Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

NOVOS DOCUMENTÁRIOS PARA BAIXAR

Estamos com um novo endereço para acessar o nosso portal. Trata-se do endereço http://filotec.com.br. Não precisa digitar "http://". Ao abrir o navegador, basta digitar "filotec.com.br". É mais fácil de digitar.

O endereço antigo http://filosofiaetecnologia.blog.br também continua válido. Portanto qualquer das formas de digitar continuam válidas. São:


"filotec.com.br"
"www.filotec.com.br"
"www.filosofiaetecnologia.blog.br"
"filosofiaetecnologia.blog.br"


Como é possível ver não é preciso digitar "www". Ele é opcional hoje.


Temos uma matéria aqui no noso blog que ensina passo a passo como baixar nossos documentários. Veja clicando aqui ou no link abaixo.
http://filosofiaetecnologia.blogspot.com/2011/04/porque-lutamos.html

Temos disponibilizados vários documentários muito interessantes e outros ainda estarão disponibilizados no futuro. O próximo que será disponibilizado será o documentário JANGO, de Silvio Tendler. É um documentário muito emocionante sobre os fatos que cercam a nossa história contemporânea, acerca da trajetória de um dos mais controvertidos Presidentes da República do Brasil, o que desencadeou o golpe militar de 1964.
É um documentário raríssimo e que não é encontrado na INTERNET, a não ser em uma restauração de uma cópia muito ruim. O documentário que temos é uma cópia preservada a anos e que se encontra em bem melhor estado do que a que está no momento disponibilizado na Internet. Por acaso agora ela está novamente disponibilizada no nosso portal e gratuitamente.

A relação de documentários disponibilizados no nosso portal pode ser acessada acessando-se os endereços informados acima ou seja:


Temos também uma página de downloads que pode ser acessada nos endereços:


ou







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.