MENU

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

terça-feira, 23 de junho de 2020

CURE O CORONAVIRUS FÁCIL COM IVERMECTINA.



TOMAR IVERMECTINA OU NÃO?



Ivermectina, um antiparasita usado para o tratamento de piolho e verminoses, pode ser a cura para o novo Coronavírus!
O estudo e descoberta foram feitos por pesquisadores da Monash University, na Austrália, em parceria com o Doherty Institute of Infection and Immunity.

Testado em laboratório, o medicamento é capaz de diminuir a quase zero a carga viral do Covid-19 nas células em até 48 horas.

TRATAMENTO PREVENTIVO, E PÓS CONTAMINAÇÃO EM VÁRIOS ESTÁGIOS.

Com essa boa notícia, vem outra etapa para os pesquisadores: estudos e testes em seres humanos para concluir eficácia.

Como a Ivermectina atua

Os cientistas observaram que uma única dose de Ivermectina foi capaz de combater o novo Coronavírus.
De acordo com a publicação feita no periódico Antiviral Research, nas primeiras 24 horas houve uma redução do 93% do material genético do vírus. Em 48 horas, a taxa baixou para 99,9%.  
“Nós descobrimos que mesmo uma dose única pode essencialmente remover todo o RNA viral em 48 horas e que mesmo em 24 horas há uma redução significativa”, disse a doutora Kylie Wagstaff, que liderou o estudo.

A médica responsável pelo estudo ainda comentou um pouco sobre usar um remédio já conhecido para combater este novo vírus: “No momento em que estamos tendo uma pandemia global e não há um tratamento aprovado, um composto que já está disponível em todo o mundo poderia ajudar as pessoas mais cedo”, disse.



A prefeitura de Salvador reforçou o estoque de Ivermectina, remédio usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas e também no combate ao coronavírus.

Conforme publicação no Diário Oficial do Município de hoje (22), o Executivo municipal comprou 15 mil cápsulas de 6mg do remédio que vem sendo bastante usado no tratamento da doença. A dispensa de licitação tornou-se de extrema urgência, de acordo com o contrato.





Um grupo evangélico junto com o governador da região de Loreto, no Peru, começou a aplicar ivermectina veterinária em cerca de 5.000 pessoas para conter o coronavírus na região.

Com medo do covid-19, e devido a falta de assistência médica adequada, o grupo está na área isolada do Peru, onde vivem quase um milhão de pessoas, das quais 300.000 indígenas, aplicando o antiparasitário, que foi apresentado como um paliativo para a doença. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.