- Apocalipse 13 - versículos 15 a 18
15
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
16
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
17
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
18
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Pois eis que jornalistas sérios e comprometidos revelam a humanidade um plano sinistro, tramado nos porões do imperialismo mundial.
Esse plano tem precedentes importantes. Sabe-se que os Estados Unidos a muito tempo desenvolvem as chamadas BIOWEAPONS, ou armas biológicas, que são na verdade bombas de virus. Em outras palavras, virus altamente mortais e contagiosos, desenvolvidos para derrotar exércitos inimigos. Armas essas que são proibidas por resoluções da ONU bem como as armas químicas, pois seriam dispositivos altamente covardes. Sabe-se que SADDAN HUSSEIN utilizou armas químicas para eliminar populações CURDAS nas suas refregas contra esses seus compatriotas de tribos diferentes da sua que seriam os SUNITAS. Essa desculpa, do desenvolvimento por parte do Iraque de armas químicas, levou os EEUU a invadir e derrubar o governo de Saddan.
- Sabemos também da preocupação Americana com a sua Hegemonia, e sua preocuapção com os países emergentes que ameaçam essa hegemonia, em especial a China. Portanto um plano de virada do jogo controlado por mecanismos escusos não seria de se estranhar que estivesse em marcha.
Sabemos também da falta de escrúpulos de organismos como a CIA que podem chegar à capacidade de implodir um complexo como o WTC para conseguir a guerra. E hoje nos está sendo revelado que esse artifício propiciou também o desenvolvimento de programas como esse da disseminação de vírus.
Essa gente aprendeu muitas coisas com um de seus maiores mestres, que foi HITLER. Esse agente da destruição e da morte, para conseguir o domínio sobre todo um país, utilizou-se de um golpe magistral. Simplesmente criou uma tragédia. Incendiou o parlamento Alemão. Como conseqüência obteve poderes absolutos para “SUPOSTAMENTE” combater aqueles que colocaram fogo no parlamento, coisa que foi feito por ele próprio. Os militares Brasileiros, também tentaram se utilizar desse artifício quando pretenderam explodir o gasômetro. O que não foi logrado porque o militar, o capitão Sérgio, recusou-se a cumprir a ordem. Quantas pessoas iriam morrer se isso tivesse sido feito? Certamente os “COMUNISTAS” receberiam a culpa e o Exército teria uma desculpa para se revestir de poderes visando combater os seus opositores. Portanto o artifício dos governos ditatoriais é criar FATOS favoráveis a si, quando eles não existirem. Foi o que fez o Governo Americano o George Bush filho.
Como eles pretendem controlar as pessoas? Provávelmente com a implantação de chips nos nossos corpos, e como diz a Bíblia, quem não tiver o número da besta, 666 não poderá comprar nem vender.
Apocalipse 13 verso 17
17
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
O vírus da gripe suína foi criada em um laboratório para gerar pânico com a intenção específica de obrigar toda a gente a se vacinar.
Consulte os links abaixo
http://mathaba.net/news/?x=621102
http://www.torontosun.com/news/canada/2009/02/27/8560781.html
http://www.examiner.com/x-6495-US-Intelligence-Examiner~y2009m7d10-CBS-60-Minutes-300-death-claims-from-1976-swine-flu-vaccine-only-one-death-from-flu
"Há evidências de que um uma organização criminosa corporativa internacional, que possui alta relação com o governo federal e estadual, tem a intenção da realização de uma genocídio em massa contra o povo dos Estados Unidos usando um vírus de gripe pandemica forçando um programa de vacinação em massa para causar morte e ferimentos e despovoar a América tendo em vista a transferência do controle dos Estados Unidos às Nações Unidas e as forças de segurança filiados (as forças da ONU a partir de países como a China, Canadá, Reino Unido e México).
Há muitas provas - Organização Mundial de Saúde, ONU, assim como empresas como a Baxter e Novartis - são parte de um sistema único, sob o controle de um núcleo, um grupo criminoso, que tem a liderança estratégica, e que também financiou o desenvolvimento , produção e liberação do vírus artificial, a fim de justificar vacinações em massa com bioweapon uma substância, para eliminar as pessoas dos E.U.A., e assim obter o controle do patrimônio e dos recursos da América do Norte.
- 20.08.2009
Butantan deve começar produção da vacina em outubro - Caso a previsão se concretize, Brasil e Austrália serão os únicos países do Hemisfério Sul capazes de produzir a vacina contra a influenza A. A fábrica brasileira, construída no Instituto Butantan, em São Paulo, depende apenas de uma autorização da Sanofi Pasteur, a divisão de vacinas do grupo francês Sanofi-Aventis – responsável pela transferência de tecnologia – para começar a funcionar. A inspeção será realizada no fim do mês que vem. A expectativa é que os primeiros lotes do produto estejam prontos em janeiro. Além das 30 milhões de doses que serão produzidas no Butantan, outros 18 milhões serão importados ainda este ano. Deste total, 17 milhões serão processados no Brasil e 1 milhão de doses já chegarão prontas ao país. O plano é imunizar prioritariamente profissionais da saúde, grávidas e pacientes imunodeprimidos.
Jane Bürgermeister é uma rara jornalista, tanto que ela foi despedida de seu trabalho como correspondente do Site Europeu de Energia Renovável Mundial, depois de ter feito a denúncia ao FBI.
- Veja as seguintes palavras de um dos principais planejadores da Nova Ordem Mundial, Bill Lambert, o presidente da Casa da Teosofia, na cidade de Boston. (Lembre-se que a Casa da Teosofia treinou Adolf Hitler no ocultismo.) Anos atrás, assisti a um Seminário ministrado por Bill Lambert sobre os eventos futuros planejados. A participação nesse seminário era restrita aos membros e convidados especiais da Casa da Teosofia na Nova Inglaterra. Um ex-membro, que havia se convertido a Cristo recentemente, me ofereceu um ingresso e eu pude assistir furtivamente às palestras.
Lambert afirmou enfática e claramente que o Anticristo só poderá aparecer na Terra quando uma proporção significativa da população em geral estiver pré-condicionada a aceitá-lo. Estas foram suas palavras:"As energias querem fluir da Hierarquia para a Terra e produzir a manifestação física do Cristo; no entanto, esse fluxo somente poderá ocorrer quando a humanidade elevar sua consciência coletiva, para que todos sejam receptores adequadamente despertados."
[Ele estava parafraseando Alice Bailey, nas páginas 617-618 do livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia)].
Neste ponto, não consegui resistir; levantei meu braço e fiz uma pergunta: "O Sr. falou anteriormente que o papa irá a Jerusalém; quando Maitréia aparecer em cena, existirão três tipos de pessoas:
Aqueles cujas consciências foram adequadamente elevadas e que poderão aceitá-lo imediatamente;
Aqueles cujas consciências foram elevadas, mas não o suficiente para que o aceitem rapidamente; no entanto poderão aceitá-lo após uma maior iluminação;
Aqueles que nunca o aceitarão.Lambert afirmou claramente que a vasta maioria da população do mundo precisará estar nas categorias 1 ou 2 antes de o Anticristo aparecer. Assim, a antiga cultura baseada nos valores do cristianismo e do judaísmo precisa ser radicalmente modificada para que o Anticristo possa aparecer. Em nossos Seminários 1 e 2, descrevemos meticulosamente a maneira como essa mudança foi colocada em prática desde 1963.
1) A Maçonaria é o principal poder ocultista que está por trás da implementação desse novo sistema;
2) A Casa da Teosofia, fundada por Madame Helena P. Blavatsky, é a precursora do Movimento de Nova Era. Blavatsky apoiava a Maçonaria em seu Plano Mundial, treinou muitos maçons no século XIX, criando um círculo esotérico chamado de 'Mestres da Sabedoria';
3) O Movimento de Nova Era atual tem o objetivo de transformar nosso país, e as atitudes das pessoas, para que o Cristo da Nova Era, Maitréia, possa aparecer e tomar o controle;
4) Epperson demonstra que a Religião do Cristo [o Anticristo] será a religião dos antigos mistérios satânicos da Babilônia e do Egito;
5) As sociedades secretas, incluindo a Maçonaria, adoram ao mesmo ser sobrenatural, Lúcifer;
6) O capítulo de Epperson sobre os obeliscos é um dos melhores em publicação atualmente; Os obeliscos são centros ocultistas de adoração, e um bom ocultista "olhará para um obelisco" pelo menos uma vez por dia. Considere o Monumento a Washington, e verá que tanto o presidente e os membros do Congresso podem "olhar para o obelisco" todos os dias.
"Teozoologia", propagada por Josef Lanz na série de panfletos de Ostara, A Biblioteca dos Louros e Direitos Masculinos , não era abertamente adotada nos escritos oficiais nazistas, e só raramente era explorada. Todavia, esta teoria mostra as mais obscuras motivações do merniqueanismo racista, idéias que ainda estão espalhadas hoje em dia. Lanz não pode nem mesmo exigir o direito de ter sido o criador e inventor deste sistema de ilusão sexualmente neurótico.
Um caso de compêndio para psicanálise, Lanz meramente reinterpretou a antropogênese teosófica de Blavatsky e Besant em termos sexuais. Na teosofia, a humanidade cai porque os homens copularam com animais femininos; no sistema de Lanz "todas as calamidades na história do mundo... têm sido causadas pelas mulheres liberadas" . De acordo com sua teoria, anunciada primeiramente em 1905 (August Strindberg foi um dos primeiros convertidos):
- Existem redes de filiais de sociedades secretas em todos os países que respondem à 'Aranha'.
A sua missão é controlar a política dos países , bancos, empresas, militares, meios de comunicação social, medicina, e assim por diante, e introduzir tudo na sua esfera de influência de agenda global, ditada pela "Aranha". Esses níveis no interior desta estrutura são coletivamente conhecidos como a "Illuminati".
Dada esta questão, não foi surpresa quando vi a lista de nomes e de organizações de Jane's Bürgermeister na apresentação ao FBI:
"Olá, eu tenho um frio, doutor."
'Penso que a sua gripe é suína, Fique isolado '.
Jane Bürgermeister apresentou acusações contra gigantes do bioterrorismo. Farmacêuticas como a Novartis International AG, com sede em Basileia, Suíça, Baxter AG, com sede na Áustria, e sua empresa-mãe, Baxter International, em Deerfield, Illinois. Adivinhe quem está a vender as vacinas contra a gripe suína? Ela mesmo a Baxter International e a Novartis.
Este é a Baxter International do vírus da gripe das aves que foi enviado para laboratórios europeus, "por lapso" no início deste ano e foi misturado com um vírus da gripe sazonal para criar uma cepa muito mais perigosa.
No ano passado, pelo menos, 81 pessoas foram mortas pela Baxter Internacional pelo sangue contaminado-desbaste, que é o produto heparina, que foi feito na China a partir de, entre outras coisas, intestinos de porcos.
Medicina Farmacêutica- Não é maravilhoso? A heparina contaminada deixou também gravemente feridas, centenas de pessoas e foi revelado que a fábrica da Baxter's Chinese nunca tinha tido seu fornecedor inspeccionado por uma instituição americana ou chinesa (agências de "proteção").
Mais de 50 pacientes em diálise morreram em 2001 devido a falhas no equipamento da Baxter International, e este mês Baxter Healthcare Corporation, uma subsidiária da Baxter International, chegou a uma disputa judicial de dois milhões de dólares com o Estado de Kentucky. A Baxter havia sido flagrada inflando o custo da venda de drogas intravenosas Kentucky Medicaid por cerca de 1.300 por cento.
- “O início de um programa compulsório de vacinação em massa no Brasil está levantando suspeitas entre ativistas pró- vida internacionais, que notam que o programa é semelhante a outros em anos recentes que incluíam um agente esterilizante oculto nas vacinas…”
E tem mais:
“Temporão, que tem gasto energia considerável para legalizar o aborto, afirma que está preocupado com o fato de que 17 crianças brasileiras anualmente sofrem defeitos congênitos da doença, numa nação de mais de 180 milhões de pessoas. A rubéola normalmente é pouco mais do que um incômodo para os que a contraem, com sintomas que desaparecem em questão de dias ou semanas.
Embora o número de crianças afetadas pela Síndrome Congênita da Rubéola (SCR) seja per capita menos do que o número de crianças atingidas na Inglaterra e na Austrália na década de 1990, Temporão está liderando um programa compulsório para vacinar 70 milhões de brasileiros, o que tornaria tal vacinação a maior da história.
Adolfo Castañeda, de uma ONG Internacional, observa que apenas dois anos atrás, pesquisadores constataram que a vacina da rubéola usada numa campanha semelhante na Argentina estava contaminada com o hormônio Gonadotropina Coriônica Humana (HCG), um hormônio da gravidez que é necessário para que um zigoto que acabou de ser concebido se implante na parede uterina depois da concepção.
Quando recebe o HCG numa vacina, o corpo o percebe como um intruso e cria anticorpos que lutam contra a presença do hormônio no corpo. A reação imunológica do corpo se volta contra a gravidez, provocando abortos quando ocorre a concepção.
“Em 2006, houve na Argentina uma campanha semelhante ao programa atual do Brasil”, Castañeda escreveu num recente boletim de VHI. “Constatou-se a presença do HCG em várias amostras da vacina usada contra a rubéola. A suspeita que ocasionou a investigação foi iniciada pelo fato de que havia muito poucos casos da doença na Argentina. Esses casos não mereciam uma campanha de grande escala”.
Castañeda também nota que a faixa etária das mulheres alvos da campanha é a mesma ou semelhante a outros programas que, conforme foi comprovado, incluíam agentes esterilizantes nas vacinas.
“A idade das pessoas que serão vacinadas é 12 a 49 anos para as mulheres (idade reprodutiva) , e entre 12 e 39 anos para os homens”, escreveu ele. “As idades para as mulheres são as mesmas idades para aquelas que receberam as vacinas na Nicarágua, onde incluíam um hormônio que esteriliza a mulher que o recebe, e semelhante à idade daquelas que receberam outro hormônio esterilizante nas Filipinas”.
Aliás, conforme observa o governo australiano em sua revista, Communicable Diseases Intelligence, crianças pequenas são o principal condutor da doença. Portanto, programas de elevada eficácia nos EUA e Austrália fazem esse grupo de alvo. Contudo, o governo brasileiro está ignorando as crianças e está fazendo de alvo as mulheres em idade reprodutiva.
O ativista pró-vida brasileiro Julio Severo, que está escondido do governo por sua recusa de participar de programas compulsórios de vacinação, observa que, estranhamente, até mesmo aqueles que já receberam a vacina, ou que já tiveram rubéola (assim garantindo imunidade) serão forçados pelo governo a receber a vacina durante a campanha atual.
“Se o objetivo da campanha é realmente eliminar a rubéola, então por que vacinar quem já foi vacinado?”, pergunta ele em seu blog, Last Days Watchman. “Por que obrigar a vacinação de quem já teve a doença? É fato mais que comprovado que a pessoa que já teve rubéola nunca mais a terá.”Severo diz que a campanha está buscando achar pessoas onde quer que se reúnam ou viajem, e não há opção, a não ser receber a vacina. Aliás, ele observa, o governo, num caso amplamente divulgado pela mídia, já tomou medidas criminais contra uma mulher porque seus filhos não receberam algumas das vacinas obrigatórias. Ela perdeu a guarda dos filhos, e os colegas de trabalho dela que sabiam da situação e não a denunciaram foram condenados pela justiça. O caso dela foi mostrado na TV como exemplo para os que poderiam querer resistir à campanha do governo para vaciná-los a força.
Ele também aponta que as mesmas agências internacionais que estão por trás da atual vacinação no Brasil estão envolvidas na pesquisa de vacinas esterilizantes há décadas, e avisa que não dá para se confiar nesses mesmos grupos, que são dedicados ao aborto e controle populacional.
“Nas campanhas de vacinação em massa na Argentina, Nigéria, Filipinas e outros países, o UNICEF mostrou que sabe aliar as piores intenções com as aparências mais angelicais”, escreve Severo. “No Brasil, temos o compromisso de Temporão de que a campanha de vacinação em massa é apenas para proteger bebês e ajudar as famílias”.”
Matthew Cullinan Hoffman
LifeSiteNews.com, 14 de agosto de 2008
Pra quem acha que é brincadeira, a matéria está neste site internacional de notícias.
Talvez o assunto não tenha se espalhado pelo Brasil por conta da GLOBO que certamente não iria contrariar seu maior patrocinador que é o governo federal. As campanhas do governo em horário nobre rendem milhares de reais para a emissora…
Por fim, pode até ser balela mas até que se prove o contrário os fatos apontam numa única direção…
A respeito desse fato há controversias. Veja em :http://www.mundogump.com.br/a-vacinacao-contra-rubeola-esterilizacao-em-massa-nao/
As empresas farmacêuticas têm mesmo sido absolvidas das acusações por morte ou lesão da vacina em um documento assinado por Obama's Secretary of Health and Human Services, Kathleen Sebelius.
Baxter International disse que desenvolverá uma vacina mundial contra a gripe suína até o final de Julho e os lucros potenciais são fantásticos, mas a questão não é o dinheiro. É um longo e planejado extermínio em massa de população humana.
Dizem-nos que as empresas farmacêuticas e a Organização Mundial de Saúde tem trabalhado febrilmente para desenvolver uma vacina para a nova estirpe de gripe suína conhecida como H1N1, mas ... esperem ... Baxter International apresentou uma patente de vacina contra o H1N1, em 28 de agosto 2008.
Em particular embodiments preferiu a composição ou a vacina composto por mais de um antígeno ... subtipos tais como a influenza A e influenza B em especial selecionados a partir de um ou mais dos humanos H1N1, H2N2, H3N2, H5N1, H7N7, H1N2, H9N2, H7N2, H7N3, H10N7 subtipos, do suíno aviária H1N1, H1N2, H3N1 e H3N2 subtipos, do cão ou cavalo gripe H7N7, H3N8 da gripe ou subtipos H5N1, H7N2, H1N7, H7N3, H13N6, H5N9, H11N6, H3N8, H9N2, H5N2, H4N8, H10N7, H2N2, H8N4, H14N5, H6N5, H12N5 subtipos '.
- A República Tcheca cancelou seu contrato com o laboratório Baxter para fornecer a vacina para a "gripe suína" porque a Baxter não foi capaz de garantir que a vacina seria segura.Também, Baxter se recusou a pagar compensacão em caso de danos às pessoas que tomassem a vacina, levando a suspensão das conversacões entre o governo tcheco e a companhia, de acordo com o site tcheco ČeskéNoviny.cz."Praga: A firma farmacêutica Baxter que produz a vacina contra a "gripe suína" em sua filial tcheca não irá fornecer a vacina para a República Tcheca em caso de pandemia", disse a representante da empresa Jana Cechova à rede CTK hoje.No plano original de pandêmia, a República Tcheca iria comprar vacinas para 60% da populacão, enquanto o plano atualizado envolve vacinas para 25 porcento e anti-virais Tamiflu e Relenza para o mesmo percentual."O contrato para entre da vacina A(H1N1) entre a Baxter e a República Tcheca nao foi concluído", afirmou Cechova.O website tn.cz publicou que a ministro de saúde da República Tcheca explicou que suspendeu as conversacões com a Baxter por esta não poder garantir que a vacina será segura e que irá assumir os riscos por possíveis efeitos adversos."É uma pena, mas, infelizmente, no momento em que aceitamos as propostas, Baxter não pode confirmar se iria entregar uma vacina registrada", disse a Ministro da Saúde Dana Juraskova.Pouco mais de 60 tchecos contrairam a "gripe suína", mas nenhuma fatalidade foi registrada.O laboratório tcheco BioTest descobriu a contaminacão de material de vacinas com o vírus da gripe aviária pela Baxter em 6 de fevereiro de 2009, depois de um técnico do laboratório testou o material em ferrets (um tipo de animal) que morreram em seguida, em um incidente que quase provocou uma pnademia global. (veja meu post sobre o assunto)
A polícia austríaca está agora investigando como 72 kilos do material da vacina poderia ter sido contaminado com o vírus vivo que foi fornecido pela OMS à Baxter em Orth an der Donau, e então enviado para 16 laboratórios em quatro países europeus.Poucas semanas após este "incidente" em abril, a "gripe suína" misteriosamente apareceu perto das instalacões da Baxter no Novo México.Enquanto setembro se aproxima, a República Tcheca e mais 194 países ao redor do mundo estão enfrentando a perspectiva de vacinação forçada em massa após a OMS ter declarado uma pandemia de nível 6.Como resultado desta declaracão, a OMS adquiriu poderes sem precedentes para determinar que atividades os governos irão proceder em relacão a esta chamada "pandemia. Pode-se até mesmo executar vacinacão forcada, impor quarentenas e restringir viagens de acordo com a Regulamentacao Internacional de Saúde de 2005. De acordo com esta regulamentacão, a OMS tem o direito de assumir o controle das dos servicos de seguranca e saúde em um evento de uma pandemia emergencial.A OMS se recusa a publicar as minutas desta reunião chave de 7 de Julho, causando o temor que estes laboratórios influenciaram em sua decisão de recomendar vacinacão em massa.Como demostrado pelos dois memorando (memorando1, memorando2) da OMS de 1972 achados por Patrick Jordan que podem ser vistos no site da Dr. Rebecca Carley, www.drcarley.com, a vacina da "gripe suína" recomendada pela OMS usa uma nova tecnologia para matar em tr6es prolongados estagios:1) O primeiro estágio fecha o sistema imunológico com toxóides2) O segundo injeta uma grande dose do vídus no corpo, um vírus que o corpo não pode lutar contra porque o sistema imunológico foi desligado.3) O terceiro liga o sistema de célular T do corpo, que são os químicos no corpo que deveriam destruir o vírusA ativação maciça de células T em um corpo infiltrado com vírus provoca uma enorme resposta inflamatória ou uma citocina tempestade de citocina.De acordo com a Dr. Carlyle, expor toda a populacão mundial aos riscos associados com esta, uma das mais perigosas vacinas já produzida, e quando a ameaca a sua saúde pela gripe suína é minima, é uma coisa que não pode ser justificada por motivos de saúde ou quaisquer outros.De acordo com a jornalista Jane Burguemeister, a recusa do laboratório Baxter de oferecer à República Tcheca garantias de seguranca da vacina irá aumentar o medo de que Baxter e outros laboratórios de vacinas tens estado desenvolvendo e irão agora implementar um programa mortal de guerra biológica contra a populacão com a ajuda da OMS, ONU e União Européia.
Nota: ČeskéNoviny.cz. (traduzido para notícias tchecas) é um dos principais sites de notícias da Republica Tcheca.
Leia outros posts com informacoes sobre a gripe suína.
Este laboratório foi a origem dos ataques à carbúnculo nos EEUU. O Congresso traçou metas e os meios de comunicação as divulgaram logo após o 11 de Setembro de 2001.
Um cientista da CIA me contou que em 1997 micropastilhas desenvolvidas em segredo pelos projetos de investigação militar do governo conseguiram criar micro sistemas suficientemente pequenos para serem injetados por agulhas hipodérmicas da vacinação. Com a nanotecnologia, tudo é possível.
As autoridades acusam aqueles que estão impedindo o declínio da doença, quando o que todos eles têm feito é tentar criar uma mentalidade de acordo com os seus interesses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.