Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 22 de agosto de 2022

MALAFAIA POSSUIDO?

 


Malafaia o pastor evangélico que mais apoia o atual presidente, deve ter ficado muito chateado com a fala de Lula no maravilhoso comício que fez no Vale do Anhangabau em São Paulo. 



Vendo seus fieis diminuírem dia a dia por causa da sua atuação destrambelhada na política, o que certamente atenta contra a consciência dos evangélicos mais esclarecidos, provocando cisões e divisões dentro dos templos, envolvido com os políticos mais execráveis da história marcado por suas manifestações que beiram o ódio o que se contrapõem ao comportamento esperado para um religioso, ele não dormiu direito. Clamava dentro dele a necessidade de responder a provocação, e assim fez.

Com o seu conhecimento das ciências psicológicas que usa nos templos para fazer uma espécie de Autoajuda que orienta os evangélicos que acorrem ao seu templo e assistem suas pregações, ele precisava encontrar uma forma de ofender forte. De fazer sentir como ele estava sentindo. Conduzir a desforra, e para isso encontrou um adjetivo que segundo seu parecer especializado nas ciências psicológicas seria o mais apropriado. Acusou-o de "cachaceiro".

Mas porque isso? É porque tal adjetivação fala fundo no inconsciente popular, já que as pessoas atribuem esse adjetivo a uma pessoa incapaz, incômoda, desajustada, inconveniente e que todos naturalmente evitam. Foi sua forma de atacar o ex presidente, mas que não encontra eco na realidade, porque Lula além de ter o currículo do melhor presidente que já governou o país, é excelente orador que fala direto ao coração, olhando nos olhos como fazem os grandes líderes. Além do mais tem uma excelente memória porque menciona fatos e dados com uma fluência verbal estonteante. Como pode ele guardar tantos fatos e dados sem ler? Sua capacidade é inegável, mas seu grande atributo que foi enfatizado pela ex presidente Dilma é sua capacidade de debater ideias e ser um excelente gestor. Uma pessoa que veio de camadas da população tão desassistidas só pode ter tido o êxito que teve e ser o que é porque tem uma missão divina. Em torno de Lula existe um exército de anjos que o protegem, que o intuem e que o amparam, porque ele pensa nos pobres, nos desassistidos, nas pessoas. Ele é o amor em movimento. Por isso a Monja Cohen que é um expoente do amor ao próximo, muito conhecida pelas suas palestras de auto ajuda, não deixou de dar seu apoio e elogiar o ex presidente. Veja no vídeo abaixo.




CONVERSA DE LULA COM OS EVANGÉLICOS





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.