Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 24 de julho de 2022

A UNICA FORMA DA EXTREMA DIREITA SOBREVIVER É ENGANANDO O POVO.





Empresário que apresentou Paulo Guedes a Jair Bolsonaro gerou onda de indignação e foi criticado pela “perversidade” e “ódio aos pobres” após declaração. A repercussão fez com que Winston Ling apagasse o texto.

Como a extrema direita não tem o objetivo de estabelecer igualdades, já que vê os pobres como escravos e pensa unicamente em  favorecer os ricos e capitalistas, a única maneira de vencer eleições é estabelecer três táticas.

O DESASTROSO GOVERNO DE EXTREMA DIREITA DE UM MILICIANO, CRIMINOSO, VIOLENTO, HOMICIDA, MISÓGENO, RACISTA PROVOCA  ACALORADAS REAÇÕES.


TÁTICAS DA EXTREMA DIREITA

 

1 - Enganar o povo com mentiras, sofismas, e oferecer esmolas como Bolsonaro faz agora com a "Bolsa eleição" que deixa de existir em Janeiro depois que as eleições passarem.

2 - Instigar a divisão entre os mais pobres, instigando o ódio de uns contra os outros. Dessa forma o objetivo é que alguns fanáticos e enganados lutem contra os que conseguem ver o que acontece. É a aplicação do velho chavão "DIVIDIR PARA REINAR", até porque se todos estiverem unidos é mais difícil derrota-los. Uma das formas de se atingir essa divisão é incentivar sentimentos de orgulho e vaidade na classe média que se sente mais merecedora do que os pobres. Assim coloca-se a classe média soberba contra os pobres. Por sua vez muitos pobres subservientes aliam-se a essa fatia da classe média contra os que lutam pelos seus direitos.

3 - Fazer a pregação de que os regimes de esquerda que são os regimes que buscam conquistar direitos para os mais pobres sejam rotulados com os mais pejorativos adjetivos possíveis. Assim podem ser acusados por exemplo de "COMER CRIANCINHAS". No fundo é pura fantasia na qual as classes mais esclarecidas já não caem nessa fraude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.