Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Será que o 11 de setembro nos enganou?


Para todos aqueles que assistiram estupefactos os acontecimentos do 11 de Setembro de 2001, sem dúvida algumas perguntas muito pertinentes ficaram, e essas perguntas seriam as seguintes:



1 - Como pode um país tão organizado e seguro como os Estados Unidos, apresentar uma vulnerabilidade tão grande? Uma falta de coordenação tão grande que permitisse o sucesso de uma empreitada tão audaciosa de um grupo terrorista? (Imagine então se fosse um ataque planejado por uma potência estrangeira como um novo Perl Harbour)?









4 - Será que os terroristas tinham um grau de organização tal que estudaram a estrutura do prédio e calcularam o estrago que a sua ação iria produzir? Será que esperaram tamanho êxito em suas empreitada? Porque não calcularam isso no primeiro atentado que explodiu uma bomba em uma das torres? Em um atentado foram extremamente ineficazes, mas no outro demonstraram um elevado grau de organização e eficiência, como se um aparelho de inteligência estivesse por trás de suas ações.



As perguntas prosseguem e são inúmeras.



Pois bem. As dúvidas existiam, mas ninguém poderia contestar com segurança as informações oficiais que nos chegaram inclusive com um filme que mostrava em detalhes como tudo aconteceu.



No entanto nos Estados Unidos pessoas incomodadas com essas indagações começaram a investigar, e descobriram inúmeras outras questões que merecem ser consideradas.



O fato começou a despertar minha atenção depois que eu assisti a um filme baixado na Internet onde toda a estrutura da mentira que envolve esse fato começou a ser esmiuçada, pois não é possível que um número tão grande de pessoas seja enganada de forma tão escandalosa. Dessa forma eis que agora os fatos começam a ser maciçamente estudados e esmiuçados por inúmeros meios já que hoje temos a Internet como forma de divulgação de fatos e dados até os não oficiais.



Existe um site na Internet que esmiúça esse fato com detalhes, o que eu convido os amigos leitores que se debrucem sobre essas revelaçõese os conheçam, para que possamos avaliar o poder da mídia de plantar mentiras em nossas vidas. vejam aqui.



Há inúmeros fatos sem explicação e que merecem investigação, mas dentre todos alguns eu gostaria de enumerar aqui.



1 - O fato de o Governo dos Estados Unidos através dos seus órgãos especializados como o NORAD ter feito testes com aviões não tripulados e ter planejado acidentes fictícios muito bem delineados com tripulações falsas visando criar factóides para impacto na opinião pública em relação por exemplo a Cuba. Isso demonstra que os Estados Unidos tinham a tecnologia necessária para usar aviões não tripulados nesse tipo de missão.


2 - O fato de ter sido feito um estudo no sentido de se reestruturar as defesas da América, assinado por autoridades de primeiro escalão nos Estados Unidos destacando-se que isso seria mais rápido se ocorresse um novo impacto na opinião pública como um novo Perl Harbour. (Como é notório depois do ataque a Perl Harbour na segunda guerra mundial, a população Norte Americana pressionou os Estados Unidos para entrar na Guerra, o que antes encontrava uma resistência intransponível junta à opinião pública.)


3 - O fato de se terem feito estudos sobre um choque de um avião no Pentagono e nos edifícios do World Trade Center, com vários indícios de que tal fato poderia realmente ocorrer.


4 - O tipo de avaria que ocorreu no Pentagono, que não é a avaria de um avião mas parece mais um missil, pois é uma brecha redonda não caractrerística de um avião.


5- O fato de não terem sido encontrados traços de turbinas no atentado do pentágono, nem caixas pretas em nenhum dos atentados seja do WTC ou do pentagono


6 - O fato de não ter sido localizado nenhum corpo ou nenhuma gota de sangue em nenhum dos atentados nem no vôo 93 nem no pentagono e nem no WTC


7 - O tipo de manobra para atingir os edifícios era uma manobra muito difícil e os pilotos terroristas definitivamente não tinham qualificações para isso.


8 - Os terroristas divulgados por todos os meios de comunicação, como autores do atentado, deram provas (vários deles) de estar vivos em países árabes.


9 - O fato de terem os bombeiros (muito bem demonstrado nas gravações feitas pelo rádio dos Bombeiros) e várias testemunhas informado terem ouvido inúmeras explosões antes da queda das torres gêmeas, o que supõe-se ser uma implosão.


10 - O fato do filme do desmoronamento das torres gêmeas, ter mostrado explosões ocorrendo nas áreas abaixo do desmoronamento.




12 - As inúmeras negociatas que ocorreram dias antes das implosões (desmoronamentos) como vendas de ações, seguros do complexo etc... cancelamentos de vôos etc... tudo demonstrado nos Hard Disks dos computadores recuperados depois do desmoronamento.


13 - As lesões que foram feitas nos pilares subterraneos dos edifícios, demonstrando que foram cortados a maçaricos.


14 - As remoções dos lingotes de ouro que estavam armazenados nos subterraneos do complexo e que foram 99% retirados antes do cataclisma.


E por ai vai.


Quais as razões para tal crime? Um pretexto para a guerra pelo petróleo Iraquiano? Talvez.


No entanto também havia a intenção de demolir tudo para construir outro edifício ainda maior e que serão quando prontos em 2009 os maiores edifícios do mundo.


Fica a sensação de termos sido todos enganados.

3 comentários:

  1. Enganados e facilmente... Com a mídia ao lado... Tudo nesse mundo se resumiu a Marketing, a Merchandising (que ouso escrever com inicial maiúscula para ironizar a importância que estas vêm tendo por dbaixo dos panos...)
    Que Deus salve a América... a Europa, a África, a Ásia, a Antártida e a Oceania...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Arabes costumam dizer que os Estados Unidos é o grande Satã porque é o pai da mentira. Não acredito que é o grande Satã, mas sem dúvida é o pai da mentira, porque tem um histórico de mentiras descaradas na sua história. Quem hoje acredita sinceramente que o Lee Oswald matou John Kennedy? Assim como essa, existem embustes na história de Abraham Lincon, nas histórias que envolvem batalhas entre índios e as tropas Americanas, no caso Roswell, e dizem, até na ida do homem à Lua, pois acredita-se e existem fortes indícios de que tudo foi uma montagem. De fato eles inspiraram-se no seu mentor maior. Gobbels, ministro da propaganda do Hitler que dizia. "UMA MENTIRA REPETIDA 1000 VEZES TRANSFORMA-SE EM UMA VERDADE".

      Excluir
  2. Muito mais aqui:
    http://www.saindodamatrix.com.br/archives/2005/07/11_de_setembro.html

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.