Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

FALTA HUMILDADE A PELÉ, MARADONA E ARNALDO JABOUR

Por vezes somos invadidos por declarações que chegam a ofender os nossos ouvidos.

São declarações de pessoas competentes, prendadas nos seus ofícios, dignas de toda a nossa admiração, mas que perdem uma excelente oportunidade de manter suas bocas fechadas.

O homem de visão, evoluído e que quer que suas opiniões sejam respeitadas, não deve ser assim. Antes deve devolver a ofensa com elogios merecidos, ou se não forem merecidos, pelo menos não se deve declarar nada que ofenda ou venha a denegrir outro ser.

Vejamos alguns sábios ensinamentos a respeito.
TIAGO 1:19
19 Sabeis estas coisas, meus amados irmãos. Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
PROVÉRBIOS 15:1
1 A resposta branda desvia o furor, mas a palavra dura suscita a ira.

MATEUS 5:39
39 Eu, porém, vos digo: não resistais ao perverso; mas, a qualquer que te ferir na face direita, volta-lhe também a outra;

Vemos então que está faltando humildade no comportamento e nas declarações, principalmente de Pele, Maradona e Arnaldo Jabor, que ofendem nossos ouvidos.

Senão vejamos:

Em mais uma declaração polémica, Pelé voltou a criticar nesta quarta-feira o técnico da Argentina, Diego Maradona. Para o brasileiro, o comportamento fora de campo do ídolo argentino não faz bem aos seus comandados.

O ‘Rei’ do futebol Pelé deu uma entrevista um tanto quanto curiosa para o jornal alemão Der Tagesspiegel nesta quarta-feira. O astro brasileiro disse que considera o argentino Maradona um treinador ruim e que ensinou Beckenbauer a dançar na época do Cosmos


"Não tenho problemas com Maradona. Só acho que não é um bom treinador. Tem um estilo de vida excêntrico e isso raramente é positivo para uma equipe", declarou o ex-camisa 10 do Brasil à imprensa alemã.

O fogo cruzado entre Pelé e Maradona tem sido uma constante na Copa do Mundo. O técnico argentino criticou Pelé por ter duvidado da capacidade de um país africano de organizar o Mundial e, depois, disse que deveria estar em um museu.

Pelé criticou o jogo da Selecção Brasileira ao dizer que o time de Dunga "joga mais no contra-ataque, não controla o jogo", e considerou Alemanha e Espanha como favoritas ao título da Copa. Porém, para ele, a Argentina não será páreo para o Brasil caso as duas equipes se enfrentem na final do Mundial da África do Sul.

Maradona: Pelé perdeu a virgindade com um homem


O seleccionador argentino, Diego Armando Maradona, respondeu, numa conferência de imprensa, a uma crítica lançada por Pelé há dias, quando o Rei afirmou que El Pibe era um mau exemplo para as crianças por ter consumido drogas. A "vingança" não tardou, tendo o astro argentino atacado o brasileiro: "Que querem que diga , ele (Pelé) perdeu a virgindade com um homem".

A afirmação deixou surpreendidos os jornalistas presentes na conferência de imprensa tendo provocado as maiores gargalhadas.

Não é a primeira vez que Maradona acusa Pelé de manter relações homossexuais. A primeira foi quando esteve numa clínica de reabilitação em Cuba.

Pelé desmentiu o caso em 2000

Em 2000 Pelé desmentiu categoricamente, por intermédio dos seus representantes, a informação publicada pela imprensa inglesa que assegurava que a primeira experiência sexual do brasileiro tinha sido ao 14 anos com um homem maior de idade.
_________________________________
Já o Arnaldo Jabor (jornalista) então é um exemplo de falta de educação, preconceito e mau gosto.
Costumo evitar escutar a BAND FM para não ter que ouvir suas aberrações.
Veja o pedaço de um de seus comentários de mau gosto.

Não adianta mais analisar p... nenhuma no Brasil de hoje. Tudo voltará ao inicio como cobra mordendo o próprio rabo, tudo continuará sob anestesia mas sem cirurgia, como disse uma vez Mário Henrique Simonsen. Tudo era previsível neste súbito Haiti que brotou no Nordeste, variando do deserto para o "tsunami" de lama, das "vidas secas" para o afogamento, sempre atingindo os mesmos pobres diabos sem voz, sem rosto, sem destino, que vagam nas cidades desgraçadas que o subfeudalismo dos barões nordestinos cultiva.




Sem Comentários....


Um comentário:

  1. affsss...Quanta finesse deste trio!! Alguém pode avisar aos tais que bôca fechada não entra môsca e tbm não sai besteira?!

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.