Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 22 de março de 2015

O CÂNCER É CAUSADO POR UM VERME.SE ELIMINAR O VERME ELIMINA O CÂNCER.

Na matéria que fizemos sobre a cura do cancer, "MAPA DEFINITIVO PARA A CURA DO CANCER" destacamos a descoberta recente de 2008 de que o CÂNCER tem uma causa e essa causa é um verme. A FASCIOLA BUSKI, e como a matéria sobre a cura do cancer ficou muito extensa, resolvemos fazer uma matéria sómente sobre esse verme que é o responsável pelo câncer.

  • OBS: Foi constatado: Todas as pessoas que são portadoras de câncer tem o verme Fasciola Buski (Fasciolopsis buski) presente no figado, e o figado com quantidade significativa de Alcool Isopropil.

Se for seu interesse consulte a matéria sobre a cura do câncer no link abaixo. 

http://filosofiaetecnologia.blogspot.com.br/2015/03/mapa-definitivo-para-voce-conseguir.html


É importante que você saiba disso que está aqui: VEJA O VÍDEO ABAIXO.





FASCÍOLAS
as baratinhas do fígado


Existem várias fascíolas: a hepática humana, a intestinal humana, a hepática ovina, a pancreática bovina, a hepática do gato, mas todas elas parasitam humanos.
FASCIOLA HEPÁTICA

São vermes chatos, em forma de folha. Passam por vários estágios durante seu crescimento. O verme adulto produz ovos que saem nas fezes do hospedeiro. A chuva ou o esgoto primitivo os levam para os rios.


Em contato com a água eles liberam miracídios, que têm cílios com os quais se movimentam à procura do primeiro hospedeiro – um caramujo, camarão ou peixinho de água doce. 


O verme vive cerca de 5 anos, em média, durante os quais as fêmeas fecundadas realizam a postura dos ovos em vasos da parede intestinal e alguns dos ovos atingem a luz do intestino, empurrados pela grande pressão do fluido circulatório, que é interrompido por eles, ou mesmo devido à ação de enzimas digestivas secretadas no interior dos próprios ovos.


Ovo de Schistosoma mansoni, dotado

de uma espícula lateral


Os ovos que atingem a luz intestinal são eliminados juntamente com o bolo fecal e acabam por alcançar a água, onde se abrem, liberando larvas denominadas miracídios. Estes têm um formato oval e são ciliados. Nadam ativamente à procura dos caramujos que lhes servem de hospedeiros e morrem em aproximadamente oito horas se não encontrá-los. Os miracídios que encontram os caramujos penetram pelas partes moles, perdem os cílios e transformam-se em esporocistos,

Uma vez dentro, os miracídios se subdividem internamente em bolinhas chamadas rédias, que produzem outras rédias, que produzem cercárias – que são larvinhas com rabo, ou melhor, nadadeira, pois serve para que saiam do hospedeiro e nadem até uma plantinha qualquer. Ali se agarram, a boca feito ventosa, e começam imediatamente a se encistar – ou seja, a formar uma carapaça em volta de si mesmas – enquanto o rabo cai, esperneia e se dissolve na água. 


Nos esporocistos existem células reprodutivas que se desenvolverão em formas larvais chamadas cercárias. A partir de um único miracídio, podem ser reproduzidas mais de 100 mil cercárias, dotadas de uma espécie de cauda bifurcada.

Schistosoma mansoni:
1 – miracídio e 2 – cercária.
Cerca de um mês após a penetração do miracídio no caramujo, as primeiras cercárias são eliminadas. Vivem dois dias, no máximo, e nadam ativamente. Ao entrarem em contato com a pele humana, as cercárias se fixam entre os folículos pilosos, rompem a pele e penetram no corpo, perdendo a cauda durante o processo. Migram pelo tecido subcutâneo, atingem os vasos sangüíneos e alojam-se no sistema porta hepático, onde atingem a maturidade.


A futura fascíola é agora uma metacercária, cisto de paredes duplas, sendo a de fora muito grudenta e a de dentro quase inquebrável. 

METACERCÁRIA EM SUAS DIVERSAS FASES



Aí alguém come a plantinha, digamos um pé de agrião, na salada. A parede externa do cisto se rompe à menor pressão dos dentes, mas a interna resiste à mastigação e ao suco gástrico e só se dissolve no duodeno. A larvinha que sai de dentro corre então para a parede intestinal e começa a virar adulta, para viver muitos anos e pôr no mundo até mil ovos a cada movimento intestinal do hospedeiro. 


Fasciola hepatica


No intestino delgado, os cistos da fascíola hepática humana se abrem e o vermezinho vai viajando pela corrente sanguínea até o fígado, penetra nos tecidos e chega aos dutos biliares, onde se instala. (Esses dutos são os que levam a bile do fígado para a vesícula.) Sua presença ali e as andanças pelo fígado fazem o hospedeiro emagrecer e ficar fraco. 



A fascíola hepática apodrece o fígado de ovelhas, animais domésticos e humanos. Em muitos países a fasciolíase em ovinos e bovinos torna a carne imprópria para consumo humano. 



No homem, o diagnóstico  desta doença só pode ser feito três meses depois de ocorrida a infecção, pois é quando os ovos começarão a ser eliminados nas fezes, sendo visualizados através de técnicas de microscopia. Como este diagnóstico não é conclusivo, recomenda-se o teste de ELISAimunofluorescência e reação de fixação de complemento. Pode também ser feita a técnica de intradermorreação através da inoculação de antígenos. Podem ser realizados exames de tomografia computadorizada e ressonância magnética. Nos animais também é feito exame de fezes e ELISA.

O tratamento é feito com a administração do triclabendazol. Para o homem, a profilaxia é feita evitando-se o consumo de agrião cru, principalmente quando são irrigados por água de rio, ou adubados com estrumes. Quanto ao controle e profilaxia nos animais, os que estiverem infectados devem ser tratados, evitando, na medida do possível, que defequem perto da água. Também deve ser feito um controle da população de caramujos Lymnaea, utilizando-se mulusquicidas, além da drenagem das pastagens alagadas.


Fascioloides magna


É a fascíola hepática ovina, parasita muito comum nos Estados Unidos. Pode medir até 2,5 cm de largura por 10 cm de comprimento. Os parasitas são encontrados no fígado e nos dutos biliares do hospedeiro definitivo. Quando estão nos dutos biliares, os ovos saem pelas fezes; quando estão no fígado, os ovos ficam presos nos tecidos e causam problemas graves. 


Fasciolopsis buski
(Responsável pelo câncer)






Essa é a tal da fascíola intestinal humana, que vive no intestino delgado de humanos e suínos. Mede até 8 cm de comprimento – um dos maiores trematódeos encontrados em humanos. É muito comum em países do Oriente e seu maior propagador é o porco. Seu ciclo de vida é semelhante ao da Fasciola hepatica.

As fêmeas adultas produzem até 25.000 ovos por dia, que saem com as fezes e amadurecem num caramujo, do qual nascem larvas que se encistam na vegetação ribeirinha, e os humanos se contaminam comendo a folhagem. A fasciolíase se caracteriza por sintomas graves no intestino delgado: inflamação, úlceras, hemorragia e finalmente abscessos, que podem ser fatais. 


CÂNCER: FASCÍOLAS? 


A cientista canadense Hulda Clark, Ph.D., N.D., bióloga especialista em biofísica e fisiologia celular, pesquisou durante 21 anos para o governo americano e resolveu prosseguir sozinha, afirmando que já obteve a reversão de centenas de casos. Ela diz que cem por cento de todos os portadores de câncer têm Fasciolopsis buski, a fascíola intestinal humana, só que no fígado em vez do habitat natural, o intestino. Segundo ela, esse deslocamento anômalo e fatal é possível graças à presença de poluentes químicos no organismo e à debilidade do sistema imunológico. E sustenta que basta acabar com a fascíola para acabar com o câncer


Ela diz que os ovos da fascíola entram na corrente sanguínea por minúsculos machucados na parede intestinal, causados pelos mecanismos de fixação do verme adulto, e chegam ao fígado já convertidos em miracídios, que normalmente seriam engolidos pelas células macrófagas. 

O desastre acontece quando, por alguma razão, a pessoa tem álcool isopropil circulando; ele neutraliza a capacidade protetora do fígado, os miracídios se instalam e produzem rédias com alto poder de multiplicação espontânea – 40 novas rédias por cabeça, que também podem se deslocar para outros tecidos imunologicamente debilitados, como o pulmão dos fumantes, por exemplo, ou o colo do útero ferido. Depois de algum tempo, essas rédias se transformam em cercárias; constroem um cisto em torno de si mesmas e ali viveriam fechadas para sempre, não fosse pela presença no organismo de solventes, como benzeno, que dissolvem o cisto. Pronto: a fascíola está livre para comer nossos tecidos, crescer, casar e ter muitos filhinhos.

O problema, porém, não fica aí. Essa multiplicação dentro do organismo põe em circulação um agente químico, a ortofosfotirosina, que só a Fasciolopsis buski produz. Trata-se de um fator de crescimento que o verme fabrica para si mesmo nos estágios iniciais, mas que serve igualmente para multiplicar as células cancerosas. E, segundo a dra. Clark, esse fator é amplamente reconhecido como sinal de atividade do tumor. 


Em suas pesquisas, ela detectou a presença anormal de álcool isopropil no fígado e/ou intestino em 100% dos casos de câncer (mais de 500 casos), com fascíolas se desenvolvendo em vários órgãos e neles produzindo tumores, e também encontrou o solvente benzeno associado com 100% de casos de HIV (mais de 100 casos), com fascíolas intestinais se desenvolvendo no timo. Encontrou ainda aflatoxina B, produzida por fungos, e reconhecidamente cancerígena, na maioria dos pacientes. 


Esta cientista está convencida de que nós, humanos, só temos dois problemas de saúde: parasitas e poluição. Diz que a fascíola, quando se instala nas paredes do útero, provoca cólicas e sangramento menstrual fora de época; se sair, pode levar pedaços do endométrio para a cavidade abdominal e gerar endometriose. Nos rins causa lúpus e mal de Hodgkin. Se completar seu ciclo no cérebro, causa mal de Alzheimer e esclerose múltipla. Se for no pâncreas, dá diabete. No timo, vai produzir baixa imunidade e favorecer a ação dos vírus da aids. Se invadir os músculos causa distrofias. No intestino é responsável pelo mal de Crohn, e o sarcoma de Kaposi também seria obra dela. 


A dra. Clark tem uma idéia surpreendente sobre as pedras da vesícula: que elas se formam em torno de parasitas do sistema hepático, mortos e já apinhados de bactérias. Essas figurinhas carimbadas não aparecem nos raios-x e ultra-sons porque, em sua maioria, não são calcificadas. Vão entupindo os dutos biliares, impedem a bile de fluir, e isso faz aumentar o nível de colesterol no sangue. Em seu livro The cure of all diseases ela mostra fotos dessas pedras que lembram a forma das fascíolas. 


TUMOR CANCEROSO
Sobre câncer, o cenário que a dra. Clark desenha não é menos dramático: como o tecido invadido pela fascíola não recupera mais sua imunidade, vira albergue para todo tipo de parasitas e o tumor canceroso é um foco de vermes, bactérias, fungos e vírus, cheio de toxinas, álcool isopropil, fréon, metais pesados como cobre, mercúrio e níquel, venenos como arsênico e componentes de agrotóxicos e pesticidas.
MICELIOS
E os cistos de seios e ovários, diz ela, são cheios de micélios, a forma avançada dos fungos.


Muito enfática em suas afirmações, a dra. Clark deixa de lado o rigor científico quando divulga seus achados, o que cria uma enorme margem de dúvidas quanto à seriedade do seu trabalho; mas nunca foi contestada oficialmente e divulga aos quatro ventos sua fórmula para acabar com vermes, que está no capítulo sobre tratamentos.

Mas acentua que, depois da limpeza, o mais importante é recuperar a imunidade, banindo da alimentação fontes de álcool isopropil como: 

  • bebidas gaseificadas, 
  • café descafeinado, 
  • sucos de fruta engarrafados e 
  • açúcar branco. 

  • Esse álcool é muito presente em cosméticos, xampus e outros produtos para cabelo; ela diz para bani-los e não usar nada que tenha "propil" no meio.

  • Ingredientes que você deve evitar em cosméticos, alimentos e medicamentos 
 Nyle Ferrar
  • Benzyl alcohol (álcool benzílico) e Sodium benzoate (benzoato de sódio)
  • O álcool benzílico pode causar alergia, ressecamento da pele e danos através dos radicais livres, lado a lado com o álcool etílico, metanol, álcool isopropílico e álcool SD, segundo o site Paula’s Choice.
  • De acordo com o site Truth in Aging, embora o sodium benzoate em si seja considerado um ingrediente relativamente seguro, ele é frequentemente encontrado nas fórmulas que também contêm vitamina C ou E, e essa combinação pode gerar o benzeno, que é cancerígeno.
  • Em maio de 2007, um professor de biologia molecular e biotecnologia da Universidade de Sheffield e especialista em envelhecimento chamado Peter Piper ligou os benzoatos a danos celulares. Segundo ele, o conservante causa um aumento da produção de radicais livres, relacionados a doenças graves e ao envelhecimento. Outra pesquisa feita por ele em 1999 apontou que os benzoatos podem atacar as mitocôndrias das células.
  • Etanolaminas (DEA, MEA, TEA – diethanolamine, monoethanolamine e triethanolamine, respectivamente) e compostos que levem DEA, MEA e TEA no nome (ex: Cocamide DEA, Cocamide TEA, TEA-Lauryl Sulfate, etc)
  • Etanolaminas são compostos de amônia usados ​​em cosméticos como emulsificantes e agentes de formação de espuma. The Material Safety Data Sheet observa que a exposição prolongada a esses compostos pode resultar em insuficiência hepática, renal ou lesão do sistema nervoso (fonte). Também observa que os estudos em animais com a DEA e a MEA têm mostrado uma tendência para estimular a formação de tumores e causar anormalidades no desenvolvimento de um feto. Segundo a FDA, o Programa Nacional de Toxicologia (NTP) concluiu um estudo em 1998 que encontrou uma associação entre a aplicação tópica de DEA e seus derivados e câncer (leia mais).
  • Sodium Lauryl Sulfate (SLS) ou Lauril Sulfato de Sódio
  • Um dos agentes de limpeza mais usados: você vai encontrá-lo em shampoos, detergentes, sabonetes, etc. É um ingrediente irritante (assim como o Ammonium lauryl sulfate), tende a ressecar a pele e os cabelos e é considerado comedogênico. De acordo com o Journal of the American College of Toxicology (fonte), o SLS pode desnaturar as proteínas da pele e ser absorvido pela mesma. Além disso, o SLS é considerado uma toxina ambiental, ou seja, polui o meio ambiente.
  • Benzyl Benzoate
  • É usado como solvente, conservante, pode causar dermatite de contato, alergias e seu uso é restrito em fragrâncias. Listado como alergênico pela União Europeia. Estaria associado a distúrbios endócrinos (fonte: Truth in AgingEWG) e danos no sistema nervoso, principalmente em crianças (fonte).
  • Tocopheryl Acetate (Acetato de Tocoferol)
  • É usado como antioxidante e pode causar alergia/dermatite de contato; estudos apontam formações de tumores em altas doses desse composto (fontes: EWGTruth in Aging). Várias marcas chamam o Acetato de Tocoferol de “vitamina E”, mas não é. A vitamina E natural é o tocoferol (tocopherol), não o Acetato de Tocoferol!
  • Tolueno (toluene), formol ou formaldeído (formaldehyde) e DBP (dibutil ftalato ou dibutyl phthalate)
  • O tolueno atua como solvente/antioxidante e é frequentemente encontrado em esmaltes (mas não só neles!), assim como o formol e o DBP. No EWG o tolueno tem no 10, ou seja, é extremamente nocivo. Segundo o EWG, o tolueno é altamente irritante, tóxico para o sistema respiratório e há evidencias limitadas de toxidade para o sistema cardiovascular, renal, dentre outros.
  • O formol é usado como conservante e desnaturante e tem nota 10 no EWG. Não é novidade para ninguém que o formol é comprovadamente cancerígeno (de acordo com o IARC), fortemente irritante e tóxico para o sistema respiratório. Assim como o tolueno e o formol, o DBP (que atua como solvente – dentre outros usos) tem nota 10 no EWG. O DBP é proibido na União Europeia, pode causar distúrbios endócrinos e é tóxico para o sistema respiratório.
  • Propylene Glycol
  • Atua como agente umectante e controlador de viscosidade, dentre outros usos. Está relacionado a possíveis alergias, dermatites de contato, além de poder intensificar a penetração de outros ingredientes na pele. Pode ser tóxico para o sistema reprodutivo.
  • PEGs (polyethylene glycols) e seus derivados
  • PEGs são amplamente usados ​​em cosméticos como agentes espessantes, emulsificantes, solventes, etc. Geralmente os PEGs vem acompanhados de números: PEG-100, PEG-7, PEG-8 (dentre centenas de outros) e esses números indicam o peso molecular aproximado do composto. Quanto menor for esse peso molecular, mais facilmente ele poderá penetrar na pele (e claro que isso depende da condição em que se encontra a mesma).
  • As preocupações relativas aos PEGs são que eles podem ser contaminados com impurezas: os PEG-4, PEG-7, PEG-4-dilaurato, PEG 100) podem ser contaminados com o Ethylene oxide (óxido de etileno), que é extremamente tóxico. Os PEG-6, PEG-8, PEG-32, PEG-75, PEG-150, por exemplo, podem ser contaminados com 1,4-dioxane, que é cancerígeno. Óbvio que os fabricantes atuam de modo a tentar eliminar essas contaminações, mas será que todos conseguem? Não estou segura acerca disso.
  • PEGs podem causar irritações e sensibilizações em peles predispostas e algo preocupante acerca desses compostos é que eles podem facilitar a penetração de outros ingredientes da fórmula do produto que o contiver. Definitivamente, os PEGs são extremamente polêmicos e devido ao seu amplo uso nos cosméticos, é mais seguro evitá-los.

Há nos Estados Unidos uma crescente mania de limpeza intestinal através de colonics, lavagens intestinais em que água e outros produtos penetram profundamente no cólon. Síndrome de um país onde a prisão de ventre se tornou regra. 



Pessoas que trabalham com isso dão testemunho de uma enormidade de vermes intestinais saindo da maioria dos clientes, todos adultos, urbanos, de primeiro mundo e sem sintomas claros de verminose, mas cheios de problemas de saúde.

Diz o parasitologista americano Geoffrey Lapage, em seu livro Animals parasitic in man: "Não há parte do corpo humano, bem como de outro hospedeiro qualquer, que não seja visitada por algum tipo de animal parasitário em algum momento de sua história de vida.


Como fazer lavagem intestinal em casa 
Quando estiver tomando banho enfie a mangueirinha do chuveiro no ânus e espere encher até o tanto que você agüentar , quando sentir uma dorzinha fraca no abdome sente-se no vaso e espere descer toda a sujeira ,massagens na barriga ajudam a eliminar os resíduos mais rapidamente.Feito isso lave apenas o reto. É necessário não deixar sobras de líquido no intestino.



Vídeo mostrando a necessidade do cuidado com o intestino


Tratamento da Dra. Hulda Clark





A taxa de sucesso para a cura do câncer avançado por este método é cerca de 95%. Assim, você pode contar com este método. Não apenas espere que ele vá trabalhar para você. Faça a sua parte.

De imediato elimine da sua dieta:

  • Carnes, 
  • leite, 
  • refrigerantes, 
  • agua com ph abaixo de 7, 
  • enlatados, 
  • alimentos condicionados em caixinhas etc...

Dê preferência a: 

  • frutas, 
  • sementes, 
  • brotos, 
  • verduras, 
  • algas, 
  • mel e produtos naturais não processados.

É uma abordagem global que não só encolhe tumores, mas também normaliza a química do sangue, reduz os marcadores de câncer, e retorna a sua saúde. A taxa de falha pequena (5%) é devido a emergências clínicas que afligem o doente de câncer avançado. No entanto, se você combinar os conselhos deste livro com o acesso aos cuidados hospitalares, mesmo pacientes "sem esperança" pode ganhar o tempo necessário para se curarem.


A promessa

Entrar em um novo mundo. Um mundo sem doenças crônicas. Saia do seu velho mundo. Ele tem mantido um prisioneiro. Tente algo novo.



A prisão não tem paredes. Ela tem apenas linhas. As linhas que marcam o chão em torno de você. Dentro das linhas são suas velhas idéias. Fora são novas idéias que convidam você a passar por cima e escapar da sua prisão. 



Atreva-se a experimentar estas novas idéias e a promessa é que a sua doença começará a recuar. Em poucas semanas, ela pode ter ido embora.

                                                           Do livro "A cura para todas as doenças." Pagina 1.



A Causa

A causa para muitos anos de terror levou-nos todos acreditar que o câncer é diferente de outras doenças. 

Acreditávamos durante anos que o câncer se comporta como um incêndio, em que não temos como pará-lo, uma vez que foi iniciado. Portanto, você tem que cortá-lo ou irradia-lo até a morte ou quimicamente destruir todas as células cancerosas no corpo, pagando o preço de nunca poder tornar-se normal novamente. 

Nada poderia estar mais errado! 

Nós acreditavamos que os cânceres de diferentes tipos, tais como leucemia ou câncer de mama têm causas diferentes. 

Errado de novo!

Aqui você vai ver que todos os cânceres são iguais. Eles são todos causados por um parasita. Um único parasita! É o verme intestinal humano. E se você acabar com o parasita, o câncer pára imediatamente. O tecido torna-se novamente normal. Se você tiver câncer, você certamente tem este parasita.


VERME CAUSADOR DO CANCER


Como pode o parasita intestinal humano causar tanto problema? 



Este parasita normalmente vive no intestino, onde ele pode fazer pouco dano, causando apenas colite, doença de Crohn, ou síndrome do intestino irritável, ou talvez nada. 



Mas se ele invade um órgão diferente, como o útero ou os rins ou o fígado, e ele pode ir parar até no cérebro pois tem a capacidade de invadir a corrente sanguínea, já que pode provocar ferimentos na parede do intestino, ele faz um grande dano. Se esse verme se estabelece no fígado, provoca cancro! Ele só se estabelece no fígado em algumas pessoas. São as pessoas que têm álcool isopropílico em seus corpos.



Todos os pacientes com câncer têm as duas coisas. Álcool isopropílico e o verme intestinal em seus fígados. O solvente, álcool isopropílico, é responsável por deixar o verme estabelecer-se no fígado. A fim de ter câncer, você deve ter tanto o parasita como também o álcool isopropílico em seu corpo.
Do livro "A cura para todos os tipos de câncer." Page 1.


A Base dos Descobrimentos



Indiquei ao longo deste blog a existência de poluentes em alimentos e outros produtos. Estes poluentes foram identificados utilizando um dispositivo de teste do invento da Dra. Hulda Clark conhecido como o Syncrometer (TM). As instruções completas para a construção e utilização deste dispositivo estão contidos no livro dela. Portanto, qualquer um pode repetir os testes descritos e verificar os dados.



O Syncrometer é mais preciso e versátil do que os melhores métodos de análise existentes. Também é apresentado um método para a determinação do grau de precisão. No entanto, neste momento, só produz resultados positivos ou negativos, não quantifica. A chance de um falso positivo ou falso negativo é de cerca de 5%, o que pode ser diminuído pelo teste de repetição.



É de interesse público saber que quando uma única garrafa de um único produto testado dá positivo para um poluente, se um se apresenta positivo, o caminho mais seguro é evitar todas as garrafas do produto completo, que é o que eu aconselho repetidamente. Estas recomendações devem ser interpretadas como sendo a intenção de advertir e proteger o público, não para fornecer uma análise estatística significativa. É minha esperança fervorosa que os fabricantes utilizem as novas técnicas eletrônicas deste livro para tornar os produtos mais puros do que nunca foi feito antes.


Do livro "A cura para todas as doenças." Antes de conteúdo.

Você pode não ter tempo para ler todo o livro primeiro. Se você tem câncer e estão programadas as cirurgias, quimioterapia ou radioterapia. Você pode pular as primeiras páginas que descrevem como o câncer se desenvolve.

Indo direto para a receita de cura do câncer e providenciando a sua cura. 

Usando a receita à base de plantas, juntamente com o zapper é o melhor método. Esse método leva dias para se obter a cura do câncer, independentemente do tipo  de câncer que você tem. Não importa o quão longe avançou o câncer. Você ainda pode pará-lo em 5 dias.

 A Dra. Clark inventou a técnica de eletrocução de pequenos organismos no nosso corpo depois de ter entendido que eles emitem ondas de radio com frequências  específicas.


Por anos a Dra Clark usou um gerador de frequência denominado "zap" que tratou diversas patogenias, uma após outra.

 
Em 1994 seu filho construiu um dispositivo manual operado por bateria, e um gerador de frequencia acurado. O propósito foi a cura do fluxo intestinal. Para sua surpresa ela percebeu que o dispositivo tinha eliminado várias patogenias, quando operado a frequências específicas.
 
Foi assim que nasceu o ZAPPER.

O ZAPPER é um dispositivo Terapeutico.

Mas quando alguma coisa ameaça o lucro da indústria farmaceutica a famigerada "ANVISA" vem logo defenestrar.


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou no Diário Oficial da União uma resolução suspendendo propagandas - em todos os meios de comunicação, inclusive a internet - do produto Zapper, apresentado como antibiótico eletrônico. O produto, um oscilador eletrônico de frequência, diz apresentar indicações terapêuticas, mas não possui registro na agência reguladora.


Mesmo suspenso, nesta segunda-feira o produto ainda era anunciado em sites de leilão. As propagandas afirmam que o Zapper é capaz de, entre outras façanhas, curar a gripe a aviária e atuar como "excelente coadjuvante no tratamento de câncer e aids".


O equipamento foi criado pela médica canadense Hulda Regehr Clark, que lançou vários livros nos quais afirmava ter a cura para todas as doenças, inclusive o câncer e aids.
O que eles não informaram é que não se trata apenas de uma médica, mas de uma PHD que teve suas pesquisas financiadas por Universidades Americanas durante anos.


VEJA NO VIDEO ABAIXO COMO CERTOS MÉDICOS GOSTAM DE SUGAR O DINHEIRO DOS PACIENTES (DITO POR UMA DAS MAIORES AUTORIDADES MÉDICAS DO PAÍS).



Entretanto o Zapper é tão bom que hoje continua sendo comercializado, e sua pesquisa foi estendida.

ZAPPER, Antibiótico Eletrônico

ZAPPER, Antibiótico Eletrônico

O Zapper é um oscilador eletrônico de freqüência, conhecido como “antibiótico eletrônico” que, com a sua ação antiviral e bactericida elimina todos os microorganimos.


Fortalecido, o sistema imunológico estará mais apto a combater as doenças.O Zapper foi concebido pela Dra.Hulda Regehr Clark, PhD, N.D., bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular e está enquadrado segundo a norma NBR IEC 60601-1-10 Casse Lla. Os seus níveis de corrente e voltagem estão muito abaixo do limite dessa norma.


A Dra. Hulda Clark, através de seus ensaios em laboratório e com a ajuda de seu filho, engenheiro eletrônico, desenvolveu um aparelho simples e de fácil utilização que normaliza o PH sanguíneo, exterminando vários microorganismos presentes no organismo humano, tais como:parasitas, vírus, bactérias, fungos etc...


Alguns dos sintomas e doenças causados pelos microorganismos são: alergias, anorexia, artrite, artrose, asma, bronquite, diarréia, distúrbios do sono, doenças de pele, dores musculares e ósseas, candidíase, citomegalovirus, colesterol alto, fadiga crônica, fibromialgia, fobias, frieiras, gases, gripes, herpes labial ou genital, HIV, irritabilidade, malária, pneumonia, pressão alta, prisão de ventre, problemas cardíacos, resfriados, síndrome do pânico e stress entre outros.


A larga ação antiviral e bactericida do Zapper motiva o seu uso em todas as patogenias.


A Dra. Hulda, em suas pesquisas, constatou que a pele, o sistema circulatório, o cérebro, o intestino, o fígado e outros órgãos podem ser parasitados por vários microorganismos e escreveu vários livros sobre o assunto. As pesquisas médicas recentes mostram um grande número de doenças relacionadas aos microorganismos que vivem dentro do corpo humano. Estes microorganismos consomem nutrientes e oxigênio, produzem resíduos tóxicos causando a maioria das doenças.


Das múltiplas aplicações possíveis, demonstrou eficácia na acne, proporcionando o secamento dos abscessos (espinhas), em micoses, psoriase, feridas inflamadas, gripes, dores lombares com apenas algumas aplicações.


Veja no final dessa matéria mais informações e como adquiri-lo.

Depois de ter parado o câncer, você pode voltar sua atenção para viver e ficar bem. Leia as histórias de casos para ver como é fácil parar o câncer, mesmo terminal. Aprenda com quem venceu para evitar erros.

Isso significa que você pode cancelar a sua data para a cirurgia, radioterapia ou quimioterapia? YES! Depois de curar seu câncer com esta receita, o câncer não vai voltar. 

Este não é um tratamento para o cancro: É uma cura! Mas se você não quiser deixar o seu médico com raiva, você pode seguir a receita do médico ou a sua vontade, também. 

Tenha cuidado para não perder quaisquer orgãos anatômicos vitais na cirurgia, porque você pode precisar deles mais tarde, quando você estiver saudável!

Lembre-se que os oncologistas são amáveis, sensíveis, pessoas compassivas. Eles querem o melhor para você. Eles não têm nenhuma maneira de saber sobre a verdadeira causa e cura do câncer, uma vez que não foi publicado por eles. Eu escolhi publicá-lo para você em primeiro lugar para que ele chegue ao seu conhecimento mais rápido.

 Do livro "A cura para todas as doenças." Depois de cobertura.


Resumo do Resumo
A espécie humana está agora fortemente infestada de parasitas, especialmente o parasita intestinal Fasciolopsis buskii (O causador do câncer), o fígado ovelhas de Fasciola hepatica, o verme pancreático de gado Eurytrema pancreática, o verme de fígado humano sinensis Clonorchis e a lombriga comum, Ascaris. O aumento no parasitismo é devido ao estabelecimento de uma nova "reserva biológica" em bovinos, aves e animais domésticos. O aumento do parasitismo com infestação do ascaris é provavelmente devido ao costume de se ter animais domésticos.

Ao mesmo tempo em que existe o fornecimento de micro-contaminação do alimento humano com derivados da indústria do petróleo o que vem ocorrendo acentuadamente a algumas décadas,  estes contaminantes incluem solventes, anti-sépticos e numerosos produtos utilizados diretamente na indústria alimentar.

Na presença de álcool isopropílico, o verme Fasciolopsis buskii pode completar o seu ciclo de vida no corpo humano, não necessitando de um caracol como hospedeiro intermediário, como acontece normalmente.

Outros solventes que contribuem para o parasitismo incluem benzeno, metanol, xileno, tolueno e agora ocorrem como resíduos em nossos alimentos e poluem nossos produtos consumíveis utilizados em nosso corpo, como pastas de dente, anti-séptico bucal, cremes e cosméticos.

Estes solventes também são contaminantes de alimentos para animais, e, portanto, são responsáveis ​​por estabelecer um novo reservatório biológico ou fonte de infecção de vermes.

Solventes diferentes acumulam-se preferencialmente em diferentes órgãos. O álcool isopropílico acumula-se no fígado, o que resulta na conclusão do ciclo de vida do Fasciolopsis Buski.

Alcool Isopropílico mais o verme estabelece o processo maligno. Uma variedade de fatores de crescimento da infestação são produzidos nos órgãos hospedeiros humanos, possivelmente para uso próprio dos parasitas, inadvertidamente, incluindo o tecido humano em sua esfera de influência. A presença de uma unha no fígado adulto sinaliza a produção de tais fatores de crescimento em um órgão distante. Este órgão parece ser escolhido com base em certas bactérias, bem como substâncias cancerígenas específicas ali presentes.

A diferença entre as pessoas, que acumulam álcool isopropílico no figado e aqueles que metabolizam prontamente é a presença de aflatoxina B no exemplo.

As aflatoxinas são contaminantes dos nossos alimentos e pode também ser produzida pelo crescimento de micélios de variedades de Aspergillus. Tais tumores mycelical somente são vistos na presença de cobre!

A morte de todos os parasitas e seus estádios larvares em conjunto com a remoção de álcool isopropílico e cancerígeno a ser varrido do estilo de vida dos pacientes resulta na recuperação notável, perceptível geralmente em menos de uma semana.

Câncer pode ser erradicado em um curto espaço de tempo, limpando nosso corpo e o dos animais domésticos de parasitas e vermes, monitorando todos os alimentos e ingestão de solventes pela alimentação e pelos cosméticos.

Desde as fases de desenvolvimento do verme intestinal que é encontrado em sangue, leite materno, saliva, sêmen e urina podendo ser vistos diretamente nesses fluidos corporais com um microscópio de baixa potência, segue-se que este parasita pode ser transmitido sexualmente e também transmitido por beijo na boca e aleitamento. No entanto, o destinatário irá desenvolver câncer só se o álcool isopropílico for acumulado em seu corpo.
CLOSTRIDIUM

Uma espécie de bactéria comum, a Clostridium, fabrica álcool isopropílico no trato digestivo e sob restaurações dentárias. O uso de betaína como suplemento alimentar e a remoção de produtos para obturação dentária limpam estes agentes acima.

Do livro "A cura para todas as doenças." Página XIII.


Qualquer corrente positiva [DC] com determinada frequência pulsante mata todas as bactérias, vírus e parasitas, administrada simultaneamente com tensão suficiente (5 a 10 volts), e duração de (sete minutos) e com freqüência em torno de (10 Hz a 500.000 Hz).

Antes disso, eu tinha sempre o meu gerador de freqüência comercial para alternar entre a tensão positiva e negativa. Agora eu tentei configurá-lo para alternar entre positivo e tensão zero (compensação positiva). Foi tão eficaz como a bateria operando como gerador de freqüência que meu filho havia concebido.
A geração de deslocamento positivo com freqüências pulsantes  é a melhor maneira de matar todos os patógenos rapidamente. Mas é preciso mais do que um tratamento.

Leva três aplicações para matar tudo. Por quê? O primeiro zapping mata vírus, bactérias e parasitas. Mas poucos minutos depois, bactérias e vírus (diferentes) muitas vezes se repetem. Concluo que os parasitas tinham sido infectados , e ao matar os parasitas essa infecção se libertou. A segunda aplicação de zapping mata os vírus e bactérias liberadas, mas logo alguns vírus aparecem novamente. Eles devem ter infectado algumas das últimas bactérias. Depois de um terceiro zapping nunca mais foi encontrado qualquer vírus, bactérias ou parasitas, até mesmo horas depois.
Do livro "A cura para todas as doenças." Page 13.

Eliminar os parasitas com limpeza de ervas

Segundo esse professor espetacular Jaime Bruning, existem várias formas de se eliminar o parasita denominado Fasciola Hepática e fasciola buski.


Durante 18 anos proferiu mais de 3.300 palestras em quase todos os estados do Brasil, inclusive em Rondônia e no exterior: Alemanha, Suíça, Espanha e Paraguai.


Escreveu vários livros, dentre eles: A SAÚDE BROTA DA NATUREZA já na 24ª edição, um grande sucesso nacional e EXISTEM DOENÇAS INCURÁVEIS? no qual colocou toda sua experiência na aplicação da bioenergética ou bio-saúde. Este livro contém segredos inéditos, relacionados à saúde.

Participou de muitos programas de televisão e entrevistas. Já atendeu em seu consultório, em Americana - SP, mais de 70 mil pessoas obtendo sucesso sobretudo para resolver casos crônicos, dores e travamento de coluna, câncer, doenças da pele tidas como incuráveis, tais como Psoríase, perturbações mentais, enxaquecas, depressão etc.

É um incansável pesquisador e está descobrindo continuamente novidades no campo da saúde alternativa. É sobretudo a experiência que possui que faz com que seja grandemente procurado por pessoas de todo o país.


:
Nesse trecho do seu vídeo sobre curas naturais o professor ensina como curar o câncer eliminando a Fasciola Buski.

EXPERIÊNCIA QUE POSSUO

Creio que não há uma só cidade brasileira que não tenha algum livro meu ou alguma pessoa que tenha se tratado comigo. Sou muito conhecido pelos programas de televisão, sobretudo pela Rede Vida de Televisão, TV Tarobá de Cascavel - PR, TV Século XXI e TV TODO Dia, de Americana - SP.

Também já fui entrevistado por mais de uma dezena de canais de televisão sobretudo em São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Depois de atender mais de 70 mil pessoas de todo o Brasil com sucesso, acumulei bastante experiência para orientar a todos, pois para o inconsciente não há segredos no organismo.

Devido ao "Computador ou Laboratório Ambulante" que todos nós temos, o nosso cérebro, podemos fazer pesquisas ilimitadas e achar a solução para os mais intrincados problemas relacionados à saúde ou a qualquer campo do conhecimento humano.

Já fiz uma temporada de palestras em países da Europa como Alemanha, Suíça e Espanha, proferi muitas palestras no Paraguai, e no Brasil ao todo mais de 3.300 palestras proferidas aos mais diversos públicos.

Interagindo com as pessoas estamos continuamente aprendendo e trocando experiências. Não sou nenhum amador, me dedico a Técnicas Alternativas para a Saúde há mais de 28 anos e às avaliações bioenergéticas ou de bio-saúde há 15 anos. Estou atualmente com 69 anos de idade. 


RESULTADOS OBTIDOS

Nosso trabalho se alastra rapidamente justamente pelos ótimos resultados obtidos. Em todas as formas de manifestações doentias do organismo temos tido sucesso, especialmente em relação ao câncer, doenças da coluna, dores de toda espécie, doenças da pele, depressão, pressão alta, gota, perturbação mental, problemas cardíacos, gastrite e úlceras. Muitas pessoas largaram bengalas e até muletas, evitaram de cortar um pé ou perna, se livraram de enxaquecas antigas, hepatites, artrites e artroses, pânico e etc. Temos nossa lista de mais de 70 mil clientes atendidos e curados para comprovar o que afirmamos.

Casos desenganados nos procuram muito, porém alguns chegam tarde demais, pois não somos nós que curamos, mas sim a Energia vital e a imunidade do doente. Somente os defeitos genéticos e congênitos são totalmente irreversíveis.

Usamos apenas os recursos que a Natureza oferece: plantas, água, argila, carvão, alimentação natural etc.

Nunca se viu nada igual no mundo em relação a diagnóstico e tratamento como essa técnica bioenergética ou bio saúde, baseada na sabedoria do inconsciente humano. Nós apenas orientamos e cada doente se trata em sua própria casa.

Em 15 anos de atendimento, adquirimos uma grande prática e cada vez descobrimos segredos novos para resolver o problema dos que nos procuram, pois estamos continuamente pesquisando e escrevendo sobre este assunto. 


MENSAGEM ESPECIAL PARA VOCÊ

Parabéns, pois a partir de agora você está em contato com a melhor medicina que existe no mundo desde Adão e Eva. É chamada de alternativa, porém seu nome correto seria medicina natural original. Ela é perfeita porque seu Criador é perfeito.

No livro do Eclesiástico, capítulo 38, versículo 4, está escrito: "o Senhor fez a terra produzir os medicamentos, o homem sensato não os despreza". Esta é a melhor e mais eficaz medicina que existe, porque consegue desintoxicar e nutrir o organismo, não é agressivo, não mata e nem deixa efeitos colaterais indesejáveis, não mutila, é agradável e segura. Pois não se houve dizer que as plantas medicinais estejam matando ou prejudicando alguém se usadas corretamente. Da mesma forma as aplicações de argila jamais podem prejudicar isto porque, o corpo humano é barro e ao barro há de retornar. Ora, barro com barro jamais poderia prejudicar nosso organismo. Um fitoterapeuta jamais diria um absurdo com este: "você precisa tomar este chá por toda vida." Isto porque restabelecida a saúde o corpo não necessita mais dele.

Curar significa normalizar as funções orgânicas, harmonizar, e equilibrar.
Isto somente a medicina original consegue realizar. Nenhuma outra consegue desintoxicar realmente o organismo e equilibrá-lo, por isso não conseguem com remédios químicos curar nenhuma doença crônica, o que para esta medicina original, não é problema algum. Seja lúpus, asma, reumatismo, câncer, doenças cardíacas, herpes, colite, artrites, artrose, nada significa problema para o bom terapeuta natural.

Depois de atender durante 15 anos dezenas de milhares de doentes, alguns deles desenganados da medicina alopáticas, posso falar com muita experiência que normalmente tudo tem cura se tratar certo e em tempo. Só não é possível curar problemas de nascença, genéticos e os casos degenerativos avançados, nos quais o estrago foi tão grande que já não há mais energia vital e imunidade suficientes, pois a cura depende destes dois fatores. Toda cura é uma auto cura, por isso mesmo, jamais alguém foi capaz de curar outra pessoa, pois não consegue digerir por ela, nem dormir ou cicatrizar uma ferida por ela. O poder de cura está dentro de cada um e não pode ser transferido. O maior erro que uma pessoa pode fazer contra a sua saúde é terceirizar, transferir para outra pessoa a responsabilidade pelo seu corpo e pela sua vida. O doente é o maior responsável pelas doenças de seu organismo. A vida antinatural, os abusos no comer e beber, as drogas, a falta de higiene, as extravagâncias , etc, são de sua responsabilidade.

Enquanto não quiser admitir isto e não quiser mudar a sua vida a cura não acontecerá. É o que se verifica por toda a parte, pessoas dependentes de droga a vida toda, combatendo apenas sintomas, mas nunca as causas das doenças. Um ditado popular diz o seguinte: "se droga fosse boa não teria esse nome". Assuma imediatamente o controle do barco de sua vida, senão outros o conduzirão para onde você não quer.

Uma segunda coisa importantíssima, é ser mais atento e observar os resultados de qualquer tratamento chamado medicinal. Observe se os doentes estão se livrando realmente de suas doenças e podendo eliminar completamente o tratamento recomendado ou não. Não basta tirar as dores, disfarçar os sintomas, administrar a doença. Não é isto que os doentes crônicos desejam. Eles procuram a cura completa de seus males, o que só a natureza consegue realizar.
A saúde só pode vir da natureza. Vejam como nossos antepassados se curavam, como o índio se cura até nossos dias, como os animais da floresta ou dos campos se curam. Não precisamos de nenhum argumento mais forte e convincente. Não se consegue comprar saúde em nenhum lugar, do contrário, rico algum morreria de doença. O ser humano gosta de complicar o que por natureza é muito simples. Tudo isto por causa do interesse em altos lucros em cima da doença de seu semelhante. Com os tratamentos naturais não ocorre isto, porque os recursos recomendados, as plantas, argila, o sol, a água etc estão disponíveis por toda a parte. Deus não cobra para fazermos uso deles.

Uma terceira coisa importante, é se convencer de uma vez por todas, de que a única pessoa verdadeiramente interessada em sua saúde é você mesmo. Concorda com isso? O ser humano sempre age por interesse, isto é inegável. Na maioria das vezes este interesse é o dinheiro do doente, não a saúde dele. Quem nega ou não quer perceber esta realidade merece o ditado popular: "me engana que eu gosto". Seja prudente, não confie cegamente nos resultados das máquinas, peça uma segunda ou terceira verificação. Há muitos diagnósticos falsos e tratamentos errados acontecendo. Há muitos desenganados para morrerem em breve, que estão sobrevivendo de longe aos médicos que os desenganaram, porém já morreram há tempo. Sobre sua vida e sobre o seu corpo é você e só você que precisa decidir. Assuma esta responsabilidade e cuide pessoalmente de sua saúde, porém procure um profissional em caso de acidentes, casos de emergência, os quais você não pode resolver sozinho. Lembre-se que prevenir é muito melhor que remediar. Não sossegue enquanto não descobrir a causa de sua doença e nunca desista, pois sempre, em algum lugar, em algum procedimento alternativo encontrará a cura. Não devemos confiar em quem não é capaz de curar nem a si próprio. Isto seria um absurdo. A medicina natural está ao alcance de todos, a alopática nem sempre.

Com muita satisfação tomo a liberdade de citar algumas afirmações importantes contidas nesse livro: LUTANDO PELA VIDA – de Teresa Tsalaski – Editora Paulus ano 2002.
Ei-las:- "Se você se responsabilizar pela sua doença, um dia descobrirá o que a causou. E quando descobrir, vai saber curar-se " pág. 66 "Depois que Winters contraiu um câncer incurável, ele começou a procurar as respostas e voltou-se primeiro para a Bíblia e outros textos religiosos. "A Bíblia não menciona nada sobre cirurgia, quimioterapia e radiação. Buda nunca falou sobre isso; nem Jesus. Talvez eles achassem que não valia a pena mencionar", escreveu. 
Uma das formas de se acabar com a fasciola hepática é por meio de um composto formado por ALHO CEBOLA E MEL.

INGREDIENTES 

  • 5 cebolas médias 
  • 3 cabeças de alho
  • Meio quilo de mel puro
MODO DE FAZER E TOMAR
  • Bata todos os ingredientes muito bem no liquidificador.
  • Ponha num vidro escuro bem fechado e guarde na geladeira. 
  • Tome 1 colher de chá 3 vezes ao dia,  depois das principais refeições,  até acabar todo o vidro.

ERVAS QUE ELIMINAM A FASCÍOLA E O TEMPO NECESSÁRIO PARA ELIMINAÇÃO.


  • ARGILA E CIPÓ MIL HOMENS. (MELHOR MÉTODO)
  • QUINA ->10 dias
  • ALHO + CEBOLA + MEL -> 20 dias
  • CHÁ DE GERVÃO -> 18 dias
  • CIPÓ MIL HOMENS ->12 dias
  • CARQUEJA ->20 dias
  • CAROBINHA DO CAMPO -> 23 dias
  • LOSNA ->12 dias
  • PITANGA ->25 dias
  • ERVA DE BICHO - 15 dias


OUTROS PROCEDIMENTOS PARA ELIMINAR A FACÍOLA:


  • ESCALDAPÉS
  • PENSAGEM 
  • CALÊNDOLA
  • SALSA PARRILHA 




Livrar-se de todos os parasitas seria absolutamente impossível porque a utilização de medicamentos clínicos podem matar apenas um ou dois parasitas cada. Esses medicamentos também tendem a torná-lo muito doente devido aos efeitos colaterais. Imagine pegar 10 dessas drogas para matar uma dúzia de seus parasitas! A boa notícia, talvez seja, para os fabricantes de remédios, mas não para você.

No entanto, três ervas pode livrar você de mais de 100 tipos de parasitas! E sem tanto efeito colateral, como uma dor de cabeça! Sem náuseas! Sem qualquer interferência com qualquer medicamento que você já está usando! Isso soa fantástico demais? Apenas bom demais para ser verdade? 

Eles são presentes da natureza que Deus ofereceu para nós. As ervas são:

  • Black Walnut Hulls (da árvore nogueira preta)
  • Wormwood (a partir do arbusto Artemisia)
  • Cloves comuns (da árvore de cravo)
Estes três ervas devem ser usadas ​​em conjunto. Casco preto de noz e absinto matam adultos e vermes em estágios de desenvolvimento de pelo menos 100 parasitas. Cloves matar os ovos. Você só vai se livrar de todos esses parasitas se você usá-los juntos. Se você matar apenas os adultos, as pequenas etapas e ovos em breve vão crescer em novos adultos. Se você matar apenas os ovos, o milhão de etapas já soltos em seu corpo, em breve se tornam adultos e farão mais ovos. Eles devem ser utilizados em conjunto como um único tratamento.

Como eliminar lombrigas, vermes, etc. (parasitas em geral)






Trecho do livro “A cura para todos os cânceres” (“The cure for all cancers” da Dra. Hulda Clark - 1993
Traduzido por José Cassago - jcassago@yahoo.com

ATUALIZADO EM: 12/12/2012
Agradeço ao Jorge pelas dicas de locais pra comprar ingredientes.

As letras azuis em itálico são minhas observações pessoais.
As letras pretas são traduções fiéis do livro.

Quem puder indicar locais onde comprar esses ingredientes, favor usar os "comentários" no final do blog clicando em "add a comment". Obrigado!



PROGRAMA DE ELIMINAÇÃO DE PARASITAS
Página 19

Você vai precisar de:

1 - Tintura de Nozes Negras Extra Forte com casca - Juglans nigra - Black Walnut Hulls Tincture
Onde comprar:

https://naturalhealthdirect.com.au/dr-hulda-clark/hulda-herbs-black-walnut-tincture.html
Hulda Herbs Black Walnut TinctureMaximize

Hulda Herbs Black Walnut Tincture

Based on Dr.Hulda Clark's original proven formula: Hulda Herb’s Black Walnut 1:1 Tincture is made from fresh Green Hulls of Californian Black Walnut, organically grown right here in Australia.
HHBLKWAL
AUD 33.95
 
   




2 - Cápsulas de Losna - Artemisia absinthium - Wormwood
Onde comprar:
http://www.oficinadeervas.com.br/detalhe.php?id_produto=513&p=losna


Losna

  • Losna
  • Losna
  • Losna
  • Losna

Fitoterápicos/ Produtos Naturais

Fórmula MagistralQTDUnitário
90 cápsulas de 250 mgR$ 32,00
Tintura 60mLR$ 20,00
Shampoo Composto (anti-piorreico) 200mLR$ 19,00




































Código: 1267
Marca: Chá & CiaReferência: 3068

Por
R$ 12,90 


ou 3x Sem juros de R$ 4,26

Simulador de Frete
 - Simulador de Frete

 





3 - Cravo-da-índia (recém moído) - Syzygium aromaticum - Cloves (only fresh ground)


O cravo da índia tem que ser comprado e moido na hora.
Cravo moído do mercado não funciona! Ou mói você mesmo ou veja as fontes (USA).

Um fornecedor no EBAY fornece o ZAPPER e todas as ervas para o tratamento completo pelo método da Dra. Hulda Clark.


Obs. Não temos como responsabilizar-nos por vendedores aqui indicados. O comprador deve avaliar os riscos inerentes à aquisição de produtos nos sites aqui informados.

TRATAMENTO

1 - Tintura de Nozes Negras Extra Forte com casca - Juglans nigra - Black Walnut Hulls Tincture

  • Dia 1: (este é o dia que você começa, comece no mesmo dia que você receber esta receita). Tome 1 gota em meia xícara d’água. Beba devagar com o estômago vazio antes da refeição.
  • Dia 2: Tome 2 gotas em meia xícara d’água como acima
  • Dia 4: Tome 3 gotas em meia xícara d’água como acima
  • Dia 5: Tome 4 gotas em meia xícara d’água como acima
  • Dia 6: Tome 2 colheres de sopa em ¼ de xícara d’água. Beba devagar, não engula tudo de uma vez. Leve 15 minutos pra engolir tudo. (Se você pesa mais que 150 pounds (69 kg), tome 2 colheres e meia. Não tome mais que 3 colheres porque nenhum valor adicional foi testado).

Essa dose mata quaisquer estágios que restarem pelo corpo, incluindo no intestino grosso, um local inalcançável por corrente elétrica.

O álcool na tintura pode fazer você se sentir uma tontura leve por vários minutos.

Simplesmente fique sentado até que você esteja confortável de novo.
Você pode por a tintura em água morna pra ajudar a evaporar um pouco de álcool, mas não use água quente porque isso pode alterar sua potência parasiticida.

Depois, tome 500 mg de niacinamide para rebater a toxicidade do álcool.
A niacina e niacinamida são formas de vitamina B3. A vitamina B3 é encontrado em muitos alimentos, incluindo levedura, carne, peixe, leite, ovos, vegetais verdes, feijão e grãos de cereais. A niacina e niacinamida também são encontradas em muitos suplementos complexos de vitamina B com outras vitaminas B.A niacina é usado para o colesterol elevado. Ele também é usado juntamente com outros tratamentos para problemas de circulação, enxaquecas, tonturas, e para reduzir a diarreia associada com cólera. A niacina também é usado para prevenir estados positivos de drogas na urina em pessoas que tomam drogas ilegais.Niacinamida é usado para o tratamento de diabetes e duas condições de pele conhecidas como penfigóide bolhoso e granuloma anular. A niacina ou niacinamida é usado para prevenir a deficiência de vitamina B3 e condições relacionadas, tais como a pelagra .. 


Cada uma destas formas de vitamina B3 é usado para a esquizofrenia, alucinações devido a drogas, doença de Alzheimer e perda relacionada com a idade de habilidades de pensamento, síndrome cerebral crônica, depressão, doença de movimento, a dependência de álcool e coleta de líquidos (edema). Algumas pessoas usam niacina ou niacinamida para acne, hanseníase, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), perda de memória, artrite, dor de cabeça prevenção pré-menstrual, melhorando a digestão, protegendo contra toxinas e poluentes, reduzindo os efeitos do envelhecimento, reduzindo a pressão arterial, melhorar a circulação, promovendo relaxamento , melhorando o orgasmo, e prevenir cataratas. Niacinamida é aplicado sobre a pele para o tratamento de uma condição da pele chamada acne vulgar inflamatória.



Pode ser que você também sinta um pouco de náusea por uns poucos minutos.
Caminhe no ar fresco ou simplesmente descanse que isso passa.
Você pode adicionar mais água ou mel pra fazer com que fique mais palatável.

Por um ano:

Tome duas colheres de sopa de Tintura Extra Forte de Nozes Negras com casca toda semana até que sua doença não seja mais que uma vaga lembrança.

Isso é pra matar quaisquer estágios de parasitas que você pegar da sua família, amigos ou pets.

Membros da família e amigos devem tomar duas colheres de sopa semana sim, semana não, pra evitar reinfectar você.

Eles podem estar criando alguns estágios de parasitas nos intestinos sem ter sintomas.

Mas quando esses estágios são transmitidos a um paciente com câncer, eles procuram imediatamente o órgão afetado pela doença.

Você deve estar se perguntando porque você deve esperar cinco dias antes de tomar a dose de duas colheres de sopa da tintura.

É apenas para seu conforto.
Pode ser que você tenha um estômago sensível ou esteja preocupado com toxicidade ou efeitos colaterais.

Lá pelo sexto dia você vai ter se convencido que não há toxicidade ou efeitos colaterais.

Acelerando:

De fato, se você estiver convencido depois da primeira gota quanto às forças restaurativas da Tintura Extra Forte de Nozes Negras, tome a dose de 2 colheres de sopa já no primeiro dia.

Desacelerando:

Por outro lado, se lhe agrada a idéia de tomar uma erva ou se você está ansioso quanto à segurança dela, continue com as gotas, aumentando ao seu próprio ritmo, até que você esteja pronto pra atingir a dose decisiva de 2 colheres de sopa.

2 - Cápsulas de Losna - Artemisia absinthium - Wormwood  (devem conter de 200 a 300 mg de losna, veja as fontes USA)
  • Dia 1: Tome 1 cápsula antes do jantar (sempre com água).
  • Dia 2: Tome 1 cápsula antes do jantar.
  • Dia 3: Tome 2 cápsulas antes do jantar.
  • Dia 4: Tome 2 cápsulas antes do jantar.

Continue incrementando dessa maneira até o dia 14, quando você vai chegar em 7 cápsulas.

Você toma as cápsulas todas numa só dose (você pode tomar em lotes, até que as outras desçam).

Aí, você faz mais dois dias de 7 cápsulas cada.

Depois disso, você toma 7 cápsulas por semana pro resto da vida, como orientado do Programa de Manutenção de Parasitas (outro capítulo do livro).

Tente não interromper antes do sexto dia, assim você vai ter certeza que os parasitas adultos estarão mortos.

Depois disso, você pode prosseguir mais devagar se você quiser.
Muitas pessoas com estômago sensível preferem permanecer por mais tempo em cada dose ao invés de ir aumentando de acordo com essa tabela.

Você pode escolher o ritmo depois do sexto dia.

3 - Cravo-da-índia (recém moído) - Syzygium aromaticum - Cloves (only fresh ground)

Encha cápsulas tamanho 00 com cravos moídos na hora; se esse tamanho não estiver disponível, use 0 ou 000.

Uma outra solução é comprar cápsulas de gelatina e esvaziá-las, ou esvaziar outras cápsulas de vitamina.

Pode ser que você seja capaz de comprar cravo em pó fresco já em cápsulas; eles devem ter por volta de 500mg.

Cravo moído do mercado não funciona! Ou mói você mesmo ou veja as fontes (USA).

  • Dia 1: Tome 1 cápsula 3 vezes ao dia, antes das refeições.
  • Dia 2: Tome 2 cápsulas 3 vezes ao dia.
  • Dias 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10: Tome 3 cápsulas 3 vezes ao dia.
  • Depois do dia 10: Tome 3 cápsulas, todas juntas, uma vez por semana, pro resto da vida, conforme o Programa de Manutenção de Parasitas.
Tome ornithine na hora de dormir pra evitar insônia.
Mesmo que você não sofra de insônia agora, você poderá sofrer quando mata parasitas.

Tabela Prática para o Programa de Parasitas
Risque as doses à medida que você for tomando.


Nessas alturas, você não precisa manter uma programação estrita, mas, ao invés disso, pode escolher qualquer dia da semana pra tomar todos os ingredientes do programa de parasitas.
Continue no Programa de Manutenção de Parasitas indefinidamente pra prevenir qualquer reinfecção futura.


Manutenção do Programa de Parasitas

VOCÊ ESTÁ SEMPRE PEGANDO PARASITAS!
PARASITAS ESTÃO POR TODO LADO!
VOCÊ OS PEGA DE OUTRAS PESSOAS, DA SUA FAMÍLIA, DE SI MESMO, DA SUA CASA, DE SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, DE COMIDA OU DE DERIVADOS DE LEITE MAL COZIDOS.
Eu acredito que a fonte principal de parasitas do intestino seja de carne mal cozida.

Depois de estarmos infectados dessa maneira, nós podemos passá-los para os outros através do sangue, saliva, sêmen, e leite materno, o que significa beijar na boca, sexo, dar de mamar e tomar conta de criança.

Os membros da família quase sempre têm os mesmos parasitas.

Se uma pessoa desenvolve câncer ou HIV, provavelmente as outras também têm parasitas intestinais.

Essas doenças são causadas pelo mesmo parasita.

Elas devem dar a si mesmas o mesmo programa de eliminação de parasitas.


Faça isso uma vez por semana. Você pode tomá-los em horários diferentes do dia, ou todos juntos.

  • 1 - Tintura de Nozes Negras Extra Forte com casca: 2 colheres de sopa em estômago vazio (como antes das refeições)
  • 2 - Cápsulas de Losna: 7 cápsulas (com 200-300 mg de losna cada) de uma vez, em estomago vazio.
  • 3 - Cravo: 3 cápsulas (por volta de 500 mg cada, ou encha cápsulas tamanho 00 você mesmo) de uma vez, em estomago vazio.
  • 4 - Tome ornithine quando precisar.

Os únicos efeitos que você pode sentir após, são por causa de bactérias e vírus que escapam dos parasitas mortos!

Tenha certeza de aplicar o “zapper” depois de fazer seu tratamento de manutenção de parasitas. 


Zapper é o nome do aparelhinho inventado pela Dra. Hulda Clark, que mata microorganismos patológicos da nossa corrente sanguínea e linfática através de frequência.

O Zapper é um sensível dispositivo eletrónico desenhado pela Dra. Hulda Clark que gera ondas quadradas de offset positivo a 30 Khz (sua frequência pode chegar até 500 Khertz) capaz de matar virus, bacterias, fungos e todo tipo de parasita em alguns minutos.



O zapper é um aparelho que faz passar pelo corpo uma corrente elétrica positiva pulsante com uma frequência de 30 kilohertz. 

A tensão é baixa e não produz choque elétrico. Apenas 9 volts, mas provoca danos nos micro organismos, fungos, bactérias, vermes e parasitas devido a ressonância da frequência com esses micro organismos.



O aparelho zapper



O zapper pode ser montado por um técnico de eletrônica que não cobrará caro por fazer a montagem. Veja o esquema do aparelho:


VEJA AGORA O EFEITO DO ZAPPER SOBRE ALGUNS MICRO ORGANISMOS

Esse vídeo mostra alguns parasitas sendo submetidos ao efeito do zapper e sendo destruidos.


PORQUE DEVO USAR O ZAPPER?



O Zapper é um aparelho eletrônico gerador de freqüência, um oscilador. É conhecido por muitos como “antibiótico eletrônico” que, com a sua ação antiviral e bactericida elimina todos os micro-organismos de nosso sistema, combatendo as doenças geradas por vírus, bactérias e fungos.


O Zapper foi concebido pela Dra.Hulda Regehr Clark, PhD, N.D., bióloga canadense, especialista em micro fisiologia celular e está enquadrado segundo a norma NBR IEC 60601-1-10. Os seus níveis de corrente e voltagem estão muito abaixo do limite dessa norma.

Através de seus ensaios em laboratório, a Dra. Hulda Clark, com a ajuda de seu filho, engenheiro eletrônico, desenvolveu um aparelho simples e de fácil utilização que normaliza o PH sanguíneo, exterminando vários micro-organismos presentes no organismo humano, tais como parasitas, vírus, bactérias e fungos.
Alguns dos sintomas e doenças causados pelos micro-organismos são:

  • • alergias, 
  • • anorexia, 
  • • artrite, 
  • • artrose, 
  • • asma, 
  • • bronquite, 
  • • diarréia, 
  • • distúrbios do sono, 
  • • doenças de pele, 
  • • dores musculares e ósseas, 
  • • candidíase, 
  • • citomegalovirus, 
  • • colesterol alto, 
  • • fadiga crônica, 
  • • fibromialgia, 
  • • fobias, 
  • • frieiras, 
  • • gases, 
  • • gripes, 
  • • herpes labial ou genital, 
  • • HIV,
  • • irritabilidade, 
  • • malária, 
  • • pneumonia, 
  • • pressão alta, 
  • • prisão de ventre, 
  • • problemas cardíacos, 
  • • resfriados, 
  • • síndrome do pânico, 
  • • stress entre outros.


A ação antiviral e bactericida bastante ampla do Zapper disponibiliza seu uso praticamente em todas as patogenias.
A Dra. Hulda, em suas pesquisas, constatou que a pele, o sistema circulatório, o cérebro, o intestino, o fígado e outros órgãos podem ser parasitados por vários micro-organismos e escreveu diversos livros sobre o assunto.

Pesquisas médicas recentes mostram um grande número de doenças relacionadas aos micro-organismos que vivem dentro do corpo humano. Estes micro-organismos consomem nutrientes e oxigênio, produzem resíduos tóxicos causando a maioria das doenças que conhecemos

Um aspecto que deve ser salientado quanto ao uso deste aparelho é o fato dele não ter nenhum efeito colateral, podendo desta maneira ser usado sem nenhuma preocupação.

Das múltiplas aplicações possíveis, demonstrou eficácia na acne, proporcionando o secamento dos abscessos (espinhas), em micoses, psoriase, feridas inflamadas, gripes, dores lombares com apenas algumas aplicações.

Na intoxicação intestinal por alimentos estragados ou mofados o resultado chega a ser imediato.
Muitas doenças onde o Zapper tem se demonstrado eficaz, são de difícil diagnóstico ou incuráveis pelo tratamento convencional.

Os usuários do Zapper relatam que ao usar o aparelho sentem-se melhores e com mais energia.

No caso do diabetes com dependência de insulina, após 2 semanas de uso na sequencia 1 dia sim e 2 não, a insulina foi reduzida praticamente pela metade. Casos de cura foram relatados com a continuidade do tratamento.

Afora a vacina, em fase de desenvolvimento e testes, que evita a gripe das aves, ainda não existe medicação para a cura dessa doença. O Zapper é hoje uma alternativa de cura.

É, também, uma excelente opção aos pacientes com sensibilidade a antibióticos e vacinas.


Portadores de hepatite relataram a redução drástica dos índices virais.

O Zapper tem apresentado resultados fabulosos em herpes, onde os medicamentos atuam apenas na sintomatologia. De maneira idêntica pode ser um excelente coadjuvante no tratamento do diabetes, AIDS, câncer, tétano, malária, entre tantas outras doenças de difícil cura.

Os usuários do Zapper relatam que ao usar o aparelho sentem-se melhores e com mais energia.

É importante salientar que todas as descrições derivam de relatos, milhares deles, provenientes dos próprios usuários que, por décadas, tem feito uso deste aparelho muito simples.

Trata-se de um aparelho DE PESQUISA. Assim, não recomendamos a suspensão do uso de qualquer medicamento que esteja sendo usado para qualquer caso. 

Recomendamos que consulte seu médico sobre o uso deste ou de qualquer outro sistema integrativo ou complementar de cura.

O Zapper 555

555 é o nome de um circuito integrado usado originalmente por Dra. Hulda Clark em seu Zapper.

É um circuito integrado muito comum e amplamente empregado em aplicações eletrônicas. Aqui ele é usado como um multivibrador astável gerando uma frequência de onda quadrada de 30khz (+- 15%). Esta onda quadrada é conduzida por meio de fios até os eletrodos (manoplas de cobre) que entram em contato com quem estiver segurando-os.

Loja Virtual

O Kit Zapper 555 inclui:
• 1 Gerador de Frequências
• 1 Cordão de conexão
• 2 Manoplas de cobre
Valor do Kit: R$ 325,00 reais com envio grátis para todo o Brasil. (PAC)
O aparelho não acompanha a bateria de 9V. (Trata-se de uma bateria comum encontada em todos os supermercados)
DEPOIS DE ADQUIRIR O KIT PELO MERCADOPAGO, MANDE UM E-MAIL PARA 
WEBMASTER@ZAPPERBRASIL.COM.BR

INFORMANDO A SUA COMPRA JUNTAMENTE 
COM O SEU ENDEREÇO PARA A ENTREGA.

OBS: Temos muito cuidado antes de recomendar a compra de produtos de empresas que oferecem produtos pela Internet. Por isso recomendamos cautela porque não testamos essa empresa para saber se é idônea. A princípio verificamos no Site "RECLAME AQUI" se havia algum registro de reclamação contra essa empresa, e verificamos que nada existe, o que já é um bom sinal, mas por cautela, recomendamos a compra, pelos interessados, utilizando-se o MERCADO PAGO como instrumento de compra.

PORQUE O MERCADO PAGO ?

O Mercado Pago é uma organização que oferece um nível de segurança na compra "ON LINE", porque ao ser fechado o negócio, o dinheiro não é entregue de imediato ao vendedor. O dinheiro fica retido na instituição, já que o pagamento é feito ao MERCADO PAGO e não ao vendedor, e esse dinheiro só é liberado para o vendedor depois que o comprador receber o produto e testa o produto. Se o comprador tiver qualquer insatisfação pode iniciar uma disputa e o dinheiro ficará retido até que o comprador e o vendedor consigam entrar em entendimentos. Há no entanto a necessidade de se manter atento por causa dos prazos. Há prazos para reclamar e para retornar com as respostas no caso de o vendedor dar uma resposta a uma possível disputa. De qualquer forma é melhor do que pagar diretamente ao vendedor e depois ficar inteiramente na sua mão.

Não encontramos endereço do vendedor, embora o ZAPPER BRASIL pareça ser uma organização bastante organizada e idônea, mas isso talvez se explique por causa da proibição da ANVISA.

A ANVISA se contrapõe a todo e qualquer tratamento que não seja convencional, porque está claro que zela pelos interesses da indústria farmacêutica que por sua vez não deseja que sejam encontrados e disseminados métodos de cura alternativos, pois isso iria prejudicar a venda de medicamentos. Dessa forma condenam milhares de pessoas a serem mutiladas ou a morrerem porque não desejam perder fatias do seu lucro. Veja o primeiro vídeo dessa matéria. A ANVISA BRASILEIRA segue a mesma orientação do FDA americano.

Entretanto o ZAPPER assim como vários procedimentos alternativos como a AUTOHEMOTERAPIA, são praticados em inúmeros outros países, sendo em alguns como o México uma prática recomendada pelas autoridades.

Nos Estados Unidos é possível comprar o ZAPPER pelo Ebay.


Os efeitos pós-tratamento também fazem com que você tenha certeza que você realmente matou algo.

Tente descobrir como você pegou os parasitas e os evite na próxima vez.




ELECTROMEDICINA, a medicina do futuro 

Publicado na revista VerdeMente. Novembro 2007

Por Mónica Gómez, terapeuta holística
Como curar com frequências de rádio
03/24/2013

A Dra. Hulda Clark foi uma defensora da teoria de que parasitas, vírus e bactérias podem ser destruídas pela exposição a correntes elétricas de vários pontos fortes. Ela projetou dispositivos conhecidos como mata-mosquitos elétricos com o qual você pode administrar essas correntes para si mesmo, sem qualquer formação médica.

Instruções
Doença elimináveis por Organismos Zapping

1 Segure as pegas. A maior parte dos mata-têm pegas feitas de tubo de cobre. Pequenas quantidades de cobre podem ser absorvidas através da pele, e você deve envolver os suportes para mãos com papel toalha antes de usá-los.

2 Umedeça as pegas. Adicione uma pitada de sal para um prato raso de água e mergulhe rapidamente cada pega nele. As pegas deve ser úmidas, mas não em excesso ao ponto de ficarem pingando. A água salgada fará com que as pegas serjam mais condutoras e melhorem a força do sinal da sua zapper.

3 Conecte os apoios ao seu zapper. Seu zapper deve ter dois terminais jacaré. Conecte os cabos em seu zapper e prenda uma delas a cada uma das pegas, certificando-se que estão em contato direto com o tubo de cobre, sem tocar as toalhas de papel.

4 Segure as pegas. Pegue uma pega com cada mão, segurando-a com firmeza. Não importa o que pega vai para qual lado, mas você deve inverter a posição das mãos para o segundo ciclo e revertê-las novamente para o terceiro ciclo.

5 Inicie a sequência. Ligue o zapper e deixe-o funcionar por sete minutos, enquanto você pega as pegas. Se o zapper não desligar automaticamente, desligue-o e relaxe o aperto por 20 minutos (você pode fazer outra coisa durante esse tempo). Quando 20 minutos se passarem, segure as pegas e troque as mãos para um segundo ciclo de sete minutos. Continue com esse procedimento por quatro ciclos consecutivos. Todos com intervalos de 20 minutos. Reverta a posição das mãos em cada ciclo.


Dicas: 


  • Zappers são geralmente definidos como uma freqüência de 30.000, 15.000 ou 2.500 Hz, mas a frequência mais baixa penetra na pele e atinge metas de eliminação de patógenos melhor do que as mais altas. Mesmo que a maioria dos zappers usem uma freqüência, os harmônicos de amplo espectro de onda quadrada positiva de compensação de um zapper irão oscilar e destruir todos os agentes patogênicos no organismo.
  • Sempre beber muita água antes, durante e depois de uma seqüência de zapping. Isso ajuda seu corpo a expulsar os patógenos que são mortos durante os ciclos de zapping.
  • Nunca inicie uma sequência de zapping sem terminá-lo. (Fazer os quatro ciclos) Você pode pegar um resfriado, se você não matar as bactérias e vírus que são liberados por parasitas mortos durante os dois primeiros ciclos.
ZAPPER NO EBAY

  • Mini Zapper-Hulda Clark-Hi quality/low Preço

Mini Zapper-Hulda Clark-

Alta qualidade/

baixo Preço

  • Atende todas as especificações mais recentes de Clark Dr.
    • R$ 96,42
    • Comprar já!
    • 95 vendidos
    • Origem Estados Unidos
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

  • Apoiado com garantia lifetime
    • R$ 3,19
    • 1 lance
    • R$ 482,92
    • Comprar já!
    • 5d 16h restantes (sábado, 1:01)
    • Origem Estados Unidos

  • Z4eX EXTREME 3 freqüência Hulda Clark Zapper

EME 3 freqüência Hulda Clark Zapper

  • MAIS ALTA POTÊNCIA & ONDA ESTABILIZADA
    • R$ 193,01 a R$234,86
    • Comprar já!

NOVO ANÚNCIO Hulda Clark Zapper

    • Mais de 60 vendidos
      • Hulda Clark Zapper
    • Origem Estados Unidos
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

    • R$ 283,43
    • ou Oferta direta
    • Dr Hulda Clark Zapper do modelo A-6 The somente Zapper usado na clínica do Dr Clark
    • Origem Bulgária

Dr Hulda Clar Zapper do modelo A-6 

The somente Zapper usado na clínica do Dr Cl...

    • R$ 576,28
    • Comprar já!
    • 85 vendidos

    • Origem Estados Unidos

Menor Hulda Clark Zapper do mundo - 30kHz

  • Atende as especificações de Clark recentes Dr.
    • R$ 32,03
    • Comprar já!

Dr Clark Zapper modelo B-5

 The somente Zapper usado na clínica do Dr. Hulda Clar...

    • 352 vendidos
      • Dr Clark Zapper modelo B-5 The somente Zapper usado na clínica do Dr. Hulda Clark.
    • Origem Estados Unidos
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

    • R$ 563,40
    • Comprar já!

Menor Hulda Clark Zapper do mundo - 15 Hz

    • 49 vendidos
      Menor Hulda Clark Zapper do mundo - 15 Hz
    • Origem Estados Unidos

  • Apoiado com garantia lifetime

Dr.hulda Clark parasita Zapper conforme ela especificaà § à £ 30,000 kHz 4,5 vmo..

    • R$ 3,19
    • 1 lance
    • R$ 338,04

.

    • Comprar já!Dr.hulda Clark parasita Zapper conforme ela especificaà § à £ 30,000 kHz 4,5 vmodel A-6
    • 5d 16h restantes (sábado, 0:44)
    • Origem Estados Unidos

  • Apoiado com garantia lifetime
    • R$ 434,63
    • ou Oferta direta

Dr Hulda Clark Zapper modelo A-6 com parasitas limpar Kit

    • Dr Hulda Clark Zapper modelo A-6 com parasitas limpar Kit
    • Origem Estados Unidos
    • Serviços de alfândega e rastreamento internacional fornecidos

    • R$ 724,38
    • Comprar já!

Hulda Clark Super Zapper Rife gerador de frequência

61 observando

      • Hulda Clark Super Zapper Rife gerador de frequência
    • Origem Estados Unidos

    • R$ 1 284,56
    • Comprar já!
    • 12 observando
      • O Ultimate Zapper conforme o Dr. Hulda Clark & Dr. Rife 30 kHz (30,000 Onda Quadrada)
    • Origem Estados Unidos
    • Serviços de alfândega e rastreamento internacional fornecidos
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

  • Apoiado com garantia lifetime
    • R$ 318,73
    • ou Oferta direta

NOVO ANÚNCIO 

O Ultimate Zapper 

conforme o Dr. Hulda Clark & Dr. Rife 30 kHz (30,000 Onda Quad...

NOVO ANÚNCIO 

O Ultimate Zapper 

conforme o Dr. Hulda Clark & Dr. Rife 30 kHz (30,000 Onda Quad...A

poiado com garantia lifetime

    O Ultimate Zapper conforme o Dr. Hulda Clark & Dr. Rife 30 kHz (30,000 Onda Quadrada)
    • Origem Estados Unidos
    • Serviços de alfândega e rastreamento internacional fornecidos

    • R$ 450,72
    • ou Oferta direta

Zapper nach Hulda Clark, kleine 

Variante, mit Edelstahlelektroden

    • Zapper nach Hulda Clark, kleine Variante, mit Edelstahlelektroden
    • Origem Estados Unidos

    • R$ 104,22
    • ou Oferta direta

Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, mit Edelstahlelektroden

    • Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, mit Edelstahlelektroden
    • Origem Alemanha
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

    • R$ 121,60
    • ou Oferta direta

BioCen Zapper nach Dr. Hulda Clark

    • BioCen Zapper nach Dr. Hulda Clark
    • Origem Alemanha
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

    • R$ 691,57
    • ou Oferta direta

Dupla frequência Zapper (Hulda Clark)

    • Dupla frequência Zapper (Hulda Clark)
    • Origem Alemanha

    • R$ 135,22
    • 1 lance

NOVO ANÚNCIO 

Electrotherapy sintonizador de cérebro Zapper Hulda Clark Bob Beck Medicina 72 L...

    • Electrotherapy sintonizador de cérebro Zapper Hulda Clark Bob Beck Medicina 72 Livros Em Dvd
    • 1d 18h restantes (terça, 2:57)
    • Origem Estados Unidos

    • R$ 22,50
    • ou Oferta direta

Frequency BioGenerator (ZAPPER) Dr.Hulda Clark

    • Frequency BioGenerator (ZAPPER) Dr.Hulda Clark
    • Origem Estados Unidos

    • R$ 427,55
    • ou Oferta direta

Ultra Zapper - Dr. Hulda Clark Zapper

    • Ultra Zapper  -  Dr. Hulda Clark Zapper
    • Origem Bulgária

    • R$ 360,29
    • ou Oferta direta

Original Swing Zapper 2007 - Hulda Clark

    • Original Swing Zapper 2007 - Hulda Clark
    • 6 observando
    • Origem Croácia

    • R$ 677,67
    • ou Oferta direta

Professional Frequency BioGenerator (ZAPPER), Dr. Hulda Clark & Dr. Rife

    • Professional Frequency BioGenerator (ZAPPER), Dr. Hulda Clark & Dr. Rife
    • Origem Holanda

    • R$ 1 436,37
    • ou Oferta direta

CureGen [color] - Frequency BioGenerator (ZAPPER), Dr. Hulda Clark & Rife

    • CureGen [color] - Frequency BioGenerator (ZAPPER), Dr. Hulda Clark & Rife
    • Origem Bulgária

    • R$ 1 004,02
    • ou Oferta direta

Biowellsan® Zapper Automatik nach Dr. Hulda Clark

    • Biowellsan® Zapper Automatik nach Dr. Hulda Clark
    • Entrega internacional grátis
    • 5 observando
    • Origem Bulgária

    • R$ 381,58
      Tendências R$ 416,47
    • Comprar já!

Hulda Clarke Zapper

    • 5 observando
      • Hulda Clarke Zapper
    • Origem Alemanha

    • R$ 192,11
    • Comprar já!

Autozap 5 super-rápido Hulda Clark zapper-the zappicator, freecoil superzappicat...

    • Autozap 5 super-rápido Hulda Clark zapper-the zappicator, freecoil superzappicator
    • Origem Reino Unido

    • R$ 289,72
    • 0 lance
    • R$ 386,33
    • Comprar já!Hulda Clark Zapper frequência gerador 9 Volts fonte de alimentação
    • 4d 2h restantes (quinta, 10:50)
    • Origem Estados Unidos

Hulda Clark Zapper 

frequência gerador 

9 Volts fonte de alimentação

  • Não há necessidade de comprar qualquer mais baterias.
    • R$ 64,36
    • Comprar já!

Frequency BioGenerator (ZAPPER) Dr.Hulda Clark

    • Frequency BioGenerator (ZAPPER) Dr.Hulda Clark
    • 38 vendidos
    • Origem Estados Unidos
    • Compre de vendedores nível Top do eBay e receba excelente atendimento e entregas rápidas.

    • R$ 528,38 a R$576,42
    • Comprar já!

Dr. Hulda Clark parasita Zapper conforme ela Spec 30khz/strap/copp

    • Dr. Hulda Clark parasita Zapper conforme ela Spec 30khz/strap/copp
    • Origem Bulgária

  • Apoiado com garantia lifetime
    • R$ 499,01
    • ou Oferta direta

BioWave 77 selbst programmierbar ~ 

Dr. Hulda Clark ~ Dr. Raymond Rife ~ Zapper

    • BioWave 77 selbst programmierbar ~ Dr. Hulda Clark ~ Dr. Raymond Rife ~ Zapper
    • Origem Estados Unidos

  • kostenlose, bioenergetische Blutanalyse im Wert von 70€
    • R$ 1 320,59
    • Comprar já!

Biowellsan® Zapper smart nach Dr. Hulda Clark

    • Biowellsan® Zapper smart nach Dr. Hulda Clark
    • 10 observando
      • Biowellsan® Zapper smart nach Dr. Hulda Clark
    • Origem Alemanha

    • R$ 259,95
    • Comprar já!

Fuxus AUTOMATISCHER Zapper programmgesteuert n. 

Dr. Hulda Clark, Dr. Beck

    • Fuxus AUTOMATISCHER Zapper programmgesteuert n. Dr. Hulda Clark, Dr. Beck
    • Origem Alemanha

    • R$ 448,31
      Tendências R$ 490,23
    • Comprar já!

BioWave 21 GoldenHarmony GHY ~ Dr. Hulda Clark ~ Dr. Raymond Rife ~ Zapper

    • BioWave 21 GoldenHarmony GHY ~ Dr. Hulda Clark ~ Dr. Raymond Rife ~ Zapper
    • 44 observando
    • Origem Alemanha

  • kostenlose, bioenergetische Blutanalyse im Wert von 70€
    • R$ 1 727,19
    • Comprar já!

Zapper - Bio Zapper v2.1 - Dr. Hulda Clark Zapper

    • Zapper - Bio Zapper v2.1 - Dr. Hulda Clark Zapper
    • Origem Alemanha

    • R$ 432,35
    • ou Oferta direta

Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, kleine Variante, 

mit Edelstahlelektroden

    • Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, kleine Variante, mit Edelstahlelektroden
    • Origem Croácia

    • R$ 59,08
    • 0 lance
    • 8h restante (Hoje 16:35)
    • Origem Alemanha

Biowellsan® Zapper classic nach Dr. Hulda Clark

    • R$ 266,90
    • Comprar já!

MZ3c Hulda Clark Zapper: 4 Frq+2 sweep; 

4 Auto Progrrams with 7-20 & Deep Sleep

    • MZ3c Hulda Clark Zapper: 4 Frq+2 sweep; 4 Auto Progrrams with 7-20 & Deep  Sleep
    • Origem Alemanha

    • R$ 637,45
    • Comprar já!

Vari Zapper, Dr. Hulda Clark

    • Vari Zapper, Dr. Hulda Clark
    • 13 observando
    • Origem Canadá

    • R$ 938,31
    • Comprar já!
    • ♡Biowave21 LCD Golden Stream~Hulda Clark~Rife~Beck Zapper Regulation Entgiftung♡
    • Origem Alemanha

♡Biowave21 LCD Golden Stream~Hulda Clark~Rife~Beck Zapper Regulation Entgiftung♡

    • R$ 694,87
    • Comprar já!
    • Biowellsan® ZAPPER COMBI nach Dr. Hulda Clark
    • Origem Alemanha

Biowellsan® ZAPPER COMBI nach Dr. Hulda Clark

    • R$ 542,14
    • Comprar já!
    • Biowellsan® Zapper Automatik PREMIUM EDITION nach Dr. Hulda Clark
    • Origem Alemanha

Biowellsan® Zapper Automatik PREMIUM EDITION nach Dr. Hulda Clark

    • R$ 451,09
    • Comprar já!
    • Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, kleine Variante, mit Edelstahlelektroden
    • Origem Alemanha

Zapper nach Dr. Hulda Clark, Dr. Beck, kleine Variante, mit Edelstahlelektroden

50 comentários:

  1. Estou comentando como anônimo porque não tenho nenhum outro perfil. Mas, fiz o cadastro do meu e-mail e podem endereçar para ele. manoelgoncalvespereirafilho@yahoo.com.br. No preâmbulo diz que posso adqurir o livro mediante uma contribuição. Como faço isto? não encontrei forma em nenhum lugar do site. O livro é em português? Já estive atrás deste livro, mas, como sabem, parece que eles o escondem, dificultam a sua aquisição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Manoel.
      O Endereço na WEB para você comprar o livro é:

      http://www.averdadedamentira.com/o-ebook-curas-naturais/

      Eu comprei o livro para testar e funcionou. Entretanto vale ressaltar que eles dizem que basta fazer uma doação, mas isso não é verdade. A doação na verdade é a compra do livro que tem um custo de 17 Euros.
      Boa sorte.

      Excluir
    2. Sou Hernandez Nevers. Eu tenho sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PAP e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PAPA dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele
      me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me thati ter curado assegurado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se i ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PAPA via papa_wordtemple@yahoo.com ou WhatsApp ele em +2347053699933

      Excluir
    3. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    4. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este Médico curou-a permanentemente do HIV. Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluído em minha mente que não há Cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC] Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, espermatozóides baixos Contagem, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e Outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor Que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha Ver qualquer Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas. Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ... Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    5. Olá eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalist, ele tem a cura para todas as formas de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8yrs, embora eu fui Através de diferentes sites eu vi diferentes testemunhos sobre diferentes rodízios de feitiço e herbalist, eu estava como: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Eu pensei nisso, então eu entrar em contato com o Dr. White via e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), eu não acredito que ele muito, eu só queria dar-lhe um Trier, ele respondeu o meu e-mail e Necessário algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. Ele a preparou (CURE) e enviou para mim através de um serviço de Courier, tomei o remédio conforme prescrito por ele e fui para o check-up 2 semanas depois de terminar o medicamento, fui testado HIV negativo, se você é HIV positivo ou Qualquer outra doença terminal incluindo câncer, herpes HPV, diabetes, sífilis ou hepatite desperdiçar seu tempo não mais. Entre em contato com ele através de: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +23490-9184-4595
      EU GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO PARA DAR TESTIMONIO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO O CONTACTE.
      Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
      Ou envie um e-mail para mim: johnsonkingsfinley@gmail.com

      Excluir
    6. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    7. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    8. Olá pessoal! Meu nome é Domingo Abelardo, Por favor, as pessoas me ajudam a agradecer ao Dr. APAMA por me curar de Herpes oral, sou da Bilbao Espanha. Fiquei cansado de Herpes há 2 anos e visitei vários hospitais por medicamentos. E chegou a um ponto em que comecei a consultar herbalist para ervas, mas a doença ainda estava destruindo meu rosto, pois não havia mudanças positivas. Um dia, um amigo me deu este e-mail de um médico drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e seu número de WatsApp: +2349072570496 e me explicou como Ele leu muito sobre como este médico curou várias doenças, incluindo HIV e HPV. Ele me persuadiu para dar uma chance e eu estava duvidando e concluiu em minha mente que não há cura para o Herpes. Eu escrevi o Dr. APAMA em seu número WHATSAPP, ele prometeu preparar uma medicina herbal e me envia aqui na Espanha, se eu puder suportar o custo e contar às pessoas sobre suas ervas curativas quando eu me curar. Eu paguei todas as despesas necessárias para os medicamentos à base de plantas, tomei o medicamento conforme prescrito, e eu começo a notar melhorias na minha saúde, já que o herpes gradualmente se secou e desapareceu do meu rosto. Depois de 3 semanas, fui buscar um exame médico e vi o maior milagre da minha vida. O resultado do meu teste foi negativo, meu médico disse que não havia mais vírus herpes no meu sistema. Não consigo aguentar minha emoção e visitei muitos fóruns para compartilhar minha experiência e muitas pessoas também se beneficiaram. Por favor, ajude-me a agradecer ao Dr. APAMA por me curar. Seja qual for a doença que você está tendo HIV, Herpes, HPV, Hepatite B, Câncer, Diabetes, Chlamydia e outras infecções e assim por diante, não desista porque o Dr. APAMA também pode curá-lo também se você acredita. Entre em contato com ele neste e-mail: drapamaherbalhealingcentre@gmail.com e número WatsApp: +2349072570496 ..
      Se você é curado por ele ou quer falar comigo, você pode me enviar um e-mail
       Domingoabelardo84@gmail.com.

      Excluir
    9. Minha boca é curta de palavras, Dr. Wise me curou do HIV, que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Porto Rico no México. Eu gastei muito quando recebo drogas do hospital para me manter saudável e vivo, tentei todos os meios na vida para sempre se tornarem HIV negativos, mas não houve resposta até encontrar depoimentos na internet de pessoas curadas pelo Dr. .Sensato. Eu nunca acredito em doutor ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se poderia me salvar desta doença mortal. Entrei em contato com o Dr.Wise através deste e-mail que vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse a ele sobre minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu algumas hierarquias curativas e me deu algumas receitas. Eu peguei como ele prescreveu e foi para teste após os primeiros 14 dias, foi HIV Negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu segui e segui e com uma série de testes e todos saíram negativos. Já faz 3 meses que fiquei curado e prometi ajudar outros como eu. então, eu anunciarei a todos em todo o mundo que tenham HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, nevoeiro cerebral, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curandeiro imediatamente antes de chegar tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone, você pode ligar para sua linha pessoal em +2349063191711. Ele ficará sempre feliz em ajudá-lo em linha e garantir que você seja curado a tempo.

      Se você ainda precisar da minha ajuda, mande-me um e-mail bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no Facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    10. Olá, eu sou lisa jazmine, da África do Sul, estou aqui para esparramar isso
      boas notícias para o mundo inteiro sobre como eu consegui meu ex amante de volta. Eu estava indo
      louca quando meu amante me deixou por outra menina no mês passado, mas quando eu conheço uma
      amigo que me apresenta ao Dr sábio o grande mensageiro para o oráculo que
      ele serviu, relatei meu problema ao Dr. sábio sobre como meu ex amante me deixou
      e também como eu precisava conseguir um emprego em uma empresa muito grande. Ele só me disse
      que eu vim para o lugar certo, eu estaria recebendo o desejo de meu coração
      sem qualquer efeito colateral. Ele me disse o que eu preciso fazer, depois de ter sido
      Em 2 dias seguintes, meu amante me ligou pelo telefone e estava dizendo
      Desculpe por me viver antes de agora e também na próxima semana depois do meu amor
      me chamou para pedir o perdão, fui chamado para uma entrevista na minha
      empresa desejada, eu precisava trabalhar como diretor-gerente ... eu sou tão
      feliz e surpreso que eu tenho que dizer isso ao mundo inteiro para
      Entre em contato com o Dr. sábio no seguinte endereço de e-mail e obtenha todo o seu problema
      resolver ... Nenhum problema é muito grande para ele resolver ... Entre em contato diretamente com ele:
      Drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone +2349063191711 e resolva seus problemas como eu ..

      Excluir
  2. eu concordo com o tema pois so tomamos remedios na infancia principalmente o de verme ,,,,,

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com o tema pois so tomamos remedios na infancia principalmente o de verme ,,,,,

    ResponderExcluir
  4. Estamos tratando uma pessoa com câncer de intestino apenas com Losna, comprada em casa de produtos naturais (desidratada) e já estamos vendo resultados positivos.
    Creiam em Deus e tentem!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Parabéns pelo artigo , muito completo só fique meio confundida do que é bom para mim, eu queria eliminar os vermes com ervas, quais são os recomendados para eliminar a variedade deles ? Incluso o do Câncer ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um muito popular que é ALHO + CEBOLA + MEL. Coloque 5 cabeças de alho, 3 cebolas e meio litro de mel. Bata tudo no liquidificador. Tome 3 colheres de sopa dessa mistura por 30 dias, sendo uma pela manhã uma ao meio dia e uma a noite.
      Isso elimina o verme fasciola, inclusive o fasciola buski que causa o câncer. Há outras ervas. Veja o video aqui mesmo na matéria.

      Excluir
    2. Oi amigos!
      Eu sou Lisboa Jorge pelo nome e eu quero usar esta grande oportunidade de compartilhar com vocês um testemunho grande e incrível de como fui curado do HERPES vírus com a ajuda do Dr Molemen medicina Herbal.
      Mais de 2 anos têm sofrido e viver sofrendo com este vírus mortal Herpes, medo cresceu em todos os dias minha mente, como ouvi dizer que não existe cura para isso, mas para mim, eu sabia que drogas médicas não era a única opção no tratamento de vírus e infecção, meu maior problema era que estava estocado na dor como os sintomas tem circulado sobre o meu corpo.
      Alguns meses atrás eu decidi pegar herpes relativa on-line mais de informações, e enquanto eu estava navegando na web, me deparei com alguns grandes testemunhos de várias pessoas sobre como Dr Molemen tem usado suas ervas medicinais para curar doenças diferentes, no início que fiquei chocado, pois nunca ouvi falar de tal coisa antes, e também duvidei se era verdade que nunca apareceu na mídia , essas pessoas deu o endereço de e-mail do Dr Molemen e aconselhou que nós contactá-lo para qualquer problema, embora eu estava duvidando dele eu decidi colocar um teste nele, além disso foi a primeira vez pra mim ouvir algo assim, eu copiei o endereço de e-mail do Dr Molemen e mandei uma mensagem sobre meu estado de saúde e também pedi para seu medicamento para que eu ficasse boa saúde , ele me deu um responderam depois de algumas horas e ele disse-me o procedimento envolvido em ordem para comprar o remédio, ele também me disse que ia me mandar algum líquida fitoterapia que ia levar para 2 semanas e depois de 2 semanas estarei totalmente curado.
      Fui com o Dr Molemen e segui exatamente como me foi dito por este homem, depois de 3 a 5 dias de comunicação eventualmente recebeu um pacote de serviço de correio e que foi o medicamento enviado pelo Dr Molemen.
      Eu comecei a tomar o medicamento, como eu era dirigido pelo Dr Molemen e depois de 2 semanas comecei também viu algumas mudanças na minha pele, e depois de passado um mês, notei que as erupções na pele são limpas, fiquei surpreso e pensei para mim mesmo novamente como! É A FUNCIONAR? quando notei isso muda entrei em contato com este grande Dr e contei-lhe sobre isso, ele me disse para ir ao hospital e fazem alguns check-up que se o vírus ainda está lá, na verdade fui ao hospital na sexta-feira para fazer alguns testes no meu sangue e depois de 3 dias o resultado saiu que eu era completamente livre de HERPES , ainda muitas pessoas não vão acreditar nisto, mas que realmente funciona.
      Dr Molemen é um homem corajoso e ele está definido para responder a todas as doenças humanas, hoje estou morando em boa saúde como só com um teste que eu conquistei minha dor e tristeza, por favor, você pode contatar o Dr Molemen para qualquer problema com o e-mail abaixo: (drmolemenspiritualtemple@gmail.com) ou (dr.molemenspiritualtemple@yahoo.com) ou ligar para ele, +2347036013351, obrigado por ler isso!

      Excluir
  6. Ola. Alguem sabe onde comprar no Brasil "Tintura de nozes negras extra forte com casca"?
    Pois os precos em dolar e euro tornam o produto muito caro.

    ResponderExcluir
  7. Sou Hernandez Nevers. Eu tenho sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PAP e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PAPA dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele
    me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me thati ter curado assegurado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se i ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PAPA via papa_wordtemple@yahoo.com ou WhatsApp ele em +2347053699933

    ResponderExcluir
  8. Sou Hernandez Nevers. Eu tenho sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada someday.This doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho vindo a fazer o tratamento do meu médico, há algumas semanas, eu vim em busca na internet se eu poderia ficar informações relativas à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PAP e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar devemos contatá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PAPA dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele
    me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me thati ter curado assegurado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se i ter finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PAPA via papa_wordtemple@yahoo.com ou WhatsApp ele em +2347053699933

    ResponderExcluir
  9. boa noite quem tem marca passo no coração ou estandil pode fazer uso do zapper????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONTRAINDICAÇÕES:
      Não pode ser usado por pessoas que usam marcapasso.

      Excluir
    2. Segundo o site ZAPPER BRASIL.
      http://www.zapperbrasil.com.br/como_usar.html

      Excluir
  10. Olá a todos ..... eu sou de EUA, eu estou aqui para dar o meu testemunho sobre como eu consegui curar formulário herpes. eu vim neste site e eu pesquisá-lo de dias antes i contactou ninguém. Eu fui diagnosticado com herpes em Maio de 2016 e eu recuso a deixar isso tomar conta da minha life.I'm aqui para dizer-lhe que há uma cure.I'm aqui para vos dizer sobre o grande Dr. Odugu que me curar em 7 dias, se você está procurando uma cura que ele pode curar e curar qualquer coisa que ele pode curá-lo com a sua medicina herbal entre em contato com ele via e-mail oduguspellcaster@gmail.com ou ligar ou texto ele em +1 (303) 749 0667

    ResponderExcluir
  11. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comércio de órgãos humanos é ilegal em todos os países, exceto no Irã. O problema do tráfico ilegal de órgãos é generalizado, embora os dados sobre a escala exata do mercado de órgãos é difícil de obter. Se deve ou não legalizar o comércio de órgãos, e a maneira adequada de combater o tráfico ilegal, é um assunto de muito debate.
      Os traficantes de órgãos operam de várias maneiras: as vítimas podem ser sequestradas e forçadas a desistir de um órgão, algumas, por desespero financeiro, concordam em vender um órgão, ou são enganadas ao acreditar que precisam de uma operação cirúrgica e o órgão é removido sem o seu conhecimento; algumas vítimas podem ser assassinadas.
      De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), o comércio ilegal de órgãos ocorre quando os órgãos são retirados do corpo com a finalidade de transações comerciais. A OMS justifica estas ações, afirmando que "O pagamento ... pelos órgãos provavelmente tira partido indevido dos grupos mais pobres e vulneráveis, mina a doação altruísta e leva à especulação e ao tráfico humano". Apesar destas ordenanças, estima-se que 5% de todos os órgãos envolvidos em transplante de órgão sejam comercializados em 2005. Pesquisas indicam que o comércio ilegal de órgãos está em ascensão, com um relatório recente da Global Financial Integrity estimando-se que o comércio ilegal de órgãos geram lucros entre $600 milhões e $1.2 bilhão por ano, com uma extensão longa em muitos países, incluindo mas não limitado a: Paquistão, Índia,África do Sul, Filipinas, Israel, Colômbia, região dos Balcãs, Turquia, Europa Oriental, EUA, Reino Unido, Macedônia, Canadá.
      A pobreza e as lacunas existentes na legislação contribuem para o comércio ilegal de órgãos.. A pobreza é vista em todos os países com um grande mercado negro de órgãos. Isso, no entanto, não é o único fator que afeta os mercados ilegais de órgãos - alguns dos países mais pobres do mundo não se envolvem no comércio de órgãos.

      Excluir
  12. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, em seguida, contacte o médico Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e bom para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, contacte-nos Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Madrid – Catorze países europeus assinaram nesta quarta-feira, na Espanha, o primeiro tratado internacional para combater o tráfico de órgãos, uma atividade que gera mais de um bilhão de dólares em lucros ilegais anualmente em todo o mundo.

      “O acordo estabelece um quadro geral para criminalizar o tráfico de órgãos, proteger as vítimas e evitar tais crimes”, explicou o Conselho da Europa em um comunicado emitido após o primeiro dia de debates em Santiago de Compostela, no noroeste da Espanha.

      O texto “pede que os Estados criminalizem a exploração ilegal de órgãos humanos de doadores vivos ou mortos e sua utilização para transplante ou outros fins relacionados”, acrescentou.

      O tratado também proíbe lucrar com transplantes e dá às vítimas o direito a indenização, o que poderia cobrir custos de “assistência médica, psicológica e social”.

      Espanha, Portugal, Reino Unido, Itália, Bélgica e Turquia estão entre os 14 países que assinaram o acordo durante esta conferência de dois dias.

      “O tráfico de órgãos humanos é uma grave violação dos direitos humanos”, afirmou o secretário-geral do Conselho da Europa, Thorbjørn Jagland.

      “Os doadores são, geralmente, pessoas extremamente vulneráveis, ​​muitas vezes exploradas pelo crime organizado, que se aproveita da falta de órgãos disponíveis para transplantes”, explicou ele.

      “Eles e os receptores são expostos a cirurgias em que não há garantias médicas em um mercado que prejudica a saúde pública”, acrescentou, chamando “os estados europeus e de outros continentes a assinar e ratificar a Convenção o quanto antes”.

      A Organização Mundial de Saúde estima que a cada ano sejam realizados cerca de 10.000 transplantes ilegais, um problema que muitas vezes envolve o crime organizado internacional.

      O tráfico de órgãos humanos é uma das dez maiores atividades ilegais mais lucrativas. A cada ano, gera cerca de 1,2 bilhões de dólares em lucros a nível mundial, afirmou Jagland.

      Há casos na Ucrânia em que os receptores vieram pagar até 200.000 euros por um rim, exemplificou.

      Para que este tratado entre em vigor, pelo menos cinco países têm que ratificar o texto, aberto a todas as nações – o primeiro no mundo sobre o assunto, de acordo com o Conselho da Europa.

      “A cooperação internacional é essencial para o combate ao crime”, disse o secretário-geral da organização.

      Excluir
  13. saudações

    Doador renal necessário urgentemente
    Você está em dívida? Você precisa levantar dinheiro para os custos de cuidados de saúde ou pagar dívidas ou em um estado de avaria financeira? Esperar! Considere vender seu rim como Opção. Se você deseja vender seu rim hoje. Mensagem nós imediatamente. Um rim é comprado por um montante máximo de $ 300,000.00US dólares. A fundação nacional está comprando rim saudável. Meu nome é Dr donald henry, sou um Nephrologist no hospital nacional de kidney.Our é especializado em cirurgia de rim e Também lidamos com a compra e transplante de rins com a vida de um doador correspondente. Estamos localizados na Índia, Canadá, Reino Unido, Turquia, EUA, Malásia, África do Sul, etc Se você estiver interessado em vender ou comprar kidney's, não hesite em contactar-nos via e-mail: Dr_henrydonald@doctor.com
    Necessita de doadores Geniune

    Esperando o seu responde ....

    Cumprimentos….
    Dr donald henry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo Santos Elida, 2009, o tráfico de órgãos é considerado a terceira atividade ilícita mais lucrativa da atualidade perdendo apenas para o tráfico de armas e de drogas, afetando mais de 20 milhões de pessoas. De acordo com dados da polícia federal, o tráfico de órgãos movimenta de US$ 7 milhões a US$ 12 milhões a cada ano.
      Nesse mercado existe até uma tabela de preços que orienta a comercialização de partes do corpo humano entre os países.[2]Um coração vale R$ 100 mil, um rim R$ 80 mil e as córneas chegam a custar R$ 20 mil. Vende-se de tudo. "Há ofertas de fígado, pulmão e até do cadáver inteiro", denuncia Elida. "Na maioria dos casos, os traficantes comercializam na internet".(SANTOS ELIDA, 2009)
      No Oriente Médio existe uma forte rede que interliga compradores de rins de Israel e Europa Ocidental e vendedores em países pobres.
      A Índia fornece órgãos a estrangeiros de muitos países e tem um mercado interno movimentado, através do qual pessoas ricas compram órgãos de pobres.
      As Filipinas fornecem rins de pessoas extremamente pobres, para pacientes do Japão, Emirados Árabes e América do Norte

      Excluir
  14. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  15. Obg ao criagor do blog , pela atencao e dedicação em levar ate as pessoas um pouco de conhecimento p fazer com que deixemos de ser escravos da industria farmaceutica e ate mesmo de sermos vitimas dessas inumeras doenças que se dizem ser sem cura . Obg mesmo !!!!!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno. São pessoas como você que nos animam a continuar.

      Excluir
    2. A matéria é muito importante! Todos deveriam compartilhar.
      Devem ser excluídos esses comentários que eu li, a respeito de comércio, compra e venda de órgão humano.

      Excluir
    3. Prezada Morane
      Esse espaço aqui é democrático e portanto não tem censura. Aproveitando-se disso, algumas organizações postam aqui verdadeiras propagandas dos mais diversos interesses. Alguns bem suspeitos como é o caso de comércio de órgãos humanos. Com relação a isso, posso tecer meus comentários o que farei a seguir.
      Esse anúncio postado aqui nesse espaço, promete pagar uma determinada quantia pelo fornecimento de um órgão. Mas isso é para lá de suspeito. Primeiramente porque é ilegal, e depois qual a garantia que o eventual doador terá de que será pago? Suponha por exemplo que alguém premido por uma dívida ou uma dificuldade financeira, ou porque deseja fazer uma cirurgia caríssima em alguém de sua família, disponha-se a fornecer um órgão seu. Entra em contato, combina um local onde será pego e a seguir submete-se a essa retirada de órgão. Pode ocorrer que simplesmente desapareça e que todos os seus órgãos comercializáveis sejam retirados, mas quem lhe garante que será paga? Um contrato? Quem irá assinar um contrato? Uma instituição idônea? Mas como se é ilegal? Nenhuma instituição idônea irá apor sua assinatura em um contrato ilegal. Percebe como isso é uma fraude? Como é um ESTELIONATO? O mais provável é que depois de retirado seu órgão se realmente for só isso, que você fique a ver navios e todos simplesmente desapareçam com o seu órgão e a vítima simplesmente nem poderá reclamar pois terá sido vítima de um ESTELIONATO. Ao tentar processar a parte que não cumpriu sua parte, irá descobrir que não existiu ou que é inalcançável. Portanto aqui vai um alerta. Não se deixe impressionar pela quantia oferecida. Isso é uma isca para atrair incautos, e principalmente não se deixe levar por ofertas mirabolantes. A VITIMA PODE SER SÓMENTE VOCÊ.

      Excluir
    4. Tem outros comentários de curas tmb aqui suspeitos, meu marido eh renal crônica e já ofereceram a ele comprar rim de crianças,q são os melhores, isso seria feito em santa Catarina, ele não quiz e segue renal até hoje.

      Excluir
    5. Tem outros comentários de curas tmb aqui suspeitos, meu marido eh renal crônica e já ofereceram a ele comprar rim de crianças,q são os melhores, isso seria feito em santa Catarina, ele não quiz e segue renal até hoje.

      Excluir
  16. Bem-vindo ao Hospital Geral de Toronto, Hospital Especialista que compra rim ($ 370,000.00 Dollars), Você deseja vender seu rim em troca de dinheiro? Se sim, então entre em contato com o doutor Anthony Craig hoje para obter uma transação confiável e boa para um bom dinheiro e para uma cirurgia melhor, entre em contato conosco Via: torontogeneralhospital@aol.com

    Esperando o seu responde ... ..
    Cumprimentos….
    Dr. Anthony Craig

    ResponderExcluir
  17. Minha dor vírus HIV foi curado pela medicina herbal um grande homem. Desde últimos 7 meses quando eu estava tendo Estes vírus. últimos 5 semanas eu estava em uma grande dor, então eu empurrar um dos meus amigos sobre isso, ela me empurra prejudicar há uma grande medicina homem ferido ervas pode curar o HIV e tantas doenças e ele inferiores ajudar as pessoas em engravidar e trazendo de volta EX. Perguntei-lhe se ela deixou o contato para que eu pudesse dar-lhe uma tentativa, ela me deu a drosasherbalhom@gmail.com e-mail, eu e-mail que ele falar comigo, e ele me envia a medicina herbal e sabonete de ervas através do serviço de DHL ao meu país, empurrar-me como eu vou estar usando o sabonete de ervas e bebendo as ervas e depois de algumas semanas Devo ir para o corpo. O que eu fiz, me estimula quando o médico ferido sou HIV negativo agora eu não podia acreditar que eu fui ver outro médico o resultado ainda era o mesmo que eu não poderia manter isso para mim, então eu decidi deixá-lo fora desta página mal se alguém aqui precisa de ajuda na cura de seu / sua vírus HIV ou tentando entrar em contato que ele concebeu fundo deve também têm creme à base de plantas para aumento do pênis e lidar com problemas muito espirituais, mais uma vez você pode e drosasherbalhome@gmail.com WhatSAP do sexo masculino ou do sexo masculino via seu número de telemóvel +2349035428122 desejo-lhe boa sorte,

    ResponderExcluir
  18. Herbal suplementos têm existido por milhares de anos e pode ser rastreada durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas são usadas agora curar o diabetic, o herpes, a dor crônica, o asthma e mesmo o hiv. Eu amo ervas tanto. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curado do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri de HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Herbal medicina OSAS, eu estava curado dentro de poucas semanas de usar as ervas que ele enviou para mim através de serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu te assegurei que você vai ser cura se você entrar em contato com Dr. OSAS e explicar o seu problema para ele, que as questões serão resolvidas em poucas semanas, Seu email address: drosasherbalhome@gmail.com ou WHATSAP / CHAMAM-no em +2349035428122. Website http://drosasherbalhomecure.webs.com

    ResponderExcluir
  19. Quero agradecer ao profeta ekpen por me ajudar a curar minhas doenças de herpes, por 4 anos. Agora eu tenho sofrido de herpes, mas um dia eu estava navegando pela Internet. Eu conheci uma postagem sobre uma senhora que foi curada pelo profeta Ekpen, então eu decidi tentar ver se ele poderia salvar minha vida. Por sorte, eu fui curado por ele. Não posso deixar de agradecer o que ele fez por mim, se você estiver em um problema semelhante, você pode contatá-lo via: email prophetekpen@gmail.com
    Se você deseja falar comigo, aqui está meu email prophetekpen@gmail.com ou whatsapp me no +2348105238925 ..

    ResponderExcluir
  20. OLÁ TODOS QUE EU ESTOU DANDO UM TESTIMONIO
    DE QUALQUER PESSOAL PODEROSO E FAMOSO
    HOJE, SOU JUSTUS CLIENTELE da ESPANHA, estou dando testemunho de como eu me torno
    Rico, poderoso e famoso hoje ... eu já fui pobre
    E profundamente estrangulado pela pobreza e eu não tinha
    Corpo para me ajudar, e também busco ajuda de
    Cantos diferentes, mas sem sucesso ... eu vejo pessoas
    Ao meu redor ficando rico, mas para mim, eu era tão
    Envergonhado de mim, então conheci um homem a caminho
    Ele era muito rico e ele era médico, então ele contou
    Eu algo e eu penso sobre isso através do
    Dia, então no dia seguinte eu olhei para cima e eu mantenho
    Repetindo o que ele me disse. " se você quiser
    Fique rico rápido e seja poderoso e seja famoso "você
    Precisa atravessar seu coração e fazer o que está em seu
    Mente, então tentei tudo o que pude em outro para eu fazer
    Como ele disse assim mais tarde eu disse a meu colega amigo
    Sobre esse mesmo assunto, meu amigo foi
    Interessado em minhas sugestões, então eu decidi olhar
    Na Internet e encontrei um endereço de e-mail de
    Esta grande fraternidade é a iluminação da torção 7
    @ Gmail.com então decidimos
    Entre em contato com eles e, infelizmente, nós fizemos como eles
    Nos instruiu a fazer e depois eles nos disseram para obter
    Alguns requisitos e todo o resto ... então o
    A iniciação levou-nos apenas uma semana e mais tarde, a
    A grande fraternidade nos deu $ 70,000,000.00 para começar
    Nossas vidas ... E agora estou testificando de como eu
    Fique famoso e poderoso hoje que se em qualquer
    Caso você deseja se juntar a uma grande fraternidade tudo você
    É necessário que você entre em contato com eles porque
    Eles são legítimos e eles fazem como eles
    Instruí-los a fazer o bem, então envie-os por email agora, se
    Você está interessado entre em contato com grate illuminati agora não este e-mail
    (Illuminatibrothers7@gmail.com} para
    Início imediato.

    ResponderExcluir
  21. ¿Quieres comprar un riñón o quieres vender tu
    ¿riñón? Eres tu
    Buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero
    Debido a la recesión financiera y no sabes qué hacer
    Así que ponte en contacto con nosotros hoy y te daremos la bienvenida
    Cantidad de dinero para su riñón. Mi nombre es Doctor Charles.
    soy uno
    Nefrólogo en el HOSPITAL NICHOLAS. Nuestra clínica es
    Especializada en Cirugía Renal y también
    Compras
    Y trasplante de riñón con vida y
    Donante correspondiente.
    Estamos ubicados en India, Turquía, Nigeria, Estados Unidos, Malasia, India
    Si está interesado en vender o comprar riñones, por favor no
    Por favor, contáctenos por correo electrónico.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atentamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  22. ¿Quieres comprar un riñón o quieres vender tu
    ¿riñón? Eres tu
    Buscando una oportunidad para vender su riñón por dinero
    Debido a la recesión financiera y no sabes qué hacer
    Así que ponte en contacto con nosotros hoy y te daremos la bienvenida
    Cantidad de dinero para su riñón. Mi nombre es Doctor Charles.
    soy uno
    Nefrólogo en el HOSPITAL NICHOLAS. Nuestra clínica es
    Especializada en Cirugía Renal y también
    Compras
    Y trasplante de riñón con vida y
    Donante correspondiente.
    Estamos ubicados en India, Turquía, Nigeria, Estados Unidos, Malasia, India
    Si está interesado en vender o comprar riñones, por favor no
    Por favor, contáctenos por correo electrónico.
    E-mail: nicholashospital1986@gmail.com

    Atentamente
    DR CHARLES

    ResponderExcluir
  23. O conteúdo do blog é bom, porém perde muito a credibilidade devido enxurrada de spans nos comentários. Sugiro ao autor do blog ser mais seletivo na aprovação dos comentários. É spam de venda de orgãos, de contato para cura da herpes, etc. É até mesmo difícil separar o que é um comentário autêntico de um spam quando vamos ler os depoimentos. Sugiro que todo comentário em que tiver email para contato ou número de telefone seja deletado, pois se trata de spam ou autopromoção.

    ResponderExcluir
  24. Um tesouro escondido, um agradecimento que faço a Deus meu Criador, peço em nome do Senhor Jesus Cristo, para para abençoar a pessoa que fez este Site. Peço a Deus para abençoar a Dra. Hulda Clark.Peço por gentileza ouvir meus vídeos no endereço Um sinal sobre a 6ª Trombeta.

    ResponderExcluir
  25. estou aqui para testemunhar ao mundo a bondade de david muhammed
    eu estava enjoado de herpes1 e 2 e estava procurando por ajuda
    vai me ajudar, conheça alguém para ajudar, quando meu amigo me contar sobre david
    Muhammed e ele me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele, e eu digo a ele
    meu problema, ele me disse que tem a cura com ervas para o herpes1 e 2
    ficou tão feliz em ouvir isso e ele também me referiu a muitas pessoas que
    ele também ajudou na cura à base de plantas, fiquei tão feliz que há cura para
    este herpes1 e 2 solicitei o produto nos próximos 4 dias a
    herbal estava no meu lugar nos EUA, tomei de acordo com as instruções dele
    depois de tudo e eu fui ao hospital para fazer check-up e o resultado
    foi negativo e fiquei muito feliz com isso, envio um e-mail novamente e agradeço
    ele e eu queria pagá-lo, ele disse que sabia que eu deveria pegar meu dinheiro
    longe, ele me disse que eu deveria contar ao mundo sobre ele, então eu estou agora
    aqui para contar ao mundo como David Muhammed salvou minha vida, ele é um homem
    com é o próprio destino, você pode acreditar nele com sua vida e ele
    lhe dará um bom resultado, ele também realiza todos os tipos de doenças como
     Feitiço de dinheiro
    Feitiço de parte de saúde
    Promoção nos negócios
    Feitiço de atração
    Casa de bruxa
    Feitiço de volta
    Feitiço de cura espiritual
    Feitiço de amor
    Feitiço da loteria
    Feitiço de gravidez
    Feitiço de promoção
    Vodu
    Casar feitiço
    Feitiço de alma gêmea
    Feitiço de proteção
    HIV / aids
    Engravidar
    Curar qualquer tipo de doença corporal
    E.T.C
    entre em contato com ele por e-mail
    Endereço: muhammedspellcast@gmail.com ou Você também pode entrar em contato com ele pelo WhatsApp +2347059007941

    ResponderExcluir
  26. I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka


























































    I never thought that there will be a miracle on the internet until i came in contact with Priest Babaka, finally i made it with his help, with his spiritual power which was recommended by a lady in baby center he help before, i never believe it was real until i confirm it now because i have tried so many things to make sure i get pregnant but no luck, immediately i contact him. he did some spiritual prayers and send me a medicine which i took, i got pregnant three weeks after, and i now have a son to show. thank you so much priest and i recommend Priest Babaka for everyone out there that is willing to have a child of her own out there. contact him for help too he is real and powerful, i have confirmed it, contact him on email: babaka.wolf@gmail.com or Facebook at priest.babaka

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.