Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 1 de maio de 2017

A IGREJA UNIVERSAL TEM COMO SEU CHEFE MAIOR O BISPO EDIR MACEDO QUE É UM FALSO PROFETA.


Eu não gosto de criticar igrejas, porque Igrejas são de Deus. Não importa a orientação religiosa, o que importa é o sentimento, o coração das pessoas que buscam aquela igreja. Se uma pessoa vai a igreja e dá contribuições financeiras é porque acredita e isso para Deus é tudo. O coração ou o sentimento, portanto a Igreja Universal é de Deus pelas pessoas que frequentam o seu templo, pelo sentimento que tem.

Quando eu tomo conhecimento de milagres que acontecem e eu já tomei conhecimento, por pessoas que eu sei que não mentiriam, eu atribuo esses milagres não aos "DONOS" dessas Igrejas. Se é verdade que Deus escreve certo por linhas tortas, essa Igreja é de Deus pelos seus filhos que lá estão, mas não pelos que a exploram.

Conheci o primeiro templo da Igreja Universal no Bairro da Abolição, fui lá e assisti  pregações do próprio Bispo Edir Macedo, e confesso, quase cai naquela hipnose em grupo que leva os frequentadores a tirar do bolso o dinheiro da passagem e deixar nos cofres da Igreja Universal, mas acordei a tempo da Hipnose.

Que o Bispo Edir Macedo e seus sequases exploram a fé para enriquecer, é mais do que evidente. As reportagens da rede Globo que é pior do que eles, não deixam dúvida. Edir Macedo enriqueceu explorando a fé, mas apesar desse imperdoável erro que o equipara aos vendilhões do templo, a Igreja Universal faz um belo trabalho social com os presos, com os doentes, com inúmeras atuações no campo social. A sua rede de TV leva um entretenimento mais saudável para a família cristã evitando a apologia ao homossexualismo, às drogas, a licenciosidade sexual, a traições conjugais, coisas que a rede Globo incentiva por meio da sua programação de forma não explícita mas cirurgicamente eficiente.

Entretanto uma coisa me chocou demais em se tratando do Bispo da Igreja Universal e essa coisa foi a defesa do ABORTO. Edir Macedo veio a público defender o Aborto. Então defendeu um assassinato, porque ABORTO é matar um ser indefeso que não tem as armas para se defender, e a lei de Deus diz "NÃO MATARAS". E o pior é que é um assassinato covarde. Covarde na medida que é praticado contra um ser que não pode nem sequer correr. Ele está lá dentro de um barriga que deveria abriga-lo, e cuidar dele, e no entanto se volta contra ele e ele nem pode correr, e é covarde porque é praticado exatamente por quem deveria defendê-lo pois recebeu essa missão de Deus.




Somos responsáveis pelo que dizemos e apregoamos, e Edir Macedo com essa pregação pode ter incentivado muitas mães a praticar esse crime e por isso ele é responsável por cada vida que foi tirada sob sua inspiração e há de prestar contas a Deus quando a hora chegar.

Edir Macedo que vive em mansões paradisíacas, (Veja o vídeo abaixo que mostra uma de suas mansões) e o pior não é só essa. Sua filha também tem uma senhora mansão. Tudo isso é pago obviamente com o dinheiro que deveria estar sendo empregado na Obra de Deus.

FALSO PROFETA. LOBO DEVORADOR NO MEIO DE OVELHAS. HIPÓCRITA.

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.Mateus 21:13

 Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e as meretrizes entram adiante de vós no reino de Deus.
Mateus 21:31

Por fim, no momento em que a sociedade em peso se insurge contra as reformas trabalhistas e contra a reforma previdenciária que condenará a todos os trabalhadores a nunca se aposentar, já que a SEGURIDADE SOCIAL comprovadamente não é deficitária apesar de ser sistematicamente roubada pelo governo.

No momento em que a sociedade em peso, as igrejas de todos os matizes se insurgem contra a violência que esse governo corrupto, golpista, ilegítimo, pratica contra toda a sociedade, vem a público esse cidadão, doente, infeliz, devedor perante as leis divinas defender o roubo, a violência, a desfaçatez, a mentira, o satanismo, pois o referido presidente é confessadamente SATANISTA.

Michel Temer se explica: “Sou satanista, mas o Estado é laico”
Depois de surpreender o país ao discursar ao lado do Papa Francisco, o vice-presidente da república, Michel Temer, declarou na manhã de hoje que “Sou satanista, mas o Estado é laico”.
A declaração se deu em razão de questionamentos de setores satanistas a respeito do discurso do vice-presidente.
Discursar ao lado do Papa não compromete minha crença. Eu estive ao lado do líder da igreja católica na condição de vice-presidente do Brasil, que é um Estado laico”, disse Temer.
Procurado pela imprensa, Toninho do Diabo declarou que “Ele (Temer) vai responder por esse ato quando chegar no inferno”.

Em reportagem exibida no programa Domingo Espetacular da TV Record, a emissora defendeu abertamente o projeto da reforma trabalhista levada a cabo pelo golpista Michel Temer e sua corja de vigaristas de plantão.



A matéria foi ao ar neste domingo (30), relatando a história de empresários falidos que segundo a emissora, os motivos da falência estão relacionados à proteção que a CLT garante ao trabalhador, o que torna qualquer negócio capitalista impossível de prosperar no Brasil. A emissora também atacou diretamente a Justiça do Trabalho, pois segundo ela, os juízes do trabalho promovem um verdadeiro ataque aos patrões e protegem empregados que procuram a justiça sem ter sofrido nenhum descaso por parte da empresa.


Segundo a TV Record, a reforma trabalhista irá modernizar as relações entre empregado e empregador, já que a CLT está ultrapassada e não convém mais ao mundo do trabalho atual. A emissora também afirma existir no Brasil pilhas de processos trabalhistas que lotam as salas da Justiça do Trabalho e, tudo isso se deve ao fato da forte burocratização e desgaste das leis trabalhistas, mas, que a reforma acabará com o grande volume de processos, uma vez que os acordos serão estabelecidos dentro da própria empresa e não mais nos tribunais de justiça.

Para a TV Record, nos EUA e em vários países da Europa, já se aplicam leis modernas idênticas ao que se propõe a reforma trabalhista. Enaltecendo a reforma, a emissora chega a elogiar os parlamentares responsáveis pela aprovação do projeto de lei que fora aprovado pela Câmara na última quarta-feira (26).


É revoltante saber que diante das tentativas de desmonte dos direitos sociais no Brasil, a imprensa se mostra verdadeiramente alinhada aos interesses de uma corja oportunista que rasga as conquistas do trabalhador.

A Justiça do Trabalho tem ao longo do tempo melhorado o seu trabalho, mas isso se deve principalmente pela existência da CLT, legislação decretada por Getúlio Vargas em 1943. O verdadeiro objetivo da CLT é harmonizar as relações de trabalho entre patrão e empregado e, jamais promover prejuízos a qualquer empresa.

É sabido que a parte mais frágil nas relações de trabalho, é sempre o empregado, pois este é dono apenas da sua força, enquanto que o patrão representa a parte economicamente mais forte, afinal ele é o dono dos meios de produção e concentra a maior parte do capital.

Comparar o Brasil com os EUA, ou com qualquer outro país é certamente pura hipocrisia. Isso porque cada país é fruto de um processo histórico diferente, e, portanto se encontram em condições econômicas e sociais totalmente distintas. Os trabalhadores do Brasil não ganham os mesmos salários que os trabalhadores dos EUA. A realidade social dos cidadãos norte-americanos é muito melhor do que a dos cidadãos brasileiros, enfim, procurar justificar a reforma trabalhista através de comparações entre o Brasil e países socialmente desenvolvidos, não cola de jeito nenhum.

Se o Brasil é campeão em processos trabalhistas, isso se deve ao egoísmo e a má gestão de muitos empresários, principalmente aos aventureiros e sonegadores de impostos. Não se pode jamais culpar os direitos trabalhistas contidos na CLT pela causa das falências de empresas.

Percebe-se que a mídia nativa está seguindo a lógica do capitalismo, ou melhor, está defendendo os seus interesses patronais. Portanto, a imprensa golpista há muito tempo deixou de fazer um jornalismo coerente e progressista para apenas tentar manipular e convencer a população economicamente mais pobre de que, é preciso reformar para garantir o futuro. Certamente não o futuro do trabalhador, mas, sim, dos grandes empresários, principalmente o do pastor Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

Nos próximos dias a imprensa defenderá ainda mais as reformas da previdência e trabalhista, ela luta em causa própria.

Fonte: Do Vox Civis Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.