Menu

FILOSTEC
POLITICA FILOSOFIA SAUDE TECNOLOGIA ARTE ECONOMIA COMPORTAMENTO LIVROS COMUNS SEGUNDA GUERRA MUNDIAL FILOSTEC.COM.BR

JORNAIS QUE TEM INFORMAÇÃO REAL.

segunda-feira, 30 de abril de 2018

LUTAR A FAVOR DE LULA É LUTAR POR TODOS NÓS BRASILEIROS E PELO DIREITO.



O jovem fotógrafo Francisco Proner Ramos, de 18 anos, é o autor da imagem do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo carregado por uma multidão em São Bernardo do Campo.

A foto viralizou na tarde em que o petista foi preso. O clique foi feito após o discurso do ex-presidente no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, quando Lula anunciou que se entregaria à Polícia Federal.

Ramos é colaborador do coletivo Farpa e enteado de Chico Buarque. O cantor é namorado da mãe do jovem fotógrafo, a professora de Direito da UFRJ Carol Proner, segundo o jornal O Globo.




Carol Proner é uma Jurista que tem se destacado na defesa da tese da presunção da inocência e isso se torna mais urgente em face dos descalabros judiciais que assistimos.

A família Proner
Hoje ela ocupa muito mais espaço no noticiário do que seu pai Rogério Proner que é um velho conhecido de quem trabalhou na Petrobras. Rogério Proner foi Gerente de Plataforma marítima tendo sua atuação destacada na plataforma de Garoupa onde o conhecemos e posteriormente transferiu-se para a plataforma de P-19 onde trabalhamos com ele por um breve período. Soubemos depois que ele saiu da Petrobras e foi para a empresa OGX.


FRANCISCO PRONER COM  LULA
O LIVRO DE CAROL PRONER QUE TEM A ASSINATURA DE 108 EMINENTES PROFISSIONAIS DO DIREITO



José Eduardo Cardoso, o excelente advogado que foi ADVOGADO GERAL DA UNIÃO do governo Dilma dá seu depoimento na reunião dos grandes juristas que condenaram a condenação de Sérgio Moro.




José Eduardo Cardoso ratifica sua posição com fortes argumentos.






O depoimento emocionante de Chico Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos podem comentar e seus comentários receberão uma resposta e uma atenção personalizada. Seu comentário é muito bem vindo. Esse espaço é para participar. Te aguardamos e queremos seu comentário, mesmo desfavorável. Eles não receberão censura. Poderão apenas receber respostas, ou tréplicas.