Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

VEJA O VIDEO "POR TRÁS DO 11 DE SETEMBRO" e convença-se da farsa definitivamente.

BAIXE O VIDEO "POR TRÁS DO 11 DE SETEMBRO" CLICANDO AQUI OU NA FIGURA.
Quando a primeira torre gêmea na cidade em New York no bairro de Manhattam  foi atingida pelo primeiro avião, eu estava em transito no Rio de Janeiro, e ao avistar um aglomerado de pessoas em torno de uma TV em uma loja, surpreendi-me ao verificar que aquelas torres gêmeas que eu havia visitado e  fotografado em 1985 quando por lá estive, tivessem sido atingidas por um avião. Era uma coisa meio irreal para mim.

No entanto de todas as surpresas que me estavam reservadas naquele fatídico dia em que 3000 pessoas perderam a vida, de entre as quais alguns Brasileiros, essa era apenas a primeira surpresa. Não mais que poucos minutos depois a segunda torre gêmea seria atingida por outro avião.

Apesar de tudo imaginava eu, os prédios seriam evacuados, e apesar da perda de vidas, tudo seria feito para que o número de pessoas atingidas fosse minimizado. Jamais imaginei eu e acredito o mundo inteiro, que as torres desabariam.

A maior de todas as surpresas no entanto para aquele  fatídico dia ainda estavam por vir. As duas torres vieram abaixo! Como isso era possível?

O Empire States Buildings, que fora outrora o maior prédio do mundo, tinha também sido atingido por um avião, bem menor era verdade, mas nem pensou em desabar. Estava lá imponente.

Quantos e quantos prédios aqui mesmo no Brasil já tinham pegado fogo. Nenhum veio abaixo. Você já ouviu falar que isso tenha acontecido em algum lugar? NUNCA. Mas aconteceu. E agora? Só adianta chorar.

Explicações não faltaram que na verdade não me convenceram. Sentíamos todos que algo não estava bem explicado. Como é que um prédio feito com um núcleo de aço, veio abaixo como uma IMPLOSÃO? O que aconteceu com o edifício 7, o terceiro que veio abaixo no mesmo acontecimento?

Mas o acontecimento passou. Lamentamos muito, choramos os nossos mortos, mas a coisa estava fedendo tanto que obviamente despertou a curiosidade de alguns.

Pois quando o meu festival de surpresas parecia ter chegado ao fim, eis que me surge a maior de todas. Essa definitivamente foi a maior surpresa de minha vida! Descobri depois de ver este filme aqui, que você certamente  não irá querer perder, detalho em minúncias toda a FARSA DA COVARDIA, DA FALTA DE PATRIOTISMO, DA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO, DA CANALHICE, DO CRIME perpetrado por um ESTADO dentro de outro ESTADO. O Estado do Crime. A máfia da vergonha. 

Descobri que tudo foi planejado e executado para instaurar um novo PERL HARBOUR, um estado de comoção social que levasse a Nação Americana a aprovar verbas para instaurar duas guerras, mudar a legislação, no sentido de retirar dos cidadãos direitos fundamentais de uma democracia. A América tornou-se depois disso um estado policial, em que qualquer suspeito poderia ser preso sem mandato judicial e torturado.

Foi algo muito parecido com o que Hitler fez para assumir o controle total do poder na Alemanha. Mandou incendiar o parlamento Alemão e colocou a culpa nos Judeus. Convenceu o Premier Lindemberg a lhe repassar poderes absolutos, aprovados a força no parlamento.

Atendia também interesses de se construir no mesmo lugar duas outras torres que devolvessem a New York o título de ter as duas maiores torres pelo menos da América, já que a Torre Sears de Chicago já a tinha superado, e atualmente a maior torre do mundo está em Dubai.

Pergunto então. Em que planeta estamos vivendo? A polícia, os poderes constituidos, estão conspirando contra o bem comum, contra os cidadãos, contra a lei e a ordem.  Porque há um silêncio em torno desse assunto? Onde estão as autoridades, aqueles que deveriam zelar pela lei e pela ordem? E as investigações? Porque não se apura? Porque não se fala sobre isso? Não podemos calar.

O que podemos fazer? DIVULGAR!!! Divulgue esse vídeo. Permita que o maior número possível de pessoas o vejam, para que ai então se forme uma consciência coletiva que não será possível calar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.