Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 10 de março de 2021

HIPÓCRITAS

Hipócritas, desde quando Jesus ensinou a odiar e a matar? Desde quando Jesus ensinou a pegar em armas. GUARDA A TUA ESPADA POIS TODO AQUELE QUE TOMAR DA ESPADA PERECERÁ PELA ESPADA.

Quando o atual Presidente da República do Brasil na votação do congresso que oficializou o golpe contra a Presidente Dilma Roussef,  com aquela homenagem no Congresso Nacional a Carlos Alberto Brilhante Ustra, notório torturador, e assassino, que levava os filhos dos torturados para que assistissem os pais serem torturados nos porões do Doi Codi, eu pensei que ali ele atrairia contra si toda a revolta do Povo Brasileiro, como atraiu a minha visceral revolta.

Ali naquele ato ele estava cuspindo nos milhares de estudantes que marcharam pelo Centro do Rio de Janeiro levando o caixão do estudante Edson Luiz assassinado pelo exército, o que ficou célebre na música de protesto de Milton Nascimento. Entretanto a memória do povo se tinha desvanecido, e um povo que não guarda sua memória se arrisca sempre a cometer os mesmos erros.


Afinal a juventude que não tinha contra o que protestar, e que nasceu e viveu no Brasil nos anos de bonança do PT, tinha que escolher algo para protestar, e disso se aproveitaram muito bem os serviços de inteligência alimentados pela máquina de propaganda de alguns organismos secretos a serviço do capitalismo internacional, que foram alimentando uma propaganda que buscava atingir seus objetivos.

Com isso conseguiram destruir anos de lutas e de conquistas penosamente construídos no eterno embate entre o capital e o trabalho.

Existe uma diferença significativa entre o atual Presidente do Brasil e o anterior que era o LULA (Luiz Inácio Lula da Silva). Enquanto LULA foi o melhor presidente do Brasil que atraiu  indústria, investimento, elevou o salário mínimo e colocou a economia brasileira como a 6a. economia do mundo, tornando o país uma economia emergente com chances de se tornar uma grande potência mundial, pensando nos pobres e nas empregadas domésticas, permitindo que os pobres consigam cursar universidades e escolas técnicas, Bolsonaro desintegra as conquistas dos trabalhadores, e afunda o Brasil, destruindo a indústria, promovendo o desemprego, a miséria a doença, armando milícias e envolvendo-se em crimes como a morte de Mariele, e o compartilhamento de recursos públicos, obtidos com a contratação de funcionários fantasmas que dividiam com ele e seus filhos os salários recebidos.

Algumas igrejas foram atraídas para essa arapuca, dando apoio a esse verdadeiro lobo que se infiltrou entre as ovelhas.

Mas essas Agremiações Religiosas que diga-se a bem da verdade, não foram todas, não tem desculpas, porque estava sempre muito evidente o caráter maléfico desse Presidente. 

Uma coisa temos que reconhecer. Ele nunca enganou ninguém. Sempre disse quais eram seus perversos objetivos. Sempre se comportou como um mau caráter. Como um verdadeiro mafioso. Nunca conseguiu esconder sua maldade, seu anti cristianismo. Sua evidente falta de humildade, sua vaidade desenfreada, sua língua ferina e ofensiva, sua total falta de equilíbrio, sua incapacidade e sua arrogancia,  e as Agremiações Religiosas o compraram. O compraram porque essas Agremiações Religiosas carregam dentro de si o germe do Anti Cristianismo. São Cristãs por fora, mas por dentro estão mais comprometidas do que os pecadores. Sobre eles Jesus fala:


Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha.

Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.

E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro.

Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore.

Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.

O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.

Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.

Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado.


Mateus 12:22-50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.