Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 28 de abril de 2019

E LULA FALOU. E DISSE.

E, não temais os que matam o corpo, mas não têm poder para matar a alma. Temei antes, aquele que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo. Matheus 10 :28



Enganam-se aqueles que pensam que a prisão destrói um líder político como Lula. Enganam-se ao pensar que a prisão injusta e política como a de Lula o irá desmotivar ou abater sua grandeza. Não. A história está repleta de exemplos. Hitler por exemplo como exemplo do mal, também esteve preso e depois ressurgiu tornando-se o FHURER (Condutor da nação Alemã).

Também Ghandi que foi o maior líder político e espiritual da Índia, praticamente aquele que conseguiu a independência da Índia, esteve preso. Além disso também porque não falar de Jesus que foi preso, açoitado, assassinado injustamente e era o governador espiritual do planeta, o rei dos reis e é até hoje. Nelson Mandela é outro grande exemplo. Condenado pela política do Apartheid na África do Sul, quando o mundo clamava por sua liberdade, tornou-se depois chefe de estado de seu país. Não poderia estar de fora dessa  relação o grande vulto Martin Luther King Júnior, que é hoje um herói americano. Um dos únicos três vultos ao lado de Abrahan Lincoln e George Washington cuja data de nascimento é feriado nacional nos Estados Unidos.


Já ouviu falar de Nelson Mandela (que EUA chamava de terrorista), Gandhi, Jesus e Luther King? Todos presos por Moros, Malafaias, TRFs e STF de seus tempos.. 
JESUS PRESO



Enganam-se os perversos, os hipócritas, os enganados, os pequenos, que manter encarcerado uma figura pública como Lula, o maior estadista desse país que não se baseia só em palavras mas em exemplos, exemplos de uma exitosa administração em todos os sentidos inclusive, pode diminuir sua grandeza. É o contrário. Torna-o maior. Trona-o mítico. Torna-o um exemplo de sacrifício, e de abnegação, pois ele poderia ter conseguido um asilo em uma embaixada e estar livre correndo mundo para expor sua plataforma e suas idéias, podendo falar o que quisesse e quando quisesse. Aceitando o carcere, demonstra assim a perfídia, a arrogância, a prepotência. Desnuda a parcialidade do judiciário, que esperamos ainda encontrar no STF a guarda dos direitos individuais do cidadão.
Muito terão que pagar por isso. É só esperar porque essa canoa vai virar.


Muito se arrependerão e serão aqueles que hoje o condenam. Passarão para a história como JUDAS. Serão os que contribuíram para a destruição do povo Brasileiro e para o desmonte de um estado que se aproximava de ser uma potência emergente. É com tristeza que o mundo assiste a essa tragédia Brasileira, porque o mundo gosta do Brasil, e mais o mundo precisa do Brasil. É possível que daqui a alguns anos estejamos vendo manchetes que mostrarão o estado de penúria do povo Brasileiro que um dia sonhou em ser o maior e nesse momento seus olhos se  voltarão para essa grande figura que nasceu com uma missão nascendo pobre e sobrevivendo na pobreza do nordeste Brasileiro, resgatar o gigante. Como diz Noam Chomsky, o gigante do sul, que ainda não acordou porque uma elite egoísta e incompetente ainda vive na época da escravidão e não consegue perceber que o mundo evoluiu. Mas eles passarão.



Mônica Bergamo sobre Lula: Presidente está bem e falou de todos os temas

MONICA BERGAMO DA FOLHA DE SÃO PAULO

Em entrevista de mais de duas horas, Lula falou de todos os temas. "O presidente estava bem, falou sobre muitas coisas. O tempo foi adequado para falar de todos os temas, de como ele está na prisão, de Bolsonaro, de política nacional, de política internacional", disse a jornalista.


Em novo despacho o ministro do STF Ricardo LevandovsKy concede a entrevista a Lula ao jornalista Florestan e a Jornalista Monica Bergamo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.