Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

TRF-4 CONFIRMA SUA PARCIALIDADE E NÃO DESPERTA INTERESSE.



Será que alguém se surpreende com as decisões do TRF-4?  

Seria novidade para alguém que o resultado seria essa palhaçada que já se tornou evidente quando esse mesmo conjunto de patetas se reuniu para dar aquele patético show dos três patetas que no ano passado julgou o caso do Triplex do Guarujá?

Esse fato trás prejuízo à justiça, na medida em que lança sobre esta justiça uma desconfiança. É por isso que é importante a condenação somente após o trânsito em julgado em todas as instâncias da justiça, para que o acusado tenha chance de ter alguma defesa, tendo em vista que a justiça de primeira e segunda instância como se pode perceber podem agir em conluio, de forma parcial e pré-conceituosa, condenando políticamente de acordo com interesses. Essa justiça não tem isenção para julgar.

Onde estão os encontros fortuitos entre o procurador Deltan Dallagnol e os Juízes do TRF-4? E os diálogos impróprios existentes entre o Desembargador João Pedro Gebran Neto, relator das acusações contra Lula no TRF-4 e os Procuradores da Lava Jato? Tudo isso publicado pela "Revista Veja" e o Site "The Intercept".

Nesse ponto é importante que a constituição cidadã que garante por meio das garantias individuais, os direitos dos cidadãos seja mantida.

É importante conter os abutres sedentos de sangue que querem espicaçar o Lula apenas porque foi um operário que ousou chegar ao poder, e ousou apoiar o povo humilde desse país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.