Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

O PORQUÊ DO ÓDIO AO PT.




Trechos emocionantes da LIVE entre LULA, BENEDITA e ZÉ DE ABREU.


Agradeço muito a Deus por existirem pessoas que se preocupam com os pobres, com os meninos da periferia que sonham em um dia ter uma profissão como por sinal eu já fui.

Agradeço a Deus por essas pessoas que chegam a se emocionar como é o caso de José de Abreu com a situação dessas pessoas que não tiveram oportunidades, que foram esmagadas por uma sociedade egoísta, incompetente, escravocrata. Pessoas que não pensam em um país igual, um país de primeiro mundo, onde o mais ilustre está apenas um pouco mais bem remunerado do que o mais humilde. Esses são países onde reina a felicidade. São paraísos na terra. Onde pessoas pensam em pessoas e desejam o melhor para pessoas.

Obrigado, Meu Deus por existirem pessoas como Paulo Henrique Amorim que queria um país que acolhesse com amor a todos os Brasileiros, desde os mais humildes.

Como são covardes, como são pequenos, como são pobres e infelizes, esses que colocaram fogo na União Nacional dos Estudantes em 1964 e que hoje vivem por ai expelindo seu ódio contra seus irmãos trabalhadores. Irmãos esses que podem ter sido seus familiares de 1964 e que hoje estão de volta na pele de negros e favelados, expiando suas misérias humanas.

Seu sofrimento será ver que perseguiram aqueles que mais amaram, pela sua suprema impossibilidade de perceber que todos somos um só corpo, uma só nação, uma só família. Seu remorso será infindo, até que queiram passar pelo mesmo sofrimento se ainda tiverem tempo. 

Afinal o planeta se adentra na era de aquário em que uma grande mudança ocorrerá e as pessoas muito pobres de valores cristãos não encontrarão mais aqui o seu lugar. 

Provavelmente serão degradados. Tenho pena de vocês pela impossibilidade de perceber os grandes horizontes que tínhamos como país e que vocês impediram. Chorarão muito mas poderá ser tarde.

Por vocês eu oro e por vocês eu imploro comiseração.

Mas o Brasil tem seu destino nas estrelas. É a pátria do evangelho, e embora essas forças malignas conspirem, terão que aprender que tudo é determinado por Deus. Que tudo o que acontece, até uma folha que cai de uma arvore só acontece com a permissão de Deus. Ele permite que o mal prevaleça para expurga-lo. 

Quando o mal aflora ele se torna mais visível até que não encontre aqui o seu lugar e o bem afinal prevaleça.

Parabéns LULA por ter dado esperança, obrigado ZÉ DE ABREU por ter dado o seu emocionante testemunho. Obrigado Benedita pela sua coragem e pela sua linda luta que serve de exemplo para todos nós. Eu amo todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.