Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

OZÔNIOTERAPIA, A NOCIVIDADE DO LEITE, COMO EMAGRECER, O TRATAMENTO COM OZÔNIO, OS BENEFÍCIOS DO CÔCO E MUITO MAIS.

Nós já escrevemos aqui sobre muitos desses assuntos, sobre as vantagens do coco, e do óleo de coco, sobre a nocividade dos óleos vegetais com exceção do óleo de coco, o veneno que é o óleo de canola, as vantagens do consumo de ôvo e muitos outros assuntos, mas como dizem, imagens falam mais do que palavras. 

Vale a pena V.S. ouvir esse debate entre o Dr. Lair Ribeiro, e os Doutores Sorrentino, pai e filho.

Você vai aprender muito sobre diversos assuntos relacionados à sua saúde, que vão mudar a sua vida. Vale a pena assistir esse debate que traz muitos conhecimentos sobre saúde e que envolvem tecnologias novas e revolucionárias para emagrecer, para tratar diversas doenças e para prevenir outras.






OZONIOTERAPIA

Molécula de ozônio formada por
três atomos de oxigênio
A ozonioterapia utiliza o ozônio como agente terapêutico no tratamento de diversas patologias. Seu emprego melhora a circulação sanguínea, reduz o colesterol, ajuda na cicatrização de feridas, na oxidação de toxinas e no tratamento da dor crônica.

O ozônio – obtido da união de três átomos de oxigênio – é o gás que protege o planeta Terra dos raios ultravioleta emitidos pelo sol.

Ao reagir com os tecidos corporais, o ozônio forma substâncias que estimulam todo o sistema antioxidante e promovem uma grande liberação de oxigênio para as células. O gás também tem efeitos analgésico e anti-inflamatório que aceleram a cicatrização de lesões.

Na dor crônica, o ozônio é utilizado com bons resultados no tratamento de dores causadas por hérnias de disco, inflamações crônicas, neuralgias, fibromialgia, entre outras enfermidades.

Embora empregada há alguns anos, só agora a ozonioterapia vem conquistando espaço na medicina convencional. Atualmente cerca de dez mil médicos europeus utilizam esse recurso no tratamento dos pacientes. Diversas universidades europeias, bem como a de Cuba e a da China, começaram a investigar os efeitos do ozônio no organismo, promovendo pesquisas controladas sobre a eficácia do método.

Segundo o médico Cláudio Gimenes, a ozonioterapia diminui o tempo de tratamento de várias doenças e o uso de medicamentos, o que leva a uma redução dos efeitos colaterais e a uma maior qualidade de vida dos pacientes.

A técnica também serve para fortalecer o sistema imunológico e resguardá-lo dos efeitos nocivos provocados pelos radicais livres. Mas, conforme os estudos mais avançados, a ozonioterapia está mais relacionada à área odontológica, às doenças infecciosas, às artérias periféricas e ao tratamento de feridas.

A ozonioterapia pode ser feita de várias maneiras, incluindo a aplicação tópica de óleos ozonizados, a insuflação de gás em regiões corporais doentes e a injeção de mistura oxigênio-ozônio em pontos dolorosos.
WERNER VON SIEMENS

O uso médico do ozônio remonta ao século XIX, propriamente na década de 1840. Foi o químico Werner Siemens quem descobriu os efeitos do gás, quando, em 1857, construiu o primeiro tubo de indução para a destruição de microrganismos.

Durante a Primeira Guerra Mundial, o médico alemão Christian Friedrich Schonbein difundiu o ozônio no tratamento de feridas em soldados. No entanto, devido às dificuldades técnicas e com o advento dos antibióticos, Friedrich não conseguiu difundir suas descobertas, restringindo a divulgação às comunidades médicas da Alemanha e da Áustria. Somente a partir da década de 1980 é que a técnica se expandiu e chegou a outros países.

A ozonioterapia é reconhecida pelo Ministério da Saúde de países como Alemanha, Itália e de outros 16 países. Para se ter ideia, Cuba dispõe de 39 centros clínicos de ozonioterapia, enquanto na Rússia a prática é utilizada e está disponível em todos os hospitais públicos mantidos pelo governo.

No Brasil a prática não é recente. Iniciou-se em 1975 e passou a ter mais adeptos durante a década de 1980, quando começou a atrair o interesse de algumas universidades. Embora os benefícios sejam incontestáveis, o tratamento com a ozonioterapia ainda está disponível em poucos hospitais e clínicas brasileiras, principalmente em alguns centros na Região Sudeste.

Dr. José de Castro Coimbra
Fundada em 2006, a Associação Brasileira de Ozonioterapia (Aboz) foi criada a partir da necessidade de legalizar a prática de forma consciente e ética. Outra meta é a informação e a capacitação, tendo como base as experiências realizadas no Brasil e no exterior.





Quais as doenças que a Ozonioterapia pode tratar?
  • Distúrbios da circulação sanguínea, tais como insuficiência arterial periférica e varizes importantes, acompanhadas ou não de: 
  • úlceras isquêmicas 
  • úlceras varicosas 
  • risco de gangrena
  • Algumas doenças importantes causadas por virus, como por exemplo as Hepatites virais (A, B, C) 
  • Herpes simples (genital ou labial) e 
  • Herpes zoster (também conhecido como "cobreiro")
  • Lesões infectadas de difícil resolução, como por exemplo ferimentos infectados, diversos tipos de fístulas, alguns focos de osteomielite cronica.
  • Algumas doenças inflamatórias crônicas (por exemplo, colite crônica, artrite reumatóide).
  • Situações de exaustão física, cansaço, "esgotamento".
Dados mais recentes dão fortes razões para supor que o tratamento com ozônio medicinal seja surpreendentemente eficaz também para pacientes portadores de
- degeneração macular e
- retinopatia diabética  



Quais as doenças que a Ozonioterapia pode tratar?
  • Distúrbios da circulação sanguínea, tais como insuficiência arterial periférica e varizes importantes, acompanhadas ou não de:
    úlceras isquêmicas
    úlceras varicosas
    risco de gangrena
  • Algumas doenças importantes causadas por virus, como por exemplo as Hepatites virais (A, B, C)
    Herpes simples (genital ou labial) e
    Herpes zoster (também conhecido como "cobreiro")
  • Lesões infectadas de difícil resolução, como por exemplo ferimentos infectados, diversos tipos de fístulas, alguns focos de osteomielite cronica.
  • Algumas doenças inflamatórias crônicas (por exemplo, colite crônica, artrite reumatóide).
  • Situações de exaustão física, cansaço, "esgotamento".Dados mais recentes dão fortes razões para supor que o tratamento com ozônio medicinal seja surpreendentemente eficaz também para pacientes portadores de
    - degeneração macular e
    - retinopatia diabética

Ozonizador - Gerador De Ozônio Esterilização O3 - 400mg/hora

Tratamento De Água Aquários Piscinas Industria De Alimentos
R$ 50000
Produto novo
1 vendido
Minas Gerais (Belo Horizonte)
Parcelas:
com Mais opções )
Envios:
Envio a combinar com o vendedor.
Vendedor:
Programa de Proteção ao Comprador:
Compra protegida. Mais informações.


Gerador de Ozônio Multifuctional Esterilizador com amplas aplicações: purificação do ar, Preparação de Alimentos, Saúde e Beleza, higiene do bebê. Mantenha sua casa e escritório fresco e limpo.
Uma breve introdução:

Ozônio, que tem o nome científico O3  tem uma alta capacidade de oxidação, que é eficaz para desinfecção e esterilização. Ele pode matar a maioria das bactérias na água ou no ar. Aceita-se como um amplo espectro, eficaz desinfetante e anti-séptico. O ozonio é um componente importante da nossa atmosfera. Nossa atmosfera contém 0,01 0.04ppm de ozônio, que equilibra o nível de bactérias e mofo na natureza. O ozônio também é criado na natureza eletricamente ativado durante as tempestades. A descarga elétrica cria aquele cheiro doce positivo que entendemos ar fresco limpo.

A molécula de ozono é inerentemente instável e tenta quebrar na molécula de oxigénio tão rapidamente quanto possível. Isto é o que faz com que o ozônio como um grande filtro de ar e água. As moléculas de ozônio precisa combinar com algo, a fim de quebrar, então eles acabam se oxidando em compostos orgânicos e transformando-os em dióxido de carbono inofensivo a água. O ozônio rapidamente se decompõe em oxigênio, é consideravelmente menos tóxico do que desinfetantes químicos como o cloro. Ele foi chamado de "o mais limpo desinfetante".

O que o ozonizador pode fazer?
Remove as bactérias no ar e da água;
Remove pesticidas e toxinas da pele de frutas e legumes;
Elimina odores, como o fumo, alimentos, tintas e cheiros de animais de um quarto;
Quebra gases tóxicos, tais como formaldeído e tolueno;
Erradica epífitas (fungos, algas e líquenes) a partir de plantas para evitar a dermatofitose (infecções por fungos).

Características:
Fácil operação.
Coloque em uma mesa ou no chão ou pendurar na parede.
Feito de plástico ABS industrial.
Não há necessidade de mudar filtro ou substituir peças de reposição.
Ergonomicamente projetado e opera de forma eficaz e em silêncio: ideal para qualquer local e situação!
Tubos de anti-oxidação.
Dispositivo anti-circumfluence Original, impedindo a água de apoio ao ozonizador.
CPU Original, EMC projeto anti-jamming.
CE aprovação transformador, 3C cabo de alimentação aprovação.
Alta qualidade com um ano de garantia.

Especificações:
Gama aplicativo: água ou ar
Fonte de alimentação: AC 220V ± 10%, 50Hz NOTA: Entrada 220V 50Hz, fornecemos o transformador 110V
Consumo de energia: 18W
Produção de ozônio: 400mg / h
Tempo de trabalho máxima: 30 minutos por uso
Material: ABS
Cor: Creme branco + vermelho
Tamanho do produto: 25x19x9cm
Peso do produto: 890g


Mili G - Gerador De Ozônio - Desinfetante Ecológico

R$ 57900
Produto novo
6 vendidos
Ceará (Fortaleza)
Parcelas:
com Mais opções )
Envios:
Envio a combinar com o vendedor.
Vendedor:
Programa de Proteção ao Comprador:
Compra protegida. Mais informações.

O Mili G é um sistema revolucionário a base de ozônio para o tratamento de água.
O Mili G traz até você a possibilidade de consumir frutas, legumes e verduras sem risco de contaminação por bactérias, fungos, esporos ou vírus. Usando o altíssimo poder de sanitização do Ozônio, o Mili G neutraliza também as bactérias naturalmente encontradas nos alimentos.

Veja o que esse aparelho faz para a saúde de sua família:

  •  Destrói as bactérias ou fungos encontrados nos vegetais e carnes.
  • Realça o sabor natural dos alimentos.
  • Prolonga o tempo de utilização dos alimentos.
  • Permite a higienização das mãos, de utensílios de cozinha e até a mamadeira do bebê!
Muito já se falou sobre o ozônio mas para a maioria das pessoas ele ainda permanece desconhecido. A confusão é geral quando se fala da camada de ozônio e da poluição por ozônio. Não é nossa intenção dar uma aula sobre ozônio, mas simplesmente esclarecer aos usuários do MILI G alguns fatos sobre o mesmo.

Sobre o Ozônio:

O ozônio é o mais poderoso e rápido agente oxidante que o homem pode produzir e facilmente oxida e destrói todas as bactérias, fungos, esporos e vírus. O ozônio é produzido na natureza, pelo sol e raios e também artificialmente pelo homem através de aparelhos denominados ozonizadores. O ozônio é uma molécula de oxigênio que se combinou temporariamente com um átomo de oxigênio.

Excelente Poder Oxidante:

O poder oxidante do ozônio, é cerca de 35 vezes maior do que o do cloro e quando se decompõe, não agride o ambiente, pois transforma-se em oxigênio. Poderíamos dizer que o ozônio é o desinfectante ecologicamente correto, diferente dos produtos usados pelas donas de casa no Brasil, tais como cloro, água sanitária, vinagre branco, etc. O cloro, mais conhecido, permanece como residual na água e pode, eventualmente, se combinar, formando perigosos e nocivos compostos de nitrogênio.

Aplicações:

A finalidade do MILI G é trazer ao uso doméstico técnicas de desinfecção que antes só eram acessíveis às indústrias e que necessitavam de investimentos elevados. Equipamentos de custo atingindo alguns milhares de reais e instalações não menos custosas, são utilizadas na desinfecção de alimentos. O MILI G traz esta tecnologia para você. Para orientá-lo na tarefa da desinfecção de alguns alimentos como verduras, frutas, carnes, frangos, peixes e mesmo utensílios da cozinha e até mesmo na limpeza de pisos e na sua higiene pessoal, daremos a seguir alguns esclarecimentos.



FRETE GRATUITO!!!  Para todo Brasil via PAC.

Gerador Portátil De Ozônio (elimina Odores/mofo/aquários)



R$ 55000
Produto novo
1 vendido
Rio Grande Do Sul (Porto Alegre)
Parcelas:
com Mais opções )
Envios:
Frete grátis para todo o país.
Vendedor:
Programa de Proteção ao Comprador:
Compra protegida. Mais informações.

23 comentários:

  1. Respostas
    1. Veja esses dois links abaixo. No ponto frio custa R$179,10 e pode ser parcelado sem juros.
      Esses ozonizadores filtram a água e depois ozonizam a água.

      http://www.lojasuperzon.com.br/linha-ozonizadores

      http://www.pontofrio.com.br/Eletroportateis/bebedourospurificadores/Purificadordeagua/Purificador-de-Agua-Ricozon-Aruja-Branco-42545.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Eletroportateis_Purificador&utm_content=42545&cm_mmc=buscape_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-42545

      Excluir
    2. OBS: No link aparece outros tipos que ozonizam a banheira, ai é mais sofisticado, porque se toma um banho de ozonio que é extremamente saudável.

      Excluir
  2. Serve esses aparelhos de agua que tem Ozônio? e Qual seria o consumo ideal um copo, dois copos.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agua ozonizada é bom para a saúde. Você pode tomar a vontade como sua agua de consumo mesmo, porque o ozonio é oxigênio e oxigênio só pode nos fazer bem. O ozonio é um gas formado por uma descarga elétrica que reúne três atomos de oxigênio formando a molécula de ozônio. Essa molécula é extremamente instável e rápidamente se desfaz, mas libera uma energia que mata as bactérias. É como água oxigenada, só que a água oxigenada é agressiva e o ozonio não.

      Serve também para eliminar cheiro, desinfetar inclusive ferimentos, purificar vegetais, deixando de molho etc...

      Quem tem piscina pode ficar ozonizando a água em vez de colocar cloro. A água fica pura sem prejudicar como faz o cloro.

      SDS

      Excluir
    2. Bom dia, eu posso tomar a água ozonizada direto da torneira com o Mili G??? A água fica potável?

      Excluir
  3. Posso ozonizar qualquer óleo vegetal?
    Posso tomar água ozonizada sem restrições ou necessito ozonizar água e diluir em outra água não ozonizada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode tomar agua ozonizada sem restrições. O ozonio é inclusive usado como uma espécie de dopping porque pode ser usado até em tratamentos que incluem a insuflação de gás em regiões corporais doentes e a injeção de mistura oxigênio-ozônio em pontos dolorosos.

      Excluir
  4. Azeite,e água no garrafão pode ozônio sar consumir normal. Faz bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ozônio não tem contra indicação. É um gas muito instável formado por três átomos de oxigênio. Quando os átomos se desagregam produzem uma energia que elimina bactérias e oxigena as áreas em torno.

      Excluir
  5. Olá estou procurando um gerador de ozônio medicinal com entrada para oxigênio para tratamento

    ResponderExcluir
  6. Olá estou procurando um gerador de ozônio medicinal com entrada para oxigênio para tratamento

    ResponderExcluir
  7. Estou procurando um gerador de ozonio que possa fazer pediluvio e ozonize oleo , qual seria indicado ?

    ResponderExcluir
  8. ola gostaria de saber se consigo eliminar virus e bacterias de doencas no corpo apenas inalando o OZONIO produzido por esses Geradores ....e se sao de facil instalacao....se liga somente numa tomada ou precisa de ligacao de agua? obrigado aguardando resp urg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O OZONIO não é para inalar. Pode ser aplicado em partes do corpo como informado na matéria mas a inalação não é indicada assim como também o oxigênio puro. O oxigênio por exemplo é dosado com gás carbônico como no ar ou com o próprio ar. Tem que estar dentro de uma concentração específica.

      Excluir
  9. Jamais inale ozonio, pode ser fatal. Informe-se mais.

    ResponderExcluir
  10. Sr. Paulo L. Pastore
    Muito obrigado pela sua contribuição. Tenho certeza que irá ajudar muita gente inclusive a mim.

    ResponderExcluir
  11. Onde posso adquir o aparelho para ozonizar a agua
    deonice.sazonov@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Existem empresas que vendem ozonizadores para banheiras, para se tomar um banho de ozônio, mas há também os ozonizadores de água e esses são mais fáceis de encontrar.Veja algumas opções nos links abaixo.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-825144405-gerador-de-oznio-o3-ozonizador-400mgh-frete-gratis-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740001171-gerador-oznio-600mg-ozonizador-importado-enviado-da-holanda-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762051734-ozonizador-gerador-de-oznio-400mg-envio-da-holanda-_JM

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-740233727-panozon-spa3000-ozonizador-para-spabanheiraofur-_JM

    ResponderExcluir
  13. Onde posso comprar o aparelho para usar na banheira?

    ResponderExcluir
  14. Alguem sabe se ozonizar o leite ele perde venenos existente nele

    ResponderExcluir
  15. Alguem sabe se ozonizar o leite ele perde venenos existente nele

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.