Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A ALTERNATIVA DO ESSIAC

Uma alternativa para vários tratamentos e prevenção contra outras. Um medicamento natural, indolor e prático. Reconhecido e comercializado  no mundo inteiro.

Veja um testemunho 

V
enho testemunhar aqui, pois minha mãe está tomando o ESSIAC e está óptima. Foi a 1ª vez que fez quimioterapia e não teve nenhum efeito colateral. Minha mãe teve nesse ano um câncer no ovário em estado avançado. Já está na 5 quimio, somente faltando 1 para acabar o tratamento. Graças a Deus ela não tem mais nada e o ESSIAC recuperou o sangue dela. Minha mãe chegou a 62 kg , sendo que antes do câncer pesava 78kg. Hj está com 67 quilos , depois que começou a tomar o Essiac , ganhou 5kg. Ela está tomando a 2 frasco.



A HISTÓRIA DE ESSIAC
Veja os contatos para compra no final da matéria
ESSIAC começou a ser usado em 1922 por Rene Caisse, uma enfermeira canadiana que dedicou a vida a ajudar pessoas em situação de dor e sofrimento. Uma doente da sua enfermaria falou-lhe, na altura, de certa infusão preparada pelos índios Ojibwa com a qual tinha curado um cancro no seio. 


Quando a tia materna de Rene, depois de beber tal infusão, ficou curada de um tumor a que tinha sido operada (cancro no estômago extensivo ao fígado) e que levou a que lhe dessem não mais que seis meses de vida (acabou por viver mais 21 anos), alguns médicos interessaram-se pelo produto e, também eles, passaram a prescrevê-lo em casos que consideravam já desesperados. 


Depois de inúmeras e exaustivas experiências e sempre com ajuda médica, Rene conseguiu melhorar a fórmula de tal modo que passou a revelar a inexistência de quaisquer efeitos colaterais. Chamou-lhe então ESSIAC, letra a letra o contrário do seu próprio nome. OS ELEMENTOS BOTÂNICOS - Apenas quatro plantas. Em comum a origem biológica, ausência de toxicidade e da influência de químicos. Contribuem, todas elas, para a normalização das funções orgânicas, purificando o sangue e reforçando o processo de regeneração celular. 


Actuando em sinergia potenciam os seus efeitos, podendo transmitir maior resistência às células sãs e bloquear a fonte de alimentação das nocivas. Erva-azeda - Rica em vitaminas A, C, D, K, E e complexo B, com altos níveis de Cálcio, Ferro, Magnésio, Zinco, Iodina, Cobre e Silício (elemento essencial aos nervos e ao revestimento da mielina que os protege). 


Tem elevada concentração de carotenóides; um deles, o Beta Carotene (potente anti-oxidante), é convertido no fígado em vitamina A, factor de ajuda à produção dos glóbulos brancos. Pela forte presença de clorofila produz um aumento do conteúdo de oxigénio no sangue, reforçando as defesas naturais do organismo. Possui Oxalato de Potássio, elemento de contribuição para a boa digestão e para o combate a situações de icterícia e hemorragias no estômago. Rui barbo indiano - Apresenta, no geral, qualidades tónicas, estomáticas, adstringentes, digestivas, colagogas e purgativas. 


Em pequenas quantidades age como suave laxante e purgante; desintoxica o fígado e purifica o sangue. Contribui para a neutralização dos ácidos provocados pela ingestão e são conhecidos os seus benéficos efeitos sobre os estados de disenteria. O Ácido Málico presente na planta fornece oxigénio a todo o organismo, acelerando os processos de cura. Estudos recentes sugerem a existência de propriedades anti-tu morais, anti-microbianas e antibióticas. Raíz de Bardana - Contém o polissacário inulina que, nos seres vivos, tem grande importância estrutural e como substância de reserva rica em energia, sendo factor considerável no metabolismo dos hidratos de carbono e potente modelador do sistema imunitário, capaz de fortalecer órgãos vitais como o fígado, pâncreas e baço. é eficaz na eliminação de toxinas. 


Rica em Vitaminas A, E e Selénio, é-lhe atribuída forte capacidade de destruição dos radicais livres. Revela a presença de óleos essenciais, vitaminas do complexo B, minerais e oligoelementos. É portadora de Crómio, grande contributo para regular os níveis de açúcar no sangue. Tem acção diurética e considera-se que desenvolve uma actividade anti-tumoral, sendo usada com tal finalidade na medicina chinesa e ayurvédica. A existência de uma capacidade para a redução das mutações celulares foi recentemente detectada por pesquisadores japoneses. 


Refere-se frequentemente o seu eficaz papel no reforço da imunidade, dada a particularidade de potenciar a eficiência das células brancas. Ulmeiro - Uma das plantas medicinais mais apreciadas, tida como um dos mais valiosos remédios da Natureza. Com propriedades antibióticas e anti-microbianas, tem como principal componente a mucilagem, substância purificadora do organismo. 


Actua sobre as inflamações ou úlceras do estômago e duodeno e revela-se capaz de dissolver depósitos mucosos nos tecidos, glândulas e canais nervosos. Tem um efeito lubrificante que protege o revestimento e juntas das membranas. Concorre para a boa nutrição e restauração do plasma no sangue e da linfa no sistema linfático. É rica em Cálcio, Magnésio e vitaminas (A, B, C e K). Contém polissacáridos e beta sitosterol que se sabe desenvolverem uma actividade anti-tumoral.




Modo de utilização: 2 a 4 colheres de chá (10-20ml) duas vezes ao dia.
Precauções: Não administrar a crianças com menos de 10 anos; Não usar durante a gravidez e aleitamento.


Ingredientes: Água purificada, extracto de Artium Lappa, extracto de Rumex Acetosella, extracto de Ulmus Fulva, extracto de Rheumofficinale.
Embalagem: 300ml.  




OS ELEMENTOS BOTÂNICOS


Apenas quatro plantas. Em comum a origem biológica, ausência de toxicidade e da influência de químicos. 

Contribuem, todas elas, para a normalização das funções orgânicas, purificando o sangue e reforçando o processo de regeneração celular 
Actuando em sinergia potenciam os seus efeitos, podendo transmitir maior resistência às células sãs e bloquear a fonte de alimentação das nocivas. 
Erva-azeda - Rumex Acetosella.


Rica em vitaminas A, C, O, K, E e complexo B, com altos níveis de Cálcio, Ferro, Magnésio, Zinco, lodina, Cobre e Silício (elemento essencial aos nervos e ao revestimento da mielina que os os protege). Tem elevada concentração de carotenóides; um deles, o Beta Caroteno (potente anti-oxidante), é convertido no fígado em vitamina A, factor de ajuda à produção dos glóbulos brancos. 
Pela forte presença de clorofila produz um aumento do conteúdo de oxigénio no sangue, reforçando as defesas naturais do organismo. 


Possui Oxalato de Potássio, elemento de contribuição para a boa digestão e para o combate a situações de icterícia e hemorragias no estômago. 
Ruibarbo indiano - Rheum Rhubarb 
Apresenta, no geral, qualidades tónicas, estomáquicas, adstringentes, digestivas, colagogas e purgativas. 


Em pequenas quantidades age como suave laxante e purgante; desintoxica o fígado e purifica o sangue. 
Contribui para a neutralização dos ácidos provocados pela indigestão e são conhecidos os seus benéficos efeitos sobre os estados de disenteria. O Ácido Mál ico presente na planta fornece oxigénio a todo o organismo, acelerando os processos de cura. 
Estudos recentes sugerem a existência de propriedades anti-tumorais, anti-microbianas e antibióticas. 


Raíz de 8ardana - Arctium Lappa 
Contém o polissacárido inulina que, nos seres vivos, tem grande importância estrutural e como substância de reserva rica em energia, sendo factor considerável no metabolismo dos hidratos de carbono e potente modelador do sistema imunitário, capaz de fortalecer órgãos vitais como o fígado, pâncreas e baço. 


É eficaz na eliminação de toxinas. Rica em Vitaminas A, E e Selénio, é-lhe atribuída forte capacidade de destruição dos radicais livres. Revela a presença de óleos essenciais, vitaminas do complexo B, minerais e oligoelementos. É portadora de Crómio, grande contributo para regular os níveis de açúcar no sangue. Tem acção diurética e considera-se que desenvolve uma actividade anti-tumoral, sendo usada com tal finalidade na medicina chinesa e ayurvédica. 


A existência de uma capacidade para redução das mutações celulares foi recentemente detectada por pesquisadores japoneses. 
Refere-se frequentemente o seu eficaz papel no reforço da imunidade, dada a particularidade de potenciar a eficiência das células brancas. 


Ulmeiro - Ulmus Fulva 
Uma das plantas medicinais mais apreciadas, tida como um dos mais valiosos remédios da Natureza. 


Com propriedades antibióticas e anti-microbianas, tem como principal componente a mucilagem, substância purificadora do organismo. Actua sobre as inflamações ou úlceras do estômago e duodeno e revela-se capaz de dissolver depósitos mucosos nos tecidos, glândulas e canais nervosos. Tem um efeito lubrificante que protege o revestimento e juntas das membranas. 
Concorre para a boa nutrição e restauração do plasma no sangue e da linfa no sistema linfático. É rica em Cálcio, Magnésio e vitaminas (A, B, C e K). Contém polissacáridos e beta sitosterol que se sabe desenvolverem uma actividade anti-tumoral. 


O que o ESSIAC promete fazer

A enfermeira Rene Caisse usou o chá ESSIAC para tratar o cancro. Segue-se uma lista adicional de outros benefícios de que há informação.

O chá pode, eventualmente, ser benéfico em :
- Prevenção do depósito de gorduras nas paredes das artérias, coração, rins e fígado.
- Regulação dos níveis de colesterol transformando o açúcar e a gordura em energia.
- Paragem da diarreia, da hemorragia interna associada e impedir a prisão de ventre.
- Compensar os efeitos venenosos do alumínio, chumbo e mercúrio.
- Fortalecer músculos, órgãos e tecidos.
- Tornar os ossos, articulações, ligamentos, pulmões e membranas, fortes e flexíveis, mais
duradouras e menos vulneráveis ao stress.
- Alimentar e estimular o cérebro e o sistema nervoso.
- Promover a absorção de fluidos nos tecidos.
- Remove acumulação toxica na gordura, linfa, medula óssea, bexiga e canal alimentar.
- Neutraliza ácidos, absorve toxinas nos intestinos, e ajuda a eliminar ambos.
- Limpa os canais expectorantes dissolvendo e expelindo mucosidades.
- Alivia o fígado da sua carga de desintoxicação convertendo as toxinas gordas em substancias solúveis na agua, que podem ser facilmente eliminadas pelos rins.
- Ajuda o fígado a produzir lecitina, que faz parte do revestimento da mielina ( um material gordo, branco, que reveste as fibras nervosas ).
- Reduz, talvez elimine, depósitos de metais pesados nos tecidos, especialmente aqueles que circundam as articulações, aliviando a inflamação e a rigidez.
- Melhora as funções do pâncreas e do baço aumentando a eficiência da insulina.
- Purifica e arrefece o sangue.
- Aumenta a produção de células vermelhas e impede a sua destruição.
- Aumenta a capacidade do organismo em utilizar o oxigénio, aumento o nível deste nas células dos tecidos.
- Mantêm o equilíbrio entre o potássio e o sódio no interior do organismo, de modo a regular o fluido liquido dentro e fora de cada célula; deste modo as células são alimentadas com nutrientes e limpas.
- Converte os oxalatos de cálcio e potássio numa forma menos prejudicial tornando-os solúveis na urina, e regulando a quantidade de acido oxalico fornecido aos rins, reduzindo assim o risco de formação de pedras na vesícula biliar, rins e tracto urinário.
- Protege o cérebro contra a entrada de toxinas.
- Protege o corpo contra radiações e raio x.
- Alivia a dor, aumenta o apetite, fornece mais energia com uma sensação de bem-estar.
- Acelera a cicatrização de feridas regenerando a área atingida.
- Aumenta a produção de anticorpos na glândula Timos ,como os linfócitos e células T, defensores do nosso sistema imunitário.
- Protege as células contra os radicais livres.



Presentemente é apresentado :
- Como chá
Embalagem de 43 gr
- Em xarope
Embalagem de 300 ml
- Em comprimidos
Embalagem de 60



Dosagens aconselhadas :
Acompanham as respectivas embalagens.



Nao deve ser tomado durante a gravidez
Não deve ser tomado durante a amamentação
Não deve ser tomado por crianças com menos de 10 anos
Manter afastado das crianças
Pode ser tomado à temperatura ambiente ou adicionando igual quantidade de agua quente
Guardar as caixas por abrir num lugar frio e seco




O ESSIAC e os animais de estimação
Estudos indicam que 50% dos animais de estimação, a partir dos 10 anos de idade, desenvolvem alguns tipos de cancros durante a sua vida.

Manter um sistema imunitário saudável parece ser a resposta para a prevenção e efectivo tratamento do cancro nos animais de estimação.

O ESSIAC é um potencializador do sistema imunitário que possivelmente inibe e destroi quistos e tumores.

DOSAGEM para o Chá :

Se o seu animal de estimação pesa :
até 14 kg = 15 ml 2x dia
de 14 a 27 kg = 30 ml 2x dia
de 27 a 40 kg = 45 ml 2x dia
mais de 40 kg = 60 ml 2x dia

Pode misturar com a comida ou introduzir com uma seringa.

Onde Comprar



No Rio de Janeiro. contato 
murilolion@gmail.com ou denise.thome@valeverdejante.org.br telefone 61-99730217 0u 21- 86656433


TAMBÉM 
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/essiac-ajuda-no-tratamento-do-cancer-IQQWPIR6FK#rmcl
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/essiac-ajuda-no-tratamento-do-cancer-IQQWPIR6FK#buyers

2 comentários:

  1. Tenho interesse em adquirir para tratar tumor de pulmão(ele age sobre tal neoplasia?) Vocês tem licença para comercializar o produto no Brasil? Ele (produto ) é importado? Porque custa tão caro?

    ResponderExcluir
  2. Estou interessada, minha mãe tem uma leucocitose muito alta.Há contra indicação?

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.