Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PERCA A BARRIGA COM UMA PLANTA BRASILEIRA

 
Uma erva brasileira chamada PholiaMagra é a mais recente novidade no tratamento natural antiobesidade a erva é a Ecalyculata vell ou Cordia salicifolia ou outras variações, planta sul americana, predominantemente brasileira, apesar de ser mais conhecida na Europa e nos EUA (normal). Seu extrato super concentrado (20:1) foi registrado sob a marca PholiaMagra.

Pholia magra é um suplemento alimentar natural auxiliar nos tratamentos de emagrecimento. Trata-se de uma alternativa exclusivamente brasileira, pois é extraída de uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea, possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam comoredutor de peso natural, com ação específica em gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen. PHOLIA MAGRA ® causa uma sensação de perda do apetite contribindo para maior queima de gordura, além de atuar como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.
A Cordia ecalyculata Vell ou Cordia salicifolia Cham é popularmente conhecida pelos nomes porangaba, cafezinho, café-do-mato, chá-de-frade, louro-salgueiro e louro-mole. É uma planta nativa do Brasil sendo comumente encontrada nos estados de Minas Gerais, Bahia, Acre e Goiás.
A Cordia ecalyculata Vell constitui uma forma natural e saudável para perda de peso (Cruz, 1995; Ferrari et all, 2006). As propriedades terapêuticas dessa planta podem estar atribuídas à presença de ativos como a cafeína, potássio, taninos, alantoína e ácidos graxos. Pesquisas comprovam a ação da cafeína no sistema nervoso central como supressor do apetite e estimulante para o aumento da queima de gorduras localizadas, principalmente na região do abdômen (Braga, 2000) 
Sua fama no mundo como erva anti barriga e anti obesidade atravessa as fronteiras principalmente na competição contra produtos sintéticos.

De acordo com estudos e trabalhos publicados, essa erva bem como sua centenária utilização tradicional, indica possuir ação diurética, ação redutora de depósitos de celulite por ser estimulante da circulação, ação cárdio-tônica, possui ação energética, o extrato etanólico das folhas reduz a replicação do vírus Herpes Tipo I e apresenta citotoxicidade para alguns tipos de células cancerígenas O efeito emagrecedor da PHOLIAMAGRA® 20:1 pode ser devido a uma atividade inibidora atuante no sistema nervoso central, por isso esta planta age como supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. 

Discriminadamente a Pholia age como as anfetaminas, inibindo os neurotransmissores da fome, só que sem os terríveis efeitos colaterais; Contribuindo para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, graças à cafeína que faz parte de sua composição; Já a alantoína, outro item da PholiaMagra, age nos vasos linfáticos, promovendo uma drenagem, por isso que também promete reduzir a celulite; A ação termogênica, acelera o metabolismo; É levemente diurética, ajudando na eliminação do excesso de líquido. 

Segundo dados do distribuidor da planta no Brasil a posologia é de 125mg à 300mg duas vezes ao dia, seu mecanismo de ação é de supressão do apetite e aumento da diurese, não há contra indicação, não devendo ser utilizada por indivíduos alérgicos a planta, grávidas e durante a amamentação e a única reação adversa é a possibilidade de irritações estomacais.

PHARMAPURA
Rua Francisco Glicério, 226 - Centro
Itatiba - SP


contato@pharmapura.com.br

            (11) 4538-0610      

msn: pharmapura@hotmail.com.br
http://www.pharmapura.com.br
Com essa sugestão natural acompanhada de dietas e exercícios físicos diga adeus à incômoda barriguinha.


Benefícios da Pholia Magra
  • Antiobesidade;
  • Lipo Redutora (Gordura Abdominal);
  • Antinflamatória;
  • Cardio Protetora;
  • Neuro Protetora;
  • Diurética;
  • Tonificante dos tecidos musculares;
  • Estimulante do sistema imunológico;
  • Tonificante dos tecidos da pele.
Agora dá pra emagrecer comendo doce. Parece piada, não é? Mas é verdade! O doce emagrecedor - uma simples bala -, além de matar a fome, extermina a gordura da barriga e reduz a celulite. Bem que ele poderia se chamar "sonho", mas o nome dele é PholiaMagra. Fabricada a partir de uma planta brasileira (Ecalyculata vell ), essa bala é encontrada em farmácias de manipulação.

O médico ortomolecular Amilton Macedo, de São Paulo, afirma que não há riscos para quem toma a pílula. A exceção fica por conta das mulheres que estão grávidas ou amamentando. "Para as outras, o resultado pode ser ótimo. A gente vê as pacientes perdendo peso mesmo, principalmente a gordura localizada no abdômen", diz.

A maior prova de que a erva realmente funciona é a barriga chapada de Sabrina Sato. O próprio médico Amilton Macedo receitou a pílula para a apresentadora. "Assim como a Sabrina, qualquer pessoa pode ter um bom resultado. Melhor ainda se fizer uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares", revela.

Qual é o nome Científico da Pholia Magra?

Cordia ecalyculata Vell.
Gênero: Cordia
Família Botânica: Boraginaceae

Qualquer pessoa pode fazer uso da Pholia Magra?

A Pholia Magra é um produto natural que vêm sendo amplamente estudada no Brasil e no mundo, segundo esses estudos seu uso é seguro até a dose de 1000mg por kilo de peso, o que comprova a grande margem de segurança é que até o presente momento não houve relatos de efeitos colaterais no uso de altas doses de Pholia Magra, sendo assim, é razoável concluir que todas as pessoas podem fazer uso da Pholia Magra. 

O extrato da planta foi liberado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Porém, ainda não existe produto com esse extrato feito em laboratório. Então, não é possível encontrá-lo em qualquer farmácia - somente nas de manipulação.

Uma informação interessante é que nos Estados unidos a Pholia Magra tem ganhado muita fama como coadjuvante natural no tratamento da obesidade, a mídia e a internet divulga que sua ação é semelhante à dos anorexígenos e outras drogas utilizadas no tratamento da obesidade sem os efeitos indesejáveis dessas. A Pholia Magra tem sido aclamada ainda como a erva Antibarriga natural.

Existem diferentes tipos de Pholia Magra?

Sim, como se trata de uma planta que pertence a uma família botânica que possui outras espécies, a ação da substância ativa será bastante diferente dependendo da espécie, da forma que é apresentada, se extrato ou pó, e concentração do ativo.

Porangaba e Pholia Magra são o mesma coisa?

Esse é um equívoco muito comum, pois são da mesma família botânica, porém espécies diferentes, a Pholia Magra é a Cordia Ecalyculata Vell e a Porangaba a Cordia Ecalyculata Cham, assim a ação da Pholia Magra em extrato concentrado é muito mais atuante no tratamento da obesidade.

Qual é a Pholia Magra que compro na Online Farma?

Pholia Magra emagrecedora. Pholia Magra.

Pholia MagraPholia Magra 300mg

Este é um produto manipulado
Avaliação dos clientes: Por R$ 69,99

A Online Farma oferece a você o extrato de Pholia Magra em altas concentrações na dose de 300mg de Cordia Ecalyculata Vell.

Qual a dose diária de Pholia Magra que devo tomar?

A dose mais utilizada é de 300mg tomadas 30 minutos antes de cada refeição, 2 vezes ao dia.
No Brasil a apresentadora Sabrina Sato seria uma das melhores referências dos bons resultados dessa substância. O próprio médico Amilton Macedo teria receitado a pílula para a apresentadora. “Assim como a Sabrina, qualquer pessoa pode ter um bom resultado. Melhor ainda se fizer uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares”, revela o médico, Mas além da PholiaMagra, Sabrina segue diariamente uma alimentação muito bem balanceada e nunca deixa de fazer seus exercícios. 
Por quanto tempo devo tomar a Pholia Magra?

Não há um tempo específico para tomar Pholia Magra, mas muitas pessoas tem tido o resultado que desejam num período de 6 a 12 meses. Há ainda um universo amplo de pessoas que incorporaram o uso da Pholia Magra em suas vidas como suplemento na dose de 300mg diárias em uma única tomada ou dividida em duas, com cápsulas de 150mg.

Os múltiplos benefícios dessa poderosa erva justificam! 

Benefícios

Sensação nos Estados Unidos e na Europa a mais de 2 anos, a PholiaMagra (constituída de alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais), tem o efeito inibidor no sistema nervoso, o que controlaria o apetite e aquela compulsão por comida. Além disso contribui com a queima de gorduras localizadas, principalmente aquelas da barriguinha que tanto lutamos contra.
Ela também pode estimular o sistema imunológico e evitar o acumulo de gordura nas paredes das artérias coronarianas, o que ajudaria a prevenir os problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. Sendo ainda diurética, o que ajudaria a desinchar o corpo.
Pessoas pessoas com mais de 30 anos podem ter mais benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, que com o passar do tempo tende a diminuir.

Até então não tem registro de nenhum tipo de efeito colateral, desde que seja usada sob prescrição médica. Mas deve ser evitada por gestantes e mulheres que estejam amamentando. “Apesar de ainda ter poucos estudos científicos sobre ela, não existem relatos de efeitos colaterais nos Estados Unidos e na Europa, onde é usada há mais de dois anos”, palavras do próprio médico.
Resumindo, ela ajuda a:
* Controlar sua fome
* Combater a celulite
* Evitar o inchaço
* Diminuir o risco de doenças do coração
* Aumentar a disposição
Ou seja, PholiaMagra pode sim ser uma arma poderosa na luta para se ter um corpo esbelto, mas sem os tradicionais instrumentos, como uma dieta bem balanceada e saudável, exercícios e alguma massagens, ela por si só não faz milagres.

Onde encontrar e como consumir.

Apesar de já ter sido liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Não existe produto com esse extrato feito em laboratório comum. Só é possível encontrá-la em farmácias de manipulação, nas formas de:
A versão mais usada são as balinhas: gomas de colágeno hidrolisado (espécie de gelatina). Pode ser encontrada em diversos sabores: uva, morango, limão, laranja, abacaxi etc. E além de ajudar em vários sentido é muito gostosa. Elas devem ser consumidas entre 1 hora a 30 minutos antes do almoço ou do jantar.

Em cápsulas, que são pílulas. É a forma mais comum de encontrar a erva manipulada. Sendo vendida sob prescrição médica.
O creme é aplicado diretamente no local em que você deseja queimar gordura. mas por ser ainda uma novidade, pode ser difícil encontrar em qualquer farmácia de manipulação.
Faça parte da comunidade da Pholia Magra no Orkut - Clique Aqui
Apesar de ser brasileira, da família das boragináceas, a Pholia magra (Ecalyculata vell) só agora chega ao mercado em forma de cápsulas encomendadas em farmácias de manipulação para quem deseja perder medidas, especialmente abdominais.

Nos EUA e na Europa ela já ganhou fama com a promessa de "secar a barriga" principalmente depois que já foram estudados todos os malefícios das drogas sintéticas utilizadas no emagrecimento. Esta erva ajuda as pessoas a obter resultados muito bons e de forma natural. Além disso, não há na literatura notícias de efeitos colaterais nem de problemas se combinada a outros medicamentos - diz a nutricionista funcional Patricia Davidson Haiat, que receita a pholia há quatro meses para seus pacientes.

Um deles é a enfermeira Gisela El-Mann, que está muito feliz com os três quilos que perdeu no último mês, combinando dieta, exercícios físicos e Pholia magra.

- Não acredito em milagres, mas realmente meu apetite está menor, minha barriga diminuiu muito rápido e minhas celulites melhoraram - diz a moça de 30 anos, 1,62 metro e hoje 73 quilos.
Segundo Patricia Haiat,  "vale a pena, claro se seu uso for associado a mudanças na alimentação".

O nutrólogo João Curvo diz que boragináceas como a pholia magra e a porangaba atuam no sistema nervoso central como supressoras do apetite e ainda possuem atividade lipolítica, de queimar gorduras - devido a sua quantidade de cafeína e de ácido alantóico, dois de seus principais constituintes químicos.

A cafeína promove aumento da termogênese (gasto energético) e acelera o metabolismo, podendo ainda aumentar a disposição para atividade física - diz ele.

A erva age como um diurético leve. Por conter cafeína e devido à presença do ácido, pode reduzir a celulite e a gordura localizada. Suas substâncias têm ação nos vasos linfáticos melhorando a circulação - completa Patricia Haiat.

João Curvo, no entanto, avisa: mesmo em se tratando de fitoterápicos, nada de automedicação e "não é porque um remédio é natural que ele deixa de ser um remédio". As boragináceas, lembram ele, aceleram o metabolismo e podem deixar o paciente agitado, com taquicardia e dificuldades para dormir.

Por isso é importante a droga ser receitada por um especialista. Mas realmente há metabolismos que precisam ser acelerados e a Pholia magra pode ser muito útil se acompanhada de restrição alimentar - explica João Curvo.

Ricardo Meirelles, presidente da Sociedade Brasileira de Endocrinologia, lembra que alguns fitoterápicos envolvem risco justamente pela inexistência de estudos clínicos que comprovem eficácia e efeitos colaterais. Além disso, "é muito difícil controlar a dosagem de receitas preparadas em farmácias de manipulação".

O que sempre vemos é que, para perder peso, o que adianta é adotar, e manter a longo prazo, uma alimentação balanceada, aliada à prática de atividade física. Há casos em que medicamentos podem ajudar. É um consenso médico não acreditar nesses modismos.

DEPOIMENTOS

Enfim, tomei uma decisão muito importante: fui ao endocrinologista.
E te digo uma coisa, caro amigo: ela é LINDA!
Olhei para aquela mulher no elevador e pensei..."se essa for a médica, eu quero ficar igual a ela!".
Dra. Rita, linda e loira...tomando um copo de suco de beterraba, cenoura e tomate...ecaaaa =/
Constatei o que já sabia: 80,3 kg e 1,65m = G O R D A!
Fiz um exame que detectou a quantidade de gordura do meu corpo e ela me passou uma dieta bem legal (pode até brigadeiro!!)...rs
E me receitou uns remedinhos tb....sempre fui conta esses remédios que ajudam a emagrecer, mas...tudo pelo meu vestido de Formatura!
E lá vou eu à farmácia de manipulação: Creme Redutor, Sibutramina e Pholiamagra...
Juntos = R$ 218,50 :O Quase morro de susto....
Então amigos, é isso...já comecei a dieta...amanhã começo a tomar os remédios!!
Aos poucos contarei os efeitos que surgirem!
- Me desejem boa sorte!!!

Oi amiga virtual!!! meu médico também me receitou sibutramina e pholyamagra, 70 capsulas ficaram R$96,00, que dá pra 35 dias.Bem procurando saber o que era a tal de pholyamagra, encontrei seu blog, e vamos conversar via e.mail sobre os efeitos se estamos emagrecendo ou não?Eu tenho 36 anos, 1.54 de altura e estou com 67,5 kg. Preciso emagrecer pelo menos 8 quilos....Bem é issoSorte, FÈ e muita PAZ pra ti
bjs 
 Oi, gente !!!!! Tô tomando a Pholiamagra, é realmente mt boa, reduz a fome drasticamente, além de irmos mais vezes no banheiro, isso sem falar do xixizinho. Manipulei 60 cps de 150mg e tomo às 10h e 17h, duas por dia. Não se deve tomar mt tarde pois a cafeína deixa a gente sem sono.

 Oi gente,Venho tomando pholiamagra por 1 mês e estou entrando no segundo. Não percebi redução no apetite mas fiz muito xixi nos primeiros 15 dias. Fazendo musculação, não perdi peso (na balança) mas perdi bastante barriga.

4 comentários:

  1. COMO COMPRA PHOLIA MAGRA PRECISO REDUZIR MEU ABDOMEN. ( EMAIL:ACACIOFRANCOR@YAHOO.COM.BR) TEL 91.80365177 BELÉM - PÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.
      Os endocrinologistas atualmente estão receitando muito a PHOLIA MAGRA, e por isso eu recomendo que você se consulte com um deles porque, ele irá lhe prescrever um tratamento que irá incluir também a PHOLIA MAGRA. Tomar sómente a Pholia Magra, as vezes não dá o resultado esperado. Há necessidade de um tratamento específico para cada pessoa, talvez um pouco de exercícios e dieta também.

      Excluir
  2. Pholia magra resolve mesmo , estou tomando a poucos dias e o resultado está sendo maravilhoso , estou muito feliz ...
    Bjos ,,,

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.