"Para mim, só Lula lá", disse a madrinha do samba Beth Carvalho, que gravou uma canção que pede liberdade para o ex-presidente Lula; de autoria de Claudinho Guimarães, o samba foi cantado por Beth durante o Festival Lula Livre, no ano passado na Lapa, no Rio de Janeiro.
"Faço parte do bloco fora, Temer. Para mim, só Lula lá", disse a cantora Beth Carvalho durante o Festival Lula Livre, ato em defesa da democracia e em apoio ao ex-presidente Lula no ano passado. A madrinha do samba, como era conhecida, faleceu nesta terça-feira (30), ao 72 anos.
Durante o ato realizado na Lapa, Beth cantou a canção "Lula Livre", composta por Claudinho Lima em defesa da libertação de Lula. A letra, em tom de chamamento, associa a retomada da história de um país à libertação urgente de seu maior e mais aclamado presidente.
Uma das maiores atyistas populares do país, Beth Carvalho também era militante política e partidária. Era vice-presidente do honra do PDT, partido que era filiada desde a fundação.
Ela também se posicionou contra o golpe de 2016. Na levada do samba, cantou a resistência contra os golpistas.
Assista grandes sucessos, interpretados por Beth Carvalho. #Lula Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.