MENU

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 18 de janeiro de 2026

SOMOS RESPONSÁVEIS PELO AMBIENTE QUE NOS CERCA. SOMOS OS AGENTES DA MISÉRIA OU DA OPULÊNCIA.

 


Muita gente se queixa de que existe muita maldade, muito crime, muito desrespeito, muita gente perversa, ruim convivendo ao nosso lado e no nosso entorno. Realmente vivemos um período em que parece que todos os misogenos, preconceituosos, racistas, corruptos, odientos, exploradores da fé, parecem ter saído do armário. Sim, porque eles sempre existiram, mas estavam escondidos, envergonhados, e agora se sentem livres para mostrar quem realmente são.

A palavra de ordem que estava prevalecendo, apesar da oposição era a palavra "AMOR". Amor pelas empregadas, pelos pobres, pelo povo, pelos desfavorecidos, pelos índios etc.. Hoje esse paradigma vem encontrando oposição. Muitos se levantam contra programas como "bolsa família" e muitos outros programas que visam resolver problemas enraizados a séculos na nossa sociedade.

Essa gente defende os mais diversos absurdos. Desejam que o Brasil permaneça como uma colônia, apesar de que o país tem naturalmente uma vocação para ser potência mundial, pois tem matérias primas, povo trabalhador, e uma indústria ainda nascente mas presente.

Para que o ambiente Brasil que já é muito bom, se livre desse estigma que alguns procuram introduzir, é necessário que cada um de nós que somos bem intencionados, mudemos, porque existe uma lei universal que diz que os semelhantes se atraem. Se existe aqui na nossa sociedade muitos espíritos atrasados, é porque encontram sintonia, ou seja vibrações que os atraem, porque são semelhantes às suas.

Um dos exemplos que ilustram perfeitamente o que aqui afirmo, são as comemorações que assisto, de pessoas que festejam a prisão e o sofrimento do inelegível, condenado, ex presidente da república.

Essa é uma vibração negativa. É uma vibração que pressupõe vingança, falta de compaixão. Esse tipo de vibração sintoniza-se com as trevas. Não com a Luz. Temos que entender que cada ser humano é antes de mais nada Filho de Deus. Portanto não é que estamos propondo aliviar as penas do citado. A pena é necessária até para socializa-lo, mas devemos evitar comemorar, nos sentir felizes com a desgraça alheia, porque nesse momento os monstrengos do mundo espiritual se achegam e encaixam na nossa aura. Temos que entender que eu sou você amanhã, ou fui você.



Jesus nos orienta a orar pelos que nos perseguem e caluniam, e ama-los também, porque são apenas crianças mal educadas que amanhã poderão ser grandes mestres. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.