Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 11 de agosto de 2009

O APOCALIPSE CHEGOU






















A Bíblia no livro do APOCALIPSE nos fala de uma BESTA que apareceria no nosso tempo.

  • Apocalipse 13 - versículos 15 a 18
    15
    E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
    16
    E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
    17
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
    18
    Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.


Pois eis que jornalistas sérios e comprometidos revelam a humanidade um plano sinistro, tramado nos porões do imperialismo mundial.

Esse plano tem precedentes importantes. Sabe-se que os Estados Unidos a muito tempo desenvolvem as chamadas BIOWEAPONS, ou armas biológicas, que são na verdade bombas de virus. Em outras palavras, virus altamente mortais e contagiosos, desenvolvidos para derrotar exércitos inimigos. Armas essas que são proibidas por resoluções da ONU bem como as armas químicas, pois seriam dispositivos altamente covardes. Sabe-se que SADDAN HUSSEIN utilizou armas químicas para eliminar populações CURDAS nas suas refregas contra esses seus compatriotas de tribos diferentes da sua que seriam os SUNITAS. Essa desculpa, do desenvolvimento por parte do Iraque de armas químicas, levou os EEUU a invadir e derrubar o governo de Saddan.

  • Sabemos também da preocupação Americana com a sua Hegemonia, e sua preocuapção com os países emergentes que ameaçam essa hegemonia, em especial a China. Portanto um plano de virada do jogo controlado por mecanismos escusos não seria de se estranhar que estivesse em marcha.

    Sabemos também da falta de escrúpulos de organismos como a CIA que podem chegar à capacidade de implodir um complexo como o WTC para conseguir a guerra. E hoje nos está sendo revelado que esse artifício propiciou também o desenvolvimento de programas como esse da disseminação de vírus.

    Essa gente aprendeu muitas coisas com um de seus maiores mestres, que foi HITLER. Esse agente da destruição e da morte, para conseguir o domínio sobre todo um país, utilizou-se de um golpe magistral. Simplesmente criou uma tragédia. Incendiou o parlamento Alemão. Como conseqüência obteve poderes absolutos para “SUPOSTAMENTE” combater aqueles que colocaram fogo no parlamento, coisa que foi feito por ele próprio. Os militares Brasileiros, também tentaram se utilizar desse artifício quando pretenderam explodir o gasômetro. O que não foi logrado porque o militar, o capitão Sérgio, recusou-se a cumprir a ordem. Quantas pessoas iriam morrer se isso tivesse sido feito? Certamente os “COMUNISTAS” receberiam a culpa e o Exército teria uma desculpa para se revestir de poderes visando combater os seus opositores. Portanto o artifício dos governos ditatoriais é criar FATOS favoráveis a si, quando eles não existirem. Foi o que fez o Governo Americano o George Bush filho.

    Como eles pretendem controlar as pessoas? Provávelmente com a implantação de chips nos nossos corpos, e como diz a Bíblia, quem não tiver o número da besta, 666 não poderá comprar nem vender.

    Apocalipse 13 verso 17

    17
    Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.





Por David Icke

Precisamos também compreender - aqui, agora - que há muito se cruzou a linha em uma verdadeira ditadura fascista. Tem-se a maioria das pessoas dessa ditadura, escondidas neste momento, mas ela está prestes a levantar o véu.

Já não há uma opção para não fazer nada ou tolerar passivamente a autoridade por medo ou apatia. Ou, pelo menos, não, se nos preocupamos com as nossas liberdades, e, sobretudo, com a dos nossos filhos e netos que terão de viver quase toda sua vida sob uma bota de cano alto, global, de puro mal.

A palavra "mal" é muito forte e eu não consigo dizê-la naturalmente, mas estamos a lidar com o mal no sentido de que a palavra é o oposto de "viver".


Aqueles por trás da conspiração para abater a população humana e transformar o resto em pouco mais do que terminais de computador, são anti-vida.

Eles não têm respeito por ela, e não tem consideração com aqueles que sofrem as consequências das suas ações, não importa quão terrível.

Tenho sido avisado de que estamos vivendo um processo a quase 20 anos e não é "próximo" de mais - é aqui e agora.


Temos que lidar com o inevitável. Temos que traçar uma linha na areia e dizer que “não mais”

O vírus da gripe suína foi criada em um laboratório para gerar pânico com a intenção específica de obrigar toda a gente a se vacinar.





Este vírus da gripe suína "natural" aparentemente contém genes de seres humanos, aves e de suínos provenientes de vários continentes.

Se você planeja e liberta um vírus e, em seguida, aplica uma vacinação em massa, planejada, só pode haver uma conclusão sensata: gripe suína não é o maior perigo aqui - é a vacina.

A escala e a velocidade do planejamento da vacinação é uma loucura, dado que a esmagadora maioria das pessoas que tenham contraído o vírus tiveram sintomas muito leves.



O Dr Peter Holden da Rothschild British Medical Association disse que, embora a gripe suína não cause uma doença grave, estavam ansiosos para iniciar uma campanha de vacinação em massa, começando com "grupos prioritários». Ugh? Esta não é uma questão de saúde pública e nunca foi.

Esses médicos e a imprensa ao administrar vacinas não têm a menor idéia do que ela contém ou dos seus efeitos potenciais. Eles são apenas repetidores pensando o que é dito para pensar, e fazendo o que lhes é dito para fazer. Apenas aqueles que estão dentro do núcleo da conspiração, e aqueles que incomodam a investigação é que sabem o que é esse jogo.


A jornalista austríaca, Jane Bürgermeister, apresentou acusações criminais ao FBI contra a Organização Mundial da Saúde (OMS), Organização das Nações Unidas, Barack Obama, um Rockefeller, um Rothschild e outros, sobre uma conspiração que ela descobriu, objetivando abater a população com uma mortal vacina contra gripe suína. Ela disse que a gripe das aves e suínos, aviária, têm sido desenvolvidas em laboratórios e liberadas ao público, com o objetivo de homicídio em massa através da vacinação. Ela escreve aqui sobre os Estados Unidos, mas o que ela diz se aplica em todos os lugares:
Consulte os links abaixo

http://mathaba.net/news/?x=621102

http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html

http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu




  • 20.08.2009
    Butantan deve começar produção da vacina em outubro

  • Caso a previsão se concretize, Brasil e Austrália serão os únicos países do Hemisfério Sul capazes de produzir a vacina contra a influenza A. A fábrica brasileira, construída no Instituto Butantan, em São Paulo, depende apenas de uma autorização da Sanofi Pasteur, a divisão de vacinas do grupo francês Sanofi-Aventis – responsável pela transferência de tecnologia – para começar a funcionar. A inspeção será realizada no fim do mês que vem. A expectativa é que os primeiros lotes do produto estejam prontos em janeiro. Além das 30 milhões de doses que serão produzidas no Butantan, outros 18 milhões serão importados ainda este ano. Deste total, 17 milhões serão processados no Brasil e 1 milhão de doses já chegarão prontas ao país. O plano é imunizar prioritariamente profissionais da saúde, grávidas e pacientes imunodeprimidos.


A motivação para o crime é clássica. Roubo seguido de homicídio, embora a escala e o método seja novo na história. O grupo apresenta seus objetivos estratégicos e operacionais em segredo tendo como prioridade usar comissões como a Comissão Trilateral, e no contato pessoa a pessoa na reunião anual Bilderberg '.


Jane Bürgermeister é uma rara jornalista, tanto que ela foi despedida de seu trabalho como correspondente do Site Europeu de Energia Renovável Mundial, depois de ter feito a denúncia ao FBI.


Energias Renováveis? Trata-se da coluna vertebral do senso de decência que necessita de renovação, mas mostra como tudo é controlado.

O que Bürgermeister descreve ao FBI em sua apresentação é um resumo do que tenho investigado através de meus livros ( David Icke) e palestras durante quase duas décadas.

Uma intriga entre famílias que pretendem impor uma ditadura fascista global de controle total dos seres humanos.

O seu veículo é uma sociedade secreta estruturada como uma empresa transnacional. A sede operacional está na Europa, em lugares como Roma, Londres, Paris, Bruxelas e Berlim. Refiro-me a isso como "a aranha”.


  • Veja as seguintes palavras de um dos principais planejadores da Nova Ordem Mundial, Bill Lambert, o presidente da Casa da Teosofia, na cidade de Boston. (Lembre-se que a Casa da Teosofia treinou Adolf Hitler no ocultismo.) Anos atrás, assisti a um Seminário ministrado por Bill Lambert sobre os eventos futuros planejados. A participação nesse seminário era restrita aos membros e convidados especiais da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra. Um ex-membro, que havia se convertido a Cristo recentemente, me ofereceu um ingresso e eu pude assistir furtivamente às palestras.
    Lambert afirmou enfática e claramente que o Anticristo só poderá aparecer na Terra quando uma proporção significativa da população em geral estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Estas foram suas palavras:"As energias querem fluir da Hierarquia para a Terra e produzir a manifestação física do Cristo; no entanto, esse fluxo somente poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva, para que todos sejam receptores adequadamente despertados."
    [Ele estava parafraseando Alice Bailey, nas páginas 617-618 do livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia)].
    Neste ponto, não consegui resistir; levantei meu braço e fiz uma pergunta: "O Sr. falou anteriormente que o papa irá a Jerusalém; quando Maitréia aparecer em cena, existirão três tipos de pessoas:
    Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
    Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que o aceitem rapidamente; no entanto poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
    Aqueles que nunca o aceitarão.Lambert afirmou claramente que a vasta maioria da população do mundo precisará estar nas categorias 1 ou 2 antes de o Anticristo aparecer. Assim, a antiga cultura baseada nos valores do cristianismo e do judaísmo precisa ser radicalmente modificada para que o Anticristo possa aparecer. Em nossos Seminários 1 e 2, descrevemos meticulosamente a maneira como essa mudança foi colocada em prática desde 1963.
    1) A Maçonaria é o principal poder ocultista que está por trás da implementação desse novo sistema;
    2) A Casa da Teosofia, fundada por Madame Helena P. Blavatsky, é a precursora do Movimento de Nova Era. Blavatsky apoiava a Maçonaria em seu Plano Mundial, treinou muitos maçons no século XIX, criando um círculo esotérico chamado de 'Mestres da Sabedoria';
    3) O Movimento de Nova Era atual tem o objetivo de transformar nosso país, e as atitudes das pessoas, para que o Cristo da Nova Era, Maitréia, possa aparecer e tomar o controle;
    4) Epperson demonstra que a Religião do Cristo [o Anticristo] será a religião dos antigos mistérios satânicos da Babilônia e do Egito;
    5) As sociedades secretas, incluindo a Maçonaria, adoram ao mesmo ser sobrenatural, Lúcifer;
    6) O capítulo de Epperson sobre os obeliscos é um dos melhores em publicação atualmente; Os obeliscos são centros ocultistas de adoração, e um bom ocultista "olhará para um obelisco" pelo menos uma vez por dia. Considere o Monumento a Washington, e verá que tanto o presidente e os membros do Congresso podem "olhar para o obelisco" todos os dias.
    "Teozoologia", propagada por Josef Lanz na série de panfletos de Ostara, A Biblioteca dos Louros e Direitos Masculinos , não era abertamente adotada nos escritos oficiais nazistas, e só raramente era explorada. Todavia, esta teoria mostra as mais obscuras motivações do merniqueanismo racista, idéias que ainda estão espalhadas hoje em dia. Lanz não pode nem mesmo exigir o direito de ter sido o criador e inventor deste sistema de ilusão sexualmente neurótico.

    Um caso de compêndio para psicanálise, Lanz meramente reinterpretou a antropogênese teosófica de Blavatsky e Besant em termos sexuais. Na teosofia, a humanidade cai porque os homens copularam com animais femininos; no sistema de Lanz "todas as calamidades na história do mundo... têm sido causadas pelas mulheres liberadas" . De acordo com sua teoria, anunciada primeiramente em 1905 (August Strindberg foi um dos primeiros convertidos):




  • Existem redes de filiais de sociedades secretas em todos os países que respondem à 'Aranha'.



    A sua missão é controlar a política dos países , bancos, empresas, militares, meios de comunicação social, medicina, e assim por diante, e introduzir tudo na sua esfera de influência de agenda global, ditada pela "Aranha". Esses níveis no interior desta estrutura são coletivamente conhecidos como a "Illuminati".




Esta é a forma como eles coordenam suas relações entre governos, empresas, meios de comunicação, e grupos como as dinastias Rothschild e Rockefeller (o mesmo sangue), que são fundamentalmente envolvidos nesta questão, como tenho exposto, e eles dominam o governo, a indústria farmacêutica, a medicina, a "saúde" e a política mundial .





A rede controla governos, a indústria farmacêutica, ou "Big Pharma", a Organização Mundial de Saúde e a saúde pública "proteção" (agências como os Centros para Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos). Em suma, eles controlam todo o sistema médico.







Os Illuminati controlam além disso a Organização Mundial de Saúde, Banco Mundial e a Organização Mundial do Comércio para transferir o poder dos muitos aos poucos.








Você tem de centralizar poder para impor uma ditadura mundial e a diversidade é o seu pior pesadelo.




A rede está por trás dos Illuminati, da "globalização" e da criação de super ditaduras como a União Europeia por esta mesma razão.




Dada esta questão, não foi surpresa quando vi a lista de nomes e de organizações de Jane's Bürgermeister na apresentação ao FBI:






"Especificamente, é apresentado provas relacionando o presidente Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, David Nabarro, coordenador do sistema das Nações Unidas para a gripe, Margaret Chan, Directora-Geral da Organização Mundial de Saúde, Kathleen Sibelius, Secretário do Departamento de Saúde e Serviços Humanos (HHS), Secretário Janet Napolitano, o Departamento de Segurança Interna, David de Rothschild, banqueiro, David Rockefeller, banqueiro, George Soros, banqueiro, e Alois Stoger, ministra austríaca da Saúde, entre outros que fazem parte deste crime.






Trata-se de um sindicato corporativo internacional, que marchando como uma falange, busca realizar seu plano de genocídio que foi desenvolvido, produzido, armazenado e utilizado para utilizar as armas biológicas produzidas pelos Estados Unidos para o ganho financeiro e político ".




Bürgermeister diz que há provas claras de que as empresas farmacêuticas internacionais e agências governamentais estão ativamente engajados na produção, desenvolvimento, fabrico e distribuição de agentes biológicos classificados como os mais mortíferos bioweapons na terra.









Ela diz que o vírus da gripe suína foi criado e lançado com a ajuda da Rothschild / Rockefeller-controlled, Organização Mundial de Saúde - o próprio organismo que, em seguida, disse que a gripe iria se espalhar tão rápido que uma pandemia tinha de ser declarada.









Os sintomas da "gripe suína", atualmente, tem a mesma regularidade da gripe e é fácil ligar tudo, para aumentar os números oficiais. O governo britânico anunciou que as pessoas devem deixar de ver um médico se tiverem sintomas de gripe e em vez disso um sistema de diagnóstico pelo telefone foi introduzido sem confirmação laboratorial, como é conveniente para a fixação dos números:






"Olá, eu tenho um frio, doutor."
'Penso que a sua gripe é suína, Fique isolado '.






Jane Bürgermeister apresentou acusações contra gigantes do bioterrorismo. Farmacêuticas como a Novartis International AG, com sede em Basileia, Suíça, Baxter AG, com sede na Áustria, e sua empresa-mãe, Baxter International, em Deerfield, Illinois. Adivinhe quem está a vender as vacinas contra a gripe suína? Ela mesmo a Baxter International e a Novartis.



Este é a Baxter International do vírus da gripe das aves que foi enviado para laboratórios europeus, "por lapso" no início deste ano e foi misturado com um vírus da gripe sazonal para criar uma cepa muito mais perigosa.

No ano passado, pelo menos, 81 pessoas foram mortas pela Baxter Internacional pelo sangue contaminado-desbaste, que é o produto heparina, que foi feito na China a partir de, entre outras coisas, intestinos de porcos.

Medicina Farmacêutica- Não é maravilhoso? A heparina contaminada deixou também gravemente feridas, centenas de pessoas e foi revelado que a fábrica da Baxter's Chinese nunca tinha tido seu fornecedor inspeccionado por uma instituição americana ou chinesa (agências de "proteção").










Mais de 50 pacientes em diálise morreram em 2001 devido a falhas no equipamento da Baxter International, e este mês Baxter Healthcare Corporation, uma subsidiária da Baxter International, chegou a uma disputa judicial de dois milhões de dólares com o Estado de Kentucky. A Baxter havia sido flagrada inflando o custo da venda de drogas intravenosas Kentucky Medicaid por cerca de 1.300 por cento.


Esta é claramente uma companhia que você possa confiar e que é agora é uma grande fonte de vacina contra a gripe suína que os governos em todo o mundo querem impor as populações inteiras com a maioria dos controles de segurança mínimos.














A vacina está sendo desenvolvida através de "pesquisas rápidas". Ensaios com duração inferior a uma semana.




O "London Times'' relatou:




"Pesquisadores da Agência Europeia de Medicamentos disseram que o monitoramento rápido do processo tem envolvido ensaios clínicos de um "modelo" similar a uma vacina que será utilizada para a vacinação em massa. Será introduzido na população em geral, monitoradores enquanto se continuar a realizar pesquisas clínicas simultâneas. "





  • “O início de um programa compulsório de vacinação em massa no Brasil está levantando suspeitas entre ativistas pró- vida internacionais, que notam que o programa é semelhante a outros em anos recentes que incluíam um agente esterilizante oculto nas vacinas…”
    E tem mais:
    “Temporão, que tem gasto energia considerável para legalizar o aborto, afirma que está preocupado com o fato de que 17 crianças brasileiras anualmente sofrem defeitos congênitos da doença, numa nação de mais de 180 milhões de pessoas. A rubéola normalmente é pouco mais do que um incômodo para os que a contraem, com sintomas que desaparecem em questão de dias ou semanas.
    Embora o número de crianças afetadas pela Síndrome Congênita da Rubéola (SCR) seja per capita menos do que o número de crianças atingidas na Inglaterra e na Austrália na década de 1990, Temporão está liderando um programa compulsório para vacinar 70 milhões de brasileiros, o que tornaria tal vacinação a maior da
    história.
    Adolfo Castañeda, de uma ONG Internacional, observa que apenas dois anos atrás, pesquisadores constataram que a vacina da rubéola usada numa campanha semelhante na Argentina estava contaminada com o hormônio Gonadotropina Coriônica Humana (HCG), um hormônio da gravidez que é necessário para que um zigoto que acabou de ser concebido se implante na parede uterina depois da concepção.
    Quando recebe o HCG numa vacina, o corpo o percebe como um intruso e cria anticorpos que lutam contra a presença do hormônio no corpo. A reação imunológica do corpo se volta contra a gravidez, provocando abortos quando ocorre a concepção.
    “Em 2006, houve na Argentina uma campanha semelhante ao programa atual do Brasil”, Castañeda escreveu num recente boletim de VHI. “Constatou-se a presença do HCG em várias amostras da vacina usada contra a rubéola. A suspeita que ocasionou a investigação foi iniciada pelo fato de que havia muito poucos casos da doença na Argentina. Esses casos não mereciam uma campanha de grande escala”.
    Castañeda também nota que a faixa etária das mulheres alvos da campanha é a mesma ou semelhante a outros programas que, conforme foi comprovado, incluíam agentes esterilizantes nas vacinas.
    “A idade das pessoas que serão vacinadas é 12 a 49 anos para as mulheres (idade reprodutiva) , e entre 12 e 39 anos para os homens”, escreveu ele. “As idades para as mulheres são as mesmas idades para aquelas que receberam as vacinas na Nicarágua, onde incluíam um hormônio que esteriliza a mulher que o recebe, e semelhante à idade daquelas que receberam outro hormônio esterilizante nas Filipinas”.
    Aliás, conforme observa o governo australiano em sua revista, Communicable Diseases Intelligence, crianças pequenas são o principal condutor da doença. Portanto, programas de elevada eficácia nos EUA e Austrália fazem esse grupo de alvo. Contudo, o governo brasileiro está ignorando as crianças e está fazendo de alvo as mulheres em idade reprodutiva.
    O ativista pró-vida brasileiro Julio Severo, que está escondido do governo por sua recusa de
    participar de programas compulsórios de vacinação, observa que, estranhamente, até mesmo aqueles que já receberam a vacina, ou que já tiveram rubéola (assim garantindo imunidade) serão forçados pelo governo a receber a vacina durante a campanha atual.
    “Se o objetivo da campanha é realmente eliminar a rubéola, então por que vacinar quem já foi vacinado?”, pergunta ele em seu blog, Last Days Watchman. “Por que obrigar a vacinação de quem já teve a doença? É fato mais que comprovado que a pessoa que já teve rubéola nunca mais a terá.”Severo diz que a campanha está buscando achar pessoas onde quer que se reúnam ou viajem, e não há opção, a não ser receber a vacina. Aliás, ele observa, o governo, num caso amplamente divulgado pela mídia, já tomou medidas criminais contra uma mulher porque seus filhos não receberam algumas das vacinas obrigatórias. Ela perdeu a guarda dos filhos, e os colegas de trabalho dela que sabiam da situação e não a denunciaram foram condenados pela justiça. O caso dela foi mostrado na TV como exemplo para os que poderiam querer resistir à campanha do governo para vaciná-los a força.
    Ele também aponta que as mesmas agências internacionais que estão por trás da atual vacinação no Brasil estão envolvidas na pesquisa de vacinas esterilizantes há décadas, e avisa que não dá para se confiar nesses mesmos grupos, que são dedicados ao aborto e controle populacional.
    “Nas campanhas de vacinação em massa na Argentina, Nigéria, Filipinas e outros países, o UNICEF mostrou que sabe aliar as piores intenções com as aparências mais angelicais”, escreve Severo. “No Brasil, temos o compromisso de Temporão de que a campanha de vacinação em massa é apenas para proteger bebês e ajudar as famílias”.”
    Matthew Cullinan Hoffman
    LifeSiteNews.com, 14 de agosto de 2008
    Pra quem acha que é brincadeira, a matéria está
    neste site internacional de notícias.
    Talvez o assunto não tenha se espalhado pelo Brasil por conta da GLOBO que certamente não iria contrariar seu maior patrocinador que é o governo federal. As campanhas do governo em horário nobre rendem milhares de reais para a emissora…
    Por fim, pode até ser balela mas até que se prove o contrário os fatos apontam numa única direção…
    A respeito desse fato há controversias. Veja em :http://www.mundogump.com.br/a-vacinacao-contra-rubeola-esterilizacao-em-massa-nao/










As empresas farmacêuticas têm mesmo sido absolvidas das acusações por morte ou lesão da vacina em um documento assinado por Obama's Secretary of Health and Human Services, Kathleen Sebelius.


Baxter International disse que desenvolverá uma vacina mundial contra a gripe suína até o final de Julho e os lucros potenciais são fantásticos, mas a questão não é o dinheiro. É um longo e planejado extermínio em massa de população humana.


Dizem-nos que as empresas farmacêuticas e a Organização Mundial de Saúde tem trabalhado febrilmente para desenvolver uma vacina para a nova estirpe de gripe suína conhecida como H1N1, mas ... esperem ... Baxter International apresentou uma patente de vacina contra o H1N1, em 28 de agosto 2008.




Em particular embodiments preferiu a composição ou a vacina composto por mais de um antígeno ... subtipos tais como a influenza A e influenza B em especial selecionados a partir de um ou mais dos humanos H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7 subtipos, do suíno aviária H1N1, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos, do cão ou cavalo gripe H7N7, H3N8 da gripe ou subtipos H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5 subtipos '.







A patente foi publicado em Março de 2009, um mês antes de o vírus ser lançado no México em abril, mas foi arquivada sete meses antes de esta "nova estirpe" ser oficialmente conhecida. É a mais flagrante incriminação que se pode nunca mais ver.































A Toxicidade por exemplo, pode depender do organismo e pode variar de nenhuma toxicidade para alta toxicidade ".









Outra sociedade "Big Pharma" envolvidas é a Novartis, da Suíça. O Chefe do executivo, Daniel Vasella, é um participante regular das reuniões secretas do Bilderberg group que tenho citado em meus livros.









O Grupo Bilderberg, é citado por Jane Bürgermeister na apresentação ao FBI, onde está a criação da dinastia Rothschild que foi administrada ao longo de décadas por gente como David Rockefeller e Henry Kissinger.












Responde a uma sociedade secreta na Rothschild da Grã-Bretanha chamada de Mesa Redonda. Este foi o primeiro dirigido pelo agente Rothschild, Cecil Rhodes, que saquearam a África Austral, em nome da família. Vasella Bilderberg participou da última reunião, em Maio último, quando a gripe suina estava se espalhando, e bingo, a empresa surge com a vacina.









Não estou dizendo que as pessoas irão morrer em grandes números imediatamente. Isto é certamente possível, mas seria difícil incentivar outras pessoas a continuar a serem inoculadas.


  • A República Tcheca cancelou seu contrato com o laboratório Baxter para fornecer a vacina para a "gripe suína" porque a Baxter não foi capaz de garantir que a vacina seria segura.Também, Baxter se recusou a pagar compensacão em caso de danos às pessoas que tomassem a vacina, levando a suspensão das conversacões entre o governo tcheco e a companhia, de acordo com o site tcheco ČeskéNoviny.cz."Praga: A firma farmacêutica Baxter que produz a vacina contra a "gripe suína" em sua filial tcheca não irá fornecer a vacina para a República Tcheca em caso de pandemia", disse a representante da empresa Jana Cechova à rede CTK hoje.No plano original de pandêmia, a República Tcheca iria comprar vacinas para 60% da populacão, enquanto o plano atualizado envolve vacinas para 25 porcento e anti-virais Tamiflu e Relenza para o mesmo percentual."O contrato para entre da vacina A(H1N1) entre a Baxter e a República Tcheca nao foi concluído", afirmou Cechova.O website tn.cz publicou que a ministro de saúde da República Tcheca explicou que suspendeu as conversacões com a Baxter por esta não poder garantir que a vacina será segura e que irá assumir os riscos por possíveis efeitos adversos."É uma pena, mas, infelizmente, no momento em que aceitamos as propostas, Baxter não pode confirmar se iria entregar uma vacina registrada", disse a Ministro da Saúde Dana Juraskova.Pouco mais de 60 tchecos contrairam a "gripe suína", mas nenhuma fatalidade foi registrada.O laboratório tcheco BioTest descobriu a contaminacão de material de vacinas com o vírus da gripe aviária pela Baxter em 6 de fevereiro de 2009, depois de um técnico do laboratório testou o material em ferrets (um tipo de animal) que morreram em seguida, em um incidente que quase provocou uma pnademia global. (veja meu post sobre o assunto)
    A polícia austríaca está agora investigando como 72 kilos do material da vacina poderia ter sido contaminado com o vírus vivo que foi fornecido pela OMS à Baxter em Orth an der Donau, e então enviado para 16 laboratórios em quatro países europeus.Poucas semanas após este "incidente" em abril, a "gripe suína" misteriosamente apareceu perto das instalacões da Baxter no Novo México.Enquanto setembro se aproxima, a República Tcheca e mais 194 países ao redor do mundo estão enfrentando a perspectiva de vacinação forçada em massa após a OMS ter declarado uma pandemia de nível 6.Como resultado desta declaracão, a OMS adquiriu poderes sem precedentes para determinar que atividades os governos irão proceder em relacão a esta chamada "pandemia. Pode-se até mesmo executar vacinacão forcada, impor quarentenas e restringir viagens de acordo com a
    Regulamentacao Internacional de Saúde de 2005. De acordo com esta regulamentacão, a OMS tem o direito de assumir o controle das dos servicos de seguranca e saúde em um evento de uma pandemia emergencial.A OMS se recusa a publicar as minutas desta reunião chave de 7 de Julho, causando o temor que estes laboratórios influenciaram em sua decisão de recomendar vacinacão em massa.Como demostrado pelos dois memorando (memorando1, memorando2) da OMS de 1972 achados por Patrick Jordan que podem ser vistos no site da Dr. Rebecca Carley, www.drcarley.com, a vacina da "gripe suína" recomendada pela OMS usa uma nova tecnologia para matar em tr6es prolongados estagios:1) O primeiro estágio fecha o sistema imunológico com toxóides2) O segundo injeta uma grande dose do vídus no corpo, um vírus que o corpo não pode lutar contra porque o sistema imunológico foi desligado.3) O terceiro liga o sistema de célular T do corpo, que são os químicos no corpo que deveriam destruir o vírusA ativação maciça de células T em um corpo infiltrado com vírus provoca uma enorme resposta inflamatória ou uma citocina tempestade de citocina.De acordo com a Dr. Carlyle, expor toda a populacão mundial aos riscos associados com esta, uma das mais perigosas vacinas já produzida, e quando a ameaca a sua saúde pela gripe suína é minima, é uma coisa que não pode ser justificada por motivos de saúde ou quaisquer outros.De acordo com a jornalista Jane Burguemeister, a recusa do laboratório Baxter de oferecer à República Tcheca garantias de seguranca da vacina irá aumentar o medo de que Baxter e outros laboratórios de vacinas tens estado desenvolvendo e irão agora implementar um programa mortal de guerra biológica contra a populacão com a ajuda da OMS, ONU e União Européia.
    Nota:
    ČeskéNoviny.cz. (traduzido para notícias tchecas) é um dos principais sites de notícias da Republica Tcheca.
    Leia
    outros posts com informacoes sobre a gripe suína.

Isto nos informa sobre sua verdadeira motivação, mas apenas aquela oculta e que não revela o que foi concebido para ser.

Com certeza, ele irá associar segmentação do sistema imunológico humano.

Uma vez que tenha sido desativado, será detonado o processo de destruição da imunidade que chamamos SIDA. As pessoas não morrem de AIDS, morrem de doenças do sistema imunológico que normalmente enfrentaria doenças que não iriam proliferar dentro de um sistema imunológico sadio.

O excelente trabalho de pessoas como o pesquisador americano e autor, Patrick Jordan, teriam exposto o desdobramento do plano para matar grande número de pessoas por meio da engenharia de vírus e vacinas.

Ele diz que eles têm aperfeiçoado bastante, vacinas que desligam o sistema imunológico humano e tropas Americanas têm sido frequentemente utilizadas como cobaias. Patrick Jordan revela em uma investigação do sistema, três vacinas que os Illuminati se desenvolveram.

A primeira inoculação desliga células brancas do sangue (sistema imunológico); o segundo injeta vírus; e a terceira muda o sistema imunológico de novo.

Nesse período o vírus se expande em todo o corpo, mas a pessoa não se sente doente, porque o sistema imunológico não luta contra eles.
Até que o sistema imunológico é potencializado de tal forma, gerando um atentado contra o vírus que acaba por atingir o corpo.

Esta citocina é conhecida como uma tempestade, quando o sistema imunológico é tão assoberbado que envia muitos anticorpos, ao mesmo tempo para áreas infectadas do corpo e acaba por atacar o próprio corpo.

É também o caso de que a Organização Mundial de Saúde pediu para testar a eficiência da vacina em suinos vivos, e é muito possível que eles irão se expandir e talvez aumentar a resistência do vírus através da vacina. O site da OMS diz:

Tendo em conta a disponibilidade a nível mundial e a limitada previsão de vacina , bem como a necessidade potencial para proteger contra a "drifted" do vírus, SAGE recomendou que a promoção da produção e utilização de vacinas, como aquelas que são formuladas com óleo em água e adjuvantes vivos que são asvacinas de atenuação da influenza tenha sido importante. "

Jane's Bürgermeister oferece provas e tem sido apoiada por Wayne Madsen, um ex-funcionário da Inteligência Naval Americana, e agora um jornalista investigativo.



Ele disse que um cientista do topo das Nações Unidas concluiu que o vírus da gripe H1N1 (suína) tem certos "vetores" que sugerem que a nova estirpe aviária tenha sido geneticamente fabricada como uma arma de guerra biológica ou arma militar.



O especialista acredita que o Ebola, HIV / SIDA(AIDs), e que o actual A-H1N1 vírus da gripe suína são todos agentes provenientes de guerra biológica .



Madsen escreve:



Os últimos focos de gripe suína foram obtidos pela propagação de suínos no contacto com o homem, que depois passou a gripe a outras pessoas. No entanto, com a A-H1N1, não têm sido relatadas infecções de suínos.



De fato, segundo o Centers for Disease Control and Prevention (CDC), A-H1N1 tem segmentos de gene norte-americanos a partir de estirpes de suínos, aves e gripe humana e um segmento de gripe suína Eurasiáticas '.
















Este laboratório foi a origem dos ataques à carbúnculo nos EEUU. O Congresso traçou metas e os meios de comunicação as divulgaram logo após o 11 de Setembro de 2001.


Tudo é uma estratégia que pretende convencer a população, mas o que a população precisa entender é que essas famílias estão completamente loucas influenciadas pelos Illuminati.

Eles não pensam como a maioria do resto de nós, então por favor não imagine o que eles fariam em relação ao que você faria. Não é o mesmo, porque não somos os mesmos.

O plano Illuminati para o mundo inclui um dispositivo a ser implantado como micropastilhas em cada homem, mulher e criança. Microchips permitiriam que todos pudessem ser monitorados, mas os objetivos vão além disso.

A tecnologia hoje tem o potencial de manipular as pessoas mentalmente, emocionalmente e fisicamente. Isso poderia ser feito em bloco ou individualmente através de chips com um único transmissor-receptor de sinal. Matar alguém de uma distância seria fácil com apenas um comando.

Digo isto porque, os leitores dos meus livros sabem.


Um cientista da CIA me contou que em 1997 micropastilhas desenvolvidas em segredo pelos projetos de investigação militar do governo conseguiram criar micro sistemas suficientemente pequenos para serem injetados por agulhas hipodérmicas da vacinação. Com a nanotecnologia, tudo é possível.

A falsa gripe suína, terror de 1976 foi uma tentativa para executar o que está acontecendo agora.

Estes eventos são planejados com antecedência e de tal forma que estas pessoas doentes são extremamente minuciosas nos seus preparativos.

O terror começou com a morte de um recruta do exército em Fort Dix, em Nova Jersey que segundo o governo foi causada por "gripe suína".

O recrutamento teve a única morte do vírus em 1976, mas o governo instaurou um programa de vacinação para todos os americanos apoiados por uma campanha de uma propaganda baseada, como sempre, em aterrorizar as pessoas.









O resultado foi que, pelo menos, 25 pessoas foram mortas pela vacina e centenas seriamente prejudicadas enquanto a empresa de recrutamento Fort Dix teve uma única morte por gripe suína. Mesmo que o governo estivesse dizendo a verdade sobre o diagnóstico, estamos agora caminhando para uma escala imensamente maior.















Os britânicos e americanos e diferentes governos têm adquirido quantidade suficiente de vacina contra a gripe suína para toda a população e os outros países estão seguindo o seu exemplo. Claro, eles são, o que a "Aranha" tem exigido deles.







É evidente que pretendem fazer a vacinação obrigatória e ameaçar os pais com a retirada dos seus filhos se se recusarem a obedecer a este fascismo. Mesmo antes disso haverá a pressão sobre os pais para se curvar aos ditames do Estado que será consideravelmente aumentada.







O Rockefeller-Centers for Disease Control (CDC) nos Estados Unidos informou que as crianças que nunca tiveram uma gripe podem precisar ser vacinadas quatro vezes no Outono - duas vezes para a gripe sazonal e duas vezes para a gripe suína.




Visam recuperar o tempo perdido. Outras crianças vão receber três vacinas. (dado fornecido por Patrick Jordan da informação.)





O Rothschild, Rockfeller front-man, Barack Obama, tem exigido que a sua lei de "reforma sanitária" seja aprovada em agosto, apenas pouco antes da vacinação em massa.



A lei foi aprovada esta semana pelo Senado. Saúde, Educação, Trabalho e Pensões, Comité que inclui a orientação dos pais que não têm as suas crianças vacinadas. Ela autoriza a Orwellian «demonstração do programa para melhorar a cobertura da vacina".





A lei diz:





No âmbito deste programa, a CDC irá fornecer subsídios para os estados visando melhorar a cobertura vacinal das crianças, adolescentes e adultos através da utilização de intervenções baseadas em provas.



Membros podem utilizar os fundos para implementar intervenções que são recomendadas pela Comunidade Preventive Services Task Force, como lembretes para os pacientes ou fornecedores, ou "visitas domiciliares. "





É um passo a imunização de seus filhos pela força ou prende-lo por se recusar a cumprir a determinação.



As "recomendações" da Organização Mundial de Saúde são obrigatórias para cerca de 200 países membros quando uma pandemia de emergência é declarada relacionada ao Regulamento Sanitário Internacional de 2005 e Lei OMS plano de pandemia de abril deste ano.





Margaret Chan, Directora-Geral da OMS, declarou uma pandemia gripal suína quando não havia uma emergência. A partir dai estes poderes seriam ativados e este lacaio dos Rothschild-Rockefeller cabalar vão recomendar a vacinação obrigatória. Ela está praticamente arranjada. A OMS conselho consultivo sobre vacinação política inclui executivos da ... Baxter, Novartis, a GSK e Sanofi Pasteur.





Na semana passada, Margaret afirmou estar temerosa. Chan alertou que uma pandemia mundial da tuberculose fármaco-resistente pode ser iminente com potenciais «consequências catastróficas». A situação já é alarmante, e está pronta para crescer muito mais rapidamente.



Esta é uma situação definida como uma espiral fora de controle. Chame-lhe o que você pode: uma bomba relógio ou um barril de pólvora. De qualquer forma que você olhar para ele, verá uma situação potencialmente explosiva. "





O que está acontecendo agora tem sido planejado há muito tempo. Criadores têm sido observados ao longo de meses de trabalho em uma operação altamente secreta em um edifício chamado Westridge, na Ilha de Wight.





Os construtores tornaram-se muito desconfiados com um grupo ao qual é dado planos para uma seção do trabalho e, em seguida, um grupo totalmente novo é trazido para o setor seguinte, e assim por diante.





Não existe um único grupo nesse projeto que tenha uma noção global dele, e agora as pessoas estão renovando-se para concluir o trabalho.





Eu observava através de uma janela perto de um local incendiado onde haviam deixado escapar esse posto de observação, e eu observei que algo de estranho ali estava ocorrendo.








Os construtores foram informados que tinham que terminar os seus trabalhos até meados de julho sem falhar e, aparentemente, algo semelhante está acontecendo em todo o país.







Se você ouvir atentamente, o que os homens de ternos escuros te dizem verá que eles falam do que vai acontecer. Como eu disse em um recente boletim, eu observei o noticiário de diferentes agências e países sobre os perigos de um aumento maciço da gripe suína, no Outono, o que demonstra que é agora que a sua meta de vacinação em massa vai realmente avançar.





Agora estou ouvindo que o vírus pode se tornar mais mortal no mesmo período, e pode muito bem ser que eles que estão planejando aumentar o número dos que morrem de gripe suína para gerar mais pânico e induzir a vacinação em massa.



Não devemos esquecer, no entanto, que "gripe normal" mata centenas de milhares de pessoas por ano em todo o mundo.





Não tenho dúvida de que um grande número dessas pessoas será agora oficialmente registrado como morto por gripe suína, sejam verdade ou não.





Os fatos estão ai e as pessoas precisam ser fortes e se unir em blocos coletivos para o não-cumprimento dessas determinações. Estes homicidas querem ter acesso a nossos corpos e aos corpos dos nossos filhos por motivos que nada tem a ver com a saúde.





A maioria das pessoas vai se alinhar com esses interesses colocando seus filhos como razão. Eles vão aceitar as aparências divulgadas pela midia e as autoridades irão usar essas pessoas para orientar outros, que se recusam. Você vai ouvir disparates como "Você está colocando meus filhos em risco ".



Na verdade, estão pondo em risco todas as crianças.









As autoridades acusam aqueles que estão impedindo o declínio da doença, quando o que todos eles têm feito é tentar criar uma mentalidade de acordo com os seus interesses.






Este é o tempo para a formação de consciências e pessoas que se unam em apoio mútuo e para preparar uma estratégia de paz e não-conformidade. Há muito mais força na união de todos do que em uma resistência solitária.






Não devemos ceder à vacinação obrigatória, nem a pressão daqueles que são teleguiados. Se não temos o direito à nossa liberdade de parar a execução desse plano de vacinação em massa sobre nós e nossos filhos, onde estará a nossa liberdade?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.