Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

domingo, 13 de fevereiro de 2022

ABSORVEMOS MUITAS TOXINAS PELO NARIZ




Estes são principalmente os tóxicos que circulam no ar. A quantidade de poluentes no ar vária de acordo com o sítio onde vive e onde trabalha. 

A maior parte das grandes cidades reconhece que o ar esta cheio de químicos tóxicos. Respiramos sempre e por isso absorvemos toxinas em cada segundo que passa. No entanto, existem muitas toxinas no ar de que a maioria das pessoas não tem consciência. 

Os ambientadores são os piores. Isso sim é publicidade enganosa! Como é que eles podem dizer que estes produtos refrescam o ar? Estes produtos contêm químicos mortíferos e venenosos. Pensaria em abrir a lata e beber o ambientador? Leia o rótulo, eles até lhe dizem como os ingredientes são tóxicos estes produtos eliminam odores, fazendo-o pulverizar o ar com um veneno letal. Estes venenos queimam todos os receptores do nariz para que não possa cheirar mais o odor ofensivo. Eles não eliminam odores, eliminam a sua capacidade de os cheirar! Outras toxinas incluem bolor, pó, pólens e gases emitidos na colocação de tapetes, cola, tinta, colchões, os sabões utilizados na lavagem de lençóis e de roupas e as unidades de ar condicionado.

Pense nas palavras “ar condicionado”. Como é que colocar químicos no ar pode ser considerado “condicionar” o ar?

As unidades de ar condicionado arrefecem o ar, mas também o enchem de contaminantes. O nutriente mais importante no organismo é o oxigénio. Um homem pode viver semanas sem comida, dias sem água, mas apenas uns minutos sem ar.

Qualquer aroma que você cheire, quer dizer que algo está a entrar no seu corpo.

Mesmo se vivesse numa quinta, o cheiro do estrume, significa que partículas de estrume estão a entrar no seu corpo. Nos dias de hoje, o facto é que estamos a inalar toxinas regularmente. É praticamente impossível eliminá-las. Contudo, é totalmente possível reduzir drasticamente a quantidade de toxinas que está a inalar. É também interessante verificar que o que você inala tem um efeito muito imediato e profundo em coisas como o apetite, a digestão, o humor, a depressão, a ansiedade, a irritabilidade e o sono.

Reduzir as toxinas que inspiram poderá ter um efeito profundo e Drástico na sua saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.