Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REVELAÇÕES ASSUSTADORAS

Brinquedo Playmobil com o olho de Orus. O olho que tudo vê.
Recentemente tem sido divulgado uma série de DVDs que estão sendo vendidos, e que inicialmente eram veiculados com permissão de cópia gratuita, e que revelam fatos estarrecedores. São no total 15 DVDs até o momento e continuam a ser produzidos. Esses DVDs tem feito um grande sucesso, porque abrem a mente das pessoas para diversos fatos que ao tomar conhecimento as pessoas se surpreendem, porque os VALORES, aqueles a que nos acostumamos e que foram transmitidos por nossos pais vão desmoronando e em seu lugar aparecem os verdadeirtos valores ocultos que estão a nossa volta e que não percebemos. 

Muitas das coisas ali reveladas já eram motivo de suspeita ou de questionamentos tanto de nossa parte como por parte de inúmeras pessoas e instituições ao redor do mundo. Grupos e organizações já questionavam por exemplo a queda das torres gêmeas de New York que nós cansamos de questionar aqui, porém quanto mais eu tomo conhecimento de inúmeros fatos, mais estarrecido vou ficando com essas coisas até então desconhecidas para mim.

A questão é que esses DVDs levaram-nos a investigar outros produzidos nos Estados Unidos, principalmente por David Ickle que foi um dos protagonistas da divulgação dos fatos que levam à conclusão de que se prepara uma Nova Ordem Mundial, e os filmes produzidos nos Estados Unidos revelam fatos novos ainda mais contundentes e mais estarrecedores.

Alguns podem achar que isso é delírio, ou que é exagero, ou que é produto de uma mente doentia e conturbada, mas o fato é que dia após dia, mais e mais pessoas vão se convencendo desses fatos, e essa consciência ameaça esse poder oculto e talvez por isso eles procuram acelerar seus planos de estabelecer talvez pela força uma nova ordem mundial no planeta.

Brinquedo à venda no Shopping Via Parque no Rio de Janeiro
De entre os fatos que temos tido conhecimento nesses DVDs e nos filmes, está o de que eles nos passam mensagens subliminares que não percebemos mas que se instalam no nosso inconsciente. São flashes rápidos em filmes principalmente, em brinquedos, e em toda sorte de artifício. Veja por exemplo essa foto de um brinquedo que eu pessoalmente fotografei já com minha mente treinada em uma loja de brinquedos no Shopping Via Parque na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro. Vê-se a pirâmide, e acima da pirâmide, uma pirâmide menor com o olho de ORUS, ou seja o olho que tudo vê.

Para quem não sabe, a pirâmide representa a sociedade. A pirâmide é feita de tijolos. Os tijolos são os cidadãos que compõem a sociedade que são para a elite dirigente como tijolos descartáveis, ou meras cabeças de gado. Acima da pirâmide está uma pirâmide menor que representa a elite e o olho representa o controle que essa elite exerce sobre todos os cidadãos, vigiando todos os passos e até os pensamentos de todos os cidadãos descartáveis.

Filme "O BEBÊ DE ROSEMARY"
De entre os fatos estarrecedores revelados nos filmes principalmente de David Ickle nos Estados Unidos, está a declaração de um ex integrante do FBI que investigou e se especializou em rituais satânicos ou contrários à lei. Ele descobriu que esses rituais existem nos Estados Unidos e também na Europa e não são seitas isoladas como vimos no filme BEBÊ DE ROSEMARY. São na verdade rituais que existem nos Estados Unidos e na Europa e que envolvem Juizes, Médicos, Políticos, Artistas e Grandes estrelas da Música e de todas as artes. Mais a frente é demonstrado um ritual de iniciação, em que um juramento é feito, e os termos desse juramento é o seguinte: "Cada iniciado tem um mestre ao qual eles chamam de SENIOR, e lhes é dito que tudo o que esse "SENIOR" lhes pedir para fazer deverá ser feito. Seja o que for. Esse pedido pode ser amanhã, daqui a vinte anos ou poderá nunca ser feito, mas quando for pedido deverá ser feito. Isso é um juramento no qual fica empenhado a sua vida, a sua família, e todos os seus bens, inclusive sua alma. Em troca disso tudo o que esse iniciado pedir ao seu SENIOR será providenciado e esse se assegurará dos meios para garantir o cumprimento do pedido."

Na minha modesta opinião isso significa vender a alma ao Diabo, porque como você pode jurar que irá fazer tudo o que lhe for pedido? E se te pedirem para matar alguém? E se te pedirem para colocar bombas em um edifício e o implodirem e com isso matar as pessoas que ali estão? Será que as pessoas que fizeram isso não estão com a sua consciência atormentada? Será que não tiveram que passar por cima dos seus princípios morais, éticos, espirituais para levarem adiante tal juramento, não podendo revelar sua atrocidade a ninguém.

O pior de tudo é que há rituais que envolvem sacrifícios humanos, há outro que envolve a colocação de uma virgem que é seguidamente estuprada enquanto outros, os iniciados se masturbam ao seu redor, e quem faz parte de um ritual dessa natureza fica sabendo das intimidades dos outros e pode obviamente denuncia-los, tendo em seu poder uma arma contra todos. Por isso o juramento de não revelar essas coisas é um juramento sagrado. 

Existem linhagens de nobres Ingleses que se dedicavam a esses cultos, magos negros ao longo da história que fundaram essas ordens, esses cultos e que existem até hoje.

Esse pacto é feito entre irmãos de uma mesma fraternidade. Isso me faz lembrar o filme "O PODEROSO CHEFÃO", filme que foi baseado em conhecimentos específicos da Máfia Americana, A Cosa Nostra, a um tal ponto em que a Cosa Nostra interferiu nas filmagens para que não fossem revelados fatos ligados a tal organização. Logo no início do filme, um pai de uma filha que foi violentada pede ao PADRINHO o Chefão que faça justiça e mate os homens que violentaram sua filha e a machucaram, e esse lhe diz que tinha que beijar sua mão e chama-lo de padrinho, e só assim poderia fazer o que desejava. A seguir lhe diz o seguinte. "Algum dia que poderá nunca chegar, eu lhe pedirei que faça alguma coisa para mim e quando esse dia chegar você não poderá negar."

O PODEROSO CHEFÃO dessa forma ia construindo sua rede de poder. Homens que estavam sob o seu total domínio, que fariam qualquer coisa que lhes fosse pedido e que não revelariam o que foi feito, com a própria vida. Eles tinham seus códigos de honra e de lealdade. 

Nessa mesma série mais a frente na parte dois, um integrante da Máfia resolve revelar segredos da organização. Foi então visitado por um advogado da organização que lhe fez lembrar o pacto que envolve inclusive membros da família. No caso de ele se matar (O que não foi dito explicitamente em momento nenhum), toda a sua família estaria amparada de acordo com os rígidos juramentos da organização. Isso foi o suficiente para que esse integrante da organização viesse a se matar, evitando ter que denunciar a organização.

Dessa forma vamos descobrindo que Hitler fazia parte dessas organizações satânicas, e que foi financiado inclusive por banqueiros e lordes Ingleses que tinham ligações com famílias alemãs também.

As mensagens subliminares que eles vem passando fazem parte do nosso dia a dia. Essas mensagens visam entre outras coisas, desacreditar a Jesus como o verdadeiro caminho, a instituir a destruição, a enganar, a espalhar o terror e a morte. Veja uma das mensagens que por acaso vi em um filme alugado em uma locadora. É uma passagem rápida que um olho não treinado não tem como perceber, a não ser que você tenha conhecimento dessas coisas, e então percebe que tentam lhe passar uma mensagem. Eu percebi e congelei a imagem e repasso aqui para que seja analisada.
Essa imagem aparece muito rápidamente. Quase não dá para se notar. O que me chamou a atenção foi o símbolo feito com as mãos. Esse símbolo representa o bode. Os dedos são os chifres. Ao congelar a imagem percebe-se a alusão ao papa. A coroa papal, o crucifixo e a fita ao redor do pescoço.

Sabemos hoje que muitos líderes ao redor do mundo fazem também esse símbolo. Veja alguma fotos.

Nessa altura talvez você esteja se perguntando.

Como eles conseguem tantos adeptos? É simples. Só chega às culminancias do poder, quem eles querem, e Eles só escolhem aqueles que não os questionam muito. Se você os questiona, não fará parte dessa Elite Global.


















2 comentários:

  1. Já foi falado que Jesus prezava a vida alegre e que a violência não é o caminho imaginado por Ele para a humanidade. Então, por que ser refém do medo?
    "Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras.
    Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim". (Marcos, 13:7)

    Não tenhais medo deles. Não há nada de oculto que não venha a ser revelado, e nada de escondido que não venha a ser conhecido.

    Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. De fato Sr. Junior. Não devemos temer pois nada acontece que não seja pela Vontade de Deus. É necessário que venha o escândalo, mas ai daquele por quem vier o escandalo, entretanto essas informações são úteis para que não nos tornemos INOCENTES UTEIS. Possamos ter um olho crítico sobre o que acontece ao nosso redor sem que o saibamos. Cito um exemplo: Minha esposa acabou de perder sua avó que morreu de pneumonia incontrolável um ano depois de ter perdido também seu avô, marido dessa avó. Ambos morreram ele com 87 anos e ela com 84 anos. A dois anos atrás estavam plenamente saudáveis. Eu já lhes falava para não tomarem a tal vacina para gripe, mas julgando-me paranoico, tomaram e pouco depois começaram a ter estranhas complicações e morreram. Minha mãe tem 90 anos e não tomou. Está plenamente saudavel, ainda vai a igreja a pé, pega onibus sósinha e vai e volta sósinha a Igreja. Minha esposa não engravida. Já tentamos de tudo, os exames não mostram nenhuma irregularidade nem em mim e nem nela. Já fizemos todos os exames. Minha esposa tomou uma vacina contra rubeola (Lembra dessa vacina?) Estranhamente ela já conversou com várias outras moças que tomaram a vacina e nenhuma delas consegue mais engravidar. Veja que esses fatos dizem respeito a nossa vida. Por enquanto é apenas uma suspeita, mas estamos investigando. Rumores já existem. É só consultar a Internet. Então se você está esperto isso pode significar salvar sua vida ou salvar a vida de alguém que você ama.
    Como se sabe, o Governo não tem interesse em sustentar velhos e tem interesse em controlar a Natalidade.
    É por ai.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.