Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

PROFECIAS E PREVISÕES


O recente filme que passa no momento no cinema, cujo nome é 2012,  levantou debates sobre os acontecimentos que se avisinham segundo inúmeras previsões e profecias. Para resumir faremos uma síntese de todas essas previsões e profecias para que possamos analisa-las em conjunto.

PROFECIAS BÍBLICAS - MAIS IMEDIATAS.
.

Apocalipse 6:4

E saiu outro cavalo, vermelho; e ao que estava assentado sobre ele foi dado que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros; ...

Apocalipse : 8
E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra.

Apocalipse 6 - 12 a 17
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;

13 E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.


14 E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos dos seus lugares.


15 E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas;

Apocalipse 8:7

E o primeiro anjo tocou a sua trombeta, e houve saraiva e fogo misturado com sangue, e foram lançados na terra, que foi queimada na sua terça parte; queimou-se a terça parte das árvores, e toda a erva verde foi queimada.

Apocalipse 8:8 - 9

E o segundo anjo tocou a trombeta; e foi lançada no mar uma coisa como um grande monte ardendo em fogo, e tornou-se em sangue a terça parte do mar. E morreu a terça parte das criaturas que tinham vida no mar; e perdeu-se a terça parte das naus.

Apocalipse 8:10 a 11

E o terceiro anjo tocou a sua trombeta, e caiu do céu uma grande estrela ardendo como uma tocha, e caiu sobre a terça parte dos rios, e sobre as fontes das águas.E o nome da estrela era Absinto, e a terça parte das águas tornou-se em absinto, e muitos homens morreram das águas, porque se tornaram amargas.

Apocalipse 8: 12
E o quarto anjo tocou a sua trombeta, e foi ferida a terça parte do sol, e a terça parte da lua, e a terça parte das estrelas; para que a terça parte deles se escurecesse, e a terça parte do dia não brilhasse, e semelhantemente a noite.

Apocalipse 9 : 1 a 3
E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.



E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.


E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
Apocalipse 9 - 6
E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

Apocalipse 9:18
Por estes três foi morta a terça parte dos homens, isto é pelo fogo, pela fumaça, e pelo enxofre, ... 
 
PREMONIÇÕES DO PROFESSOR JUSCELINO NÓBREGA DA LUZ


Juscelino Nobrega da Luz apareceu fazendo profecias, mas errou feio quando disse que o Lula iria perder a presidência da república e José Serra seria presidente, também errou em relação ao governo do Rio de Janeiro. Disse que previu antecipadamente vários eventos catastróficos, porém há dúvidas quando se afirma que as cartas pretensamente enviadas, seriam falsificadas. Na verdade ele só vem a público afirmar que previu quando o evento já ocorreu. Algumas de suas profecias por sinal deram errado. Finalmente o programa Fantástico flagrou-o cobrando consultas a preços exorbitantes em São Paulo, desmoralizando-o.



Para 2010 - ele disse que a temperatura em alguns países da África atingirá 58°c e será o auge da crise da escassez de água.

No dia 15 de junho de 2010, segundo Juscelino, a Bolsa de valores de Nova York entra em colapso.

Em 2011, no dia 17 de Fevereiro - Juscelino disse que neste dia um Terremoto atingirá o Afeganistão. Já no dia 2 de Setembro - Terremoto de 7.6 na escala Richter atingirá a Costa Rica.

Outra previsão catastrófica é que, segundo Juscelino Luz, em 2011 a gripe aviária passará para os seres humanos e matará mais de 80 milhões de pessoas.

E se você não está convencido do caos, ele diz que em 2012 - Chamada época das nuvens negras.6/12/2012 - Inicia-se o caos de ordem climática, propagação de doenças e destruição do ser humano. Neste mesmo ano, Krakatoa Volcano, vulcão na Indonésia entrará em erupção primeiro em 2012 e posteriormente em 2015.

Em 2013 - Usinas de Angra dos Reis no Rio de Janeiro representarão um risco, pois se situam na costa e com a chegada da Tsunami, as usinas intensificarão as doenças naqueles que sobreviverem devido à radioatividade. Entre 1° a 25 de Novembro - Nas Ilhas Canárias, uma erupção em La Palma (vulcão), vai gerar um terremoto e, posteriormente, uma tsunami.

O Vulcão Yellow Stone nos Estados Unidos entrará em erupção. A cratera deste vulcão tem 100 quilômetros de diâmetro. O gás (chamado piroplastic) liberado antes da erupção terá 900°c e as cinzas que são liberadas após a erupção atingirão 1600 km destruindo toda a região de Kansas, Nebraska, Livinstone entre outras.

A explosão do Vulcão Yellow stone vai gerar um terremoto e posteriormente uma tsunami de 150 metros de altura que chegará ao litoral do Brasil em um período de 6 a 8 horas após a sua formação. A onda chegará à nossa costacom altura entre 40 e 50 metros entrando de 20 a 30 km terra adentro.

A água chegara à divisa do Rio de Janeiro com Minas Gerais. A região sudeste será atingida e parcialmente destruída. A última vez que este vulcão entrou em erupção foi há 70.000 anos. Caso este fato se concretize, ira gerar uma nova era glacial.




  • COMO SÃO AS PREMONIÇÕES? - “Sonhei com meu irmão, que morava a quase dois mil quilômetros de distância. Lembro que no sonho ele abriu a porta do meu quarto e se despediu, falando que era hora de partir. Acordei desesperado, suado, com medo, olhei no rádio-relógio: eram 2h35 da madrugada. Duas horas depois chegou a notícia: meu irmão havia falecido de parada cardíaca, e o que mais me impressionou foi que sonhei com a hora exata de sua morte”. Antonio, 54 anos.Os relatos acima são alguns dos milhares que colecionamos ligados a um tema extremamente comum e antigo: sonhos premonitórios. Descritos nos Vedas da Índia há 7 mil anos, no Antigo Testamento, na história de José no Egito, há aproximadamente 5 mil anos. Relatos de sonhos premonitórios descritos historicamente existem em todas as culturas, épocas e civilizações.O conteúdo dos sonhos premonitórios é muito claro, com mensagens diretas, mesmo que às vezes tragam em si certo ar simbólico, levando a pessoa a decodificar com muita facilidade, o que não ocorre com um terceiro indivíduo. Isto ocorre porque o mecanismo dos sonhos premonitórios se utiliza de toda uma estrutura simbólica pessoal em sua linguagem. Usando as bases de Freud, poderíamos falar que esta linguagem é manifesta, por isto sua clareza e facilidade de assimilação.Os sonhos premonitórios costumam mudar completamente a vida e o destino das pessoas, às vezes até de uma nação. Muitos cientistas e artistas têm sua criatividade manifestada por meio dos sonhos, antevendo e criando em sonhos o que em sua vida cotidiana vão manifestar. Esta é uma forma básica de manifestação dos sonhos premonitórios.Os sonhos se utilizam, durante a produção onírica, de uma função psíquica muito estudada por Carl Gustav Jung, chamada intuição. Fora do estado de vigília, durante o rebaixamento da consciência, certas funções psíquicas entram em ação. Quando a intuição assume a dinâmica psíquica, sonhos premonitórios passam a ocorrer com maior facilidade, especialmente pelo fato de os sonhos usarem um mecanismo de compensação amplo para a busca de equilíbrio psíquico. Assim, o que para muitos pode ser visto como uma praga, um pequeno enlouquecimento – ideia que ocorre por não compreender o que ocorre –, na verdade os sonhos premonitórios são uma bênção, uma capacidade natural de antever fatos, conhecer pessoas, criar e antever situações.Fazem parte dos sonhos premonitórios os chamados “sonhos sagrados”, no qual figuras religiosas se manifestam interagindo com o indivíduo que sonha. Afetivamente os sonhos premonitórios mobilizam toda a estrutura física do indivíduo. Geralmente quem teve um sonho premonitório acorda em estado de introversão psíquica, atônito, contemplativo, intenso, mobilizado por fortes emoções, absorvido pelas imagens do sonho. Alguns indivíduos relatam que assim permaneceram por semanas. JORGE LIMA - http://www.dm.com.br/materias/show/t/sonhos_premonitrios




 PREVISÕES DE NOSTRADAMUS
Quem foi Nostradamus?


Michel de Nostredame (14 ou 21/12/1503 - 02/07/1566), mais conhecido pelo nome latinizado de Nostradamus, foi um era um profeta francês famoso por sua suposta capacidade de vidência. A sua obra mais conhecida é o livro Les Propheties ("As Profecias"), lançado em 1555.

Nostradamus escreveu suas profecias aproximadamente 400 anos antes da Revolução Francesa, e previu os eventos dessa revolução com uma precisão impressionante. Vários outros eventos da humanidade também foram previstos, de entre os quais destaca-se a segunda guerra mundial, quando acertou por pouco o nome do ditador alemão ao qual chamou HISTER, o que é bastante próximo de Hitler.
As Centúrias do Profeta - O que Nostradamus previu para 2012?


As profecias de Nostradamus eram feitas em profundo estado de transe. Também utilizava cálculos astrológicos para definir a data e horário mais adequado. Na Sexta-Feira Santa de 1554, deu início a sua mais famosa obra:

As Centúrias.

As Centúrias são as profecias compiladas em 10 livros, sendo que cada um possui 100 quadras (rimas em quatro linhas, que totalizam 1000 previsões). Não seguem coerência cronológica, e foram escritas combinando francês arcaico, grego, latim e um dialeto do sul da França denominado Languedoc.

Além disto, existem anagramas, referências mitológicas e astrológicas numa linguagem subjetiva que dificulta a compreensão. Alguns estudiosos afirmam que esse foi um recurso utilizado para se esquivar da Santa Inquisição.

A primeira parte das Centúrias foi publicada em maio de 1555 pela casa Mace Bonhomme, de Lyon. O prefácio assinado por Nostradamus dedicava o livro a César, seu filho recém-nascido. A segunda parte foi publicada apenas em 1557. O trabalho seria concluído em quatro anos.

A quadra 35 da Centúria I, cita com quatro anos de antecedência a morte do Rei Henrique II num duelo. Assim, a Rainha Catarina de Médicis o convocou para fazer o horóscopo dos nobres. Através da vidência, o profeta ainda resolveu um caso de roubo da Catedral de Orange. Dessa forma, Nostradamus conquistou notoriedade pela sua capacidade de prever o futuro e ficou conhecido como O Mago de Salon.

 
Em sua totalidade, as Centúrias trazem previsões generalizadas de acontecimentos significativos da humanidade à partir de 1557, tais como as guerras mundiais, a revolução francesa, o assassinato de Kennedy, e o surgimento de Napoleão e Hitler.


O fim do mundo ocorreria no ano 7000, quando o Sol destruiria a Terra e retomaria sua condição suprema no universo. Porém, existe uma dúvida se a previsão foi baseada no calendário judeu ou cristão.

O profeta também anteviu as calúnias que ele próprio sofreria ao longo dos séculos, e a comercialização de sua imagem e obra.
 
O que Nostradamus previu para 2012?
Em 1994 foi descoberto na Livraria Nacional de Itália um manuscrito datado de 1629 pelos jornalistas italianos Enza Massa e Roberto Pinotti. No manuscrito aparecia o nome de Nostradamus em tinta indelével, com ilustrações que supostamente o profeta francês teria produzido. Estas ilustrações trariam dados codificados para os eventos do final dos tempos.
O escritor Michael Rathford em seu livro O Código De Nostradamus:  afirma que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja. Esta opinião é compartilhada por muitos estudiosos do profeta francês.
O que significa as ilustrações do livro secreto de Nostradamus?

O livro contém uma série de sete imagens que seria a cronologia dos eventos que se concluirão em 2012. Provavelmente direcionadas a um alinhamento galáctico.

Os desenhos do manuscrito perdido podem estar relacionados com o alinhamento galático que ocorre a cada 26 mil anos e pode ocorrer em 21 de dezembro de 2012. A primeira imagem mostra um leão sob o sol, quando o sol está em Leão ou no signo oposto, de Aquário, existe o alinhamento galáctico. Em outra imagem é mostrado um escorpião e uma espiral podem representar a galáxia (que é espiralada). Noutra página está desenhado um homem com uma espada em riste formando um "S". Além de um bastão sobre uma árvore. O que poderia ser representado pelo alinhamento do Sol à nossa galáxia e a destruição da árvore da vida. Em outra imagem aparece um arqueiro, que pode ser a galáxia de Sagitário, que aponta para o centro da galáxia.
Na Epístola ao Rei Henrique II, Nostradamus escreveu: "Haverá um eclipse solar mais escuro e sombrio do que todos desde a criação do mundo... tanto que parecerá que a gravidade da terra perdeu seu movimento natural e que o planeta mergulha no abismo da escuridão perpétua."

AS PROFECIAS MAIAS

A primeira profecia Maia 

A primeira profecia fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. [...]

A segunda profecia Maia - O Eclipse


A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente apartir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Naquele dia vimos como um anel de fogo que se recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na historia pelo alinhamento em crus cósmica com o centro da terra [...]

A Terceira profecia Maia - A destruição


A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.Os maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano, por sua falta de sincronismo com a natureza  [...]

O conselho dos Maias – 23.12.2012

Caro amigo, nesse momento iremos entrar no tema central de nossos estudos, fazendo uma introdução sobre o que seria essa profecia, como a humanidade estaria contribuindo para que tal fato ocorresse, e talvez o mais importante, como seria nosso comportamento diante de tal acontecimento.

Devemos também citar que as profecias maias eram tanto baseadas na vivência espiritual de seu povo quanto no estudo das características planetárias e universais, ou seja, o que será dito aqui foi fruto de estudos minuciosos, e não um fruto do acaso.



A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, e é isso o que vamos detalhar a seguir:


A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.


Cabe a nós desvendarmos o que seria realmente “desaparecer” do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.


Futuramente, estaremos aprofundando nas possíveis hipóteses de acontecimento, baseando nas citações Maias, citações bíblicas entre outros.


Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia.


Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos.Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.


Todas as realidades paralelas de fragmentos e particulas, estão baseadas na interação de energia das estrelas que formam aglomerados, no caso alcyone é parte de um grupo de LOGOS que perfazem 49 grandes astros. Cada uma dessas 49 estrelas tutela uma grande quantidade de planetas e astros menores, que sustentam a vida nos mais variados planos. Além da forma humana e reptiliana, existem dezenas de outras formas de vida. No texto abaixo se fala do aspecto biblico de Herculovos ou estrela de Bernard, sobre a diferença entre NIBIRU e HERCULOVOS, o que ajuda a que percebamos as coisas e entendamos melhor as diferenças, pois as pessoas acreditam se tratar do mesmo astro. Herculovos é na verdade uma estrela anã marrom que possui uma orbita ao redor do nosso sol. O movimento orbital das estrelas e das galaxias ainda é desconhecido na sua complexidade pela humanidade, pois na verdade desde que os satelites e os telescopios orbitais, como o caso do HUBBLE, são muito recentes e ainda nao tivemos tempo de avaliar o que realmente ocorre no universo a anos. portanto muita coisa ainda terá que ser entendida e aceita pela comunidade astronômica, que ainda se baseia nos antigos parâmetros e paradigmas, que estao indo por terra a cada dia de pesquisa e avaliação do universo externo a TERRA.










Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.


A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C. 2012 – Dois Mil e DozeVerdade ou mentira?


O conselho dos Maias – 23.12.2012


A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, e é isso o que vamos detalhar a seguir:


A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.


Cabe a nós desvendarmos o que seria realmente “desaparecer” do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.


Futuramente, estaremos aprofundando nas possíveis hipóteses de acontecimento, baseando nas citações Maias, citações bíblicas entre outros.


Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia.


OBS: O calendário Maia que é mais pefeito e mais preciso do que o nosso estava certo. A nossa ciência só agora veio a descobrir que o sistema solar gira em torno de uma estrela chamada Alcione, e essa imensa elipse só é completada a cada 26.000 anos. Os Maias já afirmavam isso que agora a ciência vem confirmar. (Veja a seguir)




  1. O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da constelação de Plêiades. O sistema solar g Esta foi a conclusão dos astrônomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos. Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação — localizada a aproximadamente 28 graus de Touro, levando 26.000 anos para completar uma órbita ao redor de Alcione. A divisão desta órbita por 12 resulta em 2.160, tempo de duração de cada era. Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de cinturão de fótons. 


  2. Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron, sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra. Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da Terceira Dimensão. A ida do homem à Lua, nos anos sessenta, simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.


  3. A cada dez mil anos, o Sistema Solar penetra no anel de fótons por dois mil anos, ficando mais próximo de Alcione. A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de 12.000 anos.


  4. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros 2.000 anos dentro deste disco de radiação.


  5. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros. A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão.


  6. Talvez por isso os hinduístas chamem os tempos que estão por vir de “Era da Luz”. Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons, e em 1998 a sua metade já estava dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançado até 2012, quando vai estar totalmente imersa em sua luz. De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2012 é o final de um ciclo de 104.000 anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas. Humbatz Men, em Los Calendários, fala também sobre a vindoura “Idade da Luz”.


  7. Desde a década de 80, quando a Terra começou a entrar no cinturão de fótons, estamos nos sintonizando com a Quarta Dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela da Quinta Dimensão.


  8. Zona arquetipica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contato com planos mais elevados, a Quarta Dimensão é emocional e não, física. As idéias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na Terceira Dimensão, plano da materialização. Segundo as canalizações, a esfera quadridimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte causar sentimentos de poder e ira.


  9. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da Segunda Dimensão a nós agregados, chamados de miasmas. Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas, memórias de doenças que ficaram encruadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioatividade. Segundo as canalizações, esses miasmas estão sendo intensamente ativados pelo cinturão de fótons.


  10. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos —psicológicos, astrológicos ou corporais— ajuda a liberar as energias bloqueadas. Massagem, acupuntura, homeopatia, meditação, yoga, o tai-chi, etc. são também técnicas de grande utilidade, pois abrem os canais de comunicação com outros universos.


  11. As conexões interdimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à Natureza, longe da poluição e da radioatividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, ajudam na transição.


  12. Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o cinturão de fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o sol central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do cinturão de fótons, ativando sua luz espiralada por todo o Universo. Mas afinal, e nós nisso tudo


  13. Nós somos os mais beneficiados com tudo isso. Os fótons funcionam como purificadores da raça através de suas partículas de luz —que estamos recebendo nos raios solares— e logo, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica, estaremos imersos no cinturão de fótons. E, como um sistema de reciclagem do Universo, o cinturão de fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas de a humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, yoga, sahaja maithuna, musicoterapia, cromoterapia entre outros. São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas antes mesmo de alcançar o corpo físico, e curando outras já instaladas. Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso Planeta trazendo a consciência (Luz), a verdade, a integridade e o amor mútuo. As pessoas terão um trabalho individual para desenvolver, aliado ao trabalho de conscientização da Humanidade.


  14. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e ativaremos nossas capacidades adormecidas durante a Noite Galáctica. A inteligência da Terra será catalisada para toda a Via Láctea. Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26.000 anos de duração e termina no solstício de Inverno, no dia 21 de dezembro de 2012 d.C., que marca a entrada da Terra no Cinturão de Fótons por 2.000 anos ininterruptos. Luz é informação, Amor é criatividade.


por Christina Bastos Tigre

Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos.Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico.


Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.

Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.

A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante.
 
A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, e é isso o que vamos detalhar a seguir:

A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.

Cabe a nós desvendarmos o que seria realmente “desaparecer” do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.

Futuramente, estaremos aprofundando nas possíveis hipóteses de acontecimento, baseando nas citações Maias, citações bíblicas entre outros.



Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia. Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos.Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.

Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.

A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C.


2012 – Dois Mil e DozeVerdade ou mentira?homeSobreRegistrarParceriasTermosContato423 A profecia de 2012escrito por Fenrir


O conselho dos Maias – 23.12.2012

A profecia Maia que se refere ao ano de 2012 nos revela que a Terra irá passar por severas transformações, e é isso o que vamos detalhar a seguir:



A revelação fala sobre o final do medo, onde o mundo de ódio e materialismo terminará no dia 23 de dezembro de 2012. Nesse momento a humanidade deverá escolher entre continuar o seu comportamento egocêntrico e desaparecer do planeta como espécie, ou evoluir para que ocorra a integração do homem com o universo, passando assim a viver um momento harmônico espiritualista da sua história.



Cabe a nós desvendarmos o que seria realmente “desaparecer” do planeta como espécie, visto que a decisão tomada por cada um irá selar nosso destino nessa futura data.



Futuramente, estaremos aprofundando nas possíveis hipóteses de acontecimento, baseando nas citações Maias, citações bíblicas entre outros.



Através de estudos sobre o sol, os Maias descobriram que o tempo se comporta de maneira cíclica, e não linear. Segundo eles, não apenas a Terra gira ao redor do sol, mas também todo o sistema solar se move em um movimento periódico. Tal movimento faz com que o sistema solar se aproxime ou se afaste do centro da galáxia, que possui uma grande fonte de luz e energia. Descobriram que esse movimento se trata de uma elipse, e que seu ciclo completo tem duração de 25.625 anos.Chamamos esse ciclo de Dia Galáctico. Quando o percurso chega na metade, estamos perto do centro da galáxia, ou seja, estamos próximos da luz central, dessa forma dizemos que estamos no Dia da Galáxia.



Na continuação do percurso, o sistema solar vai se afastando do centro da galáxia, estando na sombra ou escuridão, o que chamamos de Noite da Galáxia.Dessa forma podemos concluir que a galáxia possui ciclos de estações. O resultado do nosso movimento de rotação ao redor do sol são as estações: primavera, outono, verão e inverno. Já o resultado do movimento de rotação do sistema solar em relação ao centro da galáxia são os seguintes estados: Manhã da Galáxia, Médio dia da Galáxia, Tarde da Galáxia, Entardecer da Galáxia/Noite da galáxia e Profunda noite da Galáxia.



A cada passagem de estados, de 5125 anos em 5125 anos, o sol recebe uma intensa energia vinda do centro da galáxia (Sol central da galáxia), que faz com que aconteçam as erupções solares.Os Maias dataram o início do atual ciclo galáctico em 10 de agosto de 3113 a. C, e que ao fechamento desse ciclo de duração de 5125 anos, o sol receberá um forte raio sincronizador proveniente do centro da galáxia, trocando sua polaridade e produzindo uma gigantesca labareda radiante. Com o Sol trocando a sua polaridade, a Terra se verá obrigada a inverter também o seu campo magnético, visto a influência gravitacional que o Sol exerce sobre nosso planeta. E essa data de fechamento se dá exatamente no ano de 2012 d.C.





Abaixo estaremos observando as fases desse ciclo:



O Ciclo Galáctico



O Ciclo Galáctico de 25.625 anos está dividido em 5 ciclos de 5.125 anos:



O 1º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da MANHÃ GALACTICA, quando o sistema solar acaba de sair da escuridão para entrar na luz. É um período de gestação, de conformação.



O 2º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo do MEDIODIA DA GALÁXIA; onde o Sol central é muito forte, é uma etapa de desenvolvimento que culmina com sua maior expressão.



O 3º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da TARDE DA GALÁXIA; começa-se a sentir menos a luz.



O 4º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo do ENTARDECER / NOITE DA GALÁXIA; o entardecer se converte em noite, onde se realiza uma tomada de consciência de todo o fato.



O 5º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da PROFUNDA NOITE DA GALÁXIA, que volta a dar inicio a outros 5 ciclos de 5.125 anos, e assim eternamente….…



….início de uma nova era.



Os Maias asseguravam que sua civilização era a 5º iluminada pelo Sol, o quinto grande ciclo solar (ou seja, estamos no entrando no sexto dia solar), e que antes tinham existido sobre a Terra outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais. Acreditavam que cada civilização é só um degrau na ascensão da consciência coletiva da humanidade. Para os Maias, no último cataclismo, a civilização foi destruída por uma grande inundação que deixou uns poucos sobreviventes dos quais eles eram descendentes; pensavam que ao conhecer o final desses ciclos muitos seres humanos se prepararam para isso, tinham conseguido conservar no planeta à espécie pensante, o homem. Dizem-nos que a mudança dos tempos, nos permite ascender um degrau na escala evolutiva da consciência, nos dirigir a uma nova civilização que viverá em maior harmonia e compreensão para todos os seres humanos.
A 1º profecia(de 7 profecias) nos fala do TEMPO DO NÃO TEMPO, um período de 20 anos ou KATUN, dos últimos 20 anos do grande ciclo de 5.125 anos, ou seja, de 1992 até 2012. Profetizaram que durante estes anos, manchas de vento solar cada vez mais intensas apareceriam no Sol, que desde 1992 a humanidade entraria em um período de grandes aprendizagens, de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação do planeta contribuiria para que estas mudanças acontecessem.
A 1ª profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que compreendamos como funciona o universo e para que avancemos a níveis superiores de consciência, deixando atrás o materialismo e nos liberando do sofrimento.O Livro Sagrado Maia do CHILAM BALAM, diz: “Ao final do último Katun (1992-2012) haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro”. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o ITZA despertará.

A 1ª profecia diz que 7 anos depois do último KATUN, ou seja, em 1999, começaria uma época de escuridão que faria com que todos enfrentassem a escuridão de suas condutas. As palavras de seus sacerdotes seriam escutadas por todos nós como um guia para despertar.
Eles falam desta época como aquela em que a humanidade entrará no Grande Salão dos Espelhos, uma época de mudanças para que o homem possa enfrentar a si mesmo, para que se olhe e analise seu comportamento com ele mesmo, com outros, com a Natureza e com o Planeta. Uma época onde toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós, decide trocar o medo e a falta de respeito de todas nossas relações. A partir de 13 de agosto de 1999 começou a correr os últimos 13 anos, a última oportunidade para nossa civilização, para realizar as mudanças que nos conduzam ao momento da regeneração espiritual e a uma Nova Era Dourada planetária.Predisseram que desde essas datas as forças da Natureza serão o catalisador de uma série de mudanças de tal magnitude que o homem se verá impotente para contê-las. A segurança que temos em todos os sistemas e na tecnologia que criamos a nosso redor começará a fraquejar, já não poderemos aprender mais desta civilização, da forma que estamos organizados socialmente. Disseram que nosso desenvolvimento interno necessita um lugar melhor.
Muitas das vezes nos perguntamos até onde pode ir a crença humana, o crer, o duvidar, o saber e o revelar. Independente de sua escolha, existe algo que nos une, que faz de nos semelhantes e próximos. Esse algo é a nossa existência, que poderá ser colocada a prova nesse dia profético, que fará de nós seres com os mesmo medos, com os mesmos receios.
Mas não se preocupe, você não estará sozinho. Não nesse dia.








5 comentários:

  1. ha mais misterios no universo que uma simples e mera mente possa surportar a desvendar tudo isto é um paradigma mas tambem é uma fé que age como um dogma!!!!
    tudo aquilo que está oculto pertence a Deus..portanto lhe dêm gloria por isso!!!! no momento certo ele livrará caso estas coisas horriveis vierem a acontecer DEUS AVISARÁ pois ama suas criaturas...ele fez isso com Noe e sua familia livrou o profeta Daniel da cova dos leões...e muitos outros exemplos ele é um DEUS que ama porém castiga tambèm se isso vier acontecer por estes tempos pois está escrito e será uma verdade vem apocalipse cap-11 vers-16;17;18 revela porque Deus fará isso conosco..é a mais pura verdade temos juizo sabemos o que estamos fazendo mesmo assim somos completamentes arrogantes diante de Deus!
    (destruir aqueles que destroem o planeta)

    ResponderExcluir
  2. Seus esclarecimentos foram muito importantes. Servem de reflexão.

    ResponderExcluir
  3. E que não é cristão nem judeu?
    Vai se ferrar?
    Não são filhos de um mesmo Deus?
    Quanta pretensão de se achar egoicamente o filho preferido de um papai que:
    1- tem preferência por um filho (cristão ou judeu) e
    2- despreza, portanto, os outros filhos!
    Que coisa feia!

    ResponderExcluir
  4. E aquele que não é cristão nem judeu?
    Quem não é cristão nem judeu vai se ferrar? Não presta, não serve para nada e portanto vai sofrer junto com os animais e vegetais?
    Não são filhos de um mesmo Deus? Digo do Verdadeiro e Único Deus, aquele que as religiões e religiosos desconhecem? O Grande Desconhecido?
    Quanta pretensão de se achar egoicamente o filho preferido de um Papai Celeste injusto e rancoroso que:
    1- tem preferência por um filho (cristão ou judeu) e
    2- despreza, portanto, os outros filhos de outras religiões!
    Que coisa feia! Que primitivo!
    Pessoas que se acham as preferidas de Deus ou que acreditam que são o povo escolhido, o povo preferido, o povo não desprezado de Deus, com certeza são iguais àqueles filhos que querem "dar balão" nos seus irmãos para serem os únicos donos da herança paterna.
    Essa história de se achar o povo escolhido por um pseudo-Deus é igualzinha àquela história de que os nazistas se achavam superiores a todos nós outros seres humanos não arianos.
    Será que não está na hora de se crescer espiritualmente ou será que a cabecinha de melão vai continuar acreditando que o Papai do Céu te acha melhor que os outros, só porque uns aproveitadores do passado disseram isso para dominar e por cabresto (através do medo) nas populações antigas que eram ignorantes e violentas?
    Os outros livros religiosos de outras religiões (milhares de anos mais antigos que os livros-cópia dos judeus e cristãos)não são Livros Santos? Quanta pretensão!
    Uma criança tem coração mais puro do que qualquer um de nós (eu ou você): "Vinde à Mim as criancinhas, pois é delas o Reino dos Céus".
    Ninguém é melhor que ninguém. Somos todos iguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. V.S. está enganado. Em nenhum momento eu disse que alguém é minimamente mais merecedor por ser Cristão ou Judeu. Antes pelo contrário. Aqueles a quem Jesus mais criticou foram os Escribas e Farizeus que eram os reis da "COCADA PRETA", ou seja eram os que liam e escreviam as leis e por isso eram julgados mais "SANTOS" ou mais "MERECEDORES". Sobre esses Jesus declarou. Em verdade vos digo que os "LADRÕES" e as "MERETRIZES" entrarão adiante de vós no Reino dos Céus. Portanto eles foram colocados em último lugar. "Aquele que quiser ser o primeiro que seja o servo" Ele mesmo Jesus se colocou como servo lavando os pés dos seus discípulos. Portanto eu declaro-vos que Não é a religião que irá salvar alguém, mas tão sómente o coração puro. Puro como o das crianças.

      Portanto vejo que V.S. julgou-me mal. Não vou contra nada do que V.S. escreveu. Antes endosso tudo. Não me julgo merecedor de nada, e nem quero dar "BALÃO" em ninguém para passar a perna em alguém. Cada um tem diante de si as escolhas que irão determinar seu futuro. Não é alguém ou ninguém que irá determinar como serão as coisas, mas senão cada um segundo as suas obras, e as minhas obras são essas. De que não quero ser melhor do que ninguém, de que ninguém é melhor do que ninguém pois todos somos igualmente amados pelo Pai.

      Também não afirmo que os livros religiosos de outras religiões não são livros Santos. De onde V.S. tirou isso? Respeito as religiões Orientais e mesmo as que vieram muito antes de Cristo como o BHAGAVDA GITA. Todas tiveram as inspirações necessárias para a época em curso. Cada povo em cada parte do mundo em cada época recebeu os mensageiros do pai que lhes transmitiu o recado, que se V.S. verificar é igual na essência. "SEJA TU TAMBÉM COMO O SÂNDALO QUE PERFUMA O MACHADO QUE O CORTA". Que diferença tem esse mensagem oriental da mensagem do Cristo? Falamos pois de uma e da mesma coisa. Vejo como equivocada sua intervenção.

      Excluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.