Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

PARA QUEM PERDEU PARENTES QUERIDOS POR MORTE.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição
e a vida; quem crê em mim,
ainda que esteja morto, viverá;

E todo aquele que vive, e crê em mim,
nunca morrerá. Crês tu isto?


João 11:25-26
Quero te dar uma boa notícia.
Seu Filho, seu marido, sua esposa, seus pais não morreu(ram), e posso provar isso. Se você acredita na Bíblia será fácil, veja:

E esta é a promessa que ele nos fez: a vida eterna.
1 João 2:25

Mas nesse ponto Você pode estar imaginando. Sim, mas essa promessa é para os merecedores. E eu digo, sim, mas a vida continua no mundo espiritual, só que se quem partiu não se enquadra em uma categoria que nós poderíamos chamar de "MERECEDOR", ai nesse caso essa pessoa vai para uma região do mundo espiritual, adequada ao seu grau de merecimento.
Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó?
Ora, Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos. 
Mateus 22:32

Há uma parábola de Jesus que ilustra bem esse fato.

Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;
E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.
E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.
E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá.
E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai,
Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.


Lucas 16:19-31

Dessa passagem bíblica podemos concluir várias coisas.


1 - Que no mundo espiritual existem regiões de tormentos que alguns preferem chamar de "INFERNO".

2 - Que no mundo espiritual existem regiões de consolo que alguns preferem chamar de paraíso, outros de céu e etc... (Na verdade há várias gradações de planos espirituais felizes, desde os mais próximos de nós até os mais sublimes e elevados, assim como há várias gradações de planos espirituais infelizes, desde os mais próximos de nós até os mais tenebrosos que seriam as profundezas do abismo. (Os espíritos que tomaram a manada de porcos dos quais se retiraram pela presença de Jesus, rogaram a Jesus que não lhes permitisse retornar para os Abismos.))

E, quando desceu para terra, saiu-lhe ao encontro, vindo da cidade, um homem que desde muito tempo estava possesso de demônios, e não andava vestido, nem habitava em qualquer casa, mas nos sepulcros.
E, quando viu a Jesus, prostrou-se diante dele, exclamando, e dizendo com grande voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Peço-te que não me atormentes.
Porque tinha ordenado ao espírito imundo que saísse daquele homem; pois já havia muito tempo que o arrebatava. E guardavam-no preso, com grilhões e cadeias; mas, quebrando as prisões, era impelido pelo demônio para os desertos.
E perguntou-lhe Jesus, dizendo: Qual é o teu nome? E ele disse: Legião; porque tinham entrado nele muitos demônios.
E rogavam-lhe que os não mandasse para o abismo.
E andava ali pastando no monte uma vara de muitos porcos; e rogaram-lhe que lhes concedesse entrar neles; e concedeu-lho.
E, tendo saído os demônios do homem, entraram nos porcos, e a manada precipitou-se de um despenhadeiro no lago, e afogou-se.
E aqueles que os guardavam, vendo o que acontecera, fugiram, e foram anunciá-lo na cidade e nos campos.


Lucas 8:27-34


3 - Que no mundo espiritual, básicamente nas regiões de tormentos, pode-se sentir sede, frio, fome, calor, dor etc... O rico que foi para essa região, queixava-se de sede e calor.
Isso ocorre básicamente porque quando o ser humano morre ele continua a ter um corpo que é a cópia perfeita do nosso corpo físico, e que alguns preferem chamar de PSICOSSOMA, outros de PERISPÍRITO, outros de CORPO ESPIRITUAL.


E há corpos celestes e corpos terrestres, mas uma é a glória dos celestes e outra a dos terrestres.
Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua, e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere em glória de outra estrela.
Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção.
Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.
Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.


1 Coríntios 15:40-44
O psicossoma pode ser definido como a contraparte extrafisica do corpo físico, ao qual se assemelha e com o qual coincide minuciosamente, parte por parte. É uma réplica exata do corpo físico em toda sua estrutura.

A diferença entre os corpos está em que o psicossoma é constituído de matéria astral, que vibra numa freqüência mais sutil e é infinitamente mais refinada do que a matéria física que constitui o corpo físico.

Sendo um veículo de matéria extrafísica, o psicossoma é normalmente invisível e intangível ao olhar e toque físicos. Durante o estado de coincidência, ou junção dos veículos de manifestação da consciência, ele está sediado por toda a extensão do corpo físico, interpenetrando-o completamente.

Assim, o psicossoma coincide com o corpo físico durante as horas em que a consciência está totalmente desperta. Mas no sono, os laços que mantém os veículos de manifestação unidos se afrouxam e o psicossoma se destaca do corpo físico. Essa separação é que constitui o fenômeno da projeção da consciência. Pode ocorrer não somente durante o sono, mas também no transe, na síncope, no desmaio ou sob a influência de um anestésico.

Normalmente, o psicossoma, quando projetado além do físico, mantém a forma daquele corpo, de modo que o projetor é facilmente reconhecido por aqueles que o conhecem fisicamente. Segundo muitos pesquisadores do assunto, isto deve-se ao fato de que a atração entre as partículas astrais e físicas, continuada através da vida física, instala um hábito ou impulso na matéria astral do psicossoma, que continua mesmo quando ele é temporariamente afastado do corpo físico adormecido A partir desse mesmo princípio, explica-se a plasmagem da indumentária extrafísica, uma vez que deve-se considerar que a mente é o grande comandante da moldagem psicossomática, consciente ou subconscientemente. Sendo um corpo energético com uma capacidade de plasmagem de formas em sua estrutura, o psicossoma pode se apresentar ocasionalmente durante a projeção com configurações não antropomórficas como: bola de luz, forma vaporosa, formato semi-humanóide etc.

O nome "psicossoma" parece ser o mais adequado para definir esse veículo de manifestação, já que nos planos extrafísicos evoluídos, os espíritos desencarnados o denominam dessa forma. Portanto, é bom o projetor se acostumar com esse nome, pois ele é o mais usado fora do corpo. Entretanto, ele também é denominado de corpo astral, perispírito, duplo astral, corpo fluídico, corpo espiritual etc.
4 - Que invariavelmente não é permitido aos espíritos confinados à essas regiões manifestar-se no mundo dos vivos, a não ser com permissão ou quando há uma razão específica.

Mas como as vezes há espíritos que se manifestam no mundo dos vivos?

Esses são o que vulgarmente se chama de Almas Penadas, mas que não são necessariamente penadas.

As Almas Penadas são fantasmas muito conhecido no folclore mundial , é uma entidade sobrenatural que nos indica ser o espírito de pessoas que morreram deixando objetivos a serem realizados antes de morrer, Também podem ser classificadas como espíritos que ainda não aceitaram ou entenderam sua morte, e estão condenadas a vagar no plano dos vivos. Elas aparecem em formas de vozes, vultos, suspiros, lamentos, luzes, espectros ou em sua forma original.
Quando o espírito se liberta do corpo físico pelo fenômenos que costumamos denominar "morte", este entra em um estado de perturbação, semelhante a um delírio igual ao de uma febre alta, devido ao trauma da desencarnação. 

Se nesse momento ele estiver  com preocupações terrenas, como por exemplo, querendo pagar uma dívida que irá vencer, ou preocupado com sua fortuna, (O que é mais comum do que se pensa, ou preocupado com familiares etc...) esse espírito irá criar uma barreira vibratória que irá impedir que os seus protetores espirituais o recolham e o enviem para as regiões de tratamento do mundo espiritual.

Nas regiões de tratamento do mundo espiritual o seu corpo espiritual lesionado ou envelhecido, receberá tratamento e suas lesões desaparecerão, a menos que haja o componente de culpa associado. (Fumo, alcool, drogas, suicídio, crime, etc...)

Enquanto não se criarem as condições necessárias ao seu socorro, ele continuará rondando o motivo das suas preocupações aqui. Sua fortuna, seus entes queridos, sua casa.

Há a necessidade do desligamento total das preocupações e das culpas do mundo material.

Uma das coisas que podem favorecer esse socorro é a prece tanto do espírito quanto dos que não desencarnaram. O espírito devido ao seu estado de delírio permanente, só se lembrará de fazer preces se tiver isso como hábito. Por isso é importante adquirir o hábito da prece. Isso ocorre porque a prece ou a oração como alguns preferem chamar, muda totalmente o estado vibratório, colocando-nos em sintonia com o alto.



NESSE VÍDEO UM MENINO QUE É MÉDIUM DÁ UMA ENTREVISTA NO
PROGRAMA ANA MARIA BRAGA E FALA SOBRE SUA FACULDADE DE VER ESPÍRITOS.


 Mas temos uma boa notícia para você. A maioria das pessoas ao desencarnar, encontra socorro, acolhimento e reencontra seus amigos espirituais. Amigos da nossa grande família no mundo espiritual, porque Deus nos ama como seus filhos. 




Lars Grael passou por uma esperiência de quase morte (EQM) e dá o seu depoimento



A Esperiência de quse morte foi vivida por muitas pessoas



Vídeo com um debate sobre as experiências de quase morte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.