Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sábado, 6 de agosto de 2022

TRATAMENTO PARA CÃES E GATOS COM DOENÇA RENAL



Renal Pet 

Especificações 
  • Idade: Adulto, Sênior e Filhote
  • Pet: Gatos e Cachorros
  • Porte de Raça: Médio, Pequeno e Grande
  • Uso: Oral
  • Tipo: Homeopático
  • Composição: Sacarose e nosódios dinamizados
  • Indicação: Tratamento complementar de doenças renais
  • Apresentação: Frascos de 26g com aproximadamente 570 glóbulos
  • Posologia: Em casos de insuficiência renal aguda oferecer 5 glóbulos de 6 a 8 vezes no dia, pelo período determinado pelo médico veterinário, posteriormente oferecer 5 glóbulos 4 a 6 vezes ao dia. Para prevenção é indicado que seja ministrado 5 glóbulos de 2 a 4 vezes no dia. A dosagem é recomendada para qualquer porte e peso de cães e gatos
  • Código de barras: 7898323081249

Assim como nós, cães e gatos podem ter alguns problemas de saúde durante a vida, especialmente quando se trata de insuficiência renal. Pensando nisso e no bem-estar dos pequenos, a Arenales criou o fator Renal Pet, um medicamento homeopático para animais de estimação.

Mas afinal, você sabe o que é um medicamento homeopático? Este tipo de remédio é utilizado como uma forma de terapia, que age diretamente no organismo dos pets ajudando-os a tratar determinados tipos de problemas de saúde.

A homeopatia veterinária passou a ser muito utilizada com o tempo e hoje já oferece diversas vantagens aos nossos amiguinhos. Confira os casos em que o Fator Renal pet pode ser utilizado:

- Nefrose;
- Degeneração renal;
- Uremia;
- Nefrites;
- Supressão urinária;
- Proteinúria,
- Urina com sangue.

É importante lembrar que o tratamento insuficiência renal em cães e gatos só pode ser feito com a prescrição veterinária.




Descrição

- Indicado para cães e gatos;
- Previne e trata doenças renais;
- Pode ser usado em quadros agudos ou crônicos;
- Eficaz no tratamento de nefrites e nefroses,
- Disponível em embalagem de 30 ml.


Homeopet Pró-Rim: EspecificaçõesIdadeFilhote, Adulto e Sênior
PetGatos e Cachorros
Porte de RaçaPequeno, Médio e Grande
UsoOral e Oral
TipoHomeopático
ApresentaçãoFrasco spray de 30ml
IndicaçãoTratamento e prevenção de doenças renais em cães e gatos
ComposiçãoCantharis, Terebinthinum, Berberis vulgaris, Serum d´anguille, Solidago virgaurea, Veículo q.s.p.
PosologiaPara cães e gatos usar uma borrifada três vezes ao dia. Cães de médio porte 2 borrifadas 3 vezes ao dia. Cães de grande porte 3 borrifadas 3 vezes ao dia.
Código de barras7898935931154

Quando seu amiguinho apresenta quadros de problemas no funcionamento renal, a solução pode estar no uso de medicamentos como o Pró Rim, que foi desenvolvido pela Homeopet e oferece o melhor para todos os bichinhos de quatro patas.

Esse remédio de homeopatia para insuficiência renal conta com inúmeros benefícios, entre eles:

- Ideal para tratar e prevenir doenças renais;
- Não oferece riscos tóxicos a saúde do animal,
- Possui borrifador com fácil aplicação.

Quer oferecer o melhor tratamento para seu amigão, mas ainda está em dúvidas sobre comprar Pró Rim? Então, aproveite para conferir as informações abaixo e conhecer mais sobre o produto!

Perguntas frequentes


Como deve ser feita a administração do remédio?
Segundo as orientações do fabricante, esse medicamento para cachorro e gato pode ser borrifado diretamente na parte interna da bochecha do animal. Se preferir, borrife na água ou alimento do pet.

Qual a frequência de borrifadas necessárias para o pet?
De acordo com o fabricante, as doses padrão são: para cães de pequeno porte o ideal é uma borrifada, enquanto os de médio são duas e grande porte três borrifadas. Em todos os casos, o ideal é que o procedimento seja repetido três vezes ao dia. Já nos felinos, o indicado é uma borrifada também três vezes ao dia.

Há contraindicações na administração do produto?
Não! Mas, é fundamental que os tutores tenham conhecimento da Pró Rim bula e consultem o médico-veterinário para saber se o remédio é o ideal para auxiliar no tratamento do seu companheiro.

TRATAMENTO COM FLORAL PARA CACHORRO




Nossos peludos podem acabar sofrendo não só de problemas de saúde física, mas também emocionais. Para tratar esses problemas, além de alguns cuidados especiais e comportamentais, é possível apostar em um floral para cachorro.

leia mais...













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.