz de me curar permanentemente de Doença de Hiv apenas com sua medicina herbal, tenho sido HIV Positivo por 5 anos antes de me deparar com o Dr. Ijagba Email na internet Sobre como ele tem vindo a utilizar a sua medicina à base de plantas para tratar e curar pacientes de diferentes vírus, então eu entrei em contato com ele e eu explicar-lhe sobre o meu problema, eu segui com as instruções que ele me deu e ele me incita a ter fé em suas palavras Que ele ia restaurar a minha saúde de volta, depois de alguns dias o Dr. Ijagba me enviou alguns remédios que ele me deu receita sobre como tomar por duas semanas, para fazer a longa história curta, eu tenho sido confirmado negativo do meu teste recente No hospital, apenas dentro de 2 semanas o Dr. Ijagba foi capaz de me fazer saudável e ver razões para viver novamente, embora a ciência diz que não há cura, eu acredito que Deus enviou este grande homem para salvar as pessoas, você pode entrar em contato com ele para o seu Medicina, ele atualmente está tratando doenças como HERPES, CANCER, DOENÇA SANGUÍNEA, DIABETES, HIV, TYPHOID, e muitos outros, você pode contatar este homem em (herbalhealingmedicinehome@gmail.com) ou você pode chamá-lo em +2348143044267.
    Deus te abençoe, senhor!

    ResponderExcluir
  54. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
    nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
    Portugal. Eu estava sofrendo de vírus herpes simplex tipo 1 (HSV-1) para 3
    anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com o medicamento herbal que
    Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
    dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
    você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu e-mail:
    drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
    Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
    curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
    Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise porque as suas mãos sobre a minha cura
    vida, eu oro a Deus continue a abençoar abundantemente e dar-lhe mais
    poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
    vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
    mais.
    se você tem-Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
    doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
    drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
    Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
    .

    ResponderExcluir
  55. mas meu caso é de patologia cronica renal com hidronefrose bllateral congênita.
    INFECÇÃO URINARIA RESISTENTE HA 29 ANOS. O QUE TOMO NADA CURA. Tenho 58 anos, sou do sexo masculino , ha 30 anos fiz uma cirurgia na minha cidade e deu erro medico, tudo errado. Tive que refazer em porto alegre há 27 anos. hoje tenho uma creatinina de 1,72 e pressão de
    16 x 10 em media mesmo com medicação. Preciso URGENTE de uma solução pratica que funcione. Também estou 25 quilos acima do meu peso normal,
    gordura localizada, tenho ansiedade cronica, e como muito. sou fumante cronico e tenho degeneração da cervical e me dói muito. devido a cortes
    profundos nas costas para tratar na cirurgia de rins, sinto muita dor ao levantar. Enfim tenho muita coisa de ruim. POSSO TOMAR A MIN HA URINA CONTAMINADA COM INFECÇÃO? o QUE VOCÊS PODEM FAZER POR MIM???
    PORQUE A MEDICINA DO BRASIL NÃO FAZ NADA QUE PRESTA!!! PEÇO SOCORRO E CONTATO URGENTE. AGUARDO RETORNO, OBRIGADO RUDIMAR. MEU EMAIL rudimarzardo@yahoo.com.br para resposta

    ResponderExcluir
  56. Meu nome é samuel, estou aqui para dar meu testemunho sobre um médico (drfamousgrant@gmail.com)
    Que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com VIRUS HIV em
    2009, eu fui a muitos hospitais para a cura mas não havia nenhuma solução, assim que eu
    Estava pensando em como posso obter uma solução para que meu corpo pode ficar bem.
    Um dia eu estava no lado do rio pensando onde eu posso ir para obter solução.
    Então uma senhora andou até mim me dizendo por que estou tão triste e eu abrir tudo para
    Ela contando a ela o meu problema, ela me disse que ela pode me ajudar, ela
    Me apresentar a um médico que usa medicamentos à base de plantas para curar o VIRUS DO HIV
    E me deu seu e-mail, então eu e-mail dele. Ele me disse todas as
    Coisas que eu preciso fazer e também me dar instruções para tomar, o que eu
    Corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de quatro
    O VIRUS DO HIV que estava no meu corpo foi curado, então se você também
    Coração quebrado e também precisa de uma ajuda, você também pode enviar e-mail para ele.
    Drfamousgrant@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Olá a todos, eu quero rapidamente deixar cair minhas histórias de vida sobre como um curandeiro especializado chamado DR Osas me curar de câncer de próstata Estágio 4. Um grande homem que tem a raiz e ervas para todos os tipos de doença mortal.i foi infectado com câncer de próstata Estágio 4 doença por uma mulher chamada Danielle. Eu nunca parar de culpar a minha auto por se apaixonar por ela. Nunca penso que o câncer de próstata estágio 4 pode ser cura com a medicação médico Osas enviar para mim até que eu era cura, eu vi seu e-mail em you-tube por um paciente que ele tem cura De herpes chamado Tyler que soltar o e-mail e telefone de contato com ele que me fazem curar por entrar em contato com ele.i realmente agradecer Tyle para compartilhar seu depoimento sobre como ela foi cura. Quando eu entrar em contato com ele. Ele preparar a medicação de ervas para a minha Câncer de Próstata Etapa 4 cura e também enviá-lo para mim no Canadá via DHL, que me curar dentro de duas semanas eu uso it.i ainda vai cair é endereço para você E-MAIL Drosasherbalhome@gmail.com ou para a comunicação fácil você pode WhatSAPP ele através de seu número móvel +2349035428122 Depois de compartilhar meu testemunho com ele, ele me disse que ele também pode curar todos os tipos de INFECÇÕES, PROBLEMAS ESPIRITUAIS, CASTING OF LOVE SPELL E LOTTO SPELL e-mail ele Agora mesmo via drosasherbalhome@gmail.com ou WhatSAP número +2349035428122 como sua cura esperam por você.

    ResponderExcluir
  58. Oi ... Quero testemunhar sobre como o Dr. Harrison me ajuda a curar o meu vírus do herpes. Foi no meu cérebro causando constante pounding e mexer com a minha visão. Ele tingles na base da minha coluna o tempo todo e messes imensamente com minha função intestinal. Minha perna direita estava dormente e não consigo dormir à noite por causa dos sintomas. Este era o inferno na terra. Eu tentei tudo para sair do vírus, mas nada sai bem nele. Eu vi tantos testemunhos sobre como o Dr.Harrison o homem de medicina de ervas ajudar a curar tantas pessoas que tem herpes. Então eu entrar em contato com ele para obter ajuda e dizer-lhe o meu problema de herpes. Ele me assegura que eu vou ser negativo depois que ele terminar e me pediu para ir para o check-up depois de duas semanas de beber a medicina herbal, Felizmente para mim foi testado herpes negativo, agora eu acredito que todos esses testemunhos sobre ele na internet, ele É verdadeiramente um grande homem, agora estou livre de herpes todos os agradecimentos vão para Dr.Harrison para o que ele fez na minha vida ... Se você está lá fora, tem problema de herpes ou qualquer outra doença como
    HERPES
    Esclerose múltipla
    HIV / AIDS
    CÂNCER
    HEPATITE A, B, C
    DIABETES
    ALCER
    Você tem que procurar por sua ajuda, porque ele vai ajudá-lo a curar as doenças e doenças que você tem sofrido.

    agora. Entre em contato com ele no endereço de e-mail:
    {harrisoncanabis62@gmail.com}

    ResponderExcluir

  59. Herpes querían destruirme, pero con la ayuda de Dr.charles i escaparon de la muerte que estaba en mi camino, yo estoy aquí para testifica sobre cómo Dr Charles me ayudan a curar mi enfermedad llamada herpes que me ha estado comiendo durante 2 años y 4 meses, también vi en línea cómo se ha curado a tantas personas, el Dr. Charles es un gran herbolario que trata y curar toda clase de enfermedades como el herpes, VIH, cáncer, sífilis, hepatitis B, todos los tipos de cáncer, gonorrea, y resuelve los problemas de la vida que es posible que tenga etc .. él en contacto con hoy y que va a ayudar a que usted ha resuelto su problema, póngase en contacto con él a través de hivspelltemple@gmail.com o http: //hivspelltemple@gmail.com WhatsApp en imo 2348105238925. ESTAS SON LAS COSAS Charles Dr. HERPES. VIH / SIDA. CÁNCER....

    ResponderExcluir
  60. Estou feliz por compartilhar este testemunho com o resto do mundo porque há muitas dúvidas sobre a cura do HIV / Aids, acredito que o milagre que recebi é útil para o mundo e as vítimas do HIV / aids. Meu nome é Joan Hubbell meu email é joanhubbel@gmail.com o herbalist que me curou do email do vírus é odincurahiv@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós dois seropositivos porque ele Foi testado positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas usando drogas anti retro viral, apesar disso, sempre fomos infelizes, até que nós tropeçamos em cima desta herbalist poderoso que retratou healing. No início, estávamos duvidosos, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa, porque não estávamos confortáveis ​​com o uso de antivirais e pedir algumas das ervas enviado para nós, e algumas semanas após a conclusão do processo, fomos Fazer o nosso teste depois de tomar as ervas por algumas semanas, estávamos cheios de alegria por causa dos resultados que temos de nosso médico de família. A taxa de vírus no corpo dentro de algumas semanas tinha caído, estávamos completamente curado. O herbalista explicou que ele não publicou para o mundo porque ele tinha sido recusado muitas vezes em 2011, pela equipe de pesquisa internacional, porque ele usa um tradicional (Ritual) meios para curar os pacientes. A coisa mais importante é para você ser curado e livre do vírus Evil, você pode contatá-lo por e-mail odincurahiv@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Olá a todos, sou David Oliveira de Chicago, EUA. Estou aqui para dar meu testemunho sobre Dr.RAIN que me ajudou na minha vida, quero informar o público sobre como fui curado (HIV) pela Dr.RAIN, visitei um hospital diferente, mas me deram lista de drogas como Famvir , Zovirax e Valtrex, que é muito caro para tratar os sintomas e nunca me curou. Eu estava navegando pela Internet buscando um remédio contra o HIV e vi comentários de pessoas falando sobre como Dr.RAIN os curou. Copiei seu e-mail (drrainhivhealingcentre@gmail.com). Quando eu entrei em contato com ele, ele me deu esperança. Ele me pediu para enviar algum dinheiro para ele preparar o remédio para mim, assumi o risco e enviei-lhe o dinheiro e ele me enviou um remédio de plantas medicinais que eu tomei e funcionou seriamente para mim, sou uma pessoa grátis agora sem problema , O resultado do meu HIV resultou negativo. Eu rezo por você. Dr.RAIN estou curado. Você também pode curar meus amigos se você realmente precisar de ajuda para os meus médicos, você pode contatá-lo agora: drrainhivhealingcentre@gmail.com ou ligue para o seu número de celular ou whatsapp: +2347068420766 Obrigado Dr. .CHUVA. Eu oro para Deus, abençoe-o por curar-me de (HIV) AM SO GRATEFUL, EU AVISO DE VOCÊ AMIGOS QUE O AJUDE A SOLUIR O SEU PROBLEMA PODE TAMBÉM CURRIR ESTAS DOENÇAS. . ASTHMA, INFLUENZA HERPES. CANCER, SYPHILIS, o vírus da raiva. Varíola, DENGUE N, SUBSONIC, ANTHRAX, etc. .,.

    ResponderExcluir
  62. Descobrir que eu era HIV positivo não era fácil. Mas com o passar do tempo, adormeci lentamente com o meu estado positivo para o HIV e tentando enfrentá-lo com uma atitude positiva. Em meados de 2012 fiquei bastante doente. Eu desenvolvi sintomas persistentes de gripe, dores de cabeça, tosse irritante e feridas que não iria curar. Minha pele sentiu como se estivesse rastejando, minhas pernas doíam, eu sentia náuseas e perdi peso. Então o exaustão atingiu. Era um cansaço indescritível e não importava o quanto eu dormia, eu nunca sentia descansado. Em 2013, fui hospitalizado quando meu número de CD4 atingiu 86 (pessoas com HIV-negativos têm uma contagem de CD4 entre 700 e 1.000, uma contagem de CD4 inferior a 200 é considerada perigosamente baixa). Foi um momento terrível. Há muito a dizer sobre o Dr. Rain, mas eu só posso mencionar alguns agora, este é um excelente, bom e poderoso Dr. RAIN, tudo graças a ele por ter me dado uma segunda chance, se você estiver aí passando por qualquer Problema, você pode contactá-lo hoje em seu e-mail via: (drrainhivhealingcentre@gmail.com), e eu sei que ele irá ajudá-lo também.
    Entre em contato com ele para qualquer tipo de doença abaixo como:
    1 Câncer
    2 Hiv
    3 baixa contagem de esperma
    4 Barrenness
    5 Herpes
    6 Hpv
    7 Gonorréia
    8 ITS (infecção sexualmente transmissível)
    9 DST (doença sexualmente transmissível)
    10 Stroke.
    Entre em contato com ele para qualquer tipo de Via de Doença (drrainhivhealingcentre@gmail.com) ou whatsapp: +2347068420766 ,.,.,.

    ResponderExcluir
  63. MEU TESTIMONIO DE CURA DE HIV

    Minha boca é curta de palavras, estou tão feliz porque o Dr. Rain me curou da doença do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora, eu gasto muito quando eu recebo drogas do hospital para me manter saudável, eu tentei Todos os meios na vida para sempre eu posso tornar-me HIV negativo um dia, mas não houve resposta até encontrar Dr Rain a paróquia de Africano que me forneceu algum feitiço de cura que ele usa para me ajudar, agora estou feliz por contar a todos que eu sou Agora negativa do HIV, estou muito feliz, obrigado a Dra. Rain por ajudar minha vida a voltar recém-nascida sem qualquer tipo de crise, que o bom senhor que sirva abençoe você o Dr. Rain e o equipare ao grau mais alto para curar minha vida. Estou tão espantado. Então eu anunciei a todos neste mundo que é HIV positivo, por favor, siga meus conselhos e me curem a tempo, porque todos sabemos que a doença do HIV é um tipo mortal, entre em contato com a Dra. Rain para seu feitiço de cura do HIV hoje em: (drrainhivhealingcentre @ Gmail.com) Ele estará sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você fique curado a tempo, entre em contato com a Dra. Rain hoje para seu feitiço de cura imediatamente, você também pode adicioná-lo no whatsApp +2347068420766 obrigado si

    ResponderExcluir
  64. A felicidade é tudo que eu vejo agora. Nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 3 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência de casa todos os dias. Verificações constantes foram o meu passatempo não até este dia fiel, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. RAIN ajudou alguém a curar sua doença do HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drrainhivhealingcentre@gmail.com) apenas para dar-lhe um teste que falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que Ele vai me fornecer a cura de ervas, o que ele fez, então ele me pediu para fazer um exame médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho através de O mundo inteiro, fielmente, estou fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo-lhe em troca. Se você está tendo um problema semelhante apenas envie um e-mail para ele (drrainhivhealingcentre@gmail.com) ou adicione no whatsapp, ligue para ele +2347068420766 ..,,

    ResponderExcluir
  65. Olá, meu nome é victoria: Eu quer para compartilhar minha experiência de como eu ficou curado do HIV pela medicina HERBAL. Pode parecer estranho! Para o passado 6years

    gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e manter-me saudável, até li um artigo na internet sobre um

    Herbalist de África que usa ervas e raízes para curar câncer, hepatite B e C e todo o tipo de doenças. Pensamento que nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu

    decidi dar uma chance porque eu estava desesperado. Então eu mandei uma mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ele preparou medicamentos à

    base de plantas e enviá-lo através do serviço de COURIER DHL e levei-o como ele instruiu. 11days depois, fui ao hospital para fazer um check-up, o resultado saiu e eu

    testei Hiv negativo. Eu estou compartilhando isso com você, porque eu acredito que há alguém aqui que também desejam ter essa cura. Sinta-se livre para enviar uma

    mensagem para ele no seu E-mail: DR.ABUYAHERBALCURE@OUTLOOK.COM ou Whatsapp número +2347039225049 e eu tenho certeza que ele estará disposto a ajudá-lo e você terá

    também um testemunho para compartilhar. por favor, informe outras vítimas sobre isso

    ResponderExcluir
  66. Olá, sou LINDA PAUL pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nome é Mrs Jesica Fredrich, de domfront, paris. na França. No início do ano passado, fui testado positivo para o HIV e, desde então, gastei dinheiro para obter drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte para vir e me levar porque eu era tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um certo Dr.Gift curou uma dama de herpes. Realizei uma pequena pesquisa e descobri que ele ajudou as pessoas sem esperança a curar seu HIV e outras doenças. Então eu entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, ele me preparou e me enviou uma erva poderosa, ele me disse como usá-lo. Para minha maior surpresa, depois de ter pacientemente passado pelo tratamento conforme instruído pelo Dr.Gift, fui para uma prova médica e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles me confirmaram HIV negativo. Mesmo meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer a DR.Gift por salvar minha vida, eu nunca acreditei que eu seria hoje negativo para o HIV, agradeço o senhor. Se você está tendo HIV, DIABETES, ASTHMA, HPV, HERPES ou qualquer doença, entre em contato com ele agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou ligue para ele +2349055637072. Adicione-me no facebook: jesica nicolas fredrich este é o meu email: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
  67. Tudo graças ao Dr. OHIKHOBO por curar meu HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) com sua erva, não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida, eu sempre vou grato a ele e Deus Todo-Poderoso por usar o Dr. OHIKHOBO para me alcançar Quando pensei que tudo acabou, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois que o médico confirmou que o HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) de 5 já se foi, nunca acreditei que a HERPES SIMPLEX VIRUS 2 (HSV2) Poderia ser curado por ervas medicinais. Então eu quero usar esse meio para chegar a outras pessoas que têm essa doença ao atestar o poder do Dr. OHIKHOBO que toda esperança ainda não está perdida, tente contactá-lo por qualquer meio para qualquer tipo de doença com seu e-mail (drohikhoboherbalcenter @ gmail. Com) ou (drohikhoboherbalcenter@outlook.com) você pode vê-lo no +2348103601042

    ResponderExcluir
  68. Amigos do bom dia. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como um curandeiro especializado chamado DR Clifford me cura do HIV. Ótimo homem que tem raiz e ervas para todo tipo de doença mortal. Vi seu e-mail em você-tubo por um paciente que ele curou Da Herpes Quando eu entrar em contato com ele. Prepara a medicação à base de plantas para minha cura para o HIV e também me envia para mim nos EUA via DHL, que me cura. Você também pode alcançar ele, seu endereço de E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Ou ligue para ele neste número +2348105049840 Senhor, eu estou de verdade grato pela ajuda que eu sempre recomendarei para o meu amigo !!

    ResponderExcluir
  69. Друзья хорошего дня. Здесь я могу поделиться своим свидетельством о том, как специалист-целитель под названием DR Clifford вылечивает меня от ВИЧ. Великий человек, у которого есть корень и травы для всех видов смертельной болезни. Я видел его электронную почту на вас - трубку у пациента, которого он лечил От ВИЧ Когда я связываюсь с ним. Я готовлю травяные лекарства для моего лечения ВИЧ, а также отправлю его мне в США через DHL, чтобы вылечить меня. Вы также можете связаться с ним, его адрес E-MAIL (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com) Или позвоните ему по этому номеру +2348105049840 Сэр, я действительно благодарен за помощь, и я всегда буду рекомендовать вас моему другу !!

    ResponderExcluir
  70. Hola queridos mis nombres son ESTHER JONES, Quiero dar mi testimonio de cómo me curé de una enfermedad mortal (VIH / SIDA) Me contacté hace cuatro años (2013), resido en usa, california, nacido el 6 de mayo 1982, como dije que he estado sufriendo de la enfermedad desde hace cuatro años, he estado en tantos hospitales y he sido tratado por tantos doctores, así, pero ninguno parece estar funcionando, temía por mi vida a intervalos, He sido admitido también, tantas veces, los médicos me dijeron que no hay esperanza, ya que no había cura para la enfermedad, empecé a reflexionar sobre mi pasado years.one una noche que decidí ir a través de Internet como yo estaba buscando Una posible cura en línea, me encontré con un DR.ONOKUN particular a quien rezo DIOS bendiga tanto por lo que hizo en mi vida, cuando vi su mensaje en línea como él era un médico a base de hierbas y cómo él tiene ayuda a tanta gente, en Primero, pensé que era todo falso, pero algo en mí me dijo que lo intentara, debatió en él durante un tiempo antes de que me contactó, y le dije h Im sobre mí, y él preguntó en cómo conseguí saber sobre él, dije que era a través de su poste en línea. Él dijo bien. Y él me dio una cierta medicina herbaria y prescrito para mí cómo debo tomarlo, lo hice Sorprendentemente por sólo tres días y decidí ir a un chequeo en el hospital, a mi mayor sorpresa el médico me dijo que era un milagro que el resultado que se mostró positivo la semana anterior era ahora en última instancia NEGATIVE.i estaba tan lleno de Alegría de que no podía creer mis ojos i thgought el médico estaba teniendo un resultado falso en su mano, así que fui a otro chequeo en otro hospital y el médico salió con el mismo resultado mostrando NEGATIVE.i sólo quiero que me ayude Gracias, señor estoy agradecido.usted también puede ponerse en contacto con él en dronokunherbalhome@gmail.com o whatsapp o llámalo a través de +2348147048097

    ResponderExcluir
  71. Hola queridos mis nombres son ESTHER JONES, Quiero dar mi testimonio de cómo me curé de una enfermedad mortal (VIH / SIDA) Me contacté hace cuatro años (2013), resido en usa, california, nacido el 6 de mayo 1982, como dije que he estado sufriendo de la enfermedad desde hace cuatro años, he estado en tantos hospitales y he sido tratado por tantos doctores, así, pero ninguno parece estar funcionando, temía por mi vida a intervalos, He sido admitido también, tantas veces, los médicos me dijeron que no hay esperanza, ya que no había cura para la enfermedad, empecé a reflexionar sobre mi pasado years.one una noche que decidí ir a través de Internet como yo estaba buscando Una posible cura en línea, me encontré con un DR.ONOKUN particular a quien rezo DIOS bendiga tanto por lo que hizo en mi vida, cuando vi su mensaje en línea como él era un médico a base de hierbas y cómo él tiene ayuda a tanta gente, en Primero, pensé que era todo falso, pero algo en mí me dijo que lo intentara, debatió en él durante un tiempo antes de que me contactó, y le dije h Im sobre mí, y él preguntó en cómo conseguí saber sobre él, dije que era a través de su poste en línea. Él dijo bien. Y él me dio una cierta medicina herbaria y prescrito para mí cómo debo tomarlo, lo hice Sorprendentemente por sólo tres días y decidí ir a un chequeo en el hospital, a mi mayor sorpresa el médico me dijo que era un milagro que el resultado que se mostró positivo la semana anterior era ahora en última instancia NEGATIVE.i estaba tan lleno de Alegría de que no podía creer mis ojos i thgought el médico estaba teniendo un resultado falso en su mano, así que fui a otro chequeo en otro hospital y el médico salió con el mismo resultado mostrando NEGATIVE.i sólo quiero que me ayude Gracias, señor estoy agradecido.usted también puede ponerse en contacto con él en dronokunherbalhome@gmail.com o whatsapp o llámalo a través de +2348147048097

    ResponderExcluir
  72. OLÁ MEUS AMIGOS
    As pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. Destiny que me ajudaram com a cura para o HIV. Eu estava diagnosticado com HIV por quase 6 anos, e não até encontrar o médico on-line que me ajudem com a cura para LUPUS estou livre da doença, se você precisar de um Contato de cura: drdestinyspellhome@gmail.com WHATSAPP: +2348105074556

      E O DOUTOR PODE TAMBÉM CERRAR TODO O TIPO DE DOENÇA

    HERPES
    CÂNCER
    ALS
    LÚPUS

    CHAMADA OU WHATSAPP: +2348105074556
    EMAIL: drdestinyspellhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu estava sofrendo com dificuldades pelo HIV / AIDS desde os 9 anos agora, e eu tenho 2 filhos para o meu marido, e agora não podemos continuar a ter outros filhos por causa da minha doença e agora eu tenho todo o que um ser humano como eu e meu marido pode fazer apenas para que minha doença seja curada, eu fui a vários lugares para procurar ajuda, nem mesmo uma pessoa poderia ajudar, até eu derreter um comentário no jornal diário que foi comentado por Miss Marilyn sobre como esse poderoso tradicional O médico ajuda-a a curar-se da doença (HIV-AIDS) "meu amado". Em primeiro lugar, ter uma ajuda de um curador tradicional espiritual era uma idéia errada, mas penso nisso, continuarei a enfatizar nessas doenças o dia todo quando eu tenho alguém para me ajudar a salvar a minha vida? ", então eu ajudo todas as minhas religiões e ponho todo o interesse em contactá-lo através do seu endereço de e-mail em drehimarespelltemple@gmail.com, então depois de enviá-lo de ajudar a curar minha doença, Eu respondo comigo o mais rápido possível que eu não deveria ter medo, que ele é um doutor verdadeiro e poderoso que eu primeiro afirmou que ele era. Então, depois de todo o set ter sido feito, ele prometeu que eu serei curado, mas com uma condição de eu lhe fornecer alguns itens e obedeci o seu oráculo. Eu fiz tudo aceitando seu fato oracoso e só para ver que na semana seguinte o Dr. Ehimare me enviou na minha caixa de correio que meu trabalho foi feito com sucesso com seus poderes, fiquei primeiro chocado e, em seguida, foi a mulher mais feliz na Terra depois que eu concluí o meu teste final no hospital pelo meu médico que agora sou negativo no HIV. Meus papéis para verificar estão comigo e agora estou feliz e feliz por sua milagrosa ajuda e poder.
    Com isso, eu devo para todos os que podem procurar qualquer ajuda, seja para cura do HIV ou muito mais para contatá-lo agora neste seguinte email agora,
    E-mail: drehimarespelltemple@gmail.com
    "Senhor, obrigado por sua cura imediata da minha doença, devo dizer por curar minha doença, eu devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor.
    Meu nome é jane wembli
    Seu endereço de e-mail é:
    drehimarespelltemple@gmail.com E você também pode contatá-lo com o seu WhatsApp +2348148343053

    ResponderExcluir
  74. Eu estava sofrendo com dificuldades pelo HIV / AIDS desde os 9 anos agora, e eu tenho 2 filhos para o meu marido, e agora não podemos continuar a ter outros filhos por causa da minha doença e agora eu tenho todo o que um ser humano como eu e meu marido pode fazer apenas para que minha doença seja curada, eu fui a vários lugares para procurar ajuda, nem mesmo uma pessoa poderia ajudar, até eu derreter um comentário no jornal diário que foi comentado por Miss Marilyn sobre como esse poderoso tradicional O médico ajuda-a a curar-se da doença (HIV-AIDS) "meu amado". Em primeiro lugar, ter uma ajuda de um curador tradicional espiritual era uma idéia errada, mas penso nisso, continuarei a enfatizar nessas doenças o dia todo quando eu tenho alguém para me ajudar a salvar a minha vida? ", então eu ajudo todas as minhas religiões e ponho todo o interesse em contactá-lo através do seu endereço de e-mail em drehimarespelltemple@gmail.com, então depois de enviá-lo de ajudar a curar minha doença, Eu respondo comigo o mais rápido possível que eu não deveria ter medo, que ele é um doutor verdadeiro e poderoso que eu primeiro afirmou que ele era. Então, depois de todo o set ter sido feito, ele prometeu que eu serei curado, mas com uma condição de eu lhe fornecer alguns itens e obedeci o seu oráculo. Eu fiz tudo aceitando seu fato oracoso e só para ver que na semana seguinte o Dr. Ehimare me enviou na minha caixa de correio que meu trabalho foi feito com sucesso com seus poderes, fiquei primeiro chocado e, em seguida, foi a mulher mais feliz na Terra depois que eu concluí o meu teste final no hospital pelo meu médico que agora sou negativo no HIV. Meus papéis para verificar estão comigo e agora estou feliz e feliz por sua milagrosa ajuda e poder.
    Com isso, eu devo para todos os que podem procurar qualquer ajuda, seja para cura do HIV ou muito mais para contatá-lo agora neste seguinte email agora,
    E-mail: drehimarespelltemple@gmail.com
    "Senhor, obrigado por sua cura imediata da minha doença, devo dizer por curar minha doença, eu devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor.
    Meu nome é jane wembli
    Seu endereço de e-mail é:
    drehimarespelltemple@gmail.com E você também pode contatá-lo com o seu WhatsApp +2348148343053

    ResponderExcluir
  75. Muito obrigado ao Dr. Clifford pela ajuda que ele me prestou, eu era um paciente com HIV, vi um blog pelo qual o Dr. Clifford curou o HIV, eu decidi contactá-lo o que fiz, preparou o remédio para as ervas e enviou-o para mim e depois de ter usado as ervas que ele enviou, ele me pediu para fazer check-up após três dias usando as ervas. Por sorte, eu fui testado HIV negativo, agora eu acredito em todos esses testemunhos sobre ele na INTERNET, ele é realmente um grande homem. Você pode entrar em contato com o grande Herbalist e um conjurador de feitiços em (drcliffordsolutioncenter62@gmail.com). ou WhatsApp no, (+2348105049840)

    ResponderExcluir
  76. Leitura muito interessante. Eu sofri com herpes desde que eu era criança, mas só foi nos últimos anos que descobri que eu tenho herpes genital. Então eu comecei a procurar uma maneira de obter cura permanente desse vírus mortal, visitei tantos hospitais em busca de uma solução, mas nunca funcionou. Então comecei a procurar cura para o vírus da herpes.

    Pouco meses atrás, encontrei um site onde uma senhora estava compartilhando um testemunho sobre o Dr. IJAHO sobre como ele curou herpes e todas as doenças com ervas naturais, então eu decidi fazer uma tentativa para que eu envie um e-mail para o Dr. ele me contou como eu iria pegar as ervas, então eu fiz como ele instruiu alguns dias depois, recebi as ervas e comecei a tomar as ervas, conforme instruído pelo Dr.

    Fiquei chocado duas semanas depois, quando meu médico me disse que eu estava livre de herpes, então eu decidi deixar o mundo saber como eu fui curado do herpes pelo Dr. IJAHO. Você pode contatá-lo através de seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com se você também quer curar seu herpes ou qualquer uma das doenças listadas abaixo porque o Dr. diz que ele também é uma cura para eles.

    CÂNCER

    INSUFICIÊNCIA CARDÍACA

    DAIBETES

    HPV

    EX VOLTA

    LOTERY LUCKY NUMBER





    Seu email: drijahosolutioncenter@gmail.com

    Seu número de Whatsap: +2348103601042

    ResponderExcluir

  77. Olá, sou Anna ramos pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode soar
    estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico
    sistema e mantenha-me saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalist da África que usa ervas e raízes para
    curar o HIV e todo tipo de doenças. Penso que eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi fazer uma tentativa porque eu estava
    desesperado. Então enviei uma mensagem ao ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e
    envie-me através do DHL COURIER SERVICE e eu tomei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um
    checar-up, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém lá fora
    que também desejam ter essa cura. sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele em seu email DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue,
    E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DE VIA IMO CHAT OU WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você
    também terá um testemunho para compartilhar. informe as outras vítimas sobre isso.

    {1} HIV/AIDS
    {2 CANCER
    {3} HERPES
    {4} DIABETES
    (5} HEPATITIS B
    (6} HPV

    ResponderExcluir
  78. Olá
    Meu nome é Bridget James ....
    Quero testificar de como o Dr. MULI JONATHAN usou sua medicina herbal africana tradicional para me curar do vírus do HIV
    Eu ensinei que minha vida chegou ao fim como eu fui diagnosticado de HIV há 4 anos
    Os médicos me disseram que minha imunidade caiu, resultando em uma queda na minha contagem de CD4 e fui colocado em terapia anti-retrovirais, mas essa não era uma solução final para minha doença
    Eu era uma pessoa confusa até que um amigo me apresentasse ao Dr. MULI JONATHAN. Eu entrei em contato com ele e ele me enviou suas drogas herbal com instruções sobre como levá-las
    Depois de tomar as drogas durante os dias necessários, voltei ao hospital para repetir o teste ...
    Veja que fui testado HIV NEGATIVO
    eu estou tão feliz
    Você também pode entrar em contato com ele
    mulijonathanherbal@gmail.com
    Whatsapp: +2349038544302

    ResponderExcluir
  79. Assis dans le bureau de ce docteur, je sais que tu n'entends rien. Tout s'est estompé à un flou. Le virus de l'herpès simplex (HSV) est devenu une réalité pour moi. J'ai l'impression que ma vie est finie, comme si j'étais arrivé à la fin. Je me sentais comme un paria toute ma vie, mais maintenant, j'ai l'impression que cette mentalité a été réaffirmée. Je voulais fuir, pour de bon cette fois.

    Mais comme le destin peut l'avoir, je suis tombé sur un témoignage en ligne de la façon dont quelqu'un a été guéri du virus de l'herpès simplex (HSV-2) par un médecin à base de plantes nommé (Dr Vikraft Sambo).

    Au début, je n'y croyais pas car il y a beaucoup de fraudes et d'escrocs en ligne qui affichent aussi des témoignages de destin en ligne, et mon médecin m'a aussi dit qu'il n'y avait pas encore de remède prouvé. Donc, tout cela était la raison pour laquelle j'avais un doute en premier lieu.
    Mais j'ai décidé plus tard de l'essayer parce que je n'ai rien d'autre à perdre.

    À ma plus grande surprise, le Dr Vikraft Sambo N'A JAMAIS EXIGÉ DE FRAIS lorsque je l'ai contacté. Tout ce qu'il a fait était de me donner un médicament liquide Herbal mixte anglais et des directives sur la façon dont je dois les prendre. J'ai suivi toutes les procédures selon les instructions, et dans les 13 jours suivant la prise du médicament, je suis ensuite retourné pour un contrôle, et j'ai été testé négatif.

    Si vous souhaitez être guéri de votre propre maladie ou de toute MST,

    Vous pouvez contacter le médecin qui m'a guéri, avec le lien de communication suivant. Dr. Vikraft Sambo;
     
    E-mail: (vikraft.sambo@gmail.com).
    Appelez ou Whatsapp sur: +1 518 660 6915

    https://vikraftsambo.wixsite.com/vikraftsamboherbs


    Méfiez-vous des Francais en ligne.
    Google Translate for Business:Translator ToolkitWebsite Translator

    ResponderExcluir
  80. Olá a todos, eu tenho uma história muito importante para compartilhar com você sobre minha vida, que me deixa muito feliz, a mulher hoje a vir! Comece a falar sobre isso, sou James Victor da Califórnia, EUA, estou muito feliz de compartilhar esta ótima notícia sobre um ótimo e poderosa DR HOPE que me curou de 5 cânceres. Eu sofri desta doença por 5 anos, não consegui encontrar uma cura. Um dia eu estava trabalhando em algo online quando vi um blog onde uma mulher mostrando um homem poderoso e grande (CD DR HOPE) que a ajudou a curar seu câncer de sangue e a doença de sua amiga também. Por isso, também mencionou que esse mesmo homem também pode curar qualquer Cain de doença com ervas medicinais, sem perder mais tempo em contato com ele em seu e-mail (drhopehivhealingcenter1@gmail.com) e expliquei todos os meus problemas para ele. Ele me disse para não se preocupar com isso que ele iria me ajudar no começo, eu vejo tudo brincadeira, ele disse que vai preparar uma medicina herbal que Ele me enviaria. o Dr. disse que o uso de ervas medicinais de acordo com seus requisitos pode fazer muito para procurar qualquer um, e eu comecei a usá-lo antes de saber que senti mudanças no sistema do meu corpo. Duas semanas depois, fui ao hospital para um exame médico conforme instruído pelo herbalista e, para minha surpresa, eu estava completamente curado de câncer. que estou livre desta doença, todos os agradecimentos e gratidão a Deus e a DR HOPE. Se você está lá, sofrendo de herpes, HIV, câncer, diabetes, câmera de spam baixa, ajuda a ter filhos, problemas de casamento, asma, neblina cerebral ou qualquer tipo de doença, entre em contato rapidamente com este homem poderoso por e-mail (drhopehivhealingcenter1 @ gmail. com) e número (2349069390141)

    ResponderExcluir
  81. Olá, sou Silvia Arade Depois de estar no relacionamento com meu marido há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho para Ele, implorei-o com tudo, fiz promessas, mas recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou um e-mail para o conjurador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo fique bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 4 da noite. O ex-me chamou, fiquei tão surpreso, respondi o chamado e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, fiz uma promessa de que qualquer um que eu conheça que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: dr.zulugreattemple@gmail.com
     Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

    1) Magias de amor
    2) Magias perdidas de amor
    3) Magias de divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Magia de Encadernação.
    6) Feitiços de dissolução
    7) banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido para o seu escritório
    9) quer satisfazer seu amante
    10) Cure para qualquer uma das doenças que você está sofrendo
    Entre em contato com este ótimo homem, se você estiver tendo algum problema com uma solução duradoura
    através de dr.zulugreattemple@gmail.com

    Me agradeça depois

    ResponderExcluir
  82. O Dr. WAKA é um feiticeiro digno de confiança e ele será de grande ajuda para você. Nunca acreditei no elenco de feitiços, mas depois de 5 anos de casamento meu marido me deixou porque perdi meu útero e não consegui dar à luz crianças. Eu senti como se minha vida tivesse acabado, e quase cometi suicídio, fiquei emocionalmente por muito tempo, mas graças a esse lançador de feitiços chamado Dr. WAKA, quem conheci on-line depois que meu amigo James Tricia me contou como ele também ajudou-a a trazer de volta o marido em menos de 2 dias. Eu acreditei nela e decidi provar o Dr. WAKA e contatá-lo em seu email drwakaspellsolution@gmail.com e expliquei meus problemas para ele. Ele riu e me disse que em menos de 2 dias, meu Marido voltará para mim novamente e que ele vai restaurar meu útero e eu vou dar à luz filhos. No começo, pensei que era uma mentira, mas eu tomei coragem e acreditei como o Dr. WAKA disse e aconteceu exatamente como disse o grande lançador de feitiços. Meu marido me chamou e estava chorando, pedindo desculpas pelo perdão. Eu perdoei ele e hoje estou tão feliz que todas as preocupações e problemas desapareceram, e estamos ainda mais felizes do que antes, outra boa notícia é que estou grávida agora, e muito em breve estamos esperando o nosso bebê. O Dr. WAKA é realmente um homem espiritu talentoso e poderoso e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Eu aconselhamos a todos. Se você tem um problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços para resolver todos os seus problemas, entre em contato com o Dr. WAKA no seu e-mail em drwakaspellsolution@gmail.com a qualquer momento e apenas visite drwakaspellsolution@gmail.com e veja tantas pessoas testemunhando sobre seu bom e maravilhoso trabalho. Basta contactá-lo e ele irá ajudá-lo a resolver todos os seus problemas. Mais uma vez obrigado Dr. WAKA Obrigado, obrigado.

    ResponderExcluir
  83. Olá, eu sou Lauren Roger, depois de estar com um relacionamento com Anderson há anos, ele terminou comigo, fiz todo o possível para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu queria muito ele por causa do amor que eu tenho por ele , Implorei-o com tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Eu expliquei o meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um conjurador de feitiços que poderia me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, mas eu sou o tipo que nunca acreditei no feitiço, não tive escolha além de tentar, eu enviou o lançador de feitiços e ele me disse que não havia problema de que tudo ficaria bem antes de três dias, que meu ex voltará para mim antes de três dias, ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, era por volta das 16:00. Meu ex me chamou, fiquei tão surpreso, respondi a chamada e tudo o que ele disse foi que ele estava arrependido por tudo o que aconteceu que ele queria que eu voltasse para ele, que ele me ama tanto. Fiquei tão feliz e fui com ele, foi assim que começamos a viver juntos felizmente novamente. Desde então, prometo que alguém que conheço que tenha um problema de relacionamento, eu seria de ajuda para essa pessoa, encaminhando-o para o único e verdadeiro conjuntor mágico que me ajudou com meu próprio problema. email: drwakaspellsolution@gmail.com. Você pode enviá-lo por e-mail se precisar de sua assistência em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

    1) Magias de amor

    2) Magias perdidas de amor

    3) Magias de divórcio

    4) Feitiços de Casamento

    5) Magia de Encadernação.

    6) Feitiços de dissolução

    7) banir um amante passado

    8.) Você quer ser promovido em seu escritório / feitiço da Loteria

    9) quer satisfazer seu amante

    Entre em contato com este ótimo homem, se você está tendo algum problema para uma solução duradoura

    através de drwakaspellsolution@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. Sufría de herpes genital desde los 6 meses. Me recetaron varios medicamentos anti-virales pero no pude ver ninguna mejoría. Básicamente iría de un brote a otro. Por último, en la recomendación de mi mejor amigo, decidí probar el remedio herbal de rescate que se hacen en forma líquida con raíz natural y hierbas de Dr. molens. En pocas semanas, pude ver mejorías en los síntomas. Las llagas empezaron a cicatrizar y fueron menos dolorosas ahora. He estado usando este medicamento desde entonces y ahora los nuevos brotes se han detenido por completo. Recomendaría a mis otros amigos por ahí que están sufriendo de herpes para darle a esta medicina una oportunidad.
    contacto: drmolemenspiritualtemple@gmail.com o (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) o llámelo al + 2347036013351 si usted desea comprar para su medicina para cualquier problema o desafío de la salud... Eres el mejor Señor de los topos.

    ResponderExcluir
  85. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderExcluir
  86. Estou aqui para compartilhar para todo o mundo que Dr.Dave é um homem poderoso de Fitoterapia. que pode curar sua doença se você puder contatá-lo e deixá-lo ajudá-lo. Eu estava curado da minha doença de herpes. depois de sofrer desde 4 anos atrás. mas quando eu entrei em contato com ele na internet. Ele me deu uma cura natural que acabou com o meu sofrimento depois de usá-lo por três semanas, ele me disse para ir para um check-up, então eu fui me verificar no hospital e eu fui testado negativo. O Dr. Dave Deus continuará a abençoá-lo abundantemente, pelo bom trabalho que você fez em minha vida, continuarei escrevendo e publicando testemunhos sobre você na Internet, gentilmente envie-o por e-mail agora em drdav1991@gmail.com você não tem para se preocupar Dr. Dave está lá para resolver seus problemas. entre em contato com ele e esteja livre hoje. Ligue ou WhatsApp +2348142572844
    ELE TAMBÉM PODE CURAR O SEGUINTE
    HIV
    EBV
    CÂNCER
    SARCOIDOSE
    HPV
    COPD

    ResponderExcluir
  87. Sou muito grato ao Dr.Oriafo por me curar completamente do HERPES Simplex Virus. Meu médico me disse que eu tenho o vírus Simplex HERPES há alguns anos, e desde então eu tenho tomado diferentes tipos de medicação e ainda nenhuma melhora até que eu vi testemunhos de Dr.Oriafo sobre como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Embora eu fosse cético sobre entrar em contato com ele, eu também sabia da importância da medicina herbal, então eu me decidi e entrei em contato com ele, conversamos e ele preparou e me enviou o remédio que eu tomei de acordo com suas instruções. Agora estou tão feliz que estou livre do vírus HERPES Simplex. Meu coração está tão cheio de alegria, muito obrigado Dr. Orifo por me curar. Se você está lendo isso e você tem HERPES Simplex Virus ou qualquer outra doença, você pode contatá-lo neste endereço de e-mail: (herbalsolutionhome@gmail.com). aconselhar e curar o seguinte

    HERPES
    ALS
    HEPTITE B
    PREGÂNCIA
    Vírus do HIV.
    CONTACTE-O HOJE PARA TODO O SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO

    ResponderExcluir
  88. Eu estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas Cynthia Eu nunca pensei que vou viver na terra antes que o ano se esgote. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu tinha gasto muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, hospitais têm sido minha residência diária. Verificações constantes para cima tem sido o meu hobby não até o mês passado, eu estava pesquisando através da internet, eu vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença pelo HIV, rapidamente eu copiei o email dele que é (drbenharbalhome@gmail.com). Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas que eu fiz, ele me disse que ele vai prover o herbal para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para o check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para postar o testemunho por todo o mundo, fielmente fazendo isso agora, por favor irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele em minha vida. Se você está tendo um problema parecido, apenas mande um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente mande um whatsapp para ele: + 22893464014 .. Ele também pode curar doenças como Câncer, Diabetias, Herpes. Etc. Você pode me encontrar no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá vistas eu nunca soube que as ervas podem ser usadas para se livrar do vírus HIV, até que um amigo meu me deu Dr. Freeman contato Osas e eu entrei em contato com ele estes grandes ervas Doctor preparar as ervas e enviá-lo para mim aqui no meu país com o uso Serviço de entrega DHL eu uso as ervas por três boas semanas e agora eu sou HIV negativo tudo graças ao Dr. freeman Osas por seu bom trabalho HIV / AIDS também coloca você em maior risco de desenvolver linfomas. Um sinal precoce de linfoma é o inchaço dos gânglios linfáticos. Eu estou compartilhando essas informações para aqueles que estão navegando de todos os tipos de infecção e tente entrar em contato com o Dr. Freeman Osas através de seu e-mail drosasherbalhome@gmail.com ou número do WhtSapp +2349035428122. Eu já fui infectado com HIV VIRUS também foi o Dr. Freeman Oasa que me deu suas ervas curativas e super sabão que eu uso para me livrar da minha infecção pelo HIV.

    ResponderExcluir
  90. Nunca creí que HERPES realmente tuviera una cura, hasta que conocí un testimonio escrito por uno de los doctores Ricks ex paciente de cómo usó Herbs para curarla a ella y a su familia de HERPES, también le di un juicio porque he estado viviendo con HERPES para En los últimos 10 meses, estaba realmente dispuesto a hacer cualquier cosa para asegurarme de deshacerme de ella, así fue como me puse en contacto con él, él solo me dijo que no me preocupara más, preparó un poco de medicina herbal y me la envió aquí. en mi país a través de un servicio de entrega, bueno tómalo como él me instruyó, luego de unos días me pidió que me hiciera una prueba, lo que de hecho hice, pero para mi mayor sorpresa cuando salió el resultado de la prueba, descubrí fue negativo, oh Dios mío, la paz se restableció automáticamente en mi vida. No sabía qué más decir que seguir pensando en Dios por lo que ha usado el Dr. Ricks en mi vida, por favor, gente del mundo, si tiene o pasa por dificultades, no dude en darle una intenta, creo que la prueba definitivamente te convencerá, como siempre les digo a mis amigos, (no hay nada de malo en intentarlo) sé que hay muchos estafadores desfilando en línea como médicos, aunque me enamoro de ellos solidariamente hasta que quise decir El Dr. Rick, es real y muy transparente, en caso de que quiera contactarlo o discutir con él, aquí está su contacto de correo electrónico Ricksimpsoncancercureoil@gmail.com con la conversación reciente que tuve hace unos días, que descubrió que también tiene tratamiento para el VIH / SIDA, hemorroides o hemorroides, infecciones fúngicas, dolor menstrual, problemas para tener hijos, o varios carruajes perdidos, cáncer, infecciones vaginales y todo tipo de infecciones bacterianas comunes, recuerde que los problemas son comunes. problema resuelto re. Dios bendiga al Dr. Rick por su maravilloso trabajo. También puede comunicarse con él por WhatsApp +2348024125778

    ResponderExcluir
  91. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  92. Eu fui capaz de me livrar do meu vírus do herpes no ano passado, eu fui diagnosticado com o vírus do herpes desde o final de 2015 e eu estava com prescrição médica desde então, eu não estava satisfeita em precisar remover o vírus do meu sistema, passando por um blog para encontrar novas informações sobre o Herpes Simplex Virus me deparei com uma revisão de uma senhora que foi curada pelo Dr. Freeman entrei em contato com o médico herbal e eles me orientaram sobre como comprar a fórmula à base de plantas, os produtos à base de plantas duram para mim 14 semanas que me ajuda a se livrar do vírus totalmente você pode enviá-lo via
    drosasherbalhome@gmail.com
    WhatSAPP +2349035428122

    ResponderExcluir
  93. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele estará sempre feliz em ajudá-lo online e garantir que você seja curado no tempo.Se você ainda precisar da minha ajuda, envie um email bernicecarlosoliviera3 @ gmail. com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

    ResponderExcluir
  94. Meu nome é mark lauren, eu vivo em lyon frança. Eu realmente não sei porque algumas pessoas estão achando difícil acreditar que existe uma cura para o HIV. Tenho sido HIV + desde os últimos dois anos com minha esposa, mas hoje estou feliz em ser HIV negativo com a ajuda do fitoterapeuta DR UDO, o grande curador. Eu estava na internet pedindo ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o DR UDO o curou do HIV. Eu sempre acreditei que existe uma solução para cada problema. Eu estou em Lyon, na França, mas eu tentei o meu melhor para me certificar de que eu conversei com DR UDO porque eu estava precisando muito do tratamento dele. Felizmente para mim, tomei o remédio e usei-o como dirigido por DR UDO, Ele trouxe um sorriso na minha cara com seu remédio herbal. Hoje estou muito feliz por ter alguém como esse grande curador por aí. Então, amigos, aqui está o endereço de e-mail do DR UDO e o número do whatsapp. EMAIL ... DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM, WHATSAPP ..... + 2348051075165. Por favor DR, mantenha o seu bom trabalho, porque há tantas pessoas lá fora que estão precisando de seu remédio de cura. DR UDO é capaz de curar tantas doenças como HERPES, HEPATITE B, HEPATITE C, V, Diabetes, BACTÉRIAS VAGINOSIS, HPV CANCRO, ASTMA, INFECÇÕES VIRAIS, SÍFILIS, HIV, etc. qualquer que seja o seu problema, DR UDO está sempre lá para ajudá-lo, ligue ou escreva para ele no whatsapp através do seu número +2348051075165. Você também pode escrever para mim através do meu endereço de e-mail MARKLAUREN9688@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  95. Eu quero usar este meio para que todos saibam que o HIV / AIDS tem cura e que as ervas do Dr. Osato é a solução na cura do hiv e herpes. Eu testei o HIV / AIDS em março de 2015, então no início deste mês eu li o artigo sobre o Dr. Osato ter a cura para o Hiv, Herpes e muitas outras doenças, eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail e número de telefone que estava presente no comentário Explique-me sobre a cura e como ele preparou e tudo o que ele precisava e eu também toco e depois que ele terminou de prepará-lo, ele me enviou através da UPS e ele me deu instruções sobre como usá-lo e depois de terminar Eu deveria ir ao hospital para checkup que eu era capaz de terminar o remédio dentro de uma semana e 3 dias e liguei para o Dr. Osato para informá-lo que eu terminei a medicação e ele me disse que eu deveria ir ao hospital para verificar o meu status realmente fiz e eu fui testado HIV NEGATIVO Eu disse a todos ali mesmo no hospital como eu consegui a cura e eles foram todos surpresa e se juntaram a mim para celebrar e eu liguei para o Dr. Osato e agradeço pelo seu bom trabalho e ele me disse para ir e dar graças a Deus todo-poderoso que ele sozinho tem o poder supremo. Se você tem HIV, HERPES, CÂNCER de todos os tipos, DIABÉTICOS e quaisquer outras doenças, você pode contatar o Dr. Osato para a cura e ele terá prazer em enviá-lo para você. O email do Dr. Osato é osatoherbalcure@gmail.com ou você pode ligar e WhatsApp em +2347051705853.

    ResponderExcluir
  96. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  97. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  98. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  99. Minha boca é curta de palavras, Dr.Wise me curou do HIV que eu tenho sofrido dos últimos 2 anos agora. Eu sou Henry Max, de Londres. Eu gastei muito quando recebi drogas do hospital para me manter saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornar HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em médico ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se isso poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu contei a ele tudo sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei pelas despesas e ele me deu alguns remédios fitoterápicos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele prescreveu e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que fui para o segundo teste no dia seguinte, eu continuei e com uma série de testes e tudo saiu negativo. Já faz meses que eu fui curada e prometi ajudar outras pessoas como eu. Então eu vou anunciar para todos ao redor do mundo que têm HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711 Ele sempre terá prazer em ajudá-lo on-line e garantir que você seja curado na hora certa.Se você ainda precisar da minha ajuda, henrymax843@gmail.com ou adicione-me no facebook: henry max.

    ResponderExcluir
  100. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  101. Eu fui curado de Herpes

    Elena homson é o meu nome, eu sou dos EUA. Eu estava infectado com o HERPES em 2014, fui a vários hospitais para a cura, mas não havia solução, eu estava pensando em como conseguir uma solução que me permitisse viver uma vida normal novamente. Eu estava no PARK pensando em como eu posso encontrar a cura, porque a dor era demais para lidar Eu sempre sinto vergonha a cada dia Eu estava sentada sozinha lamentando em lágrimas Quando meu amigo caminhou até mim seu nome é Monica me perguntando por que eu sou chorando, eu abro para ela dizendo-lhe o meu problema, que eu tenho herpes genital e eu também narro como isso começou. ela me disse para não se preocupar que ela pudesse me ajudar, ela me apresentou a um dr. omole que usa fitoterapia para me curar do HERPES. Troco meu contato com Monica quando cheguei em casa. Recebi um telefonema dela e ela entrou em contato com o Dr. Omole em meu nome e ela também enviou um contato com o Dr. Omole, então eu enviei um e-mail ao Dr. Omole e expliquei a ele sobre meu herpes. Ele disse a ela que ele pode curar meu herpes em algumas semanas e ele disse a ela todas as coisas que eu preciso fazer. Depois de 4 dias ele me manda o remédio herbal e também me dá instruções de como tomar a medicação que eu fiz e eu segui as instruções dele corretamente. Antes que eu soubesse o que está acontecendo depois de algumas semanas eu me curei totalmente de herpes e toda a bolha e coceira se foram. Eu decido compartilhar esta história porque eu acredito que muitas pessoas estão passando pelo mesmo estresse e elas têm em mente que não há cura para o herpes. Eu estou dizendo a cada um e a todos que estão lendo meu testemunho que há cura para o herpes. Se você tem a fé, tente usar o remédio herbal Dr omole, prometo que depois de algumas semanas você também compartilhará um testemunho maravilhoso como eu. Se você está tendo herpes ou qualquer tipo de doença, gentilmente mande um e-mail para sua própria cura. via doctoromoleherbalhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  102. meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamou DR JOHN de (drjohnsoco@outlook.com) acabou de fazer por mim, este homem acabou de fazer o que eu pensava que ninguém jamais faria por mim, eu era HIV positivo quando um dos meus amigo da família me apresenta esse homem, eu nunca acreditei que o grande DR JOHN poderia fazer isso, quando eu o contatei sobre este mesmo problema no chão, ele me deu um pacote para beber, agora estou tão feliz em dizer que o vírus que eu era Tendo em meu corpo me deixou. Tudo graças a DR JOHN Se você está lá fora, passando por este mesmo tipo de problemas você pode contatá-lo hoje em seu e-mail (drjohnsoco@outlook.com) whatsApp ele em +2348078351159
    e ele também irá ajudá-lo também com a sua grande medicina herbal, GRAÇAS AO DR. JOHN

    ResponderExcluir
  103. Hello I'm Gladness buff by name, I'm giving a testimony about Dr. Emmanuel the great Herbalist, he has the cure to all manner of diseases, he cured my Herpes virus, though I went through different website I saw different testimonies about different spell casters and herbalist, I was like: 'Many people have the Herpes Virus cure why are people still suffering from it?' I though of it, then I contact Dr. Emmanuel via email, I didn't believe him that much, I just wanted to give him a try, he replied my mail and Needed some Information about me, then I sent them to him, he prepared it (CURE) and sent it to Airfreight Online Courier Service for delivery, he gave my details to the Courier Office, they told me that 3-5 days I will receive the package and i took the medicine as prescribed by him and I went for check-up 2 weeks after finishing the medicine, I was tested Herpes Virus negative, if you are Herpes Virus positive do me a favor for you to contact him and I will try my possible best to make sure you get cured, when you contact him, make sure you tell him that I referenced you.. contact him via: nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call him +2348140073965
     he have cure to HIV/AIDS,diabetes,cancer,copd,hepatitis,hpv etc//..

    ResponderExcluir
  104. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  105. Estou muito feliz em compartilhar este fantástico testemunho meu. Minha vida mudou completamente em 48 horas. Eu posso me ver no espelho e sorrir. Tenho confiança em mim e em minhas habilidades pela primeira vez em eras. Eu tenho meu namorado de volta na minha vida com a ajuda do Dr. Oniha. Ele pediu desculpas em 24 horas depois que o feitiço foi criado. Ele disse que percebeu que nunca realmente queria terminar, que não podia lidar com bagagem emocional que eu carregava o tempo todo. Ele disse que achava que era a influência negativa na minha vida e achou melhor sair. Ele disse que era difícil eu continuar falando sobre o passado o tempo todo. Nós dois nos perdoamos. Finalmente tenho dinheiro no meu bolso. (A minha verificação de compensação chegou, disseram-me que faltavam meses. Sou a prova viva do que a Dra. Oniha pode fazer. Agradeço muito à Dra. Oniha pela coisa maravilhosa que você fez no meu relacionamento. Estou muito feliz agora. ajuda, nós dois fomos capazes de ver e falar a verdade um para o outro.Eu nunca pensei que um feitiço pudesse ajudar um casal antes de ficar muito satisfeito em entrar em contato com você e iniciar tudo isso acontecer.Qualquer pessoa que tenha um problema de relacionamento pode entrar em contato com o Dr. Oniha por e-mail ONIHASPELLTEMPLE@GMAIL.COM ou seu número do aplicativo +1 (505) 633-6879

    ResponderExcluir
  106. Hello viewer’s
    I don’t have much to say there are so may scammers going on online so we cant detect the real herbal medicine doctors. Thank GOD for leading me, please don’t ignore this post is real Dr Emmanuel, is a real herbal Doctor, he cured me from Herpes virus, i am living so happy and free , i was fully recovered within 4 weeks of usage of dr Emmanuel herbal medicine ,please viewers out there that have any deadly disease don't fail to contact him via his email; nativehealthclinic@gmail.com or WhatsApp/Call: +2348140073965 or IG: @dremmanuel2 thanks once again to dr Emmanuel GOD bless you abundantly  
    he also cured HIV/AIDS,CANCER,GENITAL WART,COPD,BRAIN TUMOR

    ResponderExcluir
  107. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com

    ResponderExcluir
  108. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de DR JAMES
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me falar sobre DR JAMES e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu lhe disse
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como DR JAMES salva minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    endereço drjameshome10@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  110. Que milagre ter minha ex-esposa e preciso compartilhar esse grande testemunho. Só quero agradecer ao Dr. ODION que lançou um feitiço por ter tempo para me ajudar a lançar a mágica que traz de volta meu ex-amante agora meu amante que de repente perdeu o interesse em mim após seis meses de noivado, mas hoje estamos casados ​​e estamos mais felizes do que nunca, estou com poucas palavras e alegre, e não sei o quanto eu aprecio você Dr ODION conjurador de feitiços que você é Deus enviado para restaurar o relacionamento quebrado, ele gosta muito de ajudar as pessoas a alcançar seus desejos, encontrar o amor verdadeiro, recuperar seus ex-amantes, interromper relacionamentos abusivos, encontrar sucesso, atrair sucesso, encontrar almas gêmeas e muito mais, entre em contato com ele hoje. e deixe que ele lhe mostre as maravilhas e o espanto de seu sistema de feitiços de amor. Ele fornece os melhores resultados em lançamentos de feitiços reais, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921. ele também pode ajudá-lo a lançar um poderoso feitiço de amor em seu relacionamento ou casamento.

    ResponderExcluir
  111. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  112. Sou Annette de Portugal, quero testemunhar como fui curada pelo HIV, fui infectada com a doença pelo HIV AIDS no ano de 2015 e visitei vários herbalistas, espiritualistas e pastores para curar, mas sem sucesso, meu mundo estava gradualmente chegando ao fim, até que vi um post em um fórum de saúde sobre um lançador de feitiços de ervas da África que lança feitiços de ervas para curar todos os tipos de doenças mortais, incluindo HIV AIDS, ALS, MND, Epilepsia, Leucemia, Asma, Câncer, Gonorréia, no início, duvidei que fosse real, mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços de ervas por e-mail, ele preparou uma porção de feitiços de ervas e me enviou pelo serviço de correio, quando recebi essa porção de feitiços de ervas, ele me deu algumas instruções sobre como aplicá-lo, quando o apliquei conforme as instruções, depois de 7 dias, fui ao hospital para fazer um teste e, para minha maior surpresa, fui testado negativo, agora sou HIV negativo (-) tudo graças ao Dr. Lele. você pode entrar em contato com este grande lançador de feitiços de ervas por meio de seu e-mail: DRLELEHEALINGTEMPLE@GMAIL.COM, você também pode ligar para o WHTASAPP +2348121038181.

    ResponderExcluir
  113. O amor é lindo quando você tem alguém com quem compartilhá-lo. O Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito singular e poderoso. Não consegui engravidar porque tinha problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupado e sempre chorando e estava pensando em cometer suicídio, mas um amigo meu me apresentou a um grande homem chamado Dr. Ekpen ogiogun, que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. O Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta a alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me fazendo engravidar, curando a doença de câncer de minha irmã, também curando o vírus do hiv de meu primo com seu tratamento especial. poderes, e ele também fez meu meio-irmão ganhar uma loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e, se não fosse por ele, o que minha vida se tornaria? Dr. Ekpen ogiogun, muito obrigado e nunca vou parar de falar sobre seus grandes feitos. As palavras não podem expressar o quanto você fez bem a mim e à minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever suas boas obras. Se você precisa de ajuda espiritual, por que não procurar o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr. Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) E ele o ajudará. O Dr. Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, portanto entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado, Dr. Ekpen ogiogun, por seu excelente trabalho, mais uma vez, estou curado e feliz em contatá-lo agora ... ekpenogiogunsunsellell@termail.com


    Testemunhado por Bridget Helen

    ResponderExcluir
  114. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que ele tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como

     
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contate-o por e-mail
    endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  115. I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka











































    I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka

    ResponderExcluir
  116. Uau, é bom estar de volta com meu ex novamente, obrigado Dr. Ekpen pela ajuda, eu só quero que você saiba que está lendo este post, caso você esteja tendo problemas com seu amante e esteja levando ao divórcio e você não quer o divórcio, o Dr. Ekpen é a resposta para o seu problema. Ou você já está divorciado e ainda deseja que ele entre em contato com o Dr. Ekpen, o lançador de feitiços agora (ekpentemple@gmail.com) e ficará feliz por ter feito isso

    ResponderExcluir
  117. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com // whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  118. É óbvio que alguns pacientes com herpes estão sendo escravizados pelo antiviral e outros medicamentos ortodoxos suplementares apenas para ajudar a suprimir o vírus e não para a cura. Estou com o vírus há 8 meses, até que fui apresentada por uma amiga que também compartilhou sua história online sobre como ela foi curada do Herpes Genital depois de usar o remédio herbal Dr. Oosa. Recentemente, fui curado do meu vírus de herpes. Muito obrigado a Deus por usar este Grande e sincero Herbal Man chamado Dr. Oosa para me curar do vírus. Prometi continuar falando coisas boas sobre o Dr. Oosa. Sinta-se à vontade para compartilhar seus problemas com ele. Quero que você entre em contato com o Dr. Oosa em: doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode ligar ou Whatsapp para ele através do +2348162352979. O DOUTOR OOSA TAMBÉM PODE CURAR OS SEGUINTES: - HIV +, CÂNCER TODAS AS CRIANÇAS, DIABETES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERM, PROBLEMAS RENAS, HPV, GONORRÉIA E MUITOS MAIS

    ResponderExcluir
  119. É óbvio que alguns pacientes com herpes estão sendo escravizados pelo antiviral e outros medicamentos ortodoxos suplementares apenas para ajudar a suprimir o vírus e não para a cura. Estou com o vírus há 8 meses, até que fui apresentada por uma amiga que também compartilhou sua história online sobre como ela foi curada do Herpes Genital depois de usar o remédio herbal Dr. Oosa. Recentemente, fui curado do meu vírus de herpes. Muito obrigado a Deus por usar este Grande e sincero Herbal Man chamado Dr. Oosa para me curar do vírus. Prometi continuar falando coisas boas sobre o Dr. Oosa. Sinta-se à vontade para compartilhar seus problemas com ele. Quero que você entre em contato com o Dr. Oosa em: doctoroosaherbalhome.org@gmail.com e você também pode ligar ou Whatsapp para ele através do +2348162352979. O DOUTOR OOSA TAMBÉM PODE CURAR OS SEGUINTES: - HIV +, CÂNCER TODAS AS CRIANÇAS, DIABETES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERM, PROBLEMAS RENAS, HPV, GONORRÉIA E MUITOS MAIS...

    ResponderExcluir
  120. Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer muito a um grande lançador de feitiços chamado Dr.Azaka, que trouxe de volta minha felicidade, trazendo de volta meu ex-amante depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar as pessoas de um desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro,por que não contatar o Dr.Azaka em seu email:Azakaspelltemple4@gmail.com

    ResponderExcluir
  121. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
    Tenho sido HIV positivo desde os últimos três anos com minha namorada, mas hoje estou feliz por ser HIV negativo com a ajuda do medicamento fitoterápico do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o meu melhor para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque eu precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento à base de ervas. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

    ResponderExcluir
  122. estou aqui para testemunhar ao mundo sobre a bondade de johnson miller
    Eu estava doente de herpes 1 e 2 e estava procurando ajuda aquele que
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre johnson miller e ele me deu seu e-mail e eu o contatei, e eu disse a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura à base de ervas para herpes 1 e 2 i
    Fiquei tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele ajudou com a cura à base de ervas também, fiquei tão feliz que existe cura para
    este herpes 1 e 2 solicitei para o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, eu tomei de acordo com suas instruções
    depois de tudo e fui ao hospital fazer checkup e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, enviei um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queríamos pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    embora, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então estou agora
    aqui para contar ao mundo como johnson miller salvou minha vida, ele é um homem
    com seu próprio destino você pode acreditar nele com sua vida e ele
    vai te dar bons resultados, ele também leva a cabo todo tipo de doença como

    Feitiço de dinheiro
    Feitiço da porção de saúde
    Promoção em negócios
    Feitiço de atração
    Bruxa em casa
    Ex feitiço de volta
    Feitiço de curador espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço de loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Voodoo
    Feitiço para casar
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Cure qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    contacte-o através do seu email
    endereço: johnsonmillerspellcaster11@gmail.com ou você também pode contatá-lo no WhatsApp +2347054656351

    ResponderExcluir
  123. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  124. Isso realmente funcionou e tenho orgulho de testemunhar isso. Eu vi um post sobre como uma senhora conseguiu seu homem de volta pelo DR AJAYI. Ele a ajudou a recuperar seu ex-marido. Minha esposa se divorciou de mim há 1 ano para morar com outro homem e eu tentei deixá-la ir, mas não consegui, então tento fazer muitas coisas para recuperá-la e ela se recusa a voltar para mim. Eu visito um fórum um dia para obter dicas para recuperá-la e lá eu vi uma senhora testemunhando como o DR AJAYI a ajudou a recuperar seu homem depois que ele foi amarrado por um feitiço de outra mulher e o DR AJAYI foi quem a ajudou . Embora nunca tenha acreditado no trabalho espiritual, tentei relutantemente com ele porque estava desesperado e entrei em contato com ele e expliquei meus problemas para ele, para minha maior surpresa o DR AJAYI me ajudou a trazer de volta minha mulher depois de 2 dias e agora meu relacionamento agora é perfeito como ele prometeu. Ter o seu ex de volta permanentemente encantado não só traz de volta alguém que você ama, mas também reúne os sentimentos de seus amantes por você ser tão feliz com essa pessoa. Minha mulher agora me trata como um rei e sempre diz que me ama o tempo todo. Se você está passando por dificuldades no relacionamento, o DR AJAYI pode ajudar a resolver problemas conjugais, ENTRE EM CONTATO COM ELE VIA E-MAIL: drajayi1990@gmail.com ou WhatsApp OU número Viber +2347084887094

    ResponderExcluir
  125. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Entrei em contato com ele para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  126. Eu sou a Sra. Olivia Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Vincent, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele educou uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei minha amiga Maria e contei a ela sobre meu problema. Ela me disse para não me preocupar porque ela tinha um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado Dr. Osaze, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta após 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com o Drosaze. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ela me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutam por mim. Ela me disse que depois de três dias ele se reuniria a mim e a meu marido. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que este grande médico tem feito por mim e meu marido, você pode entrar em contato com o e-mail dele: (drosazedrosaze@gmail.com) Ou whatsapp .. ele neste tópico. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) ele deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja amarrar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se ele precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (drosazedrosaze@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348066574752). e seja abençoado

    ResponderExcluir
  127. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir
  128. Por favor, compartilhe enquanto lê .. !!
    Eu nunca acreditei que algum dia seria HIV
    Negativo novamente, dregbedi me deu razões para ser
    feliz, fui HIV positivo por 6 anos e todos os meios que tentei para o tratamento não ajudaram, mas quando entrei na Internet vi um grande testemunho sobre dregbedi sobre como ele foi capaz de curar alguém do HIV, essa pessoa disse que ótimo
    coisas sobre este homem, e conselhos que o contatamos para qualquer problema de doença que dregbedi possa ajudar, bem, eu decidi
    para experimentá-lo, ele pediu minhas informações que eu enviei a ele, e ele me disse que iria preparar para mim uma porção de cura, que ele queria
    todo o tratamento enviado para mim pelo dregbedi voltei ao Hospital para check up, e agora fui confirmado como HIV negativo, amigos vocês podem entrar em contato com o dregbedi sobre qualquer tratamento para qualquer doença ele é o
    um só eu posso mostrar a todos vocês !!
    E ele também é um lançador de feitiços, e ele pode te ajudar com feitiços como ... !!
    * feitiços de amor
    * pegue seu ex de volta
    * feitiço de proteção
    * Ganhe um feitiço do tribunal
    * feitiço de boa sorte
    * Feitiço do dinheiro
    * Soletrar loteria / Ganhar jogos de azar
    * feitiço de cura etc
    Contate-o agora em Seu WhatsApp. +2348136269587. Ou envie um e-mail para dregbedi09@gmail.com.

    ResponderExcluir
  129. A apreciação é a chave para fazer mais. É por isso que tirei algum tempo para agradecer a alguém que me curou do meu problema de 5 anos de HSV. Tornou-se um grande problema para mim, pois estava afetando minha vida conjugal e eu não estava mais confortável então decidi procurar uma solução e me deparei com um post do Dr. Godday e como ele tem ajudado pessoas com o mesmo problema. rapidamente entrei em contato com ele e disse-lhe tudo o que tenho enfrentado na minha vida. Ele me disse como conseguir seu produto e como levá-lo depois de tudo. Descobri que agora estava tudo bem para mim e que meu problema com HSV havia desaparecido. É por isso que vim hoje para agradecer ao Dr. Godday. Se você precisa de uma cura para HIV / AIDS, Herpes, Câncer ou Diabetes de todos os tipos, você pode entrar em contato com seu e-mail: goddayspiritualhome@gmail.com ou Whats App em +2349018437588.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.