Eu não gosto de criticar igrejas, porque Igrejas são de Deus. Não importa a orientação religiosa, o que importa é o sentimento, o coração das pessoas que buscam aquela igreja. Se uma pessoa vai a igreja e dá contribuições financeiras é porque acredita e isso para Deus é tudo. O coração ou o sentimento, portanto a Igreja Universal é de Deus pelas pessoas que frequentam o seu templo, pelo sentimento que tem.
Quando eu tomo conhecimento de milagres que acontecem e eu já tomei conhecimento, por pessoas que eu sei que não mentiriam, eu atribuo esses milagres não aos "DONOS" dessas Igrejas. Se é verdade que Deus escreve certo por linhas tortas, essa Igreja é de Deus pelos seus filhos que lá estão, mas não pelos que a exploram.
Conheci o primeiro templo da Igreja Universal no Bairro da Abolição, fui lá e assisti pregações do próprio Bispo Edir Macedo, e confesso, quase cai naquela hipnose em grupo que leva os frequentadores a tirar do bolso o dinheiro da passagem e deixar nos cofres da Igreja Universal, mas acordei a tempo da Hipnose.
Que o Bispo Edir Macedo e seus sequases exploram a fé para enriquecer, é mais do que evidente. As reportagens da rede Globo que é pior do que eles, não deixam dúvida. Edir Macedo enriqueceu explorando a fé, mas apesar desse imperdoável erro que o equipara aos vendilhões do templo, a Igreja Universal faz um belo trabalho social com os presos, com os doentes, com inúmeras atuações no campo social. A sua rede de TV leva um entretenimento mais saudável para a família cristã evitando a apologia ao homossexualismo, às drogas, a licenciosidade sexual, a traições conjugais, coisas que a rede Globo incentiva por meio da sua programação de forma não explícita mas cirurgicamente eficiente.
Entretanto uma coisa me chocou demais em se tratando do Bispo da Igreja Universal e essa coisa foi a defesa do ABORTO. Edir Macedo veio a público defender o Aborto. Então defendeu um assassinato, porque ABORTO é matar um ser indefeso que não tem as armas para se defender, e a lei de Deus diz "NÃO MATARAS". E o pior é que é um assassinato covarde. Covarde na medida que é praticado contra um ser que não pode nem sequer correr. Ele está lá dentro de um barriga que deveria abriga-lo, e cuidar dele, e no entanto se volta contra ele e ele nem pode correr, e é covarde porque é praticado exatamente por quem deveria defendê-lo pois recebeu essa missão de Deus.
Somos responsáveis pelo que dizemos e apregoamos, e Edir Macedo com essa pregação pode ter incentivado muitas mães a praticar esse crime e por isso ele é responsável por cada vida que foi tirada sob sua inspiração e há de prestar contas a Deus quando a hora chegar.
Edir Macedo que vive em mansões paradisíacas, (Veja o vídeo abaixo que mostra uma de suas mansões) e o pior não é só essa. Sua filha também tem uma senhora mansão. Tudo isso é pago obviamente com o dinheiro que deveria estar sendo empregado na Obra de Deus.
FALSO PROFETA. LOBO DEVORADOR NO MEIO DE OVELHAS. HIPÓCRITA.
E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.Mateus 21:13
Mateus 21:31
Por fim, no momento em que a sociedade em peso se insurge contra as reformas trabalhistas e contra a reforma previdenciária que condenará a todos os trabalhadores a nunca se aposentar, já que a SEGURIDADE SOCIAL comprovadamente não é deficitária apesar de ser sistematicamente roubada pelo governo.
No momento em que a sociedade em peso, as igrejas de todos os matizes se insurgem contra a violência que esse governo corrupto, golpista, ilegítimo, pratica contra toda a sociedade, vem a público esse cidadão, doente, infeliz, devedor perante as leis divinas defender o roubo, a violência, a desfaçatez, a mentira, o satanismo, pois o referido presidente é confessadamente SATANISTA.
Michel Temer se explica: “Sou satanista, mas o Estado é laico” |
Depois de surpreender o país ao discursar ao lado do Papa Francisco, o vice-presidente da república, Michel Temer, declarou na manhã de hoje que “Sou satanista, mas o Estado é laico”.
A declaração se deu em razão de questionamentos de setores satanistas a respeito do discurso do vice-presidente.
“Discursar ao lado do Papa não compromete minha crença. Eu estive ao lado do líder da igreja católica na condição de vice-presidente do Brasil, que é um Estado laico”, disse Temer.
Procurado pela imprensa, Toninho do Diabo declarou que “Ele (Temer) vai responder por esse ato quando chegar no inferno”.
A matéria foi ao ar neste domingo (30), relatando a história de empresários falidos que segundo a emissora, os motivos da falência estão relacionados à proteção que a CLT garante ao trabalhador, o que torna qualquer negócio capitalista impossível de prosperar no Brasil. A emissora também atacou diretamente a Justiça do Trabalho, pois segundo ela, os juízes do trabalho promovem um verdadeiro ataque aos patrões e protegem empregados que procuram a justiça sem ter sofrido nenhum descaso por parte da empresa.
Segundo a TV Record, a reforma trabalhista irá modernizar as relações entre empregado e empregador, já que a CLT está ultrapassada e não convém mais ao mundo do trabalho atual. A emissora também afirma existir no Brasil pilhas de processos trabalhistas que lotam as salas da Justiça do Trabalho e, tudo isso se deve ao fato da forte burocratização e desgaste das leis trabalhistas, mas, que a reforma acabará com o grande volume de processos, uma vez que os acordos serão estabelecidos dentro da própria empresa e não mais nos tribunais de justiça.
Para a TV Record, nos EUA e em vários países da Europa, já se aplicam leis modernas idênticas ao que se propõe a reforma trabalhista. Enaltecendo a reforma, a emissora chega a elogiar os parlamentares responsáveis pela aprovação do projeto de lei que fora aprovado pela Câmara na última quarta-feira (26).
A Justiça do Trabalho tem ao longo do tempo melhorado o seu trabalho, mas isso se deve principalmente pela existência da CLT, legislação decretada por Getúlio Vargas em 1943. O verdadeiro objetivo da CLT é harmonizar as relações de trabalho entre patrão e empregado e, jamais promover prejuízos a qualquer empresa.
É sabido que a parte mais frágil nas relações de trabalho, é sempre o empregado, pois este é dono apenas da sua força, enquanto que o patrão representa a parte economicamente mais forte, afinal ele é o dono dos meios de produção e concentra a maior parte do capital.
Comparar o Brasil com os EUA, ou com qualquer outro país é certamente pura hipocrisia. Isso porque cada país é fruto de um processo histórico diferente, e, portanto se encontram em condições econômicas e sociais totalmente distintas. Os trabalhadores do Brasil não ganham os mesmos salários que os trabalhadores dos EUA. A realidade social dos cidadãos norte-americanos é muito melhor do que a dos cidadãos brasileiros, enfim, procurar justificar a reforma trabalhista através de comparações entre o Brasil e países socialmente desenvolvidos, não cola de jeito nenhum.
Se o Brasil é campeão em processos trabalhistas, isso se deve ao egoísmo e a má gestão de muitos empresários, principalmente aos aventureiros e sonegadores de impostos. Não se pode jamais culpar os direitos trabalhistas contidos na CLT pela causa das falências de empresas.
Percebe-se que a mídia nativa está seguindo a lógica do capitalismo, ou melhor, está defendendo os seus interesses patronais. Portanto, a imprensa golpista há muito tempo deixou de fazer um jornalismo coerente e progressista para apenas tentar manipular e convencer a população economicamente mais pobre de que, é preciso reformar para garantir o futuro. Certamente não o futuro do trabalhador, mas, sim, dos grandes empresários, principalmente o do pastor Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.
Nos próximos dias a imprensa defenderá ainda mais as reformas da previdência e trabalhista, ela luta em causa própria.
Fonte: Do Vox Civis Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.