Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ordenação do Pastor Marcos

O Marcos já é pastor.
Essas imagens foram repassadas por ele e com elas fizemos um filme, na verdade um Slide Show (Certamente ele nem de longe sonharia que iriamos fazer isso) que pode ser visto aqui no Blog. (Na rede Petrobras provávelmente não será possível visualizar, porque a Petrobras bloqueia sites de vídeo.)


O video está na ultima linha da matéria.






As imagens podem ser ampliadas. Basta clicar em cima delas, e depois podem ser salvas no HD ou em um pendrive.






Considero o Marcos um verdadeiro líder. É daqueles que não se pode negar nada e que se dá até a vida por ele. Ser líder é isso, característica dos líderes que se pautam nos ensinamentos de Jesus.























































































4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o pastor Marcos por este momento único.
    Este grande colega de trabalho é benção para o grupo e com certeza terá um ministério próspero, cheio dos frutos do Espírito Santo.
    Que Deus abençoe e que a cada dia mais e mais Sua face resplandeça na vida do pastor Marcos.

    Um cordial aBRaço,

    Ronaldo Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pr. Marcos, que Deus continue te abençoando, nesta nova fase. Que teu ministério seja motivo de alegria para o coração do pai.

    ResponderExcluir
  3. ME SINTO ORGULHOSA POR FAZER PARTE DO SEU REBANHO EM MACAÉ.
    QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

    SER UM PASTOR É BEM ASSIM, SE SENTE SÓ NA MULTIDÃO, E AS VEZES PEDE AO CORAÇÃO, UM OMBRO AMIGO UM IRMÃO, MAS É NOS BRAÇOS DO SENHOR QUE TU ENCONTRAS SEU VALOR, SE O PREÇO É ALTO MEU PASTOR, GRANDE É SEU GALARDÃO!

    PARABÉNS!
    Bárbara.

    ResponderExcluir
  4. Sou muito grato ao Dr.Oriafo por me curar completamente do HERPES Simplex Virus. Meu médico me disse que eu tenho o vírus Simplex HERPES há alguns anos, e desde então eu tenho tomado diferentes tipos de medicação e ainda nenhuma melhora até que eu vi testemunhos de Dr.Oriafo sobre como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Embora eu fosse cético sobre entrar em contato com ele, eu também sabia da importância da medicina herbal, então eu me decidi e entrei em contato com ele, conversamos e ele preparou e me enviou o remédio que eu tomei de acordo com suas instruções. Agora estou tão feliz que estou livre do vírus HERPES Simplex. Meu coração está tão cheio de alegria, muito obrigado Dr. Orifo por me curar. Se você está lendo isso e você tem HERPES Simplex Virus ou qualquer outra doença, você pode contatá-lo neste endereço de e-mail: (herbalsolutionhome@gmail.com). aconselhar e curar o seguinte

    HERPES
    ALS
    HEPTITE B
    PREGÂNCIA
    Vírus do HIV.
    CONTACTE-O HOJE PARA TODO O SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.