Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

FAÇA ISSO SE VOCÊ PEGOU O CORONAVIRUS

 

Não vou entrar em muitos detalhes. Será uma informação para você que pegou o coronavirus fazer seu corpo se defender dessa infecção.

A primeira coisa que se deve fazer tanto quem  pegou como quem não pegou é tomar ZINCO em quantidade. De preferência o ZINCO QUELADO que é mais fácil de ser absorvido pelo organismo.





A segunda coisa que se deve fazer é tomar VITAMINA D3. mas tomar em grandes quantidades. Fazer uma saturação de vitamina D3 no organismo. Com a palavra um especialista.


ZINCO - VITAMINA D3 em grandes Quantidades

A quantidade desses ingredientes não faz mal. Ao contrário.

Se tiver sem sentir odor ou paladar, se sentir febre, sintomas de gripe ou dificuldade de respirar, tome IVERMECTINA. Mas antes de ir a farmácia comprar, procure um médico para conseguir uma receita, porque esse medicamento só é liberado por meio de receita médica. Se o médico se recusar a lhe dar a receita, procure outro, porque esse não é seu amigo. A Ivermectina não tem efeitos colaterais e trata o covid 19.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.