Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

A DESTRUIÇÃO DA PETROBRAS E DO BRASIL

Dormia a nossa pátria mãe tão distraída,
Sem perceber que era subtraída
Em tenebrosas transações


Seus filhos
Erravam cegos pelo continente
Levavam pedras feito penitentes
Erguendo estranhas catedrais


Vós que lês essas linhas, provávelmente ireis se posicionar de um lado ou de outro, a favor do PT ou contra, e provávelmente se posiciona a favor já que esse blog é notóriamente a favor, mas os contrários provávelmente, mergulhados em seu ódio irracional contra a esquerda não conseguem perceber o quanto estão nos subtraindo. 

Não é pouca coisa. São os nossos sonhos, e no momento não temos unidade para lutar a favor do nosso país. A sociedade está dividida enquanto os inimigos da pátria vão minando nossas resistências, nossos empregos, nossas reservas, derrubando nossos aliados, prendendo nossos líderes sob armações e falsas acusações.

Veja por exemplo o que estão fazendo com a nossa PETROBRAS. A Petrobras é nosso patrimônio porque garante o nosso bem estar, já que produz o nosso Petróleo e os nossos derivados. Dessa forma não ficamos submetidos às manipulações do mercado internacional. 

A recente crise da greve dos caminhoneiros, deu-nos um choque de realidade. Isso pode ser só o começo. Esse traidor da pátria denominado PEDRO PARENTE que foi ministro de Fernando Henrique Cardoso, outro entreguista, entrou para a Petrobras para DESTRUIR a empresa e DESTRUIR o BRASIL. Para esse vendilhão da pátria sómente o PAREDÃO seria adequado. 

Quando ministro das Minas e Energia de FHC foi protagonista dos famosos APAGÕES que tanto transtorno nos causaram e agora trama contra a PETROBRAS de forma escandalosa ante as nossas barbas sem que nada façamos para frear o desmonte da Nação Brasileira e sua maior empresa, e protagoniza o seu segundo apagão. O Apagão da sociedade Brasileira causado pela greve nacional dos caminhoneiros.

O que tem feito esse Traidor da Pátria? Tem entregue todo o nosso Pré Sal que seria a nossa independência tanto em Petróleo como em programas sociais que estariam atrelados aos rendimentos que isso nos possibilitaria.

Esse vendilhão da Pátria tem diminuído a produção das refinarias Brasileiras, para que assim se cause desabastecimento, para que as importadoras possam colocar aqui o que a BR (Empresa vinculada a Petrobras para distribuição de derivados) não coloca por causa da redução da produção nas refinarias.

Faz isso para que possa atrelar os preços dos derivados ao mercado internacional, ficando assim refém das variações de preço internacionais. As importadoras internacionais por sua vez utilizam as instalações da Petrobras para comercializar os seus derivados, gratuitamente.

Alardeia que a Petrobras teve lucro. Lucro conseguido às custas da venda de ativos da empresa em um verdadeiro desmonte. 

Colocou no conselho da Petrobras uma quadrilha de concorrentes que tramam contra a empresa a todo momento.

A entrevista ao Presidente da FUP José Maria Rangel, dá claras evidências dos caminhos que a Petrobras está trilhando nesse momento comandado por esse traidor da Pátria denominado Pedro Parente, rumo à sua completa destruição.


Um comentário:

  1. Sou muito grato ao Dr.Oriafo por me curar completamente do HERPES Simplex Virus. Meu médico me disse que eu tenho o vírus Simplex HERPES há alguns anos, e desde então eu tenho tomado diferentes tipos de medicação e ainda nenhuma melhora até que eu vi testemunhos de Dr.Oriafo sobre como ele tem curado pessoas de diferentes tipos de doenças. Embora eu fosse cético sobre entrar em contato com ele, eu também sabia da importância da medicina herbal, então eu me decidi e entrei em contato com ele, conversamos e ele preparou e me enviou o remédio que eu tomei de acordo com suas instruções. Agora estou tão feliz que estou livre do vírus HERPES Simplex. Meu coração está tão cheio de alegria, muito obrigado Dr. Orifo por me curar. Se você está lendo isso e você tem HERPES Simplex Virus ou qualquer outra doença, você pode contatá-lo neste endereço de e-mail: (herbalsolutionhome@gmail.com). aconselhar e curar o seguinte

    HERPES
    ALS
    HEPTITE B
    PREGÂNCIA
    Vírus do HIV.
    CONTACTE-O HOJE PARA TODO O SEU PROBLEMA ESTÁ RESOLVIDO

    ResponderExcluir

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.