Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

VENDER DROGAS CONTRA AIDs É MAIS RENTÁVEL DO QUE DESCOBRIR A CURA.

É notório hoje pelas inúmeras informações que nos chegam, que os medicamentos em geral, são piores do que a doença. No caso da AIDs fala-se que a morte dos pacientes não se dá pela doença, mas pelo AZT, um potente quimioterápico que esse sim mata. Mas a realidade é que a Indústria Farmacêutica tem interesse que assim seja para que se mantenha os gordos lucros com a venda de medicamentos. Não é interessante a cura, mas o prolongamento da doença com a aplicação dos medicamentos que mantêm a doença para que o paciente continue a gastar.




É notório que hoje há muitos depoimentos na Internet alardeando que a AIDs pode ser curada espontaneamente e para isso mostra-se que a população Africana que tem um elevado índice de soro positivos não está morrendo e conseguindo a cura espontaneamente sem tomar medicamentos, porque na Africa os medicamentos não chegam até porque a população africana não tem recursos para adquiri-los. Dizem que as informações de que a AIDs é um vírus mortal e incurável é uma propaganda enganosa com o objetivo de vender remédios que esses sim são os causadores da Imuno Deficiência Adquirida ou seja a AIDs.

Paralelamente informa-se que a Indústria vende milhões de dólares em medicamentos para controle da AIDs, e sendo a Indústria Farmacêutica controlada pelos Illuminatis, estaria ai um plano diabólico e perfeito. 

O sonho de criar um vírus mortal e que impusesse um controle de natalidade forçado, pois induziria as pessoas a não praticar sexo ou se o fizessem com o uso de preservativos. (Dai a brusca queda da expansão dos nascimentos, e um declínio nas taxas de crescimento populacional.)

Porque esse vírus teve início na Africa? Está ai um viés racista desse plano. A intenção ai era dizimar a população africana com a implantação desse vírus em uma população por si só pobre e sem recursos.

Dr. Horowitz
O Dr. Horowitz fala  em seu livro Emerging Viruses: AIDS and Ebola, citado anteriormente. O Dr. Horowitz usa quase 600 páginas para provar que os Estados Unidos deliberadamente criaram o vírus da AIDS como uma arma e então começaram a alastrá-lo na população africana por meio das vacinas "gratuitas" das Nações Unidas. As populações de homossexuais foram deliberadamente infectadas por meio de "testes de saúde" realizados nas principais cidades dos EUA. Nesse livro, o Dr. Horowitz fala como o médico que é, e é totalmente crível. As citações que faremos dele é somente de seu livro "Emerging Viruses: AIDS and Ebola".


"O ponto inicial de Strecker foi que a AIDS era inexistente na África antes de 1975, e tivesse ela sido conseqüência de mordeduras de macacos nos anos 1940, como alguns alegam, a epidemia deveria ter ocorrido nos anos 1960, e não no fim dos anos 1970, dado o período de tempo de 20 anos para a incidência de casos dobrar. Mais revelador, Strecker obteve documentos por meio da Lei de Liberdade de Informações, que mostraram que o Departamento de Defesa dos EUA obteve verbas do Congresso em 1969 para realizar estudos em agentes destruidores do sistema imunológico para a guerra biológica. Strecker alegou que, logo depois, a Organização Mundial de Saúde (OMS), com verbas do Departamento da Defesa, começou a experimentar com o vírus linfotrópico, que era produzido em vacas, mas que também poderia infectar o ser humano. A OMS, Stecker observou, também lançou uma grande campanha contra a varíola na África em 1977, que envolveu a população urbana..."
"A Organização Mundial da Saúde começou a injetar a vacina contra a varíola contaminada com o vírus da AIDS em mais de 100 milhões de africanos (redução populacional) em 1977. E mais de 2000 homens brancos jovens e homossexuais (cavalo de Tróia) foram infectados com a vacina contra a hepatite B pelo Centro de Controle de Doenças/Hemocentro de Nova York." [Horowitz, págs. 4-5].
Richard Horowitz, MD-Diplomado pelo American Board of Internal Medicine
Dr. Horowitz é um Board Certified Internista com sede em Hyde Park, Nova York, que é especializada no diagnóstico e tratamento de Lyme e outras doenças transmitidas por carrapatos. Como ex-diretor-assistente de medicina na Vassar Irmãos Hospital, ele tem mais de 20 anos de experiência no tratamento de mais de 11.000 casos de persistente (tarde) a doença de Lyme. Ele é vice-presidente da Internacional de Lyme e Doenças Associadas Society, Inc. 
www.ilads.org

Médico Nigeriano encontra a cura para a Aids!



Curadaaids

Dezenas de laboratórios super bem equipados com doutores super-ultra renomados em faculdades hiper-blaster tradicionais procuram dia e noite o remédio que pode trazer bilhões de dólares de lucro para a turma da farmácia. Nada ainda foi encontrado.
Enquanto isso, na Nigéria, no meio da pobreza e miséria, o Doutor Jeremiah Abalaka, em sua modesta e privada clínica médica, parece que descobriu a cura para a aids.

FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A AIDS

  • HIV (vírus da imunodeficiência humana ) é o vírus que causa a AIDS.Este vírus pode ser transmitido de uma pessoa para outra quando o sangue infectado, sêmen ou secreções vaginais entram em contato com a pele quebrada de uma pessoa não infectada ou membranas mucosas *. Além disso, as mulheres grávidas infectadas podem transmitir o HIV para o seu bebê durante a gravidez ou o parto, bem como através da amamentação. As pessoas com HIV tem o que é chamado de infecção pelo HIV. Algumas dessas pessoas desenvolverá AIDS como resultado de sua infecção pelo HIV.
http://www.cdc.gov/hiv/resources/qa/qa1.htm

  • O que é AIDS?
AIDS significa Síndrome da Imunodeficiência Adquirida:
Imunodeficiência significa uma fraqueza no sistema do corpo que combate as doenças.
  • Síndrome, um grupo de problemas de saúde que compõem uma doença.
A SIDA é causada por um vírus chamado HIV, o vírus da imunodeficiência humana. Se estiver infectado com o HIV, o seu corpo vai tentar combater a infecção. Isso fará com que "anticorpos", - (substâncias químicas que fazem parte do sistema imunológico que reconhece invasores como bactérias e vírus e mobilizar a tentativa do organismo para combater a infecção moléculas especiais para combater o HIV.
Um exame de sangue para HIV procura por esses anticorpos. Se você os tem em seu sangue, isso significa que você tem infecção pelo HIV.As pessoas que têm os anticorpos anti-HIV são chamados de "HIV-positiva."
Ser HIV positivo, ou ter a doença do HIV, não é o mesmo que ter AIDS.Muitas pessoas são HIV-positivas, mas não ficar doente por muitos anos. Como a doença HIV continua, lentamente desgasta o sistema imunológico. Vírus, parasitas, fungos e bactérias que normalmente não causam quaisquer problemas pode fazer você ficar muito doente se seu sistema imunológico estiver danificado. Estas são chamadas "infecções oportunistas".
http://www.aids.org/factSheets/101-what-is-aids.html
  • Como se transmite o HIV?
Transmissão do HIV pode ocorrer quando o sangue, sêmen, fluido pré-seminal, fluido vaginal ou leite materno de uma pessoa HIV-positiva entra no corpo de uma pessoa HIV-negativa. O HIV pode entrar no corpo através de uma veia, o revestimento do ânus ou do recto, o revestimento da vagina e / ou colo do útero, da abertura para o pénis, a boca, outras membranas mucosas - tais como os olhos ou para dentro do nariz - ou cortes e feridas. A pele intacta, saudável é uma excelente barreira contra o HIV e outros vírus e bactérias.
Em todo o mundo, a maneira mais comum que o HIV é transmitido é através de transmissão sexual, incluindo o anal, vaginal ou sexo oral com uma pessoa seropositiva. O HIV também pode ser transmitido através da partilha de agulhas ou material de injecção com um usuário de drogas injetáveis ​​que é HIV-positivo, ou de uma mulher seropositiva para seu bebê antes ou durante o parto ou através da amamentação após o nascimento. O HIV também pode ser transmitido através do recebimento de sangue ou fatores de coagulação do sangue infectadas.
http://www.globalhealthreporting.org/diseaseinfo.asp?id=277
  • Será que ter HIV significa que você vai morrer?
Um teste positivo para o HIV significa que agora você transportar o vírus que causa a AIDS. Isso não significa que você tenha AIDS, nem significa que você vai morrer. Embora não haja cura para a AIDS, muitas infecções oportunistas que fazem as pessoas doentes podem ser controlados, prevenida ou eliminada. Isso aumentou substancialmente a longevidade ea qualidade de vida das pessoas que vivem com AIDS. Bottom line, o VIH / SIDA não é a mesma sentença de morte era dizer há 25 anos. As pessoas estão vivendo vidas longas e saudáveis ​​com HIV e AIDS. Quanto mais cedo você começar a tornar-se consciente e quanto mais você sabe sobre o "vírus" o melhor suas chances são retardar os efeitos da doença.
http://www.aids.org/info/aids-hiv-positive-will-i-die.html
  • Eu tenho que dizer a todos que eu sou HIV positivo?
Não. Só pessoas que precisam saber. Seria qualquer um com que você vai ter sexo desprotegido. Não divulgar o seu estado a quem vai ter sexo desprotegido com você é punível por lei. Qualquer pessoa que expõe outra ao HIV por se envolver em atividade sexual desprotegida é culpada de um crime, quando a pessoa infectada: 1) sabe que ele/ela está infectada, 2) não revelou seu/sua soropositividade, e 3) atua com a intenção de infectar a outra pessoa com HIV. A acusação de crime é punível com prisão por três, cinco, ou oito anos.
http://www.cdph.ca.gov/programs/AIDS/Documents/RPT2002AIDSLaws.pdf
  • Como eu e meu parceiro podemos nos proteger de contrair o HIV?
Obtendo testando, conhecendo o seu estado e limitando-fatores de risco para contrair o vírus, como o compartilhamento de agulhas ou a prática de relações sexuais desprotegidas com outras pessoas. Essas são melhor maneira de proteger você e seu parceiro. Muitos defensores da saúde sugerem fazer o teste pelo menos 3 a 4 vezes por ano ou mais de acordo com os comportamentos sexual da pessoa.
  • Você pode dizer que alguém é soropositivo só de olhar para eles?
Não. Uma pessoa que vive com HIV pode parecer saudável e se sentir bem como você. Um exame de sangue é a única maneira pela qual uma pessoa pode descobrir se ele ou ela está infectada com o HIV.

"Mês passado um paciente com febre recorrente e terrível perda de peso veio até a clínica, e depois de duas aplicações da vacina que eu inventei, descobriu que estava se sentindo melhor, ganhando peso, e a febre desapareceu", afirma o doutor.



Oi , eu trabalho em uma empresa de comunicação. Eu quero compartilhar meu testemunho com o mundo , meu nome é maria Katrina, eu sou do Reino Unido que fica em Belfast Irlanda do Norte , e eu era uma stripper (Dançarina que faz striptease) em um clube e eu fui contaminada com o vírus HIV , devido à natureza do meu trabalho. Em 15 de abril de 2013 eu  foi testada e o resultado deu positivo para o HIV . Esta não é uma tentativa de convencê-lo, mas é apenas uma experiência pessoal sobre saúde que pode vir a ajudar muita gente. Os medicos com os quais eu me consultei não me trouxeram uma solução.

Foi então que eu ouvi falar sobre  Hakim que poderia trazer-me a cura com seu feitiço ou erva de cura , eu tinha tentado quase tudo, mas eu não conseguia encontrar qualquer solução para a minha doença , apesar de todos os meus esforços para entender o que estava acontecendo comigo , eu sempre gastava muito para comprar medicamentos contra o HIV a partir de prescrções hospitalares e tomava muitos e vários medicamentos , mas nunca encontrava nenhum alívio , até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um grande depoimento de Michelle ! que realmente disse que tinha contraido o HIV e foi curado naquela mesma semana com a ajuda desta grande e poderosa cura mágica desse médico , e eu me pergunto por que ele é chamado o grande papa Hakim?

Eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele
vem fazendo e que está causando toda essa repercussão. Então eu rapidamente entrei em contato com ele, e ele me me fez algumas poucas perguntas e assim eu fiz todas as coisas que ele pediu que eu fizesse.

Ele me pediu para comprar algumas ervas, o que eu fiz para a minha cura, e para confirmar que no mesmo dia em que ele disse que eu vou ser curada, toda a força que me deixou antes, voltou e me correr de volta e eu me tornei muito forte e saudável. Esta doença quase tirou a minha vida, tudo por causa de mim , e então eu fui para o hospital para fazer o teste final para a doença e teste deu que eu sou HIV negativa , estou muito surpresa e feliz com a cura

O médico Hakim me deu a partir da parte antiga da África a cura. Você pode enviar e-mail ele agora para a sua própria cura também em seu e-mail :
dr.hakimherbalspellworld @ gmail.com

O doutor Abalaka afirma que além de ter descoberto a cura para o HIV, ele também descobriu uma maneira de se prevenir contra o vírus.
Ele diz que já curou 29 pessoas - número ainda insuficiente para escrever um tratado científico a respeito, mas com mais de 800 pacientes na lista para receber a vacina, muito em breve, os achados do doutor vão ganhar o mundo.
E desafia os mestres e doutores...

"Eu vou injetar publicamente o HIV no meu sangue... e eu vou injetar a vacina publicamente em mim mesmo para provar que funciona", afirma o doutor.

Aliás, Abalaka afirma que já injentou seis vezes o HIV em seu sangue mas a vacina o protegeu de contrair a doença.
O doutor Abalaka é o homem do momento na Nigéria. Os jornais locais falam sobre ele praticamente todos os dias.
Um general do exército nigeriano afirma que o doutor curou 30 soldados que tinham o vírus do HIV.
Abalaka diz que seria anti-patriótico revelar os detalhes da sua descoberta, mas ele fará muito em breve com o apoio do presidente nigeriano.
O governo da Nigéria está preocupado com o que vai acontecer quando a descoberta for revelada e Abalaka se tornar um fenômeno mundial.
Uma gigante multinacional está nesse momento na Nigéria na cola do doutor e do governo para conseguir a licença para fabricar a vacina.
Mais de 5% da população nigeriana tem AIDS nesse momento. O país está a beira de uma terrível epidemia se uma solução não aparecer.
Eu estou do lado do Abalaka. Eu torço para que ELE ou outro ilustre desconhecido seja o descobridor da vacina contra a AIDS, e não um laboratório commoditizado em uma cidade grande por aí. Eu quero ver o INDIVÍDUO encontrar a solução para esse problema. Eu quero ver o INDIVÍDUO ganhar o crédito por isso.
Eu quero ver nascer um novo Louis Pasteur na minha época! CHEGA de falar dos heróis do passado, tem muita gente boa aí com uma tremenda vontade de mudar o mundo.
Nesse momento existem apenas pouco mais de 600 páginas na web sobre Abalaka, Louis Pasteur tem mais de 8 milhões.
Se Abalaka encontrou a cura, preparem-se, uma REVOLUÇÃO vai acontecer na África e no mundo.
QUEBRA TUDO NA MEDICINA!!!!
VIVA A NIGÉRIA!!!!


SAÚDE O médico nigeriano Jeremiah Abalaka, mesmo com os poucos recursos locais, teria descoberto a cura do HIV. "Mês passado um paciente com febre recorrente e terrível perda de peso veio até a clínica, e depois de duas aplicações da vacina que eu inventei, descobriu que estava se sentindo melhor, ganhando peso, e a febre desapareceu", afirma o doutor. Não apenas a cura da AIDS, mas o doutor Abalaka afirma ter descoberto a vacina para evitar o vírus. 


CURAS DE AIDS TESTADAS OU NÃO COMPROVADAS?

É bem documentado há produtos clinicamente confirmados para o HIV ea AIDS. Enquanto os pesquisadores continuam a fazer progressos para a obtenção de um tratamento, você encontrará sempre vai ser uma série de soluções desacreditadas e vigaristas tentando fazer algum dinheiro à custa do desespero das pessoas. Listados abaixo estão de 9-os tipos mais usuais, assim como um que ainda está para ser externamente verificado que é sido roncar por 8 anosa
A impressionante recuperação de Tim Stimpson
Curiosamente, houve uma série de casos de pessoas que recuperam espontaneamente por qualquer razão, mas em novembro de 2005, dois jornais britânicos quebrou a história de Andrew Stimpson. Em maio de 2002, possivelmente, Stimpson foram submetidos a testes de HIV e foi identificado como positivo. Em agosto daquele ano, ele sub-ia mais dois testes um 'tanto de que estabeleceu a primeira análise. O teste de carga viral demonstrou que o vírus herpes para tornar-se de níveis baixos, para que ele não recebeu medicação, mas tomou vitaminas em sua própria escolha.
1-4 meses mais tarde, sentindo-se curiosamente saudável ele foi examinado novamente e descobriu não ter anticorpos anti-HIV no sistema um "dois seguem-se testes confirmaram isso. Depois que desejam processar os hospitais que tinha identificado incorretamente ele, estabeleceu-se que não houve confusão, e sua amostra de sangue original reanalisada a 'simplesmente para encontrar um outro positivo.
Ele foi para a avaliação de follow-up em 2006 para ver se ele tinha a resposta da cura em si, mas nenhuma informação desde então tem aparecido.Embora seja extremamente improvável 3 falsos positivos, muitos cientistas ainda encontram uma explicação mais provável do que a cura de uma ea explicação vitaminas é geralmente considerado non-sense (muitas pessoas em todo o mundo tomar vitaminas e produtos minerais, e não há nenhuma evidência para sugerir que eles suportam cura uma infecção por HIV.)
Tratamento do Líder Jammeh AIDS

O COQUETEL VERDE

A viagem do Globo Repórter pelo Brasil das ervas medicinais levou a equipe até o Maranhão, no Nordeste do país. Na capital, São Luís, um encontro marcado com uma senhora de 75 anos: a doutora em botânica e professora de Farmácia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) Terezinha do Rêgo.



A visita a um casarão do século 19 é uma volta ao passado. Volta à infância, quando ela fez as primeiras experiências com amendoins no quintal onde hoje existe uma estreleira. Os sonhos de menina ganharam o mundo e chegaram ao país olímpico, que chama a atenção do planeta. Isso mesmo: veio da China o reconhecimento pelo trabalho da pesquisadora. 

No lugar mais povoado da Terra, seus remédios salvaram muitas vidas. O xarope de urucum, a tintura de assa-peixe e a essência de cabacinha foram usados no combate à pneumonia asiática. Orgulho que não afasta a cientista do lugar que ela mais gosta.

"A erva-cidreira é calmante e é digestiva. Usamos muito nas enxaquecas", diz doutora Terezinha, que circula entre as plantas como se estivesse entre amigas inseparáveis. Uma convivência de 50 anos. No herbário da UFMA, ela dá aulas nos cursos de extensão da Faculdade de Farmácia.

"O fitoterápico é natural, não requer a junção de outros elementos químicos já industrializados que transformam suas propriedades naturais em medicamentos que têm uma tendência a trazer efeitos colaterais", explica doutora Terezinha.

Foi assim que, ano após ano, doutora Terezinha desenvolveu 70 medicamentos fitoterápicos que hoje são produzidos pela universidade.
Muita gente acaba fazendo garrafadas, misturando planta com cachaça. 

Doutora Terezinha diz que isso é um crime. "É terrível, porque cada planta tem a sua ação. Então, se você misturar muito, pode curar uma coisa e adquirir muitas outras", diz.

Uma planta não é transformada em medicamento fitoterápico assim, de uma hora para outra. A cabacinha, por exemplo, é tão pequena e foram 20 anos de pesquisas no laboratório da universidade. O único jeito de haver comprovação científica sobre as propriedades, a composição da planta. Além isso, só esse trabalho pode indicar a dose certa de cada remédio para tratar cada doença.


Assim foi com a cabacinha, ou buchinha, que é usada para a sinusite; com a urtiga branca, contra as alergias; com o urucum, para pneumonia

Parte desses medicamentos é distribuída em postos de saúde de atendimento fitoterápico como o que fica em um bairro pobre de São Luís.

Muitos são pacientes antigos e fiéis, como a aposentada Maria Soledade dos Santos.

"Eu tinha uma dor no estômago que me fazia gritar. Quando estava em crise, só tomava água e remédio. Doía muito mesmo. Com os remédios das plantas, fiquei boa", conta a paciente.


Algumas ervas são colhidas na horta do posto e são manipuladas na hora, no pequeno laboratório, por alunos da Faculdade de Farmácia.

Há 12 anos a professora começou um projeto ainda mais ousado: a fitoterapia no apoio ao tratamento de 33 pacientes com Aids. Não há promessa de cura. É apenas uma forma de aliviar os efeitos colaterais do coquetel usado contra o vírus.

"É mesma relação do portador de câncer com a quimioterapia e a radioterapia: há uma sobrecarga em todos os órgãos, principalmente naqueles mais sensíveis, como fígado, estômago e pulmões. Conseguimos minimizar os efeitos com os fitoterápicos, melhorando a qualidade de vida deles", diz doutora Terezinha.


Um paciente concordou em falar desde que não fosse identificado. Não quer mais sofrer com a discriminação.
"Eu cheguei em um estado muito debilitado, tomando os coquetéis. Os efeitos colaterais eram muito pesados. Eu tinha depressão, náuseas, não conseguia me manter, só trocando de medicação. Quando eu comecei a tomar a tintura da chanana, minha imunidade foi subindo", lembra o paciente, que afirma não ter nenhum efeito colateral com os medicamentos fitoterápicos.

"A chanana dá energia e os outros vão ajudando. O xarope de urucum diminui a incidência da pneumonia e por aí vai. Damos 12 fitoterápicos para eles. Os principais são a chanana, o xarope de urucum e a cabacinha, para problemas respiratórios. Eles são muito propícios à rinite alérgica, sinusite, adenóide. Também têm diarréias, por causa da sobrecarga química. Para isso, fazemos uma tintura com a raiz de caixeta. Se, ao contrário, têm constipação intestinal, fazemos uma geléia de tamarindo, para tomarem de manhã em jejum. Vamos ajudando bastante eles", conta doutora Terezinha.
O projeto tem o apoio do reitor da universidade, Natalino Salgado Filho, que é médico e também vice-presidente da Sociedade Brasileira de Nefrologia (SBN). "A prática médica leva muito ao bom senso. O paciente está melhorando? Ele tem direito a uma alternativa terapêutica. E os fitoterápicos estão aí", defende.


Com tantos anos de trabalho e vários prêmios internacionais, a professora Terezinha já poderia estar em casa, descansando. Mas, para ela, as plantas e a pesquisa são tão importantes quanto respirar. "É meu oxigênio. Eu acho que no dia em que eu sair é para ir para outro plano. Estou aposentada só no papel, porque eu continuo trabalhando", finaliza.

TRATAMENTOS ALTERNATIVOS
Em janeiro de 2007, o presidente Jammeh da Gâmbia fez um estudo afirmando que ele pode curar asma e HIV / AIDS usando o tratamento de um dia. Ele prometeu que, entre 3 e 30 dias uma verificação iria mostrar efeitos negativos. A terapia requer ervas combinadas em uma pasta verde e um chá amarelo, combinado com o poder da oração.
Mesmo que o presidente gambiano continue, o procedimento, os resultados têm sido recebidos com ceticismo. No mínimo, duas pessoas morreram, e muitas mais não melhoram. Os que as fazem, apresentando um teste de carga viral negativo, já podem ter tido o uso de medicação anti-retroviral antes do tratamento, que muitas vezes deixa o herpes vírus indetectável. A organização Internacional AIDS tem marcado a experiência da Gâmbia como uma experiência de  sistema não testado que leva à decisão de levar as pessoas para longe das drogas anti-retrovirais e irresponsavelmente traumáticas.

Dr. Sebi

Dr. Sebi foi preso em 1987 e novamente em 1997 por praticar medicina sem licença e publicação de falsas alegações de saúde, mas isso não parou de ocorrer pois há diversos indivíduos que estão sendo atraídos pela sua dieta e que pretendem remediar câncer, AIDS e os outros. A cura milagrosa, que não  inclui nenhuma prova verificável, é uma mistura de componentes de plantas que prometem remover o muco-um ", que Sebi acredita poder ser a causa da AIDS.

Ubhejane

Ubhejane pode ser um líquido marrom produzido a partir de 89 ervas que está disponível na África do Sul, criado por Zeblon Gwala. Estudos em humanos rigorosos mostraram que não há nenhuma prova desta melhoria na condição de indivíduos com resultados positivos do teste de HIV, mas isso não impede que trabalhadores da Gwala descrevam-no como um tratamento para a AIDS. O partido da oposição na África do Sul tem tentado processar Gwala por fraude, e, ultimamente, a Advertising Standards Authority da África do Sul exigiu a retirada de um anúncio que alardeava de que a droga melhorou reduzido a carga viral e produziu saúde.

Prata coloidal

Prata coloidal é uma suspensão de pequenas partículas de prata em água. Poderia matar germes em condições de laboratório, mas isso não quer dizer como foi proposto que beneficia as pessoas que têm HIV. Juntamente com o fato de que não há nenhuma prova de que ele funciona como um remédio. A prata coloidal pode ser extremamente perigoso. É ilegal nos EUA, pode causar permanente descoloração da pele cinza-azulada (argyria) e em doses elevadas pode causar problemas de barriga, danos nos rins, dores de cabeça, fraqueza, irritação na pele e problemas neurológicos.

Virodene

No final de 1990, Virodene foi considerado como uma possível cura para a AIDS, e foi firmemente apoiado por membros do governo Sul-Africano. Estudos de laboratório mostraram que a substância química (com base no solvente dimetilformamida comercial) não destruiu o HIV ou prevenirua sua replicação, e a única investigação em seres humanos mostraram que não reduz a carga viral e apenas parcialmente afeta o sistema imunitário. Dimethylformamide em sua forma original é um produto químico tóxico e os indivíduos são aconselhados a evitar o contacto com a pele, pois pode causar lesão hepática significativa!

Ozônio

O ozônio é um tipo de gás oxigênio que é instável a 'tem sido recomendado como um tratamento para muitas doenças, inclusive para aqueles que tiveram testes HIV positivos. Qualquer que seja a forma que é tomado através de um "tiro, aplicada aos componentes do sangue, ou engolido um 'gás, indica que não há efeitos significativos sobre a doença HIV. É ilegal nos Estados Unidos para as lojas que produzem instruções de saúde sobre geradores de ozônio.

HIV Zapper do Dr. Hulda Clark

Dr. Hulda Clark afirma poder eliminar micro-organismos, bactérias e vírus no organismo por meio da geração de energia elétrica de baixa tensão. Não há estudos adequados se os zapper (Técnica do Dr. Hulda Clark) foram realizados, mas desde que o Dr. Clark teve problemas para praticar medicina sem licença nos EUA e no México, e acreditando que o HIV se origina de vermes intestinais e pode estar presente em caracóis, tem sido desacreditado.

Dr. Gary Dhge. Davis 'Goat Serum

Sempre que uma cabra fez apareceu para o Dr. Gary Davis em um sonho, ele pensou que um soro de cabra fosse o remédio para o HIV. 

Ele foi incapaz de realizar testes na América ou Gana por causa de restrições legais, mas uma mulher, tomou um  soro no seu escritório e usou-a em seu filho. Depois de muitos estudos, sua filha fazendo uma entrevista em 2006, afirmou que, após o teste de HIV tinha obtido excelentes resultados e que a terapia não tinha conseguido.

Jeremias Abalaka

Ao lado de todos estes produtos desacreditados, há um que tem sido estrondoso sem uma comprovação médica para muitos já à 8 anos. Em maio de 2000, a BBC informou sobre Jerimiah Abalaka, um médico que disse ter encontrado um remédio e uma vacina contra o vírus HIV.

Após a cura de 29 pessoas, Abalaka prometia um artigo sobre ele que teria se injectado com sangue HIV positivo em seis ocasiões para demonstrar o sucesso de sua vacina.

Depreende-se que a vacina foi desenvolvido no sangue de doentes com HIV e Abalaka acredita que também eliminou os anticorpos para a hepatite B e C, e reduziu sinais de malária em diversos pacientes. O relatório científico foi publicado na  New Scientist que descreve o conceito como plausível 'em 2004, mas atualmente ainda não foi testado fora do próprio papel. A polêmica continua, e da última vez que ocorreram notícias sobre essa vacina soube-se que Abalaka estava processando a Academia Nigeriana de Ciências por lançar dúvidas sobre a vacina.

 Críticas caem sobre ele como soldados formigas, enquanto alguns funcionários do governo, notáveis, ​​o classificam como falso. 
Não há muito tem sido ouvido sobre o Dr. Jeremias Abalaka que surpreendeu o mundo com a notícia de uma vacina que cura a Síndrome de Imuno-Deficiência Humana (HIV). 

Contudo, a experiência do Abalaka não foi em vão, no que se refere ao uso de medicina alternativa para doenças que desafiaram a medicina ortodoxa. 

Pastor Robinson Ike
Robinson Ike é o homem do momento, com um novo produto à base de plantas, Odumegwu Herbal Tea. Segundo ele, Odumegwu Herbal Tea, conquistou a preferência e o respeito de muitos, com alegações infundadas de reconstruir o sistema imunológico de pacientes devastados pelo HIV, a temida  doença AIDS. 

Ike, um membro registrado do Conselho nigeriano de Médicos da Medicina Alternativa e outras associações de praticantes de ervas, também é o Supervisor Geral da Assembléia Celebration Glória, Sabo, Yaba. Ele disse que aqueles que sofrem de HIV/AIDS não devem se sentir sem esperança sobre a sua condição. "Não é um produto que chamamos de reforço imunológico automático para aqueles que estão em baixa com o vírus por muitos anos e são fracos. 

Quando feita durante cinco dias, o sistema imunológico iria ser restaurado a trabalhar. Introduzimos também purificador do sangue que purifica o sangue. Há um outro produto ativo chamado vírus bacteriano / germes destruidor. Temos tratamento de medula óssea. O vírus reside em células humanas a partir de onde se replica. Nós temos uma droga que combate o vírus que habita as células. Temos também uma terapia que concede imunidade de HIV/AIDS por seis anos ". 

Apesar das alegações de Ike não terem sido oficialmente investigadas pela Agência Nacional para a Food and Drug Administration e Controle (NAFDAC), ele citou vários casos de pacientes com AIDS que tiveram uma contagem imunológica de cerca de 300, mas sua contagem aumentou rapidamente para 600 depois de tomar o chá de ervas. "A aprovação NAFDAC ainda está em processo. Este é um projeto global. HIV / AIDS. NAFDAC tem que segui-lo de forma sistemática e assistir. Eles deram-me as especificações, o tipo de apartamento que eu iria colocar no lugar para a inspeção, instalações e assim por diante. Nós ainda vamos chegar lá. Mas a verdade é que as pessoas estão saudando Odumegwu com seu  chá de ervas ", explicou. 

Ele explicou que, enquanto pacientes que tomam droga Anti Retroviral vivem com drogas constantes, a fitoterapia Odumegwu pode ser interrompida a vontade. "Nós tratamos mais de 400 casos, e tantos outros que estão agora em tratamento. Como eu estou falando com você, um oficial da polícia está a caminho.Ele me ligou há alguns minutos. Mas nós não divulgamos a identidade desses pacientes ou suas informações pessoais. Estamos tratando muitos deles e alguns foram curados completamente ", disse ele. Sobre a escolha do nome da marca Odumegwu, ele disse: 'O nome Odumegwu (leão medroso) foi derivado do Leão da tribo de Judá, Jesus Cristo, que é o autor do que eu estou fazendo. "Para provar o que estou dizendo, vamos admitir que é um paciente de AIDS a partir de qualquer lugar vem a mim. Vamos dar-lhe o Herbal Tea Odumegwu e eu garanto que os sintomas que já existem há muitos anos desaparecerão. Em seguida, vamos administrar a terapia anti-viral.Essa é a diferença entre o que estamos fazendo e a terapia ortodoxa ", ele insistiu. Ike pediu hospitais públicos para mandá-lo para o tratamento de pacientes com AIDS, a fim de verificar suas afirmações Governo pode ser cético em endossar produtos naturais. 

Mas eu não estou indo para pedir ao governo para vir e me apoiar. O meu trabalho depõe ao meu favor. Se o que eu estou fazendo é real, deixe os pacientes espalharem a notícia. Um dia, ela vai sensibilizar o governo e eles virão me procurar. Aqueles que estão em posições de topo, muitos deles estão vindo para fazer o tratamento a partir daqui. Eu estou fazendo a pesquisa cotidiana e melhorando os resultados que estão saindo. Eu estou olhando para o dia em que eu vou ter um tratamento de um dia para o HIV / AIDS. Estamos trabalhando nessa direção ", afirmou. Ike explicando ainda que o sucesso do tratamento da doença depende da disposição do paciente para cumprir regras de não-sexo durante o período. "Durante o tratamento de um mês, nós os aconselhamos a abster-se de sexo e álcool. No caso em que o paciente violar esta regra, eu não posso garantir impulsionar o sistema imunológico. Mas um mês de abstinência sexual com a dosagem certa dos produtos à base de plantas iria aumentar a imunidade dos pacientes ", ele prometeu.

Odum Egwu chá de ervas é uma revelação de Deus. Eu tenho o hábito de orar para as pessoas a começar bem. Um dia, Deus revelou esta erva especial para mim e disse-me que pode curar o HIV / AIDS e outras doenças terminais. Eu tentei e deu certo. Nos últimos quatro anos, temos vindo a realizar pesquisas sobre o chá e, agora, muitas pessoas foram beneficiadas. Muitos pacientes de HIV / AIDS foram curados com Odum Egwu Herbal Tea. Por exemplo, há uma mulher que recentemente ficou completamente curado. Ela foi para três hospitais diferentes para confirmação e ela foi declarada negativa nos três hospitais. Temos vindo a utilizar Odum Egwu chá de ervas para estimular hormônios, controlar a carga viral e dando-lhes boa saúde divina. O chá também cura o câncer, diabetes, estafilococos e gonorréia.
Através Odum Egwu Herbal Tea, temos sido capazes de formular HIV detector de ervas. Agora podemos efetivamente detectar o HIV / AIDS, com a ajuda do chá. Quais são os seus canais de distribuição e qual é a extensão de seu mercado? Para lidar com pacientes de HIV, não é apenas sobre vendendo seu produto ou gritando no ônibus. Um paciente HIV precisa de aconselhamento, orações e ministrações. Enquanto você administrar fisicamente a medicina, você também atender espiritualmente para a pessoa. Então, não se trata de Hawking. Eu ministrar a eles na igreja aos domingos. Em dias normais, eles vêm e me encontrar no escritório onde eu conselho deles. Muitos deles perderam a esperança e a primeira coisa que faço é reavivar sua esperança.

80 comentários:

  1. Meu nome é Miss Catherine Wilson da Rússia, eu estava diagonised com HIV-AIDS por meu namorado em mais de 4 anos agora, eu tenho gastar um monte de dinheiro sobre esta doença só para garantir que a doença me deixe em paz, mas infelizmente nada foi feito, eo médico também me disse que essas doenças vai se livrar da minha vida, se eu deixar de fazer algo sobre isso agora, eu vai para vários lugares em muitos países diferentes para buscar resposta para a minha doença hiv mas ninguém podia ajudar, até que um dia quando se navega na internet, eu deparei com um testemunho terrível de uma senhora que também foi diagonised por HIV-AIDS e foi morto depois de desobedecer as boas maneiras e regras de DR.Akwuke que instruíram a ela para fazer um pouco de sacrifício para se certificar de que ela é curado, de modo que ela estava morta, porque ela nunca quer fazer o que o Dr. perguntar dela, entrei em contato com ele para a minha própria doença e disse a ele que eu estou pronto para fazer o sacrifício para que a minha doença será curada imediatamente. dr.akwuke me ajudar a curar a doença depois de eu ter feito o sacrifício para o oráculo, eu estava curado e agora eu sou um testemunho vivo do que dr.akwuke fez para curar a minha AIDS HIV, se você deseja receber o seu HIV-AIDS curada agora por favor contacte dr.akwuke agora em seu e-mail para que seu AIDS HIV pode ser curada imediatamente. obrigado por me ajudar a dr.akwuke curou minha HIV-AIDS
    DR akwuke endereço de email é: akwukespiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada amiga
      Se eu tivesse AIDS iniciaria na mesma hora a tomar as seguintes medidas.
      1 - Fazer AUTOHEMOTERAPIA injetando 20 ml do meu próprio sangue colhido das veias a cada 5 dias.
      Iria injetar 10 ml em cada nádega a cada cinco dias. É o tratamento de choque da Autohemoterapia.
      2 - Fazer um tratamento a base de alimentação macrobiótica sem uso de carne, para uma total desintoxicação.
      3 - Iniciaria a fazer uma alimentação alcalina inclusive com água alcalina com ph 10. Você pode conseguir isso tomando água com gotas de limão mais duas colherinhas de chá de bicabornato de sódio.
      4 - Iniciaria um programa de exercícios que eu implementaria diáriamente enquanto tivesse forças, principalmente exercícios aeróbicos. Corrida, bicicleta etc... Sem exagero e respeitando a idade. Acima de 40 anos, caminhadas.
      5 - Faria uma alimentação a base côco e tomando diariamente bastante água de côco. (Nas ilhas em que a alimentação é a base de côco não se desenvolve a AIDS.) Porque o côco tem 42% de monolaurina depois que é absorvido pelo organismo. A monolaurina é a mesma que existe no leite materno e elimina virus e bactérias.
      6 - Está proibido fazer frituras com qualquer outro óleo que não seja óleo de côco. Óleo de côco, pode comer ovos a vontade mais alimentos integrais ricos em fibra, sempre em pequenas porções, fazendo no mínimo seis pequenas refeições diárias.
      7 - Não pode de forma nenhuma comer enlatados, refrigerantes e alimentos que tenham gordura TRANS.
      8 - E infelizmente é necessário tomar o coquetel anti-AIDs. Afinal mesmo sabendo que faz mal eu não posso ser responsavel por alguma coisa de mal que venha a lhe acontecer pelo fato de ter recomendado que não o tomasse. Mas fazendo o que prescrevo, provávelmente irá combater a nocividade do remédio.
      9 - Não esqueça da parte espiritual. Toda doença começa primeiro no espírito e depois vai para o corpo. Se possível pratique MEDITAÇÃO e um pouco de YOGA. está comprovado que a prática de uma atividade espiritual potencializa o efeito curador dos remédios.

      Que a paz do mestre Jesus esteja com você!!!

      Excluir
    2. OBS: Já ia esquecendo. Não deixe de fazer uma boa reposição de vitaminas e sais minerais. Escolha um bom multivitamínico que reponha os níveis normais de vitaminas e sais minerais do seu corpo. Desconfie de qualquer um. Pesquise um multivitamínico que efetivamente tenha dado bons resultados, Os bons não são os que se encontram em qualquer farmácia e os atletas costumam conhecer os excelentes, as vezes importados. É importante repor principalmente os níveis de magnésio, mas também zinco e outros.

      Excluir
    3. Você sabe que há um grande médico Herbal que pode curar qualquer doença mortal. Como câncer, HIV, sífilis, diebeties, a loucura, a baixa contagem de spam e também trazer de volta o seu amante etc Bem, minha principal razão pela qual eu estou escrevendo isso agora é informar o mundo inteiro sobre os grandes feitos, Dr.water fez por mim. Meu nome é Isabella Donovan, eu fui diagnosticado de HIV no ano de 2012, desde então, eu estava tomando meus medicamentos, até que eu conheci o grande lançador de magias, embora eu nunca acreditei em magia. Eu vi muitos testemunhos sobre a forma como um grande lançador de magias curadas de suas doenças mortais. Entrei em contato com ele através de seu número de telefone. Eu liguei para ele, ele me pediu para enviar-lhe o meu e-mail, o que eu fiz. Ele me disse que eu preciso para fornecer alguns itens em que ele vai usar em lançar um feitiço de cura em mim. Eu não sei onde encontrar os itens que ele necessários. Ele me disse que a única alternativa é para me entregar-lhe o dinheiro, então ele pode me ajudar a comprar os itens dos itens vendidos. Eu prometi a mim mesmo a fazer qualquer coisa para ficar curado. Enviei-lhe o dinheiro. Ele comprou os itens e escalado um feitiço de cura em mim. 7 dias depois ele pediu-me para ir para o check-up, quando eu fiz o check-up i foi testado HIV negativo. Estou tão feliz, não posso deixar de agradecer a Ele, Se você passar por dificuldades e precisa de um caminho para sair, por favor entre em contato com ele através de seu e-mail no drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone 2349050205019.

      Excluir
    4. Eu sou Henry Lovie , Dr.Water Deus continue a abençoá-lo com mais abundância , pelas boas obras que você está fazendo na vida das pessoas , vou continuar a escrever e publicar testemunhos sobre você na internet , eu sou Henry Lovie , eu estava um paciente de HIV . Eu vi um blog sobre como alguém foi curado por Dr.water , entrei em contato com ele e também tenho a minha cura. gentilmente enviar-lhe agora em drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone +2349050205019 ELE TAMBÉM PODE CURAR estas doenças. .

      HIV
      ASMA,
      GRIPE
      HERPES.
      CÂNCER,
      SÍFILIS,
      O vírus da raiva .
      Varíola,
      DENGUE N ,
      SUBSONIC ,
      ANTHRAX , etc

      Excluir
    5. eu sou George Smith, de Calton, em Glasgow na Escócia. Deus abençoe Dr.Gift por sua obra maravilhosa na minha vida, eu fui diagnosticado de
      HIV desde 2014 e eu estava tomando minha medicação, eu não estava satisfeito i
      necessário para obter o HIV fora do meu sistema, eu procurei sobre algum possível
      cura para o HIV eu vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com)
      como ele curado HIV com a fitoterapia, entrei em contato com ele e ele
      me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de
      nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar o medicamento herbal. Ele
      preparou o remédio para a minha saúde,
      ele me enviou o medicamento através de UPS VELOCIDADE POST. Tomei a medicina como
      prescrito por ele e 14 dias mais tarde eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente
      você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que você não entrar em contato com ele
      através de seu número de telemóvel: +2349055637072 ou você pode também chegar
      -lo no endereço de e-mail, drgifthivhealingcentre@gmail.com
      Doutor Presente pode bem como CURAR A
      Seguinte doença:
      1. HIV / AIDS 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. hepatite B

      você pode me adicionar no facebook: george strowman smith
      e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    6. Meu nome é Sra Jesica Fredrich, de Domfront, paris. na França. No início do ano passado, i foi testado HIV positivo e desde então eu tenho sido gastar dinheiro em todo recebendo drogas de diferentes hospitais. Isso afetou minha carreira e meu trabalho, eu estava esperando a morte chegar e me levar, porque eu estava tão impotente. Um dia fiel, eu vi um blog na internet sobre como um determinado Dr.Gift curado uma senhora de herpes. I realizou um pouco de pesquisa e descobriu que ele tem ajudado as pessoas sem esperança de curar seu HIV e outras doenças. Então, entrei em contato com ele através deste e-mail: Drgifthivhealingcentre@gmail.com, preparou e enviou um poderoso ervas para mim, ele me disse como usá-lo. Para minha grande surpresa, depois que eu pacientemente atravessou o tratamento conforme indicado pelo Dr.Gift, eu fui para um exame médico e o resultado foi negativo. Eu pensei que era uma piada, então eu decidi ir para outro teste em um hospital diferente e novamente eles confirmaram me HIV negativo. Até o meu médico estava confuso, ele disse que nunca viu esse tipo de milagre antes. Eu realmente quero agradecer DR.Gift por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu seja HIV negativo hoje, eu sou grato Sir. Se você está tendo HIV, diabetes, asma, HPV, herpes ou qualquer doença contacte-lo agora através de seu e-mail: drgifthivhealingcentre@gmail.com. ou chamá-lo 2349055637072.

      Me add no facebook: nicolas jesica Fredrich
      este é o meu e-mail: jesicanicolasfredrich22@gmail.com

      Excluir
    7. Eu sou Becky Kelvin Alberto de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estou muito feliz pela grande ajuda prestados Dr.Water Isso para mim, estou aqui para dar o meu testemunho sobre Dr.water que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há quatro anos, eu fui a muitos hospitais para o tratamento, mas não houve solução, até que um dia fiel, eu vi blog on-line onde alguém disse Dr.water curado uma mulher que teve também a infecção pelo HIV e então eu vi ainda novamente outra mulher dizendo Dr.Water curou de Herpes. Eu decidi entrar em contato com ele através de seu e-mail, eu lhe disse que era HIV positivo há quatro anos, ele disse que pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu a minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar o medicamento. Fiz o que ele disse e enviou um remédio herbal para mim no Canadá. Após 7 dias de usar seus medicamentos i foi para o hospital e eu foi testado HIV negativo, eu não podia acreditar, eu fui a quatro hospitais diferentes e os testes foram todos negativos. É muito surpreendente mas é a verdade. Agora eu acredito que todos estes testemunhos sobre ele na Internet, ele é realmente um grande homem, este é o Seu e-mail: drwaterhivcurecentre@gmail.com ou número de telefone + 23490-5020-5019.
      se você está tendo HIV, Herpes, Câncer, Sífilis, asma, diabetes, vírus do papiloma humano (HPV), hepatite B ou qualquer outra doença, você precisa entrar em contato pode este grande e Herbalist lançador de magias na (drwaterhivcurecentre@gmail.com ou + 23490- 5020-5019)

      siga-me no facebook permite bate-papo, meu nome facebook é Becky Alberto
      este é o meu e-mail: beckykelvinalberto@gmail.com

      Excluir
    8. HERNANDEZ Rueben
      i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
      entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                            Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

      E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
      whatsapp número ::: +2347053699933

      Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

      Excluir
    9. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    10. Estou AMAARIPETRA vivendo nos EUA, tenho sofrido de Herpes, por
      Muitos anos, período de 7 anos, sem cura. Em um dia fiel eu vi um
      Artigo sobre a internet foram uma mulher falou sobre o médico ISE e como este
      Médico curou-a permanentemente do HIV.
      Eu entrei em contato com ele através de seu e-mail: ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM e falei-lhe da minha doença. Este homem grelha curou minha doença de infecção de herpes. Ele me enviou uma medicina herbal que me curou completamente. Hoje estou vivendo
      Felizmente e livre de HERPES. Eu tinha concluir na minha mente que não há cura, ele é o proprietário e fundador do ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
      Dr .ISE tem a cura para o HIV, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, baixa contagem de espermatozóides, câncer, loucura, hepatite, bactérias e infecção parasitária e outras infecções virais relacionadas. Ele tinha passado 15 anos na prática
      Espiritualismo, consultores, usando ervas e meios espirituais para curar
      Doença em todo o mundo. A principal razão pela qual estou escrevendo este testemunho é
      Para informar o mundo inteiro sobre seus grandes feitos, e ele é um Herbal Doctor que pode curar doenças mortais. Ele também é um grande conjurador de magias que eu não tinha visto nenhum Doutor tão poderoso como este homem de grelha, ele tinha salvo muitas vidas.
      Você pode contatá-lo via; ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM ...
      Adicione-me no rosto livro: Kari Petra

      Excluir
    11. Eu sou George Smith, de calton, glasgow scotland. Deus abençoe Dr.Gift por seu maravilhoso trabalho em minha vida, eu fui diagnosticado de HIV desde 2014 e eu estava tomando meus medicamentos, eu não estava satisfeito que eu precisava para tirar o HIV do meu sistema, eu procurei sobre alguma cura possível para HIV vi um comentário sobre (drgifthivhealingcentre@gmail.com) como ele curou o HIV com sua medicina herbal, eu entrei em contato com ele e ele me guiou. Eu pedi soluções, ele pediu para o meu nome, data de nascimento, foto e algum dinheiro de mim para preparar a medicina herbal. Ele preparou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o remédio através UPS SPEED POST. Eu tomei a medicina como prescrito por ele e 14 dias depois eu estava curado de HIV, Dr.Gift verdadeiramente você é grande, você precisa de sua ajuda também? Por que não o contacta através do seu número de telemóvel: +2349055637072 ou também pode contactá-lo através do endereço de correio electrónico, drgifthivhealingcentre@gmail.com DOUTOR Presente PODE CURAR A SEGUINTE DOENÇA: 1. HIV / SIDA 2. HERPES 3. CANCER 4. ALS 4. HEPATITIS B você pode me adicionar no facebook: george strowman smith e este é o meu e-mail também: georgestrowmansmith@gmail.com

      Excluir
    12. Como posso explicar isso para o mundo outra vez que há um homem que pode curar o HIV. Eu sou de Jackson Branco Tallahassee, Florida. Eu era HIV positivo para mais de 2 anos. Eu Ser em drogas anti-retrovirais. Eu não posso mais, eu decidi procurar ajuda Então eu encontrei uma mulher escrever alguma coisa sobre esse grande homem DR.WISE dizer às pessoas sobre como esse povo curado ter pelo homem de HIV e herpes, eu não acreditava que, porque tudo que eu -ter em mente é que o HIV não tinha cura, graças a Deus para a minha vida hoje eu sou agora HIV negativo através do poder da DR.WISE. Entrei em contato com este homem através do Seu e-mail (drwisehivhealinghome@gmail.com). bem sou de U S A Preparado este homem tem fitoterapia HIV para mim e ele me disse que eu vou ser a cura de após-Tomando a medicina herbal por 11 dias. Então eu fiz o que ele me diz. No dia 11, eu fui para um check-up em um hospital eo médico confirma-se que eu sou agora NEGATIVO HIV. foi como um sonho para mim, porque eu nunca sabia que poderia haver este grande lançador de magias Isso pode se livrar desta minha doença pela medicina herbal e se ter uma vida melhor novamente, assim que os amigos, irmãs, irmãos, relativo, se precisar sua cura só agora drwisehivhealinghome@gmail.com _him_-mail ou ligue _him_ é 2349063191711. Ele pode aussi cura Herpes, Hepatite, Diabetes, HPV, Câncer, névoa do cérebro e assim por diante.
      você pode enviar e-mail me aussi jacksonwhite7777@gmail.com. meu nome é facebook Jackson White.

      Excluir
    13. TESTEMUNHOS As orações são obrigatórias para cada ser humano na superfície da terra. Isaías 62: 6-7 o senhor deu um comando aos homens sobre como rezar mais duramente em todo o tempo. Eu pus o watchman sobre as paredes O Jerusalem que nunca manterão sua paz dia ou noite. Foi muito difícil para mim acreditar que Deus existe? Meu nome é LINDA BARNETT CARLTON Estéril há 45 anos, sem filhos e eu também estava tendo dificuldades em meu casamento.Estes são os testemunhos da minha vida.Eu estava procurando através da Internet, me deparei com Pastor .Enoch .A Adeboye [disse que você será feito Todo], Este artigo foi publicado por um de seu Pastor [PST.WILLIAMS OKODUDU EM] Eu entrei em contato via REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM Ele me disse que E.A .Adeboye é o fundador / General oversear da Igreja cristã redimida de Deus [RCCG] Enviei um email ao pastor WILLIAMS OKODUDU E.M Eu disse-lhe muito de meus problemas, disse que o DEUS é impressionante e disse-me que está indo por 3 [três] dias jejum seco para mim, dentro dos próximos 2 [dois] meses. Eu fui ao hospital ver um doutor, Ele confirmou que estou 3 [três] semanas grávidas e também Deus prendeu meu marido, a Deus seja a glória que ele nasceu de novo cristão. Hoje tenho dois filhos. Você pode entrar em contato com Pastor WILLIAMS OKODUDU @ REDEEMEDCHRISTIANCHURCH81@GMAIL.COM ASSESSORIA E ORAÇÕES Você está quebrado, querido ou confuso Você está passando por experiências difíceis e você precisa de conselhos e encorajamento? Você está tendo alguns assuntos espirituais que você precisa de clareza? Existem algumas questões sexuais e emocionais com as quais você está lutando? Milagres e cura Sobrenatural vire através de ganhar alma Deliverance's, Unção e solução Interrupção financeira DEUS É A ESPERANÇA E NOSSO SALVADOR - -------------------------------------------------PST WILLIAMS OKODUDU EM Quero agradecê-los especialmente em nome do senhor, do amor e da permissão amável para convidá-los a compartilhar meus maiores testemunhos ea dar honra a Deus onipotente

      Excluir
    14. Lisa Clinton Kean, Minha maior cura milagres. Eu tenho asma e artrite, por 4 anos, tentar voltar à vida saudável .. Foi grandes golpes em mim, eu tentei medicação Inglês para três anos não foi curado, eu continuei Gerenciando a minha vida devido à minha natureza insalubre ... Navegando através da Internet, me deparo com Dr.ISE ervas remédio @ ISE Herb's RESEARCH CENTER via ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM.This Dr ISE.Healed me permanentemente da minha doença .. I milhões Graças ao Dr.ISE Ele me enviou medicação erval em forma de substância líquida e sólida, eu usá-lo por período de três semanas, não tem efeitos colaterais. ISE HEALTH CENTER @ ISESPIRITUALSPELLTEMPLE@GMAIL.COM
      A vida tem sido tão boa para mim, pois o que eu sempre valorizo é a boa saúde e ser feliz. Que DEUS abençoe Dr.ISE por mim. Ele me salvou por muito tempo sofrendo e sofrendo. Hoje eu sou a pessoa mais feliz nesta terra, Mais milhões de agradecimentos Dr.ISE

      Excluir
    15. Meu nome é Antonio Jefferson Cole, estou em Salt Lake City, Utah. É um prazer para mim escrever este testemunho sobre como eu tenho o meu herpes genital curado há 6 meses. Tenho lido tantos comentários de algumas pessoas que foram curadas de HIV pelo Dr.Water, mas eu nunca acreditei neles. Eu estava ferido e deprimido, então eu estava muito curioso e queria experimentar Dr.Water, então eu o contatou em seu e-mail Drwaterhivcurecentre@gmail.com, quando eu entrar em contato com ele, ele me garantiu 100% que ele vai me curar, eu implorei Ele para me ajudar. Meu tratamento foi um grande sucesso, ele me curou como ele prometeu. Ele me enviou sua medicação e me pediu para ir para check-up após 3 semanas de tomar a medicação. Eu concordo com ele, eu tomei esta medicação e fui para o check-up após um mês, para minha maior surpresa meu resultado foi negativo após o tratamento, estou realmente feliz que estou curado e saudável novamente. Eu esperei por 5 meses para ter certeza de que eu estava completamente curado antes de escrever este testemunho. Eu fiz outro exame de sangue 2 semanas atrás e ainda era Herpes negativo, então eu acho que o seu tempo eu digo a alguém lá fora, com Herpes HSV-1 ou HSV-2, HIV, HPV, Hepatite B, Diabetes, Câncer e assim por diante, Dr.Water no e-mail: Drwaterhivcurecentre@gmail.com. Seu número de telefone é +2349050205019, Ele também está no whatsapp.
      Eu entendo completamente como você pode se sentir cético sobre isso, porque aconteceu comigo, pode ser caro para você, mas estou dizendo que agora que há uma cura para estas doenças e eu sou uma testemunha viva em primeira mão.
      Se você ainda precisar da minha ajuda, envie-me um e-mail antoniojeffersoncole01@gmail.com

      Excluir
    16. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    17. Sou DINORAH DIAZ de Porto Rico ,. Estou muito feliz pela grande ajuda que o Dr.ISE me prestou, estou aqui para dar meu testemunho sobre o Dr.ISE que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há 5 anos, fui a muitos hospitais para curar, mas não havia solução, até um dia fiel, eu vi um blog on-line onde alguém disse que Dr.ISE curou uma mulher que também tinha a infecção HIV e então Eu vi mais uma vez outra mulher dizendo Dr. ISE. Herpes cura. Eu decidi contactá-lo através de seu e-mail, eu disse a ele que eu era seropositivo por 5 anos, Ele disse que ele pode me curar se eu posso confiar nele. Ele pediu minha foto e ele também me pediu para enviar dinheiro para o tratamento para preparar a medicação. Fiz o que ela me disse e enviou-me um remédio de ervas em Puerto Rico. Após 14 dias de uso de seu remédio, fui ao hospital e testei negativo para HIV, isto é, Geração livre de HIV. Eu não podia acreditar, eu fui a cinco hospitais diferentes e os testes foram negativos em todos os casos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora eu acho que todos esses depoimentos sobre ele na internet, que é realmente um grande homem, este é o seu e-mail: Isespiritualspelltemple@gmail.com ou número de telefone + 19546421192
      Se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, papilomavírus humano (HPV), hepatite B ou qualquer doença, você precisa entrar em contato com este grande herbalista e lançador de feitiços em (Isespiritualspelltemple@gmail.com ou +19546421192)
      O Herbalist, o spiritualism eo investigador herbal. ISE

      Excluir
    18. Quero agradecer Dr.Wise para a remédios Herpes ervas que eu dei para mim. meu
      nome de Gustavo é Louis, pode contactar-me no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Mas, para Deus seja a glória, eu sou a medicina herbal Eu curo com isso
      Dr.Wise enviado para mim quando entrei em contato com ele. Quero usar este meio para
      Que a solução dizer a todos para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato Este grande curador no Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com ele todas as suas dores será ido, eu sou
      realmente feliz hoje que i também têm sido curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Uma vez mais eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise para as mãos de cura no meu
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      Aqueles ajudando a manter o poder que quer sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia ter pedido
      mais.
      Se você tem herpes, diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, eu está esperando para ajudá-lo. E-mail dele agora em diante
      drwisehivhealinghome@gmail.com ou chamá-lo 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    19. Minha boca é curto de palavras, Dr.Wise me curou de qui HIV eu tenho beens sofrendo os cinco anos passados ​​agora. Estou Bernice Oliviera, de Porto Rico, México. Eu tenho Gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios na vida para sempre se tornam HIV negativo, o objetivo não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .Wise. eu nunca acreditar em médico mágica ou medicina herbal para a cura do HIV, objetivo que eu decidiu tomar um passo para ver se ele poderia me salvar dessa doença mortal. Entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail eu vi on-line drwisehivhealinghome@gmail.com. Eu disse _him_ tudo sobre a minha doença e ele disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e ele me forneceu alguns medicina herbal cura e me deu algumas receitas. Levei-o fez e ele receitou Fui para o parceiro de teste após os primeiros 14 dias, ele era HIV negativo. Eu não podia acreditar que eu fui até para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com uma série de testes e a tudo para fora cam negativo. Sua sido 3 meses Curado agora que eu tenho e eu prometeu ajudar outros como eu. então eu vai anunciar a todos em torno do mundo com HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença terrível, toque neste grande momento curandeiro imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar sua linha pessoal em +2349039366409 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e você ser curado Assegurar no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me bernicecarlosoliviera@gmail.com ou adicione-me no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    20. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    21. Quero agradecer pela Dr.Wise Herbal Remedies Herpes que ele me deu. meu
      nome de Gustavo é Louis, você pode me tocar no facebook. Eu sou de Lisboa,
      Portugal. Eu estava a sofrer a partir de Vírus Herpes Simplex tipo 1 (HSV-1) durante 3
      anos. Destinam-se a Deus seja a glória, eu sou curar com a medicina herbal que
      Dr.Wise enviado para mim quando eu contactado _him_. Quero usar este meio para
      dizer a todos que la solução para nossa doença tem vindo, assim que eu gosto
      você entrar em contato com este grande curandeiro Em Seu endereço de e-mail:
      drwisehivhealinghome@gmail.com. Com _him_ todo o seu pão será ido, eu sou
      Isso realmente feliz hoje eu tenho beens aussi curado por este grande herbal
      curador. Agora estou negativa, o meu médico confirmou.
      Mais uma vez eu dizer um grande obrigado a Dr.Wise Para Suas mãos curativas sobre a minha
      vida, eu oro a Deus continuará a abençoe abundantemente e dar-lhe mais
      poder para continuar a ajudar aqueles que querem sua ajuda em suas vidas. Estou agora
      vivendo um ao vivo normal, eu tenho uma nova namorada e eu não poderia-ter pedido
      mais.
      se você-tem Herpes, o diabetes, HIV, HPV, câncer, asma, ou qualquer tipo de
      doença, ele está esperando para ajudá-lo. E-mail é agora _him_
      drwisehivhealinghome@gmail.com _him_ ou ligue 2349063191711.
      Este é o meu e-mail, se você ainda precisa do meu conselho: louisgustavo234@gmail.com
      .

      Excluir
    22. Eu sou Sabrina de Dallas, Texas, nos EUA. Eu vi este artigo e será uma pena se eu não compartilhar minha experiência com outras pessoas. Eu era HIV positivo, e eu adoraria contar a todos como meu status mudou para negativo. O HIV já estava na minha família. Eu perdi dois pais para o HIV há alguns anos e foi muita dor, não consegui superá-lo. Como todos sabemos medicamente não há solução para o HIV, e a medicação anti-retroviral é muito cara. Felizmente, um amigo muito próximo que sabia o que estava passando, me contou sobre um médico de ervas africano, Dr. Apama. Ela disse que havia lido on-line para poder curar muitas doenças, incluindo o HIV. Ela me deu seu email: Drapamaherbalhealingcentre@gmail.com. Eu gastei milhares de dólares em tantas drogas, então eu decidi experimentá-lo. Falei com ele e ele me assegurou que seu remédio me curaria. Coloquei um pedido para o seu remédio e foi entregue em mim aqui em Dallas. Eu estava em sua dosagem por 4 semanas, embora eu não acreditasse nisso, eu estava apenas tentando por frustração e depois da 4ª semana, eu fui para um novo teste. Você não acreditará que 5 médicos diferentes confirmaram que eu sou negativo. Era como um sonho, nunca acreditei que o HIV tivesse uma cura. Agora sou negativo, sou uma testemunha viva. Não sei como agradecer ao Dr. Apama. Eu só quero ajudar os outros de qualquer maneira que eu puder. Eu me juntei a muitos fóruns e postei esses testemunhos e muitas pessoas se beneficiaram da minha pequena ajuda. Recebi e-mails, um de um homem que me disse que também foi curado de herpes, outro de diabetes. Pelo que sei, ele poderia até curar o HPV, câncer, hepatite B, sífilis e ainda mais. Entre em contato com ele agora, este é seu e-mail: DRAPAMAHERBALHEALINGCENTRE@GMAIL.COM e esse é o número do whatsapp: +2349072570496
      Se você também foi curado com sucesso por ele ou quer conversar comigo, você pode me enviar um email em sabrinawashington1234@gmail.com ou no meu Twitter, Sabrina42505

      Excluir
    23. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
    24. Meu nome é hernandez erwin, eu moro em houston texas eua. Estou muito feliz pela grande ajuda que me foi dada pelo DR UDO. Eu estou aqui para dar meu testemunho sobre o DR UDO que me ajudou na minha vida. Eu estava infectado com HIV há três anos. Eu estava acostumado a muitos hospitais para tratamento, mas não havia solução, até um dia fiel, eu já vi o blog online onde alguém disse que o DR UDO curou uma mulher que também tinha infecção pelo HIV, e então eu vi outra mulher dizendo DR UDO me curando de herpes. Eu faço contato com eles por e-mail, sei que sou soropositivo há três anos, ele sempre pode me curar. Esta é uma foto solicitada e o pedido do agente para o tratamento da droga. Eu fiz isso, é uma remessa de medicamentos à base de plantas para mim para o texas EUA. Após 14 dias de uso de medicamentos, fui ao hospital e testei seronegativo, não pude acreditar, fui a três hospitais diferentes e os testes foram negativos. É muito surpreendente, mas é a verdade. Agora, acredito em todos esses depoimentos sobre ele na internet, ele é realmente um grande homem, esse é o seu Email: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM. ou número de telefone do WHATSAPP +2348051075165
      se você tem HIV, herpes, câncer, sífilis, asma, diabetes, vaginose bacteriana, vírus da vagina, papilomavírus humano (HPV), hepatite B qualquer doença ou enfermidade, você deve enviar e-mail: DRUDOAZIBAHIVHEALINGCENTRE@GMAIL.COM ou WhatsApp + 2348051075165. bem me escreva através do meu email ... HERNANDEZERWIN556@GMAIL.COM.

      Excluir
  2. Por favor, ajude-me a agradecer DR EMEN por me resgatar na hora da morte , eu realmente acredito que o HIV não tem cura eu era HIV positivo ao longo desde 3 de ano mais antes de me deparar com um comentário sobre OKONOFUA SOLUÇÃO TEMPLO que eles têm cura para qualquer doença e vírus por exemplo, HIV / Aids , Diabetes, epilepsia e amônia , mas quando eu vi que eu tenho em mente que ele não pode curar o HIV eu decidi dar uma chance que eu entre em contato com ele naquela noite , felizmente para mim, ele disse que sim , mas eu não t acreditar nele eu acho que foi um golpe ou alguma coisa assim, mas eu ainda segurar para ver o trabalho do Dr. Emen se ele está dizendo a verdade, ele pedir algo diferente e eu também perguntei por que ele não veio ao mundo , que tem uma cura, e ele disse que o que ele fez em 2009, mas foi rejeitado pelo Grupo Internacional de Estudo . então ele pedir alguma dúvida sobre mim, eu dar-lhe todos os detalhes que ele precisava e eu esperei para ver a sua resposta para o meu problema . Depois de todas as coisas é feito das ervas foi para a frente a mim através de serviços de correio depois de tomar as ervas por sete dias ele me pedir para ir para o check- up , fui para o teste de HIV eu não posso acreditar que eu me tornei HIV negativo mesmo até agora Estou tão surpreso graças o Dr. EMEN por me curar fora desta doença mortal. se você precisa de ajuda de qualquer tipo que você pode contatá-lo agora com o seu Email: okonofuatem99@gmail.com .. por mais direção contato aminahkadiri@gmail.com ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas informações podem ajudar inúmeras pessoas ao redor do mundo que precisam de uma luz no fim do túnel. Agradeço por elas, e que Deus abençoe V.S.

      Excluir
    2. Minha boca está sem palavras, Dr.Wise me curou de HIV que eu tenho sofrido nos últimos 5 anos agora. Eu sou Bernice Oliviera, de Puerto Rico México. Eu gastei um monte de drogas hospitalares para ficar saudável e vivo, eu tentei todos os meios na vida para sempre tornar-se HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei depoimentos na internet de pessoas que foram curadas pelo Dr. Sensato. Eu nunca acreditei em médico de feitiço ou medicina herbal para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia me salvar desta doença mortal. Eu entrei em contato com Dr.Wise através deste e-mail que eu vi online drwisehivhealinghome@gmail.com. Contei-lhe tudo sobre a minha doença e ele disse que podia me ajudar. Eu paguei as despesas e ele me forneceu alguns remédios curativos e me deu algumas receitas. Eu tomei como ele foi prescrito e fui para o teste após os primeiros 14 dias, era HIV negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e sobre a série de teste e tudo saiu negativo. Seus 3 meses agora que eu tenho curado e eu prometi ajudar outros como eu. Então eu vou anunciar a todos em todo o mundo para ter HIV positivo, herpes, HPV, hepatite B, cérebro nevoeiro, câncer, sífilis, asma ou qualquer doença terrível, entre em contato com este grande curador imediatamente antes que ele chega tarde demais. Seu email: drwisehivhealinghome@gmail.com ou número de telefone você pode chamar sua linha pessoal em +2349063191711 Ele será sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você curou a tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, envie-me um e-mail para bernicecarlosoliviera@gmail.com ou me adicione no facebook: Bernice Oliviera.

      Excluir
    3. Eu tenho sofrido de (HERPES) doença nos últimos 22 meses e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro mês, eu tive fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho recebido tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim buscar na internet se eu pudesse obter qualquer informação sobre a prevenção desta doença, na minha busca eu vi um testemunho de alguém que tenha sido curado (Hepatite B e Câncer) por este homem DR ABAKA e ela também deu o endereço de e-mail deste homem e aconselho que devemos entrar em contato ele por qualquer doença que ele seria de ajuda, então eu escrevi para DR ABAKA dizendo a ele sobre o meu (vírus HERPES) ele me disse para não se preocupar que eu ia ser curado !! hmm eu nunca acreditei nisso, bem depois de todos os procedimentos e remédios dados a mim por este homem algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em mim enquanto o DR me garantia que eu me curei, depois de 2 semanas eu fui ao meu médico confirmar se finalmente fui curado, eis que era VERDADEIRO, então amigos, meu conselho é que, se você tiver tal doença ou qualquer outra como HSV1,2, HPV1,2,3, CANSER HIV, COLE SORES, DENTE AKEA, ETC, você pode enviar um e-mail para DR ABAKA em Drabakaspelltemple@gmail.com senhor, estou realmente grato pela ajuda que eu sempre recomendo para os meus amigos !!! com o seu endereço de e-mail adorável ou você também pode telefonar / Whats App dele neste número +2349063230051

      Excluir
  3. Nesse exato momento várias pessoas buscam uma alternativa para a cura, e lendo essa informação podem sentir acender as esperanças. Só temos a agradecer em nome de todas essas pessoas, que buscam a cura, mais esse canal de esperança. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Aminah , era real sério na minha vida como um HIV positivo , quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus , eu nunca acredito que esta vai trabalhar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir , porque eu era impotente , um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do cancro, eu decidi enviar-lhe , sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo , preparou a erva para mim, e me deu instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele disse me para ir para o hospital para um check-up , e eu fui , surpreendentemente , após o teste, o médico confirmou -me negativa , eu pensei que era uma piada, eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR . PAUL EMEN por salvar a minha vida , eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje , por favor, meus queridos amigos , me ajude a agradecer DR . PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir . se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e- mail ( okonofuatem99@gmail.com ) ou ligue para ( 234 ) 8053794667 ) .
    eu te amo DR . PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente .

    ResponderExcluir
  5. Tudo graças ao Dr. John para a cura , ele me deu ..... Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com
    Sinceramente eu foi testado HIV + positivos últimos 3 anos. Eu continuo a gestão dos medicamentos eu costumo comprar da agência de cuidados de saúde para me manter saudável e fortalecer , eu tentei tudo que eu posso também fazer esta doença me deixe em paz , mas, infelizmente, continuam a comer -me é isso que eu causado a mim mesmo, para permitindo que a minha franca make sexo para me insegura , sem proteção, embora eu nunca soube que ele é HIV positivo. Então últimos quatro dias eu entrei em contato com um artigo animada na internet sobre como esta poderosa Herb Healer levá-la bem e curado. Assim como um paciente eu sabia que esta vontade levou a minha vida um dia , e eu preciso para viver com outros amigos e parentes também. Então eu copiei o Dr. João tradicional curandeiro da via email: usuokhaspiritualtemple@gmail.com e eu enviei -lhe de imediato, em pouco tempo ele me enviar de volta que eu era bem-vindo à sua casa templo estavam por todos o que eu procurar são concedidos . Fiquei por favor nesse momento. E eu continuar com ele, tomou alguns poucos detalhes de mim e me disse que ele deve voltar para assim que ele é através de com o meu trabalho . Fiquei muito feliz em ouvi isso dele . So Yesterday , como eu estava vindo da minha casa de amigos , o Dr. CHARLES me chamou para ir para o check-up no hospital e ver a sua obra maravilhosa que agora é HIV negativo , fiquei muito feliz em ouvir isso dele , então eu rapidamente apressar -se ao hospital mais próximo para descobrir, só de ouvir de meu médico hospitalar chamado HARRISON que eu sou agora HIV negativo . Eu salto para ele com a nota do teste, ele me perguntar como isso acontece e eu diminuir a ele tudo o que eu passei com o Dr. CHARLES agora estou feliz , então eu sou um tipo suave de pessoa que precisa de compartilhar esse testemunho para todos que buscam a cura, porque uma vez que você começa calmo e tranquilo , assim que a doença chegou a terminar a sua vida fora . Então eu vou aconselhá-lo em contato com ele hoje para a sua cura para os detalhes acima : E-mail ID: usuokhaspiritualtemple@gmail.com contatá-lo agora para salvar sua vida, se você quiser fazer qualquer pergunta meu e-mail : fbidept501@gmail.com eu sou tão feliz de modo a responder a qualquer corpo em minhas estátuas formais. queridos novamente graças a DR John pois ele é tão poderoso e prestativo.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho vivido com esta doença mortal por mais de um ano, o meu marido, descobri que estávamos ambos HIV. Tínhamos tentar de todas as maneiras de viver nossas vidas, apesar desta coisa em nosso corpo não até que me deparei com este poderoso herbalista que interpretou que ele tinha a cure.At primeiro, ficamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e em poucas semanas depois de seguir o devido processo desta fitoterapeuta, fomos para um teste de como ele nos disse também fomos surpreendidos com a felicidade quando recebi o resultado na clínica. A taxa de vírus em nosso corpo caiu e em mais algumas semanas Estávamos totalmente cured.We também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitada pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado Se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em 234 706 542 4920 ou e-mail: herbalcure4u@gmail.com. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  7. À atenção ,

    Bem-vindo ao Pyramid Medical Center

    Você está interessado em vender seu rim para superar todos os seus problemas financeiros , Bem-vindo ao Pyramid Medical Center. Oferecemos gratuitamente , sem assistência obrigação de pacientes internacionais para encontrar classe mundial tratamento médico World Wide . nos especializamos em primeira classe tratamento médico , como cirurgia cardíaca , Cancer Care , a cirurgia de fusão espinhal , a cirurgia de gastrectomia vertical , e outras cirurgias maiores . Pyramid Medical Center oferece um custo incomparável e vantagens de qualidade , porque tem hospitais de classe mundial e global treinados e experientes cirurgiões através de cada especialidade. Se você está considerando cervical cirurgia de substituição do disco , a cirurgia de tumor cerebral, válvula cardíaca cirurgia de substituição , ou o tratamento do câncer de próstata em , oferecemos suporte e serviços para facilitar os cuidados de que necessita. Nós podemos ajudá-lo a encontrar o melhor hospital do coração em , IVF hospital, ou melhor hospital do câncer. entre em contato conosco agora via: pyramidmedicalcenter@gmail.com
     Boa sorte

    Depois de decidir , nós ajudá-lo a agendar compromissos , e também o nosso centro médico será fundos todo o projeto de lei necessário , exceto o registro de doadores que será classificado por você . Boa sorte para você .

    MELISSA GRAHAM
    PYRAMID MEDICAL CENTER

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é Adilson Tajuana eu sou do México, era real sério na minha vida como um HIV positivo, quem vai acreditar que a erva pode curar Oito anos HIV no meu corpo e eu estava tendo problema na minha pele em resultado deste vírus, eu nunca acreditar que isso vai funcionar eu tenho gasto muito dinheiro comprando drogas do hospital para me manter saudável e eu estava esperando por essa morte para vir, porque eu era impotente, um dia i duro sobre este grande homem que é bem conhecido de HIV e cura do câncer, eu decidi enviar-lhe (okonofua_solution_tem99@hotmail.com), sem saber, para mim que este será o fim do HIV no meu corpo, preparou a erva para mim e para enviá-lo ao serviço de correio através de, e deu me instruções sobre como levá-lo, no final dos cerca de alguns dias, ele me disse para ir para o hospital para um check-up, e eu fui, surpreendentemente, após o teste, o médico confirmou-me negativa, eu pensei que era uma piada , eu fui para outros hospitais não acreditei que sou HIV negativo. Eu realmente quero dar graças a DR. PAUL EMEN por salvar a minha vida, eu nunca acreditei que eu vou ser HIV negativo hoje, por favor, meus queridos amigos, me ajude a agradecer DR. PAUL EMEN para o que ele tem feito na minha vida eu sou grato Sir. se você está tendo mesmo problema por favor entre em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com).
    eu te amo DR. PAUL EMEN eu nunca te esquecer, e eu prometo para compartilhar este testemunho todo lá e em qualquer lugar que eu esteja. obrigado novamente.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Eu fui diagnosticado desta doença mortal HIV um amigo meu introduzir o Dr. Paul EMEN para mim e eu realmente tive contato com ele depois que ele foi preparar o que ele disse que vai fazer e ele enviou para mim e eu usei-o de acordo com a sua receita após uma semana eu fui ao hospital para verificar o meu estado de novo, porque eu estava me sentindo diferente da maneira como eu usava quando foi testado positivo para a minha maior surpresa, o estado foi negativo os médicos de lá era surpresa e eu tenho que dizer ao mundo inteiro sobre isso Se você ainda está tendo este problema semelhante eu recomendo que você o Dr. Paul EMEN para você aqui é o seu e-mail: herbalist paulemen@gmail.com OU okonofua solution_tem99@hotmail.com você pode chamá-lo a qualquer momento em 2348053794667. se precisar de mais informações de sobre o grande salvador de vida simplesmente contactar-me ehiwedob@gmail.com, a minha felicidade não tem limite. Deus abençoe por sua grande sinceridade e da verdade.

    ResponderExcluir
  10. Houve um monte de dúvidas sobre a cura da aids hiv, eu também duvidei, mas agora eu tenho a acreditar que o milagre que eu recebi também pode ser de grande ajuda para o mundo. Meu nome é Angela meu email é angelafreemane@gmail.com Eu vivi com esta doença mortal por mais de um ano, meu marido descobriu que nós éramos ambos HIV positivo. Nós tentamos por todos os meios para viver nossas vidas, apesar de esta coisa no nosso corpo é apenas quando tropeçavam este poderoso herbalista que ele retratou cura. No início, estávamos mais cético, mas meu marido insistiu em dar-lhe uma tentativa e pedimos para algumas de suas ervas e algumas semanas após a conclusão do processo devido a este fitoterapeuta, fomos para um teste como nós também disse, nós foram esmagados felicidade quando recebi os resultados na clínica. A taxa de vírus no corpo e caiu em algumas semanas estávamos completamente cicatrizado. Também perguntou por que ele não veio para o mundo que ele tinha a cura e ele disse que fez em 2011, mas foi rejeitado pela equipe de pesquisa internacional. A coisa mais importante é para você ser curado, se você quer saber sobre esta chamada fitoterapeuta em +2349032913215 ou e-mail: odincurahiv@gmail.com ou por odincurahiv@outlook.com eu desejo-lhe muita sorte.

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é feliz, dos EUA, eu quero testemunhar de como eu tenho curado de HIV AIDS. Eu tenho vivido com esta doença mortal para o passado 11 meses, eu fiz tudo o que posso para curar esta doença, mas todos os meus esforços foram abortiva até que eu encontrei um velho amigo meu que me contou sobre um Herbalist Africano que usam ervas e raízes para curar todo o tipo de doenças, embora eu nunca acreditei que ele pode curar o HIV, mas eu decidi dar-lhe uma tentativa, quando entrei em contato com ele, ele me ajudou a expulsar o vírus do meu corpo, baixa e eis que, quando eu fui para um check-up i foi-me dito que eu sou negativo. Contacte esta grande Herbalist através deste e-mail okonofuatem99@gmail.com e okonofua_solution_tem99@hotmail.com ou você pode entrar em contato comigo para obter mais brilho me add no facebook happyaa4@gmail.com.

    Ones agradecer novamente a você doutor Paul Emen i vai manter testemunhando sobre você por salvar minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus olhos viram um milagre, Dr.oba me curou de HIV que venho sofrendo os últimos cinco anos. Estou Isabella smith, eu sou de Sydney, Austrália. Tenho gastar muito Quando recebendo drogas do hospital para me manter vivo e saudável, eu tentei todos os meios de vida para se tornar sempre HIV negativo, mas não houve resposta até que eu encontrei testemunhos na internet de pessoas que foram curadas por Dr. .oba. i nunca acreditam na medicina herbal ou feitiço do médico para a cura do HIV, mas eu decidi dar um passo para ver se ele poderia salvar-me desta doença mortal. Entrei em contato com Dr.oba Through This e-mail eu vi on-line drobahivhealinghome@gmail.com. Eu disse-lhe tudo sobre a minha doença e eu disse que poderia me ajudar. Eu pago as despesas e me deram um remédio herbal cura e me deu algumas receitas. Tomei isso como prescrito e eu fui para o primeiro teste após 14 dias, era VIH negativo. Eu não podia acreditar até que eu fui para o segundo teste no dia seguinte, eu fui sobre e sobre e com a série de testes e tudo saiu negativo. Tem sido 3 meses agora que eu tenho curado e eu jurei para ajudar os outros como eu. por isso, vou anunciar a todos ao redor do mundo Ter HIV positivo, herpes, HPV, Hepatite B, névoa do cérebro, câncer, sífilis, asma ou qualquer outra doença horrível, Contacto Este grande curador Imediatamente antes que seja tarde demais. Seu e-mail: drobahivhealinghome@gmail.com ou número de telefone que você pode chamar na linha +2349063191112 sua equipe irá be've sempre feliz em ajudá-lo on-line e garantir que você obtenha curado no tempo.

      Se você ainda precisa da minha ajuda, e-mail me Isabellasmith524@gmail.com ou me adicionar no Facebook: Isabella smith

      Excluir
    2. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
      Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
      Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
      1 cura de câncer
      2 diabetes cura
      3 orelhas
      4 cura de herpes
      Curando 5 verrugas
      6 HPV cura
      7 HIV
      8 Obter seu ex de volta
      9 gestações de ervas
      10 alargamento da próstata
      11 Hepatite B
      Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

      Excluir
  12. Olá pessoas, você pode me chamar de Juanita, quero apoiar o movimento que o HIV / AIDS pode ser curada com extratos de ervas e orações espirituais, porque eu era uma vez um portador do vírus e para a minha maior alegria depois de ver / ler vários blogs eu obtive em contato com Dr. Kpanou Houdegbe um especialista em ervas e cura de pessoas com o vírus com suas ervas poderosas extrair e super poderes naturais i ficou curado depois de tomar o seu tratamento conforme as instruções. Após o tratamento, como eu estava cético sobre a cura, eu proceder para confirmar a genuity da cura em três hospitais diferentes e meu resultado foi negativo. Eu sugiro que você bater suas dúvidas, medo e até mesmo a morte viral e entrar em contato com Dr. Kpanou Houdegbe para ficar curado also..His email é kpanouherbal4u@outlook.fr

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá queridos irmãos e irmãs, que não é mais um boato de que Herbalist Anthony Odia tem a cura para o mortal HIV / AIDS Virus. Eu já fui uma vítima deste vírus até que me deparei com um comentário por Lady Sra Angela Freeman sobre como Dr. Anthony curado ela e seu marido do vírus, antes que eu contactado o médico i confirmado da senhora Angela e ela ainda me mandou o resultado que ela fez quando ela foi positivo depois de receber ervas da Grande Herbalist. Digo-te mais uma vez não hesite em contactar-me por e-mail sobre edeikaovudu@gmail.com para mais informações ou entre em contato com o médico diretamente para que você possa receber a sua própria cura, sem mais perda de tempo. E-mail ou ligue para o Herbalist Anthony Odia o mais rapidamente possível com +2349032913215 agora odincurahiv@gmail.com ou odincurahiv@outlook.com

    ResponderExcluir
  15. Eu ainda sou chocar e surpreender este grande milagre que aconteceu na minha família, meu marido e eu tenho sido de diferentes doenças i foi testado HIV positivo no ano passado, outubro e meu marido era HIV negativo Fiquei tão surpreso porque ele estava mesmo doente naquele momento e que nos levam para o hospital, mas o médico confirmou que ele tinha problema renal. desde então temos vindo a gastar dinheiro em todo recebendo medicamentos do hospital diferente, eu estava procurando através da internet para ajudar quando eu vi um comentário de pessoas falando sobre como o Dr. Paul Emen ajudou a curar sua doença HIV e outras doenças, eu didn 't acreditar, mas eu só escolher dar tentar as ervas e entrei em contato com ele através deste e-mail (okonofuatem99@gmail.com) e foi-me dito o que fazer, embora o meu foi mais estressante do que a de meu marido diferentes ervas foi enviado para o tanto de nós. Para minha maior surpresa depois de mim e meu marido ir pacientemente através do tratamento como a instrução dada a nós por este homem chamado Emen e fomos para um exame médico e o resultado foi negativo e confirmou mais uma vez que o meu marido estamos perfeitamente bem, até mesmo a nossa médico estava confuso, ele disse que nunca tinha visto este tipo de milagre antes. Dr Paul Emen nós verdadeira aprecio um bom trabalho em nossa vida de e Deus irá abençoá-lo para o bom trabalho que está fazendo. você também entrar em contato com este grande e poderoso homem, se você tiver qualquer problema através de seu e-mail: okonofua_solution_tem99@hotmail.com. você pode muito bem chamar-lhe 2348153930869.

    ResponderExcluir

  16. My name is Conrad Eve, my family and i live together live in USA. It was after seven years i got to discover that my Husband was unfaithful to me. I didn\'t know what was going on at first but as he got deep in the affair with his new lover, i felt that our marriage was on the rocks. I notice that he no longer light up when i touch him or kiss him in his neck and his chest cos he really liked it when i did that, he also usually get naked in front of me but when he started seeing that woman he stopped it. I remember asking him if i have done anything that makes him feel irritated when i am around him then he gives silly excuses that he has been feeling stressed up and that he need space for a while. I know when you are been asked for space its usually because there is something fishy going on. I hired a private investigator to help find out what was going on. And in a week time he brought me prove that my Husband that i have lived with for seven straight year is cheating on me with his high school lover. I had picture of him walking out a of a restaurant with her and many other photo of them kissing in public like he will never be caught by someone that knows he is my Husband. I asked myself, even when we had a daughter together he could do this to me. That same night i showed him the pictures that i got from my private investigator. He didn\'t look at it before saying, that he is seeing someone and he know that i just found out about it. Then he said that he is in love with her. At that moment, i didn\'t know if to kill myself or to kill him but the button line is that if i was going to kill anyone it was going to be me because i was so much in love with him to even think of thinking to hurt him. As time goes on he asked for a divorce and got it and i got custody of our daughter and i weep everyday seeing my daughter with out being around her daddy. I just couldn\'t get my mind off my Husband and all i could think about was getting him back and live as every family should. For a year i tried all i could to get him back with the help of my seven year old daughter. Even at that all effect was in vain, i used the help of his friend but turned out all bad. I know most people don\'t believe in spell casting but believe me this was my last option and the result i most say was impressive. And i know it difficult to believe but A SPELL CASTER Dr . azen really made my life much better because he gave me my family back. He didn\'t ask me to pay for what he did for me all i was to do, was to provide the materials for the spell and i should believe that he had the power to help me. Like he said, he was going to do something that will make him reset his love and affection for me just as it has always been. My Husband told me he woke up and realized that he should have never left me that i am all he needs.To make thing clear, his life with his high school lover was great before Dr .azen cast the spell, they had no disagreement on anything. My Husband said it himself that why he broke up with her is something he can not explain just that he woke up on the same bed with her after a very romantic night saying he is breaking up with her for no reason at all. Only Dr. azen can do such a thing, contact him to solve your problem with his email dr.azentemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRANSLATION - TRADUÇÃO DA MENSAGEM.
      Meu nome é Eva Conrad, minha família e eu moramos juntos viver nos EUA. Foi depois de sete anos eu comecei a descobrir que meu marido foi infiel a mim. Eu não \ 't saber o que estava acontecendo no início, mas como ele ficou no fundo do caso com sua nova amante, eu senti que nosso casamento estava nas rochas. Eu noto que ele já não acendem quando eu tocá-lo ou beijá-lo em seu pescoço e seu peito porque ele realmente gostava quando eu fiz isso, ele também costuma ficar nu na frente de mim, mas quando ele começou a ver que a mulher que ele parou . Lembro-me perguntando se eu fiz alguma coisa que o faz sentir-se irritado quando estou ao seu redor, em seguida, ele dá desculpas tolas que ele foi se sentindo estressado e que ele precisa de espaço por um tempo. Eu sei quando você está encarregada de espaço sua geralmente porque há algo suspeito acontecendo. I contratou um investigador particular para ajudar a descobrir o que estava acontecendo. E em uma semana tempo ele trouxe-me provar que o meu marido que eu vivi com os sete por ano consecutivo está me traindo com seu amante ensino médio. Eu tinha foto dele saindo de um restaurante com ela e muitos outros foto deles se beijando em público como se ele nunca vai ser pego por alguém que sabe que ele é meu marido. Perguntei-me, mesmo quando tivemos uma filha juntos, ele poderia fazer isso comigo. Naquela mesma noite, eu lhe mostrou as fotos que eu tenho da minha investigador particular. Ele não olhar \ 't para ele antes de dizer, que ele está saindo com alguém e ele sabe que eu só descobri sobre isso. Em seguida, ele disse que ele é apaixonado por ela. Naquele momento, eu não \ 't sei se me matar ou matá-lo, mas a linha de botão é que, se eu estava indo para matar qualquer um que ia ser eu, porque eu estava muito apaixonada por ele para sequer pensar em pensando de machucá-lo. Conforme o tempo passa, ele pediu o divórcio e consegui-lo e eu tenho a custódia de nossa filha e eu choro todos os dias vendo minha filha com a ser em torno de seu pai. Eu apenas não poderia \ 't tirar da minha cabeça o meu marido e tudo que eu conseguia pensar era conseguir de volta e viver como cada família deveria. Durante um ano eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta com a ajuda da minha filha de sete anos. Mesmo com todo o efeito que foi em vão, eu usei a ajuda de seu amigo, mas acabou por todo ruim. Eu sei que a maioria das pessoas don \ 't acreditam em feitiços, mas acredite em mim esta foi a minha última opção eo resultado i dizer mais foi impressionante. E eu sei que é difícil de acreditar, mas um lançador de magias Dr. Azen realmente fez a minha vida muito melhor, porque ele me deu a minha família de volta. Ele não \ 't me pedir para pagar o que ele fez por mim tudo que eu tinha que fazer, foi o de fornecer os materiais para o feitiço e eu deveria acreditar que ele tinha o poder de me ajudar. Como ele disse, ele estava indo para fazer algo que fará com que ele redefinir o seu amor e carinho para mim apenas como sempre foi. Meu marido me disse que ele acordou e percebeu que ele nunca deveria ter me deixado que eu sou tudo o que ele needs.To fazer coisa bem clara, sua vida com sua amante colégio era grande antes Dr .azen lançar o feitiço, eles não tinham nenhum desacordo sobre nada. Meu marido disse que se isso que ele terminou com ela é algo que ele não pode explicar o que ele acordou na mesma cama com ela depois de uma noite muito romântica dizendo que ele está quebrando-se com ela por nenhuma razão em tudo. Apenas Dr. Azen pode fazer tal coisa, entre em contato com ele para resolver o seu problema com o seu e-mail dr.azentemple@hotmail.com

      Excluir
    2. PREZADO AMIGO
      Todos nós temos na vida um planejamento e Deus tem um plano para cada um de nós. Quando as coisas ruins nos acontecem é porque Deus permitiu e tudo tem uma finalidade no final. Pode ser que você no futuro iria encontrar outro homem que estaria no seu caminho. As coisas que nos acontecem nessa vida tem o objetivo de nos fazer crescer como espíritos. Quando você interfere nesse planejamento, você põe a perder todo esse planejamento e no final o resultado sempre será pior, se levares em conta sua realidade eterna, o seu eu espiritual. Dessa forma não é uma boa apelar para feitiços para mudar o nosso destino.

      Excluir

  17. My name is Conrad Eve, my family and i live together live in USA. It was after seven years i got to discover that my Husband was unfaithful to me. I didn\'t know what was going on at first but as he got deep in the affair with his new lover, i felt that our marriage was on the rocks. I notice that he no longer light up when i touch him or kiss him in his neck and his chest cos he really liked it when i did that, he also usually get naked in front of me but when he started seeing that woman he stopped it. I remember asking him if i have done anything that makes him feel irritated when i am around him then he gives silly excuses that he has been feeling stressed up and that he need space for a while. I know when you are been asked for space its usually because there is something fishy going on. I hired a private investigator to help find out what was going on. And in a week time he brought me prove that my Husband that i have lived with for seven straight year is cheating on me with his high school lover. I had picture of him walking out a of a restaurant with her and many other photo of them kissing in public like he will never be caught by someone that knows he is my Husband. I asked myself, even when we had a daughter together he could do this to me. That same night i showed him the pictures that i got from my private investigator. He didn\'t look at it before saying, that he is seeing someone and he know that i just found out about it. Then he said that he is in love with her. At that moment, i didn\'t know if to kill myself or to kill him but the button line is that if i was going to kill anyone it was going to be me because i was so much in love with him to even think of thinking to hurt him. As time goes on he asked for a divorce and got it and i got custody of our daughter and i weep everyday seeing my daughter with out being around her daddy. I just couldn\'t get my mind off my Husband and all i could think about was getting him back and live as every family should. For a year i tried all i could to get him back with the help of my seven year old daughter. Even at that all effect was in vain, i used the help of his friend but turned out all bad. I know most people don\'t believe in spell casting but believe me this was my last option and the result i most say was impressive. And i know it difficult to believe but A SPELL CASTER Dr . azen really made my life much better because he gave me my family back. He didn\'t ask me to pay for what he did for me all i was to do, was to provide the materials for the spell and i should believe that he had the power to help me. Like he said, he was going to do something that will make him reset his love and affection for me just as it has always been. My Husband told me he woke up and realized that he should have never left me that i am all he needs.To make thing clear, his life with his high school lover was great before Dr .azen cast the spell, they had no disagreement on anything. My Husband said it himself that why he broke up with her is something he can not explain just that he woke up on the same bed with her after a very romantic night saying he is breaking up with her for no reason at all. Only Dr. azen can do such a thing, contact him to solve your problem with his email dr.azentemple@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEAR FRIEND
      We all have in life planning and God has a plan for each of us. When bad things happen to us it is because God allowed and everything has a purpose in the end. You may in the future would find another man who would be on your way. Things that happen to us in this life is meant to make us grow as spirits. When you interfere in this planning, you put to waste all this planning and the end result will always be worse if levares into account their eternal reality, your spiritual self. This way is not a good appeal for spells to change our destiny.

      Excluir
  18. Hello my name is Tanya, I'm from Brazil. I want to inform you all that there is a spell caster that is genuine and real.I never really believed in any of these things but when I was losing Jackson, I needed help and somewhere to turn badly. I found consultant. Ekpikuspelltemple@live.com and i ordered a LOVE SPELL. Several days later, my phone rang. Jackson was his old self again and wanted to come back to me! Not only come back, the spell caster opened him up to how much I loved and needed him. Spell Casting isn’t brainwashing, but they opened his eyes to how much we have to share together. I recommend anyone who is in my old situation to try it. It will bring you a wonderful surprises as well as your lover back to you. The way things were meant to be.” you can contact the spell caster on–Ekpikuspelltemple@live.com he’s very nice and great.

    ResponderExcluir
  19. Hello my name is Tanya, I'm from Brazil. I want to inform you all that there is a spell caster that is genuine and real.I never really believed in any of these things but when I was losing Jackson, I needed help and somewhere to turn badly. I found consultant. Ekpikuspelltemple@live.com and i ordered a LOVE SPELL. Several days later, my phone rang. Jackson was his old self again and wanted to come back to me! Not only come back, the spell caster opened him up to how much I loved and needed him. Spell Casting isn’t brainwashing, but they opened his eyes to how much we have to share together. I recommend anyone who is in my old situation to try it. It will bring you a wonderful surprises as well as your lover back to you. The way things were meant to be.” you can contact the spell caster on–Ekpikuspelltemple@live.com he’s very nice and great.

    ResponderExcluir
  20. Tenho sido HIV positivo por 3 anos e muito tempo para o dia de ser livre desta doença. Eu adoraria fazer parte de qualquer julgamento que ajudou a encontrar a cura, eu tenho uma carga viral indetectável e contagem de CD4 de cerca de 1100.
    Eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução em minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar medicamentos para o VIH do hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava apenas navegando na internet quando me deparei com um grande post de Michelle! que realmente disse que estava sido diagnosticar com HIV e foi curado naquela mesma semana com a ajuda deste grande poderoso médico feitiço de cura, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr, Odia, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e trabalho perfeito que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e então eu fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, Ele me pedir para comprar algumas ervas e que eu fiz para a minha cura, só para ver que, no mesmo dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu torna-se muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu fui para o hospital para dar o teste final para a doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com o médico cura Odia me deu a partir da parte antiga da África, você pode enviar-lhe agora para sua própria cura também em seu e-mail: (drodiaherbalistcenter@gmail.com) ou chamá-lo em +2348141195952, ................... Agradeço Dr, Odia

    ResponderExcluir
  21. Um grande testemunho que eu tenho que compartilhar com todos os pacientes de herpes em todo o mundo. Eu nunca acreditei que o seu poderia haver nenhuma cura completa para herpes ou qualquer cura para a herpes, eu vi o testemunho de pessoas em sites de blog e página no Facebook como DR Momoh HERBAL CENTER preparar cura de ervas e os trouxe de volta à vida. i teve de experimentar muito e você não pode acreditar que em apenas algumas semanas eu comecei a usá-lo todas as minhas dores gradualmente parar e eu tive que sair sem os herpes o médico me deu. Agora eu posso dizer-lhe que alguns meses agora eu não tive nenhuma dor, e eu só foram para o texto na semana passada eo médico confirmou que não há qualquer vestígio de qualquer sistema de herpes no meu corpo. Glória a Deus por me levando a essa verdadeira CENTER DR Momoh HERBAL Eu sou tão feliz quanto eu estou compartilhando este testemunho. Meu conselho a todos vocês que pensam que a sua não é cura para a herpes que não é verdade, basta entrar em contato com ele e me curar desse vírus. Drmomohherbalcenter@gmail.com e-mail e você estará livre para sempre, Experimente e você não vai se arrepender, porque ele realmente funciona. Uma coisa que eu tenho vindo a perceber é que você nunca sabe como verdadeira até que você tente. Não há mal em tentar. Lembre-se, atraso no tratamento, leva à morte. Aqui é o seu e-mail: Entrar em contato com ele e drmomohherbalcenter@gmail.com ser graças herpes grátis para sua me ajuda a curar minha HERPES'm tão grato a você DR Momoh tornar Deus o abençoe por seu trabalho!. Seu telefone +2347051839672

    ResponderExcluir
  22. Bem-vindo ao médico da clínica walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim candidatar-se a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Estou muito feliz em compartilhar esta grande notícia sobre um grande e poderoso Herbalist Odin Ordia que me curou desta doença mortal (HIV / AIDS e diabetes), eu sofria de doença por mais de 8 anos, Felizmente para mim eu estava navegando na Internet quando vi uma mulher depor sobre um homem poderoso e grande (Odin Ordia), que tem ajudado a curar muitos de doenças mal e por isso ela também mencionou que esse mesmo homem pode igualmente curar e curar qualquer doença com a medicina herbal, assim, sem desperdiçar mais vez que em contato com ele no e-mail, ela acrescentou ao depoimento sobre (odincurahiv@gmail.com) Expliquei todos os meus problemas com ele, ele então respondeu e e me aconselhou a não se preocupar que ele vai me ajudar a preparar um medicamento à base de plantas e ele vai enviá-lo para mim via correio. Ele também me deu instruções sobre como usar depois que eu comecei a sentir mudanças no meu corpo sistema, mais tarde eu fui ao hospital para consulta médica e para minha surpresa eu estava completamente curado. Estou muito feliz que eu estou seguro desta doença com a ajuda de DR. Odin Ordia. Pode chegar a mim pelo meu endereço de e-mail em susdykes@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. ALS é um terrível vírus, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre do vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  25. ALS é um terrível vírus, se não for para o meu marido e com a ajuda do grande Dr. Ehi minha vida teria sido uma bagunça! Eu fui diagnosticado com ALS, em 2005, meu marido me incentivou e me disse para não perder a esperança, eu consigo dar à luz a um menino que estava livre do vírus, e meu marido estava sempre lá para mim! Um dia ele veio até mim e me disse que ele encontrou um homem que pode me curar. Base cientista, eles disseram que não há cura para ALS; ele me disse que ele tem visto muitos testemunhos sobre ele na internet. Decidimos entrar em contato com ele, que encheu sua casa formulário Herbal, e ele nos pediu para comprar algumas ervas itens que fizemos! 14 dias depois, ele me pediu para ir para o teste de ALS, fielmente fui fazer o teste, vejam só, eu estava curado, o vírus não foi encontrado no meu corpo ... Meu caro marido e meu Pai Dr. Ehi, Deus certamente irá abençoar o tanto de você, até o fim dos tempos, em nome de Jesus .. Se você tiver qualquer problema por favor contacte Dr Ehi on (shomorikaspelltemple@yahoo.com) ou ligue para ele no 2349038669448

    ResponderExcluir
  26. Bem-vindo para o médico Walter clínica. Você quer vender seu rim ou de outros órgãos se sim aplicar para uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que me need.Contact via e-mail: doctorwalterclinic@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Olá cada corpo, eu estou aqui para testemunhar sobre como DR ASEIN me ajudar a curar minha doença chamada HIV / AIDS que foi me comer para dois anos agora, e quando eu ir online vi seu e-mail sobre como ele curou tantas pessoas, então eu enviei um email ao Dr. dizer a meus problemas com ele, e dizer toda a sua necessitados necessário para a cura, depois daquele dia ele me deu uma garantia de 14 dias de sua cura com ervas, e disse que eu deveria ir para um check-up médico no dia 14 dia de que eu chegar ao hospital e para minha grande surpresa i foi testado HIV negativo. E agora estou tão feliz e livre a partir dele, graças a DR Asein. Por favor, se houver qualquer um que precisam de sua ajuda devem por favor contacte-o em dr.aseinherbalhome@gmail.com ou você entrar em contato comigo marcusroland125@gmail.com ou
    WhatsApp-lo com é móvel em +2348163904713 .....................................

    ResponderExcluir
  28. hello everyone
    i want to use this medium to thank a great man whose helped me with ,my problems, a friend of mine who was a bipolar patient told me about this great man called Dr Kadkia Madani,a man with lots of wisdom in curing any kind of sickness like HIV, bipolar,Diarrhea,Diabetes, cancer and so on, so my said that he was healed of bipolar disease within the space of 7days and from that day that he is been feeling alright, and i was diagnosed of HIV +(positive) i was very scared and being tired of buying medications and fear of losing my life, i decided to give it a try, i contacted DR KAdkia he told me all i need to do, after which, i waited for his response before 7 days he told me to go for check up, and the good news was i am now HIV - (negative) and believe me my family doctor was
    surprised and shocked, the excitement was too much and now i have decided to come out today to give thanks to him and to God for using prophet Kadkia to heal me, indeed he is a great man.. are you diagnose of any deadly disease contact Dr Kadkia Madani today and be free from all those sickness, contact him via dr.kadkiamadani@gmail.com or call and whats app him via +2348138624813. thanks once again prophet indeed you are a God sent ....

    ResponderExcluir
  29. DR Ekpiku herbal medicine is a good remedy for herpes simplex virus cure
    I was cured recently by one man from Africa Dr Ekpiku,A friend introduced me to him i contacted him, and he treat me an cured my HPV virus permanently, It's still a surprised to me because all hope was gone, so i decided to testify his goodness to everyone, So if you have any diseases like this, ACNE/HIV/ CANCER/ HEPATITIS C VIRUS/HERPES VIRUS/GENITAL WART/ ALS/ COPD, or any diseases he can cure it and is a humble and truthful man. You can write Dr Ekpiku through mail: ekpikuspellhomeofgrace@gmail.com or ekpikuspellhomeofgrace@hotmail.com or call him with his telephone number +2348073673757.

    ResponderExcluir
  30. Oi, eu sou Paulina Bernard, eu trabalho em uma empresa de comunicação Aqui em Londres eu quero compartilhar o meu testemunho para o mundo, eu sou do reino unido em Belfast Irlanda do Norte, eu era uma stripper em um clube que eu tenho efectuada com HIV devido a a natureza do meu trabalho, em 15 de abril de 2015 i foi testado positivo para o HIV, este não é projetar para convencê-lo, mas é apenas uma experiência pessoal de saúde. Eu nunca ensinou Dr Tugala poderia obter o meu HIV-AIDS curada com seu feitiço erva de cura, eu tentei quase tudo, mas eu não poderia encontrar qualquer solução em minha doença, apesar de tudo isso acontecendo comigo, eu sempre gastar muito para comprar uma droga de um hospital e tomar alguns vários medicamentos, mas não aliviar, até que um dia eu estava navegando na internet quando me deparei com um ótimo post de! Michelle HIV! que realmente disse que estava sido diagnosticar com HIV e foi curado naquela mesma semana com a ajuda desta grande poderosa médico cura mágica, eu me pergunto por que ele é chamado o grande Dr Tugala, eu nunca sabia que era tudo por causa do grande e perfeito trabalho que ele vem fazendo que está causando tudo isso. então eu rapidamente em contato com ele, e ele me fazer algumas poucas perguntas e então eu fiz todas as coisas que ele me pediu para fazer, ele me pedir para comprar algumas ervas e que eu fiz para a minha cura, só para ver que, no mesmo dia em que ele disse que eu serei curado, toda a força que me deixou antes de correr de volta e eu se torna muito forte e saudável, esta doença quase mata a minha vida toda por causa de mim, então eu fui para o hospital para dar o teste final para a doença e o médico disse que eu sou HIV negativo, estou muito surpreso e feliz com a cura Dr Tugala me deu a partir da parte antiga da África, você pode enviar-lhe agora para sua própria cura também em seu e-mail:

    Número de contacto: +2347032963189
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    SITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

    Outra área de especialização
    _____________________________


    1) Se você quer curar o HIV / AIDS.
    (2) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (3) Se você quer curar as ervas
    (4) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (5) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
    (6) Se você quer um filho.
    (7) Você quer ser rico.
    (8) Você quer curar seus floaters preto
    (9) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
    (10) Se você precisar de ajuda financeira.

    Número de contacto: +2347032963189
    WHATAPP NÚMERO: +2347032963189
    EMAIL: acubespiritualhome@live.com
    SITE: http://acubespiritualhome.wix.com/dr-tugala#!our-services--treatments/c1182

    ResponderExcluir
  31. HERNANDEZ Rueben
    i ter sido vítima de (vírus herpes simplex) da doença durante os últimos quatro anos e tinha dores constantes, especialmente nos joelhos. Durante o primeiro ano, eu tinha fé em Deus que eu seria curada algum dia. Esta doença começou a circular por todo o meu corpo e eu tenho tomado o tratamento do meu médico, algumas semanas atrás eu vim em busca na internet se eu poderia obter qualquer informação relativa à prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém que foi curado de (hepatite B eo cancro) por este homem Dr PEPOKO e ela deu o endereço de e-mail deste homem e aconselhar que deve contactá-lo para qualquer doença que ele iria ser de grande ajuda, então eu escrevi ao dr PEPOKO dizendo-lhe sobre a minha (vírus do herpes), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! hmm eu nunca acredita-,, bem depois de todos os procedimentos e remédio dadas a mim por este homem algumas semanas mais tarde eu comecei experimentando mudanças em cima de mim como o Dr me garantiu que eu ter curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico para confirmar se eu finalmente ser curado eis que era verdade, então amigos o meu conselho é, se você tem essa doença ou qualquer outro em tudo que você pode enviar e-mail Dr PEPOKO em pepokoherbatemple@gmail.com ou WhatsApp +2347053699933
    entre em contato com o Dr. PEPOKO hoje para o seu problema a ser resolver para você, assim como o meu problema já ser resolver para mim também via e-mail pepokoherbatemple@gmail.com
                          Aqui é-lhe detalhes para contactar PEPOKO se você deseja para o seu problema a ser resolvido

    E-mail ::: pepokoherbatemple@gmail.com
    whatsapp número ::: +2347053699933

    Aqui é meus dados também se quiser contactar-me pessoal ::: hernandezrueben8@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Estou realmente muito feliz por minha vida; Meu nome é Cynthia Vargas maye, eu nunca pensei que eu vou viver na Terra antes do ano acabar. Eu tenho sido vítima de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos; Eu tinha passado um monte de dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para as igrejas, os hospitais têm sido cada minha residência dia. verificações constantes até ter sido meu hobby não até o mês passado, eu estava procurando através da internet, eu vi um testemunho de como DR. Ben ajudou alguém na cura de sua doença HIV, rapidamente eu copiei o seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com) .Eu falei com ele, ele me pediu para fazer algumas certas coisas que eu fiz, ele me disse que ele está indo para fornecer o ervas para mim, o que ele fez, então ele me pediu para ir para exame médico depois de alguns dias após o uso do remédio herbal, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para deixar o testemunho por todo o mundo, fielmente am fazê-lo agora, irmãos e irmãs por favor, ele é grande, eu devo a ele na minha vida. se você está tendo um problemas semelhantes apenas e-mail ele em (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente WhatsApp-lo em: + 2348144631509.He também pode curar doenças como câncer, diabeties, Herpes. Etc. Você pode alcançar-me no e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Soy dr.midnight que vive en los EEUU, he sufrido del herpes,
    Muchos años, período de 7 años, sin cura. En un día fiel vi una
    El artículo en el Internet era una mujer habló sobre el doctor de medianoche y cómo este
    El doctor la ha curado permanentemente del VIH.
    Lo contacté a través de su correo electrónico: dr.midnight5@GMAIL.COM y le conté sobre mi enfermedad. Este hombre de la rejilla curó mi enfermedad de la infección del herpes. Me envió una medicina herbal que me curó completamente. Estoy viviendo hoy
    Afortunadamente y libre de HERPES. Había concluido en mi mente que no hay cura, él es el dueño y fundador de ISE HERB RESEARCH CENTER [IHRC]
    Dr .midnight tiene la cura para el VIH, Zika, HPV, ASMA, Diabetes, sífilis, bajo recuento de espermatozoides, cáncer, locura, hepatitis, bacterias e infecciones parasitarias y otras infecciones virales relacionadas. Había pasado 15 años en la práctica
    Espiritualismo, consultores, utilizando hierbas y medios espirituales para sanar
    Enfermedad mundial. La razón principal por la que estoy escribiendo este testimonio es
    Para informar al mundo entero sobre sus grandes hechos, y él es un Herbal Doctor que puede curar enfermedades mortales. También es un gran conjuror de hechizos que no había visto a ningún Doctor tan poderoso como este hombre de la parrilla, había salvado muchas vidas.
    Puede ponerse en contacto con él a través de; (Dr.midnight5@GMAIL.COM) o whatsap ellos en +2347037137208

    ResponderExcluir
  34. Quero compartilhar meu testemunho com o mundo. Meu casamento foi uma bênção até alguns meses atrás, quando minha vida quase ser sugado. Uma mulher estranha tirou o amor de meu marido de mim. Ele deixou-me e os nossos 3 filhos para esta senhora. Eu estava em choque porque eu sei que meu marido ainda me ama. Eu tentei tudo o que podia para recuperá-lo, mas quanto mais eu tentava, mais ele se afastava de mim. Todo meu esforço não produziu nada. Eu estava quase desistindo e queria pedir o divórcio. Então, eu fui para muitos rodadores de feitiço, mas todos eles não conseguiram tirar o meu dinheiro. Eu vivi em dores por 3 bons meses sem qualquer plano de sair desta bagunça. Até que eu encontrei um amigo da velha escola que me mostra ao Dr. Uzoya em druzoyaspiritualtemple@gmail.com, uma bruxa do encanto que restaure então a felicidade a minha família ea minha vida. Seu feitiço funcionava tão rápido que eu nem podia acreditar. Ele é ótimo para o máximo que posso dizer. Ainda estou grato a ele até amanhã para suas obras de feitiço. Meu marido voltou com desculpas por todos os poderes mágicos do Dr. Uzoya. Você também pode contatá-lo em seu e-mail para todos os seus relacionamentos ou problemas conjugais; druzoyaspiritualtemple@gmail.com. Obrigado a todos vocês

    ResponderExcluir
  35. Eu quero compartilhar este testemunho maravilhoso para as pessoas que estão no mesmo problema que eu era antes que eu quis dizer Dr. Ben. Eu estava vivendo com HIV durante os últimos 2 anos, apenas no mês passado, enquanto eu estava navegando na internet sobre esta doença mortal, eu vi um depoimento de alguém chamado Edwards Simone, testemunhando de como ela foi curada de HIV pelo Grande Dr Ben e eu Decidiu também e-mail este homem e dizer-lhe sobre o meu problema e como eu fiz isso, ele me disse para enviar-lhe alguns dos meus dados pessoais que eu fiz e ele me preparou uma parte que eu tomei e, em seguida, ele me disse para esperar por um semana. Depois de uma semana ele me disse para ir para outro teste de HIV, o que eu fiz e para o meu maior suprimir i foi confirmado negativo. Todos os agradecimentos sejam ao Dr. Ben e se você sabe que você está neste mesmo problema ou a outra doença mortal envia-o por correio electrónico agora em (drbenharbalhome@gmail.com) ou contata-o agora no whatsaap: +22893464014. Você pode me pegar no e-mail: soniastevens1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá a cada um meu nome é Anita Wilson eu sou do Texas eua, eu
    Sofrem de (HIV) doença nos últimos três anos e tiveram
    Dor constante, especialmente nos meus joelhos. Durante o primeiro ano, tive fé
    Em Deus que eu seria curado algum dia. Esta doença começou a circular todos
    Sobre o meu corpo e tenho vindo a tomar tratamento do meu médico, um mês e algumas semanas atrás
    Eu estava pesquisando na internet se eu poderia obter qualquer informação sobre
    A prevenção desta doença, na minha pesquisa eu vi um testemunho de alguém
    Que foi curado do HIV por este Grande homem chamado DR Gadagodo e ela também deu o
    Endereço de e-mail deste homem e aconselhar-nos a contactá-lo para qualquer doença
    Que ele seria de ajuda, então eu escrevi para o Dr. Gadagodo dizendo-lhe sobre o meu
    (HIV), ele me disse para não se preocupar que eu estava indo para ser curado !! Hmm eu nunca
    Acreditava, bem depois de todos os procedimentos e remédios que me foram
    Algumas semanas depois eu comecei a experimentar mudanças em todo o
    Dr. Gadagodo, assegurou-me que eu tenho curado, depois de algum tempo eu fui ao meu médico
    Para confirmar se eu tenho ser finalmente curado, veja que era verdade.
    Aconselhar é se você tem tal doença ou qualquer outro em todos os que você pode e-mail
    Dr.Gadagodo em Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode whatsap ele em +2347034629991 ou ligue para ele + 2347034629991.
    Estou realmente grato pela ajuda,
    Eu vou sempre recomendar a você meus amigos. Ele também tem a erva para curar
    (1) CANCRO,
    (2) DIABETES,
    (3) HIV & AIDS,
    (4) INFECÇÃO DO TRATO URINÁRIO,
    (5) CANCRO,
    (6) IMPOTÊNCIA,
    (7) BARENESS / INFERTILIDADE
    (8) DIARREIA
    (9) ASMA ...
    10) TAMBÉM TENHA SPELL PARA TRAZER PARA TRÁS SUA EX
    11 ALS CURE
    12) ROSÁCIA
    Por favor, eu quero que cada um com este vírus para ser livre e ser curado, que é
    Por que estou caindo seu endereço de e-mail. Gadagodospiritualtemple@gmail.com você também pode chamá-lo
    Whatsapp número; + 2347034629991do não hesite em e-mail ele, ele é um grande
    homem. O governo também está interessado em você Dr Gadagodo.thank você para salvar
    - [x] minha vida, e eu prometo que vou sempre e para sempre dizer ao mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. de Winnipeg, Manitoba Canadá. Estoy muy feliz por la gran ayuda prestados Dr.charles Eso para mí, yo estoy aquí para dar mi testimonio sobre Dr.charles que me han ayudado en mi vida. Que estaba infectada con el VIH hace cuatro años, fui a muchos hospitales para el tratamiento, pero no había ninguna solución, hasta que un día fiel, vi blog en línea en la que alguien dijo Dr.charles curó a una mujer que tenía también la infección por el VIH y luego vi una vez más otra mujer diciendo Dr.charles la curó de herpes. Decidí contactar con él a través de su correo electrónico, le dije que era VIH positivo durante cuatro años, Dijo que me puede curar si puedo confiar en él. Él pidió mi foto y él también me pidió que enviar dinero para el tratamiento de preparar el medicamento. Hice lo que me dijo y le envió unos medicina herbal para mí en Canadá. Después de 7 días de usar sus medicamentos fui al hospital y me hicieron la prueba del VIH negativo, yo no lo podía creer, me fui a cuatro hospitales diferentes y las pruebas fueron negativas. Es muy sorprendente, pero es la verdad. Ahora creo que todos estos testimonios acerca de él a través de Internet, que es realmente un gran hombre, este es Su e-mail: hivspelltemple@gmail.com o número de teléfono WhatsApp en imo 2348105238925. si tiene el VIH, herpes, cáncer, sífilis, el asma, la diabetes, el virus del papiloma humano (VPH), la hepatitis B o cualquier enfermedad, es necesario ponerse en contacto con este gran puede Herbolario y el lanzador de hechizos ( hivspelltemple@gmail.com

      Excluir
  37. Olá, sou VICTORIA GARETH pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL. Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO. Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  38. Olá, sou LINDA PAUL pelo nome, QUERO COMPARTILHAR A MINHA EXPERIÊNCIA DE COMO EU FUI CURADO DO HIV POR MEDICINA HERBAL.

    Pode parecer estranho! Nos últimos 5 anos, gastei muito dinheiro na compra de medicamentos anti-retrovirais para

    fortalecer meu sistema imunológico e me manter saudável, até que eu leia um artigo na internet sobre um Herbalista

    africano que usa ervas e raízes para curar o HIV e todos os tipos De doenças. Penso que nunca acreditei que ele possa

    curar o HIV, mas eu decidi tentar, porque estava desesperado. Então enviei uma mensagem para ele no seu e-mail

    DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM Ele preparou medicamentos fitoterápicos e me enviou através do DHL COURIER SERVICE e eu o

    peguei como ele instruiu. 11 dias depois, fui ao hospital para fazer um check-out, o resultado saiu e testei NEGATIVO.

    Estou compartilhando isso com você, porque acredito que há alguém aqui fora que também deseja ter essa cura. Sinta-se à

    vontade para enviar uma mensagem para ele no seu e-mail DR.ABUYAHERBALCURE@GMAIL.COM ou ligue, E TAMBÉM CHAT COM HIN

    ATRAVÉS DO VIA IMO CHAT,WHATSAPP +2347039225049, e estou certo de que ele estará disposto a ajudá-lo e você também terá um

    testemunho compartilhar. Por favor informe outras vítimas sobre isso.

    ResponderExcluir
  39. Deus abençoe a Dra. Hope por seu trabalho maravilhoso na minha vida, fui diagnosticado com HERPES desde 2013 e eu estava tomando meus medicamentos, não estava feliz em precisar do HERPES do meu sistema, procurei uma possível cura para HERPES. Eu vi um Comente sobre o Dr. Hope, enquanto curou HERPES / HIV com suas ervas medicinais, entrei em contato com ele e ele me guiou. Pedi soluções, ele começou o remédio para a minha saúde, ele me enviou o medicamento através do UPS SPEED POST. Peguei o medicamento prescrito por ele e 8 dias depois fui curado da HERPES / HIV, obrigado
    Drhopehivhealingcenter1@gmail.com // Dr Hope ONCE NOVAMENTE OBRIGADO SIR:
    Dr. Hope cura os seguintes vírus, entre em contato ou adicione-o no Whatsapp +2349069390141 hoje para qualquer tipo de doença,
    1 cura de câncer
    2 diabetes cura
    3 orelhas
    4 cura de herpes
    Curando 5 verrugas
    6 HPV cura
    7 HIV
    8 Obter seu ex de volta
    9 gestações de ervas
    10 alargamento da próstata
    11 Hepatite B
    Mais uma vez, Deus o abençoe, Dr. Hope, obrigado pelo que você fez na minha vida.

    ResponderExcluir
  40. Tudo graças ao Dr. Oseiboh por curar meu HIV com sua medicação Herbal, eu não tenho muito a dizer, mas com toda a minha vida eu serei eternamente grata a ele e agradeço a Deus Todo Poderoso por usar o Dr. Oseiboh para me alcançar quando eu pensei que fosse por todo o lado, hoje estou feliz com a minha vida novamente depois do resultado do meu teste ter me confirmado o HIV de 4 anos Negativo, nunca na minha vida acreditei que o HIV pudesse ser curado com medicação Herbal então eu quero usar este meio para alcançar os outros pessoas que foram diagnosticadas com o HIV devem contactar o Dr. Oseiboh para qualquer tipo de doença com seu e-mail, droseiboh12@gmail.com ou chamá-lo ou whatsapp ele com o seu telefone + 2348054265852, ele também pode curar esta doença, HERPES GENITAL VERDES, BAIXA CONTAGEM DE ESPERMA, CÂNCER, ALS, VERTENTES DE HPV, PRESSÃO ARTERIAL ALTA, CURSO.

    ResponderExcluir
  41. Suplementos de ervas existem há milhares de anos e podem ser rastreados durante várias culturas diferentes. Por enquanto. As ervas agora são usadas para curar diabetes, herpes, dor crônica, asma, azia, dor de garganta, câncer e até mesmo o HIV. Eu amo muito ervas. Na maioria das vezes, injeção e drogas são apenas uma perda de tempo. Fui curada do HIV no ano passado com o uso de ervas, sofri do HIV por 13 anos, mas com a ajuda do DR. Freeman Osas medicina erval, eu estava curado dentro de algumas semanas de usar as ervas que ele me enviou através do serviço de entrega de correio. Eu não sei o tipo de problema de saúde que você está enfrentando agora, mas eu lhe assegurei que você vai se curar se você contatar o Dr. Freeman Osas e explicar o seu problema para ele, que os problemas serão resolvidos dentro de poucas semanas. Osas através do seu endereço de e-mail: drosasherbalhome@gmail.com ou chegar até ele através do número WHATSAP +2349035428122

    ResponderExcluir
  42. Meu nome é maria john eu sou do Canadá. Eu decidi compartilhar meu testemunho de vida neste fórum porque eu sei que muitas pessoas terão o mesmo problema que você está achando difícil de resolver. Estou doente há mais de 2 anos. Eu fui a tantos hospitais e não consegui encontrar a solução para minha doença. Decidi discutir meu problema com minha amiga, a Sra. Cynthia. ela me apresenta a um poderoso Dr. Eu nunca acredito que eu poderia ser curado tão rápido, ela me deu o email do Doutor espiritual pelo nome Dr Wise. Eu entrei em contato com ele via e-mail: drwisehivhealinghome@gmail.com eu entrei em contato com ele e ele me assegurou que ele vai me ajudar a curar a doença. ele me instruiu sobre o que fazer e eu obedeci a ele. para minha maior surpresa, eu fui curado em 14 dias. Eu tenho a promessa de anunciar ao mundo o grande trabalho feito para mim pelo Dr. sábio. Se você tem alguma doença que você precisa curar tão rápido quanto você pensa. gostaria de aconselhá-lo a entrar em contato com Dr sábio via e-mail
    drwisehivhealinghome@gmail.com ou seu número de telefone WhatsApp +2349063191711 ele irá ajudá-lo a curar sua doença do jeito que ele me ajuda.

    ResponderExcluir
  43. Olá a todos, quero compartilhar este testemunho maravilhoso para o mundo como um todo, caso haja algum corpo nesta mesma situação. Eu fui diagnosticado com HIV no ano de 2011 até que eu quisesse dizer testemunho online de uma mulher com o nome Anita falando sobre um homem chamado Dr. sábio, eu não tinha certeza se era real até que eu o contatasse. Eu pensei que nunca houvesse uma cura para a minha doença mortal, mas o Dr. sábio me disse que suas ervas poderiam me curar, e então eu decidi experimentá-lo, ele então me disse que uma vez eu comecei a tomar suas ervas, que só Leve-me alguns dias para ser curado, eu acreditei nele e tomei a erva com fé. depois que ele me deu a medicação, eu peguei e eu estava sentindo alguns sinais novos no meu corpo e eu decidi fazer um teste e o resultado afirmou que eu era HIV negativo, eu estava muito feliz e até liguei para o meu pastor e disse a ele sobre isso, eu estou muito feliz que eu agora sou HIV negativo e eu também estou feliz que eu não vou estar celebrando neste Natal como um paciente com HIV como eu tenho feito nos últimos 4 anos, então me ajude a dizer muito obrigado Dr sábio por me salvar das mãos da doença mortal. Se você também estiver nesse tipo de situação e estiver buscando uma solução, não procure mais, pois recebeu as informações corretas que desejava há muito tempo nesse tipo de problema. É muito livre para entrar em contato com os Drs hoje, seu e-mail particular: drwisehivhealinghome@gmail.com ou ligue para seu número de celular: +2349063191711. Eu acredito fortemente que ele vai te ajudar, assim como ele fez o meu,

    ResponderExcluir
  44. Happiness is all i see now I never thought that I will be cured from HERPES virus again. I have been suffering from a deadly disease (HERPES) for the past 3 years now, I had spent a lot of money going from one places to another, from churches to churches, hospitals have been my home every day residence. Constant checks up have been my hobby not until this faithful day, I was searching through the internet, I saw a testimony on how Dr Ogudugu helped someone in curing his HERPES disease, quickly I copied his email which is greatogudugu@gmail.com just to give him a test I spoke to him, he asked me to do some certain things which I did, he told me that he is going to provide the herbal cure to me, which he did, then he asked me to go for medical checkup after some days after using the herbal cure, behold I was free from the deadly disease, he only asked me to post the testimony through the whole world, faithfully am doing it now, please brothers and sisters, he is great, I owe him in return. If you are having a similar problem just email him on ( greatogudugu@gmail.com ) or you can whatsApp his mobile number on +27663492930

    ResponderExcluir
  45. Estou muito feliz por ter sido curado
    de HIV com a medicina herbária de DR OSAGIE, eu tenho sofrido desta doença durante os últimos 2 anos sem solução até que eu me encontrei com o e-mail deste doutor que cura tantas pessoas com a medicina herbária dele, eu também escolho dar Am aqui para apreciar o Dr. OSAGIE por usar seu remédio herbal para curar meu vírus da Herpes. desde 3 anos tenho vivido com esse vírus e tem me trazido desafios, fiquei tão perplexo porque ando tomando vários remédios para curar, mas todo o meu esforço foi em vão, uma manhã eu estava navegando pela internet então eu vi vários testemunhos sobre o Dr. OSAGIE curando pessoas do vírus do Herpes e imediatamente eu contatei o Dr. OSAGIE em seu email: herbalcure131@gmail.com Eu contei a ele sobre meus problemas e ele me disse que eu deveria ser curado, me deu algumas instruções e que eu segui corretamente. então ele preparou um remédio herbal para mim e enviou para mim o que usei por 2 semanas e tudo foi como um sonho para mim e meu vírus de Herpes desapareceu totalmente, por que você não entra em contato com ele hoje e fica livre de suas doenças porque ele é muito bom e honesto, doutor. entre em contato com ele via e-mail; .herbalcure131 @ gmail.com ou whatsApp ele em 2348136600646 e ele a chance de me ajudar, ele me disse o que fazer e eu gentilmente fiz isso, e ele me deu seu remédio herbal e me orientou sobre como usar Eu também sigo suas instruções de uso e ele nos pede que façamos um check up depois de 1 semana e 4 dias, o que eu fiz, para minha maior surpresa, meu resultado saiu como negativo, eu estou realmente feliz que haja alguém como DR OSAGIE que está pronto para ajudar a qualquer hora qualquer dia.Para todos os leitores e telespectadores que está duvidando deste testemunho parem de duvidar disso e contatem este médico se você realmente tem um e veja se ele
    não irá realmente ajudá-lo. Eu não sou uma mulher estúpida que eu vou sair para
    o público e começar a dizer o que alguém não fez por mim e eu sei
    que existem algumas pessoas que estão realmente sofrendo e sofrendo
    sua família apenas por causa dessas doenças. você pode enviá-lo via herbalcure131@gmail.com ou whatsapp em 2348136600646
    ele também me disse que ele tem cura para essas doenças listadas abaixo
    . HERPES
    . DPOC
    . HEPATITE B
    . GANHE SEU EX VOLTAR E FAÇA ELA / ELE TE AMO MAIS
    . CÂNCER
    . COLD SORES .ALS
    Obrigado pelo seu tempo tchau.

    ResponderExcluir
  46. Ich bin heute froh, dass ich nach vielen Jahren des finanziellen Abschwungs ein Darlehen von diesem legitimen Unternehmen erhalten habe, und ich war dabei hin und her gerissen, bis ich diese großartige Lady, Frau Kayla Abubaker, traf, die mir mit einem Darlehen von 900.000 USD und allen Bewerbern für half Kredite sollten diese Firma per E-Mail kontaktieren: via (finanzierlibertycapitals@gmail.com)

    ResponderExcluir
  47. I want to share this great testimony to the world on how Dr VOODOO cure me from HSV1&2 with his herbs, I was nervous when i first contact him about the cure for HSV but i decided to give him a try because i was desperate to get cured and be free from HSV. Dr VOODOO prepared the remedy and sent it to me through UPS,which I use just the way Dr VOODOO instructed me and thank God today I am a beneficiary to this cure and I went back to the hospital after 7 days of taking the herbs and I tested HSV1&2 Negative. So I will tell you all who are looking for a cure to his/her HSV1&2 that Dr VOODOO took research before he could finally get the solution to it and a lot of people are benefiting from him right now. He also cured my friend from HPV. Dr VOODOO heals with natural herbs. Please I urge you to contact him now through his email address: voodoospelltemple66@gmail.com or call and WhatsApp him on +2348140120719. He is capable of curing HIV/AIDS, HERPES, HPV, HSV1&2, CANCER of all kinds, DIABETES and so many other infections.

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.